Analista carteira
Lista mais vendidos analista carteira
Barueri (São Paulo)
Escritório Contábil admite Analista Contábil em Barueri para atuar em Tempo integral, Comercial. Ficará responsável por uma carteira de clientes de diversos segmentos, tributadas pelo simples, presumido e real, o profissional irá processar todo o movimento contábil, fechamento contábil, entrega de obrigações como ECD, ECF, atendimento auditoria e outras demandas pertinentes a sua carteira. Dará suporte a equipe contábil, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498075
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vaga de ANALISTA TÉCNICO I Curitiba - Pr Requisitos: Ensino superior completo Preferencialmente na área de sistemas contábeis, economia, administração ou afins. De instituição reconhecida pelo MEC. Carteira nacional de habilitação - categoria B; Experiência em atividades correlatas; cooperativismo intermediário; pacote office intermediário. indicadores de resultados; analise de balanço, metodologia de analise e tratamento de dados; modelos de diagnostico e analise de cenários; analise de mercado, financeira e tributaria; modelos de boas praticas e gestão de de governança corporativas; sustentabilidade; elaboração de projetos de treinamento Benefícios: Vale refeição; vale transporte; seguro de vida e plano de saúde. Salário 5.904,81 Candidaturas ate o dia 05/05/2021 obs: Processo seletivo contendo etapas de analise curricular, avaliação de conhecimentos gerais, prova pratica / dinâmica e entrevista. www.gd9rh.com.br numero da vaga: 5262
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos em busca de profissional para fazer parte de nossa equipe e ocupar o cargo de Analista de suprimentos. Resumo geral das atividades do cargo: Liderar os processos de armazenagem e movimentação de materiais, equipamentos, insumos e serviços. Competências técnicas: experiência em cargos semelhantes, graduação em área afim. Competências comportamentais: Facilidade em negociação, demostrar capacidade de inovação e criatividade, flexibilidade e organização na rotina diária. Para seu currículo se destacar, gostaríamos de conhecimento amplo de gestão de estoques, estoque mínimo, curva de ABC, método Kanban, NR12 e insumos da construção civil. Interessados devem trazer currículo ou carteira de trabalho em mãos ou digital, no seguinte endereço: Rua Pio XII, nº46, centro de Chapecó, em frente ao Cauduro Seguros. Ou enviar para: selecao@embracol.com Horário de trabalho: Das 07:42 as 12:00 das 13:30 as 18:00 de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Analista Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Concórdia (Santa Catarina)
Descrição da Vaga Empresa de crédito pessoal fundada em 1964 que opera com recursos próprios, contando com mais de 1000 pontos de atendimento e 1 milhão de clientes contrata Analista de Atendimento Jr. Funções: prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros. Perfil comercial, negociação, vendas. Atua com metas individuais e coletivas, atreladas à remuneração variável (Campanhas de Gratificação). Perfil esperado / requisitos Ensino Médio Completo (não é negociável) Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros (seja em concorrente ou no Varejo)
Ver produto
Goiânia (Goiás)
A SIGILO CONTABILIDADE (Goiânia/GO*) CONTRATA - Analista Contábil. !Contato exclusivamente por e-mail sigilo1@terra.com.br! TRIBUTÁRIO. Conhecimento abrangente e gerencial em escritório de contabilidade, que tenha experiência comprovada em carteira e perfil de liderança. Enviar currículo para sigilo1@terra.com.br! Necessário referências pessoais, comerciais, encaminhar o seu currículo com o título /
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Analista de Cobrança em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira das 08h às 18h e sábado conforme escala Realiar confissão de dívida. Cobrança ativa. Protesto manual. Organização de protestos jurídicos. Conferência de carteira. Controle das atividades do setor de cobrança. Relatório e recuperação de cobranças. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Estudantil / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492429
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejamento financeiro Acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados. Análise de fluxo de caixa Projeções de faturamento. Análise de notas fiscais. Conciliação bancária. Atendimento a carteira de cliente. Fechamento do mês Emissão de impostos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493305
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Agência de viagens admite Analista Comercial em Recife (Jiquiá) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Irá prospectar novos clientes. Acompanhar a carteira de clientes ativos. Conduzir negociação e elaboração de contratos. Identificação das necessidades do cliente entre outras atividades pertinentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493220
