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TELEFONE CISCO IP (VOIP) 6941 SUPORTA 4 LINHAS E UM VIVA VOZ

CLARICE VENDAS RECICLADO DIGITAL TUDO EM INFORMÁTICA E ELETRÔNICOS!!! Soluções de Comunicações Unificadas Cisco  ®  permitem a colaboração para que as organizações possam se adaptar rapidamente tomarket mudanças, aumentando a produtividade, melhorar a vantagem competitiva através da velocidade e da inovação, e proporcionando uma experiência de rich-media em qualquer espaço de trabalho, de forma segura e com ótima qualidade. Visão geral do produto A Cisco  ®  Unified IP Phone 6941 é um terminal IP inovador que oferece, comunicação acessível voz de classe empresarial e suporte para serviços de comunicações de vídeo para clientes no mundo inteiro. O Cisco Unified IP Phone 6941 suporta quatro linhas e um viva-voz full-duplex para uma experiência de endpoint mais produtivo, mais flexível e mais fácil de usar. O Cisco Unified IP Phone 6941 suporta multi-call aparência per-line, oferecendo ao utilizador final a oportunidade de lidar com múltiplas chamadas por número de diretório (DN). Teclas fixas para espera, transferência e conferência; tri-color teclas de linha e possuem LED também fazer o telefone mais simples e fácil de usar. O Cisco Unified IP Phone 6941 oferece uma maior personalização, com a opção de duas cores e duas opções de estilo de fone.Também é suportado direita para a esquerda apresentação linguagem nos displays, abordando as necessidades de localização linguagem de clientes globais. O Cisco Unified IP Phone 6941 também é mais eficiente em termos de energia e eco-friendly, em apoio aos clientes iniciativas verdes. A opção funda-Sleep proporciona economia de energia. Com esta opção, o Cisco Unified IP Phone 6941 consome até 50 por cento menos energia em horas de folga versus quando o telefone está ocioso durante as horas normais de expediente.Além disso, plásticos e recicláveis reground oferecer uma solução mais terra-responsável. Com a adoção do Cisco Unified Video Advantage 2.2 e mais tarde ea câmera VTIII, você pode elevar a sua experiência de comunicação com suporte para comunicações de vídeo. O seu monitor de PC fornece suporte para as comunicações de vídeo enquanto as comunicações de voz são suportados pelo seu telefone IP 6941 endpoint. Para mais informações sobre o Cisco Unified Video Advantage ea câmera VTIII, acesse:  http://www.cisco.com/en/US/products/sw/voicesw/ps5662/index.html Características e benefícios Tabelas 1 a 6 dar recursos e outras informações sobre os telefones, ea Tabela 7 dá informações sobre pedidos. Tabela 1.   Características e benefícios Característica Benefício Tecla Espera iluminado Os principais luzes quando pressionado para colocar uma chamada em espera e permanece acesa até a chamada em espera foi retomada, ou pisca se uma chamada é realizada enquanto a outra está envolvida; a chave é escuro quando não há chamadas em espera. Tecla Menu iluminado Os principais luzes quando pressionados para acessar mensagens de voz, registros de chamadas, configurações de rede, preferências do usuário, diretórios corporativos, e serviços XML; ela permanece acesa enquanto itens de menu estão ativos. Mensagem iluminado indicador de espera As luzes principais quando há novo correio de voz, ea luz é visível em ambos os chassis de telefone eo telefone; ele permanecerá acesa até que você processar o seu novo correio de voz. Opção Deep-sono A economia de energia pode ser reconhecido pelo ciclismo de energia por hora do dia e dia da semana. Co-branding Botão de co-branding permite aos clientes para incluir seu logotipo nos telefones da série Cisco Unified IP Phone 6900. Cisco aprovou fornecedores de terceiros para produzir os botões. Suporte a vários idiomas Os seguintes idiomas estão disponíveis: ¿ Árabe (área árabe) ¿ Búlgaro (Bulgária) ¿ Catalunha (Espanha) ¿ Chinês (China) ¿ Chinês (Hong Kong) ¿ Chinês (Taiwan) ¿ Croata (Croácia) ¿ Czech (República Checa) ¿ Dinamarquês (Dinamarca) ¿ Holandês (Holanda) ¿ Inglês (Reino Unido) - Pede apenas ¿ Estónia (Estónia) ¿ Francês (França) ¿ Finlandês (Finlândia) ¿ Alemão (Alemanha) ¿ Grego (Grécia) ¿ Hebraica (Israel) ¿ Húngaro (Hungria) ¿ Italiano (Itália) ¿ Japonesa (Japão) ¿ Letã (Letónia) ¿ Lituano (Lituânia) ¿ Coreano (Coreia do Sul) ¿ Noruega (Noruega) ¿ Polonês (Polónia) ¿ Português (Portugal) ¿ Português (Brasil) ¿ Romeno (Romênia) ¿ Rússia (Federação Russa) ¿ Espanhol (Espanha) ¿ Eslovaca (Eslováquia) ¿ Sueco (Sweden) ¿ Sérvio (República da Sérvia) ¿ Sérvio (República do Montenegro) ¿ Esloveno (Eslovénia) ¿ Thai (Tailândia) ¿ Turco (Turquia) Speakerphone Viva-voz full-duplex permite a flexibilidade em