-
loading
Só com imagem

Adm


Lista mais vendidos adm

Brasil (Todas as cidades)
Adm/Financeiro/Societário para escritório de contabilidade no bairro Batel. Experiência 2 ANOS EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE (ctas a pagar/receber, cobrança, compras, atend. ao publ., societário, demais rotinas). De seg a sexta das 8:30 às 18:00. Domínio em informática, proatividade e concentração. Remuneração compatível, VT, e VR. Enviar CV para recrutamento.contabil.batel@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas de adm, contábeis ou RH, (ou áreas afins) *graduação em processos gerencias-concluído, cursando 7 sem de ciências contábeis, tenho esperiencia experiência em toda area área de RH, folha de pagamento, cartão ponto, cadastro, integração, demissão, admissão, enfim, toda parte de RH, e parte de NF, e prestação de conta.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Faça o Curso Superior em Gestão de Administração Pública. Início imediato Vem ai os Concursos em 2018. Esteja preparado! Modalidade à Distância (EAD). Certificado Superior igual ao presencial e Habilita para para concursos. * Curta Duração  * Curso À Distância (EAD). Certificado Superior igual o presencial e Reconhecido pelo o MEC. Super Promoção: De: 2.399,00 só por 1.199,00. Válido só até amanhã! Maiores Informações.  WhatsApp: 62 9 98260-4385 Tel fixo: 62 4141-8104 = Instituto ICT cursos = Av. Luiz de Matos. Qd.284 Lt.21 Setor Sudoeste - Goiânia
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro vaga no ramo de administração/Finanças. Possuo experiência nas áreas. Disponibilidade para trabalhar meio período. Estou cursando Administração 7° fase. Mais informações entrar em contato pelo Whats (49)99942-4757
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Olá me chamo Andréia, tenho 25 anos casada, não tenho filhos, sou uma pessoa determinada, responsável pontual competitiva facilidade em aprender sempre coisas novas, para futuro crescimento na empresa. Tenho experiência como supervisora liderança de equipe de vendas, trabalhei também na parte administrativa como lançamento de notas fiscais boleto... cobrança caixa etc. Tenho amplo conhecimento com informática. E estou a procura uma oportunidade de mostrar meus conhecimentos para sua empresa, qualquer dúvida e para mais informações segue meu contato 49 984389260. Desde já agradeço. Att: Andréia
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Olá, meu nome é Andreia tenho 25 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida... Tenho experiências administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Administração de Redes Sociais (Facebook, Instagram) - Criação de Logo Marca Para Páginas - Criação de Posts Profissionais - Criação de Foto de Capa e Perfil para Página - Crescimento de Páginas (Aumentar acessos na Página, Maior interação) - Criação de Arte para Camiseta - Criação de Arte para Panfleto Não inclui Ainda não passo cartão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Olá! Me chamo Gabrieli Zambiasi, tenho 20 anos. Sou estudante do curso de Letras - Português e Espanhol pela UFFS, 6° período. Possuo experiência de dois anos como assistente administrativo/recepção. Sou dedicada, ágil, organizada e pró ativa. Gosto de estar em contato com clientes e dou o meu melhor para melhor atende-lo. Possuo disponibilidade em horário comercial. Contato: 049 9 8866-0368 (whatsapp) Email: gabrieli1904@hotmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Fretes e mudanças em Curitiba e região metropolitana! veiculo com tamanho ótimo para mudanças de apartamento, serviço de qualidade e preços justos. wpp para contato 041 99837-5283 Não inclui a combinar.
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
Veículo: DODGE JOURNEY 3.6 SXT V6 GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2014 2014 Cor: Branco Informações complementares: Licenciado Outros opcionais: Freio ABS, Rodas de liga leve, Bancos de couro, Ar quente, Volante com Regulagem de Altura, Sensor de estacionamento, Banco do motorista com ajuste de altura, Controle de tração, Farol de neblina, Comando de áudio e telefone no volante, Banco bi-partido, Controle de estabilidade, Distribuição eletrônica de frenagem, Kit Multimídia, MP3 Player, Pára-choques na cor do veículo Observação:Mega Autos PG. Todos os nossos veículos são periciados e higienizados. Somos criteriosos na compra e venda de veículos usados e todos eles são revisados cuidadosamente, para garantia e segurança!
