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Administrativo experiencia


Lista mais vendidos administrativo experiencia

Chapecó (Santa Catarina)
Realizar atendimento ao cliente presencial e ao telefone. Auxiliar em rotinas financeiras e administrativas: fechamento de contratos, recebimentos, realizar cobrança, emissão de boletos e notas fiscais entre outras rotinas administrativas. REQUISITOS:  Experiência com cobrança/financeiro; A empresa tem interesse em pessoas atenciosas, que saibam trabalhar em equipe, com iniciativa que possuam conhecimento em informática básica, formação em andamento na área será um diferencial. Horário: Disponibilidade de horários. Salário + bonificação mensal + descontos parceiros. Sábados por escala das 8:00 às 17h. Empresa no Centro.
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Belém-AL (Alagoas)
CONTROLE DE OBRAS, EMPREITEIROS, FINANCEIRO, EPI'S, CONTAS A PAGAR/RECEBER, ETC. INTERESSADOS, ENVIAR EMAIL PRA: construtorahtmendes@gmail.com com o titulo do cargo
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Administrativo para ESTOQUE,COMPRAS,EMISSÃO NFE,ENTRADA NF.Com experiência e domínio no EXCELL.Início imediato. Currículo para: curriculo2820@hotmail.com Por favor...Não envie se não tiver experiência. J
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Administrativo financeiro de obras com experiência em toda área de pessoal e financeira. Trabalhou em obras na área da Usiminas (Ipatinga), Porto de Suape (PE), Vale (Mariana e região), Porto do Açu (RJ) e Ternium S/A (RJ).
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Administrativo para departamento Financeiro e/ou RH, com experiência mínima de 1 ano no setor, comprovada em CTPS. Pode ser para qualquer uma das duas áreas, em separado
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Chapecó (Santa Catarina)
ADMINISTRATIVO DE OBRA REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Conhecimento em atividades de RH; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Realizar integração/treinamentos de funcionários; - Recepcionar funcionários na Obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - Controlar pessoas que entram na Obra; - Controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para RH Corporativo; - Solicitar e controlar almoços da Obra; - Controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao RH Corporativo; - Controlar exames periódicos dos funcionários da Obra e solicitar RH Corporativo agendamento; - Repassar ao Rh Corporativo alterações de função/ obra, etc; - Coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - Encaminhar documentos para arquivo ao RH Corporativo; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar planilhas para gestores da Obra e Corporativo da empresa;; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1800,00 POR MÊS, negociável conforme experiência. BENEFÍCIOS: Vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Experiência na área administrativa? Conhece de contas a receber e contas a pagar? então, venha fazer parte do nosso time. envie seu currículo para o whats 499 8438 1555 ou para o e-mail imt.vagas@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro vaga de emprego na área administrativo ou secretária. Tenho experiência de 08 anos na área. Maiores informações pelo telefone 49-9995-9479
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Daniela, tenho 24 anos, moro no vila real.Tenho experiência como auxiliar administrativo e financeiro, telemarketing, cobrança e atendimento ao publico. Tenho facilidade em trabalhar em equipe, já fui coordenadora e estive a frente de um setor no segmento de internet. Gostaria de ingressar em uma empresa que me desse oportunidade de crescimento. Tenho disponibilidade de horários, inclusive final de semana, minha maior intenção é ser útil e aprender. Tenho domínio de informatica básica e certificado de treinamento Master Mind Lince (Liderança interpessoal e comunicação eficaz). Atualmente curso Gestão Comercial, pela UNIP. contato via e-mail no brtodani@gmail.com e via telefone/whatsapp 49 988151868 - caso eu não atenda, retorno assim que possível.
