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Analista logistica plano


Lista mais vendidos analista logistica plano

Recife (Pernambuco)
Analista logística experiência experiência mínima 03 anos na área logistica e gestão sa frota enviar currículo junto com pretensão salarial juniorwma@gmail.com 81 996860387
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE PCP Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e requisitos: Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica; Facilidade para o trabalho em equipe; Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade, ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa; DESEJÁVEL: Experiência na área; Conhecimento nos sistemas Lean Manufacturing e/ou Kanban Atribuições: Planejar, controlar e programar a produção, acompanhar estoque e almoxarifado; Planejar processos logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade; Fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de abastecimento de materiais; Trabalhar em conjunto com as áreas de produção, vendas, logística, qualidade, compras e laboratório, assegurando abastecimento de materiais e produtos acabados; Elaborar planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o fechamento de ficha de produção e balanço mensal de controle de entrada e saída de materiais. Salário e benefícios: Salário Compatível com a função; Útil Card. Seguro de Vida. Plano de Carreira. Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
analista de logistica, precisa se com experiência em lancamento de notas/cte/cobranças / acompanhamento de carga e etc enviar curriculo para marcio@australiaexpress.com.br inicio imediato
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Função: Administrar pessoal e plano de cargos e salários. Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. Mobilizar recursos de comunicação, no desenvolvimento das atividades. Desenvolver rotinas de DP. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em administração dos subsistemas de RH. -Conhecimento de relações trabalhistas e institucionais. Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. -Dinâmico. -Ético. Interessados enviar currículo para:atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Testes do projeto será responsável por executar testes manuais de implementações e funcionalidades do sistema, focando em encontrar problemas e vasculhar erros que existam nas versões do sistema. Requisitos: • Experiência com testes manuais ou automáticos de sistema; • Conhecimento do banco de dados PostgreSQL; • Conhecimento Geral na Área da Informática; • Conhecimento sobre resolução de erros em Sistemas Operacionais; Diferenciais: • Experiência com SOAP e REST; • Experiência com TestComplete; • Conhecimento desejável da regra de negócio que engloba o produto (TMS); • Já ter trabalhado utilizando-se da metodologia ágil; • Conhecimento desejável de emissão de documentos fiscais; • Boa leitura e interpretação, com o intuito de aplicar as regras de negócio; • Proativo e Inovador; • Trabalhar em Equipe; Benefícios: Empresa oferece: Seguro de vida, plano odontológico, plano de saúde unimed, Vale Alimentação, convênio odontológico, academia com o SESC. Ficou interessado? Participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! Nossa equipe conta com você! Datatransp - Dirija seu negócio! Vaga integral e presencial!
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
ANALISTA DE COMERCIO EXTERIOR, EXPERIENCIA COM SISCOMEX, DESEMBARAÇO ADUANEIRO, LICENCIAMENTO DE IMPORTACAO, LOGISTICA E EXPORTACAO
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE TESTE PARA SOFTWARE DE GESTÃO DE FROTAS ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS Realizar teste estrutural e funcional dos sistemas e aplicações do sistema. RESPONSABILIDADES • Analisar as especificações do projeto dos sistemas e aplicações, • Efetuar o teste estrutural dos sistemas e aplicações. • Efetuar o teste funcional dos sistemas e aplicações, comparando os dados de entradas fornecidos com os resultados esperados previamente conhecido; • Elaborar e aplicar testes unitários, de integração, de sistema, aceitação, regressão, entre outros; • Redigir documentação do conteúdo que foi testado. • Realiza a homologação do sistema, averiguando se tudo se comporta dentro do esperado. • Desenvolver manuais do sistema; • Lançar atividades no sistema de colaboração interno. • Efetuar testes no release do sistema, antes de liberação para o cliente. • preserva a empresa, mantendo sigilo das informações e trabalhos realizados. • Manter a organização e limpeza da sua área e cumprir as normas de segurança do trabalho. • Executar outras atividades conforme necessidade e solicitação de seu superior imediato. PRÉ-REQUISITOS NECESSÁRIOS À FUNÇÃO 2.1 ESCOLARIDADE: Superior em área afim como sistemas de informação, ciências da computação, analise de desenvolvimento de sistemas, preferência acima do 03 período. 