Administrativa interessados
Lista mais vendidos administrativa interessados
Brasil (Todas as cidades)
Escola contrata: Profissional para área administrativa com conhecimentos em RH, cobranças, secretaria e atividades que envolvam uma rotina escolar. Interessados favor enviar CV para: curriculumvitaescola@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se! Vaga: Secretária Administrativa Cidade: Chapecó Atividades a serem desenvolvidas: - Atendimento e auxílio ao cliente; - Suporte ao representante/colegas de trabalho; - Emissão, envio de boletos e controle de pagamento dos mesmos; - Realizar ofertas de lances via sistema, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Atribuições necessárias: - Ensino médio completo, ou, superior em andamento; - Conhecimento básico em Excel e pacote Office; - Boa comunicação, iniciativa e agilidade; - Responsabilidade e comprometimento; - Disponibilidade para início imediato. Informações adicionais: - Horário: Comercial de segunda a sexta feira - 8h às 12h – 13h30min às 18h; - Vínculo: CLT; - Salário: R$ 1.500,00. Interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: selecionar2021@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do Martins Atacadista! Vaga para PCD na área administrativa. REQUISITOS:? Ensino Médio Completo; ? Conhecimento em pacote office, processos administrativos;? BENEFÍCIOS:? Plano de saúde Unimed;? Plano Odontológico Amil?; Vale Alimentação;? Previdência privada;? Gympass (convênio com academias); Vele Transporte?.? Interessados favor encaminhar currículo para: eduardo.ribeiro@martins.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Desenvolver atividades gerais como organização de agenda, agendamento de reuniões, atendimento telefônico, recepção e atendimento de clientes, organização administrativa de arquivos e documentos, auxílio em pesquisa de mercado, produtos e o que o diretor direcionar. Agendamento, pesquisas e tarefas pessoais para com a diretoria. Realizar tarefas administrativas de organização e apoio a empresa. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Sem experiência, desejável cursando 1°/2° semestre Salário 1.500,00 + beneficios Possibilidade de trabalho em Home Office Interessados entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
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Curitiba (Paraná)
Empresa com mais de 40 anos de mercado abre vaga para a area administrativa! EXIGENCIAS: - experiência na área de no mínimo 1 ano - pacote Office - proativa - determinada - responsável - comprometida interessados encaminhar curriculo no e-mail: wallanborges30@gmail.com NÃO RESPONDEMOS CHAT!
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Maior de 18 anos; Experiência de 6(seis) meses em atividades na área Administrativa; Residir em Xanxerê OU Chapecó; Comprovação de PCD como deficiência física, auditiva, visual, mental ou múltipla, seja ela visível ou não no ambiente de trabalho. Principais benefícios: Seguro de Vida; Almoço; Vale Alimentação. Horário de segunda a sexta. Interessados(a) entrar em contato: Fone (49) 3330-8500 ou Whats (49) 99950 0365 ou encaminhar currículo para rh@terramaxobras.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Estar estudando na escola técnica ou cursos profissionalizantes nas áreas de administração, marketing, ciências contábeis, vendas... Preferência para candidatos que estudem a noite para estagiar de dia. Ser proativo, ter bom relacionamento com equipe e clientes. A empresa oferece bolsa estágio R$700,00 Vale transporte R$100,00 Vale alimentação R$200,00 Interessados enviar curriculum para e-mail: polo@poloequipamentos.com.br A empresa não atenderá candidatos via ligação telefônica. 1° faze somente com currículos enviados via e-mail.
