-
loading
Só com imagem

Administrativo comercial


Lista mais vendidos administrativo comercial

Chapecó (Santa Catarina)
Faça parte da nossa equipe! Vaga disponível para o setor administrativo, função de auxiliar administrativo comercial. Requisitos: -Desejável experiência no ramo de vidros -Experiência em atendimento ao cliente -Boa comunicação, desenvolvimento e agilidade Principais atividades: -Confirmação de pedidos -Agendamento de obras -Pós-venda Envie seu currículo pelo Whatsapp (49) 99126-1759.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
ASSESSOR(a) ADMINISTRATIVO/COMERCIAL – Contrata-se profissional com vivência Administrativa, Recursos Humanos e Comercial, que possua experiência comprovada em rotinas administrativas/operacionais, além de habilidade em vendas de serviços nas áreas de Segurança, Limpeza e Conservação. Necessário possuir veículo próprio. Oferece-se: Salário Fixo + benefícios, além de altas comissões.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do Ramo de Telecomunicações (Tecnologia) com mais de 25 Anos de Mercado, líder em seu segmento, busca Consultor Administrativo Comercial. Requisito: possuir veículo próprio. Conhecimento no Mercado de Transportes e Rastreamento será um diferencial. Empresa Oferece Salário Fixo + Comissões + Adicionais Produtividade Celular Corporativo Vale Refeição Plano de Saúde Enviar currículo com Título Comercial Chapecó para o email adm@techsat.com.br Nosso processo consiste em Análise do currículo e de testes de Perfil os quais podem ser realizados pelo link: https://app.mindsight.com.br/mapeamento/614-techsat/114625-comercial-chapeco/ Após os testes faremos as entrevistas.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de estética automotiva admite Auxiliar Administrativo Comercial em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no processo de faturamento de vendas, verificando pedidos, emitindo notas fiscais e boletos. Realizar a conferência de documentos fiscais, garantindo a correção e conformidade. Atuar na atualização e controle de registros de faturamento em sistemas internos. Colaborar na resolução de eventuais problemas relacionados a faturamento, como cobranças e ajustes de valores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493570
Ver produto
Taubaté (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em Taubaté para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08;00 às 18;00. Auxiliar o departamento comercial a realizar orçamentos. Emissão de notas fiscais, faturamento e demais atribuições da função. Trabalho interno no escritório e presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493454
Ver produto
Pindamonhangaba (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo Comercial em Pindamonhangaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela abertura de propostas. Atualização de Follow Up dos clientes. Cadastro de clientes. Organização dos documentos, e-mails dos clientes e demais documentos da rotina. Atualização do banco de dados (faturamento, controle de contratos, ordem de serviço, Forescat, portais dos clientes, voos, hotéis, carros, CREA, ART). Acompanhamento semanal de faturamento, aceite interno de Obras. Atendimento telefônico (clientes e demais ligações externas). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494090
Ver produto
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Auxiliar Administrativo Comercial em Novo Hamburgo para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 8h às 17h30 (regime de banco de horas com liquidação semestral). Atendimento a clientes. Operação de sistema de gestão comercial. Abertura de cadastros de clientes. Acompanhamento de oportunidades comerciais. Agendamento de visitas de vendedores em clientes. Apoio ao time de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902494658
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 07:20h ás 17:08h. Realizar atividades administrativas relacionadas à área comercial, como a organização de documentos, atualização de cadastros, elaboração de relatórios e controle de indicadores de desempenho. Prestar suporte no atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre produtos e registrando as solicitações ou reclamações recebidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902501341
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de energia admite Auxiliar Administrativo Comercial em Belo Horizonte (Estoril) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 18h Realizar cobrança de boletos. Ligação para clientes para tirar dúvidas e solucionar problemas. Fazer e preencher planilhas. Colaborar nos processos do setor. Suporte nas rotinas administrativas comerciais. Ficará a frente do suporte e cobrança do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488707
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de produtos Hospitalares admite Assistente Administrativo Comercial em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Realizar cotação e faturamento de material de consumo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Ajuda de Custos / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493378
