-
loading
Só com imagem

Analista suporte comercial


Lista mais vendidos analista suporte comercial

Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Escritório admite Analista Administrativo Comercial em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Atendimento ao cliente, (negociação e tratativa). Analisar junto ao PCP referente a prazo de entrega. Incluir pedidos no sistema. Realizar um pós vendas. Acompanhar pedidos desde a entrada até a conclusão do processo junto a expedição. Atender uma carteira fechada que precisa estar atento aos limites de produção da fábrica. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509338
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Suporte Comercial em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá atuar com o atendimento ao corretor e produção no que diz respeito ao pré-vendas e dúvidas de comercialização de modo geral, seja por fone, chat, e-mail ou pessoalmente. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505815
Ver produto
Itabirito (Minas Gerais)
Empresa de Mineração admite Analista Técnico Comercial em Itabirito (Esperança) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por desempenhar diversas atividades fundamentais para o sucesso da equipe de vendas. Isso inclui fornecer suporte à coordenação de vendas no atendimento às demandas dos vendedores externos, enviar especificações técnicas comerciais aos clientes. Elaborar propostas técnicas de produtos, acompanhar os relatórios de visitas dos vendedores e organizar arquivos técnicos impressos e digitais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501850
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Industria admite Analista de Comercial Externo em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. planeja e organiza os programas e sua execução avaliando resultados, segundo a política específica e a política de gerência comercial, assegurando a venda dos produtos fabricados em condições que atendam aos resultados previstos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504607
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Empresa de Turismo admite Suporte Comercial em Contagem para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, auxiliando na elaboração de documentos e apresentações. Prestar suporte aos executivos de vendas no relacionamento com os clientes, garantindo um atendimento excepcional e satisfatório. Realizar a criação e atualização de cadastros em geral, garantindo a integridade e precisão das informações. Gerenciar e acompanhar leads, identificando oportunidades de negócios e auxiliando na conversão de prospects em clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507263
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Cristalflex oferece vaga para Auxiliar de Suporte Comercial Requisitos Superior em andamento (Administração ou áreas afins); Conhecimento intermediário em Excel; Fluência verbal; Boa desenvoltura em atendimento ao cliente; Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda à sexta-feira. Principais atividades Lançar e acompanhar pedidos; Acompanhar ordem de produção e carregamento de colchões; Fazer assistência técnica do produto; Realizar pesquisa de satisfação (pós-venda); Separar e encaminhar material de apoio; Atender clientes. Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br ou ligar para o número 3361-3311 até 04/10/2019
Ver produto
Araucária (Paraná)
Empresa admite Engenheiro de Suporte Comercial em Araucária para atuar em Tempo integral, Comercial. Suportar as necessidades da área de Gestão de Produtos em uma diversidade de tarefas, incluindo o lançamento e manutenção dos produtos. Responsável pela rentabilidade do produto, assegurando saúde da marca e margem (P&L), utilizando dados internos e externos. Acompanhar o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participar no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação. Analisar o mercado e garantir entendimento de hábitos do consumidor, com o objetivo de traduzi-los em oportunidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509295
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Atuação em agenciamentos, compra e venda de empreendimentos e investimentos. Aqui você vivenciara como é realmente fazer parte de uma empresa onde você terá a liberdade para agir e atingir seus objetivos. Possuímos um ambiente que se importa com seu desenvolvimento e o da sua carreira, pois acreditamos de crescemos juntos para ganharmos juntos. Benefícios Comissão, bolsa de incentivo para ensino Técnico/Pós-Médio Interessados enviar currículo para charlesmundt@mevendas.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do anúncio PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTE, RECUPERAÇÃO DE CLIENTES INATIVOS, DIGITAÇÃO DE PEDIDOS E ENVIO DE TABELAS. EXPERIENCIA COM VENDA DE ARTIGOS DE FESTA SERÁ UM DIFERENCIAL. FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL [email protected]
