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Administrativo vendas


Lista mais vendidos administrativo vendas

Chapecó (Santa Catarina)
Boa tarde! Estou a procura de emprego, preferências nas áreas de vendas e/ou administrativo. Preferência por horário comercial. Interessados, favor entrar em contato pelos telefones: (49) 9831-7662 ou (49) 8841-3964 (recados - Mayza) ou pelo e-mail citado no anúncio. Att
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Curitiba (Paraná)
Vaga Loja de veículos seminovos. Admistrativo/vendas carros. Bairro Bacacheri. Ótimo ambiente de trabalho. Treinamento. Uniforme. Possibilidade de crescimento Remuneração 1.200,00 (clt) Vt+vr em dinheiro. Preferência com experiência.. Excel intermediario/avançado será um diferencial Enviar CV para alissondemitto@hotmail.com Curriculum apenas via e-mail/Não respondemos chat!
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego em ambas áreas, possuo boa experiência! Mais informações por favor entrar em contato. (49)999043599 (Whatsapp)
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Sorocaba (São Paulo)
Tenho 19 anos sou recém formada em técnico em administração, trabalhei durante nove meses no comércio como auxiliar administrativo e tenho experiência sem ser em carteira com vendas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar administrativo e vendas Centro - Chapeco Salario Fixo + comissão Oportunidade de crescimento na empresa Horário comercial de segunda a sexta feira Enviar currículo para e-mail mauricio@reidocredito.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Prestar suporte aos representantes e clientes, junto a área de vendas, administrativa e logística a operacionalização de produtos e serviços Apontar qualquer divergência identificada entre cotação, pedido e e-mail; Manter atualizado cadastros de clientes sob sua responsabilidade; Atender clientes; fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; Tratar de documentos variados. Benefícios: Assistência médica Cesta básica Convênios e descontos comerciais Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Enviar currículo por e-mail trabalheconosco@brasmo.com.br ou WhatsApp: (49) 9 9973-0534
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá, me chamo Andreia tenho 26 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida, etc. Experiências Profissionais: Funções administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, contas a pagar etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, WhatsApp 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Supervisor de Vendas em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Exercer liderança e engajamento sobre a Equipe. Planejar, organizar e controlar as rotinas do parque, Administrativo, vendas, controle de estoque, fluxo de caixa e organização de insumos. Acompanhar as métricas e índices e assegurar o alcance dos objetivos, metas organizacionais e de capacitação para atingimento destas. Aplicar treinamento de vendas/atendimento para novos e antigos colaboradores e realizar feedbacks mensais e semanal. Participar de atividades de vendas e de captação de fotos dada a ausência de vendedores ou alto movimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493011
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área de auxiliar administrativo, vendas. Possuo experiência em ambas as vagas conforme currículo. Desde já agradeço!
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo de Vendas em São Paulo (Jabaquara) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, auxiliando na organização e controle de documentos e informações relacionadas. Realizar o registro de pedidos de vendas, emitir notas fiscais e acompanhar o processo de faturamento dos pedidos. Monitorar e atualizar o sistema de informações comerciais, registrando e atualizando os dados de clientes, produtos e vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508520
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Guarulhos (São Paulo)
Fábrica de embalagens admite Assistente Administrativo de Vendas em Guarulhos (Vila Sadokim) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo a elaboração e controle de documentos, como propostas comerciais, contratos e relatórios de vendas. Realizar o cadastro de clientes no sistema, atualizando informações e registrando histórico de vendas, garantindo a integridade e organização dos dados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510624
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Formado em administração de empresas, vários cursos de aperfeiçoamento e atualização na área comercial. Profissional altamente qualificado, com perfil arrojado, inovador e motivador. Com mais de 20 anos de experiencia em cargos de chefia. Disponibilidade de transferência para qualquer região do Brasil. Residencia também em São Paulo no bairro do ipiranga, com possibilidade de mudança imediata. Capacidade de organizar e estruturar equipe de vendas, traçar áreas de atuação, zoneamento e roteamento, leitura de pesquisa nilsen e de mercado in loco. Atuação em empresas de grande porte nos segmentos: ferramentas diamantadas, livros, bebidas, automotivo, confecção, alimentício, automação e inversoras de solda e corte. Carreira formada na área comercial nos cargos: promotor de vendas, supervisão de merchandising, vendedor, supervisor de vendas, gerente de vendas, gerente regional de vendas, gerente key account, gerente nacional de vendas, gerente comercial, consultor comercial independente, gestor administrativo comercial. Além de grande experiência em outros setores gerenciais como: administrativo comercial, recursos humanos, logística e operacional.