Ver produto
Bauru (São Paulo)
FUNÇÕES CONDICIONAIS: SE Composta, SOMASES, CONTSES; FUNÇÕES DE BANCO DE DADOS: BDSOMA, BDCONTAR, BDMÁX, BDMÍN, BDMÉDIA, BDMULTI, ALEATÓRIO, ALEATÓRIOENTRE;FUNÇÕES FINANCEIRAS: PGTO, VF, VP, TAXA, NPER;FUNÇÕES DE PESQUISA: ÍNDICE, CORRESP, DESLOC, PROC, LINS, COLS; FUNÇÕES DE DATAS: DIA.DA.SEMANA, DATAM, DIATRABALHO, DIATRABALHO.INTL, DIATRABALHOTOTAL, DIATRABALHOTOTAL.INTL, FIMMÊS, NÚMSEMANA, TEMPO, SEGUNDO, MINUTO, HORA, FRAÇÃOANO, DIAS360, DIAS; FUNÇÕES DE TEXTO: DIREITA, ESQUERDA, EXT.TEXTO; ARRUMAR, PRI.MAISCÚLA; NOMEAÇÃO DE CÉLULAS: Definir nomes em células e intervalos, Gerenciar os Nomes, Criar fórmulas a partir da nomeação; AUDITORIA DE FÓRMULAS: Rastrear Células Precedentes, Rastrear Dependentes, Janela de Verificação, Janela de Inspeção e Identificar Erros em Fórmulas; IMPORTAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO: Obter dados de SGBDs, de Texto e da Internet, Configurar os campos importados de acordo com a necessidade, utilizar a ferramenta Preenchimento Relâmpago, Configurar e Vincular dados obtidos da Internet, definir tempo de atualização de dados; VALIDAÇÃO DE DADOS: Restringir valores a serem inseridos nas células, adicionar mensagens de ajuda e alerta para auxílio ao usuário da planilha, configurar células para Validação Personalizada com fórmulas; Proteção de células contra alterações de formatação e fórmulas; FERRAMENTAS DE FORMULÁRIOS: Botão de Comando, Caixa de Combinação; Controles de Seleção; Botão de Rotação, Caixa de Listagem; Botão de Opção; Caixa de Grupo; Controle Rótulo; Barra de Rolagem. Criação de fórmulas vinculadas aos formulários; FERRAMENTAS DE OTIMIZAÇÃO DE DADOS: Consolidação de Dados, Subtotal, Filtro Avançado, Atingir Meta, Solver (método GRG Não Linear e LP Simplex), Gerenciador de Cenários, Importação de Dados da Internet; TABELAS E GRÁFICOS DINÂMICOS: Criação de Tabelas e Gráficos Dinâmicos, Manipulação de Tabelas para gerar gráficos, Criação de Campos Personalizados, Segmentação de Dados; GRAVADOR DE MACROS: Conceito e Aplicação de Macros, Segurança de Macro, Método para criação de Macros, criar macros para automatização de Tarefas, Vincular Macros a Botões de Comando, Criar teclas de atalho para execução das macros.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Formado ou cursando administração. Estamos contratando com, Conhecimento na área administrativa e financeira e controladoria. Que já trabalharam no ramo de Veículos multimarcas, com formação acadêmica e graduação. Imprescindível, conhecimento requisito intermediário Excel, tem que conhecer do programa pacote offece contratos de compra de veículos e venda junto ao cliente, cuidando do financeiro e contas a pagar e receber e organização arquivo geral! Trabalho rotineiro, mas corrido, serviço de grande e alto confiança! Salário R$2.000, mas ajuda de custo! Comprometimento total com a empresa, horário de segunda a sexta 08:30 as 12:00 as 13:30 até as 18:00! Sábado 08:30 as 12:00 a 13:00 até 15:00! Tendo 2 folga no mês após 3 meses de empresa! wagner@nota10multimarcas.com.br
Ver produto
Recife (Pernambuco)
área administrativa em licitações experiência mínima 02 anos dominar planilhas exel e essencial enviar currículo com pretensão salarial juniorwma@hmail.com
Ver produto
Salvador (Bahía)
Trabalho com obras, reforma, pego do zero, assento piso porcelanato piso comum, Chame a pessoa certa pra fazer a sua obra.!?
