-
loading
Só com imagem

Purificador agua branco 127v


Lista mais vendidos purificador agua branco 127v

Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Slim Branco 127V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador de Água Branco Latina PN535 010742 O purificador de água PN535 da Latina é ideal para quem busca custo-benefício sem abrir mão da qualidade da água, o aparelho é sustentável, não necessita do uso de energia elétrica, além de ser certificado pelo Inmetro com eficiência comprovada em eliminação de impurezas e remoção de cloro. A facilidade de ter um purificador de água é fora do comum, não há nada melhor do que beber uma água que é sem impurezas, sem cloro e com o flúor preservado. + Facilidade: A troca do filtro é simples e pode ser feita por qualquer pessoa. + Economia: Purifica até 5.000 litros de água com um único filtro. Nanotecnologia: Impede que germes e bactérias se proliferem nas partes que ficam em contato com a água. + Sustentável: Não utiliza energia elétrica. Especificações Técnicas: - Modelo: PN535 - Retenção de partículas: Eficiência na retenção de partículas - Redução de cloro livre: Eficiência na redução de cloro - Unidade de tratamento de água principal: Filtro com elementos filtrantes em meltblow e câmaras de carbono ativado com prata coloidal - Filtra impurezas, reduz sabores e odores desagradáveis com ação bacteriostática - Sistema de troca: Fácil – usuário sistema com alavanca e conexões automáticas - Tempo recomendado de uso (unidade principal e mineralização): 5.000 litros ou 12 meses - INMETRO / UL – Portaria 93 Certificado de saúde e segurança elétrica: APROVADO – Saúde - Nanotecnologia: Nanotecnologia que protege a água da contaminação de micro-organismos - Tensão de alimentação (V): Não utiliza energia elétrica - Saída de água: Fluxo contínuo - Aviso de troca de filtros: Não - Bica móvel (enche jarras e garrafas): Sim - Bandeja para água: Sim – Retrátil e removível - Altura para copos: Até 22 cm na bandeja ou alturas superiores com a bica móvel - Suporte para parede: Sim – Incorporado ao Produto - Cores disponíveis: Fumê Claro - Dimensões sem emb. A x L x P (mm): 335 x 190 x 145 mm - Dimensões com emb. A x L x P (mm): 370 x 195 x 160 mm - Peso líquido (kg): 2 Marca: Latina Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador de Ar LG  2 Filtros PuriCare 360° Branco 127V AS101DWH0 A LG, pensando na sua saúde e bem-estar, trouxe o Purificador de Ar PuriCare 360° para deixar sua família mais protegida das sujeiras do ambiente e respirando melhor! Com o PuriCare você não precisará mais ficar preocupado com vírus e bactérias presentes no ar da sua casa, pois ele tem a Função do Ionizador Plasmaster Plus e o Filtro SafePlus que eliminam 99,9% dos vírus e bactérias que estão presentes no ar do ambiente, deixando sua casa mais seguras de doenças.  O Purificador é ideal para qualquer apartamento ou casa visto que ele purifica 100m² em aproximadamente 25 minutos, tirando os odores e fumaças do ambiente e filtrando as impurezas que existem no ar, perfeito para o seu lar ficar mais limpo e saudável. Com o sistema exclusivo Clean Booster você não precisará se preocupar com poeira, pelos dos seus animais de estimação ou ácaros, pois ele remove 24% mais rápido a poeira do local, evitando que sua família desenvolva rinite e/ou fique atacadas.  FamilyCare: Como as crianças e animais de estimação tem o hábito de brincar no chão, o Puricare 360º da LG também proporciona uma poderosa filtragem de ácaros, bactérias e pelos no nível do chão. Ou seja, é toda a sua familia protegida! O Puricare tem uma Super Filtragem com 6 etapas, proporcionando uma ótima filtragem no ar e deixando mais limpo. Nessas etapas é eliminado do ar vírus, bactérias, partículas de poeira, poeiras ultrafinas, alergênicos, odores e gases prejudiciais à saúde e fumaça, possibilitando que você e sua família respirem melhor e mais saudável.  Você deve estar se perguntando como o PuriCare consegue ser tão eficiente, então vamos responder isso agora! Com o seu Indicador Smart, o PuriCare vai identificar a qualidade do ar em tempo real e colocar ele em um dos quatro níveis, diferenciando entre poluído e limpo. E, também, o Sensor PM 1.0 que vai medir o tamanho das partículas do ar e o nível de odor presente, auxiliando na limpeza do ar. Agora você pode controlar seu Purificador a qualquer hora e lugar com o aplicativo LG ThinQ, permitindo você ajustar ele da maneira que preferir. E o PuriCare além de melhorar o seu ar durante o dia, ele é perfeito na hora de dormir, pois oferece um baixíssimo nível de ruído, possibilitando uma noite de sono perfeita com o ar limpo e o ambiente sem barulho!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Fit Branco 220V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Slim Prata 127V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Star Prata 127V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Slim New Black 127V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Star Cereja 127V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Plus Prata - USO COMERCIAL 127V O Soft Plus possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e variadas atendendo locais onde o consumo diário de água é maior adequado para uso em ambientes comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Plus New Black - USO COMERCIAL 127V O Soft Plus possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e variadas atendendo locais onde o consumo diário de água é maior adequado para uso em ambientes comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Purificador De Água Branco Com Painel Touch Bivolt. Ele vem com 2 opções de temperatura, ideal para todos os gostos. As bandejas deslizantes contribuem para uma limpeza ainda mais fácil, design compacto e água saudável.
