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Agenda vendas


Lista mais vendidos agenda vendas

Belém-AL (Alagoas)
Empresa admite Analista de Vendas em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Atualização e envio de Farol de Vendas ao time comercial. Validação comercial, verificando documentação de contrato, orçamento da proposta no ERP, forma de pagamento, entre outros. Preenchimento e envio de contratos, procurações ou outros documentos para assinatura. Acompanhamento de previsão mensal x realizado (semanalmente, com base na atualização das datas de fechamento). Gestão da agenda de drones para visita técnica entre os consultores. Buscar orçamentos de manutenção dos drones, quando necessário. Acompanhamento de planilhas de base de dados. Suporte no preparo de apresentações para reuniões, com extração de dados do CRM. Estruturação de ATA e agenda semanal de consultores. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902508691
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Chapecó (Santa Catarina)
Industria Metalúrgica Multinacional Francesa contrata Supervisor (a) de Vendas Externas Cidade Erechim, Santo Cristo, Ijui, Casca, Ibirubá, Palmeira das Missões, Concórdia, Chapecó e Região para atender o Estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina com foco na Bacia Leiteira Irá atender revendas/distribuição ligados a produção de leite e afins no Estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Venderá soluções em resfriamento de leite. Salário Fixo R$3.500,00 + comissão (Foco em Prospecção de Clientes) Benefícios: PLR, Seguro de vida, Vale alimentação R$ 260,00, veículo, celular e notebook para trabalho Interessados enviar currículo: [email protected] Atividades: Supervisor de Vendas Externas tem sob suas responsabilidades prospectar novos clientes, parceiros, representantes, e capacita-los. Trabalhar a carteira de clientes inativos e fazer o atendimento da base de clientes, criando relacionamento solido. Domínio em vendas técnicas. Demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos ou de instalação de serviços, dependendo de cada caso. Realizar estudos de mercado externo Planejar estratégias de venda e interpretar os sinais do mercado Tirar partido das tendências do mercado, estar atento às necessidades e características do cliente, desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente Realizar o acompanhamento dos processos de venda FORMAÇÃO EDUCACIONAL: Necessário: Ensino Superior Completo ou em fase de conclusão nos cursos: Técnico Agrícola, Agronomia, Zootecnia ou Veterinária. Domínio em técnicas de vendas. Convivência com o mundo agrícola CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Pacote Office. Outlook. Internet. COMPETÊNCIAS / HABILIDADES: Capacidade de se comunicar com as pessoas, rigor,ter paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, capacidade de comunicação e visão de projeto
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá, meu nome é Andreia tenho 25 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida... Tenho experiências administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES Realizar visitas a clientes, cumprir com a agenda feita pela equipe de apoio, executar negociações e vendas, fazer relatórios das visitas realizadas, atender por telefone e e-mail a clientes e parceiros na situações pré-vendas e pós-vendas, contribuir para mudança e melhoria de todos os processos. REQUISITOS Ensino médio Completo ou superior cursando(em áreas afins) -Ter conhecimento em Informática -Vivência com vendas direta ou indireta -Veiculo e notebook próprio. OFERECEMOS - Horário de trabalho Segunda a Sexta – feira 07:42 as 18:00 -Salário de acordo com a função -Seguro de Vida; -Cesta Básica; -Treinamento; -Bom Ambiente de Trabalho; Interessados encaminhar currículo ao e-mail: recrutamento@bauerexpress.com.br – COM O TÍTULO VENDAS CHP
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Estabelecer e negociar as metas de vendas da equipe; Analisar os relatórios de venda da equipe; Acompanhar o fluxo de processamento dos pedidos, identificando possíveis gargalos; Acompanhar o fluxo de transporte e entrega de mercadorias; Planejar o itinerário de vendedores, no caso de vendas externas, e a escala de horário e atendimento para os vendedores internos; Preparar e participar das reuniões da equipe de vendas; Controlar os recursos materiais dos vendedores (cartões de visita, agenda, material impresso etc.); Fazer com que os vendedores possuam as mesmas oportunidades, ajustando a carteira de clientes, as rotas e as prioridades; Estabelecer concursos e premiações para a equipe.
