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Analista arquivo


Lista mais vendidos analista arquivo

Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL LTDA Contrata: - Analista de Controle de Qualidade: Descrição das atividades: - Conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (INFO). - Analisar relatórios de acompanhamento. - Prestar suporte em auditorias internas e externas. - Monitorar a execução dos planos de ação das auditorias internas. - Preparar relatórios de não conformidade internos e externos. - Inspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviços. - Verificar documentação de qualificação dos fornecedores. - Monitorar relatórios de análise mensal e laudos de análise. - Monitorar processo de rastreabilidade do produto. - Realizar treinamentos referentes a área da qualidade. - Atualizar Instruções Operacionais de Trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referência. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior na função referida. - Técnico concluído ou em andamento em Alimentos, Química, Engenharia de alimentos ou em áreas afins. - Especialização em andamento ou concluída em áreas afins, será um diferencial. Benefícios: - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da Equipe Alberti Comercio de Alimentos LTDA: Oportunidade Disponível: - ANALISTA DE RH Descrição da vaga: - Realizar processos de Departamento Pessoal, (Rescisões, fornecer informações para fechamento de folha de pagamento, admissão, controle de férias, controle de cartão ponto). - Encaminhamento para exames ocupacionais. - Manter atualizado os programas de Medicina Ocupacional. - Realizar tratamentos para o controle da jornada de trabalho. - Acompanhar os processos de promoção, transferências e demissões. - Realizar processos de Recrutamento e Seleção. - Manter atualizado o arquivo de funcionários. - Assegurar o cumprimento da Legislação Trabalhista vigente. Pré requisitos: - Experiência na área de Departamento Pessoal Competências: Organização Proatividade Atenção e Concentração Agilidade Interessados deverão enviar currículo para: vagas@supermercadoalberti.com.br - No assunto do e-mail, identificar a vaga pretendida.
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Fortaleza (Ceará)
Escritório Contábil admite Analista de Departamento Pessoal em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar das reuniões setoriais de sua equipe. Realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes. Solicitar aos clientes as documentações pendentes para a realização dos trabalhos. Fazer admissões, rescisões, folhas de pagamento, alterações de cargos, transferências, reintegração, Caged, movimentos no sistema Informatizado, usando também o site da CEF, o sistema SEFIP, ACI, conectividade social, DCTF WEB para atender demandas dos clientes. Elaborar anualmente o RAIS e enviar ao contábil arquivo DIRF no sistema da Fortes para assegurar informações precisas aos devidos órgãos. Responsabilizar-se pelo acompanhamento de processos junto aos órgãos públicos (parcelamentos, alterações cadastrais, termos de acordo, etc.). Responsabilizar-se pela emissão das guias e declarações das obrigações principais e acessórias. Esclarecer dúvidas técnicas dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489085
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Goiânia (Goiás)
Fábrica der ração admite Analista Financeiro em Goiânia (Setor Marista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber notas fiscais para pagamento; gerar relatórios de pagamento. Gerar arquivo Cnabs e envio para bancos. Realizar consultas dos pagamento efetuados, realizar confronto de lançamentos de DDA's. Executar lançamentos de solicitações de PA's. Analisar o fluxo de trabalho e sugerir melhorias nos processos. Criar provisões, apurar prestações de serviços para emissão de notas fiscais. Realizar fechamentos bancários. Apoiar rotina de fechamento; gerar KPI's do setor, elaborar fluxo de caixa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490464
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Fortaleza (Ceará)
Escritório Contábil admite Analista Contábil em Fortaleza (Jangurussu) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar conciliações e analises de contas patrimoniais. Realizar os envios das obrigações acessórias ECD e ECF. Organizar documentos e efetuar suas classificações para arquivo. Auxiliar no atendimento das solicitações junto aos órgãos. governamentais, dentre outras atividades inerentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492567
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Financeiro em Curitiba (Centro Cívico) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496000
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Distribuidora admite Analista Financeiro em Belo Horizonte (Olhos D/'Água) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar conciliação de todas as contas bancárias. Realizar baixas no sistema ERP. Conciliar faturas de cartão de crédito. Realizar a conferência de acertos de viagem. Responsável por atuar com envio de segunda via de boletos bancários, envio de segunda via de notas fiscais, solicitação de baixa bancária. Manter os controles de contas a receber, contas a pagar e conciliações bancarias atualizados e em conformidade. Prestar suporte a equipe comercial e atendimento à clientes e fornecedores. Enviar a remessa de arquivos de cobrança e pagamentos a fornecedores. Processar o arquivo de retorno para executar as devidas baixas. Realizar negociações e cobrança direta a clientes através de diversos canais (WhatsApp, e-mail, telefone). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902497516
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São Paulo (São Paulo)
Escritório de Advocacia admite Analista Jurídico em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e analisar pré-contratos, contratos, aditivos, distratos, renovação, formas de pagamentos e demais demandas jurídicas das franquias. Enviar os contratos para assinatura, receber e conferir as assinaturas, efetuar o arquivo destes documentos de forma física ou digital. Controlar as notificações dos processos judiciais. Notificar as franquias por descumprimento de cláusulas do contrato ou inadimplência. Realizar o controle das renovações dos contratos. Lançar todas as despesas referente ao departamento jurídico no sistema. Realizar a atualização das unidades (franquias) no sistema operacional interno. Fornecer suporte administrativo ao diretor. Encaminhar os documentos aos escritórios parceiros para os processos judiciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498635
