Administrativo experiencia

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ADMINISTRATIVO PARA FINANCEIRO E/OU DEPARTAMENTO PESSOAL

Administrativo para departamento Financeiro e/ou RH, com experiência mínima de 1 ano no setor, comprovada em CTPS. Pode ser para qualquer uma das duas áreas, em separado
Belo Horizonte (Minas Gerais)

ADMINISTRATIVO/ SECRETÁRIA

Procuro vaga de emprego na área administrativo ou secretária. Tenho experiência de 08 anos na área. Maiores informações pelo telefone 49-9995-9479
Chapecó (Santa Catarina)

ADMINISTRATIVO E SIMILARES

Me chamo Daniela, tenho 24 anos, moro no vila real.Tenho experiência como auxiliar administrativo e financeiro, telemarketing, cobrança e atendimento ao publico. Tenho facilidade em trabalhar em equipe, já fui coordenadora e estive a frente de um setor no segmento de internet. Gostaria de ingressar em uma empresa que me desse oportunidade de crescimento. Tenho disponibilidade de horários, inclusive final de semana, minha maior intenção é ser útil e aprender. Tenho domínio de informatica básica e certificado de treinamento Master Mind Lince (Liderança interpessoal e comunicação eficaz). Atualmente curso Gestão Comercial, pela UNIP. contato via e-mail no brtodani@gmail.com e via telefone/whatsapp 49 988151868 - caso eu não atenda, retorno assim que possível.
Chapecó (Santa Catarina)

ADMINISTRATIVO, FINANCEIRO E COMERCIAL

Sou graduado em Administração e Comércio Exterior com pós-graduação em Gestão Financeira e Lacto Senses e pós-graduação em Negócios Internacional. Atuo na área de Gestão comercial, financeira e administrativa há 32 anos, também com destaque para o desenvolvimento e coordenação de atividades de Gestão financeira e de pessoas. Possuo larga experiência anterior na área comercial e financeira no ramo madeireiro e de comunicação visual coordenando equipe. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Busco colocar minha experiência a serviço das empresas, para desenvolvimento de um trabalho objetivo com geração de bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa. - À disposição. Luiz Henrique Varaschin - 41-9833-2484/3242-0554/3343-0290
Brasil

ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

Procuro emprego na área administrativa/financeira. Tenho experiência em cooperativa,bancos e seguradoras, Atuei como caixa, tesoureira e assistente adm em seguros/previdência. Experiencia em conta a pagar, coordenação de financiamentos em IES e demais rotinas financeiras nos campos de atuação citados. Disponibilidade imediata. Sou proativa, dinâmica, responsável, voltada a resultados e com ótimas referências.
Chapecó (Santa Catarina)

EXPERIENCIA EM VENDAS E SUPERVISOR

Currículo Dados Pessoais: Nome: Maicon Diego Gaudencio Data de Nascimento: 08/06/1988 Endereço: R: Assis Procópio dos Santos B: Palmital – Edifico Smart BelaDona Cidade: Chapecó - SC Celular: (49) 8850-4543 / (49) 9909-9878 Recados: (49) 8858-9878 Escolaridade: Primeiro Grau completo Escola: E.E.B. Irene Stonoga Segundo Grau completo Escola: CEJA Cursos Profissionalizantes *MOPP SestSenat *Informática Avançada Brasil Sul informática *Marketing e Desenvolvimento Pessoal Microlins *Operador de Empilhadeira Treinamento e curso pela empresa *Administrativo, contábil e RH Cebrac *Liderança de equipes e Processos gerenciais Treinamento DalleCarnegie Entre outros treinamentos e cursos de capacitação. Experiências: *Vendedor e supervisor CLT na área têxtil *Vendas Externas e Gerenciamento licitação *Motorista categoria (AD) *Vendedor externo de máquinas Empregos Anteriores: *Kamylus – 1 ANO Supervisor Regional Sul CLT *Romitex Malhas – 3 ANOS Vendedor e Supervisor CLT *Assemaq – 1 ANO Vendas externas Objetivos: Adquirir experiência profissional, se esforçando para meu rendimento dentro da empresa, para meu crescimento profissional e o crescimento da mesma. Esforçado, dedicado, gosta de trabalhar com metas, consegue trabalhar sob pressão. OBS: Disponibilidade para inicio imediato e viagens para todo sul do Brasil.
Chapecó (Santa Catarina)

EXPERIENCIA COM VENDAS / PROJETISTA!

