-
loading
Só com imagem

Purificador alcalino


Lista mais vendidos purificador alcalino

Brasil (Todas as cidades)
Purificador De Água New Oxi Health Energy - Top Life  HEOXI (água alcalina e ozonizada) - BRANCO - 127v Água Gelada Purificador refrigerado com a tecnologia do Ozônio e Alcalino! Mais qualidade na água e milhões de bactérias a menos. O purificador de água refrigerado de alta performance HEOXI é responsável por deixar a água com pH alcalino entre 8.5 e 9.5. A água alcalina é antioxidante, melhora a estrutura óssea, proporciona uma super-hidratação do corpo,  melhora da capacidade cognitiva, conserva a massa magra, gera mais disposição no seu dia-a-dia e auxilia no combate e prevenção de doenças.  Quando acionado o botão, o purificador libera a tecnologia do super Ozônio. O gás ozônio O³ é considerado o bactericida mais poderoso do mundo. O ozonizador de água, reduz drasticamente uma série de elementos causadores de doenças, como: impurezas, bactérias, vírus e fungos. É ideal para a purificação dos alimentos, por ser altamente eficiente e simples. Recomenda-se usar o ozonizador na água com os alimentos em uma bacia. Desta maneira, as impurezas serão completamente eliminadas. Água ozonizada ou alcalina? Você escolhe! ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Medidas (A x L x P): 39 cm x 24 cm x 34 cm Peso: 15 kg Capacidade de refrigeração com ambiente a 32ºC e a água a 27ºC 0,8 litros/hora Gás refrigerante: R134a (ecológico) Temperatura de trabalho: 5ºC a 32ºC Tensão 127v ou 220v (não é bivolt) – 60Hz Potência: 100W Vazão Máxima: 0,75 litros/minuto Vida útil refil: 3000 litros Temperatura máxima de operação 3000 litros: 40°C Produto destinado a água pré-tratada: de acordo com a portaria 2914 MS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O Purificador De Alta Performance Health Energy é responsável por purificar a água da torneira (geralmente com pH neutro 7), deixando-a com pH alcalino entre 8.5 e 9.5. Ele também deixa a água Ionizada, com baixo teor de cloro e flúor. Isso garante uma água 7x mais hidratante, com propriedades antioxidantes que ajudam a melhorar a estrutura óssea, eliminar toxinas e diminuir a retenção de líquidos. Tudo isso favorecendo a digestão e ajudando na absorção dos nutrientes dos alimentos. Especificações Técnicas Marca: Top Life Linha: Health Energy Alcalina Ionizada Cor: Vermelho Tensão: 127V Potência: 100 W Capacidade de refrigeração com ambiente a 32ºC e a água a 27ºC: 2,4 l/h Gás refrigerante: R 134 A Vazão Máxima: 60 l/h Vida útil refil: 3.000 LITROS Grau de Proteção: IPX0 Amperagem: 0,78 A Frequência - Mercado Nacional: 60 Hz Consumo de Energia: 2,31 kWh/mês Eficiência Energética: 0,049 kW/L Eficiência de Retenção de Partículas: Classe D (15 a 30 µm) Volume Interno do Aparelho: 2,0 L Pressão de Trabalho: 3 A 40 m.C.A /29kPa a 390 kPa Dimensões (AxLxP): 39cm x 30,5cm x 41cm Peso: 12Kg Garantia: 6 meses Produto destinado a água pré-tratada de acordo com a portaria 2914 MS. Sobre a Top Life Com mais de 26 anos no mercado, a Top Life é uma das maiores distribuidoras/fabricante de Purificadores de Água do Brasil. Está presente em todo território nacional, levando saúde a grandes industrias, comércios e residências, através de uma água pura de verdade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O Purificador De Água Top Life HeOxi Refrigerado 2 Em 1 é o único filtro do Brasil que proporciona água alcalina e ozonizada em um só aparelho. Água alcalina: perfeita para consumo O purificador de alta performance HeOxi é responsável por purificar a água da torneira (geralmente com pH neutro 7), deixando-a com pH alcalino entre 8.5 e 9.5. Isso garante uma água 7x mais hidratante, com propriedades antioxidantes que ajudam a melhorar a estrutura óssea, eliminar toxinas e diminuir a retenção de líquidos. Tudo isso favorecendo a digestão e ajudando na absorção dos nutrientes dos alimentos. Água ozonizada: purificador poderoso Outra função exclusiva do HeOxi é a purificação da água com ozônio, conhecido por sua elevada propriedade bactericida. Acionando o botão ozonizador, o Filtro Top Life libera a substância na água, tornando-a ideal para higienizar alimentos e objetos que necessitam de esterilização, reduzindo drasticamente uma série de elementos causadores de doenças, como impurezas, bactérias, vírus e fungos. Especificações Técnicas Marca: Top Life Linha: HeOxi Alcalina Com Ozônio Material: Aço Tensão: 127V Cor: Preto Função: Purificador de água alcalina e ozonizada Gás