Analista midias

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ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

Empresa de comunicação visual admite Analista de Marketing Digital em Florianópolis para atuar em Tempo integral, 30 horas semanais. Irá realizar produção de conteúdo para website, redes sociais e outras mídias, propor e executar melhorias de layout para website, monitorar e manter as mídias sociais da empresa atualizadas, elaborar catálogos de produtos, serviços e outros materiais gráficos para divulgação (cartão de visita, banner, folder, flyer, identidade digital da empresa), criar, planejar e executar campanhas de marketing visando a promoção e divulgação da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:1918817
Florianópolis (Santa Catarina)

R$ 0,0

ANALISTA DE MARKETING

VAGA DE ANALISTA DE MARKETING Contratamos profissional da área de MKT, para atuar com mídias digitais e relacionamentos. Seg. à Sexta, horário comercial, salário compatível mais benefícios. Requisitos da vaga: Formação ou cursos de áreas afins; Experiência em Marketing Digital; Conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagran; Conhecimento na ferramenta Google AdWords; Será um diferencial conhecimento em Pacote Adobe; Domínio para produzir materiais básicos de marketing; Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Interessados devem enviar currículo para: jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP 12/12690
Chapecó (Santa Catarina)

ANALISTA DE BUSINESS INTELLIGENCE - VILA CLEMENTINO

Gestão de organização sem fins lucrativos admite Analista de Business Intelligence em São Paulo (Vila Clementino) para atuar em Tempo integral, 44 horas semanais, distribuídas de Segunda a Sexta-Feira Executar estratégia de marketing digital, gerenciar canais online, analisar dados e propor melhorias de estratégia para o desempenho. Fazer análises constantes (Ctr, Cpc, anúncio) e manutenção das campanhas pagas. Ser heavy user das mídias sociais e seu funcionamento, conhecer plataforma de automatização de marketing, analisar métricas dos canais gerenciados e propor melhorias para otimizar campanhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1917509
São Paulo (São Paulo)

R$ 0,0

ANALISTA MARKETING JR

Empresa admite Analista Marketing JR em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Gerenciamento das redes sociais. Elaboração de mídias, propagandas, cartões,estratégias de marketing. Elaborar newsletter, banner. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:1917125
Itajaí (Santa Catarina)

R$ 0,0

ANALISTA DE MARKETING

Empresa admite Analista de Marketing em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Criação de peças gráficas. Criação de conteúdos para redes e mídias sociais. Redação e envio de e-mail marketing. Desenvolvimento de ações para geração de Leads. Criação de fluxos e automações de marketing. Desenvolvimento de campanhas para o público interno. Monitoramento e análise dos principais resultados das campanhas. Acompanhamento das ações do mercado. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:1918691
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

R$ 0,0

ANALISTA MARKETING DIGITAL JR.

Empresa admite Analista Marketing Digital Jr. em Novo Hamburgo para atuar em Tempo integral, 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:48 (segunda a sexta). Elaboração de anúncios e notícias para campanhas publicitárias e divulgação dos produtos e marca. Criação de material para divulgação através de e-mail marketing, WhatsApp, etc. Experiência com SEO – Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas do site da Empresa. Para esta atribuição é necessário ter conhecimento de Google e Bing Analytics. WhatsApp Plug IN e API plataformas do WhatsApp para vendas. Manutenção do Web Site da empresa com notícias e atualizações relevantes para prospects e clientes, assim como a gestão das mídias sociais da empresa, como Instagram, Facebook, YouTube e fazer as atualizações e lançamento de novas campanhas. Identificação de oportunidades inovadoras para ações de marketing e seus possíveis resultados. Gestão dos prestadores de serviço em mídia e marketing, fazendo avaliação sobre sua qualidade, pontualidade e valores. Trabalhar com o sistema de CRM da empresa, buscando alimentá-lo com informações de possíveis clientes e gerenciando estas informações. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:1920334
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

R$ 0,0

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL JR

Empresa admite Analista de Marketing Digital Jr em Americana para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar, executar e medir ações de marketing digital. Construir relacionamento com clientes internos e externos. Expandir a reputação e alcance das marcas. Levantar informações e produzir relatórios. Monitorar as ações e os resultados nas mídias digitais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1923324
Americana (São Paulo)

