-
loading
Só com imagem

Analista administrativo setor juridico


Lista mais vendidos analista administrativo setor juridico

Anápolis (Goiás)
Instituto especializada em Graduação e Pós-Graduação admite Analista Administrativo em Anápolis (Setor Central) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 08h ás 18h e sexta das 08h ás 17h Realizar atendimento aos alunos pela plataforma e outras demandas extras. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:902505341
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Loja de materiais de construção admite Analista Administrativo em Goiânia (Setor Central) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e monitorar o orçamento da loja, acompanhando os gastos e despesas, e fornecendo relatórios e análises financeiras para auxiliar na gestão eficiente dos recursos. Coordenar processos administrativos, como controle de estoque, gestão de compras, acompanhamento de fornecedores e organização de documentação, assegurando a eficiência das operações e a qualidade do atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902506729
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em RH & Serviços admite Analista Administrativo em Goiânia (Setor Jardim Guanabara) para atuar em Tempo integral, De segunda a sábado em horário comercial. Supervisionar as atividades de transporte e manutenção. Efetuar o controle de manutenção dos equipamentos. Definir metas de manutenção e acompanhar desempenho. Supervisionar diariamente os serviços da oficina e motoristas. Analisar a execução do planejamento de manutenção. Gerir equipes de Motoristas e Mecânicos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902507447
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Construtora admite Analista Administrativo em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Cadastrar títulos de pagamento das medições dos contratos de prestações de serviços de terceiros. Faturar notas fiscais de serviço das medições dos contratos de receitas. Cobrar clientes inadimplentes e enviar parcelas para o setor financeiro emitir os boletos. Assessorar o gerente de controladoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493840
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo de Eventos em Hortolândia para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar eventos (visitas internas, convenções, treinamentos, feiras e etc.). Apoiar a equipe comercial com as solicitações referentes a marketing. Fazer a gestão de materiais, brindes, contratos, fornecedores fixos e esporádicos do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494513
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Administrativo em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançar no sistema notas fiscais de fornecedores de feiras e eventos que a empresa participa, conforme os procedimentos internos. Encaminhar essas notas ao departamento fiscal para escrituração e repassar ao financeiro para pagamento. Elaborar ordens de compras e solicitar orçamentos para aquisição de materiais e serviços relacionados às atividades de marketing. Controlar o budget de marketing, fazer analises gerenciais e apresentações para a diretoria em inglês. Prestar suporte ao time comercial, fornecendo informações e materiais necessários para suas atividades. Contribuir para a implementação de ideias e políticas no setor de marketing, buscando constantemente aprimorar os processos e resultados. Monitorar e responder às mensagens recebidas nas redes sociais da empresa, mantendo uma comunicação eficaz com os clientes e seguidores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495314
Ver produto
Foz do Iguaçu (Paraná)
Empresa admite Analista Administrativo em Foz do Iguaçu (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Prestar suporte aos vendedores. Emitir relatórios. Verificar a necessidade de receituário agronômico. Analisar a disponibilidade dos produtos. Realizar o acompanhamento interno dos pedidos, assim como a aprovação e ajustes. Manter a comunicação com o setor de análise de crédito e cobrança. Verificar a reposição de estoque e efetuar a entrada de mercadorias. Efetuar o faturamento. Acompanhar a previsão de entrega e comunicar prazos ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902496135
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Empresa de equipamentos agrícolas admite Analista Administrativo em Ananindeua (Coqueiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por analisar, planejar e controlar o fluxo de suprimentos. Irá atuar no setor de compras. Elaborando relatórios gerenciais, conduzindo reuniões, recursos materiais e financeiros da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501204
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Será responsável pela conferência de documentos voltados a relatórios e impostos; Além de rotinas administrativas do setor. Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas; Experiência com rotinas administrativas. Contato: recrutamento2@mdrh.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ESTAMOS CONTRATANDO ANALISTA JURIDICO Estamos selecionando analista para atuação no setor jurídico. Será responsável pela produção de peças, prazos, algumas audiências, e solução de casos. O setor atua no segmento Tributário, Societário e Cível. É necessário, escrever bem, ter OAB e disponibilidade de viajar. Interessados enviar currículo para: jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP; Acompanhar os lançamentos contábeis no sistema ERP; Orientar as áreas/lojas nas questões contábeis; Revisar as parametrizações contábeis no sistema ERP; Preencher as declarações obrigatórias do fisco federal (DIPJ, SPED Contábil); Observar e cumprir as normas e procedimentos administrativos e de segurança; Executar outras atribuições semelhantes conforme necessidades; Parametrização para contabilização do Sistema ERP; Fechamento Contábil; Apuração de IPRJ/CSLL Lucro Real e Presumido; Suporte e orientação de colegas, outras áreas e auditoria externa. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior concluído em Ciências Contábeis. Área: Administrativo Setor: Controladoria Horário comercial de segunda a sexta-feira
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório de Advocacia admite Analista Jurídico em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e analisar pré-contratos, contratos, aditivos, distratos, renovação, formas de pagamentos e demais demandas jurídicas das franquias. Enviar os contratos para assinatura, receber e conferir as assinaturas, efetuar o arquivo destes documentos de forma física ou digital. Controlar as notificações dos processos judiciais. Notificar as franquias por descumprimento de cláusulas do contrato ou inadimplência. Realizar o controle das renovações dos contratos. Lançar todas as despesas referente ao departamento jurídico no sistema. Realizar a atualização das unidades (franquias) no sistema operacional interno. Fornecer suporte administrativo ao diretor. Encaminhar os documentos aos escritórios parceiros para os processos judiciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498635
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Analista na área de Setor Pessoal/Master - Liderança Escolaridade: Bacharel em Ciências Contábeis Formação: Técnico em Segurança do Trabalho Legislação Trabalhista Diversos E- social Desoneração Folha Informática: Pacote Office Completo com domínio Atribuições: Todas as atividades relacionadas ao Setor Pessoal, tais como: - Admissão, Rescisão, Férias, Caged, Administração de Benefícios, Administração dos Impostos da Folha de Pagamento: FGTS, INSS, IR, Administração do Fechamento da Folha, Administração das Integrações para Contabilidade, Administração de toda área de Segurança do Trabalho, Administração das obrigações acessórias anuais: RAIS, DIRF, 13º Salário, Administração do ponto REP sistema Secullum 4, Administração de toda área sindical que trata das Convenções Coletivas de Trabalho e contribuições, Apoio Jurídico nas Reclamatórias Trabalhistas, Auditórias e Fiscalizações, Atuação de Preposto. TECNICO SEGURANÇA TRABALHO. e-mail:novoempregomeu@gmail.com
Ver produto
São José (Santa Catarina)
- Trabalhar com o responsável do setor, para priorizar as necessidades de negócios e de informações. - Excelentes habilidades analíticas e capacidade de coletar, organizar, analisar e disseminar quantidades significativas de informações com atenção a detalhes e precisão - Suporte para equipe comercial e direção. - Analisar as metas x faturamento x chegada de produtos e produção - Conhecimento administrativo - Imprescindível Excel avançado e power bi Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.