-
loading
Só com imagem

Agendamento reunioes


Lista mais vendidos agendamento reunioes

Curitiba (Paraná)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Curitiba (Água Verde) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das das 08h45 as 18h. Irá fazer atendimento geral aos clientes externos e internos, atendimento a fornecedores, cotações de seguros para os imóveis e automóveis do grupo, cotações/controle de passagens aéreas. Agendamento de reuniões - controle das reuniões, atendimento telefone, auxiliar nas rotinas administrativas, controle patrimonial (alarmes, empresa de segurança, manutenções) em imóveis Do grupo, cuida das rotinas patrimonial, atividades de assuntos variados, contato direto com a diretoria, gerenciamento de empresas, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493314
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório de Advocacia admite Analista Comercial em Goiânia (St. Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração de leads: pesquisar e identificar potenciais clientes por meio de fontes diversas, como redes sociais, bancos de dados e eventos relacionados ao setor. Qualificação de leads: entrar em contato com leads gerados pelos canais digitais, conduzir chamadas ou enviar WhatsApp para entender suas necessidades, verificar o encaixe com o produto/serviço oferecido e determinar se há potencial para avançar para a próxima etapa do funil de vendas. Atendimento de contatos com dúvidas jurídicas: uma parte dos contatos gerados pelos canais digitais têm dúvidas jurídicas e eles precisam ser respondidos com precisão, mesmo que não tenham potencial de fechamento, podem acompanhar outras redes sociais, sendo nutrido de informações para um momento futuro de contratação ou, ainda melhor, indicar o escritório. Agendamento de reuniões: marcar reuniões entre potenciais clientes qualificados e os advogados da equipe de vendas para que eles possam continuar o processo de vendas. Acompanhamento: manter registros precisos das interações com leads, atualizar informações no CRM e acompanhar o progresso dos leads, para garantir que nenhum seja negligenciado. Colaboração com a equipe de marketing: trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para fornecer feedback sobre a qualidade dos leads e compartilhar informações relevantes para melhorar as estratégias. Aprendizado contínuo: manter-se atualizado sobre os serviços oferecidos pela empresa, bem como sobre as tendências e mudanças no setor, a fim de fornecer informações relevantes aos leads e clientes em potencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498175
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Secretária em Curitiba (Agua Verde) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 08h45 ás 18h00. Irá fazer atendimento geral aos clientes externos e Internos. Atendimento a fornecedores, cotações de seguros para os imóveis e automóveis do grupo. Cotações/controle de passagens aéreas. Agendamento de reuniões e controle das reuniões. Atendimento telefone, auxiliar nas rotinas administrativas. Controle patrimonial (alarmes, empresa de segurança, manutenções) em imóveis do grupo. Cuidar das rotinas patrimonial, atividades de assuntos variados, contato direto com a diretoria, gerenciamento de empresas, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500887
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Escritório Contábil admite Recepcionista em Itajaí (Fazenda) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h30 às 18h. Atendimento telefônico. Recepção de clientes. Controle da agenda e dos compromissos dos executivos. Controle de agendamento dos espaços/salas de reuniões. Despacho e conferência de documentos. Organização de arquivo. Atendimento e apoio à clientes internos e externos. Suporte a copa nas reuniões com clientes e treinamentos. Empresa oferece contrato Temporário, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504111
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa do ramo de tecnologia admite Estagiário na área Comercial em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sextadas 08h às 15h com 1h de almoço. Apoio na prospecção de novos clientes. Apoio no primeiro contato para qualificação de novos prospects. Agendamento de reuniões. Apoio aos executivos de vendas nas reuniões. Elaboração de briefings, apresentações, materiais e propostas comerciais. Ajudar a manter o CRM atualizado. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505781
