-
loading
Só com imagem

Analista sistemas balneario sc


Lista mais vendidos analista sistemas balneario sc

Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA FISCAL CONTÁBIL Suporte Sistemas Chapecó SC; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Analise Sistemas, ou afins; Requisitos: Necessário experiência em rotinas Contábeis e/ou Fiscais Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira; Salário Proposto: R$ 2300,00 (Negociável +/-) Benefícios oferecidos: Plano de saúde, Vale alimentação; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE PCP Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e requisitos: Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica; Facilidade para o trabalho em equipe; Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade, ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa; DESEJÁVEL: Experiência na área; Conhecimento nos sistemas Lean Manufacturing e/ou Kanban Atribuições: Planejar, controlar e programar a produção, acompanhar estoque e almoxarifado; Planejar processos logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade; Fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de abastecimento de materiais; Trabalhar em conjunto com as áreas de produção, vendas, logística, qualidade, compras e laboratório, assegurando abastecimento de materiais e produtos acabados; Elaborar planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o fechamento de ficha de produção e balanço mensal de controle de entrada e saída de materiais. Salário e benefícios: Salário Compatível com a função; Útil Card. Seguro de Vida. Plano de Carreira. Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Função: Administrar pessoal e plano de cargos e salários. Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. Mobilizar recursos de comunicação, no desenvolvimento das atividades. Desenvolver rotinas de DP. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em administração dos subsistemas de RH. -Conhecimento de relações trabalhistas e institucionais. Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. -Dinâmico. -Ético. Interessados enviar currículo para:atendimento.snservice@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: VAGA: ANALISTA DE SISTEMAS - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Cadastro de usuários e liberações de permissões de acesso aos usuários nos sistemas; Analisar solicitações dos usuários, recebidas através de chamados/incidentes, para atender a demanda do requisitante; Prestar suporte aos usuários, através de atendimento via telefone e e-mail, para esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades; Contatar fornecedor via telefone, e-mail e suporte, para corrigir erros do sistema ou solicitar desenvolvimento de novas funcionalidades; Criar documentação, através de levantamento de dados, para registrar as regras e criar base de conhecimento. REQUISITOS TÉCNICOS: Conhecimento em micro informática; Conhecimento em redes físicas e lógica (cabeamentos e switches); Conhecimento em ambiente Windows Server, Active Directory, GPO´s; Noções de segurança da informação. Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome e local da vaga no título do e-mail
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Emprego / Chapecó SC; Requisitos: Necessário experiência em rotinas Fiscais e /ou Contábeis; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis Administração ou Correlatas; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira; Salário Proposto: R$ 2800,00 (Negociável +/-) Benefícios oferecidos: Plano de saúde, Vale alimentação; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC; Necessário experiência em rotinas Fiscais e /ou Contábeis; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis Administração ou Correlatas; Expediente comercial de segunda a sexta feira; Salário Proposto: R$ 2800,00 (Negociável +/-) Benefícios: Plano de saúde, Vale alimentação; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Empresa em expansão no setor de reservas online, procura profissional em busca de oportunidade para atuar como sócio em nossa unidade em Balneário Camboriú - SC, atuando no atendimento a clientes e trabalho in loco. Atuamos no ramo imobiliário, administrando a