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Onde se lê: 6.2 O resultado final, com as notas atribuídas a cada um dos candidatos será divulgado no dia 14 de agosto de 2020, na página web do Programa https://goo.gl/HUKJu6. O Candidato terá acesso a sua avaliações, após a divulgação do resultado na página do Programa, e terá prazo de recurso, que é de 05 (cinco) dias corridos. O candidato deverá apresentar o recurso na secretaria do através do e-mail indicado no item 1.1. Leia-se: 6.2 O resultado final, com as notas atribuídas a cada um dos candidatos será divulgado no dia 21 de agosto de 2020, na página web do Programa https://goo.gl/HUKJu6. O Candidato terá acesso a sua avaliações, após a divulgação do resultado na página do Programa, e terá prazo de recurso, que é de 05 (cinco) dias corridos. O candidato deverá apresentar o recurso na secretaria do através do e-mail indicado no item 1.1. Onde se lê 7.1: O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, entre os dias 15 e 19 de agosto de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 20 de agosto de 2020. Leia-se 7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, entre os dias 22 e 27 de agosto de 2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até 30 de agosto de 2020. Contatos: E-mail processoseletivo.amsa@gmail.com, página web http://goo.gl/x3eQkD. Belo Horizonte, 07 de agosto de 2020. Prof. Rodrigo Affonso de Albuquerque Nóbrega ¿ Coordenador do Programa em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais.
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teseONDE SE LÊ: 7.2 O(a) candidato(a) aprovado(a) e classificado(a) deverá, ainda, entregar na Secretaria do Curso 1 (uma) cópia impressa (legível e sem rasuras) da documentação solicitada para a inscrição (itens a, b, e, f, i, k, l, m, n, o, p), no dia 11 de fevereiro de 2020. LEIA-SE: 7.2 Não será necessário apresentar cópia impressa da documentação solicitada. ONDE SE LÊ: 7.3 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico neste curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Curso, até o dia 11 de fevereiro de 2020, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. LEIA-SE: 7.3 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico neste curso de pós-graduação, deverá enviar para o email: inovacaobiofar@icb.ufmg.br, em data a ser comunicada oportunamente, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. ONDE SE LÊ: 7.5 Candidatos estrangeiros deverão enviar para o email: inovacaobiofar@icb.ufmg.br, em data a ser comunicada oportunamente, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Curso. Belo Horizonte, 10 de agosto de 2020. Profª. Drª. Maria Esperanza Cortés Segura ¿ Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual.
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Onde- se lê 8.4 A candidata e o candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até o dia 12 de fevereiro de 2021 documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se 8.4 A candidata e o candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, entre 03 de março e 26 de abril de 2021 documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Onde- se lê 8.6 As candidatas e os candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, até o dia 12 de fevereiro de 2021, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil ou passaporte com Visto Permanente ou Visto Temporário de estudante válido, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Leia-se 8.6 As candidatas e os candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, entre 03 de março e 26 de abril de 2021, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil ou passaporte com Visto Permanente ou Visto Temporário de estudante válido, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Edital Regular e Suplementar Onde se lê: 4.1 (...)A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada no site www.ppgcom.fafich.ufmg.br até o dia 31 de agosto de 2020, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função de candidatas ou candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 (...)A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada no site www.ppgcom.fafich.ufmg.br a partir do dia 31 de agosto, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função de candidatas ou candidatos inscritos neste concurso. Belo Horizonte, 24 de agosto de 2020-Prof. Dr. Bruno Souza Leal-Coordenação PPGCOM/UFMG
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Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre A Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais torna pública esta Errata 03 ao Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre do Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual, publicado no dia 21 de novembro de 2019. ERRATA 03 ONDE SE LÊ 5.2 Candidatos residentes fora do estado poderão realizar a Etapa B por internet, via Skype, desde que solicitado no ato da inscrição. Essa solicitação específica será analisada e submetida à consideração da Coordenação do Curso. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Para a realização da Etapa B por internet, será obedecido o seguinte procedimento: uma hora antes do previsto para início dessa etapa (horário de Brasília), os candidatos deverão comunicar à Secretaria, por meio do usuário Skype, que estão online e proceder aos meios de comprovação de identidade. A Banca Examinadora não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. LEIA-SE: 5.2 Todos os candidatos realizarão a Etapa B por internet, via Zoom. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Demais orientações necessárias para a realização da Etapa B serão comunicadas na página web do curso e via e-mail informado no formulário de inscrição. Belo Horizonte, 22 de setembro de 2020. Profª. Drª. Maria Esperanza Cortés Segura ¿ Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual.