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa especializados em suprimentos admite Analista Comercial em Florianópolis (Estreito) para atuar em Tempo integral, Comercial. Contato inicial com leads qualificado conforme cadência para entendimento do momento do cliente, e apresentação simplificada das soluções da empresa e identificação de oportunidades. Agendamento de reuniões e calls. Análise de base de dados para elaboração da draft de proposta comercial. Acompanhamento do desenvolvimento do lead. Folllow up de propostas e minutas contratuais. Atualizar e gerenciar a carteira de clientes e o funil de oportunidades de vendas com a utilização do Portal de Compras Compartilhado. Interface com o departamento jurídico (minutas e Ndas) e o departamento financeiro (faturamento, solicitações de documentos, abertura de Centro de Custos, esclarecimentos de dúvidas sobre precificações e forma de pagamento das novas vendas). Relatório semanal de negócios em aberto propostas quentes. Reporte e suporte para gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495122
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Consultoria de RH admite Analista Comercial em Belo Horizonte (Barro Preto) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta de 08:00 as 18:00 Aprofundar e dominar o conhecimento sobre os produtos. Fazer a prospecção de novos clientes através de ligações, whatsapp, linkedin e-mail e visitas externas. Sondagem das necessidades dos clientes e apresentação das soluções ofertadas pela empresa. Gestão da carteira de clientes. Tirar dúvidas referentes ao produto, layout, usabilidade, valores, descontos, condições de pagamento, modelos e etc. Agendar visitas, apresentar os catálogos de produtos e fechar parcerias e negócios. Elaborar e enviar orçamentos, negociar descontos, prazos e forma de pagamento. Gerar pedidos no Market Up e encaminhar para o cliente fazer o pagamento da entrada. Enviar pedido para a produção e acompanhar os prazos. Agendamento da data de entrega. Fazer a cobrança de clientes inadimplentes verificando a possibilidade de acordos. Alimentar, atualizar e acompanhar pedidos fechados, em andamento entregues e cancelados. Apresentar para a Direção relatórios de resultados e indicadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496771
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Transportadora admite Analista de Atendimento Comercial em Curitiba (Campo de Santana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetuar atendimento ao cliente na resolução de problemas. Efetuar atendimento aos clientes para assuntos comerciais. Preencher controles de acompanhamento de entregas. Fazer cotação de frete e registrar no sistema. Registrar ordem de coleta no sistema. Efetuar cálculo de frete. Gerir carteira de clientes. Acompanhar entregas e coletas. Demais atividades correlatas a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902497392
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de Marketing admite Analista Comercial em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerir e converter projetos de clientes (pequenos, médios e grandes) realizando a proposta comercial, negociações com o cliente de forma estratégica, com excelência e no prazo. Gestão com autonomia, visando a manutenção dos clientes ativos e prospects da sua carteira. Obter novos projetos em clientes ativos através ações embasadas nas estratégias de negócio dos clientes. Apoiar a melhoria contínua da jornada do cliente, coordenando e reestruturando o processo com as áreas de interface. Realizar melhoria contínua dos ativos necessários ao atendimento comercial (playbooks, processos, responsáveis por etapas, métricas de sucesso). Costurar internamente as demandas dos clientes e interface com a área de projetos, através do uso de comunicação efetiva e bom relacionamento com o time. Coletar inputs e oportunidades para o pipeline de inovação através das infos de mercado e estudo. Entregar resultados mensais de faturamento Planejar ações de prospecções, propostas comerciais e contato com os clientes. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902500165
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
Consultoria de RH admite Analista de Customer Service Sênior em Valinhos para atuar em Tempo integral, 07h20 Às 17h30 Responsável pelo cadastro e gestão da carteira de pedidos dos clientes localizados na Argentina ou nos demais países na Latam. Responsável por acompanhar e gerir o Contas à Receber dos clientes da unidade na Argentina ou nos demais países na Latam, fazendo cobranças dos pagamentos diretamente com os clientes. Responsável por coordenar a expedição de produtos acabados com nosso armazém terceiro localizado na Argentina ou nos demais países na Latam. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Refeição no local / vaga cód:902500030
