-
loading
Só com imagem

Purificador ecologico refil camadas


Lista mais vendidos purificador ecologico refil camadas

Brasil (Todas as cidades)
Purificador PURIFIC NATUREZA Refil CAMADAS– FUMÊ - PRETO Linha Residencial A solução ideal para sua casa ou para pequenos escritórios. Leve, eficiente, se encaixa certinho na geladeira, garantindo uma água de qualidade bem geladinha. Se o seu problema é espaço, essa é a solução ideal. • Capacidade: 06 Litros; • 01 Elemento Filtrante/Refil com capacidade de filtragem de 600 litros; • Possui campo magnético e placa de Infravermelho longo; • Leve e fácil de usar, pode ser levado a mesa; • Dispensa conexão com tubulação de água; • Reduz micro-organismos patogênicos (bactérias), contaminantes físicos/químicos, cloro, odor e gosto; • Equilibra o pH da água, deixando-a levemente alcalina; Capacidade 6 litros Elementos Filtrantes 1 unidade Campo Magnético Sim Infravermelho Longo Sim Regula pH Sim Redução de Cloro Sim Compatível com Refis Vida, Puricell, Camadas, Mineral e Low Flúor Largura 20 cm Profundidade 18 cm Peso 2.09Kg Altura 41 cm Cores PRETO / FUMÊ
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador PURIFIC NATUREZA Refil Camadas – Branco - Verde Linha Residencial A solução ideal para sua casa ou para pequenos escritórios. Leve, eficiente, se encaixa certinho na geladeira, garantindo uma água de qualidade bem geladinha. Se o seu problema é espaço, essa é a solução ideal. • Capacidade: 06 Litros; • 01 Elemento Filtrante/Refil com capacidade de filtragem de 600 litros; • Possui campo magnético e placa de Infravermelho longo; • Leve e fácil de usar, pode ser levado a mesa; • Dispensa conexão com tubulação de água; • Reduz micro-organismos patogênicos (bactérias), contaminantes físicos/químicos, cloro, odor e gosto; • Equilibra o pH da água, deixando-a levemente alcalina; Capacidade - 6 litros Elementos Filtrantes - 1 unidade Campo Magnético - Sim Infravermelho Longo - Sim Regula pH - Sim Redução de Cloro - Sim Compatível com Refis - Vida, Puricell, Camadas, Mineral e Low Flúor Largura - 20 cm Profundidade - 18 cm Peso - 2.09Kg Altura - 41 cm Cores - Branco / Verde
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador Purific Ecológico água alcalina Linha Residencial e Corporativa Como o nome diz, um produto 100% preocupado com o impacto ecológico. Os elementos filtrantes voltam a terra como adubo. Este é o produto certo para sua casa, escritório, comércio ou qualquer lugar com médio consumo. É prático, moderno e ecologicamente correto. • Capacidade: 10 litros; • 02 Elementos Filtrantes/Refil com capacidade de filtragem de 600L cada; • Possui Campo Magnético e Infravermelho longo; • Econômico, prático e fácil de usar; • Pode ser utilizado em rede hidráulica; • Reduz micro-organismos patogênicos (bactérias), contaminantes físicos/químicos, cloro, odor e gosto; • Regula o pH da água; Compatível com Refis: Vida, Puricell, Camadas, Mineral e Low Flúor Essa garantia cobre somente os defeitos nas peças e componentes dos aparelhos nas condições normais de uso e montagem adequada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O Purificador de Água Ecológico da Purific é primeiro purificador do mundo que substitui o antigo galão de água. É muito prático Compatível com todas as bases e aparelhos de refrigeração do mercado. É mais econômico do que comprar água em galão, você não precisa se deslocar, e nem receber terceiros em sua casa ou em qualquer lugar. Tenha mais conforto e segurança consumindo uma água alcalina, de qualidade com um purificador ecologicamente correto e 100% fabricado no Brasil. Ficha Técnica: Capacidade: 10 litros Refis/elementos filtrantes: 2 unidades Dimensões: 49A x 28L x 30P | Peso: 3,8 kilos Cor: Preto Pode ser utilizado com rede hidráulica com o Kit Hidráulico Purific. Este Purificador acompanha dois refis do modelo Purific Camadas, que possuem sete camadas de proteção e realiza a purificação completa da água, com as etapas de pré-filtragem, filtragem e o tratamento. Possui capacidade para purificar e alcalinizar 600 litros de água, trazendo inúmeros benefícios para sua saúde: Regula o PH da água; Reduz de vírus e bactérias, no mínimo 99,99%; Retém partículas; Retém algas, fármacos e metais pesados, no mínimo 90%; Redução de pesticidas; Reduz trihalometanos, no mínimo 85%. Sobre a Purific A Purific Brasil é uma empresa 100% nacional com 20 anos de mercado e que cresceu ao longo destes anos em parceria com cientistas e pesquisadores da Universidade Estadual de Maringá. Única no mundo com patente registrada de eficiência contra vírus.