Administrativo conhecimento
Lista mais vendidos administrativo conhecimento
Chapecó (Santa Catarina)
ADMINISTRATIVO DE OBRA REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Conhecimento em atividades de RH; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Realizar integração/treinamentos de funcionários; - Recepcionar funcionários na Obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - Controlar pessoas que entram na Obra; - Controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para RH Corporativo; - Solicitar e controlar almoços da Obra; - Controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao RH Corporativo; - Controlar exames periódicos dos funcionários da Obra e solicitar RH Corporativo agendamento; - Repassar ao Rh Corporativo alterações de função/ obra, etc; - Coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - Encaminhar documentos para arquivo ao RH Corporativo; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar planilhas para gestores da Obra e Corporativo da empresa;; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1800,00 POR MÊS, negociável conforme experiência. BENEFÍCIOS: Vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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São José (Santa Catarina)
Empresa Lotus contrata Administrativo - Rotinas administrativas - Experiência em Notas Fiscais - Conferências de mercadorias x NF - Pagamentos - Compras - Cobrança Comunicativo Pro ativo Assertivo Comprometido Organizado Responsável Ensino médio completo Conhecimento em pacote office Será um diferencial conhecimento na área da Marcenaria Local de trabalho Forquilhinhas São José Trabalho de segunda a sexta-feira, disponibilidade para viajar Salário R$ 2.500,00 Vale transporte ou Vale combustível Carteira de trabalho B
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA ADMINISTRATIVO EXIGÊNCIAS: TER CONHECIMENTO BÁSICO EM EXCEL CURSO SUPERIOR COMPLETO OU INCOMPLETO SALÁRIO: ENTRE R$2.000,00 A R$2.500,00 TER DISPONIBILIDADE PARA EVENTUAIS VIAGENS A EMPRESA OFERECE: PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS METAS BONIFICADAS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO EXCLUSIVAMENTE PARA: analistat6@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Departamento administrativo e financeiro da empresa. Com formação ADM ou Contábeis (ou concluindo) Elaboração de relatórios gerenciais, documentos contábeis e conhecimento RH Salário compatível com a função currículos para katia@crescer.inf.br
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Curitiba (Paraná)
Estamos contratando com, Conhecimento na área administrativa e financeira! Que já trabalharam no ramo de Veículos multimarcas, com formação acadêmica de preferência. Imprescindível, conhecimento requisito intermediário Excel, tem que conhecer do programa pacote offece contratos de compra de veículos e venda junto ao cliente, cuidando do financeiro e contas a pagar e receber e organização arquivo geral! Trabalho rotineiro, mas corrido, serviço de grande e alto confiança! Salário a combinar! w.nota10multimarcas@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Somos uma empresa especializada em atendimento domiciliar, estamos contratando auxiliar financeiro. - regime de contratação clt - efetivo. Descrição do cargo / responsabilidades: controle internos, planilhas, nota fiscal e pagamentos. Formação e experiência requeridas: - conhecimento de pacote office (excel avançado) - experiência em rotina financeira, - boa verbalização, - ensino médio completo. Bairro: olaria. Preferência para quem mora no bairro ou proximidades. Segunda - sexta de 09:00 horas às 18:00 horas. Salário:.
R$ 1.850
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Brasil
PROFISSIONAL TÉCNICO/ADMINISTRATIVO COM EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA NAS SEGUINTES FUNÇÕES: FATURISTA, TÉCNICO CONTÁBIL, TÉCNICO ADMINISTRATIVO, TÉCNICO FINANCEIRO, COM CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA, INGLÊS, FRANCÊS, ESPANHOL, ITALIANO/BÁSICO, TAMBÉM COM CONHECIMENTO DE ELÉTRICA, HIDRÁULICA, PINTURA, CONSERTOS, REPAROS E MANUTENÇÃO EM GERAL, SOU OTIMISTA, EMPREENDEDOR, RESPONSÁVEL, DETERMINADO, PERSISTENTE, PRO-ATIVO E DISPOSTO A NOVAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO.