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Chapecó (Santa Catarina)
CONSULTOR DE VENDAS Residir: Chapecó 1 Vaga - Área de Atuação: São Miguel Oeste, Pinhalzinho, Maravilha. 1 Vaga - Área de Atuação: Chapecó R Requisitos/Perfil: ? Ensino médio Completo ou superior cursando (em áreas afins) ? Ter conhecimento em Informática ? Vivência com vendas direta ou indireta ? Disponibilidade para viagens na região. ? Veículo e notebook próprio. Atribuições: Realizar visitas a clientes, cumprir com a agenda feita pela equipe de apoio, executar negociações e vendas, fazer relatórios das visitas realizadas, atender por telefone e e-mail a clientes e parceiros nas situações pré-vendas e pós-vendas, contribuir para mudança e melhoria de todos os processos. Remuneração: ? Horário de trabalho Segunda a Sexta – feira 07:42 as 18:00 ? Salário Fixo R$ 3.000,00, comissão e KM rodado R$ 0,47 ? Seguro de Vida; Cesta Básica; ? Plano de Carreira, Treinamentos e Bom Ambiente de Trabalho GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A EMPRESA SEMIL CONTRATA Negociar condições vendas; elaborar proposta comercial; elaborar e revisar contrato de vendas e documentação exportação; operar exportação; organizar agenda de viagens aos consultores; elaborar relatórios; solicitar atendimento em garantia e assistência técnica; realizar atividades de promoção e marketing; resolver problemas com entregas; pesquisar mercado e demais atividades relacionadas à função. • Requisitos: Curso superior completo ou em andamento em humanas ou engenharia. Espanhol fluente é requisito indispensável Vivência na área comercial ou assistência ao cliente; • Benefícios: Vale alimentação Plano de Saude. Curriculos para selecao@semil.com.br
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Cabedelo (Paraíba)
Concessionária de veículos admite Consultor de Vendas em Cabedelo (Jardim América) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Atendimento ao cliente, prospectar, cadastrar e acompanhar a agenda de clientes via sistema. Concretizar vendas conforme objetivos e diretrizes traçadas pela empresa. Atender prontamente e com cordialidade o cliente. Seguir normas e procedimentos da função de acordo com manual de práticas da montadora. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496192
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João Pessoa (Paraíba)
Concessionária de veículos admite Consultor de Vendas em João Pessoa (Tambiá) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Atendimento ao cliente, prospectar, cadastrar e acompanhar a agenda de clientes via sistema. Concretizar vendas conforme objetivos e diretrizes traçadas pela empresa. Atender prontamente e com cordialidade o cliente. Seguir normas e procedimentos da função de acordo com manual de práticas da montadora. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496191
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Pará de Minas (Minas Gerais)
Empresa de medicina ocupacional admite Consultor de Vendas em Pará de Minas (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar ligações diárias - ofertados no CRM, para os leads direcionados. Buscar identificar organograma da empresa-cliente, registrando no CRM para ações imediatas na busca do contato-efetivo. Registrar todas as ações em históricos claros, objetivo. Classificar devidamente as ações telefônicas, sempre com foco no resultado (+) cliente-objetivo. Atuar de forma solar, pontualmente - respeitando a cultura e a conduta da organização. Manter o foco no resultado diário, sabendo que ao conquistar a realização de uma agenda/contato produtivo será validado e auditado por outras áreas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491186
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Pinhais (Paraná)
Empresa admite Assistente de Vendas em Pinhais (Atuba) para atuar em Tempo integral, Das 08:00h às 17:48h. Acompanhar e organizar agenda de visitas dos vendedores. Elaborar e manter atualizado os relatórios de visitas (assunto, resultados). Agendar e auxiliar nas reservas de voos e hotéis. Elaborar e manter atualizado os relatórios de gastos dos vendedores e anexar comprovantes (cartão de crédito e dinheiro). Auxiliar no lançamento dos pedidos dos clientes no sistema. Auxiliar no lançamento e envio de orçamentos para os clientes. Acompanhar envio de amostras até finalização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491512
