-
loading
Só com imagem

Analista marketing digital

Lista mais vendidos analista marketing digital

Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa de software admite Analista de Marketing Digital em Florianópolis (Multi Open Shopping) para atuar em Tempo integral, Segunda à quinta das 8h às 18h e Sexta das 8h às 17h Este profissional vai usar a sua experiência com dados, estratégias e ferramentas de marketing para criar campanhas, tráfego e conversões através de anúncios online, redes sociais, e-mails, auto responder. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:1998561
R$ 0,0
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Cidade: Chapecó Remuneração: Será de acordo com a experiência Modalidade de contratação: Efetivo Horário: Comercial de segunda a sexta feira Atividades a serem desenvolvidas: - Criação de materiais gráficos direcionados ao marketing digital, como: banners para site, e-mail marketing, peças para blog e redes sociais; - Criar e acompanhar campanhas e atividades de marketing digital; - Atuar direcionado a comunicação nos canais digitais da marca (e-mail marketing e Redes Sociais); - Gerenciar projetos; - Elaborar briefings para time de comunicação e acompanhamento do desenvolvimento e aprovação de peças; - Analisar dados de performance, desenvolvimento de relatórios gerenciais e planos de ação. Requisitos - Superior Completo em Sistemas de informação, Administração ou Propaganda e Marketing; - Necessário experiência em ferramentas de CRM; Google Analytics e conhecimentos em Agile; - Desejável experiência em varejo, e-commerce, agência digital ou propagandas de relacionamento/fidelidade. Interessados mandar seu currículo para o e-mail: oestecontato1@gmail.com
R$ 0,0
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: - Criar e gerenciar campanhas de marketing digital no Facebook Ads e Google Ads; - Planejar conteúdo para campanhas de Facebook e Instagram; - Postar e gerenciar posts no Instagram e Facebook através da plataforma Mlabs; - Realizar testes A/B e de performance buscando melhorar indicadores; - Analisar taxas de conversão e desempenho; - Elaborar e apresentar relatórios. Requisitos necessários: • Vivência em Marketing Digital; • Conhecimentos e experiência no Gerenciador de Anúncios do Facebook, Google Ads e Google Analitycs; • Conhecimentos em SEO; • Experiência em criação de anúncios para redes sociais. Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e/ou áreas afins; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano Odontológico; Convênio com ACM; Auxílio Educação; Convênio com universidades; Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
R$ 0,0
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
?Pessoa talentosa ? Conhecimentos de mídia paga, como Google Ads e Facebook Ads instagram; ? Conhecimentos das ferramentas Google: rede de display e links patrocinados, Search Console, Analytics, entre outras; ? Conhecimentos de tratamento de imagens e ferramentas como Photoshop e Illustrator; ? Analisar comportamento do consumidor e ajudar a traçar a persona; ? Planejar e atuar na performance de campanhas; ? Acompanhar a execução das estratégias e trabalhar com metas; ? Planejamento e acompanhamento de performance de campanhas; ? Monitorar e analisar as campanhas; ? Conhecimento de automação de marketing e ferramentas ? Conhecimentos de tratamento de imagens e ferramentas como Photoshop e Illustrator; ? E-mail Marketing; ? Noções de Marketing de Conteúdo; ? web designer Noções de HTML; ? Conhecimentos em Marketing de afiliados. É muita coisa, mas dificilmente até um cargo de gestão exigirá especialização em tantas áreas. Mas, lembre-se que há uma diferença entre ter conhecimentos e entre ser especializado nas áreas. O profissional de marketing não precisa ser especialista em todas as disciplinas, mas precisa ter conhecimentos de todas. Seja alguém na posição de analista ou de gestor de marketing. informações whatsapp 2199... ver número marcos
R$ 0,0
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Analista de Marketing em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Administrar os processos de produção gráfica, audiovisual e de demais fornecedores, criando materiais de mídia, como imagens, vídeos e demais, para publicação em redes sociais. Atuar com marketing digital, sugerindo melhorias e administrando as redes sociais da empresa, mantendo a relação com clientes, criando publicações e mantendo seu crescimento. Administrar ferramentas como Facebook Ads, Google Adwords e Analytics, coletando dados para apoiar futuras estratégias da área. Identificar e sugerir possibilidades de divulgação da marca e de produtos em mídias offline e digitais. Planejar ações de trade marketing. Identificar e sugerir possibilidades de divulgação da marca e de produtos em mídias offline e digitais. Construir briefings, administrar follow-up e avaliar layouts e conceitos de comunicação, de acordo com a estratégia. Planejar e apoiar na organização de eventos (feiras, exposições, workshops, seminários, etc). Realizar levantamentos e pesquisas de mídia. Realizar e administrar orçamentos junto às compras de fornecedores da área; Prestar suporte à equipe de vendas. Administrar os processos de pagamentos de fornecedores da área. Enviar, administrar e controlar o envio de e-mail marketing, fazendo a gestão e análise dos resultados do setor. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Ajuda de Custos / vaga cód:1999484