refrigerante: R134A (ecológico) Temperatura de trabalho: 5°C a 32°C Potência: 100W Vazão máxima: 0,75 litros/minuto Vida útil refil: 3000 litros Temperatura máxima de operação: 40°C Capacidade de refrigeração: 0,8 litros/hora (com ambiente a 32°C e a água a 27°C) Dimensões (AxLxP): 39cm x 30cm x 42cm Peso: 12,5 kg Produto destinado a água pré-tratada de acordo com a portaria 2914 MS. Sobre a Top Life Com mais de 26 anos no mercado, a Top Life é uma das maiores distribuidoras/fabricante de Purificadores de Água do Brasil. Está presente em todo território nacional, levando saúde a grandes industrias, comércios e residências, através de uma água pura de verdade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O Purificador De Água Top Life HeOxi Refrigerado 2 Em 1 é o único filtro do Brasil que proporciona água alcalina e ozonizada em um só aparelho. Água alcalina: perfeita para consumo O purificador de alta performance HeOxi é responsável por purificar a água da torneira (geralmente com pH neutro 7), deixando-a com pH alcalino entre 8.5 e 9.5. Isso garante uma água 7x mais hidratante, com propriedades antioxidantes que ajudam a melhorar a estrutura óssea, eliminar toxinas e diminuir a retenção de líquidos. Tudo isso favorecendo a digestão e ajudando na absorção dos nutrientes dos alimentos. Água ozonizada: purificador poderoso Outra função exclusiva do HeOxi é a purificação da água com ozônio, conhecido por sua elevada propriedade bactericida. Acionando o botão ozonizador, o Filtro Top Life libera a substância na água, tornando-a ideal para higienizar alimentos e objetos que necessitam de esterilização, reduzindo drasticamente uma série de elementos causadores de doenças, como impurezas, bactérias, vírus e fungos. Especificações Técnicas Marca: Top Life Linha: HeOxi Alcalina Com Ozônio Tensão: 127V Cor: Prata Função: Purificador de água alcalina e ozonizada Gás refrigerante: R134A (ecológico) Temperatura de trabalho: 5°C a 32°C Potência: 100W Vazão máxima: 0,75 litros/minuto Vida útil refil: 3000 litros Temperatura máxima de operação: 40°C Capacidade de refrigeração: 0,8 litros/hora (com ambiente a 32°C e a água a 27°C) Dimensões (AxLxP): 39cm x 30cm x 42cm Peso: 12,5 kg Produto destinado a água pré-tratada de acordo com a portaria 2914 MS. Sobre a Top Life Com mais de 26 anos no mercado, a Top Life é uma das maiores distribuidoras/fabricante de Purificadores de Água do Brasil. Está presente em todo território nacional, levando saúde a grandes industrias, comércios e residências, através de uma água pura de verdade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O Purificador De Água Top Life BlueOxi 2 Em 1 é o único filtro do Brasil que proporciona água alcalina e ozonizada em um só aparelho. Água alcalina: perfeita para consumo O purificador de alta performance BlueOxi é responsável por purificar a água da torneira (geralmente com pH neutro 7), deixando-a com pH alcalino entre 8.5 e 9.5. Isso garante uma água 7x mais hidratante, com propriedades antioxidantes que ajudam a melhorar a estrutura óssea, eliminar toxinas e diminuir a retenção de líquidos. Tudo isso favorecendo a digestão e ajudando na absorção dos nutrientes dos alimentos. Água ozonizada: purificador poderoso Outra função exclusiva do BlueOxi é a purificação da água com ozônio, conhecido por sua elevada propriedade bactericida. Acionando o botão ozonizador, o Filtro Top Life libera a substância na água, tornando-a ideal para higienizar alimentos e objetos que necessitam de esterilização, reduzindo drasticamente uma série de elementos causadores de doenças, como impurezas, bactérias, vírus e fungos. Especificações Técnicas Marca: Top Life Linha: BlueOxi Alcalina Com Ozônio Tensão: 127V Cor: Preto Função: Purificador de água alcalina e ozonizada Vazão Máxima: 45 l/h Vida útil refil: 3.000 LITROS Volume Interno do Aparelho: 0,24 L Pressão de Trabalho: 3 A 40 m.C.A /29kPa A 390 kPa Eficiência de Retenção de Partículas: Classe D (15 a 30 µm) PH: 8,5 a 9,3 (com pH de entrada 7) ORP: Até 177 mv Ozônio gerado: Média de 0,25 mg/L Potência do Ozônio: 5 W Garantia: 6 meses Dimensões (AxLxP): 20,3 cm x 27,5cm x 21cm Peso: 1,55 kg Produto destinado a água pré-tratada de acordo com a portaria 2914 MS. Sobre a Top Life Com mais de 26 anos no mercado, a Top Life é uma das maiores distribuidoras/fabricante de Purificadores de Água do Brasil. Está presente em todo território nacional, levando saúde a grandes industrias, comércios e residências, através de uma água pura de verdade.