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Como o nome diz, um produto 100% preocupado com o impacto ecológico. Os elementos filtrantes voltam a terra como adubo. Este é o produto certo para sua casa, escritório, comércio ou qualquer lugar com médio consumo. Utilizado com sua própria base. É prático, moderno e ecologicamente correto. Capacidade: 10 litros; 02 Elementos Filtrantes/Refil com capacidade de filtragem de 600L cada; Possui Campo Magnético e Infravermelho longo; Econômico, prático e fácil de usar; Pode ser utilizado em rede hidráulica; Reduz microorganismos patogênicos (bactérias), contaminantes físicos/químicos, cloro, odor e gosto; Regula o pH da água; Cor da tampa/base/suporte: Branco e preto; Cor do recipiente: Cristal, Fumê e Verde. Dimensões do Aparelho: Altura 49cm Largura 28cm Profundidade 30cm Peso: 3,8kg INFORMAÇÕES TÉCNICAS Capacidade: 10 litros Elementos Filtrantes: 2 unidades Campo magnético: Sim Infravermelho Longo: Sim Eficiência Bacteriológica: Sim* Redução de Cloro: Sim Regula pH: Sim Compatível com refis: Vida, Puricell, Camadas, Mineral e Low Flúor. Kit hidraúlico: Vendido separadamente. *Selo de eficiência bacteriológica do INMETRO apenas para aparelhos com refil Puricel
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O Purificador de Água Ecológico da Purific é primeiro purificador do mundo que substitui o antigo galão de água. É muito prático Compatível com todas as bases e aparelhos de refrigeração do mercado. É mais econômico do que comprar água em galão, você não precisa se deslocar, e nem receber terceiros em sua casa ou em qualquer lugar. Tenha mais conforto e segurança consumindo uma água alcalina, de qualidade com um purificador ecologicamente correto e 100% fabricado no Brasil. Ficha Técnica: Capacidade: 10 litros Refis/elementos filtrantes: 2 unidades Dimensões: 49A x 28L x 30P | Peso: 3,8 kilos Cor: Cristal Pode ser utilizado com rede hidráulica com o Kit Hidráulico Purific. Este Purificador acompanha dois refis do modelo Purific Camadas, que possuem sete camadas de proteção e realiza a purificação completa da água, com as etapas de pré-filtragem, filtragem e o tratamento. Possui capacidade para purificar e alcalinizar 600 litros de água, trazendo inúmeros benefícios para sua saúde: Regula o PH da água; Reduz de vírus e bactérias, no mínimo 99,99%; Retém partículas; Retém algas, fármacos e metais pesados, no mínimo 90%; Redução de pesticidas; Reduz trihalometanos, no mínimo 85%. Sobre a Purific A Purific Brasil é uma empresa 100% nacional com 20 anos de mercado e que cresceu ao longo destes anos em parceria com cientistas e pesquisadores da Universidade Estadual de Maringá. Única no mundo com patente registrada de eficiência contra vírus.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Como o nome diz, um produto 100% preocupado com o impacto ecológico. Os elementos filtrantes voltam a terra como adubo. Este é o produto certo para sua casa, escritório, comércio ou qualquer lugar com médio consumo. Utilizado com sua própria base. É prático, moderno e ecologicamente correto. Capacidade: 10 litros; 02 Elementos Filtrantes/Refil com capacidade de filtragem de 600L cada; Possui Campo Magnético e Infravermelho longo; Econômico, prático e fácil de usar; Pode ser utilizado em rede hidráulica; Reduz microorganismos patogênicos (bactérias), contaminantes físicos/químicos, cloro, odor e gosto; Regula o pH da água; Cor da tampa/base/suporte: Branco e preto; Cor do recipiente: Cristal, Fumê e Verde.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O Purificador de Água Saúde da Purific é o primeiro purificador no mercado que substitui o uso do antigo galão de água. Compatível com todas as bases e aparelhos de refrigeração do mercado. É ideal para empresas e grandes famílias, devido a sua capacidade de proporcionar água de qualidade para grandes fluxos de pessoas. É muito funcional É mais econômico do que comprar água em galão, você não precisa se deslocar, e nem receber terceiros em sua casa ou em qualquer lugar. Tenha mais conforto e segurança consumindo uma água alcalina, de qualidade com um purificador ecologicamente correto e 100% fabricado no Brasil. Ficha Técnica: Capacidade: 19 litros Refis/elementos filtrantes: 2 unidades Dimensões: 60A x 28L x 30P | Peso: 4,2 kilos Cor: Verde Pode ser utilizado com rede hidráulica com o Kit Hidráulico Purific. Este Purificador acompanha dois refis do modelo Purific Camadas, que possuem sete camadas de proteção e realiza a purificação completa da água, com as etapas de pré-filtragem, filtragem e o tratamento. Possui capacidade para purificar e alcalinizar 600 litros de água, trazendo inúmeros benefícios para sua saúde: Regula o PH da água; Reduz de vírus e bactérias, no mínimo 99,99%; Retém partículas; Retém algas, fármacos e metais pesados, no mínimo 90%; Redução de pesticidas; Reduz trihalometanos, no mínimo 85%. Sobre a Purific A Purific Brasil é uma empresa 100% nacional com 20 anos de mercado e que cresceu ao longo destes anos em parceria com cientistas e pesquisadores da Universidade Estadual de Maringá. Única no mundo com patente registrada de eficiência contra vírus.