-
loading
Só com imagem

Protetor solar facial


Lista mais vendidos protetor solar facial

Salvador (Bahía)
Protetor Solar Facial, fator 50, para pele sensível, hipoalergenico, com Zinco, fácil aplicação, oil frete, resistente a água, fórmula leve.
R$ 120
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial Pure Sun Dia a Dia 73+ Bege Claro O Protetor Solar Facial Pure Sun Dia a Dia é um creme para hidratação e proteção solar facial a base de ingredientes naturais e veganos. Garante alta proteção, durabilidade e resistência à água e ao suor. Ação hidratante, antioxidante e antienvelhecimento, rico em vitaminas A, B, C e E Sua composição estimula a produção de colágeno dando vitalidade à pele Dermatologicamente testado Ideal para crianças, gestantes e pessoas com pele sensível Livre de qualquer substância nociva ao seu corpo e a natureza Base de ingredientes naturais: Óleo de semente de uva, óleo de abacate, manteiga de karité e cera de carnaúba Contêm 3 ativos de proteção solar: Filtro físico a base de óxido de zinco e dióxido de titânio, criando uma barreira que reflete os raios uv + Filtro orgânico Uvinul a plus que combate com eficiência os raios UVA, sendo eles os mais nocivos e associados as doenças e câncer de pele. Não contêm parabenos e oxybenzona!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial Pure Sun Dia a Dia 73+ Bege Médio O Protetor Solar Facial Pure Sun Dia a Dia é um creme para hidratação e proteção solar facial a base de ingredientes naturais e veganos. Garante alta proteção, durabilidade e resistência à água e ao suor. Ação hidratante, antioxidante e antienvelhecimento, rico em vitaminas A, B, C e E Sua composição estimula a produção de colágeno dando vitalidade à pele Dermatologicamente testado Ideal para crianças, gestantes e pessoas com pele sensível Livre de qualquer substância nociva ao seu corpo e a natureza Base de ingredientes naturais: Óleo de semente de uva, óleo de abacate, manteiga de karité e cera de carnaúba Contêm 3 ativos de proteção solar: Filtro físico a base de óxido de zinco e dióxido de titânio, criando uma barreira que reflete os raios uv + Filtro orgânico Uvinul a plus que combate com eficiência os raios UVA, sendo eles os mais nocivos e associados as doenças e câncer de pele. Não contêm parabenos e oxybenzona!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial Ponchos UV Line FPS 45 UVA/UVB Bege Protetor solar facial e labial Ponchos em forma de bastão com FPS – Fator de Proteção Solar 45, possui amplo espectro e alta proteção, sendo extremamente eficaz contra os raios UVA e UVB. Muito resistente a Água e Suor. Bloqueia 98% da radiação solar! (Cor: Bege)  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial Ponchos UV Line FPS 45 UVA/UVB Branco Protetor solar facial e labial Ponchos UV Line em forma de bastão com FPS – Fator de Proteção Solar 45, possui amplo espectro e alta proteção, sendo extremamente eficaz contra os raios UVA e UVB. Muito resistente a Água e Suor. Bloqueia 98% da radiação solar! (Cor: Branco Natural)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial em Bastão Pink Cheeks FPS 60 / PPD 20 Pele Bem Clara O protetor  Pink Stick   10KM foi desenvolvido com extrato de  Groselha Negra e Vitamina E Protetor solar com base indicado para pele clara Não escorre com o suor nem com o calor Extremamente reistente à Água sendo indicado para uso durante o Surf, Corrida, Natação e demais esportes que necessitem de proteção solar e resistência à Água e Suor Fator de Proteção Solar 60 PPD (Persistent Pigment Darkening) 20  Fator de proteção contra os raios UVA. A  Colipa  recomenda que a proteção UVA corresponda a, no mínimo, um terço da proteção UVB. Seguindo esta recomendação, se o FPS for igual a 30 (FPS=30), a proteção UVA deverá ser, no mínimo, 10 (PPD=10). O Pink Stick foi submetido a testes de eficácia e segurança, realizados em laboratório credenciado - Kosmocience Ciência e Tecnologia Cosmética LTDA, onde ficaram comprovados
