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Administrativo obras


Lista mais vendidos administrativo obras

Viçosa-MG (Minas Gerais)
Administrativo financeiro de obras com experiência em toda área de pessoal e financeira. Trabalhou em obras na área da Usiminas (Ipatinga), Porto de Suape (PE), Vale (Mariana e região), Porto do Açu (RJ) e Ternium S/A (RJ).
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
ADMINISTRATIVO FINANCEIRO/PESSOAL DE OBRAS. JA TRABALHEI OBRA PORTO DE SUAPE PE,PORTO DO AÇU RJ, VALE MARIANA MG E TERNIUM/CSA ITAGUAIRJ. EXPERIENCIA NA AREA DE PESSOAL E FINANCEIRA.
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Bauru (São Paulo)
Empresa do setor elétrico admite Técnico Administrativo de Planejamento em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 07:30 as 17:18. Sob supervisão, realizar a análise técnica das obras que estão liberadas para execução, priorizando a execução conforme as premissas de planejamento. Possuir noções da Legislação do Setor Elétrico (Resoluções, Decretos, Procedimentos da Agência Reguladora que impactam diretamente nas técnicas de execução de obras, permitindo a condução do processo junto às Distribuidoras. Emitir relatórios de gestão para possibilitar a realimentação do planejamento da execução das obras. Conduzir junto aos órgãos das Distribuidoras, responsáveis pela área de projetos, obras e operação do sistema, o processo de execução das obras. Conhecer as técnicas de execução de obras em regimes de linha energizada e linha desenergizada. Ter noções do processo de logística de materiais. Ter noções do processo de medição e ciclo da obra. Interagir com os supervisores de campo e equipe da Base Operacional para possibilitar a execução das obras. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498055
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
PROCURO EMPREGO PARA TRABALHAR COMO ENCARREGADO ADMINISTRATIVO(PESSOAL E FINANCEIRO) DE OBRAS. 33 ANOS DE EXPERIENCIA NA AREA DE PESSOAL E FINANCEIRA. TRABALHEI EM OBRAS PORTO DE SUAPE, VALE MARIANA, PORTO DO AÇU/TERNIUM RJ.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Confidencial: Estamos com vaga aberta para Assistente de Obras. Atividades: - Auxiliar o setor de obras controlando a frequência de mão-de-obra; - Controle e conferência de alocação de colaboradores; - Realizar envio e conferência de documentação a clientes; - Realizar a emissão de relatórios e planilhas de controle de colaboradores; - Responsável pela compra de passagens e deslocamentos de colaboradores; - Auxilia na comunicação referente as obras com os encarregados e demais colaboradores. Requisitos: - Conhecimento em SEFIP, DCTFWeb, Pacote Office; - Diferencial: experiência com rotinas de Departamento pessoal e Administrativo de obras; - Disponibilidade de horários. Formação: - Graduado ou cursando Administração, Ciências Contábeis ou Técnico em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou áreas afins.
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Goiânia (Goiás)
Construtora admite Encarregado Administrativo de Obras em Goiânia (Jardim Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades diversas em administração, tais como: Departamento Pessoal (Admissão, demissão, ponto eletrônico). Compras (Realização de pedidos, lançamento de notas fiscais). Financeiro (Envio de Notas Fiscais para pagamento, controle de contas a pagar). Realizar lançamentos de contratos e medições em sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Veículo / vaga cód:902492286
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Chapecó (Santa Catarina)
Faça parte da nossa equipe! Vaga disponível para o setor administrativo, função de auxiliar administrativo comercial. Requisitos: -Desejável experiência no ramo de vidros -Experiência em atendimento ao cliente -Boa comunicação, desenvolvimento e agilidade Principais atividades: -Confirmação de pedidos -Agendamento de obras -Pós-venda Envie seu currículo pelo Whatsapp (49) 99126-1759.
