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Analista planejamento controle

Lista mais vendidos analista planejamento controle

Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP): Atividades: - Análise de previsões de demanda; - Planejamento, controle e programação do plano de produção; - Gestão do estoque de matérias-primas e embalagens; - Solicitações de compra de materiais; - Gestão do estoque de produtos acabados; - Geração de Ordens de Produção; - Apontamentos da produção. Desejável: - Formação superior completa nos cursos de Engenharia, Administração e áreas afins; - Experiência Profissional; - Conhecimento do pacote Office com habilidade Excel, Power Point e Word intermediária; - Boa comunicação, pró-atividade e comprometimento. Interessados enviar Currículo para: rhvagas76@outlook.com
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São José (Santa Catarina)
Escola de idiomas admite Analista de Recursos Humanos em São José para atuar em Tempo integral, Comercial. Recrutamento e seleção, admissão, integração de novos colaboradores, demissão, avaliações de experiência e performance e demais atividades relacionadas à área. Estruturação do setor de RH, DP, planejamento, controle de benefícios, treinamento e desenvolvimento, desenvolvimento de melhorias dos processos, suporte as filiais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód.:1990539
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São Paulo (São Paulo)
Analista Financeiro Curso Online O Curso de Analista Financeiro foi desenvolvido para você que deseja se qualificar para trabalhar na área financeira de empresas e instituições. O curso, que é totalmente online, inclui fundamentos de gestão financeira, cálculos aprofundados de taxas de juros, gestão organizacional dentro de empresas, planejamento tributário, além de um conteúdo completo para sua especialização. Ambiente de aula: Com o ambiente de aula da WFour Cursos você irá aprender de maneira interativa e dinâmica. Além disso, você terá acesso ilimitado ao conteúdo, podendo estudar no seu próprio horário e sem restrições. 24 horas por dia, 7 dias por semana. Certificado digital: Após o término do curso você terá direito de receber gratuitamente o Certificado de Conclusão Digital da WFour Cursos. Ele servirá como comprovante que você realizou o curso completo. Assim, você poderá incluí-lo em seu currículo para aumentar suas oportunidades de emprego. Conteúdo: A carga horária do Curso de Analista Financeiro é de 10 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso. ?Ambiente das Empresas Características das empresas Organização da empresa Fundamentos da gestão financeira Fluxo de caixa Contas a pagar e contas a receber Controle de conta corrente Tipos de conta corrente Juros Simples e Compostos Taxas de Juros e de Equivalentes Taxas Nominais e Efetivas Cálculo Do Valor Atual (Pv) Ou Valor Presente Planejamento Tributário Organização Empresarial *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* A T E N Ç Ã O ! ! ! PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: CONTATO(ARROBA)MKTBRASIL.LIFE, OU ACESSE O CHAT QUE ENTRAREMOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.!
