-
loading
Só com imagem

Garmin fenix 6x safira


Lista mais vendidos garmin fenix 6x safira

Brasil (Todas as cidades)
CHEGOU!!! Pessoal, quem deseja comprar um produto idôneo com nota Eua oficial de uma pessoa idônea, acho o produto, irá adorar. ATENÇÃO -> Não enviamos para os seguintes Estados: PB CE SE RN MT AL Gps Garmin Fenix 6X Sapphire - Black DLC with Chestnut Leather Band PART NUMBER 010-02157-13 Descrição Os novos relógios também possuem mapas de 2.000 resorts de esqui ao redor do mundo pré-carregados; sensores de batimentos cardíacos e oxímetro de pulso (PulseOx), aclimatação de temperatura e altitude; previsões de corrida mais precisas, que não levam só o VO2 máximo em conta; e a própria estimativa de VO2 máximo mais ajustada, que considera a temperatura local. No software, a Garmin implantou um recurso chamado PacePro, que te ajuda a manter o ritmo de corrida com base na elevação do terreno e nas preferências que você escolheu. É possível definir uma estratégia para uma prova, inclusive se você quer correr a segunda metade mais lento ou mais rápido do que a primeira. Em resumo, você deixa de fazer divisões por quilômetro, e passa a fazer divisões por variação de elevação. Quanto às especificações, os relógios são à prova d’água (até 10 atm); têm 32 GB de memória flash para guardar até 2.000 músicas, inclusive com sincronização pelo Spotify; suporte ao trio GPS, Glonass e Galileo; compatibilidade com pulseiras QuickFit de 20, 22 ou 26 mm; e vidros Gorilla Glass 3, de safira ou Power Glass, dependendo do seu bolso. Os novos relógios também possuem mapas de 2.000 resorts de esqui ao redor do mundo pré-carregados; sensores de batimentos cardíacos e oxímetro de pulso (PulseOx), aclimatação de temperatura e altitude; previsões de corrida mais precisas, que não levam só o VO2 máximo em conta; e a própria estimativa de VO2 máximo mais ajustada, que considera a temperatura local.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compatíveis com iPhone (iOS) e Android, possuem monitoramento por GPS, sistema operacional e apps próprios da marca e armazenamento de 32 GB, o que deve comportar até 2 mil músicas. Os dispositivos também possuem acesso a Spotify e Deezer com a possibilidade de ouvir músicas via fones de ouvido Bluetooth em qualquer lugar. Quanto às novidades de software, os novos smartwatches possuem o recurso PacePro, que orienta o usuário de forma a manter o ritmo da corrida programado anteriormente, levando em consideração a elevação do terreno e outras condições do percurso. Além disso, a Garmin introduziu um mapa com a localização de mais de 2 mil resorts de esqui e 41 mil campos de golfe pelo mundo. O Fenix 6X e o Fenix 6X Pro Solar têm tela de 1,4 polegada e são os maiores da linha Fenix 6, com 51 mm. O destaque fica com o Fenix 6X Pro Solar, que permite a recarga da bateria por meio de energia solar e garante mais autonomia ao dispositivo. O Fenix 6 é o intermediário da nova geração. Por fora, a diferença de design para o Fenix 6X é quase imperceptível, a não ser pelo tamanho um pouco menor: 47 mm contra os 51 mm do modelo mais avançado. Tanto o 6 quanto o 6X – com exceção do modelo Pro Solar – possuem opção de tela com vidro de safira, que é mais resistente a arranhões.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Os novos relógios também possuem mapas de 2.000 resorts de esqui ao redor do mundo pré-carregados; sensores de batimentos cardíacos e oxímetro de pulso (PulseOx), aclimatação de temperatura e altitude; previsões de corrida mais precisas, que não levam só o VO2 máximo em conta; e a própria estimativa de VO2 máximo mais ajustada, que considera a temperatura local. No software, a Garmin implantou um recurso chamado PacePro, que te ajuda a manter o ritmo de corrida com base na elevação do terreno e nas preferências que você escolheu. É possível definir uma estratégia para uma prova, inclusive se você quer correr a segunda metade mais lento ou mais rápido do que a primeira. Em resumo, você deixa de fazer divisões por quilômetro, e passa a fazer divisões por variação de elevação. Quanto às especificações, os relógios são à prova d’água (até 10 atm); têm 32 GB de memória flash para guardar até 2.000 músicas, inclusive com sincronização pelo Spotify; suporte ao trio GPS, Glonass e Galileo; compatibilidade com pulseiras QuickFit de 20, 22 ou 26 mm; e vidros Gorilla Glass 3, de safira ou Power Glass, dependendo do seu bolso. Os novos relógios também possuem mapas de 2.000 resorts de esqui ao redor do mundo pré-carregados; sensores de batimentos cardíacos e oxímetro de pulso (PulseOx), aclimatação de temperatura e altitude; previsões de corrida mais precisas, que não levam só o VO2 máximo em conta; e a própria estimativa de VO2 máximo mais ajustada, que considera a temperatura local.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
relogio garmin fenix 5s safira, display de 42mm. possui monitor cardíaco no próprio relógio. compatível com todos esportes, inclusive ski e natação. bateria dura 10 dias. pode ser sincronizado com celular para receber mensagens. possui controle de musicas pelo relógio.