R$ 0,0

ANALISTA DE MARKETING PLENO - VILA MARIANA

Organização não governamental admite Analista de Marketing Pleno em São Paulo (Vila Mariana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Conduzir ações de marketing direto (on e off-line) visando engajar e fidelizar nossa base de doadores. Planejar e executar ações e réguas de comunicação e relacionamento usando e-mail marketing e mala direta. Fazer gestão de anúncios online (redes sociais e Google Ads). Definir estratégia de segmentação de doadores para campanhas de marketing direto e ações de engajamento e comunicação direcionada. Analisar métricas de mídias digitais e elaborar relatórios de performance. Organizar eventos para doadores, garantindo que eles tenham experiências engajadoras com a Habitat e com as famílias beneficiadas pelos nossos projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1923092
São Paulo (São Paulo)

R$ 0,0

ANALISTA DE MARKETING

Construtora Reobote admite Analista de Marketing em Botucatu para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuará na elaboração de estrategias de marketing nas mídias sociais, elaboração de campanhas, agendamentos de reuniões em rádios, jornais, cotações de serviços, materiais, apoio na área de licitações e montagem de planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:1921743
Botucatu (São Paulo)

R$ 0,0

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Empresa admite Analista de Comunicação em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Fará a gestão da presença da marca da empresa e demais unidades nas mídias digitais. Criar conteúdo/posts para as redes sociais. Criar e fazer a gestão de campanhas no Google Adds e no Facebook Adds. Analisar e monitorar conteúdos e imagens postadas pelas unidades nas redes sociais (gestão de crises). Fazer a manutenção das informações dos hotsites e demais rotinas do cargo. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:1924831
Curitiba (Paraná)

R$ 0,0

ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS

Inclui Quer atrair mais clientes para sua empresa divulgando nas principais mídias sociais? Você esta no lugar certo Não inclui obs.: Anúncios pagos são a custos do cliente.
Brasil (Todas as cidades)

ANALISTA DE MARKETING

Contratamos profissional da área de MKT, para atuar com mídias digitais e relacionamentos. Requisitos da vaga: Formação ou cursos de áreas afins; Experiência em Marketing Digital; Conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagran; Conhecimento na ferramenta Google AdWords; Será um diferencial conhecimento em manutenção e assistência de informática; Domínio para produzir materiais básicos de marketing; Boa comunicação e relacionamento interpessoal. A empresa oferece: Vinculo CLT Salário compatível com a função. horário comercial segunda-feira. à sexta feira. Interessados enviar currículo psicorh7@gmail.com com o titulo MARKETING
Chapecó (Santa Catarina)

ANALISTA DE MARKETING PJ

RESPONSABILIDADES: • Atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • Produzir materiais de marketing; • Auxiliar nas ações de Mercado (Vendas e Relacionamento com o Cliente); • Realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; COMPETENCIAS COMPORTAMENTAIS: • Clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; COMPETENCIAS TECNICAS: • Experiência em Marketing e relacionamento com cliente; • Conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do Facebook, Instagram; • Conhecimento na ferramenta Google AdWords; • Domínio para produzir materiais básicos de marketing; FORMAÇÃO: • Superior completo ou cursando Publicidade e Propagando, Marketing ou áreas afins; • Experiência em marketing e relacionamento com o cliente. OPORTUNIDADE PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS com Vinculo CNPJ INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA: rh@patrimonialseguranca.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