R$ 1.300
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Você já se imaginou participando de uma equipe inovadora em uma empresa pioneira no mercado? ???????? Faça parte da nossa equipe! Vaga: Analista de Suporte e Implantação. O Analista de Suporte Implantação é responsável por proporcionar a implantação do sistema em novos clientes, garantindo-lhes o treinamento e suporte necessário para utilizar o sistema Datatransp! Além desta responsabilidade, o Suporte de Implantação ficará responsável por auxiliar usuários do sistema que possuam duvidas ou problemas com o intuito de proporcionar treinamentos e providenciar soluções. Requisitos: •Conhecimento em Linguagem SQL; •Conhecimentos em Informática (Hardware & Software); •Disponibilidade para Viagens; •Experiência com Atendimento ao Cliente; Diferenciais: •Conhecimento sobre Logística e gerenciamento de frota de veículos; •Experiência em implantação de sistemas; •Conhecimento em rotinas Administrativas; •Conhecimento em rotinas Financeiras; •Conhecimento sobre documentos eletrônicos (NFe, NFSe, CTe); •Graduação na área de atuação ou áreas conexas; Participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! Nossa equipe conta com você! Envie seu currículo para: rh@datatransp.com.br Datatransp - Dirija seu Negócio!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Você já se imaginou participando de uma equipe inovadora em uma empresa pioneira no mercado? ???????? Faça parte da nossa equipe! Vaga: Analista de Suporte Implantação - Presencial. O Analista de Suporte Implantação é responsável por proporcionar a implantação do sistema em novos clientes, garantindo-lhes o treinamento e suporte necessário para utilizar o sistema DataTransp! Além desta responsabilidade, o Suporte de Implantação ficará responsável por auxiliar usuários do sistema que possuam duvidas ou problemas com o intuito de proporcionar treinamentos e providenciar soluções. Requisitos: Conhecimento em Linguagem SQL; Conhecimentos em Informática (Hardware & Software); Disponibilidade para Viagens; Experiência com Atendimento ao Cliente; Diferenciais: Conhecimento sobre Logística e gerenciamento de frota de veículos; Experiência em implantação de sistemas; Conhecimento em rotinas Administrativas; Conhecimento em rotinas Financeiras; Conhecimento sobre documentos eletrônicos (NFe, NFSe, CTe); Graduação na área de atuação ou áreas conexas; Participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! Enviar Currículo para: rh@datatransp.com.br Nossa equipe conta com você! DataTransp - Dirija seu negócio!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsável por prestar suporte técnico através de chamados de usuários (remoto, local, telefone e e-mail). Acompanhar o SLA dos chamados de atendimento junto ao cliente. Necessário: - Conhecimento médio em informática/Windows - Conhecimento médio em redes de computadores - Acesso remoto a computadores - Configuração de e-mail - Configuração de roteadores sem fio (troca de senha, SSID, configuração de IPs, PPPoE) - Ser comunicativo e ter espírito de equipe - Será diferencial conhecimento em Mikrotik e Linux Interessados enviar currículo para andre@interone.com.br com a pretensão salarial.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimento da linguagem SQL Desejável experiência na área de suporte ao cliente, facilidade para trabalhar em equipe, ser proativo, ter boa comunicação, boa escrita. Carga Horária: Segunda á sexta- feira e eventuais sábados,07:42 as 11:45 13:12 até 18:00. A empresa oferece: Plano Unimed (após o período de experiência). Vale Alimentação, Seguro de vida, Vale Transporte. interessados enviar currículo para rh@datatransp.com.br.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Comercial Power BI em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendas. Identificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legais. Trazer informações e análises do segmento, mercado e concorrência. Desenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados). Parametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms office. Canvas (desejável), trellos (desejável). Atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dados. Desenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dados. Suporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolio. Desenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, Interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista). Acompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, Pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeeze. Automação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windows. Consolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboards. Captação de vendas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489505
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.