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Administrativo atividades


Lista mais vendidos administrativo atividades

Chapecó (Santa Catarina)
ADMINISTRATIVO DE OBRA REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Conhecimento em atividades de RH; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Realizar integração/treinamentos de funcionários; - Recepcionar funcionários na Obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - Controlar pessoas que entram na Obra; - Controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para RH Corporativo; - Solicitar e controlar almoços da Obra; - Controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao RH Corporativo; - Controlar exames periódicos dos funcionários da Obra e solicitar RH Corporativo agendamento; - Repassar ao Rh Corporativo alterações de função/ obra, etc; - Coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - Encaminhar documentos para arquivo ao RH Corporativo; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar planilhas para gestores da Obra e Corporativo da empresa;; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1800,00 POR MÊS, negociável conforme experiência. BENEFÍCIOS: Vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa em Chapecó contrata para 01 vaga em aberto para área Administrativa e logística Descrição de atividades: Rotinas de serviços de apoio administrativos, logísticas; Atender chamadas telefônicas, responder e-mails; Realizar cadastro de clientes e lançamento de notas; Atualizar planilhas e boletos; Rastrear pedidos e acompanhar o andamento das entregas; Desejável experiência nas atividades descritas, disponibilidade de trabalho de segunda a sexta-feira, manhã e tarde: 08:00 as 11:45/13:15 as 18:17 A empresa oferece salário de 3400,00 inicial variável conforme experiência, mais bônus por produtividade, Vale transporte, Vale alimentação e PPR. Interessados enviar currículo no email: contratacaocco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo Atividades Realizar atividades administrativas do setor de condomínios; Realizar separação e entrega de documentos; Agendamento de mudanças dos clientes; Controle de áreas comuns; Leitura de gás nos condomínios. Requisitos para a Vaga Ensino médio completo; Conhecimento em informática; Boa comunicação; Pró atividade Interessados enviar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar administrativo • Atividades de rotina no setor administrativo, cumprindo processos, realizando controles. • Experiência em rotinas administrativas. Horário: comercial de segunda-feira a sexta-feira Vinculo CLT Salário:1.500,00 Interessados enviar currículo para rhchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo Atividades: Lançamentos e emissões de notas fiscais, contato com fornecedores e demais rotinas administrativas. Horário comercial e sábados até às 12:00hrs A empresa oferece plano de cargos/salários e vale alimentação. Contato: analistat6@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
PROTEMA CONTRATA: AXILIAR ADMINISTRATIVO Atividades: - Atendimento aos clientes, - Cobrança dos clientes via telefone, entrega de boletos para os clientes, - Controle dos pagamentos diários, - Auxilia os demais setores nas tarefas solicitadas. Requisitos: - Conhecimento em informática, pacote office; - Boa comunicação, desenvolvimento e agilidade. Local: Chapecó/SC. Carga Horária: 44:00 semanais-Segunda a Sexta-feira. Remuneração: à combinar. Benefícios: Vale alimentação, Vale Transporte, Convênio Farmácia. Interessados favor enviar currículo para: rh@protema.com.br WhatsApp: (49) 98927-9950
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por supervisionar as operações de apoio da empresa, gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa; Definir e gerenciar estratégias; Acompanhar resultados, metas, indicadores, planejamento estratégico entre outros. Conhecimentos em processos de qualidade como ISO 9001, conhecimento em Rh. De preferência que tenha experiência no ramo da construção civil Requisito: Formado(a)em Administração ou Contábeis. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta Feria Interessados encaminhar currículo para rh@protema.com.br
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Goiânia (Goiás)