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São José dos Pinhais (Paraná)
OBS, COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMERCIAL VEÍCULOS VENDAS, E ADMINISTRAÇÃO... INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO NO E-MAIL AMORIMMOTORS@GMAIL.COM i
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsável pelo atendimento em geral (telefone, e-mail, WhatsApp_ Controle da agenda da gerência Cotações e compra de materiais de escritório Entre outras. Requisitos: Ensino Médio Completo Informática básica; Experiência com atendimento ao público e áreas administrativas será um diferencial. Perfil: Simpatia e cordialidade Organização e responsábilidade Flexibilidade Horário comercial; Salário a negociar; Interessados deverão enviar o currículo para: feldkircher.recrutamento@gmail.com
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Fortaleza (Ceará)
Ensino médio completo ou superior em andamento. Principais atividades: Verificação de estoques junto ao gerente operacional, conferir e montar as rotas dos caminhões, organizar as entregas, negociar prazos com clientes, dentre outras atividades. Desejável experiência na área administrativa. Interessados que preencham as exigências enviar currículo com FOTO para: fcopontual@gmail.com ou whatsap 8598... ver número
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Goiânia (Goiás)
Vaga no Setor Marista Trabalhar das 16:45 as 23:30; 1 folga semanal Ter conhecimento de Informática ou ter trabalhado na área; Noções administrativa Interessados chamar no WhatsApp 62 99399 2807.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Bairro Líder em Chapecó contrata: Auxiliar administrativo - Principal atividade será emissão de notas fiscais; Responsável por auxiliar a supervisora administrativa nas tarefas de contas a receber / contas a pagar e demais atividades ligadas ao setor. Requisitos: - Preferencia por experiência no setores administrativa e financeiro; - Conhecimento do Pacote Office; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email chapeco@soldasplanalto.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: Gerente Administrativo - Cargo de confiança, trabalhará em parceria com a diretoria da empresa. Será responsável pela gestão da equipe do departamento financeiro e dará suporte a setores específicos, recursos humanos, tesouraria, engenharia, produção, marketing entre outros, para garantir o bom funcionamento dos diversos setores da organização. Requisitos: - Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Administrativa ou Economia; - Experiência de no mínimo três anos com gestão administrativa / financeira / RH; - Experiência com gestão de equipes, liderança; - Conhecimento de planilhas e de indicadores; - Domínio do Pacote Office; - Vivência na área industrial será um diferencial; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email selecao.lourencos@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Bairro Líder em Chapecó contrata: Auxiliar administrativo - Principal atividade será emissão de notas fiscais; Responsável por auxiliar a supervisora administrativa nas tarefas de contas a receber / contas a pagar e demais atividades ligadas ao setor. Requisitos: - Preferencia por experiência no setores administrativa e financeiro; - Conhecimento do Pacote Office; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email joaohahn@soldasplanalto.com.br 3330-4900
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Brasil
Fretamento para shows, festas, aeroportos, igrejas ou eventos. Viagens e turismo a passeio ou a negócios para cidades históricas ou grande BH. Transporte de funcionários para cidade administrativa é empresas da região. *Transporte para empresas, fixo ou eventual, retorno de faculdades. CARNAVAL,PASSEIO EM CACHOEIRA ! PASSEIO PARA CACHOEIRA ! INTERESSADOS FAVOR ENTRAR EM CONTATO !!! CONTATO : guiabem7@yahoo.com.br / oi 8805-4474 / vivo 7518-4117
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Brasil
Requisitos: ensino médio completo; Trabalhar com digitação; Experiência anterior na função (desejável); Ser proativo. Atividades a serem desenvolvidas: atendimento telefônico; Controle de materiais; Rotinas administrativas envolvendo financeiro; Demais atividades que envolvem a área administrativa. Salário : R$ 1.200 Benefícios oferecidos : VT + VA + PLR Horário e dias a trabalhar : seg a sex - 9:00 as 18:00 Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o curriculo para o e-mail – wordwebservice@gmail.com – com o assunto – Auxiliar Administrativo