Ver produto
Umuarama (Paraná)
Consultoria Comercial admite Sales Development Representative em Umuarama (Umuarama) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08h ao 12h. Realizar controle de agendas e reuniões de entrega de projetos da Ambiente-se. Prospecção de clientes via outbound. Fazer o primeiro contato com o lead. Qualificação de clientes via inbound. Acompanhamento de playbook comercial. Realizar o agendamento de reuniões com leads. Controle do funil de vendas. Atendimento de qualidade com todos os clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Convênio Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902508341
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Desenvolver atividades gerais como organização de agenda, agendamento de reuniões, atendimento telefônico, recepção e atendimento de clientes, organização administrativa de arquivos e documentos, auxílio em pesquisa de mercado, produtos e o que o diretor direcionar. Agendamento, pesquisas e tarefas pessoais para com a diretoria. Realizar tarefas administrativas de organização e apoio a empresa. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Sem experiência, desejável cursando 1°/2° semestre Salário 1.500,00 + beneficios Possibilidade de trabalho em Home Office Interessados entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de publicidade admite Gerente de Comunidade em São Paulo (Vila Prudente) para atuar em Tempo integral, Comercial. Agendamento de conteúdos (importante conhecer plataformas de agendamento). SAC - 2.0 e criativos, com objetivo de gerar conversa (de acordo com social script de cada marca). Monitoramento. Acompanhamento de pauta. Participação em reuniões de pauta com a equipe envolvida, para contribuir com insights. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500824
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Tabela de Serviços Ola sou o Davi José, Trabalho com o transporte de pessoas e presto serviços em outras aéreas. Venho aqui apresentar alguns de meus serviços que possam vir a interessar a você e sua família, facilitando seu dia. . Aeroportos . Casamentos • Cursos • Baladas. • Passeios. • Viagens. • Reuniões. • Consultas Médicas. • Disponibilidade de Horário com agendamento antecipado. Os Melhores Preços. Entrem em contato e Faça um Orçamento. Contatos (12) 98886-0115 (12) 992088454
Grátis
Ver produto
Presidente Prudente (São Paulo)
Motorista Particular para Viagens "Private white car" Prestamos serviços de motorista particular com carro próprio. Se preferir dirigimos o seu próprio carro. Carro com ar condicionado,som,direção hidráulica,vidros eletrétricos,porta malas amplo e seguro para os passageiros Trabalhamos por quilômetros rodados ou a combinar. (Temos Também a opção de carro básico para pequenas distancia consulte-nos ) Não é luxo, as vezes uma viagem sai quase o preço de um ônibus interestadual. Consulte-nos e verá as vantagens. Pagamentos facilitados. Para maiores informações ligue: WhatsApp(18)99623 7951 Celular Vivo ou (18) 3907 1179 fixo falar com Paulo Também prestamos serviço de acompanhante para viagens e ajudante de motorista. Nossos preços são bem atrativos. Levamos você e sua família com conforto e segurança pare o seu destino. Chega do desconforto de ter que desembarcar em rodoviária, e pegar táxi para chegar a seu destino. Vai viajar a negócios, eventos esportivos, encontros religiosos, excursões, reuniões de família, palestras, consultas médicas, Casamentos, Formaturas, compras, passeios, entre outros).prefira nossos serviços segurança e comodidade. Email:paulomoto7@hotmail.com Obs: Consulte-nos com pelo menos 5 dias de antecedência para o agendamento de sua viagem. https://www.facebook.com/0007motobighouse/?skip_nax_wizard=true
R$ 1
