-
loading
Só com imagem

Analista administracao setor sul


Lista mais vendidos analista administracao setor sul

Goiânia (Goiás)
Empresa admite Analista de Departamento Pessoal em Goiânia (Setor Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Irá controlar processos de admissão de funcionários. executar o processo de contratação de novos funcionários. Irá responder pela gestão de benefícios, controlando e acompanhando todo o processo de benefícios através de planilhas eletrônicas e folha de pagamento. Realizará a compra e entrega de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488151
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em Goiânia (Setor Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua na apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, realiza escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos fiscais da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498709
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Equipamentos Hospitalares admite Analista de Estoque em Goiânia (Setor Sul) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 Receber, estocar, separar e enviar materiais de opme para hospitais, fara gestão de estoque através de sistema interno. Apoiar nas entregas e analise de necessidade de compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509268
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Laboratório admite Analista de Departamento Pessoal em Goiânia (Setor Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Realizar o controle e organização da documentação dos funcionários, como contratos, registros e fichas cadastrais. Responsabilizar-se pelos procedimentos burocráticos relacionados à admissão, demissão e alterações de contrato dos colaboradores. Manter atualizadas as informações dos funcionários, como salários, benefícios e registros trabalhistas. Colaborar na elaboração e gestão dos processos relacionados à folha de pagamento e benefícios dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902509859
Ver produto
Curitiba (Paraná)
VAGA MASCULINA. Empresa no ramo industrial localizada no bairro Campo de Santana- Curitiba esta contratando: Nível: Analista / administração Financeiro Escolaridade: Graduação - Administração, Contabilidade, Economia, Direito ou da área -COMPLETO. Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 8:00 as 18:00 Salário R$ 2.5000,00 + Vt + almoço Funções desempenhadas: -Atuar no setor financeiro, levantamento e controle de dados, relatórios financeiros, orçamentos,, apresentação de números e resultados, Compras, Domínio de ferramentas office. SOMENTE COM EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 1 ANO ENVIAR CURRÍCULO SOMENTE POR WHATSAPP (NÃO FAZER LIGAÇÃO): 41 9782... ver número
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Analista Administrativo para atendimento (back office da área comercial) Contratação: Temporário de 3 a 6 meses com posterior efetivação - CLT; Local de trabalho: Zona Sul; Segunda a sexta-feira: Horário a combinar; Salário: Compatível com mercado; Disponibilidade para Viagens e Horas extras; Superior completo em Administração de empresas; Inglês Fluente; Pacote office; Experiência anterior; Execução e controle de cadastro de clientes, cotações, controles administrativos, emissão de relatórios e coordenação da operação de transporte. Caso tenha todas as especificações solicitada do cargo, entrar em contato pelo"CHAT". Boa sorte a todos
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Analista Administrativo para atendimento (back office da área comercial) Contratação: Temporário de 3 a 6 meses com possível posterior efetivação - CLT; Local de trabalho: Zona Sul; Segunda a sexta-feira: Horário a combinar; Salário: Compatível com mercado; Disponibilidade para Viagens e Horas extras; Superior completo em Administração de empresas; Inglês Fluente; Espanhol (intermediário); Pacote office; Experiência anterior; Execução e controle de cadastro de clientes, cotações, controles administrativos, emissão de relatórios e coordenação da operação de transporte. Para mais informações entre em contato pelo "CHAT" Obrigada e Boa Sorte
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Analista na área de Setor Pessoal/Master - Liderança Escolaridade: Bacharel em Ciências Contábeis Formação: Técnico em Segurança do Trabalho Legislação Trabalhista Diversos E- social Desoneração Folha Informática: Pacote Office Completo com domínio Atribuições: Todas as atividades relacionadas ao Setor Pessoal, tais como: - Admissão, Rescisão, Férias, Caged, Administração de Benefícios, Administração dos Impostos da Folha de Pagamento: FGTS, INSS, IR, Administração do Fechamento da Folha, Administração das Integrações para Contabilidade, Administração de toda área de Segurança do Trabalho, Administração das obrigações acessórias anuais: RAIS, DIRF, 13º Salário, Administração do ponto REP sistema Secullum 4, Administração de toda área sindical que trata das Convenções Coletivas de Trabalho e contribuições, Apoio Jurídico nas Reclamatórias Trabalhistas, Auditórias e Fiscalizações, Atuação de Preposto. TECNICO SEGURANÇA TRABALHO. e-mail:novoempregomeu@gmail.com
