-
loading
Só com imagem

Administracao global


Lista mais vendidos administracao global

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro Administração de Marketing (Philip Kotler) Ótimo estado. 764 pgs. Desapego: R$15 Conteúdo: Conceitos e tarefas da administração de marketing, Marketing para o século 21; Desenvolvimento de estratégias e planos; Captura de oportunidades, Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; Condução de pesquisa e previsão da demanda; Conexão com os clientes, Satisfação do cliente; Análise dos mercados consumidores e organizacionais; Desenvolvimento de marcas fortes; Como lidar com a concorrência; Definição da estratégia de produto; Gerenciamento de serviços; Entrega de valor; Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; Gerenciamento de varejo, atacado e logística; da comunicação integrada de marketing; propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas; Sucesso de longo prazo; Apresentação de novas ofertas no mercado; Projeto de oferta ao mercado global;Gerenciamento de uma organização de marketing holístico; etc
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escrito pela maior autoridade em Marketing este livro de 725 páginas destaca sobre a Administração de Marketing direto, marketing on-line, marketing global, ético entre outros.
R$ 87
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O objetivo desta obra clássica é fazer que os estudantes e administradores entendam o papel das finanças na economia global, em sua empresa e em sua vida. O texto traz um aprofundamento estudo para mostrar as aplicações na vida real, começando com conceitos básicos, incluindo informações sobre o ambiente econômico e financeiro, demonstrações financeiras (com ênfase em fluxo de caixa), valor temporal do dinheiro, avaliação de títulos, analise e avaliação de ações
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Perfeito combo com 02 livros, sendo: 1) Administração de Materiais: uma abordagem logística Autor: Marco Aurélio Dias Capa comum: 528 páginas Editora: Atlas; Edição: 5ª O objetivo deste livro é reunir um conjunto básico de noções sobre a Administração de Materiais destinadas especificamente àqueles que tomam o primeiro contato com a Logística. O texto inicia com a abordagem introdutória das conexões existentes entre a Administração de Materiais e outras áreas dentro das empresas. Em seguida, é focalizado o dimensionamento e controle de estoques, fornecendo os conceitos básicos mais importantes, sem que se recorra a métodos quantitativos sofisticados. Examina o armazenamento de materiais, com suas implicações no planejamento do layout, com os tipos de embalagens a serem manuseados e com a análise dos princípios básicos de estocagem e de unitização de cargas. E, ainda, a localização e classificação de materiais, indicando os procedimentos práticos para o inventário físico. É também focalizada a movimentação de materiais, com a apresentação dos principais tipos de equipamento e sua utilização. Subsequentemente, o texto analisa tópicos fundamentais de administração de compras, com a apresentação da função e dos sistemas operacionais de compras, seguindo- se a análise do processo de compras, do preço-custo, dos variados tipos de condições de compra, dos aspectos tributários, das características de uma boa negociação e das fontes de fornecimento. * 2) Introdução aos Sistemas de Transporte no Brasil e a Logística Internacional Autor: Paulo Roberto Ambrosio Capa comum: 242 páginas Editora: Aduaneiras; Edição: 4ª Este livro aprecia a geopolítica de transportes no País e sua rede de transporte. Analisa características, vantagens e desvantagens dos modais, demarcando as distorções no Brasil, sobretudo quanto ao modal rodoviário. Oferece um capítulo dedicado ao contêiner. A segunda parte contempla a evolução da logística e suas demandas no cenário global. Trata da gestão de estoques, discorre sobre suprimento internacional e a visão Just-In-Time. Analisa estratégias de distribuição internacional, enfocando os portos como elos logísticos
R$ 70
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Autor: Michael C. Ehrhardt, Eugene F. Brigham Editora: CENGAGE LEARNING Capa comum: 1144 páginas Finanças são, no sentido real, o pilar do sistema de gestão empresarial livre. Uma boa administração financeira tem importância vital para a saúde econômica das empresas, da nação e do mundo. Por isso, nesta obra, os autores se preocupam em fazer com que estudantes e administradores entendam o papel das finanças na economia global, em sua empresa e em sua vida. Como o próprio título sugere, Administração financeira: teoria e prática, combina teoria e aplicações práticas. Para isso, o texto começa com conceitos básicos, incluindo informações sobre o ambiente econômico e financeiro, demonstrações financeiras (com ênfase em fluxos de caixa), valor temporal do dinheiro, avaliação de títulos, análise de risco e avaliação de ações. Este livro ajuda os leitores a entender e a resolver os problemas enfrentados pelas empresas atualmente. Apresenta material atualizado, completo, com ênfase especial na atualização de exemplos reais e na inclusão das mudanças recentes no ambiente financeiro, especialmente da crise econômica mundial. É uma ferramenta indispensável para preparar os estudantes para um mundo diferente.