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Recife (Pernambuco)
Empresa admite Analista Administrativo em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar e/ou realizar atividades administrativa patrimoniais tais como: emissão de licenças e alvarás. Controle de obras e abertura de novas unidades, seguro patrimonial, tombamento, entre outros. Gestão de empresas terceirizadas. Liderança das equipes do patrimônio e administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492594
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Bauru (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Atuar como auxiliar administrativo no setor de contratos. Acompanhar as não conformidades dos contratos através de planilhas evitando multas contratuais para empresa. Fazer relatórios de serviços executados para envio aos clientes e gestores sempre que solicitado. Fazer os relatórios semanais de qualidades das execuções dos serviços nas obras afim de assegurar os padrões exigidos pela empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498389
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Manaus (Amazonas)
OPORTUNIDADE de grande investimento em obras de ENGENHARIA...acervo técnico dos mais variados de prof.eng.com 25 anos de obras públicas e particular... Fazemos parcerias para turbinar as possibilidades de atuação no mercado de obras... O acervo técnico é indispensável para o crescimento da empresa...negociamos atuação administrativa com empresa c/ CNPJ de 27 anos e profissional com o acervo técnico...992585973...
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São Paulo (São Paulo)
Fazer atendimento ao cliente(obras e condomínios) Emitir notas fiscais e boletos (sistemas prefeitura de São Paulo e Branco online) Realizar admissão de funcionários (registro, encaminhamento para realização de exames, solicitar treinamentos e documentos referente a segurança e saúde do trabalho) Realizar o cadastro de obras para alocação dos colaboradores e fechamento de folha, encargos e benefícios. Conferir e controlar cartão de ponto e atestados. Realizar fechamento de folha de pagamento. Responsável pelo fechamento e conferência dos encargos (FGTS, INSS,IRRF)apenas conferência em nota e a pagar, entre outros Responsável por atender solicitações dos clientes(condomínios e obras, em tudo que se refere ao vínculo trabalhista e alocação dos colaboradores em cada obra Participar de audiências trabalhistas Controlar processos trabalhistas Disponibilidade para trabalho 100% presencial Experiência na mesma função Experiência com gestão de pessoas Conhecimento em pacote office, Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; Desejável atuação na área de empresas de prestação de Serviços em são Paulo. Para concorrer a vaga, encaminhar currículo para 1-1-4-2-7-9-9-0-9-5 Foto ou PDF Aguardar agendar entrevista com o coordenador.
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Chapecó (Santa Catarina)
Possuímos 4 vagas para trabalhar no administrativo. Vaga para trabalhar em construtora: Necessário conhecimento nas NR's e documentação de funcionários que se fazem necessários para os mesmos estarem nas obras; Conhecer de rotinas financeiras e administrativas como contas à pagar, receber, boletos, notas, documentos contábeis, admissão, rescisão e etc; Graduação em Contabilidade ou Administração. Vaga para trabalhar em clinica: Multifuncional, nível básico, necessário um pouco de conhecimento em rotinas administrativas e estar fazendo faculdade de contabilidade. Vaga para trabalhar em Indústria Metal Mecânica: Experiência e conhecimento em rotinas financeiras (notas, faturamento, pagamentos, cobranças, etc); Formação em contabilidade ou administração. Vaga para indústria de tintas: Conhecimento em pedidos, logística, notas; Irá atuar no setor comercial dando auxilio aos representantes; Cursando contabilidade ou administração; Disponibilidade para trabalhar em água amarela, porém vai e volta com a Van da empresa. Interessados devem enviar currículo para: contato@factagestao.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa: Rotesma Artefatos de Cimento Cargo: Auxiliar Administrativo Setor: PCP Requisitos: - Cursando Engenharia de Produção (Entre 2° e 5° período); - Comprometido e proativo - Capacidade rápida de aprendizagem Diferencial: Conhecimento em planejamento e controle de produção (PCP) Atividades: - Lançar no sistema a produção diária; - Lançar projetos em sistema próprio; - Arquivar as ISOs; - Realizar o cadastramento de obras; - Elabora relatórios e registros; - Emitir notas fiscais; - Seguir as normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Salário e benefícios: - Salário: R$1305,00 por mês - Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horário de trabalho: - De segunda a sexta-feira das 8h às 17:48h (1h intervalo). Interessados enviar currículo para: rh@rotesma.com.br Até dia 08/11/2019