Atividades Desenvolvidas: Atividades administrativas em geral, atendimento à clientes, direcionar ligações, criar publicações para redes sociais, contratos e planilhas. Requisitos Necessários: Ensino médio completo, conhecimento em Excel e Word, pro atividade e boa comunicação. Salário à Combinar. Interessados enviar currículo com foto via email: tavares@tavaresimoveisgo.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: atendimento ao público, agendar e confirmar agenda, emissão de Nfes e auxiliar nas atividades administrativas da empresa. Horários: segunda à sexta-feira, das 8h às 10h e das 13h às 19h sábado das 8h às 12h Desejável disponibilidade de horário. Enviar currículo para iodvagaadm@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Para atuar na resolução de problemas e tratativas de casos junto ao cliente. Requisitos: Domínio do pacote Office; Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento em equipe; Inteligência emocional; Residir em Chapeco. A empresa oferece: Vinculo CLT; Salário normativo do comercio (durante a experiência); Horário: segunda-feira a sexta-feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para recrutarchapeco@bol.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área; • Auxiliar no recebimentos e preparação de documentos, realizando os encaminhamentos aos responsáveis; • Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema; • Auxiliar na manutenção dos benefícios da empresa; • Dar apoio aos setores quando necessário; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais; COMPETÊNCIAS: • Clareza e persuasão na transmissão de informações; • Capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança • Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares de forma respeitosa e produtiva. FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins ENVIAR CURRICULO: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Apoiar a gestão administrativa nas áreas de: serviços gerais, pátio, jardim, portaria, recepção, refeitório, almoxarifado, vestiário, faturamento e custos, visando atender às demandas dos clientes internos e externos REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: *Ensino Médio Completo (mínimo) *Experiência com atuação na área administrativa, faturamento, input de dados em sistemas, conferências e controle de documentos CONHECIMENTOS: *Pacote Office nível intermediário *Rotinas Administrativas BENEFÍCIOS: *Refeição no local *Convênio Médico (em implantação) *Convênio Odontológico (em implantação) *Seguro de Vida *Carão Alimentação Contato: maria.cararo@farol.ind.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Elaborar planilhas; Confecção de relatórios; Organização de documentos; Preenchimento de formulário interno; Atendimento a clientes internos e externos para solucionar eventuais problemas. Requisitos: Demonstrar capacidade de negociação, boa comunicação, trabalhar em equipe, raciocínio analítico, relacionamento interpessoal, flexibilidade, agir com empatia, organização, boa comunicação verbal e escrita; Domínio o pacote Office. Empresa oferece: Vinculo clt; Salário compatível com a função; Horário comercial de segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para rhchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Realiza análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha. Requisitos: Experiência na área administrativa. Salário: R$ 1.800,00 Horário segunda-feira a sexta-feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00. OBS: Empresa localizada próximo ao centro. Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades de supervisão de área administrativa. Horário comercial. Salário a combinar. - Superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis ou Biomedicina; - Domínio de informática básica; - Habilidade de negociação; - Habilidade de comunicação; - Dinamismo; - Liderança. Interessados (as) encaminhar currículo para: rafaela.otowicz@gmail.com
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
Atividades: Acompanhamento das diaristas diariamente; Acompanhamento do desempenho das diaristas; Feedback sobre desempenhos; Treinamentos; Processo de recrutamento e seleção; Atendimento ao cliente Dias de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 às 17:30 Salário: R$1689,00 Bruto Benefícios: VT+ Ticket de R$17,28 dia. Obs: É necessário ser graduado ou estar cursando Administração, Recursos Humanos ou Psicologia.
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
Atividades: Acompanhamento das diaristas diariamente; Acompanhamento do desempenho das diaristas; Feedback sobre desempenhos; Treinamentos; Processo de recrutamento e seleção; Atendimento ao cliente Dias de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 às 17:30 Salário: R$1689,00 Bruto Benefícios: VT+ Ticket de R$17,28 dia. Pré-Requisitos: 6 meses de experiência na área; Cursos de Tecnólogo em RH ou Psicologia.
