-
loading
Só com imagem

Abertura empresas


Lista mais vendidos abertura empresas

Adamantina (São Paulo)
Abertura de empresa documentação Assessoria Contábil . Contabilidade para construtora, construção civil, armazéns gerais, Indústria, comércio, Lucro Real, Presumido Certidão negativa, Certidão negativa de débitos, Certidão negativa de débitos, previdenciários, Certidão do INSS, Certidão da receita federal, Certidão do FGTS. Regularização de empresas, Regularização de empresas na receita federal, Regularização de escrituração, Regularização de escrituração fiscal, Regularização de escrituração contábil, Regularização de obrigações acessórias. Especialista em GFIP de construtora, GFIP de construção civil, certidão negativa, contabilidade de armazéns gerais, abertura de armazéns gerais, legislação trabalhista, impostos. Escrita fiscal de armazéns gerais, armazém geral, Escrituração fiscal de armazéns gerais, Escrituração fiscal de armazém geral. Terceirização do departamento de pessoal, Terceirização do departamento pessoal, Terceirização da gestão de pessoal, Terceirização da folha de pagamento. IRPJ, IRPF, DCTF, DIRF, ECF, EFD, DIPF, Balanço, Balancete, DRE, Livro caixa, Lucro Presumido, Lucro Real, SIMPLES NACIONAL, EIRELI. Conpare Contabil . Os profissionais da Conpare são atenciosos e preparados. Na abertura de empresa ,trabalhamos para que todos os documentos estejam legalizados o mais rápido possível.Cuidamos da contabilidade e folha de pagamento, auditoria, ICMS, Tributos, certidão FGTS, INSS, Certificação, sped-fiscal.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Abertura, Alteração, Baixa e regularização de empresas, com registro no mesmo dia ou 48hs. Cumprimos exigências JUCESP e tiramos cópias de contratos em 24 horas. Matricula de Armazém Geral. Declaração de Imposto de Renda, mande seus informes por e-mail. Regularização MEI Certidões na receita federal. Alteração e Inscrição municipal em 24horas. Trabalhamos a 40 anos com a Junta Comercial e repartições. Regularização de Empresas junto a Receita Federal, Estadual, Municipal Fones: 11 9981-8683 / 3825-6445 Vivo /Zapp.
Grátis
Ver produto

2 fotos

São Paulo (São Paulo)
ABERTURA ADMINISTRAÇAO E ENCERRAMENTOS DE EMPRESAS EM SAO PAULO CAPITAL. ESCRITORIO EM SAO PAULO CAPITAL DESDE 1.990. CONSULTE NOSSO SITE www.mcmcontabil.com.br 11-38512389
R$ 230
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Abertura, reativação, transformação e baixa de empresas, nota fiscal eletrônica, certificado digital, declarações pj e pf, contabilidade em geral.
Ver produto
Afonso Cláudio (Espírito Santo)
Abertura de firmas, encerramentos, certidoes, imposto de renda, contabiliade para pequenas e medias empresas
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Descrição REATIVAMOS CNPJ BAIXADA INAPTIDAO LEI 11.941/2009 ART.54 CNPJ baixada inaptidão lei 11.941/20 GRUPO FLLER DO BRASIL LTDA ASSESSORIA E CONSULTORIA, CONTABIL / Abertura e Encerramento de Empresas. (11) 3438-8585 desde. 1993. ABERTURA DE EMPRESA 48 HORAS NA JUNTA COMERCIAL COM CNPJ, PEDIDO DE CNPJ, ABERTURA, ALTERAÇÃO CONTRATUAL, DISTRATO, ME, EPP, S.A. CANCELAMENTO E ENCERRAMENTO, ALTERAÇÃO CONTRATUAL, PEDIDO OU CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO ESTADUAL, INAPTA, CASSADA, EMPRESAS INAPTA OU CANCELADA PELA LEI DO GOVERNO TEMOS SOLUÇÃO OU VISITE NOSSO SITE www.grupofllerdobrasil.com.br Regularização de Empresa GRUPO FLLER GESTÂO E SOLUÇÃO DE PROCESSOS BUROCRATICOS E SERVIÇOS E AGILIZAÇÃO JUNTO AOS ORGÃOS PUBLICOS. Ativamos empresas antigas Ativamos empresas cancelada pela lei. temos serviço LEVA E TRAZ. retiramos em seu escritório ou residência, damos entrada e devolvemos a documentação. Regularizamos empresa
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
PROMOÇÃO POR TEMPO INDETERMINADO ! ABERTURA DE EMPRESAS E MENSALIDADES LIGUE PARA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO (11)2225-0602
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Sou uma profissional Autônoma, Formada em Contabilidade, Recursos Humanos, Financeiro. Executando atividades para sua empresa de Fechamento de empresas, inativas - Baixa - Certidões negativas, Abertura. Nossa empresa esta em fase de crescimento. me envie um Watsaap - 11-98031-8531