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Onde-se Lê 8.3 O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no dia 25/03/2021. Leia-se 8.3 O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no dia 03/05/2021. Onde-se Lê 8.5 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia 20/03/2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se 8.5 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia 30/04/2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Onde-se Lê 8.7 Candidatos estrangeiros deverão encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia 20/03/2021, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Leia-se 8.7 Candidatos estrangeiros deverão encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia 30/04/2020, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Belo Horizonte, 29 de setembro de 2020. Prof. Carlos Fernando Ferreira Lobo ¿ Coordenador do Programa de Pós-graduação em Geografia do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais.
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Universidade Federal de Minas Gerais-Programa de Pós Graduação em Ciências Fonoaudiológicas Edital de Seleção MESTRADO E DOUTORADO- Edital Regular Nº 002/2019 A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais COMUNICA a 3ª Retificação do Edital, publicado nos Classificados dos Estados de Minas online, em 13/07/2019 nos seguintes termos: Leia-se: 6.4 b) Apresentação Oral e Arguição sobre o projeto de pesquisa. Será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: apresentação do projeto de pesquisa (20 pontos), conhecimento do tema e fundamentação teórica (20 pontos), domínio da metodologia (30 pontos) justificativa e relevância (10 pontos) e capacidade de debater o projeto (20 pontos). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 15 minutos). O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado. O Agendamento da conectividade deverá ser realizado com antecedência mínima de 72 horas a essa etapa, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. A escala de arguição será divulgada juntamente com o resultado da 1ª etapa. Leia-se: 6.4 b) Apresentação Oral e Arguição sobre o projeto de pesquisa. Será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: apresentação do projeto de pesquisa (20 pontos), conhecimento do tema e fundamentação teórica (20 pontos), domínio da metodologia (30 pontos) justificativa e relevância (10 pontos) e capacidade de debater o projeto (20 pontos). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente pelo candidato e será permitido o uso de slides (duração de 15 minutos). O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado. O Agendamento da conectividade deverá ser realizado com antecedência mínima de 72 horas a essa etapa, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. A escala de arguição será divulgada juntamente com o resultado da 1ª etapa. Belo Horizonte, 05 de outubro de 2020. Prof.ª Sirley Alves da Silva Carvalho, Coordenadora.
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Onde-se Lê: 7.2 O(a) candidato(a) que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar até o dia 15 de março de 2021, exclusivamente por e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br ¿ em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto: ¿comprovante de conclusão de curso de graduação ¿ nome completo¿), documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se: 7.2 O(a) candidato(a) que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar até o dia 26 de março de 2021, exclusivamente por e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br ¿ em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto: ¿comprovante de conclusão de curso de graduação ¿ nome completo¿), documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Onde-se Lê 7.4 Candidato(a)s estrangeiro(a)s deverão enviar até 15 de março de 2021, exclusivamente por e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br ¿ em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto: ¿documentação candidato(a) estrangeiro(a) ¿ nome completo¿) o RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, ou passaporte com Visto Permanente ou Visto Temporário de estudante válido, documento que comprove filiação e demais documentos necessários para efetivação do registro acadêmico elencados no site www.drca.ufmg.br. Leia-se: 7.4 Candidato(a)s estrangeiro(a)s deverão enviar até 26 de março de 2021, exclusivamente por e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br ¿ em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto: ¿documentação candidato(a) estrangeiro(a) ¿ nome completo¿) o RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, ou passaporte com Visto Permanente ou Visto Temporário de estudante válido, documento que comprove filiação e demais documentos necessários para efetivação do registro acadêmico elencados no site www.drca.ufmg.br. Os demais itens e disposições permanecem inalterados. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico: selecaoppgcp@fafich.ufmg.br. Belo Horizonte, 06 de janeiro de 2021.Profa. Telma Maria Gonçalves Menicucci. Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política
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Onde se lê: 5.1.4 Quarta etapa (de caráter classificatório 30 pontos): avaliação escrita, sem consulta, baseada na bibliografia explicitada no Anexo II deste Edital. Nesta etapa, com duração de até 50 minutos, realizada através da Plataforma Zoom, com câmera aberta e devidamente gravada, será avaliada a capacidade de raciocínio lógico e analítico a partir de dados quantitativos contextualizados. A avaliação escrita será realizada no dia 10 de outubro de 2022, em horário a ser publicado até 05 de outubro de 2022 em www.cedeplar.ufmg.br. O(A) candidato(a) receberá o link para acesso à Plataforma Zoom por e-mail até o dia 03 de outubro de 2022. Caso não receba o e-mail até essa data, o(a) candidato(a) deverá entrar em contato através do e-mail selecaodemografiaeconomia@cedeplar.ufmg.br e solicitar novo link até 05 de outubro de 2022. O(A) candidato(a)se responsabiliza por garantir banda de internet suficiente para transmissão de som e imagem em tempo real. Problemas na conexão por parte do candidato serão avaliados pela comissão examinadora. Leia-se: 5.1.4 Quarta etapa (de caráter classificatório 30 pontos): avaliação escrita, sem consulta, baseada na bibliografia explicitada no Anexo II deste Edital. Nesta etapa, com duração de até 50 minutos, realizada através da Plataforma Zoom, com câmera aberta e devidamente gravada, será avaliada a capacidade de raciocínio lógico e analítico a partir de dados quantitativos contextualizados. A avaliação escrita será realizada no dia 10 de outubro de 2022, em horário a ser publicado até 07 de outubro de 2022 em www.cedeplar.ufmg.br. O(A) candidato(a) receberá o link para acesso à Plataforma Zoom por e-mail até o dia 07 de outubro de 2022. Caso não receba o e-mail até essa data, o(a) candidato(a) deverá entrar em contato através do e-mail selecaodemografiaeconomia@cedeplar.ufmg.br e solicitar novo link até 07 de outubro de 2022. O(A) candidato(a)se responsabiliza por garantir banda de internet suficiente para transmissão de som e imagem em tempo real. Problemas na conexão por parte do candidato serão avaliados pela comissão examinadora. Onde se lê: 5.2.1 Primeira etapa (de caráter eliminatório sem pontuação): adequação da documentação. A candidata ou o candidato que prestar qualquer informação falsa ou inexata ou que não satisfizer todas as condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos normativos da UFMG terá sua inscrição indeferida. O resultado será divulgado até as 22 horas do dia 26 de setembro de 2022. Leia se: 5.2.1 Primeira etapa (de caráter eliminatório sem pontuação): adequação da documentação. A candidata ou o candidato que prestar qualquer informação falsa ou inexata ou que não satisfizer todas as condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos normativos da UFMG terá sua inscrição indeferida. O resultado será divulgado até as 22 horas do dia 04 de outubro de 2022.