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Interessados em enviar seu currículo para o nosso e-mail: krsgestaoorganizacional@gmail.com * Analista Financeiro Sênior * Remuneração 3500 + benefícios. * Vagas para setor financeiro para Porto Alegre/RS. * Grupo empresarial com destaque na atuação na administração de negócios na área de entretenimento e gastronomia contrata: - Profissionais com sólidos conhecimentos em rotinas do setor financiado (contas a pagar e receber, faturamento, DRE, relatório s, análise e controles de Cnpjs. - Superior em administração de empresas e afins. - Excel avançado - Pro ativo, dinâmico e organizado.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório de Advocacia admite Analista Comercial em Goiânia (St. Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração de leads: pesquisar e identificar potenciais clientes por meio de fontes diversas, como redes sociais, bancos de dados e eventos relacionados ao setor. Qualificação de leads: entrar em contato com leads gerados pelos canais digitais, conduzir chamadas ou enviar WhatsApp para entender suas necessidades, verificar o encaixe com o produto/serviço oferecido e determinar se há potencial para avançar para a próxima etapa do funil de vendas. Atendimento de contatos com dúvidas jurídicas: uma parte dos contatos gerados pelos canais digitais têm dúvidas jurídicas e eles precisam ser respondidos com precisão, mesmo que não tenham potencial de fechamento, podem acompanhar outras redes sociais, sendo nutrido de informações para um momento futuro de contratação ou, ainda melhor, indicar o escritório. Agendamento de reuniões: marcar reuniões entre potenciais clientes qualificados e os advogados da equipe de vendas para que eles possam continuar o processo de vendas. Acompanhamento: manter registros precisos das interações com leads, atualizar informações no CRM e acompanhar o progresso dos leads, para garantir que nenhum seja negligenciado. Colaboração com a equipe de marketing: trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para fornecer feedback sobre a qualidade dos leads e compartilhar informações relevantes para melhorar as estratégias. Aprendizado contínuo: manter-se atualizado sobre os serviços oferecidos pela empresa, bem como sobre as tendências e mudanças no setor, a fim de fornecer informações relevantes aos leads e clientes em potencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498175
Ver produto
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
Concessionária de tratores admite Analista de Departamento Pessoal em Várzea Grande (Centro Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer folha de pagamento, administração de benefícios, controle de admissão, rescisão e férias, envio de SEFIP e E-Social e demais funções relacionadas ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502087
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Contabilidade admite Analista Contábil em São Paulo (Zona Sul) para atuar em Tempo integral, 08:12 as 18:00 Análise do fluxo de caixa. Controle de gastos e receitas. Legalização de empresas. Administração de tributos. Criação de demonstrações contábeis. Realização de auditorias internas e externas. Organização das contas a pagar e receber. Balanço e balancete DRE. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500869
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa admite Analista de Marketing em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Suporte na estratégia das redes sociais. Responsável pelo controle e alinhamento do investimento de mídia digital. Responsável pelo acompanhamento da produção e divulgação dos conteúdos. Responsável pela administração do site corporativo - atualização e criação de artes. Criação de artes e texto. Desenvolvimento de materiais, folders, apresentações, etc. Análise dos sites de parceiros e varejistas com o objetivo de melhorar o posicionamento da marca. Responsável pela elaboração e análise relatórios mensais. Apoio na organização de eventos e demandas gerais do departamento de marketing. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508555
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.