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O Purificador de Água Saúde da Purific é ideal para empresas e grandes famílias, devido a sua capacidade de proporcionar água de qualidade para grandes fluxos de pessoas. É muito funcional Ideal para substituir o uso do antigo galão de água. É mais econômico do que comprar água em galão, você não precisa se deslocar, e nem receber terceiros em sua casa ou em qualquer lugar. Tenha mais conforto e segurança consumindo uma água alcalina, de qualidade com um purificador ecologicamente correto e 100% fabricado no Brasil. Ficha Técnica: Capacidade: 19 litros Refis/elementos filtrantes: 2 unidades Dimensões: 60A x 28L x 30P | Peso: 4,2 kilos Cor: Preto Pode ser utilizado com rede hidráulica com o Kit Hidráulico Purific. Este Purificador acompanha dois refis do modelo Purific Camadas, que possuem sete camadas de proteção e realiza a purificação completa da água, com as etapas de pré-filtragem, filtragem e o tratamento. Possui capacidade para purificar e alcalinizar 600 litros de água, trazendo inúmeros benefícios para sua saúde: Regula o PH da água; Reduz de vírus e bactérias, no mínimo 99,99%; Retém partículas; Retém algas, fármacos e metais pesados, no mínimo 90%; Redução de pesticidas; Reduz trihalometanos, no mínimo 85%. Sobre a Purific A Purific Brasil é uma empresa 100% nacional com 20 anos de mercado e que cresceu ao longo destes anos em parceria com cientistas e pesquisadores da Universidade Estadual de Maringá. Única no mundo com patente registrada de eficiência contra vírus.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O Purificador de Água Saúde da Purific é ideal para empresas e grandes famílias, devido a sua capacidade de proporcionar água de qualidade para grandes fluxos de pessoas. É muito funcional Ideal para substituir o uso do antigo galão de água. É mais econômico do que comprar água em galão, você não precisa se deslocar, e nem receber terceiros em sua casa ou em qualquer lugar. Tenha mais conforto e segurança consumindo uma água alcalina, de qualidade com um purificador ecologicamente correto e 100% fabricado no Brasil. Ficha Técnica: Capacidade: 19 litros Refis/elementos filtrantes: 2 unidades Dimensões: 60A x 28L x 30P | Peso: 4,2 kilos Cor: Verde Pode ser utilizado com rede hidráulica com o Kit Hidráulico Purific. Este Purificador acompanha dois refis do modelo Purific Camadas, que possuem sete camadas de proteção e realiza a purificação completa da água, com as etapas de pré-filtragem, filtragem e o tratamento. Possui capacidade para purificar e alcalinizar 600 litros de água, trazendo inúmeros benefícios para sua saúde: Regula o PH da água; Reduz de vírus e bactérias, no mínimo 99,99%; Retém partículas; Retém algas, fármacos e metais pesados, no mínimo 90%; Redução de pesticidas; Reduz trihalometanos, no mínimo 85%. Sobre a Purific A Purific Brasil é uma empresa 100% nacional com 20 anos de mercado e que cresceu ao longo destes anos em parceria com cientistas e pesquisadores da Universidade Estadual de Maringá. Única no mundo com patente registrada de eficiência contra vírus.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Ideal para empresas e residencias que desejam substituir os galões de água, de 20 litros, com beleza, economia e segurança. A capacidade do seu recipiente proporciona água saudável para dezenas de pessoas ao mesmo tempo. É bonito e extremamente funcional, adequando-se a qualquer dos aparelhos de refrigeração ou bases do mercado. Mais saúde e mais economia. Características: - Capacidade: 19 litros - 02 Elementos Filtrantes/Refil com capacidade de filtragem de 600L cada - Possui Campo Magnético e Infravermelho longo - Melhor Custo/Benefício - Pode ser utilizado em rede hidráulica - Pode ser adaptado aos mais diversos tipos de bases refrigeradoras - Reduz microorganismos patogênicos (bactérias), contaminantes físicos/químicos, cloro, odor e gosto - Equilibra o pH da água, deixando-a levemente alcalina - Cor da tampa/base/suporte: Preto - Cor do recipiente: Fumê Informações Técnicas - Capacidade: 19 litros - Elementos Filtrantes: 2 unidades - Campo magnético: Sim - Infravermelho Longo: Sim - Eficiência Bacteriológica: Sim - Redução de Cloro: Sim - Regula pH: Sim Sobre a Purific A Purific Brasil é uma empresa 100% nacional com 20 anos de mercado e que cresceu ao longo destes anos em parceria com cientistas e pesquisadores da Universidade Estadual de Maringá. Única no mundo com patente registrada de eficiência contra vírus.