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Quer comprar aquele carro financiado? Quer Expandir sua empresa? Regularize-se Já estamos atuando a 3 anos no mercado com aberturas de Empresas, serviço totalmente Online, consulte-nos!! Abertura de MEI no mesmo dia! Regularize-se já! Sete Consultoria Contábil. Contabilidade Escritório Contábil Abertura de Empresa MEI Micro Empreendedor Individual Regularização Manaus seteconsultoriamanaus@gmail.com Consulte-nos
Ver produto
Cotia (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS TRIBUTÁRIAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM. A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais, regularizar, encerrar ou contabilizar mensalmente. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos, custos básicos mensais e valor para assessoria contábil mensal. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, diferente daquela apontada pelo Cliente, os novos impostos e custos mensais serão analisados, sempre trazendo o empresário para os entendimentos dos cálculos, de forma didática, simples e rápida, podendo este, em minutos nos auxiliar nas tomadas de decisões. Todas as orientações seguirão as oportunidades descritas nas legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade, os custos e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AF, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. Assim sendo, com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype quando os Clientes tem suas Unidades ou residem em outras regiões, estados ou países. Das conferências via Skype, para discutir as aberturas ou regularizações empresariais, ou a saúde da empresa, poderão participar todos os gestores que a vossa Diretoria convidar. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários; Outras atividades. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
R$ 1
Ver produto
Brasil
Atenção Empresário abra já a sua empresa sem complicações e com quem conhece do assunto, oferecemos os seguinte serviços para você, orientação,planejamento e consultoria para você se tornar um Empresário de Sucesso além dos serviços de constituição de empresas oferecemos também os serviços de: Certidões Negativas, Regularização de Pendências no CNPJ, Alvarás de Funcionamento/Publicidade/Saúde, Baixa de Empresas,Alterações Contratuais,Assessoria Fiscal e Contábil. Então tá esperando o que ligue já para os números abaixo ou passa um zap que iremos responder (71)9274-1323 (zap) (71)8268-4390 (71)8681-2577
R$ 100
Ver produto
Carapicuíba (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias - SP. CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS. CONSULTE NOSSOS ESPECIALISTAS NO Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM Com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156 Gratos, Diretoria de Apoio Técnico e Didático ao Empresário
Grátis
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP E-mail rosemaricampos@gmail.com - plantão Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. É com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
Grátis
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
-abertura e encerramento de empresas -administração empresarial -assessoria fiscal / tributária -recursos humanos -consultoria e planejamento contábil.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fazemos a sua contabilidade completa com vários benefícios para ajudar na sua administração e ferramenta de BPO e relatório gerencial gratuito. Nossos profissionais com mais de 15 anos de experiência com empresas de serviço, comercio, industria, área medica e infoproduto. Temos solução tributária para restituição de imposto pago a mais e planejamento tributário para reduzir a carga tributária. Consulte os nossos planos e benefícios com a nossa área comercial Atendimento em todo o Brasil WhatsApp comercial: 21 99667-2504
Ver produto
Maringá (Paraná)
Caro empresário, desejando abrir seu negócio e ter assessoria contábil com qualidade e confiança. Entre em contato conosco,há 13 anos atendendo Maringá e região.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Alteração de contratos e baixas, com registro no mesmo dia ou 48hs. Cumprimos exigências jucesp e tiramos cópias de contratos em 24 horas. Matricula de armazém geral. Liberação do dbe no estado. Certidões na receita federal. Inscrição municipal em 24horas. ICMS Reduza 15 % no recolhimento, transferimos créditos e-CredAc Fones: 11 3825-6445 / 9981-8683 vivo / whatsapp trabalhamos a 40 anos com a junta comercial e repartições.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Serviços de contabilidade Fiscal Rh/Dp Regularização Recuperação de créditos tributários
