-
loading
Só com imagem

Analista area


Lista mais vendidos analista area

Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE TESTE PARA SOFTWARE DE GESTÃO DE FROTAS ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS Realizar teste estrutural e funcional dos sistemas e aplicações do sistema. RESPONSABILIDADES • Analisar as especificações do projeto dos sistemas e aplicações, • Efetuar o teste estrutural dos sistemas e aplicações. • Efetuar o teste funcional dos sistemas e aplicações, comparando os dados de entradas fornecidos com os resultados esperados previamente conhecido; • Elaborar e aplicar testes unitários, de integração, de sistema, aceitação, regressão, entre outros; • Redigir documentação do conteúdo que foi testado. • Realiza a homologação do sistema, averiguando se tudo se comporta dentro do esperado. • Desenvolver manuais do sistema; • Lançar atividades no sistema de colaboração interno. • Efetuar testes no release do sistema, antes de liberação para o cliente. • preserva a empresa, mantendo sigilo das informações e trabalhos realizados. • Manter a organização e limpeza da sua área e cumprir as normas de segurança do trabalho. • Executar outras atividades conforme necessidade e solicitação de seu superior imediato. PRÉ-REQUISITOS NECESSÁRIOS À FUNÇÃO 2.1 ESCOLARIDADE: Superior em área afim como sistemas de informação, ciências da computação, analise de desenvolvimento de sistemas, preferência acima do 03 período. 2.2 EXPERIÊNCIA: 1 ano na função de analista de teste. Diferencial: Conhecimento em Inglês técnico e curso na área de teste. Salario a combinar de acordo com experiência Unimed Plano odontológico Vale refeição Enviar currículo para rh@datatransp.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Analista Financeiro Curso Online O Curso de Analista Financeiro foi desenvolvido para você que deseja se qualificar para trabalhar na área financeira de empresas e instituições. O curso, que é totalmente online, inclui fundamentos de gestão financeira, cálculos aprofundados de taxas de juros, gestão organizacional dentro de empresas, planejamento tributário, além de um conteúdo completo para sua especialização. Ambiente de aula: Com o ambiente de aula da WFour Cursos você irá aprender de maneira interativa e dinâmica. Além disso, você terá acesso ilimitado ao conteúdo, podendo estudar no seu próprio horário e sem restrições. 24 horas por dia, 7 dias por semana. Certificado digital: Após o término do curso você terá direito de receber gratuitamente o Certificado de Conclusão Digital da WFour Cursos. Ele servirá como comprovante que você realizou o curso completo. Assim, você poderá incluí-lo em seu currículo para aumentar suas oportunidades de emprego. Conteúdo: A carga horária do Curso de Analista Financeiro é de 10 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso. ?Ambiente das Empresas Características das empresas Organização da empresa Fundamentos da gestão financeira Fluxo de caixa Contas a pagar e contas a receber Controle de conta corrente Tipos de conta corrente Juros Simples e Compostos Taxas de Juros e de Equivalentes Taxas Nominais e Efetivas Cálculo Do Valor Atual (Pv) Ou Valor Presente Planejamento Tributário Organização Empresarial *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* A T E N Ç Ã O ! ! ! PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: CONTATO(ARROBA)MKTBRASIL.LIFE, OU ACESSE O CHAT QUE ENTRAREMOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte Provedor Vlink: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com Assunto: Vaga Analista de Suporte Provedor Vlink
Ver produto
Curitiba (Paraná)
ANALISTA DE PCP COM EXPERIENCIA/FORMAÇÃO NA ÁREA SALÁRIO + BENEFÍCIOS ENVIAR CV: RH@SYSTHEX.COM.BR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA COMERCIAL Descrição da Vaga: - Elaborar e confeccionar proposta comercial de acordo com a política comercial, bem como auditar se a proposta comercial está de acordo com a negociação realizada a fim de subsidiar a efetivação de negociações e dar suporte à tomada de decisão. Benefícios Oferecidos: - Seguro de vida em grupo; - Vale Refeição; - Plano de saúde Unimed Nacional após o 7º mês de contrato; - Previdência complementar (Expresso Prev). Requisitos da vaga: - Superior em Administração, Economia, Marketing e áreas afins; - Conhecimento na área comercial. - Conhecimento em Excel intermediário ou avançado. Horário de Trabalho: - Comercial; Local de Atuação: - Chapecó/SC; Interessados deverão encaminhar currículo via e-mail para recrutamento@expressosaomiguel.com.br; ou cadastrar no site: www.expressosaomiguel.com.br - Trabalhe Conosco.