R$ 0,0
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DE ANALISTA DE MARKETING Contratamos profissional da área de MKT, para atuar com mídias digitais e relacionamentos. Seg. à Sexta, horário comercial, salário compatível mais benefícios. Requisitos da vaga: Formação ou cursos de áreas afins; Experiência em Marketing Digital; Conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagran; Conhecimento na ferramenta Google AdWords; Será um diferencial conhecimento em Pacote Adobe; Domínio para produzir materiais básicos de marketing; Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Interessados devem enviar currículo para: jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP 12/12690
R$ 0,0
Ver produto
Salvador (Bahía)
Desenvolvedora de Software admite Analista de Marketing em Salvador para atuar em Tempo integral, Segunda às Sextas, das 08h às 18h. Criar e aplicar a visão e estratégias de marketing nossa e dos nossos clientes em um projeto interno. Quais campanhas trazem mais resultados? Como potencializar o sucesso dos nossos clientes? Quais são os canais mais eficientes? Você terá que criar, desenvolver e mensurar resultados de marketing digital. Sua missão aqui será cheia de desafios e oportunidades, quer trilhar esse caminho conosco? Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:1996160
R$ 0,0
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Analista de Marketing. Criação. Trade Marketing. Marketing digital. Não inclui Comunicação, Marketing.
R$ 0,0
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos profissional da área de MKT, para atuar com mídias digitais e relacionamentos. Requisitos da vaga: Formação ou cursos de áreas afins; Experiência em Marketing Digital; Conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagran; Conhecimento na ferramenta Google AdWords; Será um diferencial conhecimento em manutenção e assistência de informática; Domínio para produzir materiais básicos de marketing; Boa comunicação e relacionamento interpessoal. A empresa oferece: Vinculo CLT Salário compatível com a função. horário comercial segunda-feira. à sexta feira. Interessados enviar currículo psicorh7@gmail.com com o titulo MARKETING
R$ 0,0
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Fornecedor de equipamentos a energia solar admite Analista Comercial em São José para atuar em Tempo integral, Comercial Atuação na área comercial da empresa. Atendimento, orçamentação e elaboração de propostas comerciais a clientes. Ações de vendas online e off-line. Marketing digital, market places, etc. Suporte a clientes em pós-venda. Auxiliar no processamento de pedidos. Instruir clientes no uso das soluções em energia solar. Medir a satisfação dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / vaga cód:1997568
R$ 0,0
Ver produto
Volta Redonda (Rio de Janeiro)
Empresa admite Analista de Marketing em Volta Redonda para atuar em Tempo integral, Comercial. Conceituar, desenvolver e finalizar todas as peças de comunicação da empresa (design impresso/digital), além de realizar orçamentos e acompanhamento de produção gráfica. Produzir e enviar peças de e-mail (e-mail marketing, save the date, invites, folders e comunicados) para comunicação interna e anúncios externos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:1996546
R$ 0,0
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa do ramo veterinário admite Analista de Planejamento de Trade Marketing em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Fornecer suporte em várias funções de Planejamento Comercial e Trade Marketing, com principal foco em inteligência de dados, desenvolvimento de negócios e performance digital. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:1996538
R$ 0,0
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa do segmento de energia solar admite Analista de Marketing em Fortaleza (Edson Queiroz) para atuar em Tempo integral, Comercial. Criação de conteúdo e textos para redes sociais e site. Lançamento de produtos e ações. Acompanhamento do mercado digital. Desenvolvimento estratégico de mercado. Desenvolvimento de infoprodutos e cursos. Coordenar demandas com agência. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:1998019
R$ 0,0