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
O purificador de água de alta performance Wave Blue Natural responsável por deixar a água alcalina com pH entre 8,5 e 9,5 e ozonizada. O purificador de água de alta performance Wave Blue Natural responsável por deixar a água alcalina com pH entre 8,5 e 9...
R$ 1.900
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Vendo Purificador com Tecnologia New Life modelo MD ION, Mundo Alcalino. NOVO. Não foi usado
R$ 1.200
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O Purificador De Alta Performance Health Energy é responsável por purificar a água da torneira (geralmente com pH neutro 7), deixando-a com pH alcalino entre 8.5 e 9.5. Ele também deixa a água Ionizada, com baixo teor de cloro e flúor. Isso garante uma água 7x mais hidratante, com propriedades antioxidantes que ajudam a melhorar a estrutura óssea, eliminar toxinas e diminuir a retenção de líquidos. Tudo isso favorecendo a digestão e ajudando na absorção dos nutrientes dos alimentos. Especificações Técnicas Marca: Top Life Linha: Health Energy Alcalina Ionizada Cor: Preto Material: Aço Tensão: 127V Potência: 100 W Capacidade de refrigeração com ambiente a 32ºC e a água a 27ºC: 2,4 l/h Gás refrigerante: R 134 A Vazão Máxima: 60 l/h Vida útil refil: 3.000 LITROS Grau de Proteção: IPX0 Amperagem: 0,78 A Frequência - Mercado Nacional: 60 Hz Consumo de Energia: 2,31 kWh/mês Eficiência Energética: 0,049 kW/L Eficiência de Retenção de Partículas: Classe D (15 a 30 µm) Volume Interno do Aparelho: 2,0 L Pressão de Trabalho: 3 A 40 m.C.A /29kPa a 390 kPa Dimensões (AxLxP): 39cm x 30,5cm x 41cm Peso: 12Kg Garantia: 6 meses Produto destinado a água pré-tratada de acordo com a portaria 2914 MS. Sobre a Top Life Com mais de 26 anos no mercado, a Top Life é uma das maiores distribuidoras/fabricante de Purificadores de Água do Brasil. Está presente em todo território nacional, levando saúde a grandes industrias, comércios e residências, através de uma água pura de verdade.