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Seja um Corretor de sucesso, faça você mesmo o seu salário com comissões de até 50% do valor das vendas. Procuramos corretores para atuar na região de Palhoça e São Jose. Pré requisitos: Estar regularmente registrado no CRECI/SC. Possuir carro e notebook. Ter bom relacionamento em equipe. Noção de Vendas. Oferecemos: Grandes possibilidades de ganhos; Ambiente climatizado para trabalho com salas de atendimentos e reuniões; Telefone ilimitado; Ajuda de custo mensal. Sem plantões aos domingos e feriados! ENVIE SEU CURRÍCULO E VENHA FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE! CLV IMÓVEIS Agendamento de entrevista. (48) 3242 4741 / 99823-5026
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA Controle da agenda do diretor. Administração de documentos e despachos. Atendimento telefônico Recepção de clientes Reposição de materiais Administração do patrimônio da empresa Auxiliar do departamento comercial Planejamento e organização de eventos e festas Agendamento de entrevistas Preparar o café e servir os clientes e a diretoria Realização de atas de reuniões Pagamento de contas SALÁRIO MENSAL R$21150,00 Mensais SELEÇÃO Para seleção e informações, procure no Google por (CSPS Vagas de Emprego GRÁTIS). Acesse e participe da seleção
Ver produto
Brasil
A GHOST CTS, é uma empresa de Mediação Empresarial fundada em setembro de 2000. Temos neste momento UMA vaga no Escritório/Sede de Guimarães para o cargo de: SECRETÁRIA & CONSULTORA EMPRESARIAL Funções a desempenhar no cargo: 1.º Secretariado e Telemarketing; 2.º Prospeção de Mercado; 3.º Mapeamento de Mapas de Território; 4.º Agendamento de reuniões e visita as Empresas Contactadas; 5.º Elaboração de diagnósticos e fichas técnicas das Empresas; 6.º Apresentação das soluções estudadas, fecho de adjudicação e acompanhamento da implementação das mesmas; 7.º Gestão, manutenção e acompanhamento da carteira de clientes; Perfil Mínimo Pretendido: - Habilitações literárias ao nível do 12.º Ano - Habilitações ou capacidades naturais na área de Secretariado; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de comunicação; - Bom relacionamento interpessoal; - Atitude positiva e dinâmica. Propomos Mensalmente: - Reconhecimento humano e monetário pelo desempenho mensal em prol do coletivo; - Base Mensal Fixo Adjust; - Subsidio de Alimentação Adjust; - Subsidio de Transportes ou Plafond de Combustíveis; - Plafond Mensal de Telecomunicações e Marketing; - Prémios Individuais e Coletivos; - Contrato de trabalho ou estagio profissional remunerado; - Condições ideais para fazer carreira na empresa com progressão; - Certificação Empresarial; Somos uma empresa de referência, com 17 anos no mercado português, e acreditamos nas nossas pessoas e na sua vontade de aprender e gerar valor. Venha fazer parte da nossa equipa para crescer profissionalmente com reconhecimento e progressão real. Envie o seu Curriculum Vitae atualizado para: geral.ghostcts@gmail.com, indicando a Referência SCE2017 no assunto do e-mail. Telefone Fixo: 253431131 whatsApp: +351914631501 geral.ghostcts@gmail.com http://www.facebook.com/GhostcsMobile
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A MarlexBrasil, empresa especializada em produtos para saúde com matriz em Cunha Porã – SC oferece 1 vaga para o cargo de Auxiliar Administrativo. Requisitos: • Ensino Bacharel em Ciências Contábeis e / ou Recursos Humanos. • Conhecimento em leis trabalhistas, Excel avançado, facilidade com sistemas. • Competências: agilidade, trabalho em equipe, pontualidade, iniciativa, comunicação, flexibilidade. Nesse cargo você será responsável por: • Admissão; • Rescisão; • Acompanhamento, agendamento e controle de exames periódicos; • Auxiliar no Recrutamento e seleção de novos funcionários; • Recargas, pedidos e controle de benefícios; • Auxiliar na elaboração de treinamentos e desenvolvimento de equipes; • Promover integração dos novos funcionários; • Manter atualizadas informações relativas a sindicatos dentre outras leis trabalhistas; • Informar, comunicar os funcionários a respeito de assuntos relacionados ao trabalho; • Recebimento de atestados médicos e registro de faltas ou horas extras; • Conferência, encaminhamento de folhas de pagamentos (para funcionários e financeiro); • Elaboração de perfil específico para preenchimento de vagas; • Organizar a agendar auditorias externas e internas; • Organizar e agendar reuniões; • Controle do ponto; • Solicitar folhas de pagamento com a contabilidade; • Suporte aos vendedores externos; • Auxilio ao financeiro, quando necessário; Salário: À Combinar conforme experiência. Benefícios: Vale Alimentação; Coparticipação em Plano de Saúde; Premiação por metas. Vale Transporte (quando usar ônibus).