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Fortaleza (Ceará)
ANALISTA JUDICIÁRIA (ÁREA ADMINISTRATIVA) TRT 7ª REGIÃO/2017 -Frete Grátis Apostila elaborada por professores de cursinhos preparatórios especializados nas respectivas áreas. Contem teoria, dicas e exercícios por assunto. Obra em 2 vol. com mais de 1.070 páginas e aproximadamente 1.200 exercícios CEPSE gabaritados e organizados por assunto. Material confiável e de procedência. Produzido por quem entende dos assuntos. Editora DINCE/2017 POR R$ 145,00 LÍNGUA PORTUGUESA, prof. Augusto Sá LEGISLAÇÃO E ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO, prof. Janilson Santos – 10p 1 Ética e moral. 2 Ética, princípios e valores. 3 Ética e democracia: exercício da cidadania. 4 Ética e função pública. RACIOCÍNIO LÓGICO, prof. Oscar Queiroz - 1 Estruturas lógicas. 2 Lógica de argumentação: analogias, inferências, deduções e conclusões. 3 Lógica sentencial (ou proposicional). 3.1 Proposições simples e compostas. 4 Lógica de primeira ordem. 5 Princípios de contagem e probabilidade. 6 Operações com conjuntos. 7 Raciocínio lógico envolvendo problemas aritméticos, geométricos e matriciais. ATUALIDADES, prof. Bando - 90p 1 Tópicos relevantes e atuais de diversas áreas, tais como segurança, transportes, política, economia, sociedade, educação, saúde, cultura, tecnologia, energia, relações internacionais, desenvolvimento sustentável, ecologia e suas inter relações. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS NOÇÕES DE DIREITO CONSTITUCIONAL, prof. Valdeci Cunha – 184p 1 Constituição da Republica Federativa do Brasil de 1988. 1.1 Princípios fundamentais. 2 Aplicabilidade das normas constitucionais. 2.1 Normas de eficácia plena, contida e limitada. 2.2 Normas programáticas. 3 Direitos e garantias fundamentais. 3.1 Direitos e deveres individuais e coletivos, direitos sociais, direitos de nacionalidade, direitos políticos, partidos políticos. 4 Organização político-administrativa do Estado. 4.1 Estado federal brasileiro, União, estados, Distrito Federal, municípios e territórios. 5 Administração pública. 5.1 Disposições gerais, servidores públicos. 6 Poder executivo. 6.1 Atribuições e responsabilidades do presidente da República. 7 Poder legislativo. 7.1 Estrutura. 9 Funções essenciais à justiça. NOÇÕES DE DIREITO ADMINISTRATIVO, prof. Walber Siqueira – 130p 1 Estado, governo e administração pública. 1.1 Conceitos. 1.2 Elementos. 2 Direito administrativo. 2.1 Conceito. 2.2 Objeto. 2.3 Fontes. 3 Ato administrativo. 3.1 Conceito, requisitos, atributos, classificação e espécies. NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GERAL, prof. Janilson Santos – 112p 1 Evolução da administração. 1.1 principais abordagens da administração (clássica até contingencial). 1.2 Evolução da administração pública no Brasil (após 1930), reformas administrativas, a nova gestão pública. 2 Processo administrativo. 2.1 Funções de administração: planejamento, organização, direção e controle. 2.2 Processo de planejamento. 2.2.1 Planejamento estratégico: visão, missão e análise SWOT. 2.2.2 3 Gestão de pessoas. 3.1 Equilíbrio organizacional. 3.2 Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas. 4 Gestão da qualidade e modelo de excelência gerencial. 4.1 Principais teóricos e suas contribuições para a gestão da qualidade. 4.2 5 Gestão de projetos. 5.1 Elaboração, análise e avaliação de projetos. 6 Gestão de processos. 6.1 Conceitos da abordagem por processos. 7 Legislação administrativa. 7.1 Administração direta, indireta, e fundacional. 7.2 Atos administrativos. 7.3 Requisição. 8 Licitações e contratos administrativos (Leis nº 8.666/1993 e suas alterações e nº 10.520/2002): NOÇÕES DE DIREITO DO TRABALHO, prof. Valdeci Cunha e Bruno Sena – 120p 1 Princípios e fontes do direito do trabalho. 2 Direitos constitucionais dos trabalhadores (Art. 7º da Constituição Federal de 1988). 3 Relação de trabalho e relação de emprego. 3.1 Requisitos e distinção. 4 Sujeitos do contrato de trabalho stricto sensu. 5 Contrato individual de trabalho. 5.1 Conceito, classificação e características. 6 Alteração do contrato de trabalho. 7 Suspensão e interrupção do contrato de trabalho. 7.1 Caracterização e distinção. 8 Rescisão do contrato de trabalho. 