PSICOPEDAGOGIA COM ARTE NA MOOCA EM SÃO PAULO

Crescimento saudável, desenvolvimento das múltiplas inteligências: Emocional, intelectual, social, incentivo a pensar soluções criativas superando os próprios obstáculos, oportunidades de investigação e descobertas, incentivo aos interesses e ao raciocínio lógico, enxergar a Arte como um campo de experimentações com a atenção voltada para algo que não está pronto, mas está por fazer.

Na exploração do fazer artístico, as representações interiores, os sentimentos e as experiências ganham credibilidade, já que o universo da arte permite trabalhar conteúdos emergentes do contexto onde os próprios alunos estão inseridos, permitindo assim uma libertação interna e um equilíbrio com a vida.
O poder de realização, de concretização e expressão trazem um resultado muito benéfico de alegria contagiante e de aprendizagem contínua sendo uma maravilhosa fonte de progresso educativo.
Venha fazer parte da nossa turma - 996518036

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
PSICOPEDAGOGIA COM ARTE NA MOOCA Foto 1 / 6
PSICOPEDAGOGIA COM ARTE NA MOOCA 0
PSICOPEDAGOGIA COM ARTE NA MOOCA 1
PSICOPEDAGOGIA COM ARTE NA MOOCA 2
PSICOPEDAGOGIA COM ARTE NA MOOCA 3
PSICOPEDAGOGIA COM ARTE NA MOOCA 4
PSICOPEDAGOGIA COM ARTE NA MOOCA 5
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de contato
9421929
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.