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE PCP Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e requisitos: Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica; Facilidade para o trabalho em equipe; Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade, ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa; DESEJÁVEL: Experiência na área; Conhecimento nos sistemas Lean Manufacturing e/ou Kanban Atribuições: Planejar, controlar e programar a produção, acompanhar estoque e almoxarifado; Planejar processos logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade; Fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de abastecimento de materiais; Trabalhar em conjunto com as áreas de produção, vendas, logística, qualidade, compras e laboratório, assegurando abastecimento de materiais e produtos acabados; Elaborar planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o fechamento de ficha de produção e balanço mensal de controle de entrada e saída de materiais. Salário e benefícios: Salário Compatível com a função; Útil Card. Seguro de Vida. Plano de Carreira. Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Marketing Requisitos: - Conhecimento em Ilustrator/Photoshop/Corel Draw - Experiência na área de marketing e publicidade - Criatividade - Boa comunicação - Organização Benefícios: Salário compatível com a função, transporte próprio da empresa, vale alimentação, convênios médico, farmacêutico e odontológico. Interessados favor enviar currículo para chapecorh@yahoo.com.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Analista Administrativo para atendimento (back office da área comercial) Contratação: Temporário de 3 a 6 meses com posterior efetivação - CLT; Local de trabalho: Zona Sul; Segunda a sexta-feira: Horário a combinar; Salário: Compatível com mercado; Disponibilidade para Viagens e Horas extras; Superior completo em Administração de empresas; Inglês Fluente; Pacote office; Experiência anterior; Execução e controle de cadastro de clientes, cotações, controles administrativos, emissão de relatórios e coordenação da operação de transporte. Caso tenha todas as especificações solicitada do cargo, entrar em contato pelo"CHAT". Boa sorte a todos
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Analista Administrativo para atendimento (back office da área comercial) Contratação: Temporário de 3 a 6 meses com possível posterior efetivação - CLT; Local de trabalho: Zona Sul; Segunda a sexta-feira: Horário a combinar; Salário: Compatível com mercado; Disponibilidade para Viagens e Horas extras; Superior completo em Administração de empresas; Inglês Fluente; Espanhol (intermediário); Pacote office; Experiência anterior; Execução e controle de cadastro de clientes, cotações, controles administrativos, emissão de relatórios e coordenação da operação de transporte. Para mais informações entre em contato pelo "CHAT" Obrigada e Boa Sorte
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista financeiro Atuar na área financeira (contas a pagar e a receber, cobrança, conciliações bancarias entre outras atividades pertinentes). Experiência na função; Ensino médio completo, desejável superior; Conhecimento do pacote office; Possuir carro ou moto. Interessados enviar currículo para dpchapeco@bol.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte Técnico Requisitos: Estar cursando graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Curso voltado para essa área. Domínio em ambiente de internet; Conhecimentos em Linux; Conhecimento em redes de computadores e roteamento; Função: Prestar cordialmente suporte técnico e help desk a usuários do ambiente de tecnologia da informação. Atender demandas relacionadas a T.I. Horário: Segunda a Sexta 8:12 às 12:00 e 13:00 às 18:00 Salário: R$ 1300,00 Durante período de experiência Após período de experiência R$ 1600,00. Enviar currículo e certificações (se tiver) para adm@viaceltelecom.com.br. Se não atende os requisitos não envie currículo.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Salário a combinar + benefícios
