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Administrativo recepcao


Lista mais vendidos administrativo recepcao

Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego urgente! Tenho experiência em varias áreas, dentre elas: Atendimento ao Publico,Areá administrativa, e gerenciamento. Facilidade em trabalhos de equipe. Habilidade em pagamentos, movimentação de caixas e gerenciamento de equipes.
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o atendimento da recepção da empresa, encaminhando clientes, visitantes, terceiros e o público em geral para as respectivas áreas; Realizar o atendimento telefônico, bem como transferência de ligações para os ramais dos colaboradores; Transferir ligações dos clientes para os respectivos consultores e/ou responsáveis pelo contrato; Recebimento e distribuição de correspondência interna e externa; Apoio na distribuição dos contratos comerciais emitidos; Realizar arquivamento de documentos do setor, bem como manter a organização da área; Auxiliar no lançamento de controles administrativo. Salario: R$ 1389,97 Assiduidade 7% Vale alimentação por dia trabalhado R$ 31,00 Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, tenho experiência em auxiliar administrativa. Tenho 17 anos, sou responsável,ágil, bom desempenho em grupo e aprendo rápido. Experiência em cooperativa de crédito. Tenho disponibilidade de começar em imediato. Também estou a procura de emprego em outras áreas, como: recepcionista, balconista,telefonista,auxiliar de escritório, financeiro e afins. Contato: (49)98828-8105 ou (49)3324-0041.
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Caucaia (Ceará)
Precisa de estagiário (a) para trabalhar em um centro de estética localizado no Nova Metropóle - Caucaia CE REQUISITOS: - Ter proatividade; - Ser comunicativo; - Gostar de trabalhar com pessoas; - Disponibilidade para trabalhar de terça a sexta de 09h às 17h (2h de almoço) e sábado de 08h às 20h; - Residir no Nova Metropóle ou adjacências (Jurema, Araturi, Centro Caucaia, Arianópoles) BENEFÍCIOS: - Meia passagem; - Bolsa no valor de R$ 900,00; *NÃO RESPONDO CHAT* Mais informações Whatsapp: (85) 9.8972-1991... ver número (Falar com Luísa ou Renata)
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, tenho experiência em auxiliar administrativa. Tenho 18 anos, sou responsável,ágil, bom desempenho em grupo e aprendo rápido. Experiência em cooperativa de crédito. Cursando Arquitetura e Urbanismo. Tenho disponibilidade de começar em imediato. Também estou a procura de emprego em outras áreas, como: recepcionista, balconista,telefonista,auxiliar de escritório, financeiro e afins. Contato: (49)98828-8105 ou (49)3324-0041.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego! Experiência nas áreas administrativa, financeira, recepção e atendimento. Procuro uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos e contribuir com o desenvolvimento da empresa. E-mail paholaid@hotmail.com Celular (49) 99942-4757
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Julia, estou a procura de emprego na área administrativa, financeira ou de recepção, possuo experiencia em ambas. Contato (49) 992010400
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá! Me chamo Gabrieli Zambiasi, tenho 20 anos. Sou estudante do curso de Letras - Português e Espanhol pela UFFS, 6° período. Possuo experiência de dois anos como assistente administrativo/recepção. Sou dedicada, ágil, organizada e pró ativa. Gosto de estar em contato com clientes e dou o meu melhor para melhor atende-lo. Possuo disponibilidade em horário comercial. Contato: 049 9 8866-0368 (whatsapp) Email: gabrieli1904@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá, procuro empregos nas Áreas, Aux de cobrança Aux./Assi. Administrativo, Recepção, entre outros. Tenho curso Técnico em Rotinas administrativas, boa comunicação, boa dicção e experiências nessa área, tenho facilidade para aprender técnicas novas também. Tenho conhecimento na área fiscais, Nfs e CTe, atendimento ao público, cobranças, planilhas fiscais, Word e Excel entre outros... Posso começar trabalhar de imediato e possuo meio de locomoção próprio. Contato 98833-5405 Lanaahribas@gmail.com Ficarei muito grata se for chamada em alguma dessas áreas.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
MEU NOME É RODRIGO,TENHO 38 ANOS E EXPERIÊNCIA EM VENDAS, MARKETING, TELEMARKETING, AUXILIAR ADMINISTRATIVO, RECEPÇÃO ENTRE OUTROS E TAMBÉM POSSO APRENDER NOVAS FUNÇÕES,MEU ZAP É 97092-5777,TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.