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo – Logística/Expedição Responsabilidades: - Realizar conferências de cargas; - Realizar o romaneio das cargas; - Fazer apontamento de cargas; - Auxiliar no lançamento da produção diária; - Arquivar documentos; - Realizar o cadastramento de obras; - Elaborar relatórios e registros; - Emitir notas fiscais; - Seguir as normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Requisitos: - Ensino médio completo, cursando superior será um diferencial; - Atuação anterior com lançamentos de notas; - Vaga para Masculino; - Disponibilidade para trabalhar em Chapecó - SC. Interessados enviar currículo via email: rh@rotesma.com.br ou pelo whats (49) 99914-8762
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Pindamonhangaba (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo Comercial em Pindamonhangaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela abertura de propostas. Atualização de Follow Up dos clientes. Cadastro de clientes. Organização dos documentos, e-mails dos clientes e demais documentos da rotina. Atualização do banco de dados (faturamento, controle de contratos, ordem de serviço, Forescat, portais dos clientes, voos, hotéis, carros, CREA, ART). Acompanhamento semanal de faturamento, aceite interno de Obras. Atendimento telefônico (clientes e demais ligações externas). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494090
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Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Assistente Administrativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar o encarregado de logística e frota. Elaborar e acompanhar planilhas. Organizar arquivos de documentações. Comunicação com equipe e obras civis. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501995
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Joinville (Santa Catarina)
Indústria admite Assistente Administrativo em Joinville (Floresta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 07h30 ás 17h30. Atendimento à clientes através de telefone, whatsapp, preenchimentos de planilhas e relatórios. Acompanhamentos das obras se foram terminados. Organização de documentos. Conferência entre outras atividades relacionadas a rotina administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Cesta Básica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502865
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Brasil
Curso completo de mestre de obra em Belo Horizonte e Contagem com leitura e interpretação de projetos,cálculo,tipos de fundação,segurança do trabalho,almoxarife e controle financeiro administrativo de obras etc. Turmas de noite,fim de semana e turmas intensivas em 15 dias . Mais informações: (31)34585432 Belo Horizonte (31)25672525 Contagem www.ensinoprofissionalizante.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: -Lançamento de dados no sistema e ponto; -suporte as obras; -cotações Requisitos: - Experiência na função; - Bom relacionamento interpessoal; - Organização, atenção e proatividade. Interessadas enviar currículo para fortisfinanceiro@gmail.com
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Araucária (Paraná)
Pré requisitos: - cursando superior em administração, contábeis ou áreas afins. Principais atividades: - apoio nas atividades de compras e aquisições, - apoio nas rotinas fiscais, - controle de obras e engenharia, - controle de estoque, - acompanhamento nas demais rotinas do setor. Benefícios: bolsa auxíli, refeitório no local e vt. Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feira, das 08:00 as 15:12.
R$ 1.000
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Belém-AL (Alagoas)
CONTROLE DE OBRAS, EMPREITEIROS, FINANCEIRO, EPI'S, CONTAS A PAGAR/RECEBER, ETC. INTERESSADOS, ENVIAR EMAIL PRA: construtorahtmendes@gmail.com com o titulo do cargo
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuar dando suporte às tarefas administrativas no Canteiro de Obras, realizando lançamento de notas no sistema MEGA, auxiliando nas rotinas do RH e documentações gerais referente a obra em execução. Contato: daniel@contersolo.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino superior completo em administração, contábeis e/ou áreas afins; ExperiÊncia na área; conhecimento em excel; Atividades: Acompanhar liberação do aceite técnico manter os controles dos contatos manter os controles e garantir a acuracidade dos estoques elaborar, atualizar e apresentar o orçamento previsto/realizado manter atualizado os indicadores de controle e a apresentação de fluxo de caixa realizar fechamento de custos das obras e apresentar o real/orçado garantir que todos os processos do setor estejam corretos controlar as senhas e acesso do sistema manter atualizado o plano de contas no sistema alinhado com a contabilidade monitorar os processor de venda até o faturamento. Benefícios: Vale alimentação Bonificação Mensal Seguro de Vida em grupo Plano de carreira Treinamentos.