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Analista de PCP em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejamento e sequenciamento do Plano de Produção. Planejar e sequenciar o programa de produção do setor Espiral e metálicas. Alinhamento de priorização de produção com SAC/Vendas e Produção; Análise de backlog (Carteira de pedidos de clientes). Acompanhamento e apoio na melhoria da performance das áreas de produção.Abastecimento (Compra) de Matérias primas. Atendimento a reuniões de demanda (Trade Local, Argentina, México e América Latina) Desenvolvimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902499249
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de Máquinas para Tijolos Ecológicos admite Analista de Compras em Navegantes (São Domingos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de pedidos de compra. Controle da carteira de pedidos. Lançar pedidos feitos na plataforma de gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502787
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista NPL Sênior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Liderar projetos relacionados a gestão de carteira de Distressed Assets e NPL's. Elaboração de modelos financeiros, apresentações internas e externas, participação em reuniões com clientes. Liderança e capacidade de gestão do trabalho dos demais colaboradores da área. Apoiar a área comercial e negociações externas. Relacionamento com as contrapartes nas operações e prestadores de serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504615
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Companhia de investimentos admite Analista de Checagem de Lastro em São José dos Campos (Jardim São Dimas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Verificar diariamente as situações de problemas da carteira de sacados. Informar ao setor de Operações Financeiras a situação de pendência em aberto. Realizar monitoramento e investigação pré-liberação da Operação Financeira. Investigar riscos financeiros analisando os dados e informações fornecidas. Auditoria garantindo a qualidade do lastro do titulo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504501
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Analista de Departamento Pessoal em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Se reportar a Coordenação, realizar elaboração de folha de pagamento da carteira de clientes do escritório, bem como a apuração de encargos sociais e taxas mensais, acompanhar obrigações sociais (atualizações do e-Social). Atender e interagir com clientes, lançar movimentações de pessoal, baixar tarefas em módulo de departamento pessoal em software de gestão, além de integrar informações junto ao contábil para fechamentos mensais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504409
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Instituição financeira admite Analista Comercial em Joinville (Atiradores) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoio no desenvolvimento da estratégia de prospecção. Geração de base para busca de novos clientes. Abordagens via telefone. Auxiliar na agenda do comercial. Manutenção da carteira interna de clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504762
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Escritório de Advocacia admite Analista de Relacionamento em Porto Alegre (Cristal) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio na elaboração de estratégias de atendimento a clientes. Execução de projetos de atração de novos negócios. Comunicação com a carteira de clientes do escritório. Contato com agencias de comunicação externa. Acompanhamento de projetos de atendimento clientes. Organização de eventos para clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506620
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Empresa de Mídia admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506479
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Importadora admite Analista de Crédito e Cobrança em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atualização de dados cadastrais – Registro e atualização de dados em sistema. Análise de documentos PF e PJ – Consultar e confirmar informações pertinentes a crédito, objetivando elaborar análise consistente e segura. Avaliação e análise da capacidade de crédito de novos clientes e clientes existentes, reduzindo ao máximo o risco de inadimplência. Descrever parecer de crédito para report a Diretoria e demais membros do comitê de crédito. Monitorar a carteira de contas a receber, atuando na cobrança de casos inadimplentes, contactando clientes inadimplentes e propondo acordos a fim de recuperar dívidas. Contribuir na elaboração de relatórios específicos (indicadores/apresentação de resultado da área). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508354
