-
loading
Só com imagem

Purificador filtro agua eletronico


Lista mais vendidos purificador filtro agua eletronico

Brasil (Todas as cidades)
Purificador De Água Eletrônico Consul Cpb34as Refrigerado Bivolt Filtragem classe A Com refil de máxima tecnologia e filtragem classe A, o Purificador de Água Consul garante máxima redução de cloro livre, retenção de partículas Classe A e eficiência bacteriológica! Água pura sempre Com o Purificador de Água Consul você tem água natural purificada até mesmo sem energia elétrica! Proteção antibactérias Através de um filtro com eficiência bacteriológica, a Consul traz mais saúde para sua família! Refil troca fácil Sem complicações e sem precisar da ajuda de um técnico, basta girar e trocar o refil. Simples e fácil! Vazão nominal 1,5 L/h (litros por h) Vida útil do filtro 6 meses ou 1500 L Redução de Cloro Livre C1 (Máxima classificação Inmetro) Retenção de Partículas P1 (Máxima classificação Inmetro) Eficiência Bacteriológica Bacteriológico Pressão de funcionamento 0,5 a 4,0 bar Tensão: Bivolt Material de fabricação ABS Temperatura de Água: Natural, Fria ou Gelada Proteção anti-bactérias: Sim Modelo CPB34AS Tipo de Bebedouro/Purificador: Purificador de Água Eletrônico Refrigerado Bivolt - Branco Controle de Temperatura: Sim Conteúdo da Embalagem: 1 Mangueira, 1 Refil, 1 chave para encaixe do refil, 1 fita de vedação, Adaptador "1/2 com registro, redutor de vazão, 3 parafusos, 3 espaçadores, 3 buchas Modelo Compativel CIX06AXONA Funções: Aguá Natural, Fria e Gelada. Dimensões do produto - cm (AxLxP) 26,1cm X 37,6cm X 29cm Peso liq. aproximado do produto (Kg) 4,5Kg SAC Capitais e regiões Metropolitanas (3003-0777) Demais Localidades (0800-970-0777) Garantia: 12 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador de Água Eletrônico Painel Triplo PA335 Refrigerado Latina Indicado para uso doméstico, deixe a sua água refrigerada de um jeito simples e prático sem a necessidade de jarras e garrafas. O Purificador de Água Eletrônico Latina PA335 utiliza um inovador sistema eletrônico para gelar e purificar a sua água com alto desempenho e controle inteligente de temperatura para economizar energia. Especificações Técnicas: Devidamente certificado pelo Inmetro, o Purificador de Água Eletrônico conta com painel com Triplo sistema de purificação removendo impurezas, gostos e odores desagradáveis, indicadores de LED luminosos, reservatórios para água natural e gelada totalmente independentes, câmara de carbono ativado com prata coloidal, que impede a proliferação de algas e bactérias e não utiliza gás, o que não prejudica o meio ambiente. Com embalagem moderna, leve e com alças para transporte é o produto ideal para manter sua água sempre fresquinha! Bivolt automático, sistema de voltagem inteligente Painel com indicadores luminosos leds Potência (W) 80 Capacidade do reservatório 2 litros Tensão/Voltagem bivolt Conteúdo da Embalagem: 1 Purificador de Água Latina PA335 Sistema de refrigeração Eletrônico Bivolt Dimensões: Altura: 46 cm Largura: 31.5 cm Profundidade: 38 cm Peso: 5 Kg Garantia do fornecedor de 12 meses.
