-
loading
Só com imagem

Analista gestao contratos sp


Lista mais vendidos analista gestao contratos sp

Brasilia (Distrito Federal)
Empresa de engenharia admite Analista de Contratos em Brasília (Guará) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análise e revisão de contratos, assegurando a conformidade legal e técnica. Participar na negociação e elaboração de termos contratuais com clientes e fornecedores. Acompanhar e controlar o cumprimento das cláusulas contratuais e prazos estabelecidos. Prestar suporte na resolução de disputas contratuais e na gestão de aditivos e renovações contratuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500073
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Joalheria admite Analista de Infraestrutura e Suporte TI em São Paulo (Campo Belo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar contratos e ambientes relacionados à estrutura de cloud e datacenter. Garantir que toda a estrutura da empresa esteja adequada com as necessidades da operação. Relacionamento com parceiros especialistas em soluções de infraestrutura. Desenvolvimento de projetos de infraestrutura de alta disponibilidade e escalabilidade. Gestão de fornecedores, avaliação de projetos em âmbito técnico e proposição de melhorias e evolução constante do ambiente. Garantir a documentação de controles e processos de Infraestrutura de TI. Manter os ambientes e recursos disponíveis. Garantir o ambiente de contingência e o alto desempenho dos serviços. Gestão de Ativos: (Computadores, telefones, equipamentos de videoconferência, softwares (licenciamento), equipamentos de rede, impressoras). Controlar e provisionar custos dos contratos de serviço de software / Hardware, buscando promover modernização, redução de custos e otimização da infraestrutura de TI. Suporte/apoio aos colaboradores no que tange a dúvidas sistêmicas e procedimentos. Implementar políticas do AD (Active Directory). Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500153
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Atividades: - Gestão de contratos, licenças e fornecedores; - Planejamento do processo de aquisição de materiais, recebimento desses materiais e conferência de custos; - Preparar documentação para o processo de pagamento das despesas em geral associadas às rotinas de compras e suprimentos de produtos e serviços; - Acompanhar o processo de compras; - Desenvolver fornecedores; - Apoio ao processo de planejamento da demanda, criticando níveis de compras, estoque de segurança e parâmetros de programação; - Gestão da área de Meio Ambiente, Saúde e Segurança; - Manutenção predial (realizar compras de serviços, consertos e reparos para a operação e manutenção); - Efetuar compras de ferramentaria, material, mão de obra e serviços relacionados a área de atuação; - Gestão de processos e qualidade.   Conhecimentos: - Mecânica, elétrica, segurança do trabalho, compras e ferramentas da qualidade.   Experiência: - Experiência anterior em manutenção predial, gestão de contratos e fornecedores, e processos de qualidade. - Vivência em Segurança do Trabalho.   Formação: - Graduação completa em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Produção ou Civil.)   Idiomas: - Inglês intermediário   Desejável:   - Formação complementar voltada para a área de qualidade (Green Belt)   Interessados e dentro do perfil, encaminhar o currículo COM PRETENSÃO SALARIAL parathesharkma@gmail.com, com o nome da vaga no título do e-mail.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Centro Médico admite Analista de Marketing em Brasília (Sobradinho) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades de análise relativas aos processos de comunicação interna, externa e marketing, incluindo análise de dados de pesquisas de satisfação dos canais da empresa. Gerir e controlar as demandas dos demais setores propiciando um fluxo adequado a rotina do setor. Apoiar a direção da área nas atividades de planejamento, gestão de eventos, gestão dos contratos de parceiros e gestão de endomarketing. Assessorar os setores de trabalho em atividades vinculadas à marca e imagem institucional. Apoiar o gestor no acompanhamento e gestão da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488171
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Fábrica de Alimentos admite Analista de Manutenção em Campo Grande (Zona Rural) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a gestão dos indicadores da área de manutenção. Realizar a gestão do custo. Realizar as rotinas de reuniões de gestão da manutenção. Acompanhar as rotinas de gestão do setor de planejamento da manutenção. Auxiliar nas rotinas administrativas da manutenção e fabrica. Gerenciar contratos de manutenção. Acompanhar e gerenciar obras. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902501230