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Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Empresa de depilação a laser admite Consultora de Vendas em Campos dos Goytacazes (Parque Avenida Pelinca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Manter controle da agenda de sessões. Realizar abertura e fechamento de loja. Prospectar novos leads através das ferramentas de captação apresentadas em treinamento. Atendimento completo de passantes. Negociar novos pacotes de depilação a laser. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497207
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Brusque (Santa Catarina)
Loja de eletrodomésticos admite Executivo de Vendas em Brusque (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar a agenda semanal e roteiro de visitas. Prospecção de novos clientes e gestão da carteira. Gerir e desenvolver contas estratégicas, identificando oportunidades nos clientes atuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:902501803
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João Pessoa (Paraíba)
Quer divulgar o seu negócio e vender mais? Lotar sua agenda ou negócio físico? A melhor forma é fazer anúncios bem feitos! Eu vou te dar a oportunidade de fazer uma consultoria agora e ver a melhor forma de vender mais para o seu negócio. Toca no botão do chat e fala comigo! Você está satisfeito com o seu faturamento? Nosso comprometimento é aumentar seu faturamento. Fazer do seu serviço ou produto, ser mais vendido e sempre em crescimento. Sendo assim, adotamos técnicas e anúncios estratégicos nas diversas plataformas como Facebook ads, Google ads, Waze ads e outros, para trazemos o melhor cliente para o seu negócio. O cliente que custa menos e compra muito mais.  Usamos aqui técnicas de copywriting para o desenvolvimento de ofertas e textos persuasivos, desenho de estratégias para anunciar nas plataformas digitais, Google adwords e assessoria em social media para passarmos o máximo de resultado para você, nosso cliente. Cresça rápido com nossos anúncios na internet. Sabemos que tempo é muito importante! Através de anúncios online, conseguimos alcançar bem mais pessoas do que nos meios convencionais, mas o real segredo ainda não é esse, e sim achar as pessoas com maior probabilidade de se interessar pelo seu produto. Mantendo constância mês a mês para ter mais previsibilidade e escalamento de vendas. Sobre o Tráfego O que é o tráfego pago para empresas? O Tráfego Pago é a forma de publicidade mais eficaz. É o direcionamento de pessoas através dos anúncios online. Já reparou que todos estão na internet hoje em dia? Que a internet é local de mais atenção? Pois é o tráfego pago é poderoso por isso, o dinheiro está aonde as pessoas estão. Isso é, no Google, no Instagram, no Facebook, no Youtube... Essas são plataformas que anunciamos e trazemos clientes para dentro do seu negócio. Como o tráfego pode ajudar a sua empresa? ? Aumente as suas vendas. ? Lote sua agenda. ? Leve clientes para o seu negócio virtual ou presencial. ? Encontre mais leads para sua equipe. ? Aumente o reconhecimento da sua marca. ? Aumente sua autoridade no mercado ? Passe na frente dos seus concorrentes tendo mais visibilidade Quais são os custos do Tráfego Pago? Existem 2 tipos de investimentos quando se trata de tráfego pago: - Custo dos Anúncios, que são pagos diretamente à plataforma (Facebook/Instagram/Google). Recomendamos um investimento mínimo de R$30,00 por dia (R$900,00 por mês) para serem investidos nos anúncios. - Custo da Mão de obra, pagamento feito diretamente á Kairo Lucas, referente à nossa prestação de serviços. O investimento mínimo em nossa mão de obra é a partir de R$ 400,00 mensais. Como é realizado o nosso trabalho de tráfego para a empresa? Definir Estratégia Vamos começar construindo uma estratégia eficaz, analisando mercado, concorrentes e clientes da sua empresa, para entender qual a comunicação, meios de veiculação, formas atrativas de trazer o consumidor até a vitrine do seu negócio, seja online ou offline. Encontrar o publico Em seguida, usaremos as definições dos públicos disponíveis pela empresa e alinharemos com as segmentações demográfica, de interesse e outros, das plataformas de anúncios. Primeiros clientes Finalmente, atrairemos os clientes certos e com baixo custo, com as segmentações e estratégias definidos, serão construídos anúncios eficientes