-
loading
Só com imagem

Adversas


Lista mais vendidos adversas

Brasil (Todas as cidades)
Análogo do GnRH (hormônio liberador de gonadotrofinas) injetável.   bula Fórmula: Cada 100 ml contém: Deslorelina (acetato)................0,025 g Veículo q.s.p........................100,00 ml   Indicações: Sincrorrelin  é um hormônio sintético análogo ao GnRH (hormônio liberador de gonadotrofinas) indicado para induzir e sincronizar a ovulação em éguas com folículos ovarianos iguais ou maiores que 35 mm de diâmetro. Este agente induz a luteinização ovariana por provocar a liberação do Hormônio Luteinizante (LH), semelhante ao pico de LH observado no estro antes da ovulação. O produto Sincrorrelin  não altera a duração do ciclo estral das éguas tratadas, ou seja, não há atraso na manifestação do cio subsequente após o tratamento. Obs: O tamanho folicular deverá ser determinado por palpação retal e/ou ultrassonografia antes do início do tratamento.   Dosagem: Sincrorrelin deve ser administrado exclusivamente por via intramuscular, na dosagem de 3,0 a 4,0 ml por animal. Dose equivalente a 750 a 1000 ug de deslorelina (acetato)/animal. Após a abertura dos frascos, todo o conteúdo dos mesmos deve ser utilizado imediatamente.   Administração: Pela via intramuscular.   Precauções: Uso exclusivo em animais. Utilizar seringas e agulhas estéreis, observando as boas práticas de assepsia. Obedecer às dosagens recomendadas para uso do produto. Somente o médico veterinário está apto a fazer alterações nas dosagens do produto. Não utilizar o produto fora do prazo de validade. Contra indicações e limitações de uso: O uso de Sincrorrelin é contra indicado para animais com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula. Múltiplas doses ou baixas dosagens administradas de forma contínua podem causar inibição da síntese e secreção de LH e FSH de uma maneira dose-dependente. Reações adversas: Não são esperadas reações adversas quando o produto é utilizado dentro das recomendações. Período de carência: O produto não requer período de carência para o abate de equinos tratados. Conservar em local seco e fresco, em temperatura entre 15ºC e 30ºC, ao abrigo da luz solar intensa e fora do alcance de crianças e animais domésticos. Venda sob prescrição e aplicação sob oruientação do médico veterinário.   Apresentação: Frasco-ampola de 30 ml.
R$ 165
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VIA DE ADMINISTRAÇÃO, DOSAGEM E MODO DE USAR: Via de Administração O produto  TICK GARD ®  deve ser administrado via pour on, na linha dorsal do animal, desde a nuca até a garupa. Dosagem O produto  TICK GARD ®  deve ser administrado na dose única de 1 mL de produto para cada 10 kg de peso vivo (PV) do animal, correspondente a 2,5 mg/ kg de Fluazuron e 1,25 mg/kg de Fipronil. Modo de Usar: O produto  TICK GARD ®  vem pronto para uso. O tratamento deve ser integrado num programa estratégico de controle parasitário a ser definido pelo médico veterinário. SEGURANÇA: O produto  TICK GARD ®  pode ser usado em bezerros a partir de 3 meses de idade. PRECAUÇÕES: Tratar apenas animais saudáveis; Administrar o produto apenas pela via recomendada; Não reutilizar a embalagem vazia; Qualquer produto veterinário não utilizado ou material residual derivado de tal produto deve ser descartado de acordo com as exigências locais; Depois de aberto o produto deve ser utilizado em um período máximo de 90 (noventa) dias. Precauções a serem tomadas pela pessoa que administra o produto aos animais: Manuseie o produto com muito cuidado para evitar exposição, tomando todas as precauções recomendadas; Conservar o produto em lugar seco e fresco, ao abrigo da luz solar; Não comer, beber, nem fumar durante a aplicação; Lavar as mãos com água e sabão após o manuseio do produto. Usar equipamento adequado de proteção: botas, avental, máscara e óculos; Evitar o contato com a pele e olhos. Se ocorrer exposição acidental na pele lavar a região afetada com água corrente e sabão. Se ocorrer exposição acidental nos olhos, lavá-los imediatamente com água limpa; Em caso de sintomas de intoxicação devido à exposição, procurar orientação médica imediatamente apresentando a bula do produto; Em caso de ingestão acidental, lavar a boca com água em abundância. Não induzir o vômito e procurar cuidados médicos imediatamente. CONTRAINDICAÇÕES: Não utilizar em caso de hipersensibilidade aos componentes da fórmula. REAÇÕES ADVERSAS: Durante os estudos não foram observadas reações adversas com o uso do produto. PERÍODOS DE CARÊNCIA: BOVINOS: ABATE – O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS SOMENTE DEVE SER REALIZADO 148 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO; LEITE – ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER APLICADO EM FÊMEAS PRODUTORAS DE LEITE PARA CONSUMO HUMANO. CONSERVAÇÃO: Conservar em local seco e fresco, à temperatura ambiente (15-30°C), ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos.
R$ 205,14
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O produto  TICK GARD ®  é indicado para bovinos, no tratamento e controle das infestações por  Rhipicephalus (Boophilus) microplus  (carrapato dos bovinos), na prevenção e como auxiliar no controle de larvas de  Cochliomyia hominivorax  (bicheiras),  no tratamento e prevenção das larvas de  Dermatobia hominis  (berne) e no tratamento e prevenção de  Haematobia irritans  (mosca-dos-chifres)   VIA DE ADMINISTRAÇÃO, DOSAGEM E MODO DE USAR: Via de Administração O produto  TICK GARD ®  deve ser administrado via pour on, na linha dorsal do animal, desde a nuca até a garupa. Dosagem O produto  TICK GARD ®  deve ser administrado na dose única de 1 mL de produto para cada 10 kg de peso vivo (PV) do animal, correspondente a 2,5 mg/ kg de Fluazuron e 1,25 mg/kg de Fipronil. Modo de Usar: O produto  TICK GARD ®  vem pronto para uso. O tratamento deve ser integrado num programa estratégico de controle parasitário a ser definido pelo médico veterinário. SEGURANÇA: O produto  TICK GARD ®  pode ser usado em bezerros a partir de 3 meses de idade. PRECAUÇÕES: Tratar apenas animais saudáveis; Administrar o produto apenas pela via recomendada; Não reutilizar a embalagem vazia; Qualquer produto veterinário não utilizado ou material residual derivado de tal produto deve ser descartado de acordo com as exigências locais; Depois de aberto o produto deve ser utilizado em um período máximo de 90 (noventa) dias. Precauções a serem tomadas pela pessoa que administra o produto aos animais: Manuseie o produto com muito cuidado para evitar exposição, tomando todas as precauções recomendadas; Conservar o produto em lugar seco e fresco, ao abrigo da luz solar; Não comer, beber, nem fumar durante a aplicação; Lavar as mãos com água e sabão após o manuseio do produto. Usar equipamento adequado de proteção: botas, avental, máscara e óculos; Evitar o contato com a pele e olhos. Se ocorrer exposição acidental na pele lavar a região afetada com água corrente e sabão. Se ocorrer exposição acidental nos olhos, lavá-los imediatamente com água limpa; Em caso de sintomas de intoxicação devido à exposição, procurar orientação médica imediatamente apresentando a bula do produto; Em caso de ingestão acidental, lavar a boca com água em abundância. Não induzir o vômito e procurar cuidados médicos imediatamente. CONTRAINDICAÇÕES: Não utilizar em caso de hipersensibilidade aos componentes da fórmula. REAÇÕES ADVERSAS: Durante os estudos não foram observadas reações adversas com o uso do produto. PERÍODOS DE CARÊNCIA: BOVINOS: ABATE – O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS SOMENTE DEVE SER REALIZADO 148 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO; LEITE – ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER APLICADO EM FÊMEAS PRODUTORAS DE LEITE PARA CONSUMO HUMANO. CONSERVAÇÃO: Conservar em local seco e fresco, à temperatura ambiente (15-30°C), ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