R$ 2.200
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GARMIN FENIX 6x Pro - LANÇAMENTO !!!!!! Preto com pulseira preta, igual na foto.. NÚMERO DE REFERÊNCIA 010-02157-01 - Tamanho caixa 51mm. https://buy.garmin.com/pt-PT/ES/p/641435/pn/010-02157-01#specs Prazo de entrega IMEDIATO! Somente 1 unidade disponível no momento. Produto novo, original e com garantia de 1 ano. LEIAM SOBRE MIM E VEJA O QUE MEUS CLIENTES DIZEM SOBRE O MEU ATENDIMENTO E OS PRODUTOS QUE EU VENDO! 100% DE SATISFAÇÃO, ZELO PELO EXCELENTE ATENDIMENTO, QUALIDADE, SEGURANÇA E CONFIANÇA. Abraços.
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
fênix 3hr safira - multi esporte - batimentos no pulso acompanha 6 pulseiras
R$ 2.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CHEGOU!!! Pessoal, quem deseja comprar um produto idôneo com nota Eua oficial de uma pessoa idônea, acho o produto, irá adorar. ATENÇÃO -> Não enviamos para os seguintes Estados: PB CE SE RN MT AL Gps Garmin Fenix 6X PRO Preto com pulseira Preta Monitor Cardíaco no Pulso PART NUMBER 010-02157-00 Descrição Os novos relógios também possuem mapas de 2.000 resorts de esqui ao redor do mundo pré-carregados; sensores de batimentos cardíacos e oxímetro de pulso (PulseOx), aclimatação de temperatura e altitude; previsões de corrida mais precisas, que não levam só o VO2 máximo em conta; e a própria estimativa de VO2 máximo mais ajustada, que considera a temperatura local. No software, a Garmin implantou um recurso chamado PacePro, que te ajuda a manter o ritmo de corrida com base na elevação do terreno e nas preferências que você escolheu. É possível definir uma estratégia para uma prova, inclusive se você quer correr a segunda metade mais lento ou mais rápido do que a primeira. Em resumo, você deixa de fazer divisões por quilômetro, e passa a fazer divisões por variação de elevação. Quanto às especificações, os relógios são à prova d’água (até 10 atm); têm 32 GB de memória flash para guardar até 2.000 músicas, inclusive com sincronização pelo Spotify; suporte ao trio GPS, Glonass e Galileo; compatibilidade com pulseiras QuickFit de 20, 22 ou 26 mm; e vidros Gorilla Glass 3, de safira ou Power Glass, dependendo do seu bolso. Os novos relógios também possuem mapas de 2.000 resorts de esqui ao redor do mundo pré-carregados; sensores de batimentos cardíacos e oxímetro de pulso (PulseOx), aclimatação de temperatura e altitude; previsões de corrida mais precisas, que não levam só o VO2 máximo em conta; e a própria estimativa de VO2 máximo mais ajustada, que considera a temperatura local.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CHEGOU!!! Pessoal, quem deseja comprar um produto idôneo com nota Eua oficial de uma pessoa idônea, acho o produto, irá adorar. ATENÇÃO -> Não enviamos para os seguintes Estados: PB CE SE RN MT AL Gps Garmin Fenix 6 Safira Preto com pulseira de Nylon Vermelho (Heathered) Monitor Cardíaco no Pulso PART NUMBER 010-02158-16 Nome em inglês: fenix 6 Sapphire - Black DLC with Heathered Red Nylon Band Inclui uma pulseira extra de silicone (Preta) Descrição Os novos relógios também possuem mapas de 2.000 resorts de esqui ao redor do mundo pré-carregados; sensores de batimentos cardíacos e oxímetro de pulso (PulseOx), aclimatação de temperatura e altitude; previsões de corrida mais precisas, que não levam só o VO2 máximo em conta; e a própria