-
loading
Só com imagem

Analista escrita


Lista mais vendidos analista escrita

Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte Provedor Vlink: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com Assunto: Vaga Analista de Suporte Provedor Vlink
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE PCP Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e requisitos: Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica; Facilidade para o trabalho em equipe; Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade, ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa; DESEJÁVEL: Experiência na área; Conhecimento nos sistemas Lean Manufacturing e/ou Kanban Atribuições: Planejar, controlar e programar a produção, acompanhar estoque e almoxarifado; Planejar processos logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade; Fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de abastecimento de materiais; Trabalhar em conjunto com as áreas de produção, vendas, logística, qualidade, compras e laboratório, assegurando abastecimento de materiais e produtos acabados; Elaborar planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o fechamento de ficha de produção e balanço mensal de controle de entrada e saída de materiais. Salário e benefícios: Salário Compatível com a função; Útil Card. Seguro de Vida. Plano de Carreira. Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Salário a combinar + benefícios
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Analista de Escrita Fiscal em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua na apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, realiza escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos fiscais da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494405
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Escritório Contábil admite Analista de Escrita Fiscal em Canoas para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotinas fiscais, apuração de imposto municipais, estaduais e federais (ICMS, ICMS ST, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, Simples Nacional) e obrigações acessórias (DEC ISSQN, GIA, EFD-ICMS, GIA ST, EFD-Contribuições, PGDAS, DeSTda etc.). Atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499156
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de Suporte e Implantação interno com experiência comprovada de no minimo 01 ano na função; Requisitos: -Boa fluência verbal e escrita -Facilidade de comunicação e raciocínio rápido para resolver problemas; -Postgree SQL conhecimento em banco de dados - Bom relacionamento interpessoal (trabalho em equipe) -Vontade de aprender e crescer -Conhecimento em rotinas de transporte (diferencial) Diferenciais: -Conhecimento em documentos fiscais (ACBR) ciot,averbação, CT-E, MDF-E. NFS-E, NF-E -Graduação em ciências da computação, sistemas de informação ou áreas afins. -Pontualidade -Comprometimento -Experiência comprovada na função A empresa oferece: -Salário a combinar; -Bom local de trabalho -Plano de saúde Unimed após 06 meses. -Vale alimentação -Seguro de vida Enviar curriculo com pretensão salarial para: rh@datatransp.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos analista de suporte técnico para atuar em empresa de Software para gestão de transporte. Requisitos necessários: - Conhecimento em banco de dados postgress SQL - Experiência em atendimento ao cliente de no mínimo 06 meses. - Cursando Sistemas de informação, ciências da computação ou áreas afins. - Conhecimento em rotinas administrativas, NF, Cadastros.Se tiver conhecimento em documentos fiscais para o transporte será um diferencial como CTE-e, MDF-e, Ciot. - Boa comunicação verbal e escrita - Bom relacionamento interpessoal A empresa oferece: -Salário compatível com a função - Horário de trabalho de segunda a sexta das 07:42 ás 11:45 e das 13:12 ás 18:00 01 sábado mensal das 08:30 ás 11:30 (escala) - Seguro de vida - Vale alimentação - Convênio odontológico - Plano de saúde Unimed após 06 meses Enviar currículo com foto e pretensão salarial para: rh@datatransp.com.br até 30/10.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos analista de suporte técnico para atuar em empresa de Software para gestão de transporte. Requisitos necessários: - Conhecimento em banco de dados postgress SQL - Experiência em atendimento ao cliente de no mínimo 06 meses. - Cursando Sistemas de informação, ciências da computação ou áreas afins. - Conhecimento em rotinas administrativas, NF, Cadastros.Se tiver conhecimento em documentos fiscais para o transporte será um diferencial como CTE-e, MDF-e, Ciot. - Boa comunicação verbal e escrita - Bom relacionamento interpessoal A empresa oferece: -Salário compatível com a função - Horário de trabalho de segunda a sexta das 07:42 ás 11:45 e das 13:12 ás 18:00 01 sábado mensal das 08:30 ás 11:30 (escala) - Seguro de vida - Vale alimentação - Convênio odontológico - Plano de saúde Unimed após 06 meses Enviar currículo com foto e pretensão salarial para: rh@datatransp.