8.1 9 Aviso prévio. 10 Duração do trabalho. 10.1 Jornada de trabalho. 11 Salário-mínimo. 11.1 Irredutibilidade e garantia. 12 Férias. 12.1 13 Salário e remuneração. 13.1 Conceito e distinções. 13.2 Composição do salário. 13.3 Modalidades de salário. 13.4 14 Prescrição e decadência. 15 Segurança e medicina no trabalho. 15.1 16 Proteção ao trabalho do menor. 17 Proteção ao trabalho da mulher. 17.1 18 Direito coletivo do trabalho. 18.1 19 Comissões de conciliação prévia. NOÇÕES DE DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO, prof. Valdeci Cunha e Bruno Sena – 130-p 1 Justiça do trabalho. 1.1 Organização e competência. 2 Varas do trabalho e dos tribunais regionais do trabalho. 2.1 Jurisdição e competência. 3 Serviços auxiliares da justiça do trabalho. 3.1 4 Processo judiciário do trabalho. 5 Atos, termos e prazos processuais. 6 Distribuição. 7 Custas e emolumentos. NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA E ORÇAMENTO PÚBLICO, Renata Ventura e Bruno Salles – 80p 1 O papel do Estado e a atuação do governo nas finanças públicas; formas e dimensões da intervenção da Administração na economia. 2 Orçamento público e sua evolução. 2.1 3 O orçamento público no Brasil. 3.1 Plano Plurianual (PPA). 3.2 4 Programação e execução orçamentária e financeira. 5 Receita pública: categorias, fontes e estágios; dívida ativa. 6 Despesa pública: c 7. Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de
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Curitiba (Paraná)
Empresa prestadora de serviços admite Analista Administrativo em Curitiba (Cidade Industrial de Curitiba) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 9h às 18h. Analisa controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:1995882
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Campinas (São Paulo)
Empresa admite Analista de Mídia em Campinas para atuar em Meio-período, Comercial. Elaboração de plano estratégico de mídia junto a equipe de marketing. Planejamento e veiculação de campanhas de mídia. Otimização de campanhas para garantir a geração de Leads com um ROI adequado. Realizar a análise e o monitoramento dos resultados da campanha. Gestão e controle do budget. Elaboração de relatórios para acompanhamento e apresentação para time gerencial. Observar e propor ações voltadas para CRO. Requirements and skills. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1995322
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Itapema (Santa Catarina)
Distribuidora de Alimentos admite Analista de Logística em Itapema para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 07:42 ás 18:00 Desenvolver e apurar indicadores da área. Analisar custos da área e mapear oportunidades. Realizar o planejamento de abastecimento e entrega. Fazer contato com fornecedores, transportadoras. Acompanhamento de toda logística produto e prazos. Garantir controle de Inventário. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Alimentação / vaga cód:1994298
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Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Analista Financeiro em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de processos de contas a pagar e receber, elaborar e acompanhar o fluxo de caixa, acompanhar as operações financeiras considerando movimentação de saldos incluindo operações de câmbio, controle de adiantamentos, controlar a movimentação e saldos das contas correntes. Acompanhar os processos de auditoria. Efetuar fechamentos mensais, conciliação bancária e Contábil, relacionamento bancário, planejamento financeiro. Elaboração de relatórios gerenciais em Excel. Conhecimento em fechamento de cambio e obrigações assessorias no BACEN. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1992679
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Paulínia (São Paulo)