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Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Fortaleza (Ceará)
LEIA BEM ANTES DE TUDO. Contrata-se auxiliar administrativo COM EXPERIÊNCIA para trabalhar em restaurante Self-service. Exige-se liderança, pró-atividade, atitude em solucionar problemas, conhecimento em gestão de pessoas, gestão administrativa/financeira, elaboração de planilhas e controles, contato com fornecedores e prestadores de serviços, enfim, toda a rotina que envolve a gestão administrativa de um restaurante e que seja seja desenrolada. Funciona de segunda à sexta das 7 às 17(44 h/semanais). Salário R$ 1.500,00, podendo ser mais de acordo com o conhecimento e desempenho, dependendo da experiência e perfil, desde que o conhecimento seja realmente comprovado e não esteja apenas no currículo. VT e alimentação no local. Quem não atende aos requisitos, por gentileza, não desperdice seu tempo, nem o nosso. Enviar currículo para 85-9.9706.0897. NÃO SERÃO FORNECIDAS INFORMAÇÕES POR TELEFONE OU WHATSAPP, FAVOR NÃO INSISTIR.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vagas de assistente administrativo. Damos preferência para moradores de Campo Grande e redondezas! Traga seu talento e comprometimento e venha fazer parte do nosso time. Responsabilidades e atribuições OS SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS COMO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SÃO: Auxiliar nos processos de compra da instituição; Controlar, acompanhar e conferir estoque de insumos; Atendimento a fornecedores e colaboradores; Acompanhar processos da operação junto a fornecedores e colaboradores, acompanhar e atualizar as planilhas conforme rotinas pré-estabelecidas; Requisitos e qualificações BUSCAMOS UM PROFISSIONAL COM: Ensino médio completo; Proativo; Disponibilidade de horários; Conhecimento do pacote office; DIFERENCIAIS: Graduação, conhecimento no setor de compras; Informações adicionais Disponibilidade de horário. 44 horas semanais.
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Curitiba (Paraná)
Contrata assistente administrativo com conhecimento avançado em Excel, Power Point. Elaboração e análise de indicadores. Será um diferencial: Conhecimento em gestão de projetos Conhecimento em Power BI Formação Superior Há possibilidade de trabalho remoto na modalidade home office e flexibilidade de horário. Vaga masculino. Whatsapp 41 997874740
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Brasil (Todas as cidades)
Auxiliar Administrativo Requisitos da Função: Importante: - Controle e análise de documentação acessória de prestadores de Serviço. (Conhecimento em Folha de pagamento e SEFIP). - Conhecimentos gerais em regimes de tributação. - Proatividade, organização, trabalho em equipe - Pacote Office Desejável - Conhecimentos gerais em ISO 9001:2015 - Conhecimento em exigências de gerenciadoras de documentação acessória de Obra (Ex: META) - Conhecimentos gerais de documentos na área de construção civil - Conhecimentos gerais em contratos de terceiros. Interessados enviar curriculo para: curriculumcwbrh@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar administrativo: Experiência e conhecimento com Excel nível médio; Conhecimento em digitação; Habilidades com tratativas e soluções em transportes será um diferencial. Horário de segunda à sexta comercial e aos sábados até o meio dia. Enviar currículos para o e-mail: pessoal@concentotrans.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade Inspeção Industrial contrata: Assistente Administrativo Descrição sumária das atividades: Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil/fiscal, como: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e conciliação de contas, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.), verificar impostos retidos, lançamento e emissão de notas fiscais e demais atividades de rotina do setor. Requisitos: •Graduação em Ciências Contábeis ou cursando (6º período acima); •Conhecimento Pacote Office; •Desejável conhecimento em legislação tributária. Será um diferencial: •Experiência anterior na área. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: •Vale alimentação: R$ 150,00; •Plano de Saúde; •Convênio Educacional (Uno Chapecó e Senai); •Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para suzana@triadeinspecoes.com.br 49 3328 4874 / 49 98810 5544
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade Inspeção Industrial contrata: Assistente Administrativo Descrição sumária das atividades: Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil/fiscal, como: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e conciliação de contas, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.), verificar impostos retidos, lançamento e emissão de notas fiscais e demais atividades de rotina do setor. Requisitos: •Cursando Ciências Contábeis; •Conhecimento Pacote Office; •Desejável conhecimento em legislação tributária. Será um diferencial: •Experiência anterior na área. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: •Vale alimentação: R$ 150,00; •Plano de Saúde; •Convênio Educacional (Uno Chapecó e Senai); •Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para suzana@triadeinspecoes.com.br 49 3328 4874 / 49 98810 5544
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Fortaleza (Ceará)
Contrata-se auxiliar administrativo financeiro COM EXPERIÊNCIA para trabalhar em restaurante Self-service. Exige-se conhecimento em gestão financeira, contas a pagar e receber, custo de produtos, controle de caixa, estoque, entrada e saída de produtos, conciliação bancária, custos com cartões crédito/débito/vouchers refeição, enfim, toda a rotina que envolve a rotina financeira e administrativa de um restaurante. Funciona de segunda à sexta das 7 às 17(44 h/semanais). Salário entre R$ 1.500,00, mas dependendo da experiência e desde que o conhecimento seja realmente comprovado e não esteja apenas no currículo, podemos negociar. VT, alimentação no local. Quem não atende aos requisitos, por gentileza, não desperdice seu tempo, nem o nosso. Enviar currículo para 85-9.9706.0897. NÃO SERÃO FORNECIDAS INFORMAÇÕES POR TELEFONE OU WHATSAPP, FAVOR NÃO INSISTIR.