Ver produto
Porto Velho (Rondonia)
Vendo purificador top Life alcalino somente água natural. Porém tem que trocar o filtro
R$ 300
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição O filtro de água e mineralizador Acqua Vitta Estillo é um equipamento 3x1. Ele filtra, purifica e mineraliza sua água. É a oportunidade de ter em sua casa uma “mini fábrica” de água mineral preenchendo as suas necessidades de consumidor moderno e proporcionando-lhe a segurança no consumo de qualidade. Sua qualidade é comprovada, já que ele é certificado pelo INMETRO. E com ele, você economiza. Sua capacidade purificadora atinge 3 mil litros com o seu primeiro refil, equivalente a 150 bombonas (galões) de 20L. Sua Saúde Ao consumir a água leve, cristalina e adicionada de importantes sais minerais do mineralizador Acqua Vitta Estillo, você estará protegendo sua saúde e a de sua família. Isto porque ele é detentor do sistema “3x1“, que filtra (retirando elementos sólidos contidos na água tais como areia, lodo, partes de insetos, etc), purifica (retirando o cloro, metais pesados e inibindo a proliferação de bactérias através dos íons de prata) e mineraliza a água (acrescentando importantes sais minerais, como: cálcio, fósforo, potássio, magnésio e outros). Além disso, o pH desta água mineral é levemente alcalino – (pH 7.4). Uma água mineral de boa qualidade deve ter pH compreendido entre 7,0 e 7,5. Isso porque o sangue de um humano saudável tem pH de 7,35 a 7,45 e contém cerca de 90 a 95% de água. Comodidade O mineralizador Acqua Vitta Estillo produz água na temperatura que você escolher natural ou gelada). Isto porque, ele foi projetado para se encaixar em qualquer tipo de suporte ou bebedouro existente no mercado: tanto de água natural quanto de água gelada.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
é uma versão especial limitada de cerâmica e vidro, fabricado artesanalmente. utilizando tecnologia de filtragem, transforma a água comum na água ideal para a sua saúde, ajudando a manter as doenças longe por criar um ambiente alcalino, dando mais energia ao seu corpo, como um energético natural;
R$ 1.500
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O purificador de água refrigerado de alta performance Top Life HeOxi Pura & Leve é responsável por deixar a água com pH alcalino entre 8.5 e 9.5. A água alcalina é antioxidante, melhora a estrutura óssea, proporciona uma super hidratação do corpo, melhora da capacidade cognitiva, conserva a massa magra, gera mais disposição no seu dia-a-dia e auxilia no combate e prevenção de doenças. Quando acionado o botão, o purificador libera a tecnologia do super Ozônio. O gás ozônio O³ é considerado o bactericida mais poderoso do mundo. O ozonizador de água, reduz drasticamente uma série de elementos causadores de doenças, como: impurezas, bactérias, vírus e fungos. É ideal para a purificação dos alimentos, por ser altamente eficiente e simples. Recomenda-se usar o ozonizador na água com os alimentos em uma bacia. Desta maneira, as impurezas serão completamente eliminadas. Água ozonizada ou alcalina? Você escolhe! Pura & Leve levando saúde para sua família
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MEDIDAS: A:248, L:136, C:303 MM Vazão nominal: 48 L/h Instalação: Ponto de Uso (POU) Pressão de operação: 25kPa - 300kPa Temperatura de operação: +5°C - +40°C Dispositivo de melhoria: SR III Vida útil do refil: 3000 L Tensão nominal: 127V / 220v Potência nominal: 2,30W Frequência nominal: 60Hz Classe de isolação: II Grau de proteção: IPX0 Classe climática: T Condição de uso: Ambiente interno Eficiência de retenção de partículas: Classe D (= 15µm a Eficiência de redução de cloro livre: Atende aos parâmetros da Norma vigente (= 75%) Eficiência bacteriológica: Atende aos parâmetros da Norma vigente Controle de nível microbiológico: Atende aos parâmetros da Norma vigente Extraíveis: Atende aos parâmetros da Norma vigente
Ver produto
Santarém-PA (Pará)
Vendo purificador de água alcalino e ionizado! O purificador de água, refrigerado de alta performance é responsável por deixar a água com PH alcalino, entre 8.5 e 9.5 Proporcionando uma melhora na estrutura óssea, melhora a capacidade cognitiva, conserva a massa magra, gera mais disposição no seu dia a dia e Auxilia no combate e prevenção de doenças !! Além de ter um ótimo custo benefício! Aceito cartão crédito! Faça sua proposta
R$ 2.300