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial em Bastão Pink Cheeks FPS 60 / PPD 20 Pele Morena Clara O protetor  Pink Stick   42KM  foi desenvolvido com extrato de  Groselha Negra e Vitamina E Protetor solar com base indicado para pele clara Não escorre com o suor nem com o calor Extremamente reistente à Água sendo indicado para uso durante o Surf, Corrida, Natação e demais esportes que necessitem de proteção solar e resistência à Água e Suor Fator de Proteção Solar 60 PPD (Persistent Pigment Darkening) 20  Fator de proteção contra os raios UVA. A  Colipa  recomenda que a proteção UVA corresponda a, no mínimo, um terço da proteção UVB. Seguindo esta recomendação, se o FPS for igual a 30 (FPS=30), a proteção UVA deverá ser, no mínimo, 10 (PPD=10). O Pink Stick foi submetido a testes de eficácia e segurança, realizados em laboratório credenciado -  Kosmocience Ciência e Tecnologia Cosmética LTDA, onde ficaram comprovados
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial em Bastão Pink Cheeks FPS 60 / PPD 20 Pele Morena Escura O protetor  Pink Stick   42KM Rio  foi desenvolvido com extrato de  Groselha Negra e Vitamina E Protetor solar com base indicado para pele clara Não escorre com o suor nem com o calor Extremamente reistente à Água sendo indicado para uso durante o Surf, Corrida, Natação e demais esportes que necessitem de proteção solar e resistência à Água e Suor Fator de Proteção Solar 60 PPD (Persistent Pigment Darkening) 20  Fator de proteção contra os raios UVA. A  Colipa  recomenda que a proteção UVA corresponda a, no mínimo, um terço da proteção UVB. Seguindo esta recomendação, se o FPS for igual a 30 (FPS=30), a proteção UVA deverá ser, no mínimo, 10 (PPD=10). O Pink Stick foi submetido a testes de eficácia e segurança, realizados em laboratório credenciado -  Kosmocience Ciência e Tecnologia Cosmética LTDA, onde ficaram comprovados
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial Chameleon Sun Mineral SPF 50+ Cammy Brown O  Protetor Solar Facial Chameleon Sun Mineral SPF 50+ Cammy Brown  é produzido a base de Oxido de Zinco. Desenvolvido especialmente para quem ama aproveitar o sol ao máximo buscando alta performance para a prática de esportes ao ar livre. Incomparável resistência à água e ao suor Chameleon Sun tem toque seco que não escorre nos olhos durante a prática do seu esporte favorito. Consistência leve e sedosa, desliza na pele e age como uma camada protetora, deixando um acabamento fosco com proteção SPF 50+. Mineral Ativo (Químicos Free), UVA/UVB com ampla proteção, dermatologicamente testado, não comedogênico, hipoalergênico, sem oxibenzona, sem octinoxato, glúten free e vegano. não agride os corais, vida marinha.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial Chameleon Sun Mineral SPF 50+ Cammy Desert O  Protetor Solar Facial Chameleon Sun Mineral SPF 50+ Cammy Desert  é produzido a base de Oxido de Zinco. Desenvolvido especialmente para quem ama aproveitar o sol ao máximo buscando alta performance para a prática de esportes ao ar livre. Incomparável resistência à água e ao suor Chameleon Sun tem toque seco que não escorre nos olhos durante a prática do seu esporte favorito. Consistência leve e sedosa, desliza na pele e age como uma camada protetora, deixando um acabamento fosco com proteção SPF 50+. Mineral Ativo (Químicos Free), UVA/UVB com ampla proteção, dermatologicamente testado, não comedogênico, hipoalergênico, sem oxibenzona, sem octinoxato, glúten free e vegano. não agride os corais, vida marinha.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial Chameleon Sun Mineral SPF 50+ Cammy Wild O  Protetor Solar Facial Chameleon Sun Mineral SPF 50+ Cammy Wild  é produzido a base de Oxido de Zinco. Desenvolvido especialmente para quem ama aproveitar o sol ao máximo buscando alta performance para a prática de esportes ao ar livre. Incomparável resistência à água e ao suor Chameleon Sun tem toque seco que não escorre nos olhos durante a prática do seu esporte favorito. Consistência leve e sedosa, desliza na pele e age como uma camada protetora, deixando um acabamento fosco com proteção SPF 50+. Mineral Ativo (Químicos Free), UVA/UVB com ampla proteção, dermatologicamente testato, não comedogênico, hipoalergênico, sem oxibenzona, sem octinoxato, glúten free e vegano. não agride os corais, vida marinha.