R$ 145
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Livro novo, em excelente estado de conservação. Gestão de Projetos - Uma Abordagem Global Keelling,Ralph; Branco,Renato Henrique Ferreira A complexidade do mundo moderno, oriunda da globalização e das novas variáveis de atuação das organizações, exige cada vez mais profissionais preparados e dinâmicos para a elaboração e atuação decisiva na gestão de projetos. Atualmente, a volatilidade e a velocidade das mudanças impõe grandes desafios aos projetos. Por um lado, desenvolvemos sistemas, produtos e tecnologias cada vez mais complexos. Por outro, o cenário competitivo e o macroambiente das organizações são cada vez mais dinâmicos. Para os gerentes de projetos, isso significa maior necessidade de compreender e aplicar conhecimentos, ferramentas e técnicas de gerenciamento. De leitura agradável e acessível, a obra foi totalmente reestruturada e atualizada, abordando os principais fundamentos e etapas envolvidas em um projeto, aliando prática e teoria por meio de estudos de casos que apresentam a realidade brasileira e mundial. Leitura obrigatória para profissionais de estudantes, o livro é fruto da experiência profissional e acadêmica dos autores, adquirida no desenvolvimento projetos e programas no Brasil e pelo mundo. Origem: NACIONAL Editora: SARAIVA EDITORA -Edição: 3 2014 Assunto: Administração - Gestão de projetos - Gerenciamento de projetos Idioma: PORTUGUÊS País de Produção: BRASIL Encadernação: BROCHURA Altura: 24,00 cm Largura: 17,00 cm Comprimento: 1,50 cm Peso: 0,46 kg Nº de Páginas: 304
R$ 45
Ver produto
Cerrito (Rio Grande do Sul)
livro gestão de projetos uma abordagem global. ralph keeling. administração, recursos humanos, gestão pública
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Parte I - Administração De Marketlng. Capítulos: 1 - Marketing Do Século Xxi; 2 - Satisfação, Valor E Retenção Do Cliente; 3 - A Conquista De Mercados: Planejamento Estratégico Orientado Para O Mercado. Parte Ii - Análise Das Oportunidades De Mercado. Capítulos: 4 -coleta De Informações E Mensuração Da Demanda De Mercado; 5 - Análise Do Ambiente De Marketing; 6 - Análise Dos Mercados Consumidores E Do Comportamento De Compra; 7 -análise Dos Mercados Empresariais E Do Comportamento De Compra Organizacional; 8 -como Lidar Com A Concorrência; 9 - Identificação De Segmentos De Mercado E Seleção De Mercados-alvo. Parte Iii - Desenvolvimento De Estratégias De Marketing. Capítulos: 10 -posicionamento Da Oferta Ao Mercado Por Meio Do Ciclo De Vida Do Produto; 11 -desenvolvimento De Novas Ofertas Ao Mercado; 12 - Projeto Da Oferta Ao Mercado Global. Palte Iv. Decisões De Marketing. Capítulos: 13 - Gerência De Linhas De Produtos E Marcas; 14 - Projeto E Gerância De Serviços; 15 - Estratégias E Programas De Preços. Parte V - Gerência E Execução De Programas De Marketing. Capítulos: 16 - Gerência Dos Canais De Marketing; 17 - Gerência De Varejo, Atacado E Logística De Mercado; 18 - Gerência De Comunicação Integrada De Marketing; 19 - Gerência De Propaganda, Promoção De Vendas E Relações Públicas; 20 - Gerência Da Força De Vendas; 21 - Gerência De Marketing Direto E De E-marketing; 22 - Gerência Do Esforço Total De Marketing; Livro em Português (Brasil) Editora: Prentice Hall 2003 Encadernação: Brochura Edição:10 Páginas:768 Medidas:21x28 Formato: Grande Peso:1777g Bom. Capas com marcas de dobradura. Fotos originais, em bom estado, verifique disponibilidade antes de efetuar a compra.