Ver produto
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em Novo Hamburgo para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Realizará atendimento ao cliente via whats, cadastro de clientes, controle de contratos, compilação das vendas e demais rotinas administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500764
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SERVIOESTE CONTRATA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL Nr de vagas: 2 Reponsabilidades: Renovação de Contratos, ligações telefônicas com clientes, planilhas em Excel. Elaboração de propostas e aditivos, envio de e-mails, analise de contratos de clientes públicos e privados. Requisitos Técnicos: Ensino médio completo; Experiência em atividades administrativas; Conhecimento em pacote Office com ênfase em Excel. Benefícios: Vale Alimentação; Transporte próprio da empresa; Convenio Farmácia; Plano de Saúde coparticipativo. Se interessou? Envie currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: Whatsapp: (49) 99107-3258
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Indústria Metalúrgica admite Auxiliar Administrativo Comercial em Curitiba (Cidade Industrial) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h48 com 1h de almoço. Realizar cadastros de clientes novos em sistema. Atualizar e validar os dados cadastrados de clientes em sistema. Efetivar prospecção durante o primeiro contato. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Auxílio farmácia / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902502724
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Escritório admite Analista Administrativo Comercial em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Atendimento ao cliente, (negociação e tratativa). Analisar junto ao PCP referente a prazo de entrega. Incluir pedidos no sistema. Realizar um pós vendas. Acompanhar pedidos desde a entrada até a conclusão do processo junto a expedição. Atender uma carteira fechada que precisa estar atento aos limites de produção da fábrica. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509338
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Contratamos departamento Comercial com experiência em atendimento ao cliente, Auto Cad, Orçamento, negociação, Simpatia, Boa dicção. • Período de trabalho 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br • Forma trabalha com Corte Laser e Agua e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Suporte à área Administrativa / Comercial. Boa comunicação (verbal e escrita). Habilidade com o pacote office (Word, Excel e PPT) Conhecimento em mídias digitais, será um diferencial. Mora na região de Pirituba.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Contratamos Auxiliar Administrativo Comercial, Orçamentista que saiba manusear computador e tenha conhecimento de AUTO CAD e desenho. facilidade em vendas, comercial, proativa, comunicativa. • Período de trabalho 7:30 até 12:00h e 13:00até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br Forma trabalha com Corte Laser e Água e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuar com a gestão da equipe, elaborar relatórios gerenciais e conduzir reuniões providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Comandar a equipe, organizar os estoques, acompanhar carteira de clientes. Realizar visitas aos clientes, abertura de fechamento da filial, processo seletivo dos profissionais para sua filial. Atuar na gestão de filial.
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Prospecção de clientes, contato com clientes, negociação, emissão de orçamentos, preenchimento de planilhas, acompanhamento de pedidos e rotina administrativa em geral. - Boa dicção, pacote Office e pró-ativo. - Benefícios: Estacionamento, Tíquete-alimentação, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:48 (Almoço, das 12:00 às 13:00). - Salário R$ 1498,76 + C - Preferencialmente residir em São José dos Pinhais. E-mail para Envio de Currículos: grh@yvytuar.com
Ver produto
Timbó (Santa Catarina)
Precisamos de uma pessoa que seja organizada e pró ativa para atender clientes (telefone, e-mail, whatsapp) e cadastrar pedidos e tarefas em um sistema de gestão de tarefas. Além disso, terá que organizar as tarefas para definir as prioridades. O local de trabalho será em Timbó/SC. Interessados devem encaminhar currículo com experiência profissional e pretensão salarial para atendimento@midiati.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de manutenção, reforma e modernização de elevadores procura profissional com vivência comprovada em tarefas de comando e comunicação com corpo técnico, clientes e fornecedores. Facilidade de relacionamento acima e abaixo da hierarquia. Deve ter liderança, redação própria e bom senso de organização. Irá reportar-se à Diretoria e à Gerência. Desejável, mas não imprescindível, experiência no ramo de elevadores.