DESAFIOS DO SISTEMA FINANCEIRO NACIONAL FRETE GRÁTIS

Desafios do Sistema Financeiro Nacional - o que Falta Para Colher os Benefícios da Estabilidade Conq - Jose Barros; Alessandra Dodl Frete Grátis... VENDEDOR ON LINE DESDE 2007! Desafios do Sistema Financeiro Nacional - O que Falta para Colher os Benefícios da Estabilidade Conquistada Este livro trata das instituições financeiras e suas relações com os acionistas do mercado. O Brasil está em um momento tecnológico propício, potencializado pela estabilidade financeira internacional e a abrangente infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação disponível em todo o território nacional. Em Desafios do Sistema Financeiro Nacional - O que Falta para Colher os Benefícios da Estabilidade Conquistada, os autores se dedicam a analisar os caminhos a serem percorridos pelos órgãos reguladores, acionistas e governo para garantir inovação ao sistema financeiro do país. Os capítulos, de natureza conceitual, têm aplicação a todos os segmentos do sistema financeiro nacional, cabendo ao leitor explorar o melhor da contribuição para a sua área de interesse. O objetivo dos articulistas é fomentar reflexões e debates através da análise dos obstáculos que dificultam a conquista de resultados socioeconômicos eficazes para o país. Ganchos: - Prefácio de Miriam Leitão; - O tema é bastante atual, possui destaque em diversas mídias sociais e é de extrema importância para o país devido às discussões em torno da inflação, das taxas de juros e sobre os desafios que deverão ser enfrentados pelo novo presidente do BC, Alexandre Tombini; - Este livro possui autoria de profissionais com sólida formação acadêmica em economia, engenharia, administração ou contabilidade, na maioria funcionários do Banco Central; - Alessandra Dodl é analista de vários departamentos do BC e José Barros é analista no Departamento de Organização do Sistema Financeiro. Informações técnicas Título Desafios do Sistema Financeiro Nacional Subtítulo O que Falta para Colher os Benefícios da Estabilidade Conquistada Autor Alessandra Dodl; João Renato Barros Classificação Autor Organizadoras Editora Campus ISBN 9788535245165 Páginas 256 Edição 1 Tipo de capa Brochura Ano 2011 Assunto Economia Idioma Português Código de Barras 9788535245165
Brasil

