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Administrativo operacional diversas


Lista mais vendidos administrativo operacional diversas

Brasilia (Distrito Federal)
Empresa admite Assistente Administrativo Operacional em Brasília para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 9h às 18h. Executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços externos. Realizar ligações a fornecedores para contratar e acompanhar serviços prestados. Criação e manutenção de planilhas para controles internos. Tarefas diversas dentro do sistema ERP de uso interno. Atividades externas para as lojas da rede e para compras em geral. Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos funcionários, fornecedores e interessados para solucionar problemas referentes ao setor que o mesmo estiver lotado. Realizar tarefas ligadas à manutenção de loja. Executar serviços externos junto a bancos, correios, cartórios e outros órgãos ou empresas. Suporte na realização de inventários. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508061
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Curitiba (Paraná)
Assistente. Operacional/Administrativo, rotinas de operação interna e externa e serviços administrativos relacionados (departamento pessoal, operacional e comercial). requisitos: experiência, carteira habilitação /
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Brasil
PROFISSIONAL TÉCNICO/ADMINISTRATIVO COM EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA NAS SEGUINTES FUNÇÕES: FATURISTA, TÉCNICO CONTÁBIL, TÉCNICO ADMINISTRATIVO, TÉCNICO FINANCEIRO, COM CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA, INGLÊS, FRANCÊS, ESPANHOL, ITALIANO/BÁSICO, TAMBÉM COM CONHECIMENTO DE ELÉTRICA, HIDRÁULICA, PINTURA, CONSERTOS, REPAROS E MANUTENÇÃO EM GERAL, SOU OTIMISTA, EMPREENDEDOR, RESPONSÁVEL, DETERMINADO, PERSISTENTE, PRO-ATIVO E DISPOSTO A NOVAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Estamos com vagas em aberto para auxiliar operacional II, principais atividades: Controle de estoque, conferência e despacho de carga, tarefas administrativas, atendimento ao cliente. Requisitos: Curso Técnico ou graduação em áreas afins (admnistração, contabilidade, etc), conhecimento básico de excel. Perfil organizado, focado e pró-ativo serão diferencial. Vaga feminina e masculina. Enviar currículo especificando a vaga pretendida para o email: atendimento@eolog.com.br Fácil acesso ao bairro Sarandi (1 condução)
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Goianira (Goiás)
Ter boa comunicação, experiência cm pacote office, disponibilidade de horário e que more em Goiânira. Telefone:(62)99253-0267
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Goianira (Goiás)
Trabalhar em transportadora,ter boa comunicação e experiência cm o pacote office. Celular:(62)99253-0267
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Brasilia (Distrito Federal)
vagas de emprego, para abertura de clínica em águas claras! buscamos em diversas áreas, contrato de trabalho clt (exceto jovem aprendiz), envie o seu currículo para nosso rh pelo whatsapp. ter disponibilidade para começar na semana que vem! whatsapp: (61) 9966... ver número vagas: - call center: 4 vagas (salário: r$ 1.500,00) - vendedor: 6 vagas (salário: r$ 1.700,00) - auxiliar administrativo: 2 vagas (salário: r$ 1.600,00) - caixa: 2 vagas (salário: r$ 1.500,00) - serviços gerais: 4 vagas (salário: r$ 1.300,00) - jovem aprendiz: 4 vagas (salário: r$ 550,00) + benefícios para cada área enviar currículo atualizado, para o whatsapp do nosso rh, informando a vaga pretendida. procurar por bianca
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Chapecó (Santa Catarina)
contrata-se pessoa para trabalhar na area administrativa, principalmente com parte de cotação de preços para elaborar propostas de licitações, documentações, compras, etc. Realizar essas cotações/propostas é um pouco complexo, pois precisar ficar atento e levar em conta as condições diversas que vao varias de produto para produto, como frete, impostos, etc; por isso precisa ser uma pessoa que tenha muita facilidade com lógica, matematica e comunicação. precisa ter noção dos programas basicos, windows, word, excel, internet, facilidade de aprender horario de trabalho, segunda a sexta das 8 as 11:30 e das 13:30 as 18h, e sabados pela manha empresa localiza-se no palmital, proximo a Soco, Adega Viel, da-se preferencia a pessoas que residam proximo. Salário à combinar Enviar curriculos para pegasusatacadista@live.com favor mencionar salario almejado
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Itaguaí (Rio de Janeiro)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo(a) portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Itaguaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:00 às 16:48. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos, executando em conformidade com a modelagem do Processo. Atender às diversas demandas do público interno e externo através de soluções imediatas ou encaminhamento aos órgãos / áreas acompanhando até a conclusão da pendência, inclusive trâmite de malote, distribuição de expediente, distribuição e controle de material, arquivos, controle de veículos, entre outros. Realizar a distribuição de benefícios através da sua solicitação, recebimento, conferência, distribuição e prestação de conta. Colaborar com a sua gerência no acompanhamento da prestação de serviços de terceiros mediante a observação destes serviços. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488446
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Curitiba (Paraná)
Empresa abrindo nova sede no Batel procura para contratação imediata: 1. Gestor operacional com experiência comprovada 2. Gestor administrativo com experiência comprovada 3. Auxiliar administrativo / financeiro 4. Início imediato 5. Remuneração de acordo com a função e conhecimento na área enviar currículo para WhatsApp 41 99727-8888.