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Supermercado admite Analista de Marketing em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Responsável pela análise e acompanhamento de campanha, réguas de ações com o objetivo de melhorar a conversão de vendas. Acompanhar e sugerir iniciativas de MTK digital e performance de campanhas. Entender sobre os próximos lançamentos e as necessidades para novas campanhas. Elaborar briefing, interagir com a agência, elaborar textos para roteiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:1997143
R$ 0,0
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de Cursos e Treinamentos admite Analista de Marketing em Fortaleza (Papicu) para atuar em Tempo integral, De segunda à sexta, das 8h às 18h. Responsável pelo planejamento e gestão de campanhas de performance em diversas mídias como Google Adwords e Facebook Ads. Realizar briefing de campanhas institucionais. Responsável por criar planejamento digital, plano de mídia e relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1999692
R$ 0,0
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui SOBRE Meu nome é Wendler Claudino e sou Analista de Marketing Digital, Designer gráfico e empreendedor. Viso sempre inovar meus conhecimentos e habilidades no mundo da comunicação e tecnologia. E com foco em metas e resultados. CRIAÇÃO Atuo oferecendo o desenvolvimento de sites com com qualidade, tecnologia e velocidade com as técnicas de UI/UX Design, proporcionando ao site: Harmonia, ritmo, equilíbrio e simetria. Trazendo ao cliente a melhor experiência de usuário (UX/ User Experience) & Harmonia de interface, design (UI/ User Interface). PRAZO O prazo para a entrega do protótipo em modo de responsividade é de 1 semana, enviarei amostras, sobre como está ficando o desenvolvimento do site. Enviarei um formulário de briefing para preencher com as informações da empresa. O site ficará pronto entre 14 dias úteis. ATIVIDADE DO SITE O site ficará ativo e o cliente terá todos os dados do Front- end e Back- end (banco de dados) do site. Recomendo à todos os clientes que forem fechar comigo é *COMPRAR O WORDPRESS, PARA UTILIZAR O PLUG-IN DO ELEMENTOR* Atualmente é a melhor plataforma para o desenvolvimento de sites. 14 dias úteis é o prazo de entrega. E o mais importante é os clientes manterem contato comigo para uma boa comunicação de insights para um ótimo desempenho para o desenvolvimento do site. Através do número (19) 99611.3899 Antes de contratar meu serviço, acesse meu portfólio e Linkedin. Behance: https://www.behance.net/wdesign97 Linkedin: https://www.linkedin.com/in/wendler-claudino-a0b2a4181/ Não inclui *IMPORTANTE* Não está incluso a criação de Branding (Manual de identidade), caso o cliente precise do manual de identidade incluso com o site. Favor pedir no Whatsapp: 19 99611.3899 enviarei um pacote com promoção para a criação do manual de identidade junto com o site.
R$ 0,0
Ver produto
Brasil
2º Seminário de Produtividade Industrial São Paulo, 25 de Agosto de 2016 Neste 2º Seminário de Produtividade Industrial você terá a oportunidade de conhecer casos reais de empresas que tem utilizado diferentes ferramentas para alcançar seus objetivos, buscando utilizar os recursos da melhor maneira possível de modo a maximizar a produção e aumentar a produtividade. Você terá a oportunidade de entender como a Indústria 4.0 mudará a forma de que as indústrias trabalharão nos próximos anos, como negócios sumirão e novas oportunidades serão criadas. Toda essa história contada pelo Sr. Luiz Tavares de Carvalho um dos mais respeitados especialistas de manufatura do Brasil, que foi por mais de 15 anos Diretor da Área de Manufatura de Eixos da Mercedes Benz do Brasil. Conhecerá o CASE da Harald, empresa de alimentos, que tem conseguido durante os últimos anos aumentar a capacidade produtiva de seus equipamentos utilizando diferentes ferramentas como o TPM e o Lean. Marcelo Laranjeira contará o CASE da Bosch que tem conseguido ótimos resultados no aumento da produtividade através, da capacitação da mão-de-obra. Angélica Consiglio descobriu que para ter resultados duradouros e consistentes na Planin teve que investir numa mudança cultural e mostrá como isso tem afetado positivamente os resultados da empresa. Carlos Eduardo Mioto Galbiatti mostrará como a aplicação do Lean numa empresa de Energia,CASE EDP, tem trazido resultados satisfatórios e contínuos para a empresa. Este seminário é uma oportunidade única para conhecer o que os principais líderes de diferentes empresas tem feito para alcançar melhores resultados que serão contados através de Casos reais. Venham participar, fazer networking, trocar ideias e se preparar para os desafios que nos aguardam nos próximos meses. Programa de palestras 08:30 – Início do Credenciamento 09:00 – Manufatura Avançada – Indústria 4.0 Conceito Abordagem Fórum Econômico Mundial – Davos