R$ 69
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O sucesso de uma empresa multinacional está nas mãos de líderes aptos a administrar uma organização global. Auxiliar no desenvolvimento de futuros líderes é um dos objetivos de David K. Eiteman, Arthur I. Stonehill e Mcihael H. Moffett neste que é um livro-texto para alunos de graduação e pós-graduação em cursos de nível universitário em administração financeira internacional, finanças empresariais internacionais, finanças internacionais e similares. A obra está organizada em seis partes, unificadas pelo tópico do processo de globalização, por meio do qual uma empresa deixar de ser doméstica para alcançar a categoria de multinacional
R$ 80
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PLTS PLT 400 PERÍCIA CONTÁBIL PLT 692 GESTÃO DE PROJETOS: UMA ABORDAGEM GLOBAL PLT 302 ADMINISTRAÇÃO (2 livros) 731 ESTATÍSTICA APLICADA 667 SEGUROS, MATEMÁTICA ATUARIAL E FINANCEIRA: UMA ABORDAGEM INTRODUTÓRIA 312 CONTABILIDADE FINANCEIRA 146 TEORIA DA CONTABILIDADE 254 SOCIOLOGIA GERAL 413 SUSTENTABILIDADE NA PRÁTICA: FUNDAMENTOS, EXPERIÊNCIAS E HABILIDADES 385 FUNDAMENTOS DE ECONOMIA 682 DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 673 ANÁLISE DE INVESTIMENTOS 723 ESTRUTURA E ANÁLISE DAS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS 148 TECNOLOGIAS E FERRAMENTAS DE GESTÃO 745 DIREITOS HUMANOS FUNDAMENTAIS 372 DIREITO EMPRESARIAL E TRIBUTÁRIO 700 NOÇÕES ESSENCIAIS DE DIREITO 400 PERÍCIA CONTÁBIL 692 GESTÃO DE PROJETOS: UMA ABORDAGEM GLOBAL 302 ADMINISTRAÇÃO (2 livros) 731 ESTATÍSTICA APLICADA 549 CONTROLADORIA ESTRATÉGICA E OPERACIONAL 204 ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA 549 CONTROLADORIA ESTRATÉGICA E OPERACIONAL
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING BÁSICO - Uma abordagem brasileira - 4ª. Ed 97 - Cobra, Marcos Edit./no pg/form.: Atlas Editora - 552 pgs - 17 x 24 cm Assunto: O marketing global exige visão estratética para os novos desafios de mercado. São apresentadas técnicas de segmentação de mercado, posicionamento de produtos/serviços, distribuição, preços, modelos de previsão e administração da força de vendas e Sistema de Informações de Mercado (SIM). Encad./Conserv: Brochura - Boa conservação. Capa com pequeno descolado na lombada. Páginas em excelente estado. Observações: Livro-texto para consulta de profissionais e para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Pço/Frete/Envio: R$ 13,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream.no site Correios, Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 13
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
801 Administração, Teoria, Processo e Prática R$ 35,00 111 Comunicação e Comportamento Organizacional R$ 15,00 413 Sustentabilidade na Prática: Fundamentos e Experiencias R$ 15,00 412 Desenvolvimento Pessoal e Profissional R$ 20,00 344 Principios de Marketing de Serviços - Conceitos Estratégias e Casos R$ 18,00 826 Marketing Essencial - Conceitos, Estratégias e Casos - 5ª Edição R$ 80,00 390 Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM R$ 50,00 692 Gestão de Projetos: Uma abordagem global R$ 22,00 284 Ética na Gestão Empresarial - Da Conscientização à Ação R$ 10,00 342 Pesquisa de Marketing R$ 15,00 202 Negociação: Conceito e Aplicações Práticas R$ 25,00 406 Precificação: Sinergia do Marketing das Finanças R$ 60,00 297 Propaganda É Isso Ai - EDIÇÃO ESPECIAL R$ 55,00 627 O comportamento do Consumidor R$ 30,00 687 Empreendedorismo - Transformando Idéias em Negócios R$ 25,00 619 Logística e Gerenciamento da cadeia de suplementos R$ 35,00 622 Matemática Aplicada à Administração R$ 40,00 148 Tecnologias e Ferramentas de Gestão R$ 20,00 372 Direito Empresarial e Tributário R$ 30,00 431 [2] A Lei de Murphy R$ 15,00 Entre em contato pelo whatsapp: (11) 95552-1042
R$ 10
Ver produto
Paranaguá (Paraná)
WhatsApp (41) 9 8427-8091 (Priscila [administração]) Olá, sou o produtor musical Claudson lana, trabalho na produção de: - CD completo - EP (3 á 5 músicas) - Single (1 música) - Jingle (musica comercial) Para facilitar a execução do seu trabalho, estamos aceitando propostas na forma de pagamento:TVs, Celulares, Automóveis, Serviços, Notebook, PC, Instrumentos Musicais, Câmeras, Som como parte do pagamento ou (aceito receber sua proposta) Tire suas dúvidas ou solicite portfólio através do chat para estudar sua proposta. - Biografia (Produtor Musical Claudson Lana) Claudson Lana, um músico crescido em Paranaguá, começou a produzir cantores locais a partir dos seus doze anos de idade, com 13 anos, ele lançou o primeiro CD para um cantor gospel local; onze anos se passaram após este lançamento, e neste tempo, trabalhou com artistas ligados Sony Music Gospel, fez trilhas para comerciais veiculados no canal nacional SBT, trabalhou na técnica em mini séries nacionais como ''A Saga - da terra brotou o sangue'' criada pelo diretor Global ''Manaoos Aristides'', participou de diversos concursos nacionais, como um concurso de compositores de trilha sonora para games, onde ficou na 6° lugar entre mais de 1.500 compositores de 6 países diferentes; e hoje, continua compondo trilhas sonoras para jogos, e faz trilhas para filmes produzidos em Los Angeles - Santa Mônica; lançou neste ano de 2018 no mês de abril (dia 1°) seu single musical instrumental ''FAIL'' onde abriram-se novas portas para um possível show instrumental; continua compondo canções e produzindo arranjos para cantores e artistas em seu novo estúdio ''New York records'' fundado em Paranaguá agradeço o contato! WhatsApp (41) 9 8427-8091 (Priscila [administração])