Industria de equipamentos para transporte, distribuição e armazenamento de produtos líquidos e gasosos admite Analista Contábil em Paulínia (Santa Terezinha II) para atuar em Tempo integral, De Segunda à Sexta. Das 7h40 às 17h28. Orientar e exercer tarefas ligadas a análise, classificação e conciliação contábil; Analisar, controlar, verificar e acompanhar as atividades pertinentes à área Contábil, analisando balanços, balancetes, efetuando conciliações de contas contábeis, realizando a interface com prestadores de serviços contábeis, orientação aos colaboradores quanto a implantação de novos sistemas ou atualizações de versões ou legislações, suporte a tarefas gerais na controladoria; Distinguir os atos dos fatos administrativos (Empresa x Sócios); Calcular e controlar o custo contábil da organização; Realizar controles dei investimentos; Desenvolver relatórios gerenciais de analise, com base nos demonstrativos oficiais (Balanço, DRE, DFC); Executar e desenvolver o planejamento tributário da organização; Realizar o fechamento e controlar os processos de importações na contabilidade; Realizar o lançamento das variações cambiais no sistema contábil; Realizar a aplicação da legislação; Responsável pelo controle do patrimônio da companhia, com uma visão estratégica, possibilitando que a administração e Diretoria recebam permanentemente respostas atualizadas e com qualidade no que se refere ao patrimônio existente, seja ele mobilizado ou imobilizado. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Refeição no local / vaga cód.:1988696
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC; Principais atribuições:Atuar com rotinas de contabilidade geral, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrações contábeis e legislação tributária; Responder pelo planejamento e controle; Realizar análises das demonstrações contábeis e financeiras; Elaborar relatórios gerenciais; Revisar controle das transferências; Realizar baixas de ativos e conferência da parametrização atual do sistema; Prestar atendimento a auditoria externa; Responder pelo processo de custo (fechamento de custos), inventário e contagem de estoque. Requisitos: Conhecimento intermediário das rotinas contábeis, fiscais, custos e financeira; Conhecimento intermediário das normas contábeis e legislação vigente; Conhecimento intermediário em Excel; Formação desejada:Graduação concluída em Ciências Contábeis; Especialização concluída ou em andamento em Controladoria ou em áreas fins. Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 07:27 ao 12:00 e 13:00 ás 17:15 Salário Compatível com a função; Benefícios: Refeitório com alimentação, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Cesta Básica Transporte; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
A Laticínios Tirol está com vaga aberta para: -Analista de controladoria Principais atividades: Planejamento e controle orçamentário; Elaborar e acompanhar o projeto do painel de custos; Realizar cálculos e análises de indicadores; Apuração de forecasting; Apuração de remuneração variável da área comercial; Elaborar demonstrações e apresentações gerenciais. Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Ciência Contábeis, Economia ou áreas afins. Experiência em custos, controladoria e gestão de indicadores; Excel avançado. Interessados Encaminhar currículo para deise.verona@tirol.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Acompanha CD-ROM interativo de todas as matérias. 340 páginas. Apostila Impressa. Contem testes com gabaritos de todas as matérias. Atualizada 2018 MINISTÉRIO PÚBLICO-SP ANALISTA TÉCNICO CIENTÍFICO - ADMINISTRADOR LÍNGUA PORTUGUESA 1. Leitura e interpretação de diversos tipos de textos (literários e não literários) 2. Sinônimos e antônimos 3. Sentido próprio e figurado das palavras 4. Pontuação 5. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem 6. Concordância verbal e nominal 7. Regência verbal e nominal 8. Colocação pronominal 9. Crase MATEMÁTICA 1. Resolução de situações-problema, envolvendo: adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação ou radiciação com números reais, nas suas possíveis representações 2. Mínimo múltiplo comum; Máximo divisor comum 3. Porcentagem 4. Razão e proporção 5. Regra de três simples ou composta 6. Equações do 1.º ou do 2.º graus; Sistema de equações do 1.