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Onde se lê: 5.1.4 Quarta etapa (de caráter classificatório 30 pontos): avaliação escrita, sem consulta, baseada na bibliografia explicitada no Anexo II deste Edital. Nesta etapa, com duração de até 50 minutos, realizada através da Plataforma Zoom, com câmera aberta e devidamente gravada, será avaliada a capacidade de raciocínio lógico e analítico a partir de dados quantitativos contextualizados. A avaliação escrita será realizada no dia 10 de outubro de 2022, em horário a ser publicado até 05 de outubro de 2022 em www.cedeplar.ufmg.br. O(A) candidato(a) receberá o link para acesso à Plataforma Zoom por e-mail até o dia 03 de outubro de 2022. Caso não receba o e-mail até essa data, o(a) candidato(a) deverá entrar em contato através do e-mail selecaodemografiaeconomia@cedeplar.ufmg.br e solicitar novo link até 05 de outubro de 2022. O(A) candidato(a)se responsabiliza por garantir banda de internet suficiente para transmissão de som e imagem em tempo real. Problemas na conexão por parte do candidato serão avaliados pela comissão examinadora. Leia-se: Onde se lê: 5.1.4 Quarta etapa (de caráter classificatório 30 pontos): avaliação escrita, sem consulta, baseada na bibliografia explicitada no Anexo II deste Edital. Nesta etapa, com duração de até 50 minutos, realizada através da Plataforma Zoom, com câmera aberta e devidamente gravada, será avaliada a capacidade de raciocínio lógico e analítico a partir de dados quantitativos contextualizados. A avaliação escrita será realizada no dia 10 de outubro de 2022, em horário a ser publicado até 07 de outubro de 2022 em www.cedeplar.ufmg.br. O(A) candidato(a) receberá o link para acesso à Plataforma Zoom por e-mail até o dia 07 de outubro de 2022. Caso não receba o e-mail até essa data, o(a) candidato(a) deverá entrar em contato através do e-mail selecaodemografiaeconomia@cedeplar.ufmg.br e solicitar novo link até 07 de outubro de 2022. O(A) candidato(a)se responsabiliza por garantir banda de internet suficiente para transmissão de som e imagem em tempo real. Problemas na conexão por parte do candidato serão avaliados pela comissão examinadora. Onde se lê: 5.2.1 Primeira etapa (de caráter eliminatório sem pontuação): adequação da documentação. A candidata ou o candidato que prestar qualquer informação falsa ou inexata ou que não satisfizer todas as condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos normativos da UFMG terá sua inscrição indeferida. O resultado será divulgado até as 22 horas do dia 26 de setembro de 2022. Leia-se: Onde se lê: 5.2.1 Primeira etapa (de caráter eliminatório sem pontuação): adequação da documentação. A candidata ou o candidato que prestar qualquer informação falsa ou inexata ou que não satisfizer todas as condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos normativos da UFMG terá sua inscrição indeferida. O resultado será divulgado até as 22 horas do dia 04 de outubro de 2022. Onde se lê: 5.2.4 Quarta etapa (de caráter classificatório 30 pontos): avaliação escrita, sem consulta, baseada na bibliografia explicitada no Anexo II deste Edital. Nesta etapa, com duração de até 50 minutos, realizada através da Plataforma Zoom, com câmera aberta e devidamente gravada, será avaliada a capacidade de raciocínio lógico e analítico a partir de dados quantitativos contextualizados. A avaliação escrita será realizada no dia 10 de outubro de 2022, em horário a ser publicado até 05 de outubro de 2022 em www.cedeplar.ufmg.br. O(A) candidato(a) receberá o link para acesso à Plataforma Zoom por e-mail até o dia 03 de outubro de 2022. Caso não receba o e-mail até essa data, o(a) candidato(a) deverá entrar em contato através do e-mail selecaodemografiaeconomia@cedeplar.ufmg.br e solicitar novo link até 05 de outubro de 2022. O(A) candidato(a)se responsabiliza por garantir banda de internet suficiente para transmissão de som e imagem em tempo real. Problemas na conexão por parte do candidato serão avaliados pela comissão examinadora.