Ver produto
Ipatinga (Minas Gerais)
Purificador de água eletrônico de galão gelando bem obs não é compressor e com placa eletrônica
R$ 140
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PURIFICADOR DE ÁGUA LORENZETTI VITALE DESCRIÇÃO O purificador de água Vitale é compacto e com design arrojado. Funcional ele acompanha uma base que permite a instalação sobre a pia ou na parede. DIFERENCIAIS Bica Móvel Maior área de alcance Água Purificada Pura e cristalina, sem gostos ruins e odores desagradáveis Base para pia - acompanha o produto Você escolhe como instalar o produto, na parede ou sobre a pia. Troca do Refil A troca do refil é recomendada após 2.000 litros de água consumida ou 6 meses em média de uso, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico. O produto vem com uma etiqueta inovadora que avisa o momento para a troca do refil, garantindo assim, sempre uma água saudável para você e sua família. Quando a etiqueta avisar o momento da troca do refil substitua-o em até um mês. DESCRITIVO TÉCNICO Código: Purificador de água Lorenzetti Vitale Composição: Peso: 860 g Vida útil do refil: 2000 litros (Média 6meses)* Redução de Cloro Livre: Classe (C) I (75%) Retenção de Partículas: Classe (P) IV - 15 a 30 micras Vazão Máxima Recomendada: 0,8 Litros/min. Pressão Mínima de Trabalho: 2 mca (20pka) Pressão Máxima de Trabalho: 40 mca (400pka) Temperatura de Trabalho: 3ºC a 40ºC Dimensões (Comp. Larg. Altura): 147 x 125 x 256 TROCA DO REFIL A troca do refil é recomendada após 2.000 litros de água consumida ou 6 meses em média de uso, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico. *A vida útil recomendada é de 2000 litros, porém pode variar dependendo da utilização e da qualidade da água recebida em sua residência. GARANTIA E VALIDADE 1 ano de garantia Exceto para peças que apresentam desgaste natural do uso como: anéis de vedação, mecanismo de acionamento, o copo e o refil, terão garantia legal de 3 meses. Aparelho para melhoria da qualidade da água para uso doméstico. Este aparelho destina-se ao uso em água que atende a Portaria nº 2.914 do Ministério da Saúde.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador de Água Lorenzetti Naturalis O Purificador de Água Naturalis possui design com linhas arredondadas que une elegância e modernidade, sem esquecer da praticidade. Seu design e suas dimensões facilitam a criação de um projeto de cozinha contemporâneo e elegante. Ideal para famílias maiores, com média de 6 mil litros de consumo de água. Bica Móvel: Maior área de alcance. Registro 1/4 de volta: Com pastilhas cerâmicas. Maior facilidade de uso. Porta-copo: Embutido e articulável. Retrolimpeza: Com trava de segurança. Prolonga a vida útil dos refis. Troca dos Refis: A troca dos refis é recomendada após 6.000 litros de água consumida ou 1 ano em média de uso, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico. A vida útil dos refis pode ser prolongada executando a retrolimpeza do seu aparelho. O produto vem com um imã de geladeira para anotar a data da próxima troca do refil. Garantindo assim, sempre uma água saudável para você e sua família. Produto novo e original Lorenzetti.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Purificador de Água Polar reúne qualidade, praticidade e garantia de água pura, além de um design moderno e estrutura especialmente desenvolvida em materiais resistentes e atóxicos. Dotado de tecnologia eletrônica de refrigeração e eficiente sistema de filtragem, o Purificador disponibiliza água gelada ou natural. É ligado na rede de água normal e dispensa o uso de galões, tornando sua vida mais fácil. Características/Especificações: MARCA: Polar GARANTIA: 12 Meses COR: Prata DIMENSOES DO PRODUTO: 32x31x46 Cm PELO LIQUIDO: 5,300 Kg TIPO: Eletrônico CONTEUDO DA EMBALAGEM: 1 Purificador de Agua, 1 Kit de Instalação, 1 Manual de Inst ALIMENTAÇÃO: 127 V ou 220 V MATERIAL: Plástico Injetado POTENCIA: 75 W CAPACIDADE RESFRIAMENTO: 0,81/H>15º