fazer e receber chamadas. Apoio fone de ouvido Interface RJ9 para fone de ouvido opcional permite aos clientes desfrutar de opções adicionais para fazer e receber chamadas. Visualização gráfica A luz de fundo branco, monocromático, 396 x 162 exibição baseada em pixels com tela anti-reflexo fornece acesso a recursos de chamada rolagem e aplicações XML baseados em texto. Quatro teclas programáveis botões e uma barra de rolagem alternância Suas opções de chamada são dinamicamente presente; a barra de rolagem alternância permite o movimento fácil através da informação apresentada. Recursos de rede Recursos de rede incluem Cisco Discovery Protocol e IEEE 802.1 p / q marcação e comutação. Switch Ethernet O telefone tem uma ligação Ethernet 10 / 100BASE-T através de duas portas RJ-45, um para a ligação LAN e o outro para ligar um dispositivo Ethernet a jusante, tal como um PC. Controle de volume A alternância de controlo de volume fornece ajustes de nível de decibéis fáceis do monofone, alto-falante do monitor e da campainha. Dual-posição pé de suporte A tela é fácil de visualizar e os botões e chaves são fáceis de usar; você pode remover o pé de suporte para montagem na parede, com furos localizados na base do telefone. Vários toques O telefone oferece sete toques ajustáveis pelo usuário. American Disabilities Act (ADA) recursos O (HAC) compatível com aparelhos auditivos atenda aos requisitos estabelecidos pela ADA; também atende aos requisitos ADA HAC para um acoplamento magnético para aparelhos auditivos aprovados. O teclado de discagem telefone também está em conformidade com os padrões da ADA. Suporte ao protocolo de sinalização Os telefones são suportados no Cisco Unified Communications Manager e Cisco Unified Communications Manager versões Business Edition 7.1.2 e mais tarde usando Skinny Cliente Control Protocol (SCCP) e com a SIP em no Cisco Unified Communications Manager e Cisco Unified Communications Manager versões Business Edition 7.1.5 e, mais tarde. Apoio Codec G.711a, G.711, G.729, G.729b, G.729ab e iLBC codecs de compressão de áudio são suportados. A qualidade da voz Geração Comfort-ruído e detecção de voz-atividade-de programação (VAD) é fornecido em uma base do sistema. Comunicação de Vídeo Requer Cisco Unified Video Advantage 2.2 e mais tarde ea câmera VTIII de apoio. Os recursos de segurança ¿ Certificados ¿ Autenticação de imagem ¿ Autenticação de dispositivos ¿ Autenticação de arquivo ¿ Autenticação de sinalização ¿ Criptografia de mídia usando Secure Real-Time Transfer Protocol (SRTP) ¿ Criptografia de sinalização usando Transport Layer Security (TLS) Protocolo ¿ Arquivos de configuração criptografados Criptografia não é ativado por padrão e só pode ser ativado através de uma CUCM criptograficamente habilitado. Tabela 2.   Software e Especificações físicas Especificação Descrição As atualizações de firmware Você pode baixar alterações de firmware a partir de Cisco.com. As atualizações de software As atualizações de software são suportados com um servidor Trivial File Transfer Protocol (TFTP). Dimensões (H x W x D) Cisco Unified IP Phone 6941: 164 x 188 x 205 mm (6,4 x 7,4 x 8,1 pol.). Peso Cisco Unified IP Phone 6941: Standard: 1102g (39 oz); Slimline: 1039g (37 oz). Composição invólucro telefone Policarbonato styerene acrilonitrila-butadieno (ABS) plástico. Tabela 3.   Requisitos de Alimentação Exigência de poder Descrição IEEE 802.3af PoE Os telefones podem receber energia de lâminas IEEE 802.3af compatível. Poder local Os telefones também pode ser alimentado localmente com um adaptador de energia (CP-PWR-CUBE-3 =), juntamente com um dos cabos de energia listados na Tabela 4. Tabela 4.   AC Região e cabos de alimentação específicos de país Número da peça País CP-PWR-CORD-AP = Ásia-Pacífico CP-PWR-CORD-AR = Argentina CP-PWR-CORD-AU = Austrália -CP-PWR-CORD CE = Comunidade Européia CP-PWR-CORD-CN = China CP-PWR-CORD-JP = Japão CP-PWR-CORD-NA = América do Norte CP-PWR-CORD-SW = Suíça CP-PWR-CORD-UK = Reino Unido Tabela 5.   Classificações de temperatura Variável Temperatura Descrição Temperatura de operação 32 a 104 ºF (0 a 40ºC) Umidade relativa do ar 10 a 95% (sem condensação) Temperatura de armazenamento 14 a 140 ° F (-10 a 60ºC) Tabela 6.   Certificações Conformidade Regulatória Marcação CE Segurança ¿ Underwriters Laboratories (UL) 60950 ¿ Canadian Standards Association (CSA) C22.2 No. 60950 ¿ EN 60950 ¿ IEC 60950 ¿ AS / NZS60950 ¿ TS 001 Compatibilidade Eletromagnética ¿ Comissão Federal de Comunicações (FCC) Parte 15 (CFR 47) Classe B ¿ ICES-003 Classe B ¿ EN55022 Classe B ¿ CISPR22 Classe B ¿ AS / NZS CISPR 22 Classe B ¿ CISPR 24 ¿ VCCI Classe B ¿ EN55024 ¿ EN 50082-1 ¿ EN 61000-3-2 ¿ EN 61000-3-3 ¿ EN 61000-6-1 Telecom ¿ FCC Parte 68 (CFR47) HAC ¿ TIA 810A Conformidade regulatória Marcação CE Tabela 7.   