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Fortaleza (Ceará)
- Power Delivery de até 20W (Carrega 50% da sua bateria em 30 minutos - Dispositivos compatíveis com Power Delivery utilizando cabos USB-C + USB-C ou Lightning + USB-C) - Entrada e saída USB-C (Carregamento Power Delivery) - 2 saídas USB-A Smart Charge até 18W (Quick Charge) - Display digital que mostra a exata quantidade de carga disponível - Carregue até 3 dispositivos simultaneamente - Tecnologia Smart Charge: 2 Saídas USB Inteligentes com tecnologia exclusiva que distribui a carga necessária para os dispositivos carregarem na velocidade máxima - Multi Protect System: Proteção contra sobrecorrente, sobretensão e superaquecimento - Bateria Premium Tipo A super resistente e segura, podendo ser levada em viagens de avião - Compatível com Games, Smartwatch, Caixas de som Bluetooth, Fones Bluetooth e outros dispositivos - Certificações: ANATEL, CE, FCC e RhOS *Cargas por dispositivo com baterias internas de: - 1800 mAh: Até 8x - 2500 mAh: Até 6x - 3000 mAh: Até 5x - 3500 mAh: Até 4x Especificações técnicas: 1. Modelo: PROBAT018 2. Capacidade: 20.000mAh 3. Entrada Micro-USB: 5V 2A | 9V 2A 4. Entrada USB-C: 5V 3A | 9V 2A 5. Saída USB-C: 5V 3A | 9V 2,2A | 12V 1,5A (Power Delivery 20W) 6. Saídas USB-A: 5V 3A | 9V 2A | 12V 1,5A (Quick Charger 18W) 7. Tempo para carregamento completo da Bateria: ? 8-10 horas 8. Dimensões: 149 x 69 x 28mm 9. Peso: 412g Itens Inclusos: 1 Bateria Portátil + 1 Cabo Micro-USB + 1 Manual de Instruções
R$ 200
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Entre Rios (Bahía)
Gerador Inverter - B4T 2000I - 127V/60HZ Dados Técnicos Motor: Gasolina, 4 tempos, monocilíndrico, refrigerado a ar Tipo de combustível: Gasolina Potência ativa máxima: 2,0 kw Potência ativa contínua: 1,8 kw Carregador de bateria: 12V; 8,3A Controle de tensão: Inversor Autonomia: (50% de carga): 5,4 Fases: Monofásico Ruído(7 m): 54 - 69 dB A Dimensões(C x L x A)(mm): 570 x 360 x 515 Capacidade do tanque: 3,7 l Fio(mm): 2,5 Peso: 22 kg Garantia: 6 meses Informações Baixo consumo de combustível com auxílio da função "Modo Inteligente" (Economia de combustível em até 20%. Quando este interruptor é ligado, a rotação do motor irá variar de acordo com a necessidade de geração de energia. Com o interruptor desligado, o motor irá trabalhar com rotação plena.). Gerador Inverter - B4T 2000I - 220V/60HZ Dados Técnicos Motor: Gasolina, 4 tempos, monocilíndrico, refrigerado a ar Tipo de combustível: Gasolina Potência ativa máxima: 2,0 kw Potência ativa contínua: 1,8 kw Carregador de bateria: 12V; 8,3A Controle de tensão: Inversor Autonomia: (50% de carga): 5,4 Fases: Monofásico Ruído(7 m): 54 - 69 dB A Dimensões(C x L x A)(mm): 570 x 360 x 515 Capacidade do tanque: 3,7 l Fio(mm): 2,5 Peso: 22 kg Garantia: 6 meses Informações Baixo consumo de combustível com auxílio da função "Modo Inteligente" (Economia de combustível em até 20%. Quando este interruptor é ligado, a rotação do motor irá variar de acordo com a necessidade de geração de energia. Com o interruptor desligado, o motor irá trabalhar com rotação plena.). Prazo de entrega = 10 dias Forma de pagamento = 50% de sinal + 50% para 30 dias no boleto que acompanhará a mercadoria e a nota fiscal. Enviamos para todo o Brasil com frete subsidiado e em algumas regiões grátis. (21) 97410 - 8730 Sr.Pereira
R$ 2.600
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui 3A assistência oferece serviço avançado de reparo em placa de iPhone, quando o equipamento não liga mais, wifi inativo, áudio inativo, touch não funciona, iPhone não acende a tela, iPhone caiu na água e etc... Se seu iPhone foi dado como SEM REPADO, traz para a 3A, orçamento sem compromisso. Não inclui Não inclui reparo em outras marcas.