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Função: Atuar na prospecção de novos clientes. Encontrar empresas com um perfil desejado de maneira investigativa e estratégica. Realizar o primeiro contato com os clientes para buscar mais informações, apresentar os diferenciais de produtos e serviços. Alimentar o software com informações sobre os leads. Apresentar tecnicamente via contato telefônico as soluções. Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores de venda. Requisitos: – Afinidade com Tecnologia – Conhecimento em pacote Office – Habilidade em dialogar formalmente por telefone – Boa escrita – Noções de negociação Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição. Formação: Ensino médio completo. Experiência: Desejável experiência em vendas por telefone. Salário: A combinar Cargo: Auxiliar comercial Enviar currículo para adm@viaceltelecom.com.br
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Contato Márcio 97390-4517 (wpp) LEVO RECHAUD FAÇO CAIPIRINHA Faço seu churrasco (festinhas, aniversário, almoço, reuniões etc.) Atendo toda região de são Gonçalo, Niterói, itaborai, Márica e Rio de janeiro. OBS: posso também orientar na compra da quantidade de carnes etc. Para servir bem seus convidados! esteou aqui para proporcionar um exelente churrasco para sua festa. Fico até o final sem pressa de horários! Agenda comigo! O dia do seu evento que estarei pronto a lhe servir. OBS: (VALOR r$ 100 REAIS) LEVO AJUDANTE PARA SERVIR SEUS CONVIDADOS!!! Desde já agradeço! Tratar com Márcio celular 97390-4517 Tenho zap também nesse número Pode me dar um toque que eu retorno. OBRIGADO!!! ATENDO TODO RIO DE JANEIRO OBS: AGENDAMENTO OU DÚVIDAS ATENDO 24 hs. ZAP OU 97390-4517
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Prospecta Clientes de forma ativa; Encantar e surpreender os potenciais Clientes; Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Requisitos e Qualificação Ensino médio completo; Experiência em vendas por telefone e/ou atendimento; Ótima comunicação escrita e verbal; Motivar-se com grandes desafios; Ter muita energia, ser muito comunicativo e proativo. Diferenciais que procuramos Graduação (concluída ou em andamento); Experiência em vendas complexas ou B2B; Conhecimento em funil de vendas ou marketing Digital.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Necessário ter: * boa comunicação; * domínio sobre Excel, Word e internet; * Comprometimento; * Responsabilidade; * Iniciativa. Atividades a serem desenvolvidas: * Prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações; *Marcar e controlar a agenda de reuniões. *Arquivar documentos e registrar informações; * Agendamento de clientes. Interessadas enviar currículo para agendamentomconsultoria@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Maquetes eletrônicas de alta qualidade para auxiliar nas vendas do seu escritório. Acompanhamento do projeto na nossa plataforma smarte, em nosso site Valor por imagem: R$100,00 Valor da render 360º: R$170,00 Valor da animação P/Segundo: R$10,00 Agendamento de reuniões Não inclui não inclui projeto arquitetônico
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa: A10 Administração de Condomínios. Requisitos: • Ensino Superior em Administração/Ciências Contábeis ou áreas afins; • Disponibilidade para participar e presidir Assembleias (geralmente após as 18h); • Disponibilidade para trabalhar eventualmente sábados pela manhã; Preferências: • Experiência em administração de condomínios Atividades que serão desenvolvidas: • Atendimento via telefone e presencial; • Realizar cadastros em sistema gerencial; • Conciliação bancária; • Fechamento de balancete gerencial; • Realizar contas a receber e pagar; • Emissão de notas fiscais; • Auxiliar na organização de documentos utilizados em assembleia; • Presidir assembleias e reuniões; Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8h-12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Seguro de Vida; Uniforme; Salário: a combinar. Forma de contato para seleção: Os interessados devem encaminhar currículo para comercial@a10condominios.com.br. Após análise entraremos em contato para agendamento de entrevista.