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Analista bairro


Lista mais vendidos analista bairro

Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação: Chapecó SC Empresa situada na região do bairro Santa Maria / Esplanada Requisitos: Experiência em folha de pagamento e geração de arquivos e declarações correlatas, contabilização de folha de pagamento. Formação Desejada: Ciências Contábeis ou afins; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira Salário: R$ 3500,00 + Benefícios; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Analista de departamento pessoal. Formação: Superior completo ou em andamento em ciências contábeis, administração, recursos humanos, ou áreas afins. Experiência: Conhecimento em fechamento de folha de pagamento, admissões, rescisões, férias, banco de horas, convocação de intermitentes, e demais rotinas da área. Será um diferencial conhecimento no sistema sênior. Salário: Negociável. Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 07:42 as 12 e das 13:30 as 18:00. Empresa localização no bairro Alvorada.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Analista da Qualidade em Chapecó (Bairro: Cristo Rei) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Elaborar fluxograma e mapeamento dos processos. Elaborar formulários, procedimentos de gestão e instruções de trabalho. Realizar treinamentos internos, programar auditorias internas e externas. Realizar análise crítica do sistema de gestão de qualidade. Realizar a gestão de indicadores de monitoramento dos processos. Realizar o tratamento de não conformidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902488435
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Olinda (Pernambuco)
Hospital admite Analista de Departamento Pessoal em Olinda (Bairro Novo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá controlar processos de admissão de funcionários. executar o processo de contratação de novos funcionários. Irá responder pela gestão de benefícios, controlando e acompanhando todo o processo de benefícios através de planilhas eletrônicas e folha de pagamento. Realizará a compra e entrega de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497738
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Itajaí (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade admite Analista Contábil em Itajaí (Bairro Fazenda) para atuar em Tempo integral, De Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00h. Recebimento, conferência (protocolo) e separação de documentos fiscais; Escrituração fiscal sob supervisão do superior imediato; Conferência de sequência numérica de documentos fiscais emitidos pelos clientes de média complexidade; Elaboração e Entrega das obrigações acessórias mensais: DIME, GIA, GIA-ST, EFD Fiscal, EFD Contribuições, SINTEGRA, PGDAS-D. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497638
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Itapira (São Paulo)
Empresa de Máquinas Agrícolas admite Analista de TI em Itapira (Bairro dos Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Restaura suporte aos usuários da rede de computadores. Realiza a manutenção do sistema TOVS PROTHEUS. Presta assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas. Instala, configura e mantem softwares e aplicativos, hardwares e equipamentos de comunicação. Cadastra novos colaboradores no sistema. Cria novos usuários. Realiza o backup de dados; (em processo). Realiza a configuração e manutenção de dispositivos e impressoras. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Convênio Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500116
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Analista Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Rede de restaurante japonês esta com uma vaga aberta para Analista de Marketing. A oportunidade é para o Rio de Janeiro, no bairro de Copacabana, próximo ao Metrô da Siqueira Campos. O candidato deve ter boa dicção, saber se comunicar com diferentes públicos, ser proativo, organizado e gostar de trabalhar em equipe. Ah, precisa ser descolado e amar as redes sociais Atividades previstas: ?Planejamento sazonal; ?Participação no planejamento estratégico, desenvolvimento e implementação de ações para as marcas do Grupo; ?Gerenciamento de projetos, criação, produção e ativações das marcas; ?Monitoramento da marca junto a plataformas como iFood, Rappi e Uber Eats; ?Relacionamento com clientes e fornecedores; ?Elaboração de propostas e apresentações, identificação de custos e elaboração de cardápio; Requisitos: - Formação em Publicidade / Marketing; - Conhecimento de pacote Office; - Especializações serão levadas em consideração. Disponibilidade para início imediato. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos necessários: Cursando Administração, Ciências Contábeis ou curso afim. Experiência com administração do patrimônio, controle de terceiro e atendimento as demandas da diretoria. Vivência com sistema SAP será um diferencial. Responsabilidades e atividades: Controle e conferência de documentação e acesso de terceiros. Gestão de viagens da diretoria. Acompanhamento de melhorias de patrimônio e solicitações de serviços de manutenção de terceiros. Organização de malote e atendimento ao público externo. Interessados devem enviar currículo no email: selecao@medabil.com.br ou entregar diretamente na portaria da empresa localizada na Rua Frei Bruno, 305 E, Bairro Parque das Palmeiras, Chapecó-SC (Ao lado do SENAI).
