-
loading
Só com imagem

Analista suporte desk sp


Lista mais vendidos analista suporte desk sp

Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte Técnico Requisitos: Estar cursando graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Curso voltado para essa área. Domínio em ambiente de internet; Conhecimentos em Linux; Conhecimento em redes de computadores e roteamento; Função: Prestar cordialmente suporte técnico e help desk a usuários do ambiente de tecnologia da informação. Atender demandas relacionadas a T.I. Horário: Segunda a Sexta 8:12 às 12:00 e 13:00 às 18:00 Salário: R$ 1300,00 Durante período de experiência Após período de experiência R$ 1600,00. Enviar currículo e certificações (se tiver) para adm@viaceltelecom.com.br. Se não atende os requisitos não envie currículo.
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Agência de Viagens admite Analista de Service Desk em São Bernardo do Campo (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por analisar os incidentes e solicitações de suporte e serviços. Seu objetivo é solucionar problemas operacionais, que necessitam de tratamento específico. Tudo isso evita falhas e visa a qualidade na prestação de serviços, agindo sempre de forma preventiva. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497854
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em São Paulo (Zona Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 17h Para atuação na cidade de São Paulo / SP. Prestar suporte técnico aos usuários. Suporte em redes Microsoft; Sistemas Windows; Hardwares. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495630
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Processos em São Paulo (Vila Prudente/SP, próximo a linha verde do metro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h Auxiliar na elaboração de indicadores. Mapear e formalizar mudanças de processos. Elaboração e/ou atualizar manuais operacionais. Otimizar processos a fim de maximizar a qualidade do serviço que prestamos. Acompanhar o desenvolvimento de projetos e dar suporte para Liderança Operacional. Construção de Dashboards de eficiência operacional e gestão de time (EX. Produtividade) Redesenho de Processos. Elaborar fluxogramas. Auditar processos. Gestão de KPIs. Garantir o cumprimento do procedimento operacional padrão. Auxiliar na condução de investigação de não conformidades e propor melhorias. Apoio a gestão na elaboração de relatórios de avaliação de desempenho operacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497682
Ver produto
Brasil
Profissional graduado em Sistemas de Informação buscando recolocação como Analista de Suporte/TI/Help ou Service Desk/Técnico de Informática; Disponibilidade imediata, coloco-me a disposição para entrevistas e negociação. Contato: 12-98260-1829
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.