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ADMINISTRATIVO DE OBRA REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Conhecimento em atividades de RH; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Realizar integração/treinamentos de funcionários; - Recepcionar funcionários na Obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - Controlar pessoas que entram na Obra; - Controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para RH Corporativo; - Solicitar e controlar almoços da Obra; - Controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao RH Corporativo; - Controlar exames periódicos dos funcionários da Obra e solicitar RH Corporativo agendamento; - Repassar ao Rh Corporativo alterações de função/ obra, etc; - Coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - Encaminhar documentos para arquivo ao RH Corporativo; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar planilhas para gestores da Obra e Corporativo da empresa;; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1800,00 POR MÊS, negociável conforme experiência. BENEFÍCIOS: Vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Boa tarde! Estou a procura de emprego, preferências nas áreas de vendas e/ou administrativo. Preferência por horário comercial. Interessados, favor entrar em contato pelos telefones: (49) 9831-7662 ou (49) 8841-3964 (recados - Mayza) ou pelo e-mail citado no anúncio. Att
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Daniela, tenho 24 anos, moro no vila real.Tenho experiência como auxiliar administrativo e financeiro, telemarketing, cobrança e atendimento ao publico. Tenho facilidade em trabalhar em equipe, já fui coordenadora e estive a frente de um setor no segmento de internet. Gostaria de ingressar em uma empresa que me desse oportunidade de crescimento. Tenho disponibilidade de horários, inclusive final de semana, minha maior intenção é ser útil e aprender. Tenho domínio de informatica básica e certificado de treinamento Master Mind Lince (Liderança interpessoal e comunicação eficaz). Atualmente curso Gestão Comercial, pela UNIP. contato via e-mail no brtodani@gmail.com e via telefone/whatsapp 49 988151868 - caso eu não atenda, retorno assim que possível.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Olá, me chamo Andreia tenho 26 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida, etc. Experiências Profissionais: Funções administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, contas a pagar etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, WhatsApp 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
Ver produto
Brasil
Sou graduado em Administração e Comércio Exterior com pós-graduação em Gestão Financeira e Lacto Senses e pós-graduação em Negócios Internacional. Atuo na área de Gestão comercial, financeira e administrativa há 32 anos, também com destaque para o desenvolvimento e coordenação de atividades de Gestão financeira e de pessoas. Possuo larga experiência anterior na área comercial e financeira no ramo madeireiro e de comunicação visual coordenando equipe. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Busco colocar minha experiência a serviço das empresas, para desenvolvimento de um trabalho objetivo com geração de bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa. - À disposição. Luiz Henrique Varaschin - 41-9833-2484/3242-0554/3343-0290
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Forma Contrata: Auxiliar Adm. • Contratamos Auxiliar Administrativo Comercial, Orçamentista que habilidade Office, computador e tenha conhecimento de AUTO CAD e desenho. • Período de trabalho 7:30 até 12:00h e 13:00até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br Forma trabalha com Corte Laser e Água e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Servioeste Contrata: AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL Reponsabilidades: Renovação de Contratos, ligações telefônicas com clientes, planilhas em Excel. Elaboração de propostas e aditivos, envio de e-mails, analise de contratos de clientes públicos e privados. Requisitos Técnicos: Ensino médio completo; Experiencia em atividades administrativas; Conhecimento em pacote Office com ênfase em Excel. Benefícios: Vale Alimentação; Transporte próprio da empresa; Convenio Farmácia; Plano de Saúde coparticipativo. Se interessou? Envie currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696 Whatsapp: (49) 99107-3258
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Empresa de remessas admite Assistente Comercial em Jaboatão dos Guararapes (Piedade) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta das 08h:00 às 18h:00, Sábado 08h:00 às 12h:00 (Eventuais). Prospecção de clientes, elaborar cotação de frete, assessorar a gerência do setor em demandas internas, receber e responder e-mails, organização de documentos, atendimento telefônico, alimentação de planilhas, elaboração de documentos entre outras demandas do setor administrativo comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492825
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.