na atração e comunicação com cada cliente. Além de serem exibidos na hora certa. Escalar vendas Ao longo do tempo, iremos otimizar e escalar os resultados acertando cada vez mais nas estratégias e anúncios veiculados, aumentando as vendas e diminuindo os custos. Assim crescemos juntos! O que está incluso no serviço? GESTÃO DE TRÁFEGO PROFISSIONAL Sua empresa terá anúncios profissionais no Google, Instagram, Facebook e outras redes; TRACKEAMENTO E MENSURAÇÃO DE DADOS Você terá informações completas de todas as pessoas que acessam o seu site e todo comportamento de engajamento delas com a sua empresa, além de integrações para organizar o atendimento de leads gerados. REUNIÃO MENSAL PARA ALINHAMENTO DE ESTRATÉGIA Alinhamento mensal para apresentar os resultados do período, e também sugerir novas estratégias e melhorias para o seu negócio. FEEDBACK COMPLETO COM DASHBOARD Receba feedback até 2x por semana com um dashboard e relatório organizado para entender quais estratégias estão sendo usadas e como estão os resultados das ações. Apenas Gestor de Tráfego? Sabemos que o tráfego por si só pode te trazer bons resultados, mas decidimos melhorar isso com muito estudo e pesquisa de copywriting para desenvolver anúncios com melhor persuasão, que definitivamente vão impulsionar mais os seus resultados. Contrate agora nossos serviços e faça o crescimento do seu negócio acontecer!
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Uirapuru (Goiás)
Controle completo SEM MENSALIDADE VALOR UNICO 70 REAIS WHATSAPP 41 99667 5677... ver número Tenha controle dos seus clientes, estoque, contas a pagar e a receber, contratos, equipamentos/veículos, fornecedores, compras e muito mais. Mantendo em um só sistema vários dados importantes ao bom funcionamento do seu negócio. Ordens de serviço (OS) Nosso sistema possui um completo módulo de controle de ordens de serviço; capaz de gerenciar serviços prestados, serviços de terceiros, peças substituídas e muito mais. É possível trabalhar com garantia interna, garantia de fabricantes ou com garantidores (Garantia estendida). Todas as OS (aprovadas, concretizadas ou não) ficam armazenadas em nosso sistema, permitindo obter um completo histórico por equipamento/veículo ou por cliente. Estoque O módulo de estoque gerencia as entradas e saídas de peças/produtos em seu estabelecimento; inclui controle de itens por número de série/lote, itens similares, múltiplas tabelas de preço e muito mais. Vendas O módulo de vendas lhe permite realizar vendas diretas a clientes no balcão de sua loja, emitir comprovantes de venda e enviá-los por e-mail, realizar orçamentos e muito mais. Compras Com o módulo de compras você pode gerenciar seus gastos com equipamentos e alimentar seu estoque de maneira eficiente, realizando pedidos de compra a fornecedores quando seus itens atingirem uma quantidade critica, evitando escassez ou excesso. Contas Controle todas as despesas de seu negocio com o módulo de contas, cadastrando contas fixas, gerenciando suas contas a pagar e a receber, visualizando suas despesas e receitas no fluxo de caixa com relatórios financeiros. Agenda O módulo de agenda lhe auxilia a manter seus compromissos em dia, possibilitando agendar manutenções e revisões futuras, alertando quanto ao fim de prazos. Relatórios Todos os nossos módulos possuem relatórios específicos e detalhados a fim de prover as informações relevantes a seu negócio. Módulos auxiliares Nosso sistema também conta com ferramentas auxiliares para tornar as tarefas rotineiras mais produtivas.: Banco de defeitos: Encontre uma solução com base em uma OS anterior com o mesmo problema; Índice de catálogos e esquemas: Encontre rapidamente a localização de um manual em sua assistência técnica; Atendimento telefônico: Registre no próprio sistema os recados telefônicos; Cópia automatizada de dados: Faça rapidamente uma cópia de segurança (backup) de seus dados em pendrives e HD externos