/r/n An/xc3/xa1logo do GnRH (horm/xc3/xb4nio liberador de gonadotrofinas) injet/xc3/xa1vel. /r/n/r/n /xc2/xa0 /r/n/r/n /r/n/r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n bula /r/n /r/n /r/n /r/n F/xc3/xb3rmula: /r/nCada 100 ml cont/xc3/xa9m: /r/n /r/nDeslorelina (acetato)................0,025 g /r/n /r/nVe/xc3/xadculo q.s.p........................100,00 ml /r/n/xc2/xa0 /r/n/r/n Indica/xc3/xa7/xc3/xb5es: /r/n Sincrorrelin/xc2/xa0 /xc3/xa9 um horm/xc3/xb4nio sint/xc3/xa9tico an/xc3/xa1logo ao GnRH (horm/xc3/xb4nio liberador de gonadotrofinas) indicado para induzir e sincronizar a ovula/xc3/xa7/xc3/xa3o em /xc3/xa9guas com fol/xc3/xadculos ovarianos iguais ou maiores que 35 mm de di/xc3/xa2metro. Este agente induz a luteiniza/xc3/xa7/xc3/xa3o ovariana por provocar a libera/xc3/xa7/xc3/xa3o do Horm/xc3/xb4nio Luteinizante (LH), semelhante ao pico de LH observado no estro antes da ovula/xc3/xa7/xc3/xa3o. O produto Sincrorrelin /xc2/xa0n/xc3/xa3o altera a dura/xc3/xa7/xc3/xa3o do ciclo estral das /xc3/xa9guas tratadas, ou seja, n/xc3/xa3o h/xc3/xa1 atraso na manifesta/xc3/xa7/xc3/xa3o do cio subsequente ap/xc3/xb3s o tratamento. Obs: O tamanho folicular dever/xc3/xa1 ser determinado por palpa/xc3/xa7/xc3/xa3o retal e/ou ultrassonografia antes do in/xc3/xadcio do tratamento. /r/n/xc2/xa0 /r/n/r/n Dosagem: /r/nSincrorrelin deve ser administrado exclusivamente por via intramuscular, na dosagem de 3,0 a 4,0 ml por animal. Dose equivalente a 750 a 1000 ug de deslorelina (acetato)/animal. Ap/xc3/xb3s a abertura dos frascos, todo o conte/xc3/xbado dos mesmos deve ser utilizado imediatamente. /r/n/xc2/xa0 /r/n/r/n Administra/xc3/xa7/xc3/xa3o: /r/nPela via intramuscular. /r/n/xc2/xa0 /r/n/r/n Precau/xc3/xa7/xc3/xb5es: /r/nUso exclusivo em animais. Utilizar seringas e agulhas est/xc3/xa9reis, observando as boas pr/xc3/xa1ticas de assepsia. Obedecer /xc3/xa0s dosagens recomendadas para uso do produto. Somente o m/xc3/xa9dico veterin/xc3/xa1rio est/xc3/xa1 apto a fazer altera/xc3/xa7/xc3/xb5es nas dosagens do produto. N/xc3/xa3o utilizar o produto fora do prazo de validade. /r/n /r/n Contra indica/xc3/xa7/xc3/xb5es e limita/xc3/xa7/xc3/xb5es de uso: O uso de Sincrorrelin /xc3/xa9 contra indicado para animais com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da f/xc3/xb3rmula. M/xc3/xbaltiplas doses ou baixas dosagens administradas de forma cont/xc3/xadnua podem causar inibi/xc3/xa7/xc3/xa3o da s/xc3/xadntese e secre/xc3/xa7/xc3/xa3o de LH e FSH de uma maneira dose-dependente. /r/n /r/n Rea/xc3/xa7/xc3/xb5es adversas: N/xc3/xa3o s/xc3/xa3o esperadas rea/xc3/xa7/xc3/xb5es adversas quando o produto /xc3/xa9 utilizado dentro das recomenda/xc3/xa7/xc3/xb5es. /r/n /r/n Per/xc3/xadodo de car/xc3/xaancia: O produto n/xc3/xa3o requer per/xc3/xadodo de car/xc3/xaancia para o abate de equinos tratados. /r/n /r/nConservar em local seco e fresco, em temperatura entre 15/xc2/xbaC e 30/xc2/xbaC, ao abrigo da luz solar intensa e fora do alcance de crian/xc3/xa7as e animais dom/xc3/xa9sticos. Venda sob prescri/xc3/xa7/xc3/xa3o e aplica/xc3/xa7/xc3/xa3o sob oruienta/xc3/xa7/xc3/xa3o do m/xc3/xa9dico veterin/xc3/xa1rio. /r/n/xc2/xa0 /r/n/r/n Apresenta/xc3/xa7/xc3/xa3o: /r/nFrasco-ampola de 30 ml. /r/n/r/n /r/n /r/n /r/n /r/n/n /r/n /n /r/n/n /n /n /n /n /r/n/r/n
R$ 163,72
Ver produto
Brasil
Estamos oferecendo espécie papagaio ovos férteis frescos previsto e de desmamados Aviary a preços acessíveis. 100% vela testado fertilidade para incubação pintos lindos e saudáveis. Nós estamos vendendo a pessoas interessadas na criação e mão eleva acima suas próprias aves de fase de ovo. Atendemos clientes com sucesso artigos e técnicas. Espécies de ovo disponíveis são os seguintes: Macaw do jacinto, Sollomons Ilha Eclectus, Congo Africano cinzento, Timneh Cinza, Umbrella Cockatoo, Cockatoo da palma, Goffin Cockatoo, Cockatoo Gallah, arara azul e ouro, Scarlet Macaw, Greenwing Macaw, Dyh Amazônia, Toco Toucan, Cockatiel, e Conures ovos. Filiados aos ovos acima são filhotes e alguns papagaios para venda também. ). Nós incubar ovos durante o transporte a temperaturas normais, irá substituir ovos em caso de eventuais situações adversas durante o parto.
Ver produto
Acrelândia (Acre)
SÓCOXO MIXX-V.M.C-PRODUTO QUE TRATA SEU ANIMAL SEM CAUSAR EXTRESS,TRATAMENTO DIRETO NO COXO. LEIA COM ATENÇÃO E VEJA O LUCRO QUE VC TEM COM O USO DO SÓCOXO MIXX-C.V.M. Nosso produto além de eliminar os parasitas nos animais, elimina o manejo e stress dos animais, que hoje é a principal causa de prejuízo para o produtor rural, pois cada vez que o animal é levado ao tronco para uma vacina, uma vitamina, ou vermifugo injetável, o gado de corte perde até 05 kg de peso devido ao stress,já no gado de leite se tem uma diminuição de pelo menos 20% pelos próximos 10 a 20 dias, sem falar na carência para o consumo da carne e do leite. Veje esse exemplo, um produtor de gado de corte que tem 100 animais,quando levados ao tronco,se colocarmos 05 kg de perca de peso por animal,somando 100 cabeças,o prejuízo vai ser de 500 kg,ou seja 33 arrobas(@), ao preço médio de R$150,00, o prejuízo vai ser de R$4.950,00, isso apenas em uma fechada dos animais,agora cálcule de 3 a 4 fechadas no ano, e veja o tamanho do prejuízo , esse foi apenas 1 exemplo pra mostrar quanto é grande o prejuízo , quando o animal é levado ao tronco, sem falar no perigo de acidentes com os peões, e a lesões causadas nos animais. Usando o SÓCOXO MIXX-V.M.C , você amigo produtor só tem a ganhar, pois o produto não deixa resíduo na CARNE e nem no LEITE, podendo ser usado em qualquer período, o produto é usado diretamente no cocho, sem o manejo você economiza tempo, e os animais se mantém limpos e sadios, ganhando peso, crescimento e aumento da produtividade leiteira. GARANTIAS: SÓCOXO MIXX-V.M.C é a forma mais lucrativa, econômica e garantida para corrigir as carências de micro-minerais. SÓCOXO MIXX-V.M.C é vermífugo + premix mineral para bovinos de corte e leite, equinos, caprinos, ovinos, aves e suínos em todas as suas fases, eliminando o ciclo do verme, atuando sobre os ovos, larvas e parasitas já adulto. Ação múltipla e eficiência: O uso do SÓCOXO MIXX-V.M.C resulta em aumento de peso, maior produção leiteira e melhor fertilidade do rebanho. Indicação -SÓCOXO MIXX-V.M.C- Vermífugo para bovinos e ovinos, indicado no combate aos nematódeos gastrintestinais; mineralizante e antianêmico para herbívoros doméstico. MODO DE USO: Misturar 0,250kg em cada 25 KG de sal comum ou sal mineralizado ou 02 kg por tonelada de ração, deixando a disposição dos animais no coxo, preferêncialmente coberto. O consumo esperado do produto final após a mistura é de 60 a 80 gr/aminal/dia. Equilíbrio e economia - SÓCOXO MIXX-V.M.C é produzido para as condições de pastagens do Brasil. Por isso, supre definitivamente as carências minerais. SÓCOXO MIXX-V.M.C, dispensa o manejo tradicional para desverminação do rebanho, eliminando riscos e altos custos. SÓCOXO MIXX-V.M.C, age contra os vermes redondos gastrointestinais dos ruminantes sem causar resistência e sem permitir novas reinfestações, o que resulta em aumento de peso, maior produção leiteira e melhor fertilidade do rebanho. A QUE SE DESTINA: Bovinos de corte e leite de todas as idades. Bovinos de cria, recria e engorda. Bovinos de leite e cria :- vacas secas e em lactação. Touros e bezerros em crescimento. Ovinos/Caprinos. BENEFÍCIOS DO PRODUTO: Limpa o gado internamente e externamente; • Sem manejo, sem stress, qualidade, segurança e confiabilidade; • Elimina os vermes que em geral os vermífugos injetáveis não atuam (bucho/intestino); • Deve ser usado constantemente, pois é um produto balanceado que além do vermífugo, possui minerais agregados na formulação, auxiliando ainda mais no desenvolvimento do gado. Além do que, o gado a todo momento está ingerindo novos vermes; • Pode ser misturado com outros produtos, livre de reações adversas; • Não-tóxico; • Mata vermes comuns como a “baratinha-do-bucho” • Elimina todo o ciclo do verme, atuando sobre ovos, larvas e parasitas adultos; • Maior produção leiteira; • Maior fertilidade; • Maior ganho de peso; • Não causa resistência; • Não promove efeitos residuais no leite e na carne para consumo humano; • Redução no custo de produção, pois é zero manejo; • Produto ecologicamente correto. NÍVEIS DE GARANTIA DO PRODUTO: Enxofre (mínimo)......................................330,000g/kg Ferro (mínimo)..........................................35,000g/kg Vitamina B1 (mínimo)..............................80,000mg/kg Vitamina B2 (mínimo)..............................380,000mg/kg Vitamina B6 (mínimo)..............................200,00mg/kg Vitamina C (mínimo)................................1.000,000mg/kg Vitamina K3 (mínimo)..............................500,000mg/kg Vitamina B12 (mínimo)...........................1,880mcg/kg Metionina...................................................6.000,000mg/kg Lisina.........................................................10,000g/kg Triptofano..................................................450,000mg/kg Aroma de Alho (mínimo).........................100,000g/kg Bicarbonato de Sódio.............................100,000g/kg Bacillus Subtillis.......................................8,000x10E9UFC/kg Bificobacterium bifidum..........................6,000x10E9UFC/kg Enterococus faecium..............................6,000x10E9UFC/kg Lactobacillus acidophilus......................6,000x10E9UFC/kg Lactobacillus casei.................................5,200x10E9UFC/kg Saccharomyces cerevisiae ..................1,000x10E11UFC/kg Glucomananos........................................17,000g/kg Beta Glucanos.........................................250,000mg/kg Mananoligosacarídeos..........................170,000mg/kg POSOLOGIA: Misturar 250 gramas do produto por saca de sal branco ou sal mineral; Misturar 01Kg do produto para cada 250kg de ração; Dose Individual: 4,0 gramas do produto por animal/dia. PERÍODO DE CARÊNCIA: Produto com carência zero. ADVERTÊNCIAS: Este produto não deve ser fornecido puro ao animal; Em caso de dúvidas procure um profissional de sua confiança. Apresentação : Baldes 05kg, 10kg, 20kg e 50kg. ATENDENDO BEM,PARA ATENDER SEMPRE...