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais Atividades - Planejar, organizar, obter aprovação e implementar os Programas de Desenvolvimento da empresa; - Contribuir em todo o processo da pesquisa de clima organizacional, contribuindo na identificação e proposta de implementação de ações que objetivem melhorias; - Identificar as necessidades de treinamentos, propor metodologias e critérios a serem utilizados para identificação de necessidade e solução de carências, organizar e ministrar os treinamentos; - Executar tarefas burocráticas de suporte às atividades de treinamento; - Acompanhar os resultados mensalmente para avaliação da eficiência e da eficácia dos programas de Desenvolvimento, propondo ações para melhoria dos resultados e fazer relatórios e controle dos programas; - Dentre outras atividades inerentes ao cargo. Qualificações - Ensino Superior completo ou em andamento (Psicologia, Pedagogia, Administração ou Gestão de RH); - Ter conhecimento intermediário em Pacote Office (word, Excel, Power Point); - Residir em Xanxerê. Horário de Trabalho Segunda a sexta-feira: 08h às 17h48min Local de Trabalho Rua Duque de Caxias, número 251, Bairro João Batista Tonial, Xanxerê/SC.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Moças para início imediato, no ramo de crédito consignado. Comissão + ajuda de custo. Entrevista quarta feira 9/01 e quinta feira 10/01 das 13 às 17 horas. Rua estrela da manhã 67 bairro Ouro Minas. Ônibus 53 circular e 3503 A Ouro Minas, px ao posto de saúde Olavo Albino.
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Chapecó (Santa Catarina)
FUNÇÕES PRINCIPAIS: -Auxiliar nas auditorias do processo de produção - Elaboração de procedimentos padrão - Confecção de laudos e fichas técnicas - Analise de produtos - Atuar nas auditorias de 5S - Gerar e acompanhar os planos de ações dos diferentes setores - Desenvolver e acompanhar ações corretivas e preventivas relacionadas às anomalias das não conformidades - Participar do Planejamento Estratégico da empresa. Planejar, orientar e responsabilizar-se pela execução de atividades diversas relacionadas à Garantia da Qualidade dos serviços prestados pela empresa, mantendo-se atualizada quanto a legislação aplicável a execução dos serviços executados. - Desenvolver ações baseadas na ISO 9001 PRÉ REQUISITOS PARA O PREENCHIMENTO DA VAGA: - Superior Completo em áreas afins. - Com experiência anterior na função - Domínio da norma, bem como experiência em auditorias da ISO 9001 - Domínio de recursos de informática Interessados devem: Enviar currículo para rh@arcus.ind.br, ou entregar diretamente na empresa ARCUS Indústria Gráfica – Endereço: Rua Reinaldo Pinhate, 860 E Bairro Quedas do Palmital.
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA- INTERSTEEL AÇO INOXIDÁVEL – CHAPECÓ END DINAMISMO E DETERMINAÇÃO SERÃO DIFERENCIAL REMUNERAÇÃO- SALÁRIO + COMISSÃO EREÇO- RUA HERVAL DO OESTE 185 E BAIRRO – ELDORADO TELEFONE- 49 3905 1100 EMAIL- alexandre.xap@intersteel.com.br PRÉ-REQUISITOS: - BOA COMUNICAÇÃO, SER ÁGIL, PROATIVO E PRESTATIVO - ESTAR CURSANDO CURSO SUPERIOR OU FINALIZADO -FACILIDADE EM TRABALHO EM GRUPO -PACIÊNCIA E DETERMINAÇÃO -TER TRANSPORTE PRÓPRIO - ACIMA DE 21 ANOS - NÃO TER FILHOS REMUNERAÇÃO- SALÁRIO + COMISSÃO + BENEFÍCIOS
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Curitiba (Paraná)
Estamos contratando assistente financeiro para emissão notas fiscais, planilhamento/detalhamento/análises de controles internos, pagamento de contas e funcionários e rotinas financeiras básicas. Vaga para bairro Boqueirão/Hauer ? Curitiba PR Curriculos enviar para - trabalheconosco@fortalezaservicos24h.com.br
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Curitiba (Paraná)
Com experiência! Regime CLT ou PJ. Para trabalhar no bairro boqueirão. Salário FIXO + Comissão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de TI - Business Intelligence está contratando pré-vendedor! Venha fazer parte do time! Atividades a serem desenvolvidas: Prospectar clientes de forma ativa; Encantar e surpreender os potenciais clientes; Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Requisitos e qualificações: Possuir ensino médio completo; Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Excelente comunicação oral e escrita; Ter muita energia, ser comunicativo e proativo; Motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal. Pode ser um diferencial: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; Ter realizado o curso de Capacitação em Pré-venda da Academia Exact Possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; Experiência em vendas B2B ou complexas; Formação: Superior (Concluído ou em andamento). Diferencial da empresa: Plano de carreira personalizado; Remuneração variável por metas; Ambiente casual e aprendizado constante; Cursos complementares e de aprimoramento; Flexibilidade de horários. Fornecemos salário fixo de R$2.200,00 + bonificação, a combinar (após período de experiência + comissão, a combinar + vale alimentação + auxílio educação Contratação em regime CLT Contratação em modalidade presencial Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 8hrs às 18hrs, com 1h30min de intervalo Empresa localizada no bairro Líder, em Chapecó/SC
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Curitiba (Paraná)