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui › Controle financeiro › Controle de estoque › Controle de orçamentos › Controle de vendas › Controle de ordens de serviços › Controle de contratos › Controle de locações › Controle de compras › Controle de cotações › Controle de mensalidades › Transferência de estoque › Emissão de notas fiscais de produtos › Emissão de notas fiscais de serviços › Emissão de NFC-e › Emissão de boletos bancários › Conciliação bancária › Gerenciamento mult-empresas › Gerenciamento mult-lojas › Controle de atendimentos › Agenda de compromissos › Cadastros de clientes › Cadastros de fornecedores › Cadastros de transportadoras › Cadastros de funcionários › Cadastros de produtos › Cadastros de serviços › Frente de caixa (PDV) › Importação de XML › Importação de clientes › Importação de produtos › Importação de fornecedores › Importação de contas a receber › Importação de contas a pagar › Área externa do cliente › Envio de boletos por e-mail › Envio de nota fiscal por e-mail › Envio de orçamento por e-mail › Relatórios de cadastros › Relatórios de estoque › Relatórios de vendas › Relatórios financeiros › Relatórios fiscais › Registros de logs de acesso › Controle de contas a receber › Controle de centro de custos › Controle de plano de contas › Controle de permissões por grupos › Controle de permissões por usuários › Mensagens entre funcionários › Agenda de compromissos › Envio de relatórios por e-mail › Controle de cheques Não inclui Por se tratar de um sistema 100% online, o sistema não possuí instalação e não funciona sem internet e não tem necessidade de backup ou preocupação de perca de dados.
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Teresina (Piauí)
SOS GESTOR é o sistema de retaguarda que centraliza as informações e oferece um total controle da empresa disponibilizando diversos relatórios e gráficos para a correta análise dos resultados, assim, proporcionando segurança e confiabilidade nas decisões gerenciais. ? Compras, vendas, financeiro e estoque, tudo integrado. ? Contas a pagar e a receber c/ fluxo de caixa gerencial, resumo financeiro, plano orçamentário com previsão orçamentária mensal e planilha de acompanhamento do previsto x realizado, e Controle de conta ? Correio interno, agenda eletrônica dos colaboradores e controle de comissão. PDV de venda de Produtos e Serviços (Balcão, Cartão, Tele-entrega e Encomenda) Controle total das comissões e taxas de entregadores Controle de Estoque (Entradas e Saídas) Produção para venda por Kg Inventário parcial e total Contas a Pagar e a Receber c/ Fluxo de Caixa gerencial Resumo financeiro após o login para os administradores Plano Orçamentário com Previsão Orçamentária mensal e planilha de acompanhamento do previsto x realizado Controle de Conta-Corrente (bancos e caixas) com conciliação bancária Formação de Preços e Custos Cobrança / Renegociação Módulo de ocorrência integrado com o PDV Agenda eletrônica dos colaboradores Correio Interno Modulo de relacionamento com o cliente (e-mail, relatórios, cartas, etc) Integração com Palm e comanda eletrônica Auditoria por período, usuário, computador e por tarefa Segurança no acesso ao sistema e ao banco de dados Relatórios gerenciais e operacionais. fone: 86 9 94213472
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
?Venha se tornar um consultor APVS de $uce$$o ?Treinamento para início imediato ? Material sem nenhum custo para divulgação(panfleto e A3) ?Material inteligente de divulgação para Marketing digital ? Acompanhamento para se tornar um líder ?Treinamentos de técnicas de vendas ?Crescimento pessoal e profissional ? 3 Formas de ganhos ??? (?comissionamento no ato da venda) (?recorrente mensal através de metas) (?premiação trimestral para os Tops RJ) Não perca mais tempo?venha já para ???? ?Já temos a agenda do próximo treinamento? ?Contatos e agenda: ?21 9769... ver número zap
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá, me chamo Andreia tenho 26 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida, etc. Experiências Profissionais: Funções administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, contas a pagar etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, WhatsApp 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
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Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
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Brasil (Todas as cidades)