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial Pure Sun Clássico O Pure Sun Clássico é um creme para hidratação e proteção solar facial a base de ingredientes naturais e veganos. Garante alta proteção, durabilidade e resistência à água e ao suor. Ação hidratante, antioxidante e antienvelhecimento, rico em vitaminas A, B, C e E Sua composição estimula a produção de colágeno dando vitalidade à pele Dermatologicamente testado Ideal para crianças, gestantes e pessoas com pele sensível Livre de qualquer substância nociva ao seu corpo e a natureza Base de ingredientes naturais: Óleo de semente de uva, óleo de abacate, manteiga de karité e cera de carnaúba Contêm 3 ativos de proteção solar: Filtro físico a base de óxido de zinco e dióxido de titânio, criando uma barreira que reflete os raios uv + Filtro orgânico Uvinul a plus que combate com eficiência os raios UVA, sendo eles os mais nocivos e associados as doenças e câncer de pele. Não contêm parabenos e oxybenzona!      
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial em Bastão Pink Cheeks FPS 60 / PPD 20 Incolor O protetor Pink Stick   5KM foi desenvolvido com extrato de Groselha Negra e Vitamina E Não escorre com o suor nem com o calor Extremamente reistente à Água sendo indicado para uso durante o Surf, Corrida, Natação e demais esportes que necessitem de proteção solar e resistência à Água e Suor Fator de Proteção Solar 60 PPD (Persistent Pigment Darkening) 20  Fator de proteção contra os raios UVA. A Colipa recomenda que a proteção UVA corresponda a, no mínimo, um terço da proteção UVB. Seguindo esta recomendação, se o FPS for igual a 30 (FPS=30), a proteção UVA deverá ser, no mínimo, 10 (PPD=10).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial em Bastão Pink Cheeks FPS 60 / PPD 20  O protetor  Pink Stick   15KM foi desenvolvido com extrato de  Groselha Negra e Vitamina E Não escorre com o suor nem com o calor Extremamente reistente à Água sendo indicado para uso durante o Surf, Corrida, Natação e demais esportes que necessitem de proteção solar e resistência à Água e Suor Fator de Proteção Solar 60 PPD (Persistent Pigment Darkening) 20  Fator de proteção contra os raios UVA. A  Colipa  recomenda que a proteção UVA corresponda a, no mínimo, um terço da proteção UVB. Seguindo esta recomendação, se o FPS for igual a 30 (FPS=30), a proteção UVA deverá ser, no mínimo, 10 (PPD=10).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial em Bastão Pink Cheeks FPS 60 / PPD 20 Pele Clara a Media O protetor  Pink Stick 21KM  foi desenvolvido com extrato de  Groselha Negra e Vitamina E Não escorre com o suor nem com o calor Extremamente reistente à Água sendo indicado para uso durante o Surf, Corrida, Natação e demais esportes que necessitem de proteção solar e resistência à Água e Suor Fator de Proteção Solar 60 PPD (Persistent Pigment Darkening) 20  Fator de proteção contra os raios UVA. A  Colipa  recomenda que a proteção UVA corresponda a, no mínimo, um terço da proteção UVB. Seguindo esta recomendação, se o FPS for igual a 30 (FPS=30), a proteção UVA deverá ser, no mínimo, 10 (PPD=10). O Pink Stick foi submetido a testes de eficácia e segurança, realizados em laboratório credenciado - Kosmocience Ciência e Tecnologia Cosmética LTDA, onde ficaram comprovados
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar incolor FPS90 FPUVA70 Pink Stick 5Km Pink Cheeks 14g.. O Pink Stick FPS 90 FPUVA 70 é um protetor solar facial, em formato bastão, multifuncional que alia alta proteção,. tratamen...
R$ 99,90
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.