locação de imóveis por diárias/temporada. O parceiro será responsável pela unidade Balneário Camboriú - SC Não é necessário conhecer nada sobre reservas online, ou plataformas de aluguel. Nós cuidaremos da parte complicada do trabalho, o sócio que buscamos só precisa focar nas vendas e atendimento aos clientes. Fornecemos os treinamentos e todo o suporte, para você aprender o método do trabalho, captar e atender os clientes. Com investimento inicial de R$ 6.499,00 a projeção de ganhos com 8 clientes apenas é de: R$ 1.400,00 na contratação R$ 5.236,00 por mês em comissões de reservas, na média na alta temporada R$ 2.696,00 por mês, na média anual Valores obtidos em Florianópolis, com apenas 8 clientes ativos. A possibilidade de faturamento é exponencial e dependerá da dedicação do sócio nas vendas e prestação dos serviços. Além de atuar em sua região, você poderá captar clientes (pousadas e hotéis) em todo o Brasil, são mais de 35 mil clientes em potencial, sem contar os proprietários de imóvel em sua região. A unidade Florianópolis captou 25 clientes em 2 meses trabalhando intensamente, portanto trabalhamos com essa expectativa aqui também. Nós oferecemos todos os sistemas e ferramentas, é claro todo o treinamento e capacitação necessário para você aprender o método de trabalho da empresa, e vender os serviços na sua região. Já existe demanda de clientes que desejam nossos serviços, buscamos parceiros com urgência para capacitação e início imediato, para dividir o trabalho e lucros envolvidos. Entre em contato por mensagem para mais detalhes sobre a proposta. Se preferir, nosso whatsapp é (48) 4042-1195 Aguardamos interessados para início imediato.
Ver produto
Itapema (Santa Catarina)
A SKYLINE oferece: AULAS DE DRONE,FILMAGEM AÉREA COM DRONE E ASSISTENCIA TÉCNICA PARA DRONES. Seja para seu hobby ou para aprimoramento profissional, estamos prontos para atendê-lo. Oferecemos nossos serviços para Florianópolis, Itapema, Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Blumenau, Joinville, Santa Catarina e para todo Brasil. Nossas aulas compreendem: 1. Descrição do conteúdo (AULA TEÓRICA): • Introdução ao mundo dos drones (DJI, FREEFLY, BLADE, WALKERA etc.) • Abordagem com profundidade ao software DJI. • BATERIA (SEGURANÇA, CARGA, DESCARCA E CONSERVAÇÃO) • Sistemas analógicos e digitais de transmissão de vídeo (óculos, celulares, tablets e monitores) • Transmissão ao vivo (streaming e HD via HDMI) • Abordagem sobre possibilidades do uso da câmera GOPRO para filmagens aéras • Manutenção e Inspeção periódica do drone • Procedimentos de emergência durante o vôo • Preparação do drone antes do vôo • Procedimentos de decolagem • Atualização de firmware (toda linha DJI) com foco no drone do aluno • Calibragem da bússola (quando e como) • Calibragem da IMU • Modos GPS, ATT e IOC (HOME LOCK) • Compreensão sobre os sinais de LED • Procedimentos durante o vôo • Algumas técnicas de filmagem • Abordagem com profundidade ao app de navegação* • Procedimentos de aterrisagem • Dicas de conservação do drone • ANAC: Regulamentação do espaço aéreo civil para aeronaves não tripuladas no Brasil 2. Abordagem sobre o mercado para drones e possibiidades: • Oportunidades e possibilidades por áreas • Noções sobre preços de serviços de filmagem aérea 3. Descrição do conteúdo (AULA PRÁTICA): • Calibragem da bússola • Check list pré decolagem • Avaliação da área de vôo e riscos locais (redes de transmissão, transformadores, interferências na bússola etc) • Procedimentos de decolagem • Acompanhamento em detalhe no app de navegação* • Procedimentos durante o vôo • Monitoramento minucioso dos níveis de bateria durante o vôo • Algumas técnicas de filmagem • Segurança de vôo • Procedimentos de emergência (Return HOME, ATT, HOME LOCK) • Procedimentos de aterrisagem 4. MATERIAL DIDÁTICO • É fornecido pela SKYLINE FILMS BRASIL CHECK LIST específico para o drone do aluno. Somos uma empresa especializada em drones desde 2012 e aeromodelos e helimodelos desde 2007. Visite nosso website: skylinefilmsbrasil com Ligue, faça uma consulta! Atendemos em todo o Brasil ITAPEMA - SC 47 99173 7546 (VIVO) WHATSAPP BH 31 3041-7460 (FIXO) 31 9648 1682 (VIVO) WHATSAPP
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.