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Abertura de caminhos com resultados rápidos e garantidos, prospere nos seus negócios, tenha bons lucros, nossas aberturas de caminho lhe trará estabilidade e caminhos cheios de êxito. Abertura de comércio empresas que estão preste a fechar, limpeza espiritual, desmanche de trabalho, ritual da roda da fortuna, pacto para riqueza, entre vários outros trabalhos. Tais como amarração amorosa, separação, destruirão, e muito mais. Agende seu horário. Fone:55+(62) 3289-5152 Celular: 55+(62) 99243-3953
Ver produto
Taguatinga-DF (Distrito Federal)
Fiúza Contabilidade - Assessoria contábil e Empresarial   Endereço: Brasília, DF, 72110-290 / 72007-060 Telefone:(61) 8128-1303 WatsApp Vivo / 3021 1565 / 3703 2512 Horário: Aberto hoje · 08:30 – 18:00 Contabilidade Brasilia - Empresarial Fiscal Registro baixa Consultoria Contabilidade Empresarial Contabilidade E Consultoria Contabilidade E Assessoria Escritório De Contabilidade Abertura E Encerramento De Empresas Contabilidade E Assessoria Empresarial Encerramento De Empresas Contabilidade Em Geral Declaração De Imposto De Renda Imposto De Renda Pessoa Física contabilidade Assessoria De Contabilidade Imposto De Renda Abertura De Empresas Assessoria Contábil Folha De Pagamento Escrita Fiscal Departamento Pessoal Contabilidade Fiscal Consultoria Em Contabilida Contabilidade Condominio Empresas - Abertura de empresas baixa fiuza, contador, contabildiade, brasilia, taguatinga, asa norte, vicente pires, ceilandia, guara, cruzeiro, sudoeste, df
Ver produto
Brasil
Escritório contábil especializado em abertura de empresas em geral e abertura de armazém geral. Fazemos habilitação no Siscomex para Radar, Redex e DTA-TRTA Transporte no Siscomex. Efetuamos baixa de empresa e regularização de pendências junto aos órgãos Receita Federal, Estadual, Municipal, Previdência Social e emissão de certificados digitais. Licenças no Ministério do Exército, Bombeiro e Meio Ambiente. Fale Conosco: (11)2851-1743/96329-5436 claro/95286-0040 Tim - http://www.helpat.com.br/ REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS,REGISTRO DE ARMAZÉM,REGISTRO DE ARMAZÉNS, ABRIR ARMAZENS GERAIS,ABRIR ARMAZÉM GERAL,ABRIR ARMAZENAMENTO,ABRIR ESTOCAGEM,ABRIR SILO ARMAZÉM,ABRIR DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA ARMAZÉNS GERAIS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAGEM,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAMENTO,ABRIR EMPRESA DE SILOS,ABRIR EMPRESA DE ESTOCAGEM,ABRIR EMPRESA DE DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA JUCESP ARMAZÉM,ABRIR ARMAZENS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABRIR SILOS,ABRIR FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA ABRIR ARMAZENS GERAIS, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABRIR ARMAZENS GERAIS, ABRIR EMPRESA ARMAZÉM GERAL, ABRIR ARMAZÉM, ABRIR ARMAZÉM GERAL , ABRIR ARMAZÉNS GERAIS, ABRIR DEPÓSITO FECHADO, ABRIR EMPRESA DEPÓSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA SILO ARMAZÉM,ABERTURA ARMAZENS,ABERTURA DE EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABERTURA DE SILOS,ABERTURA FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA ABERTURA DE ARMAZENS GERAIS, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABERTURA DE ARMAZENS GERAIS, ABERTURA DE EMPRESA ARMAZÉM GERAL, ABERTURA DE ARMAZÉNS, ABERTURA DE ARMAZÉM, ABERTURA DE ARMAZÉM GERAL , ABERTURA DE ARMAZÉNS GERAIS, ABERTURA DEPÓSITO FECHADO, ABERTURA EMPRESA DEPÓSITO FECHADO,ABERTURA EMPRESA SILO ARMAZÉM,DOCUMENTO ARMAZÉM GERAL, DOCUMENTO ARMAZÉNS GERAIS,DOCUMENTO ARMAZÉNS,DOCUMENTOS ABERTURA ARMAZÉM GERAL,DOCUMENTOS ABERTURA ARMAZÉM.CONTABILIDADE ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE PARA ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE PARA ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE DE ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE DE ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE DE ARMAZENS