2.2 EXPERIÊNCIA: 1 ano na função de analista de teste. Diferencial: Conhecimento em Inglês técnico e curso na área de teste. Salario a combinar de acordo com experiência Unimed Plano odontológico Vale refeição Enviar currículo para rh@datatransp.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Analista de Sistemas - I | Curitiba - PR Requisitos: Ensino Superior completo; Experiência com Linguagem de programação JAVA. Conhecimento das seguintes tecnologias: J2EE, Angular 8, JSF, Rest API, Jasper Reports, PrimeFaces, Hibernate, JPA, Spring, JQuery, HTML e CSS. Capacidade de atuar seguindo metodologias clássicas/ágeis de desenvolvimento de sistemas. Diferencial: Inglês técnico. Atividades: Levantar requisitos, analisar, desenvolver, documentar, testar e implantar sistemas de informação de TI (Desktop, Web e Mobile); Realizar consultoria especializada em projetos de sistemas de informação de TI; Desenvolver estudos, análises, avaliações, vistorias, pareceres, perícias e auditorias em projetos e sistemas de informação. Benefícios: Vale refeição; Vale transporte; Seguro de vida e plano de saúde. www.gdprh.com.br numero da vaga 5436
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA COMERCIAL Descrição da Vaga: - Elaborar e confeccionar proposta comercial de acordo com a política comercial, bem como auditar se a proposta comercial está de acordo com a negociação realizada a fim de subsidiar a efetivação de negociações e dar suporte à tomada de decisão. Benefícios Oferecidos: - Seguro de vida em grupo; - Vale Refeição; - Plano de saúde Unimed Nacional após o 7º mês de contrato; - Previdência complementar (Expresso Prev). Requisitos da vaga: - Superior em Administração, Economia, Marketing e áreas afins; - Conhecimento na área comercial. - Conhecimento em Excel intermediário ou avançado. Horário de Trabalho: - Comercial; Local de Atuação: - Chapecó/SC; Interessados deverão encaminhar currículo via e-mail para recrutamento@expressosaomiguel.com.br; ou cadastrar no site: www.expressosaomiguel.com.br - Trabalhe Conosco.
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Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Controle de Qualidade. Requisitos: -Curso Superior Completo/Andamento em Engenharia Química, Produção e Alimentos, Medicina Veterinária ou áreas afins. -Disponibilidade para trabalhar em diferentes horários; Benefícios: Salário compatível com a função, premio assiduidade, vale transporte, participação nos resultados da empresa, plano de saúde, entre outros. Interessados devem inscrever-se somente até dia 04/09/2017 através do email alex-sistherenn@auroraalimentos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Atuação: Chapecó Perfil e Requisitos: Ensino superior completo em Psicologia ou áreas afins Experiência em treinamentos (T&D) Boa comunicação, agilidade, flexibilidade, pró-atividade, relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe, paciência, posicionamento e organização Atribuições: Responsável pelos treinamentos internos, levantamento de necessidades, cumprimento do planejamento pré- estabelecido, integrações Organização de eventos Indicadores de RH Comunicação interna (murais, informativo) Suporte ao recrutamento e seleção Remuneração/benefícios: Salário compatível com o cargo Plano de Saúde Convenio com farmácia Seguro de Vida Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE DEPTO. PESSOAL Atuação: Chapecó Requisitos: ? Superior completo em administração, contabilidade e/ou áreas afins. ? Ser flexível, ético com as informações da empresa, demonstrar organização, iniciativa, discernimento, flexibilidade, honestidade, trabalhar em equipe, contornar situações adversas. ? Conhecimento em legislação. Atribuições: ? Responsável pelo processamento da folha de pagamento ? Responsável pelo controle e manutenção de convênios ? Realizar admissões, rescisões e controlar férias ? Atender colaboradores e unidades da empresa, dando suporte e esclarecendo dúvidas ? Manter atualizadas as Carteiras de Trabalho ? Controlar e fazer manutenção nos registros de cartões ponto ? Emitir e enviar declarações mensais como Sefip, Caged, Seguro Desemprego, etc. ? Emitir e enviar declarações anuais como Rais e Dirf. Salário e benefícios: ? Salário compatível com a função ? Plano de saúde e Odontológico ? Vale alimentação e Vale transporte Interessados enviar CVcom CPFpara: recrutamento@pepconsultoria.com
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