Informações sobre pedidos Nome do produto Número da peça Cisco Unified IP Phone 6941, Charcoal, Handset padrão CP-6941-C-K9 = Cisco Unified IP Phone 6941, Charcoal, Slimline Handset CP-6941-CL-K9 = Cisco Unified IP Phone 6941, Branco, Handset padrão CP-6941-W-K9 = Cisco Unified IP Phone 6941, Branco, Handset Slimline CP-6941-WL-K9 = Nota:  Todos os telefones IP Cisco Unified exigir a compra de uma licença de tecnologia de telefonia, independentemente do protocolo de chamada que está sendo usado. Acessórios opcionais Descrição SKU Handset Arctic White Slimline CP-6900-LHS-AW = Arctic White Handset padrão CP-6900-MHS-AW = Carvão Slimline Handset CP-6900-LHS-CG = Carvão Handset padrão CP-6900-MHS-CG = Arctic White Handset Cord CP-HS-CORD-W = Carvão Handset Cord CP-HS-CORD-C = Kit Ártico Locking Branco Wallmount para 6921 e 6941 CP-WMK-AW-6900 = Kit Carvão Locking Wallmount para 6921 e 6941 CP-WMK-C-6900 = TIRE TODAS AS SUAS DUVIDAS PERGUNTE!!! CUSTAS DE ENVIO POR CONTA DO COMPRADOR ACEITAMOS MP E DEPÓSITO EM CONTA ENVIO ATÉ 24 HORAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
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ATA - CORTELCO 821121 - INFOSERVTI

PROMOÇÃO!!! Comprando o nosso equipamento, automaticamente você ganha 1 mês para uso do nosso serviço de telefonia VoIP, TALK CONNECT.  Ligações ILIMITADAS para o todo o Brasil, Fixo ou Movel, DDD ou Local por um valor fixo mensal. Apenas R$ 150,00 mensais. ___________________________________________________________________________________________________ Adaptador VoIP - ATA - CORTELCO 821121   "Analog Telephone Adaptor" Converte o serviço de telefonia VoIP para uso em um dispositivo analógico, (Adaptador para uso do VoIP com aparelhos convencionais de telefonia) permitindo desta forma a conexão a uma rede IP para realizar e receber chamados VoIP. Instalação e configuração bem facil. Funciona perfeitamente no Brasil, com a mesma qualidade oferecida por equipamentos similares como CISCO SPA112 ou um LinkSys, Dlink. Pode ser usado em seu escritorio ou residência.  Compacto e de facil mobilidade para uso em qualquer lugar. TOTALMENTE DESBLOQUEADO. SIP Standardization  Uma WAN / Porta de rede RJ-45  Uma LAN / PC porta RJ-45 para ligação a um computador     *pode funcionar com roteador Uma porta RJ-11 Suporta Caller ID Propriedades e demais características: Configuração facil, via Browser Cliente PPPoE PPP over Ethernet (RFC 2516) Protocolos IP, TCP, UDP, ARP http 1.1 Cliente DHCP DNS SIP G.711u-law/A-law G.723.1 G.726 G.729A Suporte a sinal de tom de discagem DTMF Suporte a dial pulse Suporte a Identificador de Chamadas Power Status ADSL Link/Act LAN 10 ou 100Mbps Speed (por porta LAN) Phone On/Off/Ringing (por porta FSX) Acompanha o aparelho: Adaptador Voip Ata Cortelco 8211 Sip + Cabo de Alimentação + Cabo de Rede. Dimensões aproximadas: 12 x 6 x 2 cm Produto NOVO, SEM USO, TESTADO, em perfeito estado e funcional. Obtenha todos os detalhes técnicos  neste link:  MANUAL Veja o nosso video de apresentação.  Key Features • Supports SIP 2.0(RFC 3261), TCP/UDP/IP, RTP/RTCP, http, ICMP, ARP, DNS, DHCP, NTP, PPPoE, STUN, TFTP, etc. • Powerful digital signal processing (DSP) to ensure superb audio quality. • Supports various codecs including G.711 (a-law and u-law), G.723.1 (5.3K/6.3K), and G.729A/B • Supports out-of-band DTMF via RTP (RFC2833) or SIP INFO. • Supports Caller ID/Name display. • Supports Call Hold, Call Waiting/Flash, Call Transfer, and Call Forward. • Supports automated NAT traversal without manual manipulation of firewall/NAT • Supports QoS • Supports device configuration via built-in IVR or Web browser • Supports firmware upgrade via FTP. Hardware Specification WAN interface:         1xRJ45 100Base-T LAN interface:          1xRJ45 100Base-T FXS telephone port: 1xRJ11 PSTN port:               1xRJ11 LED:                        VoIP/PSTN, POWER (The POWER LED is green.The VoIP/PSTN LED is bicolor yellow/green.) Dimension:              118mm (W) 74mm (D) 28mm (H) Weight":                 Approximately 200 g Temperature:          perating temperature 0 oC to 40 oC Humidity:               Operating Humidity 10% to 95% (noncondensing) ___________________________________________________________________________________________________ Obs. O equipamento esta configurado e pronto para uso com o nosso serviço Talk Connect, basta apenas conectar Energia + Internet + aparelho telefonico ou PABX e começar a utilizar. Caso não queira fazer uso do nosso serviço e seguir com a utlização de outras contas VoIP, basta executar o reset do aparelho para as configurações originais de fabrica, através do botão ou do comando "#98#" confome é explicado no manual. INFOSERVTI