VAGA MASCULINA. Empresa no ramo industrial localizada no bairro Campo de Santana- Curitiba esta contratando: Nível: Analista / administração Financeiro Escolaridade: Graduação - Administração, Contabilidade, Economia, Direito ou da área -COMPLETO. Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 8:00 as 18:00 Salário R$ 2.5000,00 + Vt + almoço Funções desempenhadas: -Atuar no setor financeiro, levantamento e controle de dados, relatórios financeiros, orçamentos,, apresentação de números e resultados, Compras, Domínio de ferramentas office. SOMENTE COM EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 1 ANO ENVIAR CURRÍCULO SOMENTE POR WHATSAPP (NÃO FAZER LIGAÇÃO): 41 9782... ver número
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Manaus (Amazonas)
Temos uma vaga para analista de suporte técnico de sistema de automação comercial. Instalação, configuração e treinamentos dos módulos do sistema. Atendimento interno e externos a clientes da empresa. Requisitos Conhecimento básico e avançado em informática Conhecimento básico em redes de computadores física e logica. Desejável Está cursando ou concluído algum curso técnico ou avançado de informática. Experiencia com software de automação comercial. Conhecimento básico em banco de dados sql. Empresa localizada no bairro vieira Alves na rua para próximo a CEL. Horário de trabalho comercial segunda a sábado. Salário + Transporte e alimentação + gratificações. Enviar curriculum com: Foto, principais redes sociais, número de WhatsApp para: 9299319-4403
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos em busca de uma pessoa dinâmica, responsável, comunicativa, pró ativa, raciocínio lógico, organizada determinada. FUNÇÃO: • Elaboração de ficha técnica. • Analisar informações recebidas para desenvolver produtos novos ou propor e modificar os atuais. • Aprimorar produtos e serviços. • Analisa a viabilidade de confeccionar novos produtos buscando atingir os objetivos de tempo, custo e desempenho. • Presta suporte ao setor de compras, PPCP, qualidade e produção. FORMAÇÃO: Ensino médio completo. Desejável experiência na função ou no ramo de confecção. HORÁRIO: De segunda a sexta-feira das 07:30/11:48 e das 13:00/17:30 horas. Salário á combinar na entrevista. Interessados enviar currículo para o e-mail rh@hug.ind.br ou entregar no setor de Recursos Humanos da empresa na Rua Visconde de Mauá, 86 E, Bairro Passo dos Fortes. Telefone para contato: (49) 3329-8429 com Daniele.
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Ascurra (Santa Catarina)
Oportunidade para nova empresa Re-Textil localizada no bairro Estação em Ascurra/SC. REQUISITOS: Experiência anterior na função; se residir em cidades vizinhas precisa ter condução própria. RESPONSABILIDADES: Executar a estratégia de marketing, atualização e postagens no site, loja e redes sociais; criação de conteúdo, acompanhamento, gestão e nutrição de leads; acompanhar atividades de vendas, pós-vendas e atendimento ao cliente; atuar em estratégias e análise de desempenho de cada produto, otimizar campanhas de marketing online, realizar comunicação de conteúdo e produção fotográfica para loja virtual; garantir coerência nas comunicações da marca, pesquisa de campo, análise de mercado, definição de público-alvo, métrica de resultados e elaboração de relatórios. EXPEDIENTE: Das 07h30 às 12h e das 13h às 17h18h de segunda a sexta. BENEFÍCIOS: Prêmio assiduidade, cesta básica, convênio farmácia, seguro de vida.
Grátis
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de TI - Business Intelligence está contratando pré-vendedor! Venha fazer parte do time! Atividades a serem desenvolvidas: Prospectar clientes de forma ativa; Encantar e surpreender os potenciais clientes; Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Requisitos e qualificações: Possuir ensino médio completo; Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Excelente comunicação oral e escrita; Ter muita energia, ser comunicativo e proativo; Motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal. Pode ser um diferencial: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; Ter realizado o curso de Capacitação em Pré-venda da Academia Exact Possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; Experiência em vendas B2B ou complexas; Formação: Superior (Concluído ou em andamento). Diferencial da empresa: Plano de carreira personalizado; Remuneração variável por metas; Ambiente casual e aprendizado constante; Cursos complementares e de aprimoramento; Flexibilidade de horários. Fornecemos salário fixo de R$2.200,00 + bonificação, a combinar (após período de experiência + comissão, a combinar + vale alimentação + auxílio educação Contratação em regime CLT Contratação em modalidade presencial Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 8hrs às 18hrs, com 1h30min de intervalo Empresa localizada no bairro Líder, em Chapecó/SC Para se candidatar acesse o link: https://ExactSales.compleo.com.br/Filial/AcademiaExact/Visualizar/153140
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Brasil (Todas as cidades)
Descrição: Produzir e confeitar bolos, pães e derivados produtos de padarias, auxiliar no inventário, utilizar maquinário de acordo com procedimentos técnicos e manter organização e segurança do local. Características Necessárias: Experiência de no mínimo seis meses no Varejo; Disponibilidade de horário. Local de Trabalho:   Bairro São Bernardo / Belo Horizonte - MG Remuneração:   Será informado no processo seletivo. Benefícios:   Plano de Saúde, Seguro de Vida e Alimentação. Interessados devem enviar o currículo até 15/05/2020   para analista.pessoas34@superabc.com.br
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