R$ 999
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Estamos oferecendo espécie papagaio ovos férteis frescos previsto e de desmamados Aviary a preços acessíveis. 100% vela testado fertilidade para incubação pintos lindos e saudáveis. Nós estamos vendendo a pessoas interessadas na criação e mão eleva acima suas próprias aves de fase de ovo. Atendemos clientes com sucesso artigos e técnicas. Espécies de ovo disponíveis são os seguintes: Macaw do jacinto, Sollomons Ilha Eclectus, Congo Africano cinzento, Timneh Cinza, Umbrella Cockatoo, Cockatoo da palma, Goffin Cockatoo, Cockatoo Gallah, arara azul e ouro, Scarlet Macaw, Greenwing Macaw, Dyh Amazônia, Toco Toucan, Cockatiel, e Conures ovos. Filiados aos ovos acima são filhotes e alguns papagaios para venda também. ). Nós incubar ovos durante o transporte a temperaturas normais, irá substituir ovos em caso de eventuais situações adversas durante o parto.123
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
VERMIFUGO SÓCOXO MIXX VMC (VERMISAL+DIFLY S3). Indicado no tratamento e controle de vermes gastrintestinais e pulmonares, carrapatos, Moscas , piolhos e ácaros da sarna, Auxiliando no controle de moscas do chifre e bernes . Eliminando o ciclo do verme, atuando sobre os ovos, larvas e parasitas já adulto . Age contra os vermes redondos gastrointestinais dos ruminantes sem causar resistência e sem permitir novas infestações , o que resulta em aumento de peso, maior produção leiteira e melhor fertilidade do rebanho. É a forma mais lucrativa, econômica e garantida para corrigir as carências de micro-minerais, Mineralizante e antianêmico . Vermífugo com premix mineral , complexo de vitaminas B12+Cobalto , probióticos. A QUE SE DESTINA : -Bovinos de corte e leite de todas as idades. -Bovinos de cria, recria e engorda. -Touros e bezerros em crescimento. -equinos. -Ovinos/Caprinos Beneficios do socoxovmc: • Limpa o internamente e externamente; • Elimina os vermes que em geral os vermífugos injetáveis não atuam (bucho/intestino); • Deve ser usado constantemente, pois é um produto balanceado que além do vermífugo, possui minerais agregados na formulação, auxiliando ainda mais no desenvolvimento do gado. Além do que, o animal a todo momento está ingerindo novos vermes; • Pode ser misturado com outros produtos, livre de reações adversas; • Mata vermes comuns como a “baratinha-do-bucho” • Elimina todo o ciclo do verme, atuando sobre ovos, larvas e parasitas adultos; • Maior fertilidade; • Maior ganho de peso; • Não causa resistência; • Não promove efeitos residuais no leite e na carne para consumo humano; • Redução no custo de produção, pois é zero manejo; • Produto ecologicamente correto; Modo de usar e dosagem : -Misturar 1 pacote de 1 kg em 4 sacas de sal mineral. -Misturar 1 pacote de 1 kg em 6 sacas de proteínado. -Misturar 1 pacote de 1kg em 250 kg de ração. Balde 5kg : mistura para 20 sacas Valor : (0,08 centavos cabeça/dia) Balde 10kg : mistura para 40 sacas Valor : (0,07 centavos cabeça/dia) Balde 20kg : mistura para 80 sacas Valor : (0,06 centavos cabeça/dia) Balde 50kg : mistura para 200 sacas Valor: (0,05 centavos cabeça/dia) OBS.Melhor e mais concentrado do que nossos concorrentes diretos vermi-sal e difly. Frete grátis Formas de pagamento: Cartão,Boleto,Depósito Video de um cliente :https://www.youtube.com/watch?v=_P2WxDRz5g4 Produto Registrado no Ministério da Agricultura sob o nº SP-07471
R$ 399
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
APRESENTAÇÃO: O Capim Massai é de múltiplo uso, e pode ser alimento por bovinos, equinos e ovinos. Quando comparado a outras sementes de capim, o Capim Massai mostra-se vantajoso por apresentar melhor cobertura de solo, melhor persistência em solos com baixos níveis de fósforo, maior tolerância em áreas com grande concentração de alumínio e por ter mais resistência ao ataque da cigarrinha das pastagens. PLANTIO: Em climas com estação chuvosa no verão, como a região Centro Oeste, o plantio do Capim Massai deve ser realizado de meados de outubro até fevereiro, sendo a época ideal o período de 15 de novembro a 15 de janeiro. O preparo de solo para o Capim Massai é o mesmo utilizado para a formação de outras pastagens. Aração, e gradagem. Por se tratar de uma semente muito pequena, quanto melhor o preparo do solo, melhor será a formação do pasto. RESISTÊNCIA: O sistema de radicular do Capim Massai é mais adaptado às condições adversas do solo, como a baixa fertilidade e a escassez de água. A média de cinco anos de avaliação desse material aponta que, sob pastejo, o Capim Massai gera uma produtividade de 620 Kg de peso vivo por hectare ao ano. O nome Capim Massai remete à tribo africana que habita o local de onde a gramínea é nativa. RECOMENDAÇÃO DE PLANTIO: Semear de 04 a 05 Kg por hectare.
Ver produto

5 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Sistema de baixo custo, desenvolvido para realização de curvas adequadas de refrigeração, tanto a 15ºC como a 5ºC. Sua vedação e densidade permitem que as amostras enviadas cheguem ao destino final na temperatura adequada, mesmo em condições adversas de temperaturas externas, como as observadas nos transportes aéreos, rodoviários e com motoboys.
R$ 100,52
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antiparasitário intero e externo. Solução Injetável - Para Bovinos. Antiparasitário interno e externo para bovinos, indicado para o controle e tratamento de parasitos gastrintestinais (formas adultas e imaturas: Haemonchus placei Trichostrongylus axei, Cooperia punctata, Cooperia oncophora, C. pectinata, Oesophagostomum radiatum e formas adultas de Ostertagia ostertagi e Nematodirus helvetianus), miíases (Dermatobia hominis e formas larvais de Cochliomyia hominivorax) e carrapatos (Riphicephalus (Boophilus) microplus) bula: Dose: 1 mL para cada 50 kg de peso vivo (220 mcg/kg de peso vivo). Dose única. A critério do Médico Veterinário, sendo importante que se considere a condição epimideológica de cada parasitose na propriedade e/ou região. Via de Administração: Via Subcutânea. Contraindicações: Quandoutilizado nas doses indicadas, não possui contraindicações ou limitações de uso e não é esperada a ocorrência de reações adversas. Atenção - Obedecer aos seguintes períodos de carência: Bovinos: Abate - O abate dos animais tratados somente deve ser realizado 31 dias após a última aplicaão. Leite: produto não indicado para bovino produtores de leite para o consumo humano. Licenciado pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento sob o nº 10.029, em 07/04/2015. Responsável Técnico: Dr. Alejandro A. Ham, Médico Veterinário, MP 9.094 CPMV.  