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TELEFONE IP CISCO - MODELO CP-7911G NOVO NA CAIXA LACRADO

CISCO IP PHONE 7911G - TELEFONE VOIP Parte Código: CP-7911G Fabricante:  Cisco Tipo de produto:  telefone VoIP Características principais:  switch Ethernet integrado VoIP Protocolos:  SCCP Codecs de voz:  G.729, G.729ab, G.711u, G.711a DESCRIÇÃO O Cisco IP Phone 7911G preenche as necessidades de comunicação de cubículos, varejo, sala de aula, ou trabalhadores de fabricação ou qualquer pessoa que conduz baixo para tráfego telefônico moderado. Quatro teclas programáveis dinâmicas orientar os usuários por meio de recursos de negócios e funções de base, enquanto um display com base em pixel combina funcionalidades intuitivas, as informações de chamadas e serviços de eXtensible Markup Language (XML) em uma rica experiência do usuário. O Cisco IP Phone 7911G oferece inúmeros recursos de segurança importantes, além da escolha do IEEE 802.3af Power over Ethernet (PoE), alimentação em linha Cisco, ou o poder local, através de um adaptador opcional. DETALHES DO PRODUTO Tipo de produto Telefone VoIP Principais Características Switch Ethernet integrado Protocolos VoIP SCCP Codecs de voz G.729a, G.729ab, G.711u, G.711a Call Services Chamada em espera, Capability de mensagem em espera Exibição Display LCD - monocromático Portas de rede Qtde 2 x Ethernet 10Base-T / 100Base-TX Software Compatível Cisco CallManager O Cisco Unified IP Phone 7911G preenche as necessidades de comunicação do cubículo, varejo, sala de aula, ou trabalhadores de fabricação ou qualquer pessoa que conduz baixo tráfego telefônico a moderada. Quatro teclas macias guia os usuários através de recursos dinâmicos de negócios principais e funções, enquanto um display com base em pixel combina funcionalidades intuitivas, chamando de informação e serviços de Extensible Markup Language (XML) em uma rica experiência do usuário. O Cisco Unified IP Phone 7911G oferece inúmeros recursos de segurança importantes, mais a escolha de IEEE 802.3af Power over Ethernet (PoE), Cisco inline power, ou poder local através de um adaptador de alimentação opcional (Figura 1). OBS: PRODUTO NÃO ACOMPANHA FONTE Cisco Unified IP Phone 7911G CARACTERÍSTICAS O Cisco Unified IP Phone 7911G foi projetado para crescer com a sua organização. A, conjunto de características-chave ativado suave dinâmica permite que o telefone para manter o ritmo com as suas necessidades através de atualizações regulares de software. Mudanças, adições e mudanças são fáceis, os usuários podem simplesmente pegar seus telefones e passar para um novo local em qualquer lugar na rede. O Cisco Unified IP Phone 7911G também oferece recursos de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. Tabelas 1-7 apresentam as características, especificações e informações de conformidade do Cisco Unified IP Telefone 7911G, Tabela 8 fornece informações sobre pedidos ea Tabela 9 listas de acessórios opcionais disponíveis. Tabela 1.   Características e suas descrições Característica Descrição Lighted Tecla Espera Acende-se quando pressionado para colocar uma chamada em espera e permanece acesa até que a chamada realizada foi retomada, ou flashes se uma chamada é realizada enquanto a outra está envolvida, é escuro quando não há chamadas em espera Lighted tecla Menu Acende-se quando pressionado para acessar mensagens de voz, registros de chamadas, configurações de rede, preferências do usuário, diretórios corporativos e serviços de XML; permanece aceso enquanto os itens de menu estão ativas Mensagem iluminado Indicador de espera Acende-se quando há uma nova mensagem de voz e é visível em ambos os chassis de telefone eo telefone; permanece acesa até novo correio de voz tiver sido processada pelo usuário Representação Gráfica Visor gráfico monocromático com resolução de 192 x 64 pixels fornece um acesso intuitivo de 3 linhas de rolagem para recursos de chamada e aplicações XML baseados em texto, o Cisco Unified IP Phone 7911G também suporta aplicações baseadas em XML áudio Quatro Botões Soft-chave e uma barra de rolagem Alternar Apresentar dinamicamente opções de chamada para o usuário, na barra de rolagem alternância permite o movimento fácil através da informação apresentada Recursos de Rede Cisco Discovery Protocol, IEEE 802.1 p / q tagging e comutação Ethernet Switch 10/100BASE-T conexão Ethernet através de duas portas RJ-45, um para a conexão LAN, o outro para a conexão de um dispositivo Ethernet downstream