GERAIS,DOCUMENTOS PARA ABRIR ARMAZÉNS GERAIS,COMO ABRIR UMA EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS,CONTABILIDADE DE DEPÓSITO FECHADO,CONTABILIDADE DE ESTOCAGEM,ARMAZENAMENTO CONTABILIDADE,ESTOCAGEM CONTABILIDADE,ESTOCAGEM CONTABILIZAÇÃO,DEPÓSITO FECHADO CONTABILIZAÇÃO,DEPÓSITO FECHADO CONTABILIDADE,ARMAZENAGEM CONTABILIZAÇÃO,ARMAZÉM CONTABILIZAÇÃO,DOCUMENTOS DE DEPÓSITO FECHADO,DOCUMENTOS NECESSARIOS PARA ARMAZÉM GERAL,DOCUMENTOS PARA ABRIR DEPÓSITO FECHADO,CONTABILIDADE PARA ABRIR DEPÓSITO FECHADO,ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE ARMAZÉM,ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE ARMAZÉM GERAL.,MATRÍCULA DE ARMAZÉM GERAL , MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS, MATRÍCULA DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL MATRÍCULA, MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS , MATRÍCULA DE ARMAZÉNS, MATRÍCULA DE ARMAZENAGEM. MATRÍCULA DE ARMAZENAMENTO, MATRÍCULA DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL MATRÍCULA, ARMAZÉM MATRÍCULA, ARMAZÉNS GERAIS MATRÍCULA, ARMAZENAGEM MATRÍCULA , ARMAZENAMENTO MATRÍCULA , DEPOSITO FECHADO MATRÍCULA , REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS, REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉM GERAL,REGISTRO DE ARMAZÉM GERAL, REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS, REGISTRO DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL REGISTRO, REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS , REGISTRO DE ARMAZÉNS, REGISTRO DE ARMAZENAGEM, REGISTRO DE ARMAZENAMENTO, REGISTRO DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL REGISTRO, ARMAZÉM REGISTRO, ARMAZÉNS GERAIS REGISTRO, ARMAZENAGEM REGISTRO , ARMAZENAMENTO REGISTRO, DEPOSITO FECHADO REGISTRO,LICENÇA DE ARMAZÉM GERAL, LICENÇA DE ARMAZÉNS GERAIS, LICENÇA DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL LICENÇA, LICENÇA DE ARMAZÉNS GERAIS , LICENÇA DE ARMAZÉNS, LICENÇA DE ARMAZENAGEM, LICENÇA DE ARMAZENAMENTO, LICENÇA DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL LICENÇA, ARMAZÉM LICENÇA, ARMAZÉNS GERAIS LICENÇA, ARMAZENAGEM LICENÇA , ARMAZENAMENTO LICENÇA, DEPOSITO FECHADO LICENÇA, REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS.ABRIR ARMAZENS GERAIS,ABRIR ARMAZÉM GERAL,ABRIR ARMAZENAMENTO,ABRIR ESTOCAGEM,ABRIR SILO ARMAZÉM,ABRIR DEPOSITO FECHADO,,ABRIR EMPRESA ARMAZÉNS GERAIS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAGEM,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAMENTO,ABRIR EMPRESA DE SILOS,ABRIR EMPRESA DE ESTOCAGEM,ABRIR EMPRESA DE DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA JUCESP ARMAZÉM,ABRIR ARMAZENS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABRIR SILOS,ABRIR FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Serviços especializados administração e legalizações participações comerciais, administração e gerenciamento de negócios da saúde e segurança, assessoria qualificada com profissionais para orientação das mantenedoras de escolas preparamos e autorizamos o funcionamento de sua escola obedecendo à legislação vigente e de acordo com os padrões exigidos pela dre. Consultoria em relações comerciais, prospecção e venda de produtos e serviços da saúde, credenciamento de empresas de saúde junto às seguradoras, planos de saúde e empresas de gestão de riscos. Assessoria, projetos e licenças junto á: - secretarias da saúde e ans. (cadastros e licenças), - vigilância sanitária (alvará da vigilância sanitária e recursos para multas), - prefeitura (alvará de funcionamento da prefeitura), - limpurb (certificado de cadastro no órgão responsável pela coleta de resíduos de saúde), -polícia federal (abertura de empresas de segurança e certificado de segurança), -corpo de bombeiros (auto de vistoria do corpo de bombeiro – avcb), -cetesb - cnes (cadastro nacional de estabelecimento da saúde), -cadastro de responsáveis técnicos junto aos conselhos regionais (crm, coren, crf, etc.), -credenciamento de empresas de saúde junto a convênios, treinamentos de equipes de saúde, a)treinamentos em home care, b)treinamento para empresas de aph e remoções, segue abaixo roteiro do programa de gestão de enfermagem: c)treinamento e montagem de equipes para atendimento em screening, d)treinamento em gerenciamento de home care e como montar um home care,.