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Chapecó (Santa Catarina)
CONTRATA-SE PARA ADMINISTRATIVO EXIGÊNCIAS: POSSUIR EXPERIÊNCIA NA ÁREA. SALÁRIO: ENTRE R$1.700,00 E R$2.000,00 A EMPRESA OFERECE: VALE ALIMENTAÇÃO, VALE TRANSPORTE OU ESTACIONAMENTO E PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: dptorhcco@gmail.com
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São José (Santa Catarina)
Empresa Lotus contrata Administrativo - Rotinas administrativas - Experiência em Notas Fiscais - Conferências de mercadorias x NF - Pagamentos - Compras - Cobrança Comunicativo Pro ativo Assertivo Comprometido Organizado Responsável Ensino médio completo Conhecimento em pacote office Será um diferencial conhecimento na área da Marcenaria Local de trabalho Forquilhinhas São José Trabalho de segunda a sexta-feira, disponibilidade para viajar Salário R$ 2.500,00 Vale transporte ou Vale combustível Carteira de trabalho B
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Brasil
Sou graduado em Administração e Comércio Exterior com pós-graduação em Gestão Financeira e Lacto Senses e pós-graduação em Negócios Internacional. Atuo na área de Gestão comercial, financeira e administrativa há 32 anos, também com destaque para o desenvolvimento e coordenação de atividades de Gestão financeira e de pessoas. Possuo larga experiência anterior na área comercial e financeira no ramo madeireiro e de comunicação visual coordenando equipe. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Busco colocar minha experiência a serviço das empresas, para desenvolvimento de um trabalho objetivo com geração de bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa. - À disposição. Luiz Henrique Varaschin - 41-9833-2484/3242-0554/3343-0290
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área administrativa/financeira. Tenho experiência em cooperativa,bancos e seguradoras, Atuei como caixa, tesoureira e assistente adm em seguros/previdência. Experiencia em conta a pagar, coordenação de financiamentos em IES e demais rotinas financeiras nos campos de atuação citados. Disponibilidade imediata. Sou proativa, dinâmica, responsável, voltada a resultados e com ótimas referências.
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Chapecó (Santa Catarina)
Currículo Dados Pessoais: Nome: Maicon Diego Gaudencio Data de Nascimento: 08/06/1988 Endereço: R: Assis Procópio dos Santos B: Palmital – Edifico Smart BelaDona Cidade: Chapecó - SC Celular: (49) 8850-4543 / (49) 9909-9878 Recados: (49) 8858-9878 Escolaridade: Primeiro Grau completo Escola: E.E.B. Irene Stonoga Segundo Grau completo Escola: CEJA Cursos Profissionalizantes *MOPP SestSenat *Informática Avançada Brasil Sul informática *Marketing e Desenvolvimento Pessoal Microlins *Operador de Empilhadeira Treinamento e curso pela empresa *Administrativo, contábil e RH Cebrac *Liderança de equipes e Processos gerenciais Treinamento DalleCarnegie Entre outros treinamentos e cursos de capacitação. Experiências: *Vendedor e supervisor CLT na área têxtil *Vendas Externas e Gerenciamento licitação *Motorista categoria (AD) *Vendedor externo de máquinas Empregos Anteriores: *Kamylus – 1 ANO Supervisor Regional Sul CLT *Romitex Malhas – 3 ANOS Vendedor e Supervisor CLT *Assemaq – 1 ANO Vendas externas Objetivos: Adquirir experiência profissional, se esforçando para meu rendimento dentro da empresa, para meu crescimento profissional e o crescimento da mesma. Esforçado, dedicado, gosta de trabalhar com metas, consegue trabalhar sob pressão. OBS: Disponibilidade para inicio imediato e viagens para todo sul do Brasil.
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Chapecó (Santa Catarina)
Maiara 28 anos casada, trabalho a 14 anos no comercio, principalmente na área de vendas, mas tenho experiencia com auxiliar administrativo e logística, também atuo como projetista!! estou buscando emprego independente do ramo... interessados entrar em contato pelo e-mail: maia_tea@hotmail.com ou pelo fone: 9996.5479 posso enviar meu curriculo com referencias!!!!
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Chapecó (Santa Catarina)
Sou Formada em Administração de Empresa, Pós Graduada MBA Gestão de Pessoas, tenho grande experiencia na área financeira e toda área de rotinas administrativa, Fluxo de caixas, atendimento ao cliente, contas a pagar e receber,conciliação bancaria, Faturamento,controle de Cheques e Bancos desconto de Títulos e Cheques, •Controle Cartão ponto colaboradores; •Conciliação bancária, pagamentos de fornecedores. •Orçamentista/Compras materiais de construção. experiencia em farmácia(Retaguarda) •Admissão e demissão de funcionários construção.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Somos uma empresa especializada em atendimento domiciliar, estamos contratando auxiliar financeiro. - regime de contratação clt - efetivo. Descrição do cargo / responsabilidades: controle internos, planilhas, nota fiscal e pagamentos. Formação e experiência requeridas: - conhecimento de pacote office (excel avançado) - experiência em rotina financeira, - boa verbalização, - ensino médio completo. Bairro: olaria. Preferência para quem mora no bairro ou proximidades. Segunda - sexta de 09:00 horas às 18:00 horas. Salário:.