como um PC Controle de Volume A-controle de volume alternar para facilitar os ajustes de nível de decibéis do aparelho, alto-falante do monitor e da campainha Single-Posição Pé Suporte Visualização óptima exibição e utilização confortável de botões e teclas, o pé de suporte pode ser removida para montagem na parede, com furos de montagem localizados na base do telefone Múltiplos Toques Mais de 24 toques ajustáveis pelo usuário American Disabilities Act (ADA) Características Aparelho auditivo compatível com aparelho (HAC), que atende aos requisitos estabelecidos pela ADA, mas também atende aos requisitos da ADA HAC para um acoplamento magnético para aparelhos auditivos aprovado. O teclado do telefone de discagem também está em conformidade com a ADA Sinalização Suporte de Protocolo Compatível com Cisco Unified CallManager versões 3.3 (5) SR2, 4.1 (3) SR 3a, 4,2 (1) SR1 e maior utilização Skinny Cliente Control Protocol (SCCP); suporta tanto SCCP e Session Initiation Protocol (SIP) com o Cisco Unified CallManager Versão 5,0 (2) e superiores Suporte Codec G.711A, G.711, G.729, G.729B e G.729ab e iLBC codecs de áudio e compressão Opções de configuração Provisionamento de parâmetros de rede por meio de Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP) Qualidade de Voz Geração e atividade de detecção de voz programação Comfort-ruído (VAD) com base no sistema Tabela 2.  Recursos de segurança Item Descrição Certificados Os telefones são enviados com os certificados instalados de fábrica X.509v3. Há também uma opção de instalação e remoção de certificados no local do cliente. Autenticação de Dispositivos e Sinalização Encryption Transport Layer Security (TLS) com criptografia AES-128 é oferecido quando usando o Cisco Unified CallManager versão 4.1 ou posterior. A criptografia não é ativado por padrão e só pode ser ativado através de uma CUCM criptograficamente habilitado. A criptografia de mídia Seguro Real-Time Transport Protocol (SRTP) com encriptação AES-128 é oferecido ao utilizar o Cisco Unified CallManager versão 4.1 ou posterior. A criptografia não é ativado por padrão e só pode ser ativado através de uma CUCM criptograficamente habilitado. Tabela 3.   software e Especificações Físicas Item Descrição Atualizações de firmware Baixar alterações de firmware da Cisco Unified CallManager e Cisco.com Upgrades de software Atualização de software suportado utilizando um servidor Trivial File Transfer Protocol (TFTP) Dimensões (H x W x D) 6,5 x 7 x 6 polegadas (20,3 x 17,67 x 15,2 centímetros) Peso £ 1,9 (0,9 kg) Telefone Composição da embalagem Policarbonato acrilonitrila-butadieno styerene plástico (ABS) na cor cinza escuro texturizado com moldura prateada Tabela 4.   Opções de Energia Item Descrição Cisco PoE Funciona com PoE Cisco de qualquer inline Cisco interruptor de alimentação com capacidade de IEEE 802.3af PoE Pode receber o poder de IEEE 802.3af lâminas compatíveis Poder Local Também pode ser alimentado localmente com um adaptador de energia (CP-PWR-CUBE-3 =), juntamente com um dos cabos de energia relacionados na Tabela 5 Tabela 5.   Região AC e cabos de alimentação County Específicos Número da peça Descrição CP-PWR-CORD-AP = Ásia-Pacífico CP-PWR-CORD-AR = Argentina CP-PWR-CORD-AU = Austrália CP-PWR-CORD-CE = Comunidade Européia CP-PWR-CORD-CN = China CP-PWR-CORD-JP = Japão CP-PWR-CORD-NA = América do Norte CP-PWR-CORD-SW = Suíça CP-PWR-CORD-UK = Reino Unido Tabela 6.   Temperaturas Item Descrição Temperatura de Operação 32 a 104 ° C (0 a 40 ° C) Umidade Relativa 10 a 95% (sem condensação) Temperatura de armazenamento 14 a 140 ° F (-10 a 60 ° C) Tabela 7.   Certificações Item Descrição Conformidade Regulamentar Marcação CE Segurança • Underwriters Laboratories (UL) 60950 • Canadian Standards Association (CSA) C22.2 No. 60950 • EN 60950 • IEC 60950 • AS/NZS60950 • TS 001 Compatibilidade Eletromagnética • Comissão Federal de Comunicações (FCC) Parte 15 (CFR 47) Classe B • ICES-003 Classe B • EN55022 Classe B • CISPR22 Classe B • AS / NZS CISPR 22 Classe B • CISPR 24 • VCCI Classe B • EN55024 • EN 50082-1 • EN 61000-3-2 • EN 61000-3-3 • EN 61000-6-1 Telecom • FCC Parte 68 (CFR47) HAC • TIA 810A Tabela 8.   Informações sobre pedidos Número da peça Descrição CP-7911G Cisco Unified IP Phone 7911G CP-7911G = Cisco Unified IP Telefone 7911G, Spare CP-7911G-CH1 Cisco Unified IP Telefone 7911G, por canais, com uma licença de usuário estação Nota:   Todos os telefones IP Cisco Unified exigir a compra de uma licença de tecnologia de telefonia, independentemente do protocolo de chamada que está sendo usado. Tabela 9.  Acessórios opcionais SKU Descrição CP-HANDSET = Aparelho de telefone Spare CP-HANDSET-CORD = Spare telefone cabo de telefone CP-LCKNGWALLMNT2 = Kit Universal bloqueio montagem na parede CP-PWR-CUBE-3 = Adaptador de energia local para as instalações onde PoE não está disponível, consulte a Tabela 5 para o número da peça cabo de alimentação certa para a sua região GARANTIA: 3 Meses Telefone Ip Cisco - Modelo Cp-7911g Novo Na Caixa Lacrado R$ 600 00 Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
