PUKKA MÍDIA UMA REDE DE FRANQUIAS NO SEGMENTO DE MÍDIA DIGITAL INDOOR EM BRASIL

Seja bem vindo a PUKKA MÍDIA, uma rede de Franquias no segmento de Mídia Digital Indoor, que mais cresce no Brasil.
Seja um Franqueado PUKKA MÍDIA, investimento baixo e alta rentabilidade. Uma franquia oportuna que oferece para o mercado coorporativo mídia, propaganda e divulgação. Ao mesmo tempo disponibiliza para os telespectadores informações relevantes e direcionadas.
Uma oportunidade de Negócio
A PUKKA é uma oportunidade exclusiva de negócio, estamos focando estrategicamente em quem tem garra e ambição positiva de ganhar dinheiro, pois ninguém mais do que você sabe a importância de uma mídia, e o quanto é importante estar anunciando.
Nosso produto
A Mídia Digital Indoor: são aqueles televisores instalados em locais estratégicos, como elevadores, caixa de comércios, sala de espera, shopping dentre outros. O conceito foi denominado no mercado por "Quinta Tela" e esse domino é de propriedade da PUKKA MÍDIA facilitando ainda mais as buscas pelos internautas dessa tecnologia.
A "Quinta Tela" são telas expostas e ligadas fora de casa e você como Franqueado, desbrava este terreno de oportunidades. É a mídia que mais cresce no mundo, por ser posicionada em locais estratégicos de esperas forçadas, e o mais forte disso é que não tem efeito zaping, controle remoto, as pessoas que ali estão aguardando sempre vão ver os anúncios, ou melhor, o seu anuncio e o do seu cliente.
Nossos Diferenciais
• Somos os únicos hoje a operar dentro dos Fóruns Judiciais juntamente com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que é um dos órgãos mais sérios do Brasil.
• Somos afiliados a ABF e participamos de todos os processos de exigências impostos por eles, além de manter um sério trabalho de qualidade total em nosso sistema.
• O nosso método foi desenvolvido a finco através de P&D Pesquisa e Desenvolvimento a anos, isso demandou muito investimento.
• Com a Pukka, você pode iniciar home office, e utilizando toda essa estrutura com um custo praticamente simbólico.
Suporte para o Franqueado
O nosso franqueado, ao adquirir ao sistema recebe um treinamento completo, onde é transferido todo o conhecimento de forma clara e objetiva, onde recebe passo a passo todas as orientações de como operar o seu negócio e começar a ganhar dinheiro.
Facilidades PUKKA MÍDIA
Nossos franqueados não precisam ter a preocupação de administrar nenhum software, e contratar uma grande equipe, por que a central da Pukka Mídia já faz isso por vocês, isso mesmo administra tudo a distancia ponto a ponto, desenvolve,coloca e retira os anúncios.
Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade!Venha fazer parte da rede de franquias que mais se preocupa com o retorno do capital investido pelo franqueado e que cresce lado a lado com você. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO e receba mais informações!
LINK: http://www.emailmeform.com/builder/form/bNLJF0ilX219a9P8Hn98Z5Q

Equipe PUKKA MÍDIA
www.pukkamidia.com.br - E-mail: pukkamidia@casadafranquia.com
Tel: 55 (19) 32037006
TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400
FranWhats: (19) 9 96133110

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
PUKKA MÍDIA   Uma rede de Franquias no segmento de Mídia Digital Indoor
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de casa-da-franquia
8449977
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.