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Purificador de Água Polar reúne qualidade, praticidade e garantia de água pura, além de um design moderno e estrutura especialmente desenvolvida em materiais resistentes e atóxicos. Dotado de tecnologia eletrônica de refrigeração e eficiente sistema de filtragem, o Purificador disponibiliza água gelada ou natural. É ligado na rede de água normal e dispensa o uso de galões, tornando sua vida mais fácil. Características/Especificações: MARCA: Polar GARANTIA: 12 Meses COR: Branco DIMENSOES DO PRODUTO: 32x31x46 Cm PELO LIQUIDO: 5,300 Kg TIPO: Eletrônico CONTEUDO DA EMBALAGEM: 1 Purificador de Agua, 1 Kit de Instalação, 1 Manual de Inst ALIMENTAÇÃO: 127 V ou 220 V MATERIAL: Plástico Injetado POTENCIA: 75 W CAPACIDADE RESFRIAMENTO: 0,81/H>15º
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compatibilidade: Para Parede O Purificador de Água IBBL Mio é ideal para a sua cozinha. Compacto, pode ser instalado na parede por parafusos ou adesivos. Certificado pelo INMETRO, garante água saudável para consumo, eliminando particulados e reduzindo o nível de cloro, além de dispor de um sistema “Bacteriostático”, capaz de inibir a proliferação de bactérias. Possui o Refil “Girou Trocou”, facilitando a substituição do refil e a manutenção do aparelho. Diferenciais: 1. Fácil Instalação: Você mesmo pode instalar. 2. Refil "Girou Trocou": Não precisa da presença de um técnico. 3. Bica Articulável: Mais praticidade na hora de encher recipientes de diversos tamanhos. 4. Gabinete com Proteção UV: Com proteção UV, ele não amarela. 5. 03 Etapas de Filtragem: Água sempre pura para a sua família. Características Técnicas: Modelo: Mio Cor: Branco Voltagem: - Material de Fabricação: Gabinete em ABS com proteção UV; Dimensões: Altura: 28cm; Largura: 19,5cm; Profundidade: 12,9cm; Peso (aproximado): 915g Vida Útil do filtro: 06 meses ou 2000L Classificação INMETRO: Retenção de Partículas: Classe C (P3); Redução de Cloro Livre: Aprovado; Eficiência Bacteriológica: Não se aplica; Vazão Nominal: 60L/h Pressão de Funcionamento: 29,42 a 392,27 kPa Temperatura de Operação: - Garantia/Validade: 12 meses pelo fabricante Conteúdo da Embalagem: 01 Purificador de Água IBBL Mio (Branco); Kit Instalação; Fabricante: IBBL Informações Adicionais: Aprovado de acordo com a NBR 16098:2012. Destinado ao uso em água que atende à Portaria nº 2.914 do Ministério da Saúde.
Ver produto
Teresina (Piauí)
Produto com pouco uso, vendo por morar só e utilizo bem pouco, O purificador de água Superzon Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura - natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração. Para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. Modelo: Fit Cor: Branco Dimensões:28 x 30,5 x 37cm Peso: 11 kg Armazenamento de água gelada: 1,2 litros Água gelada suficiente para atender: 15 pessoas Temperatura média da saída de água: 8°C Vida útil do elemento filtrante: 4.000 litros Temperatura ambiente de trabalho: 5°C a 42°C Pressão de rede hidráulica: 3 a 40 mca metros de coluna de água (29 kPa 392 kPa) Capacidade de refrigeração: 1,303 l/h Eficiência energética: 0,075 Kw/l Consumo de energia: 4,950 kWh/mês Potência: 100W Fone: 994521420
R$ 550
Ver produto
Ubá (Minas Gerais)
vendendo ainda na caixa - comprei e no apartamento não tinha opção de instalação - o purificador de água polar reúne qualidade, praticidade e garantia de água pura, além de um design moderno e estrutura especialmente desenvolvida em materiais resistentes e atóxicos.