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Brasil
Curriculum vitae Apontador de obras / Almoxarife de obras Antonio Jorge de Oliveira nascimento:20/07/1962 Tel: 96738-5161 (vivo/ zap) 99087-7029 (Claro) e-mail: anjordeoli@gmail.com Rua Vitória 24 – Anil Jacarépagua Rio de Janeiro – RJ CEP: 22765-431 CURSOS Habilitação categoria “ C “ Ensino médio – colégio Gama e Sousa ( administração ) Mestre de obras – Instituto da construção – RJ – maio/2015 CIPA – CBT Labor Freguesia – RJ junho/2010 Relações humanas no trabalho - Senai - agosto/1999 Prevenção de acidentes - Ministério do exército – 2002 Usuário de Windows, Word e excell Resumo de atividades exercidas: Vasto conhecimento de materiais elétricos e hidráulicos. Cotações, compra e recebimento de materiais de instalações e civis. Controle de ponto, diário de obras, medições e apropriações de produtividade, representação como preposto junto a sindicatos e ministério do trabalho . leitura e interpretação de projetos civis e de instalações, locação de gabarito e estacas tipo raiz, hélice continua e fundação direta, concretagem de blocos, vigas, pilares e lajes com concreto usinado e convencional, marcação de alvenarias, acabamentos interno e externo, espírito de liderança e organização. Experiência profissional Organização Neves Barreto ltda.- apontador de obras / encarregado de Obras – 07/2012 à 06/2015 Worship assessoria em RH ltda. – apontador de obras 03/2011 à 06/2012 EJ sub-empreiteira ltda – encarregado de obras - 04/2010 à 10/2010 Construtora Santa Cecilia ltda. - auxiliar de almoxarife – 07/2008 à 03/2009 Tetra engenharia ltda. - almoxarife de obra – 08/2006 à 02/2008 W3 engenharia ltda. – almoxarife de obra -09/2003 à 08/2004 Codenge engenharia ltda. – apontador – 06/2001 à 08/2002 Espectro engenharia ltda. – apontador de obra – 10/2000 à 04/2001 Patmos imobiliária s/a – almoxarife de obra – 03/1999 à 03/2000 Tecon tecnologia em construções Ltda. – almoxarife de obra – 01/1998 à 09/1998 RMS engenharia ltda. – almoxarife / comprador – 03/1996 à 03/1997 Eletrocentro serviços de eletricidade Ltda. - Almoxarife – 05/1995 à 10/1995 CMEL engenharia Ltda. - Almoxarife – 07/1992 à 03/1994 CMEL engenharia Ltda.- Auxiliar administrativo -01/1995 à 07/1995 Potencial comercial e técnica Ltda. - Auxiliar de almoxarifado – 12/1989 à 08/1990 Att;
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Engenharia admite Auxiliar Técnico de Engenharia Civil em Curitiba (Bacacheri) para atuar em Tempo integral, Segunda à quinta: 08:00 às 18:00 e sextas das 08:00 às 17:00. Auxiliar a obra no entendimento de projetos e planilhas orçamentárias. Auxiliar, com apoio do software, na visualização dos projetos das obras a serem orçadas / executadas. Extrair quantitativos de modelos utilizando softwares. Verificar em obra os serviços executados. Analisar novos editais ou cartas convite para novas oportunidades. Realizar o orçamento de novas obras de licitação com a complementação das documentações necessárias para a elaboração da proposta de preço e da habilitação. Realizar o orçamento e equalização de cotações de obras em execução. Realizar visita técnica em obras que estão em fase de orçamento. Realizar a análise dos arquivos que compõem o escopo do orçamento e elaborar possíveis