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Prospecção de novos clientes; Agendamento de reuniões; Apresentação das soluções da empresa; Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. Formação desejada: Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Conhecimento no OFFICE; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, gentileza direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
Veículo Executivo Aluguel de carro com Motorista. Viajando como representante comercial há mais de 35 anos com experiência nacional e internacional, pois nesta época viajava por alguns países na América Latina, por esta razão tenho total condição de levar e trazer você e sua família com conforto e segurança em viagem a passeio ou a negócio. Podendo ser no meu carro ou no veículo do cliente, para este serviço você pagará somente pelo trabalho do Motorista. Falo também o espanhol. Viajo para qualquer cidade brasileira. Atendimento 24 horas. Faça o agendamento com antecedência do dia e horário. Orçamento de Locação de veículo com Motorista ou com o carro do cliente. Ligue para (32) 3083-8343 - (32) 91302415 TIM (32) 9978-7676 VIVO ou entre em Contato por e-mail. Atendimento Aeroportos do Rio de Janeiro Aeroporto de Goianá Juiz de Fora Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) Aeroporto de Congonhas Viracopos (Campinas) Porto do Rio de Janeiro Total Acompanhamento de Embarque e Desembarque. Serviços Executivos: Congressos Convenções Feiras Reuniões de Negócios Entrega e retirada de Documentos e Malotes confidenciais, com total Sigilo, Segurança Rapidez e Discrição Feiras em Geral. E quaisquer outros destinos, conforme a necessidade de nosso cliente. Viaje com conforto e segurança, você e sua família, seja a passeio ou a negócio. Anunciante: Particular
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Salário: Á combinar Benefícios oferecidos: Plano de saúde após experiência; vale alimentação; vale transporte; seguro de vida. Cidade: Chapecó (obs.: Preferencialmente que resida em Chapecó) Formação desejada: Ensino Superior Completo ou em andamento (Análise e Desenvolvimento de Sistemas / Tecnologia da Informação / Sistemas de Informação ou afins); Carga horária: Segunda a sexta Feira. Atividades a serem desenvolvidas: ?. Prospectar clientes de forma ativa; ?. Encantar e surpreender os potenciais clientes; ?. Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; ?. Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Requisitos e qualificações: ?. Ter ensino médio completo; ? Experiência em vendas por telefone e/ou atendimento; ?. Ótima comunicação escrita e verbal; ?. Motivar-se com grandes desafios; ?. Ter muita energia, ser muito comunicativo e proativo. Pode ser um diferencial: ?. Estar cursando ensino superior; ? Experiência com vendas complexas ou B2B; ? Conhecimento em funil de vendas ou marketing digital.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Será responsável por realizar a primeira abordagem com o potencial cliente, intermediando, filtrando o potencial prospect antes de ir para o vendedor. Responsabilidade: *Atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes; *Alimentar o software com informações sobre do potencial cliente; *Aplicar filtro nos possíveis prospectados; *Apresentar tecnicamente via contato telefônico o serviço / produto aos prospectos; *Efetuar agendamento de reuniões com prospectos qualificados para os vendedores. Requisitos e qualificações: * Dinamismo *Pró atividade *Dedicação *Comunicativo (a), Habilidade verbal; *Persistência para alcançar resultados; *Vontade de aprender; *Trabalho em equipe; * Organização Pré requisitos: *Ensino médio completo; *Ter experiência em vendas por telefone. *Conhecimentos em funil de vendas; *Graduação completa ou em andamento será um diferencial. *Experiência em vendas comprovada. Carga horária semanal: *40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:30h às 11:30h e das 13:30h às 18:00h Remuneração e benefícios: Salário + 3 a 5% de comissão + Unimed e seguro de vida