Grátis

2º SEMINÁRIO DE PRODUTIVIDADE INDUSTRIAL

2º Seminário de Produtividade Industrial São Paulo, 25 de Agosto de 2016 Neste 2º Seminário de Produtividade Industrial você terá a oportunidade de conhecer casos reais de empresas que tem utilizado diferentes ferramentas para alcançar seus objetivos, buscando utilizar os recursos da melhor maneira possível de modo a maximizar a produção e aumentar a produtividade. Você terá a oportunidade de entender como a Indústria 4.0 mudará a forma de que as indústrias trabalharão nos próximos anos, como negócios sumirão e novas oportunidades serão criadas. Toda essa história contada pelo Sr. Luiz Tavares de Carvalho um dos mais respeitados especialistas de manufatura do Brasil, que foi por mais de 15 anos Diretor da Área de Manufatura de Eixos da Mercedes Benz do Brasil. Conhecerá o CASE da Harald, empresa de alimentos, que tem conseguido durante os últimos anos aumentar a capacidade produtiva de seus equipamentos utilizando diferentes ferramentas como o TPM e o Lean. Marcelo Laranjeira contará o CASE da Bosch que tem conseguido ótimos resultados no aumento da produtividade através, da capacitação da mão-de-obra. Angélica Consiglio descobriu que para ter resultados duradouros e consistentes na Planin teve que investir numa mudança cultural e mostrá como isso tem afetado positivamente os resultados da empresa. Carlos Eduardo Mioto Galbiatti mostrará como a aplicação do Lean numa empresa de Energia,CASE EDP, tem trazido resultados satisfatórios e contínuos para a empresa. Este seminário é uma oportunidade única para conhecer o que os principais líderes de diferentes empresas tem feito para alcançar melhores resultados que serão contados através de Casos reais. Venham participar, fazer networking, trocar ideias e se preparar para os desafios que nos aguardam nos próximos meses. Programa de palestras 08:30 – Início do Credenciamento 09:00 – Manufatura Avançada – Indústria 4.0 Conceito Abordagem Fórum Econômico Mundial – Davos Competitividade Impactos Harmonização entre A Indústria 4.0 e o Lean Management ( Sistema Toyota de Produção ) Implantação Luiz Tavares de Carvalho – Presidente da Tavares de Carvalho Consulting Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Administração de Empresas, Engenharia Industrial na República Federal da Alemanha, Sistemas Avançados de Manufatura – Japão,Planejamento Estratégico – Suíça. Professor Universitário. Ex – Diretor da Mercedes Benz do Brasil 10:35 – Coffee Break 10:55 – Produtividade em Industria de Alimentos – Processo contínuo – CASE Harald TPM / Lean Aumento de capacidade de produtividade Redução de quebras de equipamentos Redução de sobrepeso Redução de descarte Kaizens realizados Rodrigo Nascimento – Analista de TPM Senior na Harald Engenheiro Eletrônico e Técnico em Mecatrônica com Formação em Green Belt e facilitador de TPM, trabalhou por 12 anos na Thyssenkrupp como especialista em TPM, ministrou treinamentos e liderou grupos de manutenção autônoma desde a fase preparatória, implantação e aplicações de desenvolvimento de projetos de melhorias contínuas em processos e máquinas operatrizes. Membro da equipe premiada com o projeto Six Sigma em 2º lugar (mundial) no grupo ThyssenKrupp devido melhorias para redução de quebras e horas nos equipamentos em uma das linhas de produção contínua, gerando altos ganhos a empresa. Atualmente como Gestor de TPM e melhoria contínua na Harald. Gestão e implantação de TPM em linhas de produção e Criação dos Pilares de TPM na Empresa e Treinamentos de TPM e 5s para colaboradores da fábrica.Gestão de Lean Manufacturing na empresa e do programa kaizen semanal (treinamentos, conceitos, suportes, etc.) 12:05 – Almoço 13:35 – Capacitação da mão-de-obra para Ganho de Produtividade – CASE Bosch Marcelo Laranjeira é coordenador geral de TPM da Bosch Trabalhou na implantação e coordenação do TPM na empresa desde seu início no ano 2000. Foi consultor interno e apoiou tecnicamente clientes Bosch na metodologia TPM, entre eles Embraer Fiat, VW e PSA. Como resultados de seu trabalho conseguiu um aumento de 80% no OEE e redução em 70% de quebra nos equipamentos. 14:55 – Mudança Cultural para alavancar o Planejamento Estratégico – CASE Planin Angélica Consiglio – Presidente Angélica Consiglio é reconhecida como uma das principais profissionais de Comunicação Empresarial do Brasil. Iniciou sua carreira como jornalista em mídias como Folha de S. Paulo e Revista Exame. Fundou a PLANIN em março de 1993 e, desde então, dedica-se ao aconselhamento estratégico de presidentes/executivos e ao desenvolvimento de projetos de comunicação para grandes marcas no Brasil e no exterior. Possui mais de 30 cursos de especialização no exterior em Comunicação Empresarial, Relações Públicas, Marketing, Governança Corporativa, Inovação e Digital. Há mais de dez anos atua como membro de Conselhos de Administração e, atualmente, é Conselheira do Board Global do Worldcom Public Relations Group, sendo responsável mundialmente pela área de Knowledge (conhecimento) em mais de 40 países. 16:15 – Coffee Break 16:35 – Como um Lean Office (Escritório Lean) pode contribuir para a evolução da melhoria contínua nos processos produtivos e de serviços – CASE EDP Lean Office EDP (Institucional) O mecanismo de Empowerment Como um caso de sucesso ajuda na promoção de um Lean Office (Escritório Lean) Case de sucesso “Kaizen na área de projetos de média e baixa tensão e seu impacto no campo” Carlos Eduardo Mioto Galbiatti – Engenheiro com larga experiência em Lean Manufacturing em empresas multinacionais de grande porte. Expertise em gerenciamento de projetos, planejamento estratégico e liderança de equipe. Foco em alcançar metas e objetivos comprovados com as boas práticas apoiadas na filosofia Lean(TPS). Habilidade em treinamentos e consultoria para clientes internos e externos. Forte capacidade analítica para solução de problemas com visão sistêmica do negócio. Coordenação de aproximadamente 47 semanas de eventos de melhoria (Kaizen); Levantamento de aproximadamente 804 ações de melhoria; Aplicação de 36 horas de treinamentos nas ferramentas utilizadas pela empresa dentro Filosofia LEAN. Reduções de estoque de 18% em média com ferramentas para criar fluxo puxado e/ou fluxo contínuo. 18:00 – Encerramento Informações Importantes: Data: 25 de Agosto de 2016 Horário: 9h00 às 18h00 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: Desconto Especial para inscrições realizadas até 04 de Agosto de 2016 R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) Inscrições realizadas entre 05 de Agosto e 18 de Agosto R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais). Inscrições realizadas entre 19 de Agosto e 25 de Agosto R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio.
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