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR ADMINISTRATIVO Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Administrativo para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Responsabilidades - Coordenar equipe; - Negociar e contratar fornecedores; - Controlar e elaborar os contratos; - Apresentar indicadores de resultados; - Realizar integração de novos colaboradores; - Organizar atividades de endomarketing; - Controlar programa de qualidade; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; - Desejável noções sobre ISO 9000; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$5.000,00 + Benefícios. Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
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Itaguaí (Rio de Janeiro)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo(a) portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Itaguaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:00 às 16:48. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos, executando em conformidade com a modelagem do Processo. Atender às diversas demandas do público interno e externo através de soluções imediatas ou encaminhamento aos órgãos / áreas acompanhando até a conclusão da pendência, inclusive trâmite de malote, distribuição de expediente, distribuição e controle de material, arquivos, controle de veículos, entre outros. Realizar a distribuição de benefícios através da sua solicitação, recebimento, conferência, distribuição e prestação de conta. Colaborar com a sua gerência no acompanhamento da prestação de serviços de terceiros mediante a observação destes serviços. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488446
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade contrata: Assistente Administrativo (Financeiro) Descrição sumária das atividades: • Prestar auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária; • Responsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedores. • Controlar, monitorar e conferir o fluxo de caixa. Realizar levantamento e acompanhamento das transações financeiras, e programação do pagamento de contas. • Organizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos, e realizar lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresa. • Preparar relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitados. Requisitos: • Cursando Ciências Contábeis, Administração ou Técnico em Contabilidade; • Conhecimento Pacote Office; • Desejável experiência anterior no setor financeiro. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: • Vale alimentação; • Plano de Saúde; • Convênio Educacional; • Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para selecao@triadeinspecoes.com.br
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo de Esportes em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Desempenhar tarefas administrativas e logísticas para garantir o bom funcionamento das atividades esportivas escolares, trabalhando em colaboração com a equipe de professores e demais membros da instituição. Fornecer suporte geral para a direção escolar nas atividades administrativas referentes a área de esporte. Elaboração de documentos, preparação de relatórios, organização de arquivos, organização de eventos esportivos, competições, torneios e outras atividades relacionadas à esportes. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508585
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Bauru (São Paulo)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira. Atividades de auxílio administrativo em geral, incluindo emissão de orçamentos e contratos. Notas fiscais em geral, lançamentos diversos em sistema e planilhas de controle administrativo. Atendimento telefônico e presencial de clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499396
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Curitiba (Paraná)
Oportunidade para Auxiliar Administrativo. Atividades: Contas a Receber, Emissão de Boletos, Cobrança de inadimplência e demais atividades pertinentes a função. Desejável desenvoltura para atendimento ao público e conhecimento do pacote Office. Salário a partir de R$ 1.000,00, Vale Transporte e Vale Refeição, ótimo ambiente de trabalho e localização central. Início: imediato.
R$ 1
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Brasil
Requisitos: ensino médio completo; Trabalhar com digitação; Experiência anterior na função (desejável); Ser proativo. Atividades a serem desenvolvidas: atendimento telefônico; Controle de materiais; Rotinas administrativas envolvendo financeiro; Demais atividades que envolvem a área administrativa. Salário : R$ 1.200 Benefícios oferecidos : VT + VA + PLR Horário e dias a trabalhar : seg a sex - 9:00 as 18:00 Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o curriculo para o e-mail – wordwebservice@gmail.com – com o assunto – Auxiliar Administrativo
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO! AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA CONCESSIONÁRIA DE TRATORES AGRÍCOLAS. Cidade: Chapecó. Atividades desenvolvidas: Atendimento ao cliente e atividades relacionadas a rotinas administrativas. Qualificações: Ensino Médio completo; Domínio em Excel; Bom nível de comunicação verbal; É necessário ter experiência na área administrativa. Contato: posvendas.sc@koreatratores.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa no ramo da construção civil está com vaga para setor administrativo com atividades de lançamentos de notas fiscais, auxiliar no setor de cobrança, arquivo de documentos, entre outras atividades de rotina administrativa.. Empresa oferece almoço e auxílio combustível. Empresa situada fora do perímetro urbano, necessário candidato ter moto ou carro para deslocamento. Salário a combinar. Real interessados encaminhar seu currículo para csgestaodepessoas@gmail.com Até dia 10/03/2021.
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade Inspeção Industrial contrata: Assistente Administrativo Descrição sumária das atividades: Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil/fiscal, como: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e conciliação de contas, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.), verificar impostos retidos, lançamento e emissão de notas fiscais e demais atividades de rotina do setor. Requisitos: •Graduação em Ciências Contábeis ou cursando (6º período acima); •Conhecimento Pacote Office; •Desejável conhecimento em legislação tributária. Será um diferencial: •Experiência anterior na área. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: •Vale alimentação: R$ 150,00; •Plano de Saúde; •Convênio Educacional (Uno Chapecó e Senai); •Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para suzana@triadeinspecoes.com.br 49 3328 4874 / 49 98810 5544
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Chapecó (Santa Catarina)
A AABB Chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clube. Principais atividades: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. Requisitos: Experiência na área Administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 08:30hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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