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Teresina 275 Tipologia 538M² Apartamentos com: 05 Suítes Área Íntima Suíte Master com Closet Sr. e Sra. + 4 Suítes com Closet Family Room Sala de banho - Varandas em todas as Suítes Área Social: Varanda gourmet - Varanda estar Sala de almoço - Sala de jantar - Living - Lavabo Área de serviço: Cozinha - Despensa - Copa de serviço Suíte de serviço - Lavanderia e Banho de serviço - 5 Vagas de Garagem Valor tabela: R$ 3.200.000,00 INFORMAÇÕES 24h ON-LINE 092 99529-4085 WhatsApp e ligações OPÇÃO DE LAZER COMPLETO, ESTILO TERESINA. Exatamente como você sonhou, apartamento único em Manaus, espaço de sobra pra você viver com sua família, trazer os amigos e fazer suas reuniões, porque seu aparto já tem espaço de sobra.Faça o super investimento.Muitos desejam, mas poucos conseguem. A sensação cosmopolita aliada à sofisticação que uma metrópole pode oferecer em um local privilegiado em todos os sentidos. O Teresina está localizado no bairro Adrianópolis e oferece apartamentos de 538,74 m², com 5 suítes 5 vagas de garagem, sendo uma Garage Box. E apartamentos duplex, de 887,78 m², com 5 suítes, e 7 vagas de garagem, sendo duas Garage Box. Varandas de 110 m² presentes em todos os apartamentos. Agendamento de visitas de Segunda a domingo -Conheça os dias e horários de vistas pra cada empreendimento Os valores são atualizados pela construtora mensalmente e podem ser alterados sem aviso prévio. INFORMAÇÕES 24h ON-LINE 092 99529-4085 WhatsApp e ligações MATHEUS ABREU
R$ 3.200.000
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos; • Realizar o arquivamento e impressões de documentos da área; • Realizar a elaboração dos contratos e adendos contratuais da área comercial; • Realizar o controle de contratos e aditivos contratuais; • Auxiliar na organização de eventos internos; • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para os responsáveis de cada área; • Dar apoio aos setores quando necessário; • Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; • Realizar os lançamentos e manutenção dos indicadores e metas da área comercial; • Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Buscamos perfil comercial Encantar e surpreender os potenciais clientes; Pré-vender nosso produto via contato telefone, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os corretores. Requisitos e qualificações: Ter ensino médio completo; Experiência em vendas por telefone e/ou atendimento; Ótima comunicação escrita e verbal; Motivar-se com grandes desafios; Ter muita energia, ser muito comunicativo e proativo. Jornada Segunda à Sexta Enviar currículo para: lizandra@crucialmkt.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Se você tem perfil comercial: Encantar e surpreender os potenciai clientes; Pré-vender nosso produto via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões e gerando leads qualificados para os corretores. Requisitos e qualificações: Ter ensino médio completo; Experiência em vendas por telefone e/ou atendimento (call center); Ótima comunicação escrita e verbal; Motivar-se com grandes desafios; Ter muita energia, ser muito comunicativo e proativo; Disponibilidade para início imediato ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO ! Jornada Segunda à Sexta Local: Centro RJ Oferecemos: - Passagem. - Ajuda de custo. - Treinamento de produto e técnicas de vendas. Enviar currículo para: lizandra@crucialmkt.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Realizar o levantamento da necessidade do cliente, visando encontrar a solução; • Realizar a negociação com supervisão da Coordenação Comercial • Respeitar e cumprir as diretrizes e políticas comerciais da empresa; • Auxiliar em ações ou informações para a área de Relacionamento com o Cliente; • Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; • Realizar a identificação e prospecção ativa de clientes, via telefone e/ou redes sociais; • Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; • Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos. Oportunidades de Crescimento; Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.