R$ 3.000
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar administrativo para área de vendas e televendas. Irá trabalhar como auxiliar administrativo (a) televendas, ajudará na gestão de equipes. Desejável experiência na área de vendas, habilidade em negociação, saber trabalhar em equipe. A empresa oferece vale transporte, vale alimentação, ppr, bônus por metas atingidas. Salário inicial proposto, negociável conforme experiência: 2500,00 mais comissão. Enviar email para: empregochapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor interno, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa contrata auxiliar administrativo e vendas para Chapecó. Irá trabalhar com rotinas administrativas e vendas. Requisitos Maior de idade; Noção de atendimento, rotinas administrativas, contato telefônico e ao público; Lançamento de proposta e contrato; Cotações; Disponibilidade para trabalhar se segunda a sexta, manhã e tarde; Benefícios: Salário inicial 2500,00 (pode variar de acordo com a experiência), comissão por vendas em média +1750,00, bônus por metas atingidas, Vale transporte, Vale refeição, Vale alimentação, PPR, outros Interessado(as) enviar currículo para: contratacaocco@gmail.com
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Criciúma (Santa Catarina)
Empresa admite Auxiliar Administrativo de Vendas em Criciúma para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e atualizar relatórios de vendas, com informações sobre metas, resultados e desempenho da equipe. Realizar o cadastro de clientes no sistema, inserindo dados e informações relevantes para o processo de vendas. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e cotações de preços, seguindo as diretrizes e políticas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493645
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo de Vendas em São Paulo (Anhanguera) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no levantamentos de informações para controle das vendas, presta suporte em toda negociação, realiza o cadastro de clientes e emitir orçamentos e pedidos de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508586
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Desenvolver projetos nas áreas: Pessoal, Administrativa, Comercial e Financeira. Acompanhamento de proposta, negociações com clientes, cotação, atendimento ao cliente, envio de proposta e orçamentos, suporte ao setor operacional, elaboração de relatórios, cartas, planilhas, apoio ao processo logístico, análise de movimento e volume de faturamento e dos processos de vendas, administração da carteira de clientes. Atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas. Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Amplo domínio de toda rotina de Pessoal, administrando a admissão, com suporte no processo de captação e seleção de pessoas, entrevistas, dinâmicas, documentação exigida, realização de integração de novos colaboradores, distribuição e controle de uniformes e EPIs, processos de apontamento do espelho de ponto, suporte a colaboradores esclarecendo e tratando possíveis problemas, conhecimento em legislação trabalhista, conhecimento em processos de rescisões, Responsável pelo Controle dos Programas de Saúde Ocupacionais, Segurança e Medicina do Trabalho, Administrativa Vale Transporte, Vale Refeição, Seguros de Vida e Planos de Saúde. Atendimento como preposto em Fiscalizações.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga interna disponível para trabalhar com vendas internas e administrativo! Principais atividades: - Atendimento ao cliente. - Orçamentos; - Fechamento de pedidos; - Pós-vendas. Requisitos: - Experiência com vendas; - Responsável; - Boa comunicação; - Bom relacionamento; Salário: Normativo durante período de experiência. Após, valor a ser negociado. Para mais informações e envio de currículos, entrar em contato pelo email: vidracariatasca.vendas@hotmail.com
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Belém-AL (Alagoas)
Empresa de limpeza e higienização de estofados, cargo para assistente de vendas e administrativo. Necessário saber o básico de informática. Preferencialmente ter experiência com vendas e escritório. Regime CLT Remuneração R$1.320,00 + vale transporte
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para auxiliar administrativo! Descrição: Conhece todas as linhas de produtos, realiza atendimento e acompanhamento a clientes com contratos, mantem atualizados os cadastros dos clientes, dá suporte administrativo para a gestão, dá suporte aos consultores de vendas, cumpre com as diretrizes institucionais da empresa. Requisitos: Ensino médio completo, experiencia em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do WhatsApp (49) 99973-0534