questionamentos quando necessários. Dar suporte administrativo e técnico para obra e engenharia. Preparar relatórios e formulários referente ao escopo de obras em fase de orçamento, execução. Elaborar proposta técnica e comercial referente a obra em análise. Gerenciar e fornecer apoio aos estagiários do setor de engenharia. Participar da abertura de licitações. Desenvolver relatórios de análises de obras ganhas x obras orçadas. Realizar a prévia análise de acervos técnicos para futuras obras. Realizar suas atividades conforme as normas e procedimentos da empresa. Executar suas atividades conforme o manual de qualidade da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491988
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Brasil (Todas as cidades)
Veio me colocar à disposição para atuar no apoio de eventos (limpeza, organização, recepção, garçonete, etc), como freelancer. Tenho disponibilidade nos finais de semana durante o dia e durante a noite. Gostaria muito de poder atuar de forma a colaborar com o sucesso dos eventos e para que eu possa adquirir ainda mais a capacidade de lidar com o público.  Desde já agradeço a atenção. Atenciosamente! Objetivo: Apoio em toda execução que um evento exige, seja na organização, recepção dos convidados, servindo os convidados, manutenção e limpeza do espaço. Responder com agilidade e precisão as instruções dadas pelo profissional responsável em coordenar o evento.   Formação Escolar:   · Ensino Médio Completo – Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade/ 2011. · Estética e Cosmetologia - UniBH/ Cursando 4  período -   período noturno.   Formação Complementar:   · Recepcionista/Telefonista: Comunicação de forma eficiente e organização de espaços, bons hábitos, códigos e siglas, postura profissional. Uaitec/ 2017. · Curso de técnicas e excelência em vendas. Usaflex/ 2015. · Curso de atendimento telefônico. Banco do Brasil & Obras Educativas Padre Giussani/ 2011. · Curso de atendimento ao público. Banco do Brasil & Obras Educativas Padre Giussani/ 2011. · Curso de Educação Profissional e Formação Humana. AVSI & Obras Educativas Padre Giussani/ 2009.     Últimas Experiências de Trabalho:   · Secretária Administrativa. Funções: Atendimento presencial e telefônico, organização de eventos, emissão de nota fiscal, mobilização para as ações da Associação. Associação Coletiva da Juventude pelo Projeto “Okupa Felicidade”, financiado pelo Fundo Socioambental CASA e pelo Projeto Sala de produções Charlie Chaplin, financiado pela SIC (Sociedade Inteligência e Coração) / 2017 a atual. · Assistente de Produção: Funções: Realização de orçamentos, compras, registros, apoio administrativo e de articulação e de sistematização para a prestação de contas. Associação Coletiva da Juventude pelo Projeto EPS Mulheres fortalecidas, financiado pelo Fundo Nacional de Solidariedade/ 2018. · Auxiliar de vendas. Funções: Operações de caixa, atendimento ao público e telefônico, venda de produtos, organização de estoque, recebimento de mercadorias, emissão de notas ficais, telemarketing e auxilio às demais vendedoras da empresa. Otoni Via Tropical comércio de roupas LTDA/ 2015 a 2016. · Atendente de Loja. Funções: Operação de caixa e atendimento ao público. Arte Frozen Produtos Alimentícios Ltda/ 2012.