Ver produto
Petrolina (Pernambuco)
Com o melhor custo x benefício (muito benefício), o Purificador Purific Saúde com encaixe para bebedouro refrigerado fornece o melhor da água para um maior fluxo pessoas, pois possui dois elementos filtrantes e capacidade de 19 litro
R$ 600
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Linha Residencial. Como o nome diz, um produto 100% preocupado com o impacto ecológico. Os elementos filtrantes voltam a terra como adubo. Este é o produto certo para sua casa, escritório, comércio ou qualquer lugar com médio consumo. Podendo utilizar sua própria base ou encaixado em qualquer compartimento de refrigeração. É prático, moderno e ecologicamente correto. • Capacidade: 10 litros; • 02 Elementos Filtrantes/Refil com capacidade de filtragem de 600L cada; • Possui Campo Magnético e Infravermelho longo; • Econômico, prático e fácil de usar; • Pode ser utilizado em rede hidráulica; • Pode ser adaptado aos mais diversos tipos de bases refrigeradoras; • Reduz microorganismos patogênicos (bactérias), contaminantes físicos/químicos, cloro, odor e gosto; • Regula o pH da água.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PURIFIC ECOLÓGICO PARA BASE REFRIGERADA Refil Camadas - Preto - Fumê Linha Residencial e Corporativa Como o nome diz, um produto 100% preocupado com o impacto ecológico. Os elementos filtrantes voltam a terra como adubo. Este é o produto certo para sua casa, escritório, comércio ou qualquer lugar com médio consumo. Utilizado encaixado em qualquer compartimento de refrigeração ou bebedouros do mercado. É prático, moderno e ecologicamente correto. • Capacidade: 10 litros; • 02 Elementos Filtrantes/Refil com capacidade de filtragem de 600L cada; • Possui Campo Magnético e Infravermelho longo; • Econômico, prático e fácil de usar; • Pode ser utilizado em rede hidráulica; • Pode ser adaptado aos mais diversos tipos de bases refrigeradoras; • Reduz micro-organismos patogênicos (bactérias), contaminantes físicos/químicos, cloro, odor e gosto; • Regula o pH da água; Dimensões do Aparelho: Altura 32cm Largura 28cm Profundidade 28cm Peso: 3,85kg Capacidade - 10 litros Elementos Filtrantes - 2 unidades Campo Magnético - Sim Infravermelho Longo - Sim Regula pH - Sim Redução de Cloro - Sim Compatível com Refis: Vida, Puricell, Camadas, Mineral e Low Flúor Eficiência Bacteriológica - Sim Largura - 28cm Profundidade - 28cm Altura - 32cm Peso - 3.85Kg Cor - Preto / Fumê
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PURIFIC ECOLÓGICO COM TORNEIRA Refil camadas - Preto - Fumê Linha Residencial e Corporativa Como o nome diz, um produto 100% preocupado com o impacto ecológico. Os elementos filtrantes voltam a terra como adubo. Este é o produto certo para sua casa, escritório, comércio ou qualquer lugar com médio consumo. Utilizado encaixado em qualquer compartimento de refrigeração ou bebedouros do mercado. É prático, moderno e ecologicamente correto. • Capacidade: 10 litros; • 02 Elementos Filtrantes/Refil com capacidade de filtragem de 600L cada; • Possui Campo Magnético e Infravermelho longo; • Econômico, prático e fácil de usar; • Pode ser utilizado em rede hidráulica; • Pode ser adaptado aos mais diversos tipos de bases refrigeradoras; • Reduz micro-organismos patogênicos (bactérias), contaminantes físicos/químicos, cloro, odor e gosto; • Regula o pH da água; Dimensões do Aparelho: Altura 32cm Largura 28cm Profundidade 28cm Peso: 3,85kg Capacidade - 10 litros Elementos Filtrantes - 2 unidades Campo Magnético - Sim Infravermelho Longo - Sim Regula pH - Sim Redução de Cloro - Sim Compatível com Refis: Vida, Puricell, Camadas, Mineral e Low Flúor Eficiência Bacteriológica - Sim Largura - 28 cm Profundidade - 28 cm Altura - 32 cm Peso - 3.85Kg Cor - Preto / Fumê
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.