-
loading
Só com imagem

Analista processos call center


Lista mais vendidos analista processos call center

Joinville (Santa Catarina)
Empresa: Pagamos Já Tipo de Profissional: Call Center / Prospecção Vagas: 02 Local: Joinville Salário e Benefícios: Fixo, alimentação + transporte Descriçao: Contatar clientes da loja para ofertar serviços; Realizar agendamento ativo, buscando o atingimento de metas e resultados estabelecidos; Prospectar novos clientes, construindo e mantendo uma base de dados consistente; Apoiar a realização de atividades diversas, nos diferentes processos da sua área de atuação.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Atividades: Atuar no atendimento ativo de vendas para grande empresa de Telefonia. Ter experiência com vendas é um diferencial para a vaga, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego. Perfil: Igual ou maior de 18 anos, Ensino Médio completo (apresentar documento comprobatório no processo seletivo), conhecimento básico de Informática, boa fluência verbal e poder de persuasão. Desejável morar próximo ao local de trabalho(Município do Rio de Janeiro). Escala: 6x1(folga variável) Turno: tarde/noite(saída às 22h) Salário base: R$998,00 + Premiação + Benefícios (AM/AO/VR/VT/AUX. CRECHE)* Necessário possuir todos os documentos para admissão imediata. Processo seletivo nos dias 19, 20, 21 e 22/08. Horários: 8h/14h *Serão atendidas 60 pessoas por horário ? prioridade aos agendados* Local de trabalho/entrevista: Rua Campo Grande, 120 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ. Trazer RG, PIS(Para os candidatos que possuem registro na CTPS) e Caneta azul/preta. Analista: Alessandro Carvalho *Favor consultar maiores informações sobre os benefícios e salário experiência/base durante o processo seletivo
Ver produto
Cascavel-PR (Paraná)
REQUISITOS: Ensino Médio completo Necessário experiência com gestão de equipe de arrecadações, retenção ou vendas, e ter atuado com montagem de equipe, realizando processos seletivos, entrevistas coletivas, treinamentos de scripts e desligamentos. Habilidade em gerir e desenvolver equipe e com foco em metas e resultados. Trabalhará de Segunda à Sábado - Horário a combinar Necessário disponibilidade para treinamento em outro estado. Empresa oferece Excelentes possibilidades de ganhos + Comissões + Premiações.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ESTILO SOLUÇÕES EM CALL CENTER VAGA: ANALISTA PROGRAMADOR Local: BH - Centro. Salário: R$5.000,00. Oferecemos: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS. HORÁRIO: 8H ás 17:30H (segunda-feira a sexta-feira) com 1H30 de almoço. Conhecimento em SQL e C#. interessados devem se cadastra através do site ou enviar o currículo pelo email: https://estilocallcenter.com.br/ [email protected] Obs: Vaga presencial!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Relacionamento Corporativo em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo relacionamento com empresas na busca de oportunidades para a divulgação de currículos dos assessorados da consultoria. Realizar novas parcerias e análise do mercado de trabalho para prospecção de vagas em aberto. Atuação na captação e relacionamento com o cliente ou Call Center. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501070
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Instituição financeira admite Analista de Vendas em São Luís para atuar em Tempo integral, Comercial. Qualificação de leads. Apresentação da empresa e de produtos ou serviços. Follow-up de vendas. Usar corretamente as ferramentas de vendas, como o CRM. Enviar e-mail, fazer ligações e videoconferências com leads e clientes. Redigir e enviar propostas comerciais. Identificar oportunidades de up-selling e cross-selling. Negociar com clientes: atendimento personalizado. Fechar vendas de produtos / serviços financeiros. Pós-vendas: reter clientes e fornecer suporte contínuo. Recepcionar os clientes em call center. Suporte e resolução de casos. Resolver as demandas inerentes à sua função. Escalar as demandas dos clientes para os demais setores da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510715
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Shopping center admite Analista de Sistemas Sênior em Goiânia (Jardim Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar as solicitações de melhoria sob os aspectos legais, de performance e de rentabilidade. Propor soluções para melhoria de processos. Avaliar e planejar mudanças decorrentes de novas obrigações legais. Liderar projetos de TI inerentes às áreas, bem como garantir o suporte adequado aos sistemas atualmente em uso. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489222
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Shopping center admite Analista Administrativo Financeiro em Porto Alegre (Cristal) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades administrativa financeira, tais como: contas a pagar e receber, controle da movimentação bancária, administração do processo de compras e recebimento de aluguéis. Análise e controle do fluxo de caixa. Elaborar relatórios, contabilizar e lançar os processos de pagamento. Auxiliar o gerente responsável na elaboração do planejamento estratégico e orçamentário mensal e anual. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497124