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Barra Mansa (Rio de Janeiro)
JOSÉ GENTIL FILHO Casado, nascido em 17/7/1951 Rua Barão de Guapi, 61/201 – Centro – Barra Mansa, RJ Telefone: (24) 988338383 _________________________________________ OBJETIVO Busca uma oportunidade de trabalho em escritórios de advocacia, na área jurídica, ou em setores administrativos. Na área jurídica pode ser até como estagiário, com inscrição no CIIE. É professor de português/inglês e locutor, com muita experiência, dentre outras atividades, citadas no capítulo EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL. PERFIL BÁSICO Tem como característica principal a predisposição ao aprendizado, com fundamento no respeito à hierarquia, obediência irrestrita às normas, dedicação a tudo que se propõe a desenvolver, discrição e lealdade. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Ampla e comprovada experiência em setores administrativos, com domínio total de digitação, redação comercial e oficial, tendo, inclusive, como professor, ministrado diversos cursos na área de redação e gramática da língua portuguesa. Ampla experiência em trabalhos de revisão gramatical, interpretação de textos, e tem muita facilidade em comunicação e trato com o público. Possui bons conhecimentos de elaboração de peças jurídicas, assim como do uso de termos jurídicos, com bom conhecimento de Latim. Atua, também, como professor de português, mestre de cerimônias, locutor, historiador e escritor. É aposentado, por tempo de contribuição ao INSS, desde 2011, mas com total disposição para o trabalho. ÚLTIMAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS ►Gerente do FUNDAMP (autarquia municipal, cargo comissionado): 2013 a 2016 ►Secretário Executivo do SOS - Serviço de Obras Sociais de Barra Mansa: 2008 a 2012 ►Secretário Administrativo da ACIAP - Associação Comercial de Barra Mansa: 1994 a 2004 OBS: Sua experiência em locução foi como locutor da Rádio Sul Fluminense: 1981 a 1994 FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA ►Curso de Letras (Inglês/Português) - Faculdade de Ciências e Letras da antiga SOBEU, hoje UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. ►Curso de Jornalismo - Faculdade de Comunicação Social da antiga SOBEU, hoje UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. ►Curso de Direito - Nono período, já tendo sido aprovado para o décimo e último período, na Faculdade de Direito do UBM - Centro Universitário de Barra Mansa, com inscrição no CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola, para caso de estágio. Possui carteira de estagiário na OAB. Ao largo da Faculdade, vem realizando diversos cursos de extensão na área, além de possuir cursos em outras áreas do conhecimento humano, destacando os de Segurança no Trabalho, com registro profissional, de Auxiliar Administrativo e de Investigações Particulares. LÍNGUAS ESTRANGEIRAS Inglês fluente, com bom conhecimento de francês, italiano, espanhol e alemão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Domus Tintas contrata. Vaga 01: Vendedor externo Salário acima de mercado + comissão por vendas; Carro da empresa, tablet, celular, flexibilidade de horários. Experiência com obras ou venda de tintas será grande diferencial. Vaga 02: Auxiliar Administrativo Salário conforme negociação, fixo + comissão se desejar realizar vendas também. Precisamos de alguém com responsabilidade, pois tomará conta de atividades importantes da loja, grande oportunidade de aprendizado e crescimento. Experiência em administrativo e atendimento será diferencial. Empresa de menor porte, facilidade nas negociações de valores e salários, horários, atividades - tudo para que o trabalho fique melhor adaptado para todos. Está interessado(a)? Encaminhe seu currículo para domusdistribuidora@hotmail.com com o assunto "vaga 01 ou vaga 02". Aguardamos você!
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades Auxiliar o coordenador de obras nas atividades de execução e fiscalização de atividades; Elaborar relatórios das atividades da obra; Acompanhar e cumprir cronograma da obra; Ser proativo; Comunicativo; Experiência em execução de obras em alvenaria estrutural; ENVIAR CURRICULO PARA - administrativo@meuaura.com.br ou 49 9 8838-0791 Yonara
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Recife (Pernambuco)
Empresa admite Estagiário Técnico na área de Edificações em Recife (Espinheiro) para atuar em Meio-período, Das 07h ás 13h. Auxiliar no acompanhamento dos processos de medição. Auxiliar na implantação e execução de obras. Auxiliar no acompanhamento administrativo de obras. Auxiliar na administração de pessoal. Auxiliar na compras, sob supervisão. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902509547
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