Maiara 28 anos casada, trabalho a 14 anos no comercio, principalmente na área de vendas, mas tenho experiencia com auxiliar administrativo e logística, também atuo como projetista!! estou buscando emprego independente do ramo... interessados entrar em contato pelo e-mail: maia_tea@hotmail.com ou pelo fone: 9996.5479 posso enviar meu curriculo com referencias!!!!
Chapecó (Santa Catarina)

ADMINISTRATIVO - PROCURO TRABALHO

Sou Formada em Administração de Empresa, Pós Graduada MBA Gestão de Pessoas, tenho grande experiencia na área financeira e toda área de rotinas administrativa, Fluxo de caixas, atendimento ao cliente, contas a pagar e receber,conciliação bancaria, Faturamento,controle de Cheques e Bancos desconto de Títulos e Cheques, •Controle Cartão ponto colaboradores; •Conciliação bancária, pagamentos de fornecedores. •Orçamentista/Compras materiais de construção. experiencia em farmácia(Retaguarda) •Admissão e demissão de funcionários construção.
Chapecó (Santa Catarina)

ADMINISTRATIVO/RECEPCAO..

Procuro emprego urgente! Tenho experiência em varias áreas, dentre elas: Atendimento ao Publico,Areá administrativa, e gerenciamento. Facilidade em trabalhos de equipe. Habilidade em pagamentos, movimentação de caixas e gerenciamento de equipes.
Chapecó (Santa Catarina)

ADMINISTRATIVO/GESTÃO/ COORDENAÇÃO

Procuro trabalho nas áreas: administrativa; gestão de pessoas; coordenação. Com experiência nas áreas. Aguardo contato pelo email: oberger2@yahoo.com.br Envio currículo
Chapecó (Santa Catarina)

ADMINISTRATIVO/VENDAS EXTERNAS

Procuro emprego em ambas áreas, possuo boa experiência! Mais informações por favor entrar em contato. (49)999043599 (Whatsapp)
Chapecó (Santa Catarina)

ADMINISTRATIVO

Formado em ADMINISTRAÇÃO COM EXPERIÊNCIA EM GESTÃO Busco trabalho em Chapecó ou Região
Chapecó (Santa Catarina)

ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

- Formação Acadêmica (Administração ou Contábeis) - Idade superior a 25 anos - Experiência comprovada (mínimo 2 anos) * Faturamento * Financeiro * Contabilidade * RH - Perfil * Dinamismo com objetivo * Boa dicção, comunicação verbal e escrita * Habilidade no relacionamento interpessoal * Organização de plano de trabalho * Capacidade de aprendizado rápido. Enviar currículo = marcelo@superip.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

ADMINISTRATIVO OU FINANCEIRO

Estou a procura de trabalho na área Administrativa ou Financeira. Tenho disponibilidade para viajar. Bem como possuo grande experiencia nas áreas citada acima. Fico a disposição para encaminhar meu curriculo para apreciação e posterior entrevista se assim necessitar. Também estou a disposição atráves do contato telefonico 49 9 9989-7990. Atenciosamente, JULIO CESAR FRANZ
Chapecó (Santa Catarina)

ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO/RECEPÇÃO

Procuro emprego! Experiência nas áreas administrativa, financeira, recepção e atendimento. Procuro uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos e contribuir com o desenvolvimento da empresa. E-mail paholaid@hotmail.com Celular (49) 99942-4757
Chapecó (Santa Catarina)

ADMINISTRATIVO - FINANCEIRO

Procuro emprego área administrativa/ financeiro, sou Graduada em Adm de Empresa, Pós Graduada em Gestão o de Pessoas. Tenho varios anos de experiência. Segue contato para entrevista 49 999 827280.
Chapecó (Santa Catarina)

ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO/RECEPÇÃO

Me chamo Julia, estou a procura de emprego na área administrativa, financeira ou de recepção, possuo experiencia em ambas. Contato (49) 992010400
Chapecó (Santa Catarina)

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EXPERIENCIA ADM/ ATENDIMENTO AO CLIENTE/ CONHECIMENTO EM VENDAS. SALÁRIO + COMISSÃO + BENEFICIOS ENVIAR CV: RH@SYSTHEX.COM.BR
Belo Horizonte (Minas Gerais)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO EXPERIÊN

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Experiência em empresa de prestação de serviços, bom contato, conhecimento em toda rotina operacional e legislação trabalhista. Atividades: Controle de efetivo Recrutamento e seleção Admissão Férias. CV: gerenciaoperacional@ grupposantafe.com.br
Viçosa-MG (Minas Gerais)