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Recife (Pernambuco)
COMPATÍVEL com qualquer dispositivo que seja USB-C e não necessite de mais de 20W. CARACTERÍSTICAS E FUNÇÕES: - Marca: Ugreen - Saída: USB-C - Modelo: CD137 - Certificado de Qualidade: CE - Certificado de Qualidade: FCC - Entrada: 100-240 V/0.3A - Saída: 100-240V~ 50/60Hz, 300mA - USB Saída: DC 5V/3A -9V/2.22A -12V/1.67AMax - Proteção contra curto-circuito - Proteção de sobrecarga - PD carregamento rápido - Qualcomm 4.0 - Quick Charge 3.0 Zap: 98782-6512
R$ 90
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São Paulo (São Paulo)
O Moto esmeril Qualiforte MS 6’’ da Somar é monofásico - bilvolt, com chave seletora de voltagem (110V/220V). Possui base de borracha para atenuar vibração e base de apoio ajustável. Informações Técnicas 300 W 3.400 rpm Corrente: 127V - 3A/ 220V - 1,5A Rebolo de 6"x3/4" vitrificado Rebolo para Desbaste A-36 Rebolo para Afiação A-60 Mancais de rolamento blindados Aparador de faíscas Chave seletora de Voltagem (127/220V) Rebolo para desbaste Rebolo para afiação Mancais de rolamento blindados Pés de borracha Apoio de trabalho ajustável Peso c/ motor: 9,1 kg Dimensões AxCxL(cm): 27x35x23cm PROMOÇÃO VÁLIDA POR TEMPO LIMITADO ENVIAMOS PARA O BRASIL TODO FRETE POR CONTA DO COMPRADOR www.lojacarvalhomaciel.com.br
R$ 109,98
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Recife (Pernambuco)
COMO FUNCIONA UM SISTEMA DE ALARME Um sistema de alarme protege seu patrimônio, sua família, e dá tranqüilidade e paz a sua mente. Por estes e outros motivos não deixe de incluir no seu próximo projeto de construção um sistema de segurança composto por alarme, cftv, automatização e controle de acesso. Um sistema de alarme também agrega valor ao seu patrimônio na hora de vender, cada vez mais imóveis são prevenidos contras arrombamentos, atualmente as pessoas que querem comprar um imóvel dão preferência para imóveis com sistema de segurança, pois intitulam sendo um imóvel moderno. Um sistema de alarme também leva a uma redução de 5% a 15% no seguro do imóvel, dependendo da companhia de seguros. OS PRINCIPAIS COMPONENTES DE UM SISTEMA DE ALARME RESIDENCIAL OU COMERCIAL. Os sistemas de segurança de residências de empresas têm normalmente três áreas básicas da proteção: Perímetro externo (muros, jardins, etc). Perímetro interno (áreas de invasões como portas, janelas, etc). Perímetro interior (ambientes internos como salas, quartos, cozinhas, etc). 1 - Barreira de Infravermelho ativo: Instalados sobre o muro, os sensores ativos externos formam a proteção do perímetro externo, evitando assim que um intruso penetre o local protegido. 1A - Cerca Elétrica: Normalmente são instalados em conjunto com sistema de alarme. 2 - Teclado de acesso do alarme: Posicionado geralmente próximo à entrada, permite operar, programar e monitorar o sistema. Os teclados informam ao usuário a respeito do status do sistema (armado, desarmado, falhas no sistema, disparos anteriores, data, hora etc.). Neste sistema todo usuário possui uma senha de acesso para ligar e desligar o alarme. 2A - Controle remoto do alarme: Utilizados normalmente em sistemas de alarme microprocessados (não monitorados), ou em paralelo com o teclado de acesso em caso de alarmes monitorados. Servem para ligar e desligar o alarme, além de avisos de pânico silencioso. 3 - Detectores de movimento : Com ou sem fios A tecnologia de sensor infravermelho passivo de movimento (PIR) fornece um dos métodos mais eficazes e confiantes, protegem ambientes internos e externos no imóvel. Os detectores de PIR detectando mudanças nos níveis de energia infravermelhos causados quando um intruso se move sobre a área protegida. 3A - Os contatos magnéticos: Com ou sem fios Um contato magnético consiste em duas partes que protegem a porta ou janela e provocam o disparo do alarme em casos de tentativas de arrombamento, não disparem com vibrações da porta. 3B - Os sensores de quebra de vidro: (Glassbreak) ouvem, e distinguem dos demais sons a onda de choque acústica de quebrar o vidro provocando o disparo do sistema de alarme. 4 - As sirenes (interior e exteriores): Alertam em situações de emergência soando um alarme. As sirenes exteriores normalmente são situadas no telhado, são eletronicamente protegidas contra sabotagem. 5 - O painel de controle: É "o cérebro" do sistema de segurança, tem a função coordenar o funcionamento de todos os itens acima descritos, mesmo em casos de corte ou falta da energia elétrica o sistema continuará operando, sua bateria interna entra em atividades nestas situações. O painel de controle fica alojado em uma caixa de metal protegida eletronicamente e escondida freqüentemente da vista de terceiros.
