PRÉ-LANÇAMENTO - OPORTUNIDADE NA RUA BELA CINTRA EM SÃO PAULO

PRÉ-LANÇAMENTO – OPORTUNIDADE!
Esta é a 3a. Unidade da Casa Unique no Edifício Uirapuru, mas, desta vez, estamos fazendo o pré-lançamento com uma novidade: estamos colocando à venda, por tempo limitado, este apartamento em seu ESTADO ORIGINAL (sem reforma).
Assim, você poderá adquiri-lo em seu estado atual e, caso queira, poderá contratar uma Reforma sob Medida Casa Unique, para personalizá-lo da maneira que preferir! Ou seja, da maneira que você sempre sonhou!
A localização deste apartamento é simplesmente incrível! Entre a Rua Oscar Freire e a Alameda Lorena, no coração do Jardim América, ele oferece acesso a pé às melhores lojas, restaurantes e serviços do bairro. Além de estar bem próximo do Clube Paulistano.
O apartamento possui 230m² e oferece uma linda vista aberta para o bairro. Ele conta com living para dois ambientes, além de uma sala de jantar separada. A área da cozinha possui copa independente, cujo acesso se dá pela sala de jantar. São 03 quartos, sendo um deles uma suíte master.
Se você se interessou, entre em contato para conhecer esta oportunidade única, pois é válida somente até !
https://bit.ly/2BMAivo

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Pré-Lançamento - Oportunidade na Rua Bela Cintra
Pré-Lançamento - Oportunidade na Rua Bela Cintra 0
loading
Preço: R$ 2.790.000,00
R$ 2.790.000,00
13687220
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.