AUX. ADMINISTRATIVO

Descrição do anúncio Empresa prestadora de serviços na área de estágios. Contrata auxiliar administrativo, experiencia comprovada na área de atendimento ao publico, telefônico, conhecimento em informática, aptidão p/ área comercial. Inicio imediato. Interessados (as) enviar cv com pretensão salarial para: [email protected]
Brasil (Todas as cidades)

ADMINISTRATIVO COM EXPERIÊNCIA EM LICITAÇÕES*

Buscamos profissional para trabalhar no setor de peças de concessionária automotiva no setor de pregões, licitações e rotinas de estoque de peças. Interessados(as) enviar currículo para: selecao@gruposperandio.com.br Colocar no assunto do email o título da vaga.
Chapecó (Santa Catarina)

PROCURO EMPREGO PARA ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO DE OBRAS

ADMINISTRATIVO FINANCEIRO/PESSOAL DE OBRAS. JA TRABALHEI OBRA PORTO DE SUAPE PE,PORTO DO AÇU RJ, VALE MARIANA MG E TERNIUM/CSA ITAGUAIRJ. EXPERIENCIA NA AREA DE PESSOAL E FINANCEIRA.
Viçosa-MG (Minas Gerais)

DISPONÍVEL PARA VAGAS DE EMPREGO, AUXILIAR ADMINISTRATIVO,

Experiência comprovada em CLT, responsabilidade, competência e disponibilidade de horário
Belo Horizonte (Minas Gerais)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

EXPERIENCIA EM EMISSÃO DE NF´S, BOLETOS, CONCILIAÇÃO FINANCEIRA.
Chapecó (Santa Catarina)

SUPORTE ECOMMERCE/T.I E ADMINISTRATIVO

Descrição do anúncio Vaga: Suporte Ecommerce/ T.I e Administrativo. Funções: - Resolver problemas referentes a integrações de sistemas (marketplace e ecommerce). - Anunciar produtos em escala (via planilhas) - Fazer manutenção de cadastro de produtos nas plataformas, assim como manutenção de sites. - Garantir que os cadastros de produtos (informações, preços, custos) estejam corretos. - Trazer novas ferramentas de integrações vantajosas. - Pesquisa de novos produtos e processo administrativo de compra. - Fazer o suporte administrativo para venda. - Fazer o suporte para redes sociais. Requisitos: -Conhecimento na área de Tecnologia da Informação. (Cursando ou Formado). -Ter ao menos uma experiência com sistemas e integrações. - Conhecimento em Excel - (Intermediário - Avançado). - Conhecimento em rotinas administrativas gerais. Diferencial: Experiência com Ecommerce e Marketplace. Tipo de vaga: Tempo Integral
Brasil (Todas as cidades)

CURRÍCULO - ADMINISTRATIVO

MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B
Chapecó (Santa Catarina)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

SulMedical contrata: Auxiliar Administrativo Principais Atividades: Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Acompanhar e fiscalizar os registros efetuados pela contabilidade. Realizar controle de contas a receber, como ligações, relatórios de cobranças. Controlar cartão ponto. Controlar documentos do departamento do RH. Atendimento (telefone, e-mail). Elaboração de agendas Redação e digitação de documentos. Requisitos: Nível superior completo ou em andamento em administração, ciências contábeis, direito ou áreas similares. Domínio de informática Conhecimento de emissão de documento internos Experiência na área de atuação Horário: De segunda a Sexta (08:00 - 12:00 e das 13:12 - 18:00). Remuneração: R$ 1.293,18 (experiência) R$ 1.334,95 (após experiência) Vale Alimentação Vale Transporte Seguro de Vida Após a experiência: Coo participação Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico. Enviar currículos para: financeiro@sulmedical.com
Chapecó (Santa Catarina)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO = 2.250,00 COM OU SEM EXPERIÊNCIA

Precisa-se de Auxiliar Administrativo Com ou Sem Experiência para Escritório. Preferência Conhecimentos Word e Internet. Interessados Enviar Mensagem Whats para: 9 9581-2876 Dizendo ------ ADMINISTRATIVO Muito Obrigado.
Curitiba (Paraná)

COSTA TEIXEIRA FERRO E AÇO PRECISA AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Auxiliar Administrativo / Faturamento Pré-Requisitos: Segundo grau completo Experiência em administrativo/faturamento comprovada em carteira de trabalho. Não estar cursando faculdade Empresa oferece: Salário fixo compatível com a função Unimed (50% após experiência Vale transporte Encaminhar currículo para o E-mail tatiane@costaferro.com.br
Chapecó (Santa Catarina)


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