R$ 156
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Texvet Max é indicado para uso em pulverizações, no combate aos seguintes ectoparasitas que acometem os bovinos: Carrapatos do gênero Boophilus microplus (adultos e imaturos), Larvas de Dermatobia hominis e Moscas do gênero Haematobia irritans (adultos). bula Fórmula  Cada 100 mL contém: Cipermetrina....................................................... 15,00 g Clorpirifós........................................................... 25,00 g Butóxido de piperonila.......................................... 1,00 mL Veículo................................q.s.p....................... 100,00 mL   Indicações  Texvet Max é indicado para uso em pulverizações, no combate aos seguintes ectoparasitas que acometem os bovinos: Carrapatos do gênero Boophilus microplus (adultos e imaturos), Larvas de Dermatobia hominis e Moscas do gênero Haematobia irritans (adultos).   Dosagem A dose recomendada de Texvet Max é de 1 mL para 1 L de água. A diluição recomendada é de 20 mL em 20 L de água (clorada ou não). Banhar os animais utilizando-se de 4 a 5 litros de calda por animal. Esta preparação deve ser feita em um recipiente adequado colocando-se a água e em seguida o produto e agitar até que ser forme uma emulsão branca. Para o processo de pulverização utilizar bomba com capacidade adequada e aspergir o produto sobre o animal, utilizando cerca de 4 a 5 litros de calda para cada animal adulto, no sentido contrário da pelagem, com especial atenção para a cabeça, orelhas, axilas, virilha, úbere e inserção da cauda. Após diluição, utilizar o produto no máximo em 6 horas.   Quantidade de produto         Quantidade de água (clorada ou não) 1 litro                                      1.000 litros 500 mL                                    500 litros 250 mL                                    250 litros 100 mL                                    100 litros 20 mL                                      20 litros   Contraindicações e Limitações de Uso Não administrar em fêmeas prenhes e animais com menos de 07 meses. Não aplicar em animais debilitados, exaustos, estressados ou doentes. Não administrar em animais com a pele lesionada. Não administrar o produto em períodos de previsão de chuvas. A eficácia do produto após banho de chuva não foi demonstrada. Não administrar em animais com hipersensibilidade conhecida aos princípios ativos do produto. Não aplicar o produto nas horas de calor intenso.   Interações Medicamentosas A utilização do produto simultaneamente a outros medicamentos à base de organofosforados e carbamatos, deve ser avaliada e observada atentamente pelo médico veterinário, para prevenir a ocorrência de intoxicações. Produtos que ativam os receptores colinérgicos e relaxantes musculares periféricos devem ser evitados quando se fizer uso de organofosforados. Os tranquilizantes fenotiazínicos aumentam a toxicidade dos organofosforados. A succinilcolina e outros agentes bloqueadores neuromusculares podem potencializar os efeitos nicotínicos dos organofosforados.    Precauções Antes de utilizar o produto, é indicada a realização de biocarrapaticidograma para avaliar a resistência de carrapatos aos princípios ativos. Consulte um Médico Veterinário. Manter a embalagem fechada. Obedecer às dosagens e recomendações para uso do produto. Utilizar pulverizadores (manuais ou motorizados), em bom estado de conservação, com boa pressão e previamente bem lavados, caso tenham sido previamente utilizados com outro tipo de produto. Produto tóxico para peixes. Evitar longo contato com a pele, mucosa  e a inalação do produto. Pulverizar vacas leiteiras somente depois da ordenha e lavar o úbere das vacas tratadas antes da ordenha. Lavar as mãos após o manuseio do produto e não fumar ou alimentar-se durante o manuseio do produto. Utilizar equipamentos de proteção individual (luvas, macacão, óculos de proteção, gorro e máscara contra gases tóxicos) no momento da preparação e aplicação do produto. Não reutilizar as embalagens vazias. Pulverizar o produto a favor do vento.   Reações Adversas Na posologia indicada e sob orientação do Médico Veterinário não devem ocorrer intoxicações nas espécies para qual o produto é indicado. Os piretróides possuem potente atividade inseticida com baixa toxicidade em mamíferos, geralmente são seguros, mas em caso de intoxicação acidental podem causar alergia, náusea, vômito e dor de cabeça. Os organofosforados, em caso de intoxicação acidental, podem provocar, principalmente, os seguintes efeitos tóxicos: letargia, anorexia, diarréia, polaciúria, vômitos, salivação e tremores musculares. Informações para Uso Médico Evitar o contato do produto com a pele e mucosas do corpo humano. No caso de contatos acidentais, lavar as partes atingidas várias vezes com água e sabão. Em casos de intoxicação humana, procurar um médico levando consigo a embalagem do produto. Cipermetrina: não existe antídoto específico. O tratamento deve ser sintomático. Clorpirifós: sulfato de atropina e reativadores da colinesterase (contration ou PAM). Butóxido de piperonila: não existe antídoto específico. O tratamento deve ser sintomático.    Período de Carência ATENÇÃO: OBEDECER AOS SEGUINTES PERÍODOS DE CARÊNCIA: BOVINOS ABATE: O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO SOMENTE DEVE SER REALIZADO 06 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. LEITE: O LEITE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER DESTINADO AO CONSUMO HUMANO ATÉ 01 DIA APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO DESTE PRODUTO.   A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DAS INDICADAS NESTA BULA PODE CAUSAR A PRESENÇA DE RESÍDUOS ACIMA DOS LIMITES APROVADOS, TORNANDO O ALIMENTO DE ORIGEM ANIMAL IMPRÓPRIO PARA O CONSUMO.
R$ 105
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A ivermectina 3,5% é indicada no combate aos ectoparasitas que acomentem os bovinos: carrapatos do gênero Boophilus microplus (adultos e imaturos) e larvas de Dermatobia hominis (berne), além de combater os nematódeos gastrointestinais do gênero Cooperia punctata, C. spatulata, C. Pectinata, Haemonchus placei, Trichostrongylus axei, Oesophagostomum radiatum, Trichuris discolor e Bunotornum phlebotomun. bula FÓRMULA Cada 100mL contém: Ivermectina................................................... 3,5g Veículo q.s.p............................................. 100,0mL INDICAÇÕES A fórmula tixotrópica torna-se fluida após agitação, diminuindo a viscosidade do produto e facilitando a sua aplicação. promove também uma absorção mais lenta do produto com consequente efeito prolongado. Nas endoparasitoses, a formulação de ação prolongada, além de efeito terapêutico, exerce uma ação preventiva nas reinfestações das principais verminoses gastrointestinais. A ivermectina induz a uma paralisia tônica da musculatura dos parasitas, causando sua imobilização. Este efeito ocorre devido ao estímulo da abertura dos canais de cloro existentes nas sinapses nervosas dos vermes redondos e nas placas ou nos botões neuromusculares em artrópodes, controlados pelo Ácido Glutâmico e pelo GABA (Ácido Gama- aminobutírico). Em consequência da paralisia os parasitas morrem e são eliminados. DOSAGEM Ivermectina 3,5% é uma formulação de alta eficiência, principalmente quando inserida num programa estratégico de controle parasitário. O uso preventivo do produto é preferível ao uso apenas curativo das infecções parasitárias, evitando assim os prejuízos causados pelo parasitismo. A dose recomendada é de 700mcg/kg, o que corresponde a 1mL para cada 50kg de peso, administrada por via subcutânea. Agitar vigorosamente o frasco antes da aplicação do produto. Utilizar sempre agulha estéril. Os procedimentos assépticos devem ser obedecidos durante a aplciação. PERÍODO DE CARÊNCIA Atenção: Obedecer aos seguintes períodos de carência: BOVINOS: Abate: O abate dos animais tratados com este produto somente deve ser realizado 109 dias após a última aplicação. Leite: Este produto não deve ser aplicado em fêmeas produtoras de leite para o consumo humano. A utilização deste produto em condições diferentes das indicadas nesta bula pode causar a presença de resíduos acima dos limites aprovados, tornando o alimento de origem animal impróprio para o consumo. CONTRAINDICAÇÕES E LIMITAÇÕES DE USO Não aplicar em animais debilitados, exaustos, estressados ou doentes. Não aplicar em animais recém-nascidos. Não administrar em animais com hipersensibilidade conhecida ao princípio ativo do produto. Não administrar em fêmeas gestantes, lactantes e em idade de reprodução. PRECAUÇÕES Manter a embalagem fechada e protegida da lus e do calor. Obedecer às dosagens e recomendações para o uso do produto. Aplicar somente pela via subcutânea. Lavar as mães após o manuseio e não fumar ou alimentar-se durante o uso do produto. Não reutilizar as embalagens vazias. REAÇÕES ADVERSAS Na posologia indicada e sob orientação do Médico-Veterinário não devem ocorrer intoxicações na espécie para a qual o produto é indicado. PRAZO DE VALIDADE O produto é válido por 3 (três) anos após a data de fabricação. Conservar em embalagens fechadas, em local seco e