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TELEFONE IP CISCO PHONE 7945G COLORIDO - PROMOÇÃO

TELEFONE CISCO IP PHONE 7945G REVISADO, EM PERFEITO ESTADO, SEM RISCOS OU DESGASTE, COM NOTA FISCAL E GARANTIA DE 90 DIAS - PROCEDÊNCIA DIRETA DO FABRICANTE.  Resumo do Produto Cisco ® soluções de comunicações unificadas unificar voz, vídeo, dados e aplicações móveis em redes fixas e móveis, oferecendo uma experiência de colaboração de mídia rica através de negócios, agência do governo, espaços de trabalho e institucionais. Estas aplicações utilizam a rede como plataforma para aumentar a vantagem comparativa, acelerando o tempo de decisão e reduzir o tempo de transação. A segurança, resiliência e escalabilidade da rede permitem que os usuários em qualquer espaço de trabalho para conectar-se facilmente em qualquer lugar, a qualquer hora, e em qualquer lugar, utilizando qualquer meio de comunicação, dispositivo ou sistema operacional. Cisco Unified Communications faz parte de uma solução abrangente que inclui infra-estrutura de rede, segurança, wireless, aplicativos de gerenciamento, serviços de ciclo de vida, implementação flexível e opções de gerenciamento de terceiros, e aplicativos de terceiros. O telefone IP Cisco Unified 7945G (Figura 1) demonstra o mais recente de telefonia advancesin VoIP, incluindo suporte áudio de banda larga, ecrã a cores retroiluminado, e uma porta Gigabit Ethernet integrado. Ele aborda as necessidades dos trabalhadores do tipo de transação com tráfego de telefone significativa e as necessidades das pessoas que trabalham com aplicações de uso intensivo de largura de banda em PCs colocated. Este telefone IP inclui um grande, backlit, fácil de ler display colorido (Figura 2) para facilitar o acesso à informação comunicação, aplicações economizam tempo e recursos, tais como data e hora, chamando o nome do partido, o número chamador, números digitados, e informações de presença. Ele também acomoda Extensible Markup Language (XML) aplicações que tiram partido do ecrã. O telefone permite o acesso directo a duas linhas telefónicas (ou combinação de linhas, marcações rápidas, e acesso directo a funcionalidades de telefonia), quatro teclas interativas suaves que guiá-lo através de recursos de chamada e funções, e um de quatro vias intuitivo (mais tecla Selecionar) cluster de navegação. Um aparelho viva-voz e mãos livres projetado para de alta fidelidade áudio de banda larga são padrão, como é uma conexão fone de ouvido embutido. Figura 1.  Cisco Unified IP Phone 7945G Figura 2.  Primeiro plano de exibição e Teclas de linha iluminada Características e benefícios O Cisco Unified IP Phone 7945G é projetado para crescer com a sua organização e melhorias para suas capacidades do sistema. O conjunto de recursos dinâmica permite que o telefone para manter o ritmo com suas necessidades através de atualizações de software regulares. Alterações de firmware pode ser baixado a partir de Cisco.com. Não são necessárias hands-on movimentos e mudanças com o telefone, você pode simplesmente pegar o telefone e se mudar para um novo local em qualquer lugar em sua rede. O Cisco Unified IP Phone 7945G também oferece muitos recursos de acessibilidade. A Tabela 1 lista os recursos do telefone. Tabela 1.  Cisco Unified IP Características 7945G Telefone Característica Descrição / Benefícios Exibição 5 polegadas (12,5 cm) display colorido TFT gráfico, profundidade de cor de 16 bits, 320 x 240 pixels de resolução efetiva, com luz de fundo. Permite uma maior flexibilidade de recursos e aplicações, e expande significativamente a informação visualizada ao utilizar recursos como serviços, informações, mensagens, e Directory. Display também suporta localização exigindo double-byte codificação Unicode para fontes. Áudio de banda larga Suporte para banda larga (G.722 codec, a adesão ao TIA 920), incluindo o monofone, headset e viva-voz (ver Q & A para detalhes). Suporte Codec G.711A, G.711μ, G.729a, G.729AB, G.722, iLBC e codecs de compressão de áudio são suportadas (veja Q & A para detalhes). Speakerphone Viva-voz full-duplex com cancelamento de eco acústico. Key Messages Fornece acesso direto para a caixa postal. Key Diretórios O pronto acesso à perdidas, recebidas