º grau 7. Grandezas e medidas - quantidade, tempo, comprimento, superfície, capacidade e massa 8. Relação entre grandezas - tabela ou gráfico 9. Tratamento da informação - médias aritméticas 10. Noções de Geometria - forma, ângulos, área, perímetro, volume, Teoremas de Pitágoras ou de Tales NOÇÕES DE INFORMÁTICA 1. MS-Windows 7: conceito de pastas, diretórios, arquivos e atalhos, área de trabalho, área de transferência, manipulação de arquivos e pastas, uso dos menus, programas e aplicativos, interação com o conjunto de aplicativos MS-Office 2010 2. MS-Word 2010: estrutura básica dos documentos, edição e formatação de textos, cabeçalhos, parágrafos, fontes, colunas, marcadores simbólicos e numéricos, tabelas, impressão, controle de quebras e numeração de páginas, legendas, índices, inserção de objetos, campos predefinidos, caixas de texto 3. MS-Excel 2010: estrutura básica das planilhas, conceitos de células, linhas, colunas, pastas e gráficos, elaboração de tabelas e gráficos, uso de fórmulas, funções e macros, impressão, inserção de objetos, campos predefinidos, controle de quebras e numeração de páginas, obtenção de dados externos, classificação de dados 4. MS-PowerPoint 2010: estrutura básica das apresentações, conceitos de slides, anotações, régua, guias, cabeçalhos e rodapés, noções de edição e formatação de apresentações, inserção de objetos, numeração de páginas, botões de ação, animação e transição entre slides 5. Correio Eletrônico: uso de correio eletrônico, preparo e envio de mensagens, anexação de arquivos 6. Internet: navegação na Internet, conceitos de URL, links, sites, busca e impressão de páginas CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Funções Administrativas: planejamento, organização, direção e controle 2. Introdução à administração pública: contorno institucional e organizacional 3. Regime jurídico dos servidores públicos - Lei Complementar nº 68, de 03/07/2006, com alterações subsequentes 4. Recursos humanos: os servidores públicos nas administrações direta e indireta; cargos de carreira e comissão: celetista e estatutário; planejamento de recursos humanos: dimensionamento, competências essenciais; recrutamento e seleção no setor público; treinamento e desenvolvimento: conceitos; autodesenvolvimento; organizações do aprendizado 5. Gestão por competências 6. Avaliação de Desempenho: objetivos, métodos, vantagens e desvantagens 7. Desenvolvimento e treinamento de pessoal: levantamento de necessidades, programação, execução e avaliação 8. Gestão por processos 9. Sistemas e métodos: teoria das organizações; desenho de organizações: tipos e forma de configurações organizacionais; metodologia para redesenho de processos e organizações 10. Planejamento socioeconômico na administração pública: planejamento orçamentário financeiro: o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual; avaliação de planos e projetos 11. Lei nº 4.320/1964 12. Lei Complementar nº 101/2000 13. Recursos patrimoniais e materiais: introdução à administração patrimonial e de materiais; suprimentos: Lei Federal nº 8.666/93 14. Lei nº 10.520/2002 15. Controladoria: conceitos básicos; financeira x controladoria estratégica; o papel da controladoria estratégica como suporte à gestão de políticas públicas, com ênfase na eficácia da governança das organizações do setor público 16. Formas de organização do Estado: público e privado: o papel do Estado e as parcerias na realização de políticas públicas: formulação, delegação, autonomia e controle 17. Gestão de projetos 18. Juros simples e composto, descontos 19. Raciocínio lógico e estatística: probabilidade e medidas de posição - média, mediana e moda PROVA DISSERTATIVA
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Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Brasil (Todas as cidades)
Livro físico com 44 peças processuais da banca VUNESP extraídas exclusivamente de concursos públicos anteriores dos cargos de Procurador e Advogado. Peças dos seguintes concursos: Procurador Municipal, Procurador Estadual, Procurador Legislativo, Procurador Previdenciário e Advogado Peças que constam nesta obra: ação direta de inconstitucionalidade, ação de obrigação de não fazer, ação de reintegração de posse, agravo de instrumento, apelação, contestação, defesa prévia, embargos de declaração, informações, pedido de suspensão de decisão, recurso extraordinário, recurso ordinário constitucional, renovação do pedido de suspensão de decisão e pareceres Respostas atualizadas de acordo com o Novo CPC e Reforma Trabalhista Livro físico - 171 páginas 1a edição - Junho de 2018 ISBN 