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Chapecó (Santa Catarina)
Santa Maria Imobiliária busca pessoa para ocupar o cargo de auxiliar administrativo no setor de condomínios. Formação: ensino médio completo ou cursando superior em áreas afins de administração, contábeis ou direito. Experiência: em rotinas administrativas em geral e formação de documentos formais e informais. Diferencial se obtiver conhecimento em assuntos sobre legislação de condomínios. Habilidades necessárias: facilidade em comunicação com o cliente externo, postura profissional; facilidade com textos, atas, e-mails e escrita, conhecimento no pacote office. Resumo de algumas atividades que o cargo irá exercer: Receber demanda de clientes e dar encaminhamento ao responsável, realizar atendimento do cliente no balcão, por telefone, e-mail ou WhatsApp, contatar os síndicos para assinatura de documentos, enviar e receber documentos do cartório, acompanhar emissão de emissão de alvarás, agendar mudanças dos condôminos, realizar orçamentos referente a renovação de seguros nos condomínios, separar e arquivar documentos pertinentes aos condomínios, digitalizar e publicar convenções, regimentos, atas, e documentos diversos. Esporadicamente realizar acompanhamento in loco. Currículos devem ser enviados para o seguinte e-mail: selecao@santamaria.com.br, ou entregues da sede da empresa.
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Curitiba (Paraná)
Remuneração: R$ 2400,00 (1690,00+bonificação) +VT HORÁRIO Segunda a sexta das 8hs as 17hs. Sábado 8hs as 12hs. Requisitos: Experiência profissional como assistente Administrativo/Rh /Financeiro. Conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; Conhecimento intermediário em Excel; Ensino superior em finanças, contabilidade, administração ou economia. Atribuições: Recursos Humanos Contratação/Demissão Contas a Pagar Entrada de Notas fiscais Interface com a contabilidade para folha de pagamento; Conferência e fechamento relógio ponto;
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de tecnologia contrata Auxiliar Administrativo para fazer parte da sua equipe, Realizar a conferência de fichas de movimento, emissão de notas fiscais mensais, separação de boletos por datas de vencimentos, gerar links de pagamentos, realizar baixas de pagamentos em sistema interno, recebimento de compras, separação e entregas de material em estoque, cadastramento de colaboradores em sistema de folha de pagamento, apuração e controle de ponto eletrônico, emissão de recibos diversos, lançamento de verbas em folha pagamento. Conhecimento em Contas à Pagar, será considerado um diferencial Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral e Finanças Nível hierárquico: Operacional Lugar de trabalho: São Paulo, SP - Zona Norte Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral horário de trabalho de segunda á sexta das 8:00 ás 17:00 Salario: R$ 2.000,00. +VT+VR Ensino: Ensino médio, cursando graduação ou concluído entra como diferencial Inglês avançado tem prioridade na contratação e entra como diferencial no processo seletivo. Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa Conhecimento no pacote office Saber trabalhar em equipe Produtividade Boa comunicação escrita e oral Senso de urgência Autorresponsabilidade Precisão e Concentração Só aceitamos currículos com foto, currículos sem foto não entrarão no processo seletivo,.