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Financeiro em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h as 17h30. Sábado das 8h as 12h. Cobranças por ligações, WhatsApp e e-mail. Monitorar receitas e despesas. Processar boletos/impostos para pagamentos. Elaboração e alimentação de planilhas. Lançamento notas fiscais. Conciliação bancaria. Apoio no atendimento ao cliente. Emissão de notas fiscais. Envio de notas e boletos para os clientes (via WhatsApp ou e-mail). Encaminhar arquivos para a contabilidade referente ao fechamento mensal. Fornecer informação para a contabilidade referente as folhas de adiantamento e pagamento. Manter arquivo físico e digital organizado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498173
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Curitiba (Paraná)
Empresa do ramo de serviços de pavimentação admite Analista de Recursos Humanos em Curitiba (Bigorrilho) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 8:00 às 18:00 Sexta-feira das 8:00 às 17:00. Conciliação de Ponto, fechamento. Admissão, Férias e Rescisão. Efetuar cálculos. Benefícios. Apoio Folha de Pagamento. Emissão de Ordens de Compra RH. Atendimento aos projetos. Organização de arquivo dos funcionários (Pastas, admissões, demissões). Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499872
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e conferência Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501274
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos) Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503376
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Contas á Receber em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h. Registrar diariamente os títulos em banco através de arquivos CNAB ou via API corrigindo possíveis rejeições de entrada por erros cadastrais. Efetuar diariamente a baixa de recebimento dos clientes com pequeno, meio e alto grau de complexidade de identificação, oriundos de transferências bancárias/TED/DOC/PIX. Processar diariamente o arquivo retorno de cobrança/CNAB, com integração nos ERP’s das unidades de negócios, para fluidez das análises da área de crédito. Promover a baixa diária por recebimentos dos clientes através do cartão de crédito. Realizar atendimento de chamados dos negócios na plataforma de gestão de demanda condizente a aplicação de reembolso de pagamentos em duplicidade, concessão de descontos comerciais de créditos oriundos de rebates, prorrogações e compensações de títulos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506524
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Brusque (Santa Catarina)
Loja de Roupas admite Analista Contábil em Brusque (São Pedro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar diversas tarefas auxiliares de natureza administrativa-operacional, tais como: controles, preenchimento e envio de formulários, conferências, registros, classificação, arquivo, serviços externos, localização e expedição de documentos, entre outras atividades, atentando sempre para as instruções e orientações recebidas, bem como para o cumprimento dos prazos e metas preestabelecidos. Manter-se atualizado quanto às modificações nas legislações Fiscal e Tributária vigentes, lendo e interpretando as mesmas constantemente, visando prestar informações e adequar a situação da Empresa quanto aos procedimentos internos. Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509499
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
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Chapecó (Santa Catarina)
Recepcionar e preparar documentos para Lançamentos e Pagamentos: Arquivo; Baixa de pagamentos; Análise bancária e Controle de Pagamentos; Efetuar, via sistema ou em planilhas apropriadas, o lançamento de documentos; faturas, recibos, RPA 's folha de pagamento e outros; Lançar as faturas de cartão de crédito, e cobrando os colaboradores destes gastos; Providenciar o adiantamento de viagens aos respectivos colaboradores; Efetuar os procedimentos para o adiantamento de pagamento a fornecedores; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas ao cargo. Escolaridade: Superior Completo ou cursando (Contabilidade, Administração, Processos Gerenciais) Experiência: Mínimo 2 anos Horário: 07:30 as 12:00 das 13:12 as 17:30 (segunda a sexta) Interessados encaminhar currículo no e-mail rh.dpessoal@hotmail.com
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Curitiba (Paraná)
1 vaga Boqueirão, Curitiba/PR 1 vaga São José dos Pinhais/PR Tipo de Contrato: CLT Realizará a emissão e lançamento de nota fiscal, emissão e entrega de todas as obrigações acessórias mensais e anuais, fazer cálculo de apuração/emissão de guias de recolhimento de impostos, escrituração fiscal, análise de nfs para atender as respectivas contribuições, taxas e impostos, análise, preenchimento e envio para o órgão competente das demonstrações fiscais, arquivo e conservação dos recibos e declarações, atendimento aos clientes internos e externos. Seg a sexta 08h00 17h48min. Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição Salário: A combinar Experiência em Fechamento de impostos de empresas no Lucro Presumido, Lucfro Real e Simples Nacional. Experiência no Sistema Cordilheira e/ou Senior em escritório Contábil Interessados enviar currículo para: contabilidademundial2021@gmail.com ou para o whats app 99609-5305
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Chapecó (Santa Catarina)
Hug Baby está aceitando currículos para arquivo em seu banco de dados. Abaixo funções disponíveis: - Auxiliar de Expedição - Auxiliar de Produção - Almoxarife - Analista de Crédito - Analista de RH - Analista de TI - Assistente Administrativo - Assistente de Cobrança - Assistente de Faturamento - Assistente de Marketing - Assistente de Vandas - Assistente Financeiro - Auxiliar Comercial - Auxiliar de Almoxarifado - Auxiliar de Limpeza - Auxiliar de Operadora de Maq. de Bordar - Auxiliar de PCP - Comprador - Cronometrista - Engenheiro de Produção - Estilista - Gerente de Produção - Gerente Administrativo - Inspetor de Qualidade - Líder de Costureira - Líder de Expedição - Mecânico - Modelista - Operador de Maq. de Corte - Operador de Maq. de Bordar - Programador de Encaixe - Revisor de Controle de Qualidade - Técnico de Controladoria Algumas vagas serão fechadas a partir de janeiro/2016. Salário a combinar de acordo com a função. Interessados favor encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@hug.ind.br colocando a função desejada no assunto do e-mail.
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