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA FISCAL Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência na área; Conhecimento em rotinas fiscais - LEGISLAÇÃO ICMS / ISS / IMPOSTOS FEDERAIS / LUCRO REAL; Conhecimento no Sistema Questor; Habilidade com Excel; Formação Desejada: Superior em andamento – Ciências Contábeis, Administração; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira e aos sábados das 8 as 12 HS; Salário compatível com a função; Benefícios: Vale alimentação R$ 220,00, Seguro de Vida, Plano de saúde (após a experiência), Vale transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de PCP; Responsabilidades e atribuições Planeja, controla e programa a produção. Auxilia no controle de matéria prima. Atua com informe de resultados através de relatórios e otimização de inventários. Elabora e acompanha cronogramas de fabricação. Faz análise crítica de pedidos e manuseio do estoque. Elaboração de relatórios gerenciais e apoio nas demais rotinas na área. Requisitos e qualificações 2º grau completo e/ou Ensino Superior Desejável: Experiência comprovada no cargo. Informações adicionais Salário: À combinar; Horário de trabalho: 07:30/12:00 as 13:12/17:30 Local de trabalho: Chapecó/SC Interessados favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Analista logística experiência experiência mínima 03 anos na área logistica e gestão sa frota enviar currículo junto com pretensão salarial juniorwma@gmail.com 81 996860387
Ver produto
Recife (Pernambuco)
analista financeiro experiência mínima contas pagar e recebe, área contábil enviar currículo com pretensão salarial vaga.saneape@saneape.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de departamento pessoal. Formação: Superior completo ou em andamento em ciências contábeis, administração, recursos humanos, ou áreas afins. Experiência: Conhecimento em fechamento de folha de pagamento, admissões, rescisões, férias, banco de horas, convocação de intermitentes, e demais rotinas da área. Será um diferencial conhecimento no sistema sênior. Salário: Negociável. Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 07:42 as 12 e das 13:30 as 18:00. Empresa localização no bairro Alvorada.
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Analista de Processos Pleno - efetivo (CONFIDENCIAL) Ensino Superior em Engenharia ou Tecnólogo (Produção, Mecânica, Química, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica). Inglês - nível intermediário Desejável formação / conhecimentos em metodologia Lean / Seis sigma. Segmentos: Alimentício, Farmacêutico e Cosméticos Resumo das atividades: Experiência anterior na área de Processos, atuar em estudo de mudanças de ?layout?, aprimoramento de processos, identificação e realização das oportunidades de redução de custo e melhoria de produtividade; validação de novos equipamentos e processos; documentação dos processos existentes; treinamentos relativos aos parâmetros dos processos e critérios de aceitação da qualidade e auditoria dos processos produtivos. Benefícios: Convênio médico e odontológico Sul América, seguro de vida, previdência privada, cesta básica e refeição no local Interessados favor entrar em contato via WhatsApp 11 9 14239504 procurar por Jeferson
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Testes do projeto será responsável por executar testes manuais de implementações e funcionalidades do sistema, focando em encontrar problemas e vasculhar erros que existam nas versões do sistema. Requisitos: • Experiência com testes manuais ou automáticos de sistema; • Conhecimento do banco de dados PostgreSQL; • Conhecimento Geral na Área da Informática; • Conhecimento sobre resolução de erros em Sistemas Operacionais; Diferenciais: • Experiência com SOAP e REST; • Experiência com TestComplete; • Conhecimento desejável da regra de negócio que engloba o produto (TMS); • Já ter trabalhado utilizando-se da metodologia ágil; • Conhecimento desejável de emissão de documentos fiscais; • Boa leitura e interpretação, com o intuito de aplicar as regras de negócio; • Proativo e Inovador; • Trabalhar em Equipe; Benefícios: Empresa oferece: Seguro de vida, plano odontológico, plano de saúde unimed, Vale Alimentação, convênio odontológico, academia com o SESC. Ficou interessado? Participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! Nossa equipe conta com você! Datatransp - Dirija seu negócio! Vaga integral e presencial!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Área e especialização profissional: Analista de Recursos Humanos  Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Jornada Período Integral: 8h ás 17h Salário: R$ 2.310,00 (Bruto mensal) Benefícios: Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte Presencial. Funções: R&S de vagas operacionais; entrevista de desligamento; aplicação e correção de testes - Palográfico e Zuliguer. Indispensável: CRP ativo para aplicação de testes.