Agente recursos
Lista mais vendidos agente recursos
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de prestação de serviços admite Agente de Recursos Humanos em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta das 8h ás 17:30h, Sexta das 8h ás 17h. Realizar processos de recrutamento e seleção, incluindo a triagem de currículos, entrevistas com candidatos e avaliação de habilidades e competências. Administrar o processo de admissão de novos funcionários, coletando e organizando a documentação necessária, fornecendo orientações sobre políticas internas e benefícios e garantindo a integração adequada dos novos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498568
Ver produto
Itabira (Minas Gerais)
Empresa de Recursos Humanos admite Agente Comercial e Suporte em Itabira para atuar em Meio-período, Segunda a sexta. Para atuação na cidade de Itabira / MG. Responsável pelo atendimento ao público e vendas de produtos financeiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491923
Ver produto
Passos (Minas Gerais)
Empresa de Recursos Humanos admite Agente Comercial e Suporte em Passos para atuar em Meio-período, Segunda a sexta. Responsável pelo atendimento ao público e vendas de produtos financeiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491917
Ver produto
Rio Verde (Goiás)
Empresa de Recursos Humanos admite Agente Comercial e Suporte em Rio Verde para atuar em Meio-período, Segunda a sexta. Responsável pelo atendimento ao público e vendas de produtos financeiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491808
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar atendimento, recrutamento e encaminhamento de alunos, familiares e externos, para as vagas de empregos; Buscar empresas parceiras visando a abertura de vagas e novas oportunidades; Realizar quando necessário ações pedagógicas e comerciais internas externas; Necessário: Graduação concluída ou cursando Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou afins; Pacote Office - nível básico/intermediário; Experiência com Recrutamento e Seleção; Possuir perfil comercial. Contato: empregos@cebracchapeco.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de Recursos Humanos com experiência. Requisitos: Experiência em todos os subsistemas de RH Domínio de departamento pessoal e rotinas trabalhistas (tais como fechamento de cartão ponto, folha de pagamento, controle de férias e demais rotinas do departamento pessoal com auxilio de contabilidade externa. Perfil agente de mudanças e com boa comunicação. Formação completa em gestão de recursos humanos, administração ou ciências contábeis Ter atuado no ramo de construção civil será um diferencial. Salário a combinar. Enviar currículo com pretensão salarial para rh1@abpengenharia.com.br
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Pinheiro Mult-Serviços 92 99307-0640 Empresa Prestadora de serviços. Atendemos em toda a Manaus e municípios. - Construção civil - Reformas em geral - Reparos e manutenção em telhados, calhas, caixa d'água, etc. - manutenção, Reformas e construção de piscinas. - Eliminamos todos os tipos de humidade, goteiras, infiltração e vazamentos. - Soluções em hidráulica, Encanador Bombeiro hidráulico Profissional. - Caça vazamentos sem Quebra, Quebra desnecessário. (recursos eletrônico Geofone) - Emitimos laudo técnico específico Vai construir ou Reformar? Chame a Pinheiro Mult-Serviços. Conta de água muita alta? pode ser vazamento não visíveis e nós temos a solução. Precisando de Encanadores hidráulico Profissionais? Chame a Pinheiro Mult-Serviços. A Empresa que realmente entende e Resolve ! É só ligar: 92 99307-0640 E agente sua visita técnica com a nossa Empresa.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
Ver produto
2 fotos