-
loading
Só com imagem

Adiantamentos


Lista mais vendidos adiantamentos

Curitiba (Paraná)
Empresa admite Analista Financeiro portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h30 ás 17h30 e Sexta das 7h30 ás 16h30 Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Programar os pagamentos das contas da empresa, dentro do prazo de vencimento, preparando remessas bancárias e conferindo lançamentos financeiros. Analisar Relatórios de Contas à Pagar. Garantir que todas as pendencias do DDA sejam sanadas até a data de vencimento do título a pagar. Realizar e conferir títulos bancários e programações de adiantamentos, bem como adiantamentos abertos pendentes de conciliação. Controlar e negociar devoluções a fornecedores. Propor e monitorar indicadores de desempenho da área, visando a identificação de oportunidades e melhoria nos processos, aplicando as ferramentas de qualidade utilizadas na empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489693
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
Somos empresa especializada em Decoração de Festas Infantil,,adultos,cha de bebe,noivados, debutantes,etc Também locamos moveis Provençal, moveis rústicos,brinquedos,toalhas para mesas de convidados.lembancinhas personalizadas. Temos mais de 30 temas de festas infantil,trabalhamos com contratos, não cobramos fretes nem adiantamentos. Atendemos zona sul da capital e cidades Taboão da Serra, Embu,Itapecerica da Serra.Campo Limpo,Butanta~,Osasco e regiões
Ver produto
Salvador (Bahía)
Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
Grátis
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
Grátis
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas cidades)
Free Lancer FOLHA DE PAGAMENTO E DEPTO PESSOAL para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
Ver produto

4 fotos

Brasil (Todas cidades)
Terceirização de Dpto Pessoal e Folha de Pagamento para Contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e Escritórios Contábil Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
Ver produto

6 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSISTENTE TÉCNICO (ENGENHARIA) Atribuições: - Controle financeiro das obras, com emissão de adiantamentos, ordens de pagamento e reembolsos de despesas; - Criação dos centros de custo e emissão de notas fiscais; - Atualização do sistema e criação de relatórios com informações das obras; - Gerar medição de obra; - Elaboração e acompanhamento do cronograma das obras; - Controlar a planilha de contratos emitidos; - Encaminhar informativos de mobilização e desmobilização de obras. Requisitos básicos: - Graduado(a) em Engenharia Civil; - Experiência na área de Engenharia e/ou Construção Civil; - Conhecimento em planilhas (excel); - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 2.020,00 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 2.320,00 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSISTENTE TÉCNICO (Engenheiro Mecânico) – Chapecó/SC Atribuições: - Controle financeiro das obras, com emissão de adiantamentos, ordens de pagamento e reembolsos de despesas; - Criação dos centros de custo e emissão de notas fiscais; - Atualização do sistema e criação de relatórios com informações das obras; - Gerar medição de obra; - Elaboração e acompanhamento do cronograma das obras; - Controlar a planilha de contratos emitidos; - Encaminhar informativos de mobilização e desmobilização de obras. Requisitos básicos: - Graduado(a) em Engenharia Mecânica; - Experiência na área de Engenharia e/ou Construção Civil; - Conhecimento em planilhas (Excel); - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial à combinar, conforme experiência. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Vem fazer parte da Gusmão moto entregas. Conheça nossos benefícios: ? Adiantamentos; ? Regiões com priorização nos pedidos; ? Parceria com mecânicas; ? Promoções e sorteios internos; ? Flexibilidade de horários; ? Suporte operacional em todo tempo. Se interessou? Entre em contato conosco através do Whatsapp. Alexia (67)99129-7983
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Realizar rotinas financeiras: contas a pagar, contas a receber, fechamento de caixa, conciliação bancária, controle de adiantamentos de fornecedores e clientes, entrada e emissão de Notas Fiscais, fluxo de caixa, relatórios gerenciais. Encaminhar documentação para Financeiras e Administradoras de Consórcio, fazer acompanhamento dos valores a receber pela Empresa, controlar documentação de veículos usados, acompanhar emplacamento de veículos. Realizar pesquisas de satisfação de cliente. Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira das 08:30h às 18h, Sábado das 08:30h às 12:30h. Remuneração: R$ 1.918,00 + Quebra-de-caixa (R$ 321) + Vale-alimentação + Vale-transporte. Interessados favor entrar em contato pelo chat solicitando endereço de e-mail para envio do currículo.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Escritório de Contabilidade admite Auxiliar Contábil em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Fechamento contábil mensal e conciliação do balancete. Lançamento contábeis e Importações. Controle de adiantamentos, créditos e passivos de obrigações e sociais. Elaborações das demonstrações Financeiras. Registros dos livros Diários. Entrega Anual da ECD e ECF. Apoiar e participar junto coordenação do time no cumprimento das políticas e regularizações de área contábil. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491136
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Assistente Financeiro em Belo Horizonte (Santo Agostinho) para atuar em Tempo integral, Comercial. Conciliação diária dos recebimentos. Conciliação diária dos pagamentos. Controle dos valores em caixa físico. Levantamento saldo diário das contas bancarias, investimentos e caixa. Controle e acerto de adiantamentos pendentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491547
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Empresa admite Consultor de Assistência Técnica em Campo Grande para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Dar suporte as solicitações e andamentos dos serviços. Acompanhar os serviços, solicitados adiantamentos, peças e materiais necessários para a realização dos serviços. Manter o contato e as informações atualizadas aos clientes e superiores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496021
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Transportadora admite Assistente Financeiro em Curitiba (Campo de Santana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acerto de viagem de motorista. Pagamento de guias. Depósito de adiantamentos. Lançamentos em sistema. Conciliação Bancária, e demais Conciliações. Demais atividades correlatas ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902497401
Ver produto
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Escritório Contábil admite Auxiliar Contábil em Novo Hamburgo para atuar em Tempo integral, Comercial. Fechamento contábil mensal e conciliação do balancete; lançamento contábeis e importações. Controle de adiantamentos, créditos e passivos de obrigações e sociais. Elaborações das demonstrações financeiras; registros dos livros diários; entrega anual da ECD e ECF. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500778
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Comércio de motos admite Auxiliar Financeiro em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar rotinas financeiras: contas a pagar, contas a receber, fechamento de caixa, conciliação bancária, controle de adiantamentos de fornecedores e clientes, entrada e emissão de Notas Fiscais, fluxo de caixa, relatórios gerenciais. Encaminhar documentação para Financeiras e Administradoras de Consórcio, fazer acompanhamento dos valores a receber pela Empresa, controlar documentação de veículos usados, acompanhar emplacamento de veículos. Realizar pesquisas de satisfação de cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503799
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Terceirização de DEPTO PESSOAL e FOLHA DE PAGAMENTO para Contadores, Empresas, Micros, MEI, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Procedimentos: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas cidades)
DEPTO PESSOAL e FOLHA DE PAGAMENTO para MEI Empresas, Micros, MEI, Domésticas e escritórios. Procedimentos: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração do E-Social • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
Ver produto

3 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.