R$ 300
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ULTRA SP FERRAGENS VENDEMOS TODOS OS PRODUTOS COM NOTA FISCAL. TRABALHAMOS COM AMPLO ESTOQUE. DEPENDENDO DO HORARIO DA COMPRA. POSTAMOS NO MESMO DIA OU NO DIA SEGUINTE PODEM CONFIAR NA COMPRA 100% HONESTIDADE!! Vitale O purificador de água Vitale é compacto e com design arrojado. Funcional ele acompanha uma base que permite a instalação sobre a pia ou na parede. Bica Móvel Maior área de alcance Água Purificada Pura e cristalina, sem gostos ruins e odores desagradáveis Base para pia - acompanha o produto Você escolhe como instalar o produto, na parede ou sobre a pia. Troca do Refil A troca do refil é recomendada após 1.000 litros de água consumida ou 6 meses em média de uso, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico. O produto vem com uma etiqueta inovadora que avisa o momento para a troca do refil, garantindo assim, sempre uma água saudável para você e sua família. Quando a etiqueta avisar o momento da troca do refil substitua-o em até um mês.
Ver produto
Campo Limpo Paulista (São Paulo)
Purificador Colormaq Eletrônico, possui design moderno, além de contar com eficiente sistema eletrônico de refrigeração que permite selecionar duas temperaturas, natural e gelada. O filtro tem duração de seis meses e aciona um alerta automático quando estiver na hora de trocar. Além disso, o produto é bivolt. De fácil acionamento para água, possui amplo espaço para jarras de até 2 litros. A bandeja é removível, fácil de tirar e lavar, e acomoda com segurança diversos tipos de recipientes. Rápido e prático para trocar, dispensa o auxílio de um técnico. Basta girar e trocar o refil. Você faz a troca em poucos segundos e garante uma água livre de impurezas Observações: Usado poucas vezes e está em ótimas condições
R$ 300
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Filtro bem conservado, funcionando perfeitamente. Acompanha mangueira.
R$ 250
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bandeja coletora removível facilita a limpeza do seu Purificador.  Pés de borracha antiderrapante evita deslizamentos e acidentes, além de facilitar o manuseio. Sistema eletrônico de refrigeração garante a temperatura ideal da água por meio da refrigeração eletrônica. Fácil substituição do filtro, você mesmo pode fazer a troca do filtro do seu Purificador.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Dimensões 280 x 195 x 129 Supercompacto Água filtrada sem energia Refil Girou, Trocou: troque sem fechar o registro Refil Bacteriostático: controla a proliferação de bactérias Elimina odores Elimina sabores Retém micropartículas presentes na água Easy Clean (desmontável para higienização) Acionamento Gire & Beba Fluxo contínuo Grande vazão: copo cheio em poucos segundos Altura livre da bica: a partir de 18,5 cm Bandeja fixa Gabinete com proteção UV Para ambientes internos e externos Etapas de Purificação 3 Tipo de Filtro Avanti Eficiência de Retenção de Partículas (µm) Classe - C = 5 a Eficiência de Redução de Cloro Livre Aprovado Bacteriostático Sim Eficiência Bacteriológica Sem Eficiência Bacteriológica Vida Útil do Filtro 2.000 L / até 6 meses Volume Interno do Aparelho (L) 0.2 Vazão Máxima (L/h) 60 Uso Residencial Sim Uso Comercial Sim Pressão de Trabalho (m.c.a./kPa) 3 a 40 m.c.a. 29,42 a 392,27 kPa Sem Embalagem (A x L x P) mm 280 x 195 x 129 Com Embalagem (A x L x P) mm 318,4 x 203,6 x 145,6 Peso Líquido (kg) 0,915 Peso Bruto (kg) 1,08 Garantia no Brasil, produto OFICIAL IBBLcom 12 meses de garantia. Somos loja física com CNPJ e emitimos nota fiscal. Tire suas dúvidas na seção de perguntas e respostas, nossa equipe está a postos pra lhe responder o mais rápido possivel para que sua compra seja direta e que você, nosso cliente, fique o mais satisfeito possível. Sua satisfação é nossa única meta. EQUIPE MAX FITNESS AND ADVENTURE - CENTRO - RIO DE JANEIRO
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.