ou feitas chamadas (mais história interfone e diretórios). As mensagens recebidas são identificados e classificados no visor, permitindo que os usuários para retornar rapidamente e eficazmente chamadas usando a capacidade de dial-back direto. Diretório corporativo integra com o Lightweight Directory Protocol Version 3 Access (LDAP3) anuário padrão. Configurações Key Permite ao usuário ajustar o brilho da tela, selecione as imagens de fundo (se disponível) e selecione campainha soa através do menu Preferências do usuário. Preferências de configuração de rede também pode ser configurado (geralmente pelo administrador do sistema). A configuração pode ser configurado automaticamente ou manualmente para Dynamic Host Controle de Comunicações Unificadas instâncias Manager Protocol (DHCP), Trivial File Transfer Protocol (TFTP), o Cisco Unified Communications Manager, Cisco e backup. Outros submenus configurações disponíveis incluem configuração do dispositivo, configuração de segurança, e Information Model. Key serviços Permite que os usuários acessem rapidamente diversas informações, tais como o tempo, os estoques, citação do dia, ou qualquer informação com base na Web usando XML. Botão Ajuda Ajuda on-line oferece aos usuários informações sobre as teclas do telefone, botões e recursos. Viva-voz, mudo, e Headset Botões Speakerphone inclui Headset botões Speaker On / Off, Microfone mudo, e que são acesas quando ativo. Para maior segurança, a dupla tom multifrequências (DTMF) tons audíveis são mascarados quando o modo viva-voz é utilizada. Navegação Cluster com `Select 'Botão Quatro vias cluster de navegação permite aos usuários fazer a rolagem vertical e horizontalmente. No centro do aglomerado é um botão `Select 'que pode ser utilizada para a selecção de um item de focagem (por exemplo, para abrir um menu subjacente). Botão de exibição Indica quando o telefone está no modo de economia de energia / inactividade (botão está aceso), e pode ser usado para despertar o display.Período de inatividade é configurado pelo administrador do sistema. Switch Ethernet 2-port switch Cisco Ethernet interno permite uma conexão direta a uma rede Ethernet 10/100/1000 BASE-T através de uma interface RJ-45 com conectividade LAN único tanto para o telefone e um PC colocated.Administrador do sistema pode designar VLANs separadas (802.1Q) para o PC e telefone, proporcionando maior segurança e confiabilidade de voz e dados de tráfego. Headset Porto Porta auricular apropriada elimina a necessidade de um amplificador separado e auricular permite que o aparelho de permanecer no seu berço, fazendo auricular usar mais simples. Ambos wideband (G.722) e headsets de banda estreita são suportados. Controle de volume Fornece fáceis ajustes de nível de decibéis para o alto-falante, monofone, fone de ouvido e da campainha. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos. Ganho adicional de controlo de volume pode ser conseguida utilizando um amplificador aparelho em linha. Ajustável Pé-Stand Stand é ajustável de plano a 60 graus para proporcionar melhor visualização de exibição e uso confortável de todos os botões e chaves. O stand-pé é chaveado para coincidir com as configurações de parede jack standard para montagem na parede. Opcionais suportes de montagem na parede também são oferecidos. Vários toques Mais de 24 definidos toques selecionáveis pelo usuário estão disponíveis.Tons de toque também pode ser personaliza por meio do uso da suíte de aplicativos do telefone Cisco Unified. Americans with Disabilities Act (ADA) Características Aparelho é compatível com aparelhos auditivos e atende Comissão Federal de Comunicações (FCC) Requisitos de intensidade para o Americans with Disabilities Act (ADA). Seção 508 requisitos de volume de som pode ser conseguido usando amplificadores em linha de aparelhos padrão da indústria, tais como Walker Equipamento W-10 ou CE-100 amplificadores.Teclado de discagem também é ADA-compliant. Qualidade de Serviço (QoS) Opções Suporta serviços diferenciados ponto de código (DSCP) e normas / p 802.1Q. Segurança Identidade positiva dispositivo através de certificados X.509v3, imagens assinados digitalmente, provisionamento criptograficamente segura, e de sinalização seguro e meios de comunicação seguro com AES-128. A criptografia não é ativado por padrão e só pode ser activado através de um CUCM cryptographically habilitado. O telefone também contém um suplicante 802.1X e suporta EAPOL pass-through. Suporte a idiomas O suporte integrado para mais de 30 idiomas (dependente do Cisco Unified Communications Manager versão). Opções de Configuração Atribuição de endereço IP pode ser configurado estaticamente ou configurado através do cliente DHCP. Tabela 2.  