Sobre a Vaga: AS ATIVIDADES; Buscamos um profissional responsável por executar atividade relacionadas a locação/venda de produtos e serviços. Este profissional será responsável pela prospecção de novos clientes, vendas, pós-venda e pela negociação do preço do produto ou serviço vendido, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda. Irá avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de venda, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos. REQUISITOS; Formação - Ensino médio completo, desejável Superior Cursando Experiência –OBRIGÁTORIO mínimo de 06 meses em VENDAS - Não serão avaliados currículos fora do padrão solicitado. Conhecimento no sistema SISLOC será um diferencial, desejável conhecimento intermediário no pacote OFFICE. A JORNADA; 44 horas semanais. BENEFÍCIOS; Assistência Médica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação ou refeição, Vale-transporte ou Auxílio Combustível. REGIME DE CONTRATAÇÃO; CLT (Efetivo)  
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades/Atividades – Experiência no cargo ou função; – Conhecimento do mercado de suprimentos corporativos e vendas b2b; – Desejável cursando ou concluído curso superior (Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins); – Conhecimento em processo de vendas; – Boa capacidade de comunicação; Qualificações/Requisitos – Analisar potenciais clientes; – Pesquisar ações dos concorrentes; – Identificar necessidades dos clientes; – Alimentar CRM de vendas; – Demonstrar características e benefícios dos produtos; – Agendar e realizar reuniões; – Discriminar tipos produtos negociados; – Montar proposta comercial; – Realizar negociação e fechamento; – Monitorar dados e resultados da sua base de clientes; – Monitorar tarefas/agenda das prioridades diárias x semanais da sua pipeline (fechamento de negócio); – Ser lean (ágil, analisar situações prioritárias, entender quais clientes precisamos dar atenção ou não); – Monitorar meios de comunicação (Whatsapp, e-mail, CRMs e demais canais de comunicação). Oferecemos – Salário compatível com a função + comissão variável; – Plano assistencial médico; – Plano odontológico; – Cartão vale alimentação; – Premiação por desempenhos; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Envie seu currículo para selecao@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
INFORMAÇÕES DA OPORTUNIDADE Perfil: Masculino, Maior de 18 anos. Escolaridade: 2º Grau Completo, Curso Técnico em Mecânica Industrial (Áreas a fins) ou Cursando. Conhecimento Necessário: Informática Básica, Noções de Mecânica. Conhecimento Desejável: Experiência em Vendas de Empilhadeiras ou Máquinas Pesadas e Atendimento ao Cliente. Atividades a Serem Desenvolvidas: • Atendimento Telefônico a Cliente; • Programação de Manutenção, controle da agenda Oficina Mecânica e encaminhamento aos Técnicos; • Propostas comerciais e vendas de serviços; • Gestão de Entradas/Saídas de Equipamentos; • Gestão de Frota e Logística; Área de Atuação: Nossa empresa atua há 20 anos no fornecimento de tecnologia e equipamentos para movimentação materiais, com ênfase na venda e serviços para Empilhadeira LINDE e STILL Elétricas e Combustão. Atuando em todo Oeste Catarinense contamos com oficina mecânica especializada, frota para locação e estoque de peças originais para atendimento diferenciado aos nossos clientes. Carga Horária: Segunda à Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00. Salário: Á Combinar de Acordo com a Experiência A empresa receberá os currículos via e-mail e depois entrará em contato por telefone com os inscritos. E-mail: contato@requimaq.com.br
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Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição da Vaga Vendedor Local: Florianópolis Descrição da Empresa: A Mega Pão atua na implementação da mais nova e ecológica mídia do mercado provendo propaganda e marketing de alta qualidade em embalagem de papel reduzindo o consumo do mercado por materiais plásticos. Descrição da Vaga: O profissional que procuramos deverá prospectar novos clientes para a base e manutenção dos atuais. - Administrar suas vendas em todas as fases até o devido pagamento do cliente; Elaborar estratégias de vendas; Organizar agenda de visita a clientes e demonstrar os serviços prestados pela nossa empresa. Bom relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação; Precisamos de candidatos para início imediato, que sejam dinâmicos e determinados. Experiência: Experiência em prospecção, negociação e fechamento de contratos com pequenas, médias e grandes empresas; Informações Adicionais: Que tenha carro ou moto. Escolaridade: Ensino médio completo Benefícios: A empresa oferece remuneração acima do mercado e ajuda de custo. Favor enviaram currículo para: florianopolis@megapao.com.br Ótimos ganho!!!