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PLANEJAMENTO DE PROPAGANDA - CORRÊA, Roberto Edit./no pg/form.: Global Editora – 1988 – 3ª. Ed. - 173 pgs - 13,7 x 21 cm Assunto: Administração. Marketing. Propaganda. Série "Contato Imediato com". A obra situa o planejamento dentro do contexto de marketing e da agência de propaganda Encad./Conserv: Brochura. Bom estado. Lombada perfeita. Interior conservado ligeiram envelhecido Observações: A propaganda no mix de marketing, setores envolvidos na atividade publicitária, a função da propaganda, o que briefing, planejamento de propaganda – modelo A, sistema de avaliação e controle, cronograma do plano e fluxograma. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. ceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PESQUISA DE PROPAGANDA - COTRIM, Sérgio P. de Queiroz Edit./no pg/form.: Global Editora - 1988 - 155 pgs ~13,7 x 21 cm Assunto: Administração - Marketing - Propaganda. Série "Contato Imediato com". Esta obra não é apenas dirigida a estudantes e publicitários, mas também àqueles que pagam as contas: os anunciantes. Encad./Conserv: Brochura - Em bom estado de conservação. Observações: O autor, com sua larga experiência profissional e acadêmica mostra de forma didática, através de casos práticos e reais, os problemas e as necessidades de pesquisa no processo de planejamento, criação e avaliação de propaganda. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
Ver produto
Brasil
Enquanto as questões ambientais se tornam mais urgentes, industriais, empresários e comerciantes se esforçam para entender como a demanda dos consumidores, o acesso mais restrito aos recursos naturais e os altos custos de matéria-prima influenciarão seus negócios. Título: Como Tornar sua Empresa Ecologicamente Responsável Subtítulo: 24 Lições para Superar os Desafios do Aquecimento Global Autor: Nick Dallas ISBN: 9788575424827 Assunto: Administração e Negócios
R$ 20
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Gestão em processos produtivos - Autor: Eudes Luiz Costa Junior - Administração - Editora: intersaberes - 2012 - ISBN 978-85-8212-243-3 - Formato 20,5 x 27cm - Peso 455g.Descrição: Livro em excelente estado de conservação, livre de grifos e anotações, 151 páginas. R$18,00.Frete R$8,50 (Correios) Sinopse: O desempenho global das organizações está diretamente relacionado ao modo como as empresas são gerenciadas, o que faz delas empresas mais ou menos produtivas e competitivas. Focalizando especialmente a produção industrial, esta obra contempla um apanhado geral de de conhecimentos necessários à gestão dos processos industriais que conferem à organização a possibilidade de otimizar e controlar os processos produtivos. Com o objetivo de oferecer aos gestores e futuros administradores industriais orientações significativas para evitar falhas e desperdícios nos processos produtivos, o autor apresenta ferramentas como Kaizen, poka-yoke, kanban, sistema de produção enxuta e ainda conceitos relativos à teoria das restrições, aos indicadores de performance e à gestão da manutenção. Além disso, instrui como realizar o estudo dos tempos, bem como os cálculos de takt time(ritmo de produção), de taxa de utilização de equipamento (TUE) e de troca rápida de ferramenta (TRF), o que, consequentemente, garante resultados operacionais satisfatórios para reduzir custos e obter maior lucratividade. *Para mais anúncios: *No campo BUSCAR digite AMIGO ATILA, escolha a categoria do seu interesse (Música, Livros ou Hobbies); *Para todos os anúncios: no campo LOJAS digite AMIGO ATILA; *Mais informações: WhatsApp 41 99279-3007
R$ 18
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Reconhecido como a Melhor Ferramenta Global de Escritório, o Office sem sombra de Dúvidas, é a ferramenta ideal para seus Trabalhos do Dia a dia! Adquira o Office 2019 com Acesso Permanente, e todas as Funcionalidades há sua disposição, com preço Acessível e o melhor você ganha esses incríveis Bônus: ?Ms Project 2019 ?Ms Visio 2019 ?3500 Planilhas Administração e Cálculos Excel Nota: fazemos a instalação Online Para você caso você tenha Dificuldades! E3Store é Divertido fazer o Impossível!
R$ 20
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.