Cisco Unified IP Phone 7945G Especificações do produto Especificação Descrição Dimensões (H x W x D) 8,2 x 10,5 x 6 in. (20,32 x 26,67 x 15,24 cm) Peso 3,5 lb (1,6 kg) Phone-Carcaça Composição Acrilonitrila-butadieno-estireno (ABS) plástico texturizado na cor cinza escuro com moldura de prata Poder Suporta PoE IEEE 802.3af (Classe 3). 48VDC é necessária; pode ser fornecido localmente no desktop usando uma fonte de alimentação opcional CA-CC (número de peça CP-PWR-CUBE-3 =) ou injector de corrente (CP-PWR-INJ =). Opções de energia locais exigem um cabo de país AC correspondente (ver Tabela 6). Requisitos de software do telefone Suportado em 8,3 (2) e uma maior Ligue para compatibilidade com o Controle Comunicações suportadas no Cisco Unified Gestor Versões 4.1 (3) sr5b, 4.2 (3) sr2b, 4.3 (1), 5.1.1 (b), 5,1 (2), 6,0 (1) e maiores Compatível com Cisco Unified Communications Express e SRST Versão 4.1 Sinalização Protocolos Skinny Cliente Control Protocol (SCCP) e Session Initiation Protocol (SIP) com controle de chamadas Cisco Tabela 3.  Classificações de temperatura Variável Temperatura Descrição Temperatura de operação 32 a 104 ° F (0 a 40 ° C) Humidade relativa 10 a 95% (não condensada) Temperatura de armazenamento 14 de a 140 ° F (-10 a 60 ° C) Certificações-Compliance e Segurança Consulte o seguinte link: http://www.cisco.com/univercd/cc/td/doc/product/voice/c_ipphon/english/ipp7960/iphrcsi3.htm. Informações sobre pedidos Para fazer um pedido, visite o  Ordenamento Cisco Home  Page. Para fazer download de software, visite o  Cisco Software Center. Tabela 4.  Informações para Pedido-Phone / licença Número da peça Descrição CP-7945G Cisco Unified IP Phone 7945G CP-7945G = Cisco Unified IP Phone 7945G, sobressalente CP-7945G-CH1 Cisco Unified IP Phone 7945G, para Canais, com licença de usuário uma estação CP-7945G-CCME Cisco Unified IP Phone 7945G, para Canais, com um Cisco Unified Communications Manager Express licença de usuário estação Nota:  Todos os telefones Cisco Unified IP requer a compra de uma licença de tecnologia de telefonia, independentemente do protocolo de chamada que está sendo usado. Tabela 5.  Informações de encomenda-Acessórios Número da peça Descrição CP-LCKNGWALLMOUNT = Bloqueando kit de montagem em parede plana (versão recomendada), CP-WALLMOUNTKIT = Kit de montagem na parede nonlocking, inclinado CP-LCKNGWALLMNT2 = Bloqueando kit de montagem em parede, inclinada CP-PWR-CUBE-3 = Adaptador de energia local para as instalações onde PoE não está disponível; consulte a Tabela 6 para selecionar o cabo de potência regional correto. CP-PWR-CUBE-3 = é compatível com e pode substituir CP-PWR-CUBE-2 =. CP-PWR-INJ = Single-port midspan injector de corrente com fonte de alimentação integrada, projetados e testados especificamente para uso com todos os telefones IP Cisco Unified. Pode ser usado como uma alternativa para o adaptador de energia elétrica local telefone Cisco existente (CP-PWR-CUBE-3 =), e pode suportar uma distância máxima de 100 metros entre um comutador sem energia e um telefone IP Cisco Unified. Tabela 6.  Informações-AC Ordenação País Cabos de alimentação Número da peça Descrição CP-PWR-CORD-AP = Ásia-Pacífico CP-PWR-CORD-AR = Argentina CP-PWR-CORD-AU = Austrália -CP-PWR-CORD CE = Comunidade Europeia CP-PWR-CORD-CN = China CP-PWR-CORD-JP = Japão CP-PWR-CORD-NA = América do Norte CP-PWR-CORD-SW = Suíça CP-PWR-CORD-UK = Reino Unido Serviços de Comunicações Unificadas da Cisco Cisco e de nossos parceiros certificados podem ajudá-lo a implantar uma solução segura, resiliente Cisco Unified Communications, programações de encontros de implementação agressivos e acelerar a vantagem de negócios. Nosso portfólio de serviços é baseado em metodologias comprovadas para voz unificadora, vídeo, dados e aplicações móveis em redes fixas e móveis. Nossa abordagem de ciclo de vida única para serviços define as atividades necessárias em cada fase do ciclo de vida da solução. Serviços de planejamento e design personalizado concentrar na criação de uma solução que atenda às suas necessidades de negócios. Aumentos de suporte técnico de eficiência operacional premiado. Serviços de gerenciamento remoto simplificar as operações do dia-a-dia, e serviços de otimização de melhorar o desempenho solução que o seu negócio precisa de mudanças. Para mais informações Para obter mais informações sobre o Cisco Unified IP Phone 7945G, visite http://www.cisco.com/en/US/products/hw/phones/ps379/index.html  ou entre em contato com seu representante de conta local.
São Paulo (São Paulo)

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