978-85-92627-32-4. AUTORES: BALTAZAR RODRIGUES Procurador do Estado do Rio de Janeiro - PGE/RJ. Sócio do escritório Fontana, Maurell, Gaio e Rodrigues Advogados. Mestre em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ. Ex-Diretor Jurídico do Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (Rioprevidência - 2013/2014). Aprovado nos seguintes concursos: PGE/RJ (15º lugar - 2010); Advogado do BNDES (65º lugar - 2009). HELDER BRAGA Procurador do Estado de Alagoas - PGE/AL. Ex-Procurador Federal - AGU. Ex-Procurador do Município de Aracaju (SE). Ex-Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Aprovado e nomeado no concurso de Defensor Público Federal – DPU. Aprovado e nomeado no concurso de Procurador do Estado de Pernambuco – PGE/PE. Aprovado no concurso de Procurador de Contas do Estado do Ceara – TCE/CE. Aprovado no concurso de Procurador do Município de Natal - PGM-Natal/RN. Aprovado no concurso de Analista do Ministério Público estadual do Ceará – MPE/CE. Aprovado no concurso de Analista do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte – TRE/RN. Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos. Professor de cursos preparatórios para concursos. Coach de concursos. RODRIGO DUARTE Advogado da União. Ex-Oficial de Justiça e Avaliador Federal no TRF da 2ª Região; Ex-Técnico Administrativo do Ministério Público da União (MPU) e Ex-Técnico de Atividade Judiciária no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ); Aprovado e nomeado no concurso de Analista Processual do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPE/RJ). MIGUEL BLAJCHMAN (Organizador) Advogado. Fundador do site Questões Discursivas. Ex-Analista de Planejamento e Orçamento da Secretaria Municipal da Fazenda do Rio de Janeiro (SMF/RJ). Aprovado nos seguintes concursos: Analista de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE/RJ). Analista e Técnico do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPE/RJ) e Advogado da Dataprev. ÍNDICE PEÇAS PROCESSUAIS DE CONCURSOS PÚBLICOS ANTERIORES AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE Procuradoria Municipal - PGM-Poá/SP - 2013 - VUNESP AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE NÃO FAZER PGM-Sorocaba/SP - 2008 - VUNESP AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE PGM-Rosana/SP - 2016 - VUNESP PGM - Sertãozinho/SP - 2008 - VUNESP Advogado - ITESP - 2008 - VUNESP AGRAVO DE INSTRUMENTO PGM-Presidente Prudente/SP - 2016 - VUNESP Procuradoria Legislativa - Câmara Municipal de Sertãozinho - 2014 - VUNESP PGM - Sorocaba/SP - 2012 - VUNESP APELAÇÃO Procurador Legislativo - Câmara de Mogi das Cruzes-SP - 2017 - VUNESP Advogado - SPTrans - 2014 - VUNESP CONTESTAÇÃO Advogado - FUNDAÇÃO CASA - 2013 - VUNESP PGE/SP - 2005 - VUNESP Advogado - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos - 2014 - VUNESP Advogado - ITESP - 2013 - VUNESP Procurador Legislativo - São José do Rio Preto/SP - 2015 - VUNESP PGM - Ribeirão Preto/SP - 2007 - VUNESP PGM - Atibaia/SP - 2005 - VUNESP PGM - Sertãozinho/SP - 2008 - VUNESP PGM - Suzano/SP - 2015 - VUNESP PGM - Sorocaba/SP - 2010 - VUNESP Advocacia de Estatais - ITESP - 2013 - VUNESP PGM – Atibaia/SP – 2014 – VUNESP DEFESA PRÉVIA Advogado - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos - 2014 - VUNESP EMBARGOS DE DECLARAÇÃO Procurador Legislativo - Poá/SP - 2016 - VUNESP INFORMAÇÕES Procurador Legislativo - Câmara de Cotia/SP - 2017 - VUNESP Procuradoria Previdenciária - IPRES Barueri - 2017 - VUNESP Procuradoria Municipal - PGM Caieiras/SP - 2015 Procurador Legislativo - Marília/SP - 2016 - VUNESP Advogado- TJSP - 2013 - VUNESP PGM-Sorocaba/SP – 2012 - VUNESP Procurador Legislativo - Caieiras/SP - 2015 - VUNESP Advogado - São Paulo Urbanismo - 2014 - VUNESP Advogado - SPTrans - 2014 - VUNESP - PEDIDO DE SUSPENSÃO DE DECISÃO PGM - Porto Ferreira/SP - 2017 - VUNESP RECURSO EXTRAORDINÁRIO Procuradoria Municipal - PGM-São José do Rio Preto/SP - 2014 RECURSO ORDINÁRIO CONSTITUCIONAL Procurador Legislativo - Bragança Paulista/SP - 2013 - VUNESP RENOVAÇÃO DO PEDIDO DE SUSPENSÃO DE DECISÃO PGM - São Paulo/SP - 2014 - VUNESP PARECERES DE CONCURSOS PÚBLICOS ANTERIORES COMO ELABORAR UM PARECER Procurador Legislativo - Câmara de Mogi das Cruzes-SP - 2017 - VUNESP PGM-Sertãozinho/SP - 2017 - VUNESP Procurador da UNICAMP - 2014 - VUNESP PGM-Osasco/SP – 2017 - VUNESP Procurador Legislativo - Pradópolis/SP - 2016 - VUNESP Procurador Legislativo - Registro/SP - 2016 - VUNESP PGM-Arujá/SP – 2015 - VUNESP