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Controladoria em São Paulo (Zona Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Controladoria de Incorporações imobiliárias e gestão de contratos. Consolidar e estruturar dados financeiros. Acompanhar as despesas de empreendimentos na fase de pré-obra. Acompanhar o fluxo financeiro dos empreendimentos. Confeccionar estudos de viabilidade para auxiliar na tomada de decisão. Elaborar minutas de contratos de empreitada das obras. Elaborar termos de quitação e/ou distrato dos contratos. Acompanhar fluxo de aprovações e assinaturas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505791
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Construtora admite Analista de Planejamento em Belo Horizonte (Savassi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a proposição do processo de suporte à gestão do desenvolvimento e implantação do Programa de Parcerias Minerais (projeto). Desenvolvimento das metas de planejamento por frente de atuação (meta e cronogramas). Rotinas de acompanhamento e gestão dos projetos, desde a abertura da demanda até a entrega, garantir que estejam, conforme governança, e que a gestão de riscos esteja acontecendo nos principais projeto. Participar das discussões com as diversas áreas internas envolvidas e propor ações para o desenvolvimento dos projetos. Realizar a coleta e análise de informações. Elaboração e apresentação gerenciais e de dados, através de indicadores, apresentações e relatórios diversos de todos os temas necessários para as atividades deste escopo (Contratos, projetos, monitoramentos, PMO, etc.). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501989
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Analista de Planejamento de Obras em Piracicaba para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 08:00 às 17:48 Responsável por atuar no acompanhamento e controle de prazos de meio ambiente, desapropriação e elaboração de projetos para execução da obra. Prestar apoio no controle e acompanhamento do fornecimento de insumos. Efetuar análise e direcionamento de ações em relação ao andamento de contratos. Executar análise do panorama físico financeiro das obras. Acompanhar e controlar os recursos aplicados nas obras em andamento e produtividade dos serviços. Suporte na gestão dos orçamentos, compras de materiais, locação de equipamentos, junto aos coordenadores de obras. Conferência dos relatórios diários. Report das informações e status dos projetos ao coordenador de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902494286
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Empresa de Mídia admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506479
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Hospital admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h40 Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509355
Ver produto
Paulínia (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta, das 08h0 às 18h00. Administração e supervisão do ciclo de vida de todos os documentos e processos que envolvem os contratos da empresa com seus clientes. Negociação B2B, atendimento ao cliente e resolução de problemas. Gestão da cadeia de Instrutores da empresa prospecção, negociação e agendamentos. Gestão de equipe. Administração de recursos, relatórios gerenciais e análise de dados. Elaboração de documentos, negociação e revisão de alterações. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902487922
Ver produto
Paulínia (São Paulo)
Empresa admite Analista de Relacionamento EHS em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta, das 08h0 às 18h00. Administração e supervisão do ciclo de vida de todos os documentos e processos que envolvem os contratos da empresa com seus clientes. Negociação B2B, atendimento ao cliente e resolução de problemas. Gestão da cadeia de Instrutores da empresa prospecção, negociação e agendamentos. Gestão de equipe. Administração de recursos, relatórios gerenciais e análise de dados. Elaboração de documentos, negociação e revisão de alterações. Identificar erros contratuais e assegurar o comprimento de todas as cláusulas contratuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902489567
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa no Segmento de Energia admite Analista de Gestão de Pessoas Sênior portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Lapa - Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Analisar e desenvolver ações a partir de diagnósticos sobre o tema de bem-estar. Desenhar processos e fluxos dos programas e benefícios de bem-estar da organização. Acompanhar e gerir contratos e fornecedores. Desenvolver materiais de suporte e consulta para os colaboradores em relação aos diferentes benefícios de bem-estar promovidos dentro dos pilares estratégicos estabelecidos. Acompanhamento e condução de reuniões com o time global sobre os temas de bem-estar e clima organizacional. Condução da pesquisa de clima organizacional. Análise e criação de diagnóstico da pesquisa de clima organizacional para diferentes fóruns, com construção e execução de planos de ação transversais. Apoio no desenvolvimento e acompanhamento dos planos de ação das lideranças. Desenvolvimento de parcerias com diferentes áreas para implementação das ações de clima. Report de KPIs de bem-estar e clima organizacional em diferentes fóruns e comitês. Condução de benchmarkings para análise de melhores práticas sobre os temas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496761