fresco, à temperatura ambiente (15°C a 30°C), ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Baymec®  é um parasiticida de amplo espectro altamente eficaz contra os parasitas internos e externos que prejudicam a saúde e diminuem a produtividade dos bovinos e suínos. Baymec®, solução estéril de Ivermectina pronta para uso, é administrado rápida e facilmente em um pequeno volume de dose, proporcionando conveniência de uso associada a uma ampla margem de segurança, tornando-o um poderoso aliado contra as parasitoses bovinas e suínas. bula   BAYMEC®      Composição: Cada 100 mL contém: Ivermectina 1,0 g Veículo q.s.p. 100 mL Indicações: Baymec® controla e trata verminoses gastrintestinais e pulmonares, bernes, piolhos, sarnas e auxilia no controle do carrapato dos bovinos. Previne também as bicheiras no umbigo e feridas de castração dos bezerros. Baymec®, administrado em dose única, por via intramuscular ou subcutânea, proporciona um período de controle dos ecto e endoparasitas de bovinos e suínos superior aos produtos convencionais à base de Ivermectina, devido às características especiais de sua formulação, que conferem ao produto uma absorção mais rápida, uma melhor eficácia e uma manutenção prolongada dos níveis plasmáticos do princípio ativo. Isto pôde ser demonstrado em estudos de proteção frente a infestações naturais por berne (Dermatobia   hominis), vermes gastrintestinais (Ostertagia  spp.,  Trichostrongylus   axei) e pulmonares (Dictyocaulus   viviparus, sarnas (Psoroptes   ovis), bicheiras (Cochliomyia   hominivorax) e carrapatos (Boophilus   microplus). A periodicidade do tratamento deve ser definida pelo médico veterinário, obedecendo à bioepidemiologia do parasita e as características de cada região particular, maximizando desta forma o período de ação da droga. Baymec® é especialmente indicado para o tratamento e controle dos seguintes parasitas dos bovinos: - Nematódeos (vermes redondos), gastrintestinais (adultos e larvas de quarto estágio):  Haemonchusplacei,  Ostertagia   ostertagi  (incluindo larvas inibidas),  Ostertagia   lyrata,  Trichostrongylus   axei, Trichostrongylus   colubriformis,  Cooperia   oncophora,  Cooperia   punctata,  Cooperia   pectinata, Oesophagostomum radiatum, Nematodirus helvetianus (adulto),   Nematodirus spathiger   (adultos), Bunostomum phlebotomum,  Strongyloides papillosus   (adultos). • Nematódeos pulmonares (larvas adultas e de quarto estágio):  Dictyocaulus viviparus. • Larvas de moscas:  Dermatobia hominis   (berne),  Cochliomyia hominivorax **. • Piolhos:  Linognathus vituli,  Haematopinus eurysternus,  Solenopotes capillatus,  Damalinia bovis *. • Ácaros:  Psoroptes ovis   (Psoroptes communis   var.  bovis),  Sarcoptes scabiei   var.  bovis,  Chorioptes bovis *. • Carrapatos:  Boophilus microplus *. *Baymec® Prolong auxilia o controle destes parasitas, quando usado como parte de um programa contínuo. **Para prevenir o desenvolvimento de bicheiras nas feridas umbilicais, de castração e de descorna, tratar os animais logo após o nascimento ou imediatamente após a castração ou descorna. Os animais devem ser observados diariamente, aplicando-se produto mata-bicheiras cicatrizante, caso seja necessário. Bezerros já infestados com bicheiras devem ser tratados com produto mata-bicheiras cicatrizante. Baymec®  também é indicado para o controle e tratamento das verminoses gastrintestinais, pulmonares e renais, piolhos e sarnas dos suínos:   • Nematódeos (vermes redondos) gastrintestinais (adultos e larvas de quarto estágio):  Hyostrongylus rubidum,  Oesophagostomum   spp.,  Strongyloides ransomi   (adultos),  Trichuris suis   (adultos). • Nematódeos pulmonares:  Metastrongylus   spp. • Nematódeos renais:  Stephanurus dentatus. • Piolhos:  Haematopinus suis. • Ácaros:  Sarcoptes scabiei   var.  suis. Dosagem: Para bovinos, administrar 1 mL de Baymec® para cada 50 kg de peso, o que equivale a 200 µg de Ivermectina por kg de peso. Peso (kg) Dose (mL): até 50 1 51 - 100 2 101 - 150 3 151 - 200 4 201 - 250 5 251 - 300 6 301 - 350 7 351 - 400 8 401 - 450 9 451 - 500 10 501 - 550 11 551 - 600 12   Em suínos, a dosagem recomendada é de 1 mL para cada 33 kg de peso, administrada por via subcutânea, o que equivale a 300 µg de Ivermectina por kg de peso. Recomendações: Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar direta e fora do alcance de crianças e animais domésticos. Não fume nem se alimente durante o manuseio do produto. Lave bem as mãos após a manipulação do produto. As embalagens vazias ou restos de produto devem ser descartados de forma segura, evitando contaminar o meio ambiente. O produto não interfere na imunidade dos bovinos tratados, podendo ser administrado simultaneamente à vacinação contra febre aftosa, tétano, brucelose, clostridiose e raiva. Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do Médico Veterinário. Usar equipamento estéril e seguir as normas de assepsia. Período de Carência e Restrições de Uso: O período de carência para o uso da carne dos animais tratados para o consumo humano é de 42 dias após o último tratamento. Não utilizar o produto em vacas leiteiras lactantes. Contra-Indicações: Não administrar por via intravenosa. Eventualmente podem ocorrer reações locais leves e transitórias no local de aplicação, que desaparecem sem necessidade de qualquer tratamento. Nas dosagens recomendadas não são descritas quaisquer reações adversas, o produto pode ser usado com segurança mesmo em vacas e porcas prenhes. O produto não apresenta efeitos adversos sobre a performance reprodutiva de touro e cachaços. A administração de produtos injetáveis pode criar condições favoráveis ao desenvolvimento das clostridioses, portanto, em áreas onde houver grande incidência destas infecções, recomenda-se a vacinação preventiva. Prazo de validade: 2 (dois) anos após a data de fabricação. Apresentação: Baymec® é apresentado em frasco ampola de plástico contendo 50, 500 mL ou 1 litro.              
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Baymec® é um parasiticida de amplo espectro altamente eficaz contra os parasitas internos e externos que prejudicam a saúde e diminuem a produtividade dos bovinos e suínos. Baymec®, solução estéril de Ivermectina pronta para uso, é administrado rápida e facilmente em um pequeno volume de dose, proporcionando conveniência de uso associada a uma ampla margem de segurança, tornando-o um poderoso aliado contra as parasitoses bovinas e suínas. bula Composição: Cada 100 mL contém: Ivermectina 1,0 g Veículo q.s.p. 100 mL Indicações: Baymec ® controla e trata verminoses gastrintestinais e pulmonares, bernes, piolhos, sarnas e auxilia no controle do carrapato dos bovinos. Baymec® previne também as bicheiras no umbigo e feridas de castração dos bezerros. Baymec® é especialmente indicado para o tratamento e controle dos seguintes parasitas dos bovinos: • Nematódeos (vermes redondos) gastrintestinais (adultos e larvas de quarto estágio): Haemonchus placei, Ostertagia ostertagi (incluindo larvas inibidas), Ostertagia lyrata, Trichostrongylus axei, Trichostrongylus colubriformis, Cooperia oncophora, Cooperia punctata, Cooperia pectinata, Oesophagostomum radiatum, Nematodirus helvetianus (adulto), Nematodirus spathiger (adultos), Bunostomum phlebotomum, Strongyloides papillosus (adultos).  • Nematódeos pulmonares (larvas adultas e de quarto estágio): Dictyocaulus viviparus. • Larvas de moscas: Dermatobia hominis (berne), Cochliomyia hominivorax**. • Piolhos: Linognathus vituli, Haematopinus eurysternus, Solenopotes capillatus, Damalinia bovis*. • Ácaros: Psoroptes ovis (Psoroptes communis var. bovis), Sarcoptes scabiei var. bovis, Chorioptes bovis*. • Carrapatos: Boophilus microplus*. * Baymec® auxilia o controle destes parasitas, quando usado como parte de um programa contínuo. ** Para prevenir o desenvolvimento de bicheiras nas feridas umbilicais, de castração e de descorna, tratar os animais logo após o nascimento ou imediatamente após a castração ou descorna. Os animais devem ser observados diariamente, aplicando-se produto mata-bicheiras cicatrizante, caso seja necessário. Bezerros já infestados com bicheiras devem ser tratados com produto mata-bicheiras cicatrizante. Baymec® também é indicado para o controle e tratamento das verminoses gastrintestinais, pulmonares e renais, piolhos e sarnas dos suínos: • Nematódeos (vermes redondos) gastrintestinais (adultos e larvas de quarto estágio): Hyostrongylus rubidum, Oesophagostomum spp., Strongyloides ransomi (adultos), Trichuris suis (adultos). • Nematódeos pulmonares: Metastrongylus spp. • Nematódeos renais: Stephanurus dentatus. • Piolhos: Haematopinus suis. • Ácaros: Sarcoptes scabiei var. suis. Modo de usar: Baymec® deve ser aplicado exclusivamente por via subcutânea, sob a pele solta, na frente ou atrás da paleta dos bovinos e atrás da orelha dos suínos. Dosagens: Para bovinos, administrar 1 mL de Baymec® para cada 50 kg de peso, o que equivale a 200 μg de Ivermectina por kg de peso. Peso (kg) Dose (mL): até 50 1 51 - 100 2 101 - 150 3 151 - 200 4 201 - 250 5 251 - 300 6 301 - 350 7 351 - 400 8 401 - 450 9 451 - 500 10 501 - 550 11 551 - 600 12   Em suínos, a dosagem recomendada é de 1 mL para cada 33 kg de peso, administrada por via subcutânea, o que equivale a 300 µg de Ivermectina por kg de peso. Recomendações: Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar direta e fora do alcance de crianças e animais domésticos. Não fume nem se alimente durante o manuseio do produto. Lave bem as mãos após a manipulação do produto. As embalagens vazias ou restos de produto devem ser descartados de forma segura, evitando contaminar o meio ambiente. O produto não interfere na imunidade dos bovinos tratados, podendo ser administrado simultaneamente à vacinação contra febre aftosa, tétano, brucelose, clostridiose e raiva.   Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do Médico Veterinário. Usar equipamento estéril e seguir as normas de assepsia. Período de carência e restrições de uso: O período de carência para o uso da carne dos bovinos tratados para o consumo humano é de 35 dias após o último tratamento. No caso dos suínos, o período de carência é de 18 dias. Não utilizar o produto em vacas leiteiras lactantes, cujo leite seja destinado ao consumo humano. Contra-indicações: Não administrar por via intramuscular ou intravenosa. Eventualmente podem ocorrer reações locais leves e transitórias no local de aplicação, que desaparecem sem necessidade de qualquer tratamento. Nas dosagens recomendadas, não são descritas quaisquer reações adversas, o produto pode ser usado com segurança mesmo em vacas e porcas prenhes e não apresenta efeitos adversos sobre a performance reprodutiva de touros e cachaços. A administração de produtos injetáveis pode criar condições favoráveis ao desenvolvimento das clostridioses; portanto, em áreas onde houver grande incidência destas infecções, recomenda-se a vacinação preventiva. Baymec® é um parasiticida de amplo espectro altamente eficaz contra os parasitas internos e externos que prejudicam a saúde e diminuem a produtividade dos bovinos e suínos. Baymec®, solução estéril de Ivermectina pronta para uso, é administrado rápida e facilmente em um pequeno volume de dose, proporcionando conveniência de uso associada a uma ampla margem de segurança, tornando-o um poderoso aliado contra as parasitoses bovinas e suínas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Líder no mercado de comportamento felino com mais de 10 anos de sucesso na Europa e nos Estados Unidos; - Análogo sintético do odor facial felino (Fração F3); - Indicado para dar segurança e tranquilidade aos gatos em situações adversas do dia a dia do animal; - Cobre uma área de 50 a 70 m² sem paredes; - Bivolt; - Deve permanecer constantemente ligado na tomada do cômodo onde o gato passa a maior parte do tempo, por um período mínimo de 30 dias; - Desenvolvido especialmente para gatos (Espécie-específico), é inodoro, não sedativo e não tem efeito sob outros animais ou pessoas. *Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança ou profissional habilitado para o uso apropriado deste produto;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Fácil de repor; - Líder no mercado de comportamento; - Desenvolvido especialmente para gatos; - Sucesso á 10 anos na Europa e nos Estados Unidos; - Princípio ativo equivalente ao odor facial felino (Fração F3); - É inodoro, não sedativo e não tem efeito sob outros pets ou pessoas; - Indicado para dar segurança e tranquilidade aos gatos em situações adversas do dia a dia. * Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tratamento do Mar Vermelho Aiptasia-X é completamente reef-safe e qualquer material não ingerido pelo Aiptasia é inofensivo para os invertebrados sésseis. O excesso de material irá decair inofensivamente ao longo do tempo, sem quaisquer consequências adversas. Fácil de usar e altamente eficaz para suas necessidades de recife de manutenção, Aiptasia-X fornece uma solução que você é obrigado a procurar em um momento ou outro na vida de seu aquário. O Aiptasia-X ® kit inclui uma garrafa de 60ml de material, mais um conjunto aplicador constituído por uma seringa com dois tratamentos lock-on dicas aplicador, permitindo (reta e angular) de até mesmo os mais inacessíveis de anêmonas. A 60ml fornecido no kit deve ser suficiente para tratar cerca de 100 anémonas Aiptasia. Um material adesivo exclusivo Não Aiptasia se retrai durante o tratamento Não afeta a química da água Inclui pontas retas e angulares aplicador
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O AF Build acelera a absorção de cálcio e carbono necessária para a construção de corais duros. Ao fornecer corais com os ingredientes necessários, facilita e acelera a calcificação, afetando favoravelmente a taxa de crescimento dos corais. Além disso, o AF Build aumenta o nível de pH nos aquários de recife. Ao manter o pH em um nível constante e adequado, ele também ajuda a acelerar o crescimento de corais. Desvios de longo prazo do pH da norma resultam em pior calcificação e inibição do crescimento de algas calcárias e, em casos extremos, podem interromper completamente o processo de calcificação. O uso do AF Build evita flutuações adversas de pH e, ao equilibrar os parâmetros no aquário, melhora a limpidez da água e promove o crescimento dos corais. Devido às suas propriedades, o AF Build reduz a quantidade de algas de ordem inferior e inibe o desenvolvimento de cianobactérias patogênicas. Alimentos em decomposição podem ser uma das causas de uma diminuição no pH, e é por isso que o AF Build deve ser usado durante a alimentação intensiva de corais, especialmente quando se usa o suplemento altamente nutritivo AF Energy. AF Build contém: iodetos, carbonato de cálcio. Dosagem: 1 gota por 100 litros (27 US gal) de água diariamente após desligar a iluminação. Agite bem antes de usar. Após a abertura, guarde na geladeira se a temperatura exceder 24 ° C. Todos os suplementos de coral têm uma dosagem recomendada de 1 gota por 100 litros de água, mas lembre-se que cada aquário é diferente e a dosagem também pode ser diferente, dependendo do estoque de corais. Recomendamos iniciar o uso de suplementos e alimentos a partir da metade da dose (até 1/4) e observar os corais e suas reações aos alimentos administrados. Quando os corais reagem bem e os sinais de sobredosagem não são visíveis no aquário, recomendamos aumentar a dose para a dose alvo. Para facilitar a ingestão de alimentos, recomendamos a alimentação de corais SPS e LPS à noite e com pouca luz. Corais como zoanthus, ricordee e outro micélio devem ser alimentados durante o dia. Para garantir a mais alta digestibilidade, todos os suplementos de coral e alimentos devem ser dosados ¿¿diretamente no aquário, e no momento da alimentação, recomendamos desligar o skimmer por cerca de uma hora. As porcas não devem ser apertadas demais, isso pode resultar em quebra ou danos à embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sistema de baixo custo, desenvolvido para realização de curvas adequadas de refrigeração, tanto a 15ºC como a 5ºC. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Sua vedação e densidade permitem que as amostras enviadas cheguem ao destino final na temperatura adequada, mesmo em condições adversas de temperaturas externas, como as observadas nos transportes aéreos, rodoviários e com motoboys.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Fonte restrita de proteínas; - Altamente palatável, não contém glúten; - Feita com ingredientes de boa digestibilidade; - Auxilia no tratamento das reações adversas aos alimentos; - Promove cuidado com a pele, possuí níveis elevados de ácidos graxos ômega 3, ômega 6 e zinco; - Não indicado para filhotes, cadelas gestantes/lactantes e cães com alergia à proteína de cordeiro ou a qualquer outro ingrediente da composição. Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sensor de Estacionamento e Ré 4 Sensores Cores Tech One. JRR PRODUTOS (21) 97521-1949 Sensor de Estacionamento Tech One 4 Pontos Display Led Colorido Capazes de dar suporte ao motorista na realização de balizas, os sensores de estacionamento que antes eram acessórios de luxo, passaram a ser procurados para equipar desde carros usados até os populares. Especificações Técnicas: - Produto novo - 06 Cores Disponíveis: Preto Brilhante, Preto Fosco, Grafite, Prata, Vermelho, Branco - Modelo universal (serve para qualquer carro) - Pode ser pintado na cor do seu veículo (não realizamos pinturas) - Tecnologia plug and play - Sensores ultrassônicos com exata precisão de distância entre veículos e obstáculos - Confirmação de instalação adequada - Colocação de sensores ultrassônicos - Compatíveis com quaisquer condições adversas (climáticas) - Sistema ativado automaticamente quando acionado a ré - Identificação de obstrução (esquerda e da direita) - Auto inspeção de função, o display irá mostrar qual o sensor está quebrado, ou se um não funciona quando se inicia - Tecnologia plug and play? Tensão nominal: 12V - Faixa de voltagem operacional: 10,5 ~200 mA - Distância de detecção: 0,3 ~2,0 m - Frequência ultrassónica: 40 KHz - Temperatura de trabalho da caixa de comando: -30 ~+80°C - Em veículos com para-choque de ferro não é aconselhável, pois pode dar interferência. Obs: (aconselhamos que leve a um excelente profissional para que faça a instalação) Kit Composto de: - 04 Sensores de estacionamento - 01 Display digital - 01 Central - 01 Cabo de ligação - 01 Serra copo * Diâmetro Serra Copo - 18,5mm * Diâmetro sensor (parte externa) - 20,00mm * Comprimento Cabo Display - 5,80 M * Comprimento cabo Sensor - 2,10 M * Dimensões Display - 78mm x 17mm
