-
loading
Só com imagem

Purificador agua refrigerado colormaq


Lista mais vendidos purificador agua refrigerado colormaq

Brasil (Todas as cidades)
Informações de produto Características do Produto: Tipo de Bebedouro / Purificador: Purificador de Água Capacidade do Reservatório: 3,4 Litros Refrigeração: Compressor da Água: Natural / Gelada Selo Inmetro: Saúde Compulsório Dimensões: Dimensões s / embalagem (AxLxP): 49, 0 x 30,5 x 43,0 cm Dimensões br / embalagem (AxLxP): 55,0 x 31,0 x 45,0 cm Peso: Líquido: 10,7 Kg Bruto: 12,0 Kg Itens inclusos: 01 Purificador 01 Jarra de 2l 01 Manual de instruções. Garantia: 1 Ano (ofertada pelo fabricante)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Fit Prata 220V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Slim Prata 127V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Star Prata 127V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Slim New Black 127V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Slim Branco 127V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Star New Black 220V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Star Cereja 127V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Fit Branco 220V O purificador de água Soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e modelos variados atendendo diversos estilos adequados para ambientes residenciais e comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia. *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Plus Prata - USO COMERCIAL 127V O Soft Plus possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e variadas atendendo locais onde o consumo diário de água é maior adequado para uso em ambientes comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Água Refrigerado Por Compressor Soft Plus New Black - USO COMERCIAL 127V O Soft Plus possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. Garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis que facilitam a limpeza e o abastecimento de jarras e recipientes maiores. Três opções de temperatura – natural e gelada e misturada (fresca). Baixo consumo de energia e alta capacidade de refrigeração, cores e variadas atendendo locais onde o consumo diário de água é maior adequado para uso em ambientes comerciais. Água pura cristalina, mais saúde e praticidade para o dia a dia *Nas instalações hidráulicas com pressão superior a 40 MCA (Metro por coluna de água), será necessário a instalação de uma válvula reguladora de pressão (vendida separadamente).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Purificador de Água Refrigerado Colormaq Premium - Branco O destaque deste purificador de água Colormaq é que você pode regular a temperatura da água gelada de acordo com o seu gosto, são sete níveis de refrigeração para você escolher. Ele também conta com duas saídas de água e purifica através de três estágios. Outra vantagem é que este modelo possui a maior capacidade de armazenamento. São 2,3 litros de água sempre gelada para você beber. - Especificações e características do produto: - Marca: Colormaq - Modelo: Premium - Tipo: Purificador - Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt) - Cor: Branco - Garantia: 12 meses - Não utiliza galão - Sistema eletrônico de refrigeração - Resfriamento de 10°C em 40 minutos - Filtração de 4 mil litros de água - Armazena 2,3 litros de água gelada - Botão lateral de regulagem da temperatura - Sistema de compressão - Pingadeira limpa-fácil - Sete níveis de refrigeração - Ligado na rede de água - Troca de filtro: recomendado a cada 6 meses Dimensões e peso (A x L x P): - Altura: 47cm - Largura: 30,5cm - Profundidade: 43cm - Peso 1,7kg ATENÇÃO CLIENTE!! Super diquinhas para você cliente feliz!! 1. Foto do anúncio meramente ilustrativa. 2. CONFIRA A VOLTAGEM DESEJADA ANTES DE COMPRAR PRODUTOS ELETRONICOS - 127V ou 220V 3. Objetos de decoração não acompanham o produto e não estão inclusos no pedido. 4. Para instalação, funcionalidades, manutenção e cuidados específicos consulte o manual do produto ou contrate um profissional. 5. Devido às normas da ABNT e às resoluções nº 13 de 2006, nº 2 de 2007 e nº 8 de 2009 do CONMETRO os fabricantes estão mudando as tomadas para o novo padrão. Para utilizar este produto, será preciso adaptador ou a troca da tomada antiga. Não nos responsabilizamos por esta alteração. 6. ENTREGA por conta da Móveis Linhares somente para compras realizadas no site da Moveis Linhares com destino as cidades aonde temos lojas físicas. Mais informações consulte nossa política de entrega. 7. CONFIRA o estado do produto no ato da entrega junto com o entregador, prevenindo-se de problemas futuros. #ficaadica. 8. A entrega não considera subida de lances de escada ou içamento de produtos que não cabem em elevadores. CONFIRA as dimensões antes de comprar.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