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos uma pessoa que tenha experiência na área, comunicativa, irá atuar na área administrativa da empresa nas seguintes atividades: conversa com clientes por telefone, clientes que venham até o escritório, responder e-mails, atender telefonemas, montar planilhas conforme solicitação do gestor. Buscamos uma pessoa organizada (o) Tenha habilidades com Excel Preferencialmente superior completo ou cursando em administração, contabilidade e áreas afins. A empresa oferece Salário inicial de R$ 2075,00 + VA + VR + PPR + plano de saúde e odontológico. Interessados (as) encaminhar currículo para o E-mail: gestaodepessoascco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Bom dia Estou procurando um trabalho na área FINANCEIRA OU ADMINISTRATIVA. TENHO EXPERIÊNCIA COMO GERENTE NESSAS ÁREAS TAMBÉM. Das experiências relatadas em cada empresa que atuei, ressalto que ao longo dos anos, atuei com bastante enfase na área financeira, destacando entre elas: - Análise de crédito, cobranças aos clientes inadimplentes, encaminhamentos de financiamentos via BNDES, Proger. - Fechamento diário de caixa e conferência de francesinhas, envio e retorno de remessa aos bancos (SICOOB, BB, SANTANDER), descontos de títulos, lançamentos de entradas e saídas dentro do contas a pagar e a receber. - Tenho experiência e conhecimento com planilhas no excel avançado. - Trabalhei com sistema QUESTOR e INTERFOC. - Trabalhei com a emissão de NF, relatórios, baixas de titulos, conferencia de caixa. Alem das informações específicas destacadas em cada uma das empresas que atuei como gerente. INTERESSADOS FAVOR SOLICITAR VIA WATTS OU E MAIL QUE ENCAMINHO MEU CURRÍCULO PARA ANÁLISE. Dúvidas estou a disposição. Atenciosamente, Márcio marcioadm@unochapeco.edu.br 9 8881-1361 watts
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa Administradora de condomínios contrata auxiliar administrativo. REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino médio completo ou superior cursando • Pacote office (avançado) • Possuir experiência na área administrativa • Disponibilidade para horas extras (eventualmente) ATIVIDADES: Rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradores. Cotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e prazos. HORÁRIO: Segunda feira à sexta feira das 07h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00. LOCAL: Centro, Chapecó/SC SALÁRIO: R$ 1.400,00 Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Estou procurando um trabalho na área FINANCEIRA OU ADMINISTRATIVA. TENHO EXPERIÊNCIA COMO GERENTE NESSAS ÁREAS TAMBÉM. Das experiências relatadas em cada empresa que atuei, ressalto que ao longo dos anos, atuei com bastante enfase na área financeira, destacando entre elas: - Análise de crédito, cobranças aos clientes inadimplentes, encaminhamentos de financiamentos via BNDES, Proger. - Fechamento diário de caixa e conferência de francesinhas, envio e retorno de remessa aos bancos (SICOOB, BB, SANTANDER), descontos de títulos, lançamentos de entradas e saídas dentro do contas a pagar e a receber. - Tenho experiência e conhecimento com planilhas no excel avançado. - Trabalhei com sistema QUESTOR e INTERFOC. - Trabalhei com a emissão de NF, relatórios, baixas de titulos, conferencia de caixa. Alem das informações específicas destacadas em cada uma das empresas que atuei como gerente. INTERESSADOS FAVOR SOLICITAR VIA WATTS OU E MAIL QUE ENCAMINHO MEU CURRÍCULO PARA ANÁLISE. Dúvidas estou a disposição. Atenciosamente, Márcio marcioadm@unochapeco.edu.br 98881-1361 watts
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
procuro oportunidade de emprego, tenho disponibilidade de horário. trabalhei na área Administrativa em rede de lavenderia têxtil, ou outras área a fim interessados enviar e-mail de contato para jaai02cavalheiro@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
empresa localizada na cidade de Nova Erechim Principais Atividades: Organizar documentos; arquivar documentos e efetuar sua classificação contábil; Gerar lançamentos contábeis; Auxiliar na apuração dos impostos; conciliar contas e; Orientar na emissão de Nfe,Controlar contas a pagar e receber. Requisitos: Curso superior em Ciências Contábeis ou áreas afins, completo ou cursando; conhecimento em Word e Excel; experiência na área contábil e fiscal e administrativa Horário de trabalho segunda a sexta-feira Interessados enviar currículo para administrativo@frigomaq.com.br A/C: Claudete
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Chapecó (Santa Catarina)
Estou procurando trabalho na área de Rh ou qualquer área administrativa, tenho 20 anos de profissão em apenas 3 empresas e nos últimos 5 trabalhei como analista de RH em uma empresa com mais de 1000 colaboradores. interessados chamar direto 49 988271807