estimativa de VO2 máximo mais ajustada, que considera a temperatura local. No software, a Garmin implantou um recurso chamado PacePro, que te ajuda a manter o ritmo de corrida com base na elevação do terreno e nas preferências que você escolheu. É possível definir uma estratégia para uma prova, inclusive se você quer correr a segunda metade mais lento ou mais rápido do que a primeira. Em resumo, você deixa de fazer divisões por quilômetro, e passa a fazer divisões por variação de elevação. Quanto às especificações, os relógios são à prova d’água (até 10 atm); têm 32 GB de memória flash para guardar até 2.000 músicas, inclusive com sincronização pelo Spotify; suporte ao trio GPS, Glonass e Galileo; compatibilidade com pulseiras QuickFit de 20, 22 ou 26 mm; e vidros Gorilla Glass 3, de safira ou Power Glass, dependendo do seu bolso. Os novos relógios também possuem mapas de 2.000 resorts de esqui ao redor do mundo pré-carregados; sensores de batimentos cardíacos e oxímetro de pulso (PulseOx), aclimatação de temperatura e altitude; previsões de corrida mais precisas, que não levam só o VO2 máximo em conta; e a própria estimativa de VO2 máximo mais ajustada, que considera a temperatura local.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CHEGOU!!! Pessoal, quem deseja comprar um produto idôneo com nota Eua oficial de uma pessoa idônea, acho o produto, irá adorar. ATENÇÃO -> Não enviamos para os seguintes Estados: PB CE SE RN MT AL Gps Garmin Fenix 6 Safira Preto Monitor Cardíaco no Pulso PART NUMBER 010-02158-10 Nome em inglês: fenix 6 Sapphire - Black Band Descrição Os novos relógios também possuem mapas de 2.000 resorts de esqui ao redor do mundo pré-carregados; sensores de batimentos cardíacos e oxímetro de pulso (PulseOx), aclimatação de temperatura e altitude; previsões de corrida mais precisas, que não levam só o VO2 máximo em conta; e a própria estimativa de VO2 máximo mais ajustada, que considera a temperatura local. No software, a Garmin implantou um recurso chamado PacePro, que te ajuda a manter o ritmo de corrida com base na elevação do terreno e nas preferências que você escolheu. É possível definir uma estratégia para uma prova, inclusive se você quer correr a segunda metade mais lento ou mais rápido do que a primeira. Em resumo, você deixa de fazer divisões por quilômetro, e passa a fazer divisões por variação de elevação. Quanto às especificações, os relógios são à prova d’água (até 10 atm); têm 32 GB de memória flash para guardar até 2.000 músicas, inclusive com sincronização pelo Spotify; suporte ao trio GPS, Glonass e Galileo; compatibilidade com pulseiras QuickFit de 20, 22 ou 26 mm; e vidros Gorilla Glass 3, de safira ou Power Glass, dependendo do seu bolso. Os novos relógios também possuem mapas de 2.000 resorts de esqui ao redor do mundo pré-carregados; sensores de batimentos cardíacos e oxímetro de pulso (PulseOx), aclimatação de temperatura e altitude; previsões de corrida mais precisas, que não levam só o VO2 máximo em conta; e a própria estimativa de VO2 máximo mais ajustada, que considera a temperatura local.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Vende-se relógio Garmin Fênix 6X Pro acompanhado do carregador e 4 pulseiras. Muito pouco tempo de uso e em ótima qualidade. Valor para parcelamento até 10X, em caso de pagamento em dinheiro ou pix conseguimos desconto.