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Função: Analista Fiscal Atividades a serem desenvolvidas: - Escrituração de notas fiscais de entradas e saídas; - Apuração de Impostos de empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido; - Envio de Declarações como DIME, SPED Fiscal, EFD Contribuições, DESTDA, entre outras da rotina fiscal; Requisitos: - Formação superior em andamento e/ou completa, em Ciências Contábeis; - Domínio em escrita fiscal, SPEED fiscal, informática (ERP) - Conhecimento intermediário em Excel; - Imprescindível conhecimento das rotinas contábeis e fiscais; Horário: 07:30 as 12:00 das 13:12 as 17:30 Interessados favor enviar currículo no e-mail: rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Excelente oportunidade ATIVIDADES: Emissão de notas fiscais e conhecimentos de transporte eletrônico (CT-e); Cálculo de impostos diretos e indiretos; Análise crítica de processos de faturamento; Conferência de documentos fiscais; REQUISITOS: Conhecimento em cálculo de impostos diretos e indiretos; Habilidade em utilizar sistemas integrados de faturamento; Conhecimento em legislação tributária e fiscal; Habilidade em análise de documentos fiscais; Habilidade em trabalhar em equipe; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de análise crítica; Organização e planejamento; Proatividade e iniciativa; Flexibilidade e adaptação a mudanças. Sua experiência se encaixa com o que buscamos? Então envie seu currículo para o e-mail imt.vagas@gmail.com ou pelo Whats 499 8438 1555 (especificar o nome da vaga “analista de faturamento”)
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Fornecedor de sementes admite Analista de Marketing em Rondonópolis (Vila Goulart) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e criar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off-line. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes. Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Realizar atividades de promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493940
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Loja de suprimentos agrícolas admite Analista de Marketing em Rondonópolis (Centro - B) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e criar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off-line. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes. Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Realizar atividades de promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497205
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Fábrica de produtos químicos admite Analista de Mídias Digitais em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar o planejamento mensal de comunicação para as redes sociais, de acordo com os produtos que serão divulgados e o público a ser alcançado. Produzir os conteúdos e posts que serão divulgados, de acordo com o planejamento aprovado pelo gestor imediato, atentando-se para a linguagem, escrita e qualidade da produção textual. Administrar as contas digitais da empresa, a partir da análise dos engajamentos, mensagens, entre outros, atentando-se para a segurança dos acessos. Elaborar os textos para os conteúdos que serão divulgados nas mídias digitais. Elaborar e analisar relatórios sobre engajamento do público e sobre a imagem da marca. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498676
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Loja de ferramentas admite Analista de Marketing em Cuiabá (Jardim Paulista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades de promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da loja. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509094
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Hospital admite Analista Administrativo em Curitiba (Jardim das Américas) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h às 17h. Será responsável por fornecer suporte à prestação de contas, escrita e apresentação de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509978
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Resumo do Cargo: ?Prestar suporte técnico dos sistemas aos clientes, instalar e configurar sistemas. ?Negociar e demonstrar alternativas de soluções, criar roteiros e efetuar treinamentos para usuários dos sistemas. Perfil e Requisitos: ?Ensino Superior concluído ou em andamento em Contabilidade ?Raciocínio lógico, capacidade de memorização, concentração, comunicação, organização, flexibilidade, paciência, iniciativa, empatia com público-alvo, capacidade de trabalhar sob pressão, e trabalhar em equipe, responsável. Desejável: ?Experiência em rotinas de escritório contábil. ?Experiência com atendimento a clientes. ?Noção da regra de negócio nas áreas escrita, contabilidade e folha de pagamento. ?Disponibilidade de horários e de viagens. Benefícios: ?Salário Compatível com a função. ?Vale Alimentação; ?Convenio Academia ?Plano de Saúde; ?Auxilio Educação (graduação/especialização/cursos);