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Chapecó (Santa Catarina)
MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B
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Chapecó (Santa Catarina)
RONISE DE PAULA PEREIRA 22 ANOS EXPERIÊNCIA TRÊS ANOS EM AUXILIAR ADMINISTRATIVO E SECRETÁRIA COM ATRIBUIÇÕES (ROTINAS ADMINISTRATIVAS) EXPERIÊNCIA EM RECEPÇÃO DE CLIENTES E ATENDIMENTO AO TELEFONE EM CONCESSIONÁRIA (ROTINAS DE RECEPÇÃO, AGENDAMENTO DE SERVIÇOS, EXPERIÊNCIA EM CAIXA E ROTINAS DE DOCUMENTAÇÃO VEICULAR) FORMAÇÃO: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO CURSANDO ENSINO SUPERIOR NA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - PEDAGOGIA TELEFONE PARA CONTATO: 49 9 8881 9907
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório contábil contrata auxiliar administrativo para recepção. Necessário ter boa comunicação (oral e escrita), facilidade para falar em público e experiência com atendimento ao cliente. *Ser responsável; *Organizado; *Comprometido; *Pontual; *Graduação ciências contábeis ou áreas afins ou que esteja cursando. Salário a combinar; Horário de trabalho segunda a sexta. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: dp.contabilidadechapeco@gmail.com
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João Pessoa (Paraíba)
Construtora admite Auxiliar Administrativo em João Pessoa (Altiplano) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento e recepção de clientes. Organização de arquivos. Recepção e envio de documentos. Controle de estoque. Criação de planilhas confecção e organização de contratos. Auxílio aos supervisores nas atividades propostas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492317
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Belo Campo (Bahía)
auxiliar administrativo. viviane oliveira cardoso dados pessoais: brasileira, divorciada, 38 anos r: serra da bodoquena, 169 - jd. talisma telefone: 67 30224088 cel: 67 92913328 formacao academica: ensino medio experienacia profissional: experiencia como auxiliar administrativo 4 anos. atividades desenvolvidas: atendimento em geral, recepcao, vendas, compras, recebimentos e pagamentos de materiais e produtos da empresa, controle das financas banco online, cobrancas entre outros. empresa: luiz mauricio medina - me. av. rodoviaria, 2056 telefone: 3026-2130 Categoria: Empregos, E, Negocios > Procuro - Emprego Publicado: Campo Grande Anunciante: Particular
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Recepcionista/Auxiliar Administrativo em Escola de Cursos em Chapecó. Funções: Atendimento ao cliente, recepção, auxilio aos docentes, agendamento de aulas, atualização do sistema, cobrança de mensalidades, ligações diárias. Horário de Segunda a Sexta 07:30 as 12:00 - 14:00 às 17:30 e ter disponibilidade de executar plantões nos finais de semana. Requisitos: Pró atividade, pacote office, boa comunicação, senso de organização, facilidade com sistemas, flexibilidade em lidar com problemas, sensibilidade com o público. Interessados enviar currículo para vagas.recrutamento.escola@gmail.com com o assunto Auxiliar Administrativo Chapecó.