R$ 99
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Coleira ectoparasiticida para cães. bula Fórmula:   Cada 100 g contém: Deltametrina........................ 4,00 g Propoxur........................ 12,00 g Veículo q.s.p......................... 100,00 g   Indicações:   Leevre é indicado no controle de infestações causadas pelos ectoparasitas Ctenocephalides felis felis (pulga) e Rhipicephalus sanguineus (carrapato), e no controle dos vetores da Leishmaniose (Lutzomyia longipalpis). Como todo ectoparasiticida destinado ao controle de pulgas em cães, a utilização de Leevre auxilia no controle e na prevenção da Dermatite Alérgica à Picada de Pulgas (DAPP) e de verminose causada pelo cestódeo Dipylidium caninum, uma vez que elimina o agente causador (pulga). Para animais em fase de crescimento deve-se acompanhar o ajuste da coleira ao redor do pescoço. Recomenda- se retirar a coleira antes do banho do animal e recolocá-la quando a pele estiver seca. Dosagem: Leevre possui duas diferentes apresentações comerciais, e deverá ser empregada de acordo com sua correspondência ao tamanho dos animais, conforme tabela abaixo: Porte do animal Apresentação Para cães de pequeno e médio porte 48 cm Para cães de grande porte 63 cm   De acordo com os estudos de eficácia realizados em cães com Leevre, o produto demonstrou ser eficaz no controle de pulgas por até 38 semanas e no controle de carrapatos por até 24 semanas após o início do tratamento, com uma eficácia superior a 90%. Foi eficaz também no controle de vetores da leishmaniose visceral canina, por um período de 26 semanas, com mortalidade média dos insetos em torno de 95% (94,91%) e proteção nédia contra picadas em torno de 90% (89,93%). Assim, Leevre pode ser utilizado continuamente por um período médio de 6 a 9 meses. Considera-se que o intervalo de troca do produto Leevre é variável de acordo com os fatores inerentes a cada infestação, como condições climáticas, nível de infestação, realização concomitante de tratamento ambiental, entre outros: sugere-se um intervalo de troca de no mínimo a cada 6 meses ou 24 semanas, ficando a critério do Médico Veterinário a indicação do intervalo de troca da coleira.   Precauções: Não utilizar o produto com o prazo de validade vencido. Não utilizar em animais que apresentam hipersensibilidade conhecida aos componente do produto. Não utilizar em gatos. Não administrar em pele lesionada. Não utilizar em filhotes com menos de 3 (três) meses de idade. Não utilizar em fêmeas gestantes, em fase de lactação ou acompanhadas de filhotes com até 3 (três) meses de idade, pela possibilidade do contato dos filhotes com o princípio ativo.   Reações adversas: A colocação da coleira Leevre pode eventualmente gerar reação local de sensibilização individual e transitória. Nesse caso, aconselha-se a remoção temporária da coleira Leevre por 1 (uma) semana ou até que os sinais de alergia desapareçam. Se após a recolocação do produto a reação local persistir, retire a coleira e consulte um Médico Veterinário.   Apresentação: Cartucho/lata com uma coleira de 48 cm com 25,50 g Cartucho/lata com uma coleira de 63 cm com 32,75 g Conservar o produto na embalagem original, em local seco e fresco, em temperatura entre 15 e 30°C, ao abrigo da luz solar direta e fora do alcance de crianças e animais domésticos.
R$ 159
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Farinha de Mandioca: fonte exclusiva de carboidrato; - Digestão facilitada: combinação de ingredientes de alta digestibilidade; - Proteína Hidrolisada: auxilia na redução das reações adversas aos alimentos; - Cuidado da pele: níveis elevados de ácidos graxos ômega 3 e 6 e zinco, que proporcionam a integridade da pele. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição..
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Este cachecol pode ser utilizado para proteger a cabeça e o rosto das mais diversas condições climáticas adversas. Protegerá contra o sol, vento e areia e pode ser usado enrolado na cabeça, ou também ao redor do pescoço é um acessório adaptável a todas as estações do ano. Ótimo para trilhas e atividades de camping!!
R$ 35
Ver produto
Goiânia (Goiás)
A nova linha de Caminhões da Foton Aumark - S inicialmente com dois modelos o CityTruck 6.5 15 e o CityTruck 11.16, que possuem diversos Recursos de Tecnologia, Conforto, Segurança e Robustez comprovada através de 1.600.000 KM (Um Milhão e Seiscentos mil quilômetros) de Testes realizados nas condições mais adversas. No CityTruck 11.16 você encontra: * Motor Cummins ISF 3.8 de 156 cv * Sistema de Injeção Bosch - Common Rail * Transmissão ZF * Diferencial DANA * Suspensão Dianteira com Eixo Rígido * Freios a Ar com ABS,EBD e Controle de Estabilidade * PBT técnico 11.000 Kg * Central Multimídia com Navegador GPS * Câmera de Ré * Design Moderno e Amplo Espaço Interno * DRL (Luz de Condução Diurna) * Tanque de Combustível e Reservatórios de Ar em Alumínio * Seletor de Modo de Condução * Defletor de Série * Direção Hidráulica * Vidros e Travas Elétricas * Coluna de Direção Ajustável * Comandos no Volante * Ar condicionado Tudo isso com 03 Anos de GARANTIA, e o Menor Custo na Compra, Operação e também nas Manutenções que são programadas a cada 20.000 KM com PREÇO FIXO. Fale conosco que levamos o CityTruck até você ou Sua Empresa, ou se preferir Venha Conhecer e se surpreender com tudo que um Foton Pode te Oferecer. Contato: 062 9 8156.7560-3942.0144 / 3210.0105
R$ 289.990
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ferrodex 50ml  - Suplemento de ferro dextrano, é formulado de modo a assegurar a disponibilidade de ferro para o organismo, na sua forma mais assimilável, atua na prevenção e tratamento da anemia ferropriva dos animais, leitões, bezerros e ovinos, garante uma proteção contra infecções secundárias. A anemia por de­ ciência de ferro (ferropriva) é a causa, direta ou indireta, de grandes prejuízos para criadores. Em consequência, os animais tornam-se apáticos, com redução do apetite, da taxa de crescimento e de sua resistência às infecções bacterianas, ­ cando expostos às diarréias, infecções paratifóides, salmoneloses, além de outras provocadas por germes presentes no meio ambiente. O ferro, embora requerido em quantidades mínimas pelo organismo, é de vital importância para o funcionamento normal dos tecidos e de todos os órgãos do corpo. Sua de­ ciência causa uma diminuição do teor da hemoglobina, além das condições normais ­ siológicas.   indicações: O Ferrodex é indicado na prevenção e tratamento da anemia provocada por deficiência de ferro (anemia ferropriva) em leitões, bezerros (terneiros) e cordeiros. Leitões jovens: O leitão criado em instalações modernas com pisos impermeáveis, nasce com reservas de ferro baixas e necessita, nos seus primeiros dias de vida, em média de 7 mg diária deste elemento. Entretanto, o leite materno, seu único alimento nesta fase, somente pode proporcionar-lhe cerca de 1 mg diária. Desta forma, é preciso administrar-lhe uma suplementação férrica, sem a qual padecerá de anemia, debilitando sua resistência às enfermidades. Ferrodex proporciona aos leitões recém-nascidos o ferro adicional que necessitam, de forma segura e facilmente absorvível, evitando a anemia e seus efeitos secundários.   composição: Cada 100 mL de produto:   Ferro elementar 10,00 g (sob a forma de hidróxido férrico em complexo dextrânico)   Veículo q.s.p. 100,00 mL   posologia e modo de usar: ADMINISTRAÇÃO E POSOLOGIA:   Somente por injeção intramuscular:   Leitões 2 ml no 3º dia de vida. Bezerros* 4 ml Cordeiros* 2 ml *   Em dieta láctea exclusiva Alteração da posologia e no modo de usar a critério do médico veterinário.   reações adversas: A literatura técnica cita que, ocasionalmente, a aplicação de ferro por via injetável pode provocar reações de hipersensibilidade, caracterizadas clinicamente por vômitos, diarreias, prostração com fraqueza e tremores musculares. Em animais com níveis normais de ferro e em casos de hemorragias agudas e anemias hemolíticas, onde a taquicardia e hipotensão arterial estão frequentemente associadas, a administração de ferro dextrano deverá ser realizada com cautela, pois o excesso de ferro poderá aumentar a hipotensão arterial e levar o animal a colapso cardiocirculatório e morte. Tratamento sintomático. período de carência: ATENÇÃO: OBEDECER AOS SEGUINTES PERÍODOS DE CARÊNCIA: O PRODUTO NÃO REQUER PERÍODO DE CARÊNCIA PARA O ABATE DE BOVINOS, OVINOS E SUÍNOS TRATADOS. O PRODUTO NÃO REQUER PERÍODO DE CARÊNCIA PARA O CONSUMO DO LEITE DE BOVINOS E OVINOS TRATADOS.   precauções: Não aplicar em equídeos. Usar equipamento estéril e obedecer às normas de assepsia. Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do Médico Veterinário. Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos.  