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Ananindeua (Pará)
- Vaga para auxiliar administrativo com experiência na área financeira e departamento pessoal. - Mínima de 2 anos de experiência. - Conhecimento em excel, word, sistemas de informática e financeiros. - Conhecimento em rotinas financeiras e de departamento pessoal. Envie CV: 99119-0221
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Chapecó (Santa Catarina)
CONTRATA-SE AUXILIAR ADMINISTRATIVO Exige-se: Conhecimento serviços Administrativos Conhecimento em redes sociais Imprescindível carro ou moto (eventuais serviços externos) interessados; enviar currículo para o e-mail: liderdespachante10@gmail.com ou whatsapp: 98437-3796
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Chapecó (Santa Catarina)
Área: Administrativo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08:00 – 12:00 – 13:12 – 18:00 (Segunda a Sexta-feira) Salário: Base do comércio de Chapecó Requisitos Conhecimento no pacote Office; Conhecimento em Rotinas administrativas será um diferencial; Atividades e Responsabilidades Atualização de planilhas; Entrada e saídas de notas fiscais; Rotinas administrativas em geral; Benefícios Unimed 50%; (Após 6 meses) PLR;
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Londrina (Paraná)
Aux. Administrativo/ Jurídico, Rescisões e Manutenções Descrição: Atuará no setor Administrativo da Imobiliária, será responsável pela manutenção dos imóveis alugados e juntamente com o Jurídico, cuidará dos processos dos imóveis em rescisão, contratos de locação e administração, distrato, fechamento de negócios. Requisitos: Conhecimentos em rotinas administrativas. Conhecimentos em pacote Office (Word e Excel) e internet em geral. Experiência no setor imobiliário é fundamental. Habilidade em lidar com o público em geral. Experiência em análise de documentos e confecção de contratos. Conhecimento área jurídica. Ensino Superior Completo em Direito. Benefícios: Salário + VT + VA Convênio com Universidades Treinamento Área: Construção Civil e Imobiliário Experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Londrina/PR Empresa: Locar Fácil Brasil Publicado em: 19/03/2021 Interessado mandar currículo com foto no e-mail - administrativo_londrina@locarfacilbrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Cargo: Auxiliar Administrativo Função: Auxiliar em atividades de rotinas administrativas e financeiras, cobranças, emissão de notas, alimentar sistemas com informações contábeis administrativas, trabalhar com e-mail, atendimento telefônico, recepção e envio de correspondências, compras de materiais de escritório Requisitos: Estar cursando Administração ou Contabilidade; Ser responsável, pontual e pró-ativo; Saber trabalhar em equipe; Informática básica e bom conhecimento em planilhas; Desejável: Experiência 1 ano Interessados mandar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Auxiliar Administrativo.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR ADMINISTRATIVO Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Administrativo para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Responsabilidades - Coordenar equipe; - Negociar e contratar fornecedores; - Controlar e elaborar os contratos; - Apresentar indicadores de resultados; - Realizar integração de novos colaboradores; - Organizar atividades de endomarketing; - Controlar programa de qualidade; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; - Desejável noções sobre ISO 9000; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$5.000,00 + Benefícios. Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A Entrenanet Contrata Auxiliar Administrativo O mesmo ira realizar: - Atendimento ao cliente - Agendamento de atendimento - Organização do agendamento para passar paras os técnicos. Procuramos uma pessoa com - Agilidade, eficiente e eficaz - Boa comunicação oral e escrita - Conhecimento em informática básica - Unissex Experiencia na área será um diferencial Interessados deverão encaminhar um currículo para e-mail rh@entrenanet@gmail.com com o titulo da vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
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Belém-AL (Alagoas)
Auxiliar administrativo Estamos contratando auxiliar administrativo que tenha conhecimento em Excel, Word e rotinas administrativas para atuar em empresa de refrigeração. Pontualidade e compromisso são essenciais. Interessados Chamar no chat que passo email para envio do currículo!
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Curitiba (Paraná)
Empresa abrindo nova sede no Batel procura para contratação imediata: 1. Gestor operacional com experiência comprovada 2. Gestor administrativo com experiência comprovada 3. Auxiliar administrativo / financeiro 4. Início imediato 5. Remuneração de acordo com a função e conhecimento na área enviar currículo para WhatsApp 41 99727-8888.
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