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Loja de utensílios de cozinha admite Analista Administrativo em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar relatórios e análises gerenciais, fornecendo informações relevantes para tomada de decisões estratégicas. Coordenar e monitorar processos administrativos, como a gestão de documentos, contratos e correspondências. Realizar o controle e acompanhamento do orçamento e desempenho financeiro da empresa, identificando possíveis melhorias e oportunidades de redução de custos. Colaborar na implementação de políticas e procedimentos internos, visando a eficiência operacional e o cumprimento de normas e regulamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902491659
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Organização sem fins lucrativos admite Analista de Controladoria em Aparecida de Goiânia (Vila Brasília) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de fluxo de caixa realizado. Elaboração de DRE Gerencial. Orçamento e Forecast. Conciliação contábil x financeira. Análise de viabilidade econômico-financeira de contratos. Suporte na precificação de contrato de gestão de novas unidades hospitalares. Elaboração de indicadores operacionais, financeiros, liquidez e endividamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492378
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo de Eventos em Hortolândia para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar eventos (visitas internas, convenções, treinamentos, feiras e etc.). Apoiar a equipe comercial com as solicitações referentes a marketing. Fazer a gestão de materiais, brindes, contratos, fornecedores fixos e esporádicos do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494513
Ver produto
Ribeirão das Neves (Minas Gerais)
Atacadista de móveis admite Analista de Comércio Exterior em Ribeirão das Neves (Status) para atuar em Tempo integral, Comercial. laneja e acompanha as atividades de exportação, analisa e controla o fluxo de documentos das operações, o meio de transporte mais adequado, analisa tendências de negócios e identifica oportunidades de novos mercados. Participa do fechamento de contratos de vendas internacionais, negocia e elabora propostas e estratégias comerciais, faz gestão e indicadores de metas e analise de mercado. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902500228
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Loja de variedades admite Analista de Recursos Humanos Generalista Júnior em Porto Alegre (Hípica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar no recrutamento e seleção de colaboradores, divulgando vagas, triando currículos, realizando entrevistas e aplicando testes. Contribuir na integração de novos colaboradores, fornecendo informações sobre a empresa, políticas internas e benefícios. Auxiliar na elaboração e controle de documentos relacionados à gestão de pessoal, como contratos de trabalho, termos de rescisão e admissão, entre outros. Prestar suporte na execução de atividades de desenvolvimento de pessoas, como treinamentos, programas de capacitação e avaliação de desempenho. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503401
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance e Risco em Porto Alegre (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Elaborar documentos obrigatórios e atender às supervisões da CVM e ANBIMA. Realização de diligências, monitoramento de limites de risco, enquadramento de fundos. Realizar diligências de Pessoa Física, Jurídica e Investidores Institucionais. -Colaborar com os departamentos de BackOffice, para monitorar a aplicação de normas e regulamentos. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD e gestão das políticas de compliance. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos e elaboração de políticas. Acompanhar alterações de regulamentos de fundos. Acompanhar o enquadramento de fundos e carteiras administradas. Analisar documentação de clientes e renovações cadastrais. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Acompanhar e analisar materiais da gestora (publicações e apresentações, por exemplo). Dar suporte em participação de pesquisas institucionais. Colaborar com auditores externos e de RH, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506450