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Curitiba (Paraná)
O Curso Supervisor Operacional Administrativo de Edirlan Soares, busca preparar o profissional para resolver as demandas operacionais e administrativas, reduzindo custos e aumentando a lucratividade da empresa. Em um mercado competitivo onde os lucros das empresas estão reduzidos, um profissional com a capacidade de reduzir os custos da empresa tem muito valor. Edirlan Soares é Instrutor de Segurança Privada, formado em Tecnologia em Gestão de Segurança Privada, iniciou suas atividades em segurança em 2003 e por muito tempo trabalhou como Supervisor, onde desenvolveu técnicas onde o Supervisor consegue efetuar o seu trabalho resolvendo as demandas operacionais e administrativas da empresa, juntou sua experiência na função e conhecimentos obtidos com muito estudo. Como Supervisor tinha 97% dos clientes satisfeitos, com suas técnicas conseguia excelentes resultados e tudo isso esta disponível em nesse curso. Curso com certificado aceito em todo Brasil. INVISTA R$ 397,00 E TENHA UMA DAS MELHORES PROFISSÕES DOS ULTIMOS TEMPOS 41 9842051... ver número 16
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Florianópolis (Santa Catarina)
Prestador de serviços de climatização admite Auxiliar Administrativo em Florianópolis (Jardim Atlântico) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar equipe de manutenção, realizar cronograma operacional de viagens, acompanhar semanalmente a execução das atividades nos contratos de manutenção, realizar visita técnica, realizar cotações e compra de material para uso/consumo do setor operacional, controlar o rastreamento veicular, controlar o uso/conservação/abastecimento e manutenção dos veículos, realizar conferência em relatório de manutenção. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490419
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Coordenador Controle Operacional Mina e Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por garantir o desenvolvimento do processo mineral nas áreas de operação de mina e usina, através do planejamento e otimização dos processos, visando obter a melhor performance dos equipamentos, realizando o desempenho geral das fases operacionais, identificando os gargalos e potencializando os resultados, conforme orçamento de produção anual e planejamento mensal. Interface direta com o planejamento de mina, usina, qualidade, expedição e meio ambiente. Garantir a implementação de projetos ou melhorias nos processos de curto e médio prazo, a fim de aumentar a produtividade, diminuir custos e assegurar a qualidade dos produtos nas áreas de operação e infraestrutura de mina e desmonte de rochas. Contribuir na elaboração do planejamento da produção de curto e médio prazo nas áreas de operação e infraestrutura de minas, garantindo que o mesmo esteja sendo executado pela equipe. Atuar na solução de problemas crônicos relacionados a operação e infraestrutura de mina e usina. Estabelecer diretrizes, planejar, coordenar e orientar a execução das atividades de gerenciamento de frota. Assegurar o cumprimento dos requisitos de produção dentro área de atuação, através do monitoramento dos processos produtivos. Contribuir para a garantia da disponibilidade física dos ativos através da utilização adequada dos equipamentos da mina, a fim de cumprir o plano diário, mensal e anual de produção estabelecido. Acompanhar o desenvolvimento e implantação dos projetos de engenharia. Validar os dimensionamentos, especificações e análises técnicas dos equipamentos de mina e estudos de trajeto. Garantir a atualização tecnológica para as diversas operações do processo produtivo. Aprimorar os padrões para o desenvolvimento dos trabalhos de engenharia de processo mineral. Participar e contribuir para as tomadas de decisões gerenciais, fornecendo dados e subsídios necessários. Elaborar e distribuir relatórios específicos, a fim de atender à demanda de informações técnicas entre níveis da empresa. Assegurar a qualidade dos serviços contratados através da fiscalização do cumprimento dos itens de contrato nas áreas de atuação. Coordenar o processo de treinamento operacional garantindo qualificação, acompanhamento e reciclagem dos operadores de mina. Formar tecnicamente a equipe através de treinamento, orientação e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores. Assegurar o cumprimento das normas de segurança da empresa na área de atuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496373
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa no Centro do RJ. Vaga para Auxiliar Administrativo no ramo imobiliário. - Garantir suporte administrativo e operacional ao escritório, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc. - Realizar captação de imóveis para locação/venda. - Visitar clientes. - Avaliar imóveis para locação/venda. - Fazer registro de foto dos imóveis captados. - Preencher sistema com informações da captação. - Interesse em trabalhar interno e externo. *Favor informar nome e telefone para retorno.
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Contagem (Minas Gerais)
CONTRATA-SE AUXILIAR ADMINISTRATIVO EM BELO HORIZONTE INICIO IMEDIATO Função: garantir suporte administrativo e operacional. Horários: Segunda-feira a Sexta-feira 07:00 as 17:00 horas. Salário: 1.900,00 horas extras+ vale transporte+ plano de saúde. Enviar currículo no whats app: (64) 9 9668 - 1255 Não atendemos ligações.
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