R$ 1.500
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Legalização de Empresa, Abertura, Alteração ou Baixa. Somos um escritório Contábil que trabalha especificamente com Legalização de Empresa, fazendo os seguintes serviços: Abertura Alteração Baixa de Empresas. Cristiano Petrovit Wpp: 21 979278436
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Trabalhamos com contabilidade.de empresas em geral, inclusive MEI e empresas sem fins lucrativos. Abertura, baixa e regularização de empresas. Declaracao de IRRF e declaração de MEI e regularização de CPF. entrem em contato pelo tel. 9916... ver número
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Atuamos na área de Assessoria Empresarial, realizando Consultoria Fiscal e Tributária para empresas de pequeno e médio porte, Legalizações, Abertura e Encerramento de Empresas e Departamento Contábil, além de Assessoria e Consultoria Trabalhista e Jurídica e Folha de Pagamento e Obrigações Acessórias. Nosso principal serviço é a contabilidade fiscal voltada à pequena e média empresa. Terceirizar o setor de contabilidade de sua empresa garante mais segurança e eficiência, permitindo que você se concentre apenas em seus clientes! Recentemente expandimos nossa estrutura para atender nossos clientes do eixo econômico São Paulo – Campinas e em razão desta demanda, investimos em estrutura e hoje estamos na Região Metropolitana de Campinas, atendendo aos 20 municípios que compõem esta região de destaque do nosso país.
R$ 100
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
www.motaaberturadeempresas.com.br/ Contábil Mota atua na área desde 1999, desenvolvendo soluções práticas e diferenciadas para empresas de Pequeno e Médio Porte. Realizamos Abertura, Administração e Encerramento de Empresas, Recursos Humanos, Consultoria e Planejamento Contábil, Assessoria Fiscal e Tributária, Gestão Empresarial, Legalizações, Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e Certidões, Assessoria Trabalhista e Social, Folha de Pagamento e Obrigações Acessórias, Admissão e Demissão,Férias e 13° Salário CAGED, RAIS, PAT, Cálculo e Emissão do IRRF, Cálculo e Emissão da GPS/INSS, Cálculo e Emissão da GRF, Elaboração e Entrega da GFIP/SEFIP - CNPJ:03.236.868/0001-83 contabilidade, contábil, assessoria fiscal e empresarial, consultoria fiscal
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas cidades)
Correspondência Cambial para empresas de Importação e Exportação. Realizo Registros de Capitais - Conforme a Resolução 278 do Banco Central. Mandatário, Operações de Crédito Externo ,Investimento Estrangeiro Direto, ROFs, IED Abertura de CNPJ para empresas não residentes no Brasil. Facilito, acompanho do início ao fim e dou agilidade nas negociações cambiais através de bancos com Pessoas Jurídicas e Pessoas Físicas. Representante oficial de negócios dos Bancos de Câmbio Travelex e Rendimento. Atuo em todo Brasil. Para maiores informações e contato +55(21) 9999-85177 (Whatsapp) www.alexmedina.com.br Businessman and specialist in foreign exchange correspondence for import and export companies. I carry out Capital Registrations - in accordance with Central Bank Resolution 278. Trustee, Foreign Credit Operations, Foreign Direct Investment, ROFs, FDI Opening CNPJs for companies not resident in Brazil. I facilitate, accompany from start to finish and provide agility in foreign exchange negotiations through banks with Legal Entities and Individuals. Official business representative for Travelex and Rendimento foreign exchange banks. I work throughout Brazil. For more information and contact +55(21) 9999-85177 (Whatsapp) www.alexmedina.com.br
Grátis
Ver produto

2 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.