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Bauru (São Paulo)
O livro está perfeito, como de livraria, sem quaisquer rabiscos ou marcas (consta apenas meu nome na primeira página). O livro é excelente, linguagem direta e clara, de grande utilidade para quem pretende prestar concursos públicos, orientações e dicas tanto para os mais experientes como para os que estão iniciando sua vida de concurseiro! SINOPSE As técnicas de estudo apresentadas neste livro são eficientes, diretas e se adaptam à realidade de qualquer pessoa. Com muita propriedade, Alexandre Meirelles derruba alguns mitos presentes no mundo dos concursos e dá diversas dicas que dificilmente aprenderíamos sozinhos. A leitura é bem agradável, e o ganho de rendimento que eu tive foi o ponto-chave na minha aprovação. Considero que esta obra deva ser lida por todo candidato que queira obter um forte diferencial em relação aos concorrentes.” Lucas Teixeira Doraciotto (Aprovado em 1.º lugar – Agente Fiscal de Rendas de SP – 2013) “Quando comecei a estudar para concursos, perdi horas preciosas de estudo por pura falta de planejamento e de metodologia, até comprar um exemplar do livro do Alexandre, o qual li em apenas três dias. Posso afirmar que este livro foi um marco na minha preparação, pois, após adotar várias técnicas sugeridas por ele, mudei completamente minha estratégia e meu rendimento melhorou muito. Certamente sua leitura foi essencial para minha aprovação.” Letícia Odorizi Taschetto Sasso (Aprovada em 1.º lugar – Analista Tributário da Receita Federal do Brasil – 2012) “Antes do concurso que prestei para AFRFB, assisti a uma palestra com quatro horas de duração do Alexandre Meirelles, analisando o edital recém-lançado. Abrangente, detalhista e bem-humorado, em meio ao mar de dúvidas em que nos encontrávamos após a publicação de um certame repleto de novidades, ele forneceu um ‘norte’ para a nossa preparação, com diversas dicas sobre como estudar e organizar o estudo até o dia da prova. Devo parte do meu sucesso naquele concurso a algumas dicas obtidas com ele.” Carlos Augusto Beckenkamp (Aprovado em 1.º lugar – Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil – 2010) “Logo nos meus primeiros contatos com o mundo dos concursos, tive a sorte de encontrar as dicas do Alexandre Meirelles. A partir daí, toda minha metodologia de estudos foi guiada com base naquelas orientações, o que foi primordial para a otimização e o aprimoramento do meu aprendizado. Não tenho dúvidas em afirmar que, em grande parte, os resultados que obtive foram consequência da aplicação daquelas técnicas.” Frederico Dias (Aprovado em 1.º lugar – Analista de Finanças e Controle da CGU – 2008 e Aprovado em 9.º lugar – Auditor Federal de Controle Externo do TCU – 2008). DADOS TÉCNICOS Peso: 0.525 Kg Idioma: Português Ano da edição: 2011 Edição: 1º Marca: Elsevier/Método I.S.B.N.: 9788530935900 Altura: 21.00 cm Largura: 14.00 cm Profundidade: 1.00 cm Número de Páginas: 462 Acabamento: Brochura _______________________________
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O que faz um Assistente de Recursos Humanos!!? O Assistente de Recursos Humanos é o profissional responsável por auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificada e eficaz. Um Assistente de Recursos Humanos presta assistência ao analista na promoção de treinamentos e capacitações para os funcionários, administração dos salários e benefícios oferecidos e também promove avaliações de desempenho, planejamento de carreira e otimização do tempo, sempre prezando para o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários e pela satisfação e saúde no trabalho. Está sob as responsabilidades de um Assistente de Recursos Humanos prestar informações aos funcionários da instituição, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho, atuar no processo seletivo, prestar apoio em dinâmica de grupos, aplicar teste psicológicos, dar pareceres sobre os candidatos, selecionar currículos e contatar candidatos, controlar contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de funcionários, controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores, controlar e realizar o contrato de voluntários e encaminhar ao responsável do setor, conferir folhas de pagamentos e promover benefícios, tal como férias, para funcionários, supervisionar a rotina do departamento pessoal auxiliando o supervisor, encarregado e o analista nas atividades quando solicitado. INVESTIMENTO: 50.00 DE MATRICULA + 3X DE 150.00 ( INCLUI APOSTILA, BLUSA E CERTIFICADO) ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113 98589-5411 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR
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Descrição O que faz um Assistente de Recursos Humanos!!? O Assistente de Recursos Humanos é o profissional responsável por auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificada e eficaz. Um Assistente de Recursos Humanos presta assistência ao analista na promoção de treinamentos e capacitações para os funcionários, administração dos salários e benefícios oferecidos e também promove avaliações de desempenho, planejamento de carreira e otimização do tempo, sempre prezando para o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários e pela satisfação e saúde no trabalho. Está sob as responsabilidades de um Assistente de Recursos Humanos prestar informações aos funcionários da instituição, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho, atuar no processo seletivo, prestar apoio em dinâmica de grupos, aplicar teste psicológicos, dar pareceres sobre os candidatos, selecionar currículos e contatar candidatos, controlar contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de funcionários, controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores, controlar e realizar o contrato de voluntários e encaminhar ao responsável do setor, conferir folhas de pagamentos e promover benefícios, tal como férias, para funcionários, supervisionar a rotina do departamento pessoal auxiliando o supervisor, encarregado e o analista nas atividades quando solicitado. INVESTIMENTO: 50.00 DE MATRICULA + 3X DE 150.00 ( INCLUI APOSTILA, BLUSA E CERTIFICADO) ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113 98589-5411 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas
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ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS (RH) ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS (RH) De: R$ 500,00 Por: R$ 400,00 2 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho O que faz um Assistente de Recursos Humanos!!? O Assistente de Recursos Humanos é o profissional responsável por auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificada e eficaz. Um Assistente de Recursos Humanos presta assistência ao analista na promoção de treinamentos e capacitações para os funcionários, administração dos salários e benefícios oferecidos e também promove avaliações de desempenho, planejamento de carreira e otimização do tempo, sempre prezando para o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários e pela satisfação e saúde no trabalho. Está sob as responsabilidades de um Assistente de Recursos Humanos prestar informações aos funcionários da instituição, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho, atuar no processo seletivo, prestar apoio em dinâmica de grupos, aplicar teste psicológicos, dar pareceres sobre os candidatos, selecionar currículos e contatar candidatos, controlar contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de funcionários, controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores, controlar e realizar o contrato de voluntários e encaminhar ao responsável do setor, conferir folhas de pagamentos e promover benefícios, tal como férias, para funcionários, supervisionar a rotina do departamento pessoal auxiliando o supervisor, encarregado e o analista nas atividades quando solicitado. INVESTIMENTO: 50.00 DE MATRICULA + 3X DE 150.00 ( INCLUI APOSTILA, BLUSA E CERTIFICADO) ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113-982657501 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR e-mail: estudenamelhor@hotmail.com.br www.estudenamelhor.com
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