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atribuições: Escrita Fiscal, apuração de ICMS, Apuração de PIS, COFINS, SPED Fiscal e SPED Contribuições, Conciliação Contábil / Bancos e Folha de pagamento, DCTF; Formação Desejada: Graduação em Ciências Contábeis (Concluído ou em andamento); Domínio em Excel; Experiência com o Sistema Questor; Necessário ter experiência com atuação comprovada na área; Disponibilidade para atuar em expediente comercial; Salário a Combinar; Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, Plano de saúde Unimed; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Organização, proatividade, boa comunicação verbal e escrita, facilidade de relacionamento, ser dinâmico, criativo, ágil, e ter capacidade de planejamento. Experiência na área de atuação. Graduação completa em Administração, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo ou afins. Desejável: Pós-Graduação em andamento nas áreas afins. Atribuições: Atender e auxiliar os clientes Realizar cadastro de Jobs e peças Elaborar Briefing, apresentar propostas, acompanhar pautas e finalização do projeto Buscar e negociar junto a fornecedores e mídia espaços e materiais Encaminhar os contratos de fornecedores e pedidos Organizar as demandas, distribuir e controlar o fluxo de trabalho. Salário e benefícios: Salário compatível com a função Convênio farmácia Auxílio capacitação Banco de horas Treinamentos. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Função: Manutenção de todos os subsistemas de RH tais como: rotinas de departamento pessoal (admissão, rescisão, férias, etc.); recrutamento e seleção de pessoal; pesquisa de clima organizacional, avaliação de desempenho, administração de cargos e salários, entre outros. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Boa comunicação verbal e escrita. -Domínio de uso do pacote office. -Conhecimento em rotinas trabalhistas (admissão, rescisão, cartão ponto). Ser: Comprometido com resultados. Atento. Concentrado. -Detalhista.  Organizado. Interessados enviar currículo para: atendimento.snservice@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuar no relacionamento com médias e grandes empresas, conduzindo e direcionando os processos. Ensino superior cursando ciência da computação, sistemas de informação (Diferencial); profissional com habilidades interpessoais, analíticas, de organização e resolução de problemas; É necessário conhecimento de informática; Habilidades efetivas de comunicação oral e escrita; Ser flexível. A empresa oferece: Treinamento; Vinculo CLT; Salário a combinar; Horário de trabalho a combinar. Interessados enviar currículo para o e-mail: rhchapeco@hotmail.com com o título Pós-vendas.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de TI - Business Intelligence está contratando pré-vendedor! Venha fazer parte do time! Atividades a serem desenvolvidas: Prospectar clientes de forma ativa; Encantar e surpreender os potenciais clientes; Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Requisitos e qualificações: Possuir ensino médio completo; Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Excelente comunicação oral e escrita; Ter muita energia, ser comunicativo e proativo; Motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal. Pode ser um diferencial: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; Ter realizado o curso de Capacitação em Pré-venda da Academia Exact Possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; Experiência em vendas B2B ou complexas; Formação: Superior (Concluído ou em andamento). Diferencial da empresa: Plano de carreira personalizado; Remuneração variável por metas; Ambiente casual e aprendizado constante; Cursos complementares e de aprimoramento; Flexibilidade de horários. Fornecemos salário fixo de R$2.200,00 + bonificação, a combinar (após período de experiência + comissão, a combinar + vale alimentação + auxílio educação Contratação em regime CLT Contratação em modalidade presencial Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 8hrs às 18hrs, com 1h30min de intervalo Empresa localizada no bairro Líder, em Chapecó/SC