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Brasil
Buscamos profissional acima para rotina em restaurante mexicano. Será responsável pelo preparo de pratos dentro do padrão estabelecido, controle de estoque, limpeza da cozinha e alimentação de funcionários. Salario de 1000,00 + Adicional noturno + Vale transporte Horarios. De 3a a 5a feira das 16hs às 23:30 sextas das 16hs às 00 hs sábados das 11hs às 17hs e das 19 hs às 00 (intervalo de duas horas) domingos das 11hs às 17hs Interessados devem enviar currículo para agendar entrevista
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Brasil
Buscamos profissional acima para rotina em restaurante mexicano. Será responsável pelo preparo de pratos dentro do padrão estabelecido, controle de estoque e coordenação da equipe. Salario de 1500,00 + Adicional noturno + Vale transporte Horarios. De 3a a 5a feira das 16hs às 23:30 sextas das 16hs às 00 hs sábados das 11hs às 17hs e das 19 hs às 00 (intervalo de duas horas) domingos das 11hs às 17hs Interessados devem enviar currículo para agendar entrevista
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Oferta Produto do Show room Os Geradores Diesel Kawashima 5000 W possuem regulador automático de voltagem (AVR) que mantém a tensão estável e sem oscilações. Com grande autonomia, sistema de injeção direta e tanque de combustível de 12,5 L. Tipo: Escova, auto-excitado, tensão constante (AVR), trifásico Frequência AC: 60 Hz Potência Máxima AC: 5000 W Potência Nominal AC: 4600 W Tensão Nominal DC: 12 V (8,3A) Potência Nominal DC: 100 W Motor Tipo: Monocilíndrico, 4 tempos, horizontal, refrigerado a ar, diesel Cilindrada: 406 cc Capacidade do Tanque: 12,5 L Capacidade do Cárter: 1,65 L Nível de Ruido: 84 dB Partida: Elétrica Dimensões: 740 x 475 x 590 mm Peso Liquido: 93 kg Trifásico 220 V – Cód. 65-00220 Tensão Trifásica AC: 220 V Tensão Monofásica AC: 127 V
R$ 3.150
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São Paulo (São Paulo)
Microblanding é um método Japonês de Micropigmentação feito com Tebori, uma caneta com uma micro agulha de 12 pontas, que é passada no pigmento e vai desenhando fios iguais ao que você já tem,imitando-os, dentro de um design, ou se não tem, são criados com naturalidade, fazendo sobrancelhas perfeitas e naturais ! O procedimento dura de 6 meses a 1 ano, dependendo de cada pele. As Sobrancelhas são a moldura dos olhos ! O Estúdio Rose Aguiar oferece esse lindo trabalho artesanal para trazer de volta a auto estima e valorizar o olhar ! Valor do procedimento R$ 450, parcelamos em até 2 x em todos os cartões de crédito ! ESPECIALIZADA em SOBRANCELHAS para a 3a IDADE ' Agende uma avaliação gratuita com Rose WhatsApp 11-98123-8378. Estúdio Rose Aguiar - Rua Rosa das Neves, 49 - Jardim Analia Franco - Tatuapé - São Paulo-SP
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Preferência com carteiras de clientes na área médica:(dermatologista, cardiologista, geriatra e nutricionista) Início imediato, horário flexível, local de trabalho pode ser em casa ou em consultórios. Exigência: atuar em local e profissionais, que gostam de cuidar e levantar a auto estima das pessoas da 3a. idade.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Buscamos profissional com experiencia, iniciativa e disponibilidade para integrar nossa equipe. Estamos localizados no bairro Cidade Nova, BHte. Marcar entrevista pelo 3786 7464 ou whatsapp 99998 7464. Aberto de 3a f a sábado, das 09:00 as 19:00.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vaga de estágio em Programação linguagem Visual Basic ajudar no desenvolvimento de softwares no departamento de programação; estágio somente p/ estudantes que necessitam do estágio obrigatório p/ formação, cursando Tecnico Sistema de Informação 3a.serie ou esteje faciuldade a partir 7o.período.Estágio obrigatório não remunerado será fornecido vale transporte e o seguro, horário de 8:00 ao 12:00 ou 14:00 as 18:00; idade mínima 17 anos, empresa localizada no bairro santa branca. Enviar curriculo
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vaga de estágio em informática p/ atendente de suporte técnico (atendimento ao cliente) somente estudantes que necessitam do estágio obrigatório p/ formação, cursando Tecnico Informática 3a.serie.Estágio obrigatório não remunerado será fornecido vale transporte e o seguro, horário de 8:00 ao 12:00 ou 14:00 as 18:00; idade mínima 16 anos, empresa localizada no bairro santa branca. Enviar curriculo
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