Competitividade Impactos Harmonização entre A Indústria 4.0 e o Lean Management ( Sistema Toyota de Produção ) Implantação Luiz Tavares de Carvalho – Presidente da Tavares de Carvalho Consulting Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Administração de Empresas, Engenharia Industrial na República Federal da Alemanha, Sistemas Avançados de Manufatura – Japão,Planejamento Estratégico – Suíça. Professor Universitário. Ex – Diretor da Mercedes Benz do Brasil 10:35 – Coffee Break 10:55 – Produtividade em Industria de Alimentos – Processo contínuo – CASE Harald TPM / Lean Aumento de capacidade de produtividade Redução de quebras de equipamentos Redução de sobrepeso Redução de descarte Kaizens realizados Rodrigo Nascimento – Analista de TPM Senior na Harald Engenheiro Eletrônico e Técnico em Mecatrônica com Formação em Green Belt e facilitador de TPM, trabalhou por 12 anos na Thyssenkrupp como especialista em TPM, ministrou treinamentos e liderou grupos de manutenção autônoma desde a fase preparatória, implantação e aplicações de desenvolvimento de projetos de melhorias contínuas em processos e máquinas operatrizes. Membro da equipe premiada com o projeto Six Sigma em 2º lugar (mundial) no grupo ThyssenKrupp devido melhorias para redução de quebras e horas nos equipamentos em uma das linhas de produção contínua, gerando altos ganhos a empresa. Atualmente como Gestor de TPM e melhoria contínua na Harald. Gestão e implantação de TPM em linhas de produção e Criação dos Pilares de TPM na Empresa e Treinamentos de TPM e 5s para colaboradores da fábrica.Gestão de Lean Manufacturing na empresa e do programa kaizen semanal (treinamentos, conceitos, suportes, etc.) 12:05 – Almoço 13:35 – Capacitação da mão-de-obra para Ganho de Produtividade – CASE Bosch Marcelo Laranjeira é coordenador geral de TPM da Bosch Trabalhou na implantação e coordenação do TPM na empresa desde seu início no ano 2000. Foi consultor interno e apoiou tecnicamente clientes Bosch na metodologia TPM, entre eles Embraer Fiat, VW e PSA. Como resultados de seu trabalho conseguiu um aumento de 80% no OEE e redução em 70% de quebra nos equipamentos. 14:55 – Mudança Cultural para alavancar o Planejamento Estratégico – CASE Planin Angélica Consiglio – Presidente Angélica Consiglio é reconhecida como uma das principais profissionais de Comunicação Empresarial do Brasil. Iniciou sua carreira como jornalista em mídias como Folha de S. Paulo e Revista Exame. Fundou a PLANIN em março de 1993 e, desde então, dedica-se ao aconselhamento estratégico de presidentes/executivos e ao desenvolvimento de projetos de comunicação para grandes marcas no Brasil e no exterior. Possui mais de 30 cursos de especialização no exterior em Comunicação Empresarial, Relações Públicas, Marketing, Governança Corporativa, Inovação e Digital. Há mais de dez anos atua como membro de Conselhos de Administração e, atualmente, é Conselheira do Board Global do Worldcom Public Relations Group, sendo responsável mundialmente pela área de Knowledge (conhecimento) em mais de 40 países. 16:15 – Coffee Break 16:35 – Como um Lean Office (Escritório Lean) pode contribuir para a evolução da melhoria contínua nos processos produtivos e de serviços – CASE EDP Lean Office EDP (Institucional) O mecanismo de Empowerment Como um caso de sucesso ajuda na promoção de um Lean Office (Escritório Lean) Case de sucesso “Kaizen na área de projetos de média e baixa tensão e seu impacto no campo” Carlos Eduardo Mioto Galbiatti – Engenheiro com larga experiência em Lean Manufacturing em empresas multinacionais de grande porte. Expertise em gerenciamento de projetos, planejamento estratégico e liderança de equipe. Foco em alcançar metas e objetivos comprovados com as boas práticas apoiadas na filosofia Lean(TPS). Habilidade em treinamentos e consultoria para clientes internos e externos. Forte capacidade analítica para solução de problemas com visão sistêmica do negócio. Coordenação de aproximadamente 47 semanas de eventos de melhoria (Kaizen); Levantamento de aproximadamente 804 ações de melhoria; Aplicação de 36 horas de treinamentos nas ferramentas utilizadas pela empresa dentro Filosofia LEAN. Reduções de estoque de 18% em média com ferramentas para criar fluxo puxado e/ou fluxo contínuo. 18:00 – Encerramento Informações Importantes: Data: 25 de Agosto de 2016 Horário: 9h00 às 18h00 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: Desconto Especial para inscrições realizadas até 04 de Agosto de 2016 R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) Inscrições realizadas entre 05 de Agosto e 18 de Agosto R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais). Inscrições realizadas entre 19 de Agosto e 25 de Agosto R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio.
R$ 0,0
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2021 www.clasf.com.br.