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Analista de departamento pessoal Empresa: Gás Service - Engenho de dentro - RJ Indispensável conhecimento em excel e outros pacotes Office; Indispensável conhecimento no sistema alterdata ou similar para contabilizar folha de pagamento, encargos trabalhistas, férias, 13° salário, rescisões entre outros; Necessário ter boa comunicação verbal e escrita. Carga horária de segunda á sexta-feira Salário a partir de 2.000,00 reais + VT + VR (300 reais) ** Enviar curriculo apenas para o e-mail: curriculo.gsv@gmail.com**
Ver produto
Nova Odessa (São Paulo)
O curso de Formação em Analista Fiscal é voltado para Estudantes de Contabilidade, Profissionais da área de Faturamento, Compras, Auxiliares de Escrita Fiscal e Contábil, Contadores, Profissionais que trabalham na área contábil ou administrativa de uma empresa. Esse curso, 100% online e digital, vai preparar você para ser um profissional antenado e efetivamente habilitado às regras da legislação tributária e as demandas das Empresas e do Fisco, no que se refere ao cumprimento de obrigações fiscais e tributárias. O Curso de Formação em Analista Fiscal vai proporcionar a você um conhecimento aprofundado acerca dos principais tributos do Brasil, contemplando o que é necessário, não só para o cálculo do tributo, mas também pelos aspectos estratégicos, preventivos e de gestão do risco fiscal. Forma de Acesso: Membership (Site de Membros) Formato: Cursos Online, Área de Membros, Serviços de Assinatura Segmento: Educacional
Ver produto
Cascavel-CE (Ceará)
VAGA - ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Anúncio de RESUMO: Responsável pelo recrutamento, seleção, integração e gestão dos recursos humanos. PERFIL: Graduado em Administração ou Recursos Humanos; Experiência nas atividades técnicas e de gestão de recursos humanos e departamento pessoal. Analítico, raciocínio lógico e atenção concentrada; Fluência verbal e escrita no contexto técnico e de atendimento. SALÁRIO: R$2.300,00 + Vale alimentação INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimento da linguagem SQL Desejável experiência na área de suporte ao cliente, facilidade para trabalhar em equipe, ser proativo, ter boa comunicação, boa escrita. Carga Horária: Segunda á sexta- feira e eventuais sábados,07:42 as 11:45 13:12 até 18:00. A empresa oferece: Plano Unimed (após o período de experiência). Vale Alimentação, Seguro de vida, Vale Transporte. interessados enviar currículo para rh@datatransp.com.br.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Recepcionar e gerir carteira de clientes enviando simulação e registrando no sistema as etapas comerciais. Necessário - Computador ou notebook, celular e acesso a internet - Boa escrita, dicção - Ser comunicativo(a) e carismático (a) - Gostar de orientar e explicar ao cliente todos processos da contratação, e mais sobre a empresa - Disponibilidade de 6 a 8hrs por dia pra trabalho remoto - Disponibilidade de se reunir com equipe no centro de 1 a 3x ao mês - Não é necessário ter experiencia - Documentação completa para contrato PJ Oferecemos - ótimas comissões, acima da média do mercado - plataforma com leads qualificados para atendimento e sistema para simulação - Suporte exclusivo via wpp - pagamentos semanais (sexta-feira) - Treinamento com material de apoio Sorteios e bonus mensais. Duvidas só nos chamar no chat.:)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de TI - Business Intelligence está contratando pré-vendedor! Venha fazer parte do time! Atividades a serem desenvolvidas: Prospectar clientes de forma ativa; Encantar e surpreender os potenciais clientes; Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Requisitos e qualificações: Possuir ensino médio completo; Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Excelente comunicação oral e escrita; Ter muita energia, ser comunicativo e proativo; Motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal. Pode ser um diferencial: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; Ter realizado o curso de Capacitação em Pré-venda da Academia Exact Possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; Experiência em vendas B2B ou complexas; Formação: Superior (Concluído ou em andamento). Diferencial da empresa: Plano de carreira personalizado; Remuneração variável por metas; Ambiente casual e aprendizado constante; Cursos complementares e de aprimoramento; Flexibilidade de horários. Fornecemos salário fixo de R$2.200,00 + bonificação, a combinar (após período de experiência + comissão, a combinar + vale alimentação + auxílio educação Contratação em regime CLT Contratação em modalidade presencial Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 8hrs às 18hrs, com 1h30min de intervalo Empresa localizada no bairro Líder, em Chapecó/SC Para se candidatar acesse o link: https://ExactSales.compleo.com.br/Filial/AcademiaExact/Visualizar/153140
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.