Ver produto
Londrina (Paraná)
Empresa admite Analista Administrativo em Londrina para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análise e organização de documentos e informações administrativas, como contratos, relatórios, planilhas e correspondências. Coletar e compilar dados relevantes para elaboração de relatórios gerenciais, auxiliando na tomada de decisões estratégicas. Apoiar na gestão de processos administrativos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507357
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Empresa admite Analista de Vendas em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Atualização e envio de Farol de Vendas ao time comercial. Validação comercial, verificando documentação de contrato, orçamento da proposta no ERP, forma de pagamento, entre outros. Preenchimento e envio de contratos, procurações ou outros documentos para assinatura. Acompanhamento de previsão mensal x realizado (semanalmente, com base na atualização das datas de fechamento). Gestão da agenda de drones para visita técnica entre os consultores. Buscar orçamentos de manutenção dos drones, quando necessário. Acompanhamento de planilhas de base de dados. Suporte no preparo de apresentações para reuniões, com extração de dados do CRM. Estruturação de ATA e agenda semanal de consultores. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902508691
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Matérias Eletricos admite Analista de Compras Júnior em Campinas para atuar em Tempo integral, Escala 5x2 - Segunda á Sexta das 8h ás 17h48 Gestão de Contratos. Realiza compras de materiais, suprimentos. Negocia com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Desenvolve e acompanha relatórios para análise da performance de fornecedores. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509412
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Laboratório admite Analista de Departamento Pessoal em Goiânia (Setor Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Realizar o controle e organização da documentação dos funcionários, como contratos, registros e fichas cadastrais. Responsabilizar-se pelos procedimentos burocráticos relacionados à admissão, demissão e alterações de contrato dos colaboradores. Manter atualizadas as informações dos funcionários, como salários, benefícios e registros trabalhistas. Colaborar na elaboração e gestão dos processos relacionados à folha de pagamento e benefícios dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902509859
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de Telecom admite Analista de Pré Vendas em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão de contratos junto a fornecedores de Telecom. Análise de projetos técnicos. Dimensionar soluções para serviços de telecomunicações e precificação do mesmo. Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510636
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Função: atuará em remessa de retorno Itaú/ Caixa. Baixa de títulos (PROTHEUS), conciliação bancária, gestão de carteiras, cobrança/ inadimplência. Requisitos: pró-ativo, experiência financeira em indústria, conhecimento em crédito e cobrança, análise de contratos comerciais Horário: Das 08:00 às 18:00 Horas - Segunda à sexta-feira Salário: R$ 2.000,00 Benefícios: V.A. + ajuda de custo com transporte+ S.V
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Analisar e atuar sobre estoque existente; • Atuar com análise de mercado e indicadores; • Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; • Negociação com os fornecedores; • Emissão e acompanhamento de pedidos de compra; • Realizar a gestão de envio e assinatura de contatos; • Desenvolvimento e proposição de estratégias para venda de produtos; • Realizar a interface da área com as lojas. Requisitos • Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; • Boa capacidade de negociação e persuasão; • Perfil analítico; • Iniciativa e pró-atividade; • Conhecimento em informática (pacote office, com foco em excel); • Atuação anterior como comprador; • Experiência com montagem e acompanhamento de propostas comerciais e contratos. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; - Negociação com os fornecedores; - Emissão pedidos de compra; - Desenvolvimento de novos fornecedores; - Fazer o acompanhamento de pedidos, - Analisar e atuar sobre estoque existente; - Gestão de contratos novos e existentes; Requisitos - Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; - Boa capacidade de negociação e persuasão; - Perfil analítico, - Iniciativa e proatividade; - Atuação anterior como comprador será um diferencial; - Boa postura e apresentação; - Conhecimento em informática, excel. Atuará em horário comercial, de segunda a sexta-feira em nosso CD - Centro de Distribuição do Celeiro. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.