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Chapecó (Santa Catarina)
CONTRATAMOS COM URGENCIA Contratamos Assistente Comercial para empresa REGISTRA Marcas e Patentes em Chapecó. Profissional será responsável pela prospecção, atendimento pós vendas, qualificação de Leads, organização da agenda comercial, contatos via telefônico e redes sociais ÓTIMA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO. Ter identificação com a área comercial. Ser comunicativa, proativa gostar de vendas Salario fixo + comissão ganhos iniciais a cima de R$5.000,00 (SÓ DEPENDE DE VOCÊ) mandar Currículo para marcas@gruporegistra.com.br"
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Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos Assistente Comercial para empresa REGISTRA Marcas e Patentes em Chapecó. Profissional será responsável pela prospecção, atendimento pós vendas, qualificação de Leads, organização da agenda comercial, contatos via telefônico e redes sociais ÓTIMA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO. Ter identificação com a área comercial. Ser comunicativa, proativa gostar de vendas Salario fixo + comissão ganhos iniciais a cima de R$5.000,00 (SÓ DEPENDE DE VOCÊ) mandar Currículo para marcas@gruporegistra.com.br
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Araguaína (Tocantins)
Clínica de Estética de Depilação admite Atendente Comercial em Araguaína para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar com atendimento a cliente, controle de agenda de atendimento, vendas e pós vendas, operações de caixa, relatório de atendimentos e outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491724
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Esquadrias admite Assistente Administrativo em São Paulo (Vila Carrão) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Compreender as necessidades e requisitos dos clientes; Gerenciar novas oportunidades de vendas por meio de atendimento por e-mails, telefone, WhatsApp, redes socias e demais meios de comunicação; Gerenciar agenda da equipe externa, encaminhando oportunidades qualificadas Elaboração de orçamentos e pedidos de vendas, Suporte para a área administrativa em atividades diárias. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496968
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Campinas (São Paulo)
Indústria metalúrgica admite Representante Comercial em Campinas (Fazenda Santa Cândida) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Pesquisar Território de Vendas, planejar e implementar ações de vendas, elaborar Plano de Trabalho. Apresentar Agenda semanal de visitas planejadas (prospecção, apresentação de orçamentos, fechamentos de venda) para validação, apresentar relatórios de Atividades realizadas a cada semana, participar de reuniões de alinhamento. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902474474
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Leila, Campo Grande Curso de Informatica (excel, word, power point, office, br office); Curso Secretariado; Curso Rotinas Administrativas; Curso Prática de Vendas. Experiência Profissinal Arquivista; Secretária; Aux Adm; Caixa; Crediarista; Atividades Desenvolvidas Confecção de dossies, rotinas adminstrativas, serviços bancários, controle de agenda, confecção de relatório, ata, e planilhas. Busco oportunidade para atuar como: Secretária, Telefonista, Caixa,Auxiliar Administrativo, Arquivista, Recepicionista. Disponibilidade para inicio imediato. Contato 969193382
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