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Transportadora admite Analista Comercial Interno em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Mapeamento dos clientes potenciais com perspectivas de negócios para empresa. Identificação de novos ramos de atividades que tenham aderência aos objetivos da empresa. Qualificação dos leads para que possam se tornar clientes. Prospecção ativa, via telefone, e-mail e abordagem a clientes. Negociação comercial envolvendo: apresentação de tabela de preços, fechamento de contrato e integração de clientes. Responsável por desenvolver carteira de clientes compatível com os negócios da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507916
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Hospital admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h40 Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509355
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Escritório admite Analista Administrativo Comercial em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Atendimento ao cliente, (negociação e tratativa). Analisar junto ao PCP referente a prazo de entrega. Incluir pedidos no sistema. Realizar um pós vendas. Acompanhar pedidos desde a entrada até a conclusão do processo junto a expedição. Atender uma carteira fechada que precisa estar atento aos limites de produção da fábrica. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509338
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Co responsável por trabalhar as estratégias comerciais, com o objetivo de aumentar a carteira de clientes e trazer maior retorno financeiro ao negócio. Controle dos relatórios gerenciais, comercial. Co responsabilidade pelo bom funcionamento da franquia. Organização do Espaço Fomentar parcerias com o intuito de agregar valor nas vendas dos serviços prestados. Veicular e divulgar os serviços da clínica em redes sociais para captação de novos clientes, assim como o esclarecimento das dúvidas. Apresentar e vender os pacotes de serviços de acordo com a necessidade de cada cliente. CONHECIMENTOS Ensino médio completo. Conhecimento de processos comerciais. Técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Técnicas de negociação. HABILIDADES: Desenvoltura no trato com o cliente. Gestão da carteira de Clientes. Facilidade de relacionamento interpessoal. Comunicação influenciadora. Forte tino comercial. ATITUDES: Responsabilidade Comprometimento Autoconfiança Organização Simpatia Engajamento Liderança OBSERVAÇÕES: Residir próximo ao local de trabalho ou com fácil acesso de transporte. ?Ter experiência com vendas internas e externas Gostar de vendas Ter habilidades em relacionamento com clientes Tempo disponível integralmente Ter espírito contributivo e de cooperação?. CARGA HORÁRIA: Terça a sábado: 10h às 19:00h Domingo e Segunda: Folgas REMUNERAÇÃO / BENEFÍCIOS: Contrato CLT R$ 1.422,38 + Comissão sobre as vendas dos produtos e serviços da clínica. Média remuneratória mensal: R$ 2.000,00 Benefícios: Vale Transporte + Vale alimentação + descontos nos produtos e serviços da franquia. Além do Olhar Endereço Plínio Brasil Milano 280 - Porto Alegre (51) 99878 8191
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Atribuições: Fazer gestão de carteira de clientes que se cadastraram solicitando contato da empresa no intuito de criar relacionamento da marca com o cliente e agendar uma reunião com um de nossos consultores. Local: Vila Mariana, São Paulo Habilidades: Facilidade com usa do CRM e boa dicção. Horário: de Segunda a sexta das 9hr às 18hr com 1h de almoço. remuneração: Salário Fixo + comissão. Benefícios: Vale refeição e Vale transporte. Enviar curriculum para: rh@xjures.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: •?Responsável por cotações e negociações com fornecedores via telefone, e-mail e internet, incluindo no sistema para aprovação dos gestores e visando o fechamento dentro das melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega e condições de pagamento; emissão dos pedidos de compra e encaminhamento aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. REQUISITOS:?Experiência comprovada em carteira. DIFERENCIAL: Formação acadêmica em Engenharia de Produção Engenharia Mecânica, Administração (ou áreas correlatas). Tem interesse na Oportunidade? Encaminhar currículo para rh@vpsolucoes.ind.br VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE!
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Empresa: ELETROSOM S.A. Salário: R$3.000,00 para Supervisor de Vendas; R$2.700,00 para Analista Comercial. Horário De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Sábado da 08:00 às 12:00 Requisitos: Ter experiência com o trabalho; Liderar e gerir os processos de desenvolvimento de serviços; Direcionar e acompanhar o processo de estimativas da empresa, trabalhando com as áreas envolvidas, Ter experiência em gestão de equipes, Residir na região metropolitana de Goiânia Regime de Contratação: Carteira assinada: (CLT) Endereço: Av. Rudá, 779 - Vila Brasilia, Goiânia - GO, 74905-760 Caso tenha interesse a umas dessas vagas citadas por favor envie o seu currículo até o dia 30/11/2021 para o nosso email. Email: eletrosomcurriculos@gmail.com
Ver produto
-
Próximo →