Ver produto
Brasil
contratamos aux adm com experiencia para trabalhar na forquilhinhas sao jose sc que more proximo ao bairro. curriculum p vagas. vendas. adm @ gmail. com sem espaços no email
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Contrata-se Auxiliar financeiro/adm Empresa de Autopeças. Experiência em caixa, contas a pagar e receber. Salário piso comercial. Segunda a sábado Somente por e-mail, enviem os currículos: r4.adm@outlook.com
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Empresa contrata para início imediato aux adm/financeiro com exp em rotinas administrativas e financeiras desejável exp em empresa no ramo de imobiliária e administração de condomínios oferece ótima remuneração, registro CLT,semana de 5 dias bom ambiente de trabalho,enviar mensagens via chat
Ver produto
Brasil
ROTINA TRABALHISTA INSS ADM DE CONDOMINIOS NOTA FISCAL PARA PEDREIROS PINTORES E SERVIÇOS GERAIS FALAR COM LUCIO CEL 19 996566591 FONE 19 32761178
R$ 20.000
Ver produto
Brasil
Cargo / Função: Aux. Adm. (deve residir próximo ao bairro Floresta, apenas candidatos de BH). Rotinas: Auxílio ao setor jurídico, em empresa que atua em diversas áreas do direito. Habilidades: organização, iniciativa, conhecimentos teóricos e práticos (muita familiaridade) com Word e Excel, Internet, Digitação, uso de computadores. Formação Acadêmica: Nível Médio Completo. Residência: candidato DEVE residir em BH e próximo ao Bairro Floresta. Horário de Trabalho: de SEGUNDA A SEXTA, de 08h às 18h. (não há trabalho no fim de semana). Remuneração: r$ 1500,00 (após o período de experiência, que é de r$ 1300,00). Benefícios: CLT - VT + VA + AUX SAÚDE (aux. Saúde após o período de experiência). Etapas seletivas: 1. Análise dos currículos enviados para o e-mail servicospsi@gmail.com 2. Entrevista ONLINE a ser realizada mediante marcação telefônica (candidato deve ter conta no skype e saber usá-lo). informar telefone no currículo. 3. Aplicação de Testes e prova prática de informática. (etapa presencial) 4. Entrevista final com a parte empregadora. e-mail deve ser enviado com CURRÍCULO e fone para contato para servicospsi@gmail.com Resp. Técnico REnato C Viana, crp 04/16.586
Ver produto
Brasil
5 Vagas Para Assistente de ADM, numa rede de bares do Rio de Janeiro. Início imediato Salário: R$ 2000,00 mais benefícios (Plano de Saúde Amil, Vale Transporte, Vale Refeição). Informações: (21) 99569 6569 - Taverna Z
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
empresa em crescimento com faturamento alto precisa de parceiro socio, que ajude a adm e monitorar a empresa montagem e desmontagem de eventos e obras possui contratos ativos com prefeituras e orgãos públicos que necessitam de fiscalização e muito trabalho e responsabilidade a pessoa interessada deve comprar uma porcentagem da empresa a fim de se dedicar no que ela estará fazendo e administrando não precisa de experiencia, somente ter vontade de trabalho pois tem muito trabalho a executar o de 55.000,00 equivale a 1% da empresa o de 120.000 equivale a 2 % da empresa e assim por diante faturamento médio de 550.000,00 até mês passado, mas devido a novos contratos o deve dobrar e por este motivo precisamos de ajuda do trabalho desta administração-gerencia será acertado em reunião e a divisão do lucro apurado do mês
R$ 55.000
Ver produto
Salvador (Bahía)
Deverá estar cursando: Ensino Superior em Administração, Logística ou áreas afins. Atuar na área administrativa / suprimentos dando suporte a equipe do estoque, controlando documentos e relatórios, analisando estoque, entre demais atividades. Conhecimento no pacote Office. Interressados deverão encaminhar currículos com assunto Estágio Adm/ Suprimentos para o e-mail: rhbahia02902@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro trabalho na area de aux adm, tenho experiencia comprovada, trabalhei 10 anos em só uma empresa, trabalhei com faturamento, emissão de nf eletronica entrada e saída de nfs eletronicas, gestão de cartão ponto, gerenciamento de rotina entre outras funções na parte de RH. CONTATO: 8807-6050 LUCI
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar administrativo cursando Adm ou Contábeis, ou áreas afins. Horário: Segunda a sexta das 07:45 às 11:45 e das 13:15 às 18:03 Empresa oferece vale transporte, refeitório próprio, bônus assiduidade/pontualidade. Interessados devem encaminhar curriculum para rh@metalcon.ind.br. Maiores informações pelo telefone 3199-2020
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