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios Administrado pela Caixa Consórcios, está selecionando auxiliar administrativo com os seguintes requisitos: • Formação em contabilidade • Experiência na área administrativa/contábil (comprovada) • Maior de 25 anos • Saiba trabalhar em equipe • Saiba desenvolver várias funções ao mesmo tempo • Experiência em atendimento ao cliente. • Facilidade em trabalhar em equipe • Seja proativa • Facilidade em comunicação • Saiba trabalhar com prazos • Conhecimento no pacote Office – Excel avançado. Tarefas a ser desenvolvidas: • Controle de vendas no CRM • Contas a pagar • Emissão de notas fiscais • Lançamento no sistema de contas a pagar • Receber e enviar documentos para faturamento de crédito de clientes • Acompanhar análise de crédito de clientes • Emitir relatórios (DRE, relatório de vendas, desempenho, entre outros) Remuneração: R$ 2.000,00 três primeiros meses, após R$ 2.500,00 Interessados (a) cadastrar currículo no site: https://newconconsorcios.com.br/trabalhe-conosco
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Chapecó (Santa Catarina)
Meu nome é Eduarda Cortina, tenho 21 anos. Procuro recolocação urgente, e tenho experiência nas áreas de Vendas, Administrativo, Telemarketing e Caixa. Meu e-mail é: dudacortina@hotmail.com e meu WhatsApp é (49) 9 9105-1999.Tenho disponibilidade imediata.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ PRÉ-VENDAS Tipo de contrato: Efetivo / CLT Atuará na área do consórcio, realizando ligações para prospecção de novos clientes. Turno: Integral Horário: de Segunda à sexta-feira das 08:30h às 12:00h – 13:30h às 17:30h Requisitos: - Acima de 20 anos; - Conhecimento em planilhas de Excel; - Facilidade para trabalhar em equipe; Salário Normativo + Bônus por vendas Interessados favor enviar currículo para o e-mail gerencia@flexicred.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
MEU NOME É RODRIGO,TENHO 38 ANOS E EXPERIÊNCIA EM VENDAS, MARKETING, TELEMARKETING, AUXILIAR ADMINISTRATIVO, RECEPÇÃO ENTRE OUTROS E TAMBÉM POSSO APRENDER NOVAS FUNÇÕES,MEU ZAP É 97092-5777,TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Isolamento Térmico admite Assistente Administrativo em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento telefônico. Emissão de notas fiscais. Cadastro de produtos. Cadastro de clientes. Cadastro de fornecedores. Lançamento de notas fiscais de vendas no sistema. Envio de todos os documentos fiscais ao escritório. Lançamento de todas as guias de impostos no sistema e no banco para pagamento. Fechamento de pedidos. Controle da validade e emissão dos certificados digitais. Arquivos que se façam necessários. Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902489543
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Esquadrias admite Assistente Administrativo em São Paulo (Vila Carrão) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Compreender as necessidades e requisitos dos clientes; Gerenciar novas oportunidades de vendas por meio de atendimento por e-mails, telefone, WhatsApp, redes socias e demais meios de comunicação; Gerenciar agenda da equipe externa, encaminhando oportunidades qualificadas Elaboração de orçamentos e pedidos de vendas, Suporte para a área administrativa em atividades diárias. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496968
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Indaiatuba (São Paulo)
Empresa de Produtos Médicos admite Assistente Administrativo em Indaiatuba (João Narezzi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no suporte de vendas com elaboração de planilhas e orçamentos, traduções e controle de documentos, arquivo, auxiliar na divulgação de promoções através da ferramenta WhatsApp e rede social (Marketing). Incluir pedidos de vendas no sistema e dar apoio a equipe do departamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503854
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Macaé (Rio de Janeiro)
Empresa admite Assistente Administrativo em Macaé para atuar em Tempo integral, Comercial. Triagem dos atendimentos recebidos por diversos canais (telefone, WhatsApp, e-mail e outros). Atividades administrativas comerciais inerentes ao cargo. Prospecção e negociação de vendas com pequenos e médios clientes. Follow Ups e pós de vendas de pequenos e médios clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504611
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