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Empresa de grande porte no segmento turístico contrata analistas de relacionamento para atuar em sua central de relacionamento ao cliente em Ponta Negra. Trabalho de atendimento ao cliente e suporte via telefone e e-mail. Trabalho de segunda a sexta das 12:00 as 20:30hs e nos sábados das 09:00 as 15:00hs. Salario inicial de R$1300,00 Comissões por meta batida. ATENÇÃO: Para concorrer as vagas é necessário de experiencia na área de SAC, Telemarketing ou Call Center. Interessados é só chamar pelo Whatsapp (84) 9963... ver número e falar com Bruno
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Análise e desenvolvimento em PL/SQL, documentação de processos; • Experiência com banco de dados PL/SQL; • Desenvolvimento de views/ scripts em banco de dados SQL Server e MySQL; • Suporte aos usuários do ERP; • Oportunidade de aprendizado em ferramentas de BI e integração. Requisitos: • Ensino Superior em Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharia de Computação ou outros cursos com formação em linguagens de programação; • Experiência em Análise e desenvolvimento em PL/SQL; • Capacidade de trabalhar em equipe, estar apto a aprender novas tecnologias e negócios, compartilhando conhecimentos. • Período de atuação na área superior a 6 meses; • Diferencial para a função será ter trabalhado com sistemas ERP Consinco. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira – Comercial – atuação no Celeiro Center. Interessados encaminhar currículo para o e-mail rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
Call center admite Coordenador de Operações em São Caetano do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar o departamento de cobrança e estruturar processos para recuperação da carteira de inadimplentes. Implantar melhorias na política, para acompanhar risco de crédito. Relacionamento com os times de áreas correlatas ao atendimento. Elaborar e analisar relatórios. Propor, desenvolver e acompanhar KPI's de cobrança. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / vaga cód:902492507
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
Call center admite Supervisor Operacional de Cobrança em São Caetano do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas. Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de produtividade, visando garantir as condições operacionais adequadas. Monitorar e controlar os operadores logados, garantindo a estrutura operacional de atendimento. Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoria, de acordo com os critérios pré-estabelecidos. Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo. Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário e de controle de produtividade, identificando desvios, e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia. Analisar com o Coordenador os indicadores de resultados e a performance da operação. Conferir os relatórios de frequência de ponto mensal. Realizar monitoria da qualidade da equipe sob sua responsabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493557
Ver produto
Volta Redonda (Rio de Janeiro)
Call Center admite Estagiário na área de Vendas em Volta Redonda (Vila Santa Cecília) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atende clientes, realizando vendas, demonstrações e comercialização de produtos e serviços. Elaborando ações de prospecção e fidelização e acompanha os processos de pós-vendas. Empresa oferece contrato Estágio, Comissão / vaga cód:902504890
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: • Monitoramento dos processos e atividades da operação; • Desenvolver o Plano de Ação das equipes através de ferramentas disponíveis buscando atingimento das metas de produtividade e operacionais • Acompanhar, direcionar e desenvolver a equipe avaliando periodicamente o desempenho • Alavancar os resultados das vendas, assegurando o cumprimento das normas de qualidade e correta realização dos processos; • Desenvolver relatórios com base nos indicadores operacionais por equipe e realizar diariamente a análise estratégica do mesmo, acompanhando os indicadores de resultados; • Manter a equipe motivada e integrada à missão da empresa; • Acompanhamento diário dos resultados de venda geradas pelo call center bem como buscar ações para melhoria dos números através de relatórios de não venda; • Realizar reuniões com equipes para alinhamento de procedimento operacionais e de produtividade (semana / mensal); • Coordenar estratégias de trabalho diariamente, bases a serem trabalhadas; • Realizar report diário do resultado do call center para gerência; • Responsável por monitorar as campanhas de vendas e de incentivo, bem como ações que busquem garantir clima agradável no ambiente de trabalho; • Interação com áreas necessárias para garantia do melhor atendimento. Experiência como coordenador de call center ativo de vendas, experiência em Vendas e Liderança de equipes de ativo de vendas. Excel intermediário. Salário a combinar Horário: comercial segunda a sexta-feira Interessados enviar dpchapeco@bol.com.br com o titulo coordenador
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de call center admite Supervisor de Telemarketing em Navegantes para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Supervisionar as operações de vendas internas de 50 operadores. Realizar a supervisão estratégica da operação de call center planejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação entregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientes. Realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade fazer a elaboração e o desenvolvimento de campanhas motivacionais. Zelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento, propondo e participando de projetos de melhoria de processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501809
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.