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Chapecó (Santa Catarina)
Cargo: Auxiliar Administrativo Função: Auxiliar em atividades de rotinas administrativas e financeiras, cobranças, emissão de notas, alimentar sistemas com informações contábeis administrativas, trabalhar com e-mail, atendimento telefônico, recepção e envio de correspondências, compras de materiais de escritório Requisitos: Estar cursando Administração ou Contabilidade; Ser responsável, pontual e pró-ativo; Saber trabalhar em equipe; Informática básica e bom conhecimento em planilhas; Desejável: Experiência 1 ano Interessados mandar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Auxiliar Administrativo.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Selecionamos AUXILIAR ADMINISTRATIVO Somente FEMININO Maior de 30 anos. Experiência no cargo, com rotinas trabalhistas. Preferencialmente que more próximo do Recreio. Empresa localizada no Recreio dos Bandeirantes. Auxiliar Administrativo Salário base 1600,00 + VT e VR - CLT Disponibilidade para trabalhar no horário: - Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00 - Sábados, domingos e feriados das 8:30 às 17:00 (alternados de acordo com escala Vaga para trabalhar imobiliária no Recreio. Fará serviço na parte administrativa e também na recepção da empresa, atendimento telefônico PABX, agendamentos de visitas, organização das escalas de atendimentos dos corretores, organizar documentos. PONTUALIDADE, seriedade e discrição. Mínimo de escolaridade: Ensino fundamental e médio completo. Competências para Função: atendimento ao cliente, agendamento de visita, montar escala de corretores, contratos, rescisões, boletos bancários, repasses para proprietários, folhas de pagamento, entre outros. Requisitos: excel (o básico para planilha), word (boa digitação), muito bom português, matemática. Precisa conhecer todas as funcionalidades para que esteja apto a cobrir as férias das outras funcionárias. Ensino Médio Completo, ter boa comunicação. Ser pontual com horários, responsável e dinâmica. Salário: R$ 1.600,00 Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sábado, das 9hrs às 18hrs. Informações adicionais: Plantão de sábados intercalados. Obs: e enviar currículo com foto WhatsApp 21 967704374
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Teresina (Piauí)
Loja de pneus admite Auxiliar Administrativo em Teresina para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte à equipe: Oferecer suporte administrativo para a equipe, incluindo a preparação de relatórios, planilhas e apresentações. Controle de estoque: Realizar o controle de estoque de materiais de escritório, garantindo que não faltem suprimentos para a equipe. Emissão de notas fiscais: Emitir notas fiscais eletrônicas e realizar o controle dos documentos fiscais da empresa. Atendimento aos clientes: Atender os clientes na recepção da empresa, direcionando-os para os setores correspondentes. Pagamentos: Realizar pagamentos de contas e fornecedores, garantindo que estejam em dia. Suporte à gestão: Oferecer suporte à gestão da empresa, incluindo a preparação de relatórios gerenciais e análise de dados financeiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902488824
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO / RECEPCIONISTA. REQUISITOS: - FACILIDADE NO TRABALHO EM EQUIPE; - ORGANIZAÇÃO; - PRÓ-ATIVIDADE; - CONHECIMENTO EM PACOTE OFFICE; FUNÇÕES: - ORGANIZAÇÃO DE AGENDA DA EMPRESA; - ATENDIMENTO E CONTATO TELEFÔNICO; - RECEPCIONAR CLIENTES E FORNECEDORES; - AUXILIAR EM ROTINAS ADMINISTRATIVAS. DE SEGUNDA À SEXTA FEIRA, 07:42 AS 12:00 / 13:30 AS 18:00. ENVIAR CURRÍCULO PARA ADMINISTRATIVO@3DINDUSTRIAL.NET OU ENTRAR EM CONTATO VIA WHATSAPP: (49) 98830-7903.