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O purificador de água refrigerado de alta performance HeOxi é responsável por deixar a água com pH alcalino entre 8.5 e 9.5. A água alcalina é antioxidante, melhora a estrutura óssea, proporciona uma super hidratação do corpo, melhora da capacidade cognitiva, conserva a massa magra, gera mais disposição no seu dia a dia e auxilia no combate e prevenção de doenças. Quando acionado o botão, o purificador libera a tecnologia do super Ozônio. O gás ozônio é considerado o bactericida mais poderoso do mundo. O ozonizador de água, reduz drasticamente uma série de elementos causadores de doenças, como: impurezas, bactérias, vírus e fungos. É ideal para a purificação dos alimentos, por ser altamente eficiente e simples. Recomenda se usar o ozonizador na água com os alimentos em uma bacia. Desta maneira, as impurezas serão completamente eliminadas. Água ozonizada ou alcalina. Você escolhe. Especificações Técnicas Altura 39 cm Largura 30 cm Profundidade 42 cm Peso 12,5 kg Capacidade de refrigeração com ambiente a 32C e a água a 27C 0,8 litros/hora Gás refrigerante R134a (ecológico) Temperatura de trabalho 5C a 32C Tensão 127v ou 220v (não é bivolt) 60Hz Potência 100W Vazão Máxima 0,75 litros/minuto Vida útil refil 3000 litros Temperatura máxima de operação 3000 litros 40C Produto destinado a água prétratada: de acordo com a portaria 2914 MS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PURIFIC SAÚDE PARA BEBEDOUROS (Preto; Branco/Verde) Descrição: O Purific Saúde é um purificador de água com capacidade de armazenamento para 19 litros, sendo ideal para ambientes com maior consumo de água, garantindo todas as qualidades e vantagens dos produtos Purific, como uma placa de infravermelho e uma placa com campo magnético, que torna o pH da água levemente alcalino e altamente benéfico. O Purific Saúde possui dois refis, que são responsáveis pela purificação da água, reduzindo metais pesados, cloro, diminuindo a turbidez da água, micropartículas e também melhorando seu gosto. O formato do Purific Saúde permite encaixe em compartimentos refrigerados, pois se adapta a todos os bebedouros de galão existentes no mercado, substituindo permanentemente os galões de água por toda qualidade que só a Purific tem. Compatível com Refil Vida (purificação rápida); Refil Puricell (purificação moderada, já com pré-filtro de quartzo interno) e Refil Camadas (purificação intensa, que é o mais completo refil da Purific pois, além de retirar 99,99% dos vírus e bactérias presentes na água, reduz Ferro e Manganês presentes nos encanamentos antigos.) É ideal para escritórios, empresas, residências, academias e ambientes com alto consumo de água. Especificações do produto: Dimensões: Altura: 55,5cm; Profundidade: 29cm; Largura: 28cm; Capacidade para armazenar 19 litros de água; 2 Elementos filtrantes com capacidade de purificação de até 1200 litros de água; Possui campo magnético e infravermelho longo; Reduz bactérias, microrganismos, cloro, odores, sabores e partículas; Regula o pH, deixando a água levemente alcalina; Pode ser instalado em redes hidráulicas; Fluxo de Água de 13 Litros/hora. ** Não acompanha o bebedouro (geladeira)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PURIFIC SAÚDE PARA BEBEDOUROS Purific Saúde com Refil 7 camadas + Kit hidraúlico (Preto; Branco/Verde) Descrição: O Purific Saúde é um purificador de água com capacidade de armazenamento para 19 litros, sendo ideal para ambientes com maior consumo de água, garantindo todas as qualidades e vantagens dos produtos Purific, como uma placa de infravermelho e uma placa com campo magnético, que torna o pH da água levemente alcalino e altamente benéfico. O Purific Saúde possui dois refis, que são responsáveis pela purificação da água, reduzindo metais pesados, cloro, diminuindo a turbidez da água, micropartículas e também melhorando seu gosto. O formato do Purific Saúde permite encaixe em compartimentos refrigerados, pois se adapta a todos os bebedouros de galão existentes no mercado, substituindo permanentemente os galões de água por toda qualidade que só a Purific tem. Compatível com Refil Vida (purificação rápida); Refil Puricell (purificação moderada, já com pré-filtro de quartzo interno) e Refil Camadas (purificação intensa, que é o mais completo refil da Purific pois, além de retirar 99,99% dos vírus e bactérias presentes na água, reduz Ferro e Manganês presentes nos encanamentos antigos.) É ideal para escritórios, empresas, residências, academias e ambientes com alto consumo de água. Especificações do produto: Dimensões: Altura: 55,5cm; Profundidade: 29cm; Largura: 28cm; Capacidade para armazenar 19 litros de água; 2 Elementos filtrantes com capacidade de purificação de até 1200 litros de água; Possui campo magnético e infravermelho longo; Reduz bactérias, microrganismos, cloro, odores, sabores e partículas; Regula o pH, deixando a água levemente alcalina; Pode ser instalado em redes hidráulicas; Fluxo de Água de 13 Litros/hora. ** Não acompanha o bebedouro (geladeira)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.