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista CRM em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá monitorar e conduzir o “onboarding” de parceiros e colaboradores. Pedido de criação de e-mails para o TI de novos parceiros e agentes comerciais. Será a interface entre a área de Marketing e Vendas e prestará suporte e treinamento para os usuários de forma remota ou presencial. Conhecimentos de processos na área de vendas e processos de CRM orientado a funis de vendas serão apreciados visto que esse profissional também precisa conhecer os processos de geração de leads, qualificação e analisar os resultados das vendas e suas origens distintas e resultados por agente comercial/parceiro. Dará suporte para a área comercial considerando a geração de relatórios gerenciais periódicos e sob demanda colaborando com o cruzamento de ações de marketing, resultados de vendas. Garantir a evolução, adoção e ampliação do uso do sistema como plataforma corporativa não olhando apenas para o CRM e sim Base de Conhecimentos, Processos Automatizados, Análise de CRM, Sales Intelligence, CRM Marketing e demais módulos.. Manter a base de dados de relacionamentos com prospects (CRM) e clientes atualizada com os devidos follow ups de atendimento. Interação vendas x marketing. Coordenará o processo de melhorias e correção de gaps no sistema. Contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa, com a área de marketing com informações e tendências de mercado. Monitorar as oportunidades de negócios gerados pelo marketing (inbound), garantindo visibilidade de resultados nos relatórios gerenciais. Controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491529
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo Financeiro Sênior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Organização e automatização da área financeira. Planejamento financeiro da empresa para a geração de caixa e liquidez das operações. Administrar e coordenar a área de Contas a Pagar da empresa, otimizando processos, fluxos, sistemas da área, políticas e procedimentos. Gestão do fluxo de caixa da empresa, para aplicar e resgatar valores conforme necessidade e definição dos Sócios. Gestão das atividades de acompanhamento e controle das operações bancárias. Conciliação e controle da movimentação bancária da empresa, atuando junto às instituições financeiras para as regularizações necessárias. Report à Direção dos resultados da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497173
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Analista na área de Setor Pessoal/Master - Liderança Escolaridade: Bacharel em Ciências Contábeis Formação: Técnico em Segurança do Trabalho Legislação Trabalhista Diversos E- social Desoneração Folha Informática: Pacote Office Completo com domínio Atribuições: Todas as atividades relacionadas ao Setor Pessoal, tais como: - Admissão, Rescisão, Férias, Caged, Administração de Benefícios, Administração dos Impostos da Folha de Pagamento: FGTS, INSS, IR, Administração do Fechamento da Folha, Administração das Integrações para Contabilidade, Administração de toda área de Segurança do Trabalho, Administração das obrigações acessórias anuais: RAIS, DIRF, 13º Salário, Administração do ponto REP sistema Secullum 4, Administração de toda área sindical que trata das Convenções Coletivas de Trabalho e contribuições, Apoio Jurídico nas Reclamatórias Trabalhistas, Auditórias e Fiscalizações, Atuação de Preposto. TECNICO SEGURANÇA TRABALHO. e-mail:novoempregomeu@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Identificar e solucionar problemas relacionados a área de TI; Realizar instalação e manutenção de impressoras, software, hardwares, telefones e computadores; Fornecer suporte e treinamento aos usuários de sistema e equipamentos; Elaborar orçamentos e dar suporte técnico e operacional na definição da aquisição de software e hardware; Acompanhar e controlar estoques; Implantar ferramentas tecnológicas e desenvolver projetos da área; Desenvolver processos inexistentes dentro da área; Manter relacionamentos com empresas parceiras; Buscar novas soluções e acompanhar as inovações tecnológicas. Requisitos: Experiência na função de Analista. Conhecimento em Active Directory, SAP, Power BI, SQL Server será um diferencial Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “B”. Formação desejada: Ensino em nível Técnico ou Superior (Curso concluído ou em andamento) em áreas correlatas; Cursos desejados: infraestrutura de redes, manutenção de computadores, firewall e switchs; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto: Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Gaspar (Santa Catarina)
