PRÉDIO COMERCIAL , 3 ANDARES, SÃO CAETANO DO SUL - EM SÃO CAETANO DO SUL

Excelente oportunidade para montar seu negócio em São Caetano do Sul. Prédio Comercial com 3 andares com amplos pavimentos. em um dos bairros mais tranquilos da Cidade de São Caetano do Sul. Com Facil acesso pela Rodovia Anchieta , proximo a Avenida Gosias, Avenida Dom Pedro II e Avenida dos Estados e a poucos metros você também encontrara o Supermercado Coop São Caetanno , o Shopping Park São Caetano , opções de Padarias , alguns cafés, casas noturnas e farmácias. Imóvel fica a 15 minutos a pé da Universidade USCS e do Hospital Beneficiencia Portuguesa e Complexo Hospital e também da Escola de Ensino Estadual Idalina Macedo C Sodré
Este é o endereço de seus sonhos.

Nós, da Viana Negócios Imobiliários, trabalhamos diariamente para atender com excelência a todos os nossos clientes buscando superar suas expectativas.

Nossa atuação em planejamento, imóveis em lançamentos, loteamentos, imóveis novos, imóveis prontos e imóveis para locação é marcada pelo comprometimento, seriedade e experiência de mercado, visando garantir assim a realização de sonhos e de excelentes negócios.

Nosso compromisso é estabelecer uma relação de confiança para que sempre sejamos sua melhor companhia em negócios imobiliários.

Viana Negócios Imobiliários

O Lugar que você procura

i

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Prédio Comercial , 3 andares, São Caetano do Sul -
loading
Preço: R$ 15.000,00
R$ 15.000,00
19839216
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.