R$ 16,70
Ver produto
Teresina (Piauí)
ADOÇÃO RESPONSÁVEL DE FILHOTES RECEM NASCIDOS. AINDA ESTÃO NOVINHOS, MAS ASSIM QUE COMPLETAREM O TEMPO CERTO JA PODEM SER ADOTADOS! (INFELIZMENTE NAO TENHO COMO CUIDAR DE TODOS DEVIDO AO MEU TRABALHO). IDENTIFIQUEI COMO MACHOS O GATINHO RAJADO, E O CINZA MAIOR, E A CINZA MENOR SERIA FÊMEA. QUALQUER DUVIDA, MAIS FOTOS, VIDEOS, E INFORMAÇÕES ADVERSAS PODEM ENTRAR EM CONTATO COMIGO NO WPP. 86 995551344
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
/r/n /r/n Ferrodex 50ml/xc2/xa0 - Suplemento de ferro dextrano, /xc3/xa9 formulado de modo a assegurar a disponibilidade de ferro para o organismo, na sua forma mais assimil/xc3/xa1vel, atua na preven/xc3/xa7/xc3/xa3o e tratamento da anemia ferropriva dos animais, leit/xc3/xb5es, bezerros e ovinos, garante uma prote/xc3/xa7/xc3/xa3o contra infec/xc3/xa7/xc3/xb5es secund/xc3/xa1rias. /r/n /r/n /r/nA anemia por de/xc2/xad ci/xc3/xaancia de ferro (ferropriva) /xc3/xa9 a causa, direta ou indireta, de grandes preju/xc3/xadzos para criadores. /r/n /r/nEm consequ/xc3/xaancia, os animais tornam-se ap/xc3/xa1ticos, com redu/xc3/xa7/xc3/xa3o do apetite, da taxa de crescimento e de sua resist/xc3/xaancia /xc3/xa0s infec/xc3/xa7/xc3/xb5es bacterianas, /xc2/xad cando expostos /xc3/xa0s diarr/xc3/xa9ias, infec/xc3/xa7/xc3/xb5es paratif/xc3/xb3ides, salmoneloses, al/xc3/xa9m de outras provocadas por germes presentes no meio ambiente. /r/n /r/nO ferro, embora requerido em quantidades m/xc3/xadnimas pelo organismo, /xc3/xa9 de vital import/xc3/xa2ncia para o funcionamento normal dos tecidos e de todos os /xc3/xb3rg/xc3/xa3os do corpo. Sua de/xc2/xad ci/xc3/xaancia causa uma diminui/xc3/xa7/xc3/xa3o do teor da hemoglobina, al/xc3/xa9m das condi/xc3/xa7/xc3/xb5es normais /xc2/xad siol/xc3/xb3gicas. /r/n/xc2/xa0/r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n indica/xc3/xa7/xc3/xb5es: /r/n /r/n /r/n /r/n O Ferrodex /xc3/xa9 indicado na preven/xc3/xa7/xc3/xa3o e tratamento da anemia provocada por defici/xc3/xaancia de ferro (anemia ferropriva) em leit/xc3/xb5es, bezerros (terneiros) e cordeiros. /r/n /r/nLeit/xc3/xb5es jovens: O leit/xc3/xa3o criado em instala/xc3/xa7/xc3/xb5es modernas com pisos imperme/xc3/xa1veis, nasce com reservas de ferro baixas e necessita, nos seus primeiros dias de vida, em m/xc3/xa9dia de 7 mg di/xc3/xa1ria deste elemento. /r/n /r/nEntretanto, o leite materno, seu /xc3/xbanico alimento nesta fase, somente pode proporcionar-lhe cerca de 1 mg di/xc3/xa1ria. /r/n /r/nDesta forma, /xc3/xa9 preciso administrar-lhe uma suplementa/xc3/xa7/xc3/xa3o f/xc3/xa9rrica, sem a qual padecer/xc3/xa1 de anemia, debilitando sua resist/xc3/xaancia /xc3/xa0s enfermidades. /r/n /r/nFerrodex proporciona aos leit/xc3/xb5es rec/xc3/xa9m-nascidos o ferro adicional que necessitam, de forma segura e facilmente absorv/xc3/xadvel, evitando a anemia e seus efeitos secund/xc3/xa1rios. /r/n/xc2/xa0 /r/n/r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n composi/xc3/xa7/xc3/xa3o: /r/n /r/n /r/n /r/n Cada 100 mL de produto: /r/n/xc2/xa0 /r/nFerro elementar 10,00 g (sob a forma de hidr/xc3/xb3xido f/xc3/xa9rrico em complexo dextr/xc3/xa2nico) /r/n/xc2/xa0 /r/nVe/xc3/xadculo q.s.p. 100,00 mL /r/n/xc2/xa0/r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n posologia e modo de usar: /r/n /r/n /r/n /r/n ADMINISTRA/xc3/x87/xc3/x83O E POSOLOGIA: /r/n/xc2/xa0 /r/nSomente por inje/xc3/xa7/xc3/xa3o intramuscular: /r/n/xc2/xa0 /r/nLeit/xc3/xb5es 2 ml no 3/xc2/xba dia de vida. /r/nBezerros* 4 ml /r/nCordeiros* 2 ml * /r/n /r/n/xc2/xa0 /r/nEm dieta l/xc3/xa1ctea exclusiva Altera/xc3/xa7/xc3/xa3o da posologia e no modo de usar a crit/xc3/xa9rio do m/xc3/xa9dico veterin/xc3/xa1rio. /r/n/xc2/xa0/r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n rea/xc3/xa7/xc3/xb5es adversas: /r/n /r/n /r/n /r/n A literatura t/xc3/xa9cnica cita que, ocasionalmente, a aplica/xc3/xa7/xc3/xa3o de ferro por via injet/xc3/xa1vel pode provocar rea/xc3/xa7/xc3/xb5es de hipersensibilidade, caracterizadas clinicamente por v/xc3/xb4mitos, diarreias, prostra/xc3/xa7/xc3/xa3o com fraqueza e tremores musculares. /r/n /r/nEm animais com n/xc3/xadveis normais de ferro e em casos de hemorragias agudas e anemias hemol/xc3/xadticas, onde a taquicardia e hipotens/xc3/xa3o arterial est/xc3/xa3o frequentemente associadas, a administra/xc3/xa7/xc3/xa3o de ferro dextrano dever/xc3/xa1 ser realizada com cautela, pois o excesso de ferro poder/xc3/xa1 aumentar a hipotens/xc3/xa3o arterial e levar o animal a colapso cardiocirculat/xc3/xb3rio e morte. /r/n /r/nTratamento sintom/xc3/xa1tico. /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n per/xc3/xadodo de car/xc3/xaancia: /r/n /r/n /r/n /r/n ATEN/xc3/x87/xc3/x83O: OBEDECER AOS SEGUINTES PER/xc3/x8dODOS DE CAR/xc3/x8aNCIA: /r/n /r/nO PRODUTO N/xc3/x83O REQUER PER/xc3/x8dODO DE CAR/xc3/x8aNCIA PARA O ABATE DE BOVINOS, OVINOS E SU/xc3/x8dNOS TRATADOS. /r/nO PRODUTO N/xc3/x83O REQUER PER/xc3/x8dODO DE CAR/xc3/x8aNCIA PARA O CONSUMO DO LEITE DE BOVINOS E OVINOS TRATADOS. /r/n/xc2/xa0/r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n precau/xc3/xa7/xc3/xb5es: /r/n /r/n /r/n /r/n N/xc3/xa3o aplicar em equ/xc3/xaddeos. /r/nUsar equipamento est/xc3/xa9ril e obedecer /xc3/xa0s normas de assepsia. /r/nVenda sob prescri/xc3/xa7/xc3/xa3o e aplica/xc3/xa7/xc3/xa3o sob orienta/xc3/xa7/xc3/xa3o do M/xc3/xa9dico Veterin/xc3/xa1rio. /r/nConservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crian/xc3/xa7as e animais dom/xc3/xa9sticos. /r/n/xc2/xa0/r/n /r/n /r/n /r/n /r/n/n /r/n /n /r/n/n /n /n /n /n /r/n/r/n
R$ 15,13
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
/r/n Sistema de baixo custo, desenvolvido para realiza/xc3/xa7/xc3/xa3o de curvas adequadas de refrigera/xc3/xa7/xc3/xa3o, tanto a 15/xc2/xbaC como a 5/xc2/xbaC. /r/nSua veda/xc3/xa7/xc3/xa3o e densidade permitem que as amostras enviadas cheguem ao destino final na temperatura adequada, mesmo em condi/xc3/xa7/xc3/xb5es adversas de temperaturas externas, como as observadas nos transportes a/xc3/xa9reos, rodovi/xc3/xa1rios e com motoboys. /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n/n /r/n /n /r/n/n /n /n /n /n /r/n/r/n
R$ 146,61
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.