R$ 1.850
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa em Chapecó contrata para 01 vaga em aberto para área Administrativa e logística Descrição de atividades: Rotinas de serviços de apoio administrativos, logísticas; Atender chamadas telefônicas, responder e-mails; Realizar cadastro de clientes e lançamento de notas; Atualizar planilhas e boletos; Rastrear pedidos e acompanhar o andamento das entregas; Desejável experiência nas atividades descritas, disponibilidade de trabalho de segunda a sexta-feira, manhã e tarde: 08:00 as 11:45/13:15 as 18:17 A empresa oferece salário de 3400,00 inicial variável conforme experiência, mais bônus por produtividade, Vale transporte, Vale alimentação e PPR. Interessados enviar currículo no email: contratacaocco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego urgente! Tenho experiência em varias áreas, dentre elas: Atendimento ao Publico,Areá administrativa, e gerenciamento. Facilidade em trabalhos de equipe. Habilidade em pagamentos, movimentação de caixas e gerenciamento de equipes.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro trabalho nas áreas: administrativa; gestão de pessoas; coordenação. Com experiência nas áreas. Aguardo contato pelo email: oberger2@yahoo.com.br Envio currículo
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego em ambas áreas, possuo boa experiência! Mais informações por favor entrar em contato. (49)999043599 (Whatsapp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Formado em ADMINISTRAÇÃO COM EXPERIÊNCIA EM GESTÃO Busco trabalho em Chapecó ou Região
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Chapecó (Santa Catarina)
- Formação Acadêmica (Administração ou Contábeis) - Idade superior a 25 anos - Experiência comprovada (mínimo 2 anos) * Faturamento * Financeiro * Contabilidade * RH - Perfil * Dinamismo com objetivo * Boa dicção, comunicação verbal e escrita * Habilidade no relacionamento interpessoal * Organização de plano de trabalho * Capacidade de aprendizado rápido. Enviar currículo = marcelo@superip.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estou a procura de trabalho na área Administrativa ou Financeira. Tenho disponibilidade para viajar. Bem como possuo grande experiencia nas áreas citada acima. Fico a disposição para encaminhar meu curriculo para apreciação e posterior entrevista se assim necessitar. Também estou a disposição atráves do contato telefonico 49 9 9989-7990. Atenciosamente, JULIO CESAR FRANZ
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego! Experiência nas áreas administrativa, financeira, recepção e atendimento. Procuro uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos e contribuir com o desenvolvimento da empresa. E-mail paholaid@hotmail.com Celular (49) 99942-4757
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego área administrativa/ financeiro, sou Graduada em Adm de Empresa, Pós Graduada em Gestão o de Pessoas. Tenho varios anos de experiência. Segue contato para entrevista 49 999 827280.
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Julia, estou a procura de emprego na área administrativa, financeira ou de recepção, possuo experiencia em ambas. Contato (49) 992010400
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: - Maior de 22 anos. - Formado ou cursando superior em Administração, Contábeis ou afins. - Experiência em rotinas contábeis e financeira. - Habilidade com informática e raciocínio lógico. Enviar currículo: marcelo@multoeste.com.br
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Aracaju (Sergipe)
Tenho experiência comprovada como auxiliar de escritório e administrativo,experiência em entrada em nota fiscal, aux de farmácia, recepção hospitalar e comercial tenho disponibilidade pra horário. Contato pelo chat.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EXPERIENCIA ADM/ ATENDIMENTO AO CLIENTE/ CONHECIMENTO EM VENDAS. SALÁRIO + COMISSÃO + BENEFICIOS ENVIAR CV: RH@SYSTHEX.COM.BR
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