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Grande Porte da área de construção civil contrata: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Local de atuação: Chapecó Requisitos mínimos: - Curso técnico em segurança do trabalho; - Registro no MTE; - Conhecimento no Pacote Oficce (Word, Excel, PowerPoint); - Vasto conhecimento das Normas Regulamentadoras; - Ter conhecimento de E-social. Atividades: - Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); - Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; - Cumprir com as normas internas de nossos clientes no que tange a documentação de funcionários e terceiros; - Responsabilizar-se pela implementação e envio de informações ao e-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; - Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; - Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; - Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); - Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar condições de máquinas equipamentos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Organizar e participar da SIPAT; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; - Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - Manusear equipamentos de medição de riscos; - Realizar inspeções internas; - Responder as auditorias internas e externas; - Elaborar e apresentar relatórios da área; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Profissional atuará na parte administrativa da área de saúde e segurança. Salário: Conforme a experiência. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: talentoscorporativos.job@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa no ramo da construção civil está com vaga para setor administrativo com atividades de lançamentos de notas fiscais, auxiliar no setor de cobrança, arquivo de documentos, entre outras atividades de rotina administrativa.. Empresa oferece almoço e auxílio combustível. Empresa situada fora do perímetro urbano, necessário candidato ter moto ou carro para deslocamento. Salário a combinar. Real interessados encaminhar seu currículo para csgestaodepessoas@gmail.com Até dia 10/03/2021.
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São Paulo (São Paulo)
andre.balaodasilva10@gmail.com O Profissional irá realizar atendimento telefônico, controle de acessos, elaboração de relatórios e planilhas, da área administrativa e outras atividades pertinentes a função; Necessário possuir disponibilidade de horários; Necessário possuir Ensino Médio Completo; Necessário conhecimentos com informática; Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 07h00 as 17h00. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.500,00 por mês Benefícios: Assistência odontológica Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: 6 a 12 meses (Obrigatório) Windows/Pacote Office: Nível intermediário (Obrigatório) Atividades administrativas: Realizar agendamentos. Estabelecer prioridades administrativas. Prestar suporte na comunicação com clientes e fornecedores. Realizar atendimento telefônico. Realizar atendimento e recepção de clientes. Cuidado(s) relacionado(s) à COVID-19: Interessados favor entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
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Chapecó (Santa Catarina)
Boa tarde, me chamo Mayza Vancini e estou a procura de emprego, preferencialmente meio período (turno da manhã), mas avalio propostas para período integral. Tenho experiência na área administrativa, atendimento,vendas. Tenho facilidade para me comunicar e sou ágil na digitação. Interessados podem entrar em contato pelo: 49 988413964.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: AUXILIAR ADMINISTRATIVO REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino médio completo ou superior cursando • Pacote office (avançado) • Possuir experiência na área administrativa • Disponibilidade para horas extras (eventualmente) ATIVIDADES: Rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradores. Cotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e prazos. HORÁRIO: Segunda feira à sexta feira das 07h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00. LOCAL: Centro, Chapecó/SC (próx. terminal urbano) SALÁRIO: R$ 1.500,00 + seguro de vida em grupo Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A AABB Chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clube. Principais atividades: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. Requisitos: Experiência na área Administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 08:30hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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