seminovo, bem conservado. 220v purificador água refrigerado por compressor soft star branco 127v o purificador de água soft possui filtro de alta eficiência e dupla filtração. garante redução de cloro, oferecendo água livre de partículas, bico e pingadeira removíveis. três opções de temperatura, natural e gelada e misturada (fresca).
R$ 700
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador de Água Refrigerado Premium Colormaq Branco + Jarra 2 L O Purificador de Água Colormaq possui sistema de refrigeração através de compressor, que oferece uma alta capacidade em um curto espaço de tempo. Em menos de quarenta minutos, você consegue atingir dez graus no nível quatro e armazena até 2,3 litros de água gelada. Além disso, o sistema de compressão oferece mais durabilidade ao produto.  Não tem nada mais desagradável do que chegar em casa nos dias quentes, desejando aquela água geladinha e ter que beber água quente. Ainda bem que o nosso Bebedouro Refrigerado Premium nunca vai deixar você na mão! Ele possui reservatório de água de 2,3 litros. Também, vem com sistema de refrigeração por compressor, oferece água gelada até nos dias mais quentes e ainda possui baixo consumo de energia. O sistema de unidade selada é um conjunto integrado entre motor, serpentina e condensador, que proporciona maior vida útil e melhor eficiência do produto, além de economia de energia. Esse sistema é o mais eficiente do mercado, fornecido pela Embraco, líder mundial na fabricação de compressores para refrigeração.   Produto Purificador de Água Colormaq  220V Referência 661.1.127 Cor Branco Temperatura da água Natural e gelada Instalação Mesa e Gabinete Sistema eletrônico de refrigeração Compressor Capacidade 2,3 litros de água gelada Consumo de Energia 9,35kWh/mês Recursos Sistema de compressão, sete níveis de refrigeração e facilidade na higienização. Dispensa uso de galões Sim Ligado na rede de água Sim Troca de filtro Sim - recomendado a cada 6 meses Alimentação 127V Peso aproximado do produto 10,7kg Dimensões do produto Dimensões do produto (A x L x P) 49 x 30,5 x 43cm Garantia 1 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pela Colormaq). SAC 0800 770 8517 Itens inclusos 1 Purificador; 1 Jarra de 2 litros; Manual de instruções Observações Imagens ilustrativas, extraídas do material promocional. CONSTRUMAR, DESDE 1993 ATENDENDO SEUS CLIENTES COM DEDICAÇÃO E PROFISSIONALISMO! !!  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador de Água Refrigerado Premium Colormaq Branco + Jarra 2 L O Purificador de Água Colormaq possui sistema de refrigeração através de compressor, que oferece uma alta capacidade em um curto espaço de tempo. Em menos de quarenta minutos, você consegue atingir dez graus no nível quatro e armazena até 2,3 litros de água gelada. Além disso, o sistema de compressão oferece mais durabilidade ao produto.  Não tem nada mais desagradável do que chegar em casa nos dias quentes, desejando aquela água geladinha e ter que beber água quente. Ainda bem que o nosso Bebedouro Refrigerado Premium nunca vai deixar você na mão! Ele possui reservatório de água de 2,3 litros. Também, vem com sistema de refrigeração por compressor, oferece água gelada até nos dias mais quentes e ainda possui baixo consumo de energia. O sistema de unidade selada é um conjunto integrado entre motor, serpentina e condensador, que proporciona maior vida útil e melhor eficiência do produto, além de economia de energia. Esse sistema é o mais eficiente do mercado, fornecido pela Embraco, líder mundial na fabricação de compressores para refrigeração.   Produto Purificador de Água Colormaq  220V Referência 661.1.220 Cor Branco Temperatura da água Natural e gelada Instalação Mesa e Gabinete Sistema eletrônico de refrigeração Compressor Capacidade 2,3 litros de água gelada Consumo de Energia 7,35kWh/mês Recursos Sistema de compressão, sete níveis de refrigeração e facilidade na higienização. Dispensa uso de galões Sim Ligado na rede de água Sim Troca de filtro Sim - recomendado a cada 6 meses Alimentação 220V Peso aproximado do produto 10,7kg Dimensões do produto Dimensões do produto (A x L x P) 49 x 30,5 x 43cm Garantia 1 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pela Colormaq). SAC 0800 770 8517 Itens inclusos 1 Purificador; 1 Jarra de 2 litros; Manual de instruções Observações Imagens ilustrativas, extraídas do material promocional. CONSTRUMAR, DESDE 1993 ATENDENDO SEUS CLIENTES COM DEDICAÇÃO E PROFISSIONALISMO! !!  
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.