Empresa de Alimentos admite Analista de PCP em Gaspar para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetuar a programação de produção da fábrica de acordo com o Plano Mestre de Produção (PMP) e acompanhar o mesmo visando o atendimento das necessidades dos contratos de exportação e demandas de pedidos da Área Comercial. Projetar as necessidades de insumos e embalagens da Unidade através da explosão de consumo para a área de Suprimentos e acompanhar a chegada dos mesmos, visando evitar a falta de qualquer material produtivo. Prever as necessidades de Matérias-Primas para a produção através da formulação dos produtos, solicitando á área Comercial a transferências de produtos das Unidades do grupo ou a compra de terceiros e acompanhando a chegada das mesmas, visando atender a produção. Acompanhar e controlar os contratos de ME e MI através do gerenciamento de PCP, verificando todos os contratos alocados no sistema, acompanhando suas dadas de entrega, visando evitar atrasos dos contratos. Planejar e acompanhar a rotulagem dos produtos e programar os carregamentos de acordo com as capacidades através do gerenciamento de contratos, visando o atendimento das capacidades. Elaborar a programação da produção para melhor otimização possível dos recursos e cumprimento dos planos de produção. Zelar pela acuracidade dos estoques da unidade industrial (Insumos, produtos acabados e túnel de congelamento). Acompanhar todos os estoques diariamente através do sistema ERP, analisando os limites de capacidade, verificando excesso ou falta de produtos, insumos, embalagens ou matérias-primas, visando assegurar os níveis de estoques. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902508856
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista Contábil (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Analista Contábil. O mesmo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe na elaboração de demonstrações contábeis e financeiras baseadas nas CPC's. Assegurar que relatórios e registros sejam feitos de acordo com as normas contábeis, da legislação pertinente, dos prazos, normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Efetuar e conferir lançamentos realizados pela contabilidade. Atendimento ao cliente pessoalmente, por telefone e e-mail. Elaboração e análise de demonstrações contábeis; elaboração de notas explicativas e pareceres contábeis; efetuar conciliações contábeis. Pré-requisitos da vaga: -Formação acadêmica em Ciências Contábeis; -Vivências e conhecimentos sólidos na área contábil; -Experiência nas atividades acima descritas; -Indispensável conhecimento e experiência nas CPC´s; -Habilidade com atendimento ao público; -Profissional responsável, sendo comprometido, comunicativo, criativo, organizado e pró-ativo; -Disponibilidade de horário e de contratação imediata; -Comportamento ético pessoal e profissional; -Bom relacionamento interpessoal. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Para mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo: Analista / Programador de PCP/ Estagio Engenharia FORMAÇÃO ACADEMICA / CURSOS •Bacharelado em Engenharia de Produção – UNICESUMAR – Em curso/ 9°semestre Conclusão prevista para 2018. •Auto Cad (básico) Pacote Office, Excel intermediário, (Protheus /Totvs) EXPERIENCIA PROFISSIONAL •2013 - 2015 Programador de Pcp / Print Laser cartões. •2013 – 2013 Programador de Pcp / Empresa Cabofix. •2011 - 2012 Analista de Pcp / Empresa Plastfoam. •2009 - 2011 - Estágio extra curricular, remunerado, durante 2 anos na empresa Plastfoam,(PCP). PRINCIPAIS FUNÇOES -Programação, planejamento da produção. -Controle de quebra (produto a produto), tempos de maquinas, indicadores, matéria prima, etc. - Formular planos para atingir objetivos traçados para produção; Administrar os recursos físicos; Acompanhar e monitorar as ações; Corrigir prováveis desvios; Compartilhar informações vindas de diversas áreas do sistema produtivo; Execução do planejamento da produção; Analise de estoques de matéria prima e produtos acabados. Planejar e elaborar um plano de produção, levando em conta fatores como: estoque, carteira de pedidos; Efetuar e acompanhar a programação diária das linhas de produção a partir do plano elaborado; Atender consultas da área comercial informando prazos de entrega e possíveis atrasos; Acompanhar através de relatórios, definindo as ações junto a vendas e produção; Efetuar a programação de produtos novos, especiais, críticos ou amostras a partir de pedidos específicos, Estrutura de materiais, abertura e fechamento de op´s, indicadores. Liderança de equipe.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de Marketing Requisitos: Conhecimento em Illustrator/Photoshop/Corel Draw; Experiência na área de marketing e publicidade; Criatividade; Boa comunicação; Organização; Responsabilidade. Candidatos que preencherem os requisitos acima, enviar currículo para rh01@servioeste.com.br com a vaga "ANALISTA DE MARKETING" no Assunto.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.