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Anápolis (Goiás)
Hospital admite Assistente Administrativo em Anápolis (Jundiaí) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte administrativo para a supervisão. Prestar suporte para a recepção. Solicitar materiais de escritório para o setor. Cuidar da organização e pré-faturamento das fichas de SUS e convênios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491915
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em São Paulo para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta. Atendimento telefônico e recepção. Organização de documentos. Elaboração de relatórios e planilhas. Gestão de agenda. Suporte administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505683
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Betim (Minas Gerais)
Organizações cívicas e sociais admite Auxiliar Administrativo em Betim para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepção, check-list de caminhão na entrada, fotos do processo e no check-out. Atendimento ao cliente, atendimento telefônico. Organização e arquivos de documentos. Organização do espaço de trabalho, apoio administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506432
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Chapecó (Santa Catarina)
Estou a procura de emprego nas áreas: * Administrativa * Digitadora * Recepção/Atendimento * Vendas Internas. Tenho experiência em vendas e auxiliar administrativo. Interessados, favor entrar em contato através do (49) 9 8841-3964, para envio de currículo. Att Mayza
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Chapecó (Santa Catarina)
Informações da Oportunidade: Perfil: Maior de 18 anos Conhecimento Necessário: Elaboração de Propostas Comerciais, Telemarketing, Recepção de Clientes e Central Telefônica, Contato com Vendedores e Controle de Pedidos Conhecimento Desejável: Experiência com empresas de máquinas pesadas, na área de telefonia, elaboração de propostas comerciais, contato com listas de preço e lâminas técnicas Atividades a serem desenvolvidas: -Elaboração de Propostas Comerciais -Digitalização de Relatórios de Visitas dos Consultores -Controle e implantação de pedido junto a fábrica -Telemarketing com clientes -Atividades da Recepção da empresa Entre outras. Carga Horária: Segunda à Sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. Salário: A combinar de acordo com a experiência. A empresa receberá os currículos via e-mail e depois entrará em contato por telefone com os inscritos. Encaminhar para: contato@requimaq.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Possuo experiência na área administrativa/ secretariadoE recepção. Possuo experiência na área anos. Estou em busca de uma oportunidade de trabalho. Grata desde já.
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Chapecó (Santa Catarina)
empresa Tiquin, contrata auxiliara administrativo, interessados enviar currículo para recepcao@tiquin.com.br. carga horaria e salario m, informados no memento da entevista
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Cuiabá (Mato Grosso)
Principais atividades: Recepção, atendimento telefônico, e auxiliar o administrativo/financeiro, etc. Requisitos da vaga: É necessário conhecimentos na área administrativa. Salário+benefícios Telefone para contato: 65 3641-2505
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Escritório de paisagismo. 1- Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; submeter pareceres para apreciação da chefia; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos. 2- Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar correspondência; dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos. 3- Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários; atender fornecedores. 4- Atuar na elaboração da folha de pagamento; controlar recepção e distribuição de benefícios 5- Controlar material de expediente; levantar a necessidade de material; requisitar materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado; pesquisar preços. 6- Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira. Mandar currículo - kaio@hortogirassol.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Genética Tecnologias contrata: Auxiliar Administrativo Requisitos: • Ensino Médio completo • experiência em rotinas administrativas • Sistema ERP • Pacote office Perfil: - Responsabilidade; Dinamismo; discrição; organização; atenção; iniciativa; criatividade; imparcialidade; flexibilidade; comunicabilidade; ponderação; educação; simpatia; confiança; sigilo; autonomia; segurança; lealdade; postura; empatia; ética profissional. Atribuições: • Scaner de documentos, impressão de FISPQ’s dos produtos utilizados na empresa, Conferência de notas fiscais de fornecedores com os pedidos realizados por nossa empresa, emissão de romaneio de controle de entrega; Atendimento presencial, telefônico e por e-mail a fornecedores, clientes, prestadores de serviços e colaboradores repassando informações e/ou encaminhando as pessoas responsáveis, assim como contato com empresa de entrega; Recebimento e organização de utensílios para o almoço; Organização e reposição da sala de reunião e recepção, Auxilio a outros setores quando necessário, separando conferindo e arquivando documentos. Horario de trabalho: Segunda a sexta-feira: 8:00 as 11:50 – 13:20 as 17:30 e sábado: 7:45 as 11:45 Salário e Benefícios: • Salário: R$ 1.302,00 experiencia, após 1438,00 • Vale transporte. • Refeitório na empresa •Plano de saúde unimed após experiência Interessados enviar currículo via e-mail para recrutamento@geneticagroup.com Empresa Genética localizada no Distrito Industrial Flávio Baldissera
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