R$ 3.300
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CHEGOU!!! Pessoal, quem deseja comprar um produto idôneo com nota Eua oficial de uma pessoa idônea, acho o produto, irá adorar. ATENÇÃO -> Não enviamos para os seguintes Estados: PB CE SE RN MT AL Gps Garmin Fenix 6 PRO Preto com pulseira Preta Monitor Cardíaco no Pulso PART NUMBER 010-02157-00 Descrição Os novos relógios também possuem mapas de 2.000 resorts de esqui ao redor do mundo pré-carregados; sensores de batimentos cardíacos e oxímetro de pulso (PulseOx), aclimatação de temperatura e altitude; previsões de corrida mais precisas, que não levam só o VO2 máximo em conta; e a própria estimativa de VO2 máximo mais ajustada, que considera a temperatura local. No software, a Garmin implantou um recurso chamado PacePro, que te ajuda a manter o ritmo de corrida com base na elevação do terreno e nas preferências que você escolheu. É possível definir uma estratégia para uma prova, inclusive se você quer correr a segunda metade mais lento ou mais rápido do que a primeira. Em resumo, você deixa de fazer divisões por quilômetro, e passa a fazer divisões por variação de elevação. Quanto às especificações, os relógios são à prova d’água (até 10 atm); têm 32 GB de memória flash para guardar até 2.000 músicas, inclusive com sincronização pelo Spotify; suporte ao trio GPS, Glonass e Galileo; compatibilidade com pulseiras QuickFit de 20, 22 ou 26 mm; e vidros Gorilla Glass 3, de safira ou Power Glass, dependendo do seu bolso. Os novos relógios também possuem mapas de 2.000 resorts de esqui ao redor do mundo pré-carregados; sensores de batimentos cardíacos e oxímetro de pulso (PulseOx), aclimatação de temperatura e altitude; previsões de corrida mais precisas, que não levam só o VO2 máximo em conta; e a própria estimativa de VO2 máximo mais ajustada, que considera a temperatura local.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lançamento modelo Fenix 6x plus Característica: Faixa de substituição de silicone esportivo para Garmin Fenix 6x plus 5X 5X Plus Fenix 5 hr e Fenix 3 Faz você se sentir confortável quando você faz exercícios, caminhadas, brincando ou dormindo Ele é pele e fornece sensação confortável quando você usá-lo durante o sono Tamanho: 6.70" -8.85".Acessório Pulseira tamanho livre, a faixa de pulso de Substituição Perfeita Para Garmin Fenix 6X plus Largura de banda: 26MM Não incluem relógio Não fabricado pela Garmin Conteúdo da embalagem: 1X pulseira de silicone com ajuste rápido e fácil
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Garmin Fênix 5 Plus Edição Sapphire Lacrado Whats (85)9 96606023 Produto Novo Lacrado Aceito Cartão Apenas venda !
R$ 3.699
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CHEGOU!!! Pessoal, quem deseja comprar um produto idôneo com nota Eua oficial de uma pessoa idônea, acho o produto, irá adorar. ATENÇÃO -> Não enviamos para os seguintes Estados: PB CE SE RN MT AL Gps Garmin Fenix 6 PRO Preto com pulseira Preta Monitor Cardíaco no Pulso PART NUMBER 010-02158-01 Descrição Os novos relógios também possuem mapas de 2.000 resorts de esqui ao redor do mundo pré-carregados; sensores de batimentos cardíacos e oxímetro de pulso (PulseOx), aclimatação de temperatura e altitude; previsões de corrida mais precisas, que não levam só o VO2 máximo em conta; e a própria estimativa de VO2 máximo mais ajustada, que considera a temperatura local. No software, a Garmin implantou um recurso chamado PacePro, que te ajuda a manter o ritmo de corrida com base na elevação do terreno e nas preferências que você escolheu. É possível definir uma estratégia para uma prova, inclusive se você quer correr a segunda metade mais lento ou mais rápido do que a primeira. Em resumo, você deixa de fazer divisões por quilômetro, e passa a fazer divisões por variação de elevação. Quanto às especificações, os relógios são à prova d’água (até 10 atm); têm 32 GB de memória flash para guardar até 2.000 músicas, inclusive com sincronização pelo Spotify; suporte ao trio GPS, Glonass e Galileo; compatibilidade com pulseiras QuickFit de 20, 22 ou 26 mm; e vidros Gorilla Glass 3, de safira ou Power Glass, dependendo do seu bolso. Os novos relógios também possuem mapas de 2.000 resorts de esqui ao redor do mundo pré-carregados; sensores de batimentos cardíacos e oxímetro de pulso (PulseOx), aclimatação de temperatura e altitude; previsões de corrida mais precisas, que não levam só o VO2 máximo em conta; e a própria estimativa de VO2 máximo mais ajustada, que considera a temperatura local.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPA DE SILICONE GARMIN FENIX 3 HR / FENIX 3 SAFIRA / QUATIX 3 / TACTIX BRAVO Material em silicone, alta maleabilidade, além de proteção para seu relógio proporciona mais conforto para seu pulso ao utilizar o relógio. COMPATIBILIDADE: Garmin Fenix 3 HR. Garmin Fenix 3 Safira. Garmin Quatix 3. Garmin Tactix Bravo. 2run
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.