CRISTINA SALDANHA 45 anos   Rua Alecrim -vila kosmos Formacao: Adm empresa incompleto 996585666 zapp - Acsnhb@gmail.com.br APRESENTAÇAO PESSOAL Sou uma profissional que tenho experiência na área administrativa. Rh, contábil, financeira, importação e exportação, compras, contas a recebe e a pagar, segurança do trabalho, vendas, estoque, faturamento, orçamentária, licitatória, CPD, cobrança e secretariado de diretoria. Rastreamento de roubos prevencao de perdas. Gerenciamento de logostica e reavaliacao do funcional. Dominio de word, excell, planilhas, movimentos diarios de sub balancetes, estatisticas, dominio de rede sociais. Disponibilidade imediata para inicio e viagens. EXPERIENCIA PROFISSIONAL A & F Parceria Soluções e Negócios Ramo: Terceirizacao de servicos  administrativo, vendas, contas a receber e a pagar, cobranca, departameno pessoal, secretariado e organizacao adminisrativa. Atividade desenvolvida: encarregada administrativa Período 2005 a 2015 Empresa: COPE CONSTRUCOES PROJETOS ENGENHARIA Função: secretaria de diretoria e orcamentista  Empresa: RIO LAB PROD. E EQUIPAMENTOS PARA LABORAT. Função: copeira, escrituraria as de escritas fiscal, assistente de cobrança, faturista, encarregada de CPD, assistente de compras, Assis de vendas, secretaria, encarregada de estoque, Assis de import. e exportação. Empresa: TRANPSORTADORA KWIKSAIR Função: assistente de logística, tesouraria, dept. pessoal, monitoramento de rota, almoxarifado, oficina e segurança do trabalho. Empresa: Alko do Brasil Função: Assist administrativo
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Auxiliar ADM, com experiencia em rotina administrativa e em TV, por assinatura, agendamento, reagendamento, controle de estoque, conhecimento em planilha, Excel e Word, enviar curriculo para o email atendimento.mariosat@gmail.com
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
CURSO 24 HORAS. Curso de Adm Contábil e Financeira Valor: R$ 40,00 sem mensalidades. Certificado reconhecido em todo territorio nacional. Matriculas pelo site, entre em contato pelo chat que estarei enviando o link para matriculas. ********** Totalmente on-line, com apostila, tutor e muitos exemplos comentados, o curso mostra entre outros conteúdos: Como organizar a contabilidade doméstica, Os fundamentos teóricos da administração contábil e financeira e como adaptá-los à realidade brasileira e individual, Como entender as questões de juros, créditos, fluxos de caixa, macroeconomia etc, Como analisar o patrimônio, Como planejar em longo prazo. Aprenda a planejar e administrar. Tanto se você é micro-empresário, se trabalha no setor contábil e financeiro de uma empresa ou se simplesmente quer aprender a gerir sua própria vida financeira para um futuro tranquilo. ********** Os principais tópicos do Curso de Administração Contábil e Financeira são: Unidade 1 - Gestão financeira Introdução A importância da gestão financeira Atributos da Informação Contábil de acordo com o CFC O papel da administração financeira dentro da empresa Estrutura de capitais Avaliação de ativos Reservas e provisões Mercado de ações Unidade 2 – Gestão de custos Conceituações básicas Custo-Volume-Lucro Perspectivas de longo prazo Unidade 3 – Indicadores quantitativos e qualitativos Gerações Valores Índices Índices de lucratividade Fundo Fixo Unidade 4 – Demonstrações contábeis Balanços patrimoniais Conceito das demonstrações contábeis Demonstração de Lucros ou Prejuízos Acumulados (DLPA) Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido (DMPL) Demonstração das Origens e Aplicações dos Recursos (DOAR) Conclusão
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
5 vagas totalmente GRATUITAS de cursos em adm e hotelaria com produção de eventos, 1 mês de curso e ENCAMINHAMOS para vagas na área, Com certificado. ECAMINHAMENTO GARANTIDO. Mais informações chamar no (011977439556)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estagiário ADM/Fiscal Preferencialmente Feminino Formação: Cursando Ciências Contábeis a partir do 1º período Requisitos: Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Lançamento de notas fiscais, rotinas contábeis, rotinas administrativas, auxílio no atendimento a clientes e recepção. 30 horas semanais º Benefícios Refeitório na empresa Bom ambiente de trabalho Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br, não passaremos informações sobre a vaga por telefone.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se admnistrador ou técnico em adm. para Clinica Odontológica, horários flexíveis e sem vinculo empregatício, contratação por contrato/terceirização, salário fixo mais ótima comissão ! É UMA OPORTUNIDADE e por meritocracia !,SEM CARTEIRA ASSINADA, favor não fazer contato se não for nestas condições; interessadosenviar curriculo p/ dr.edison@simondent.com.br ou zap 99964-7303
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.