R$ 350
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Purificador Água Consul Cpb36AB Água Gelada Gradual 127v Branco com motor compressor Água sempre limpa e fresquinha O Purificador Consul Bem Estar Refrigerado é perfeito para você que quer água gelada e pura para a sua família. Com alta capacidade de refrigeração e avançada tecnologia de filtragem com proteção antibactéria, ele tem três níveis de temperatura e indicador de troca do filtro. Saiba quando trocar o filtro Nem todo mundo lembra qual foi a última vez que trocou o filtro do purificador, não é mesmo? Para facilitar a sua vida, Purificador Consul conta com um display gradual que indica a vida útil do refil e a hora certa para trocar. Bem pensado, né? Água na temperatura ideal Com o Purificador de Água Consul você pode escolher entre água natural, fria ou gelada em apenas um toque. Água na geladeira nunca mais! Proteção antibactérias O Purificador de Água Consul tem proteção antibactérias e classificação (P1/C1). O que isso significa? Água sempre pura e livre de bactérias. Design funcional O Purificador Consul, além de cuidar do bem estar da sua família com água pura livre de bactérias, também vai deixar a sua cozinha ainda mais bonita com seu design moderno e funcional. Dimensões: 35,5x25,3x33,2 (A.L.P) Consumo: Energia: 4,9kwl/mes Eficiencia: 0,074kwl/litro ITENS INCLUSOS 1 Purificador de Água Refrigerado Consul Bem Estar • 1 Bandeja Coletora • 1 Elemento Filtrante • 1 Manual de Instruções • 1 Kit de Instalação com 1 redutor de vazão, 3 parafusos, 3 buchas, 3 espaçadores, 1 mangueira de 1/4”, 1 conector de 1/4”, 1 conector de 1/2”, 1 gabarito para fixar o produto na parede
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Purificador de Água Libell Acquaflex Hermético Branco 127V Moderno e inovador, o AcquaFlex Hermético faz parte de um grupo seleto de refrigeradores e purificadores de água.   Seu compressor hermético utiliza gás Ecologicamente Correto, que é inofensivo a camada de ozônio.       Características:   Gabinete e base em plástico polipropileno de alto impacto.   Tampa, aparador de copos e lente frontal em plástico PS cristal (transparente).   Conexões hidráulicas internas atóxicas.   Torneiras em plástico ABS de alta resistência, sendo uma para água natural   e outra para água gelada.   Reservatório em polipropileno atóxico para água gelada.   Termostato fixo externo para ajuste de temperatura entre 4° e 15ºC, com 7 níveis de temperatura.   Sistema interno de filtragem de tripla ação.   Vida útil do elemento filtrante: 4.000 litros ou no máximo seis meses.   Kit de instalação para rede hidráulica.     Especificações Técnicas:   Sistema de voltagem:   Refrigeração por compressor hermético   Potência: 154W   Voltagem: 127V    Consumo médio:   127V: 24,8 kWhmês     Medidas do dispenser para copos: Altura 150 mm x Largura 205 mm   Capacidade de resfriamento: 3,5 lh (ambientes a 25°C)   Reservatório de água gelada: 2,0 litros   Reservatório de água natural: 800 ml     Dimensões:   Com embalagem   Altura: 51.5 cm   Largura: 30.5 cm   Profundidade: 43.5 cm   Peso 10.8 kg     Sem embalagem   Altura: 46.5 cm   Largura: 29.5 cm   Profundidade: 43 cm   Peso: 9.9 kg   Ean 7898903556129   Garantia do Fornecedor de 12 Meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Informações do produto Descrição Purificador de Água Libell Acquaflex Hermético Branco 127V Moderno e inovador, o AcquaFlex Hermético faz parte de um grupo seleto de refrigeradores e purificadores de água. Seu compressor hermético utiliza gás Ecologicamente Correto, que é inofensivo a camada de ozônio. Características: Gabinete e base em plástico polipropileno de alto impacto. Tampa, aparador de copos e lente frontal em plástico PS cristal (transparente). Conexões hidráulicas internas atóxicas. Torneiras em plástico ABS de alta resistência, sendo uma para água natural e outra para água gelada. Reservatório em polipropileno atóxico para água gelada. Termostato fixo externo para ajuste de temperatura entre 4° e 15ºC, com 7 níveis de temperatura. Sistema interno de filtragem de tripla ação. Vida útil do elemento filtrante: 4.000 litros ou no máximo seis meses. Kit de instalação para rede hidráulica. Especificações Técnicas: Sistema de voltagem: Refrigeração por compressor hermético Potência: 154W Voltagem: 127V Consumo médio: 127V: 24,8 kWhmês Medidas do dispenser para copos: Altura 150 mm x Largura 205 mm Capacidade de resfriamento: 3,5 lh (ambientes a 25°C) Reservatório de água gelada: 2,0 litros Reservatório de água natural: 800 ml Dimensões: Com embalagem Altura: 51.5 cm Largura: 30.5 cm Profundidade: 43.5 cm Peso 10.8 kg Sem embalagem Altura: 46.5 cm Largura: 29.5 cm Profundidade: 43 cm Peso: 9.9 kg Ean 7898903556129 Garantia do Fornecedor de 12 Meses
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
seminovo, bem conservado. 220v purificador água refrigerado por compressor soft star branco 127v o purificador de água soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis. três opções de temperatura, natural e gelada e misturada (fresca).
R$ 700
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.