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Analista tecnico planejamento

Brasil (Todas as cidades)
Acompanha CD-ROM interativo de todas as matérias. 340 páginas. Apostila Impressa. Contem testes com gabaritos de todas as matérias. Atualizada 2018 MINISTÉRIO PÚBLICO-SP ANALISTA TÉCNICO CIENTÍFICO - ADMINISTRADOR LÍNGUA PORTUGUESA 1. Leitura e interpretação de diversos tipos de textos (literários e não literários) 2. Sinônimos e antônimos 3. Sentido próprio e figurado das palavras 4. Pontuação 5. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem 6. Concordância verbal e nominal 7. Regência verbal e nominal 8. Colocação pronominal 9. Crase MATEMÁTICA 1. Resolução de situações-problema, envolvendo: adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação ou radiciação com números reais, nas suas possíveis representações 2. Mínimo múltiplo comum; Máximo divisor comum 3. Porcentagem 4. Razão e proporção 5. Regra de três simples ou composta 6. Equações do 1.º ou do 2.º graus; Sistema de equações do 1.º grau 7. Grandezas e medidas - quantidade, tempo, comprimento, superfície, capacidade e massa 8. Relação entre grandezas - tabela ou gráfico 9. Tratamento da informação - médias aritméticas 10. Noções de Geometria - forma, ângulos, área, perímetro, volume, Teoremas de Pitágoras ou de Tales NOÇÕES DE INFORMÁTICA 1. MS-Windows 7: conceito de pastas, diretórios, arquivos e atalhos, área de trabalho, área de transferência, manipulação de arquivos e pastas, uso dos menus, programas e aplicativos, interação com o conjunto de aplicativos MS-Office 2010 2. MS-Word 2010: estrutura básica dos documentos, edição e formatação de textos, cabeçalhos, parágrafos, fontes, colunas, marcadores simbólicos e numéricos, tabelas, impressão, controle de quebras e numeração de páginas, legendas, índices, inserção de objetos, campos predefinidos, caixas de texto 3. MS-Excel 2010: estrutura básica das planilhas, conceitos de células, linhas, colunas, pastas e gráficos, elaboração de tabelas e gráficos, uso de fórmulas, funções e macros, impressão, inserção de objetos, campos predefinidos, controle de quebras e numeração de páginas, obtenção de dados externos, classificação de dados 4. MS-PowerPoint 2010: estrutura básica das apresentações, conceitos de slides, anotações, régua, guias, cabeçalhos e rodapés, noções de edição e formatação de apresentações, inserção de objetos, numeração de páginas, botões de ação, animação e transição entre slides 5. Correio Eletrônico: uso de correio eletrônico, preparo e envio de mensagens, anexação de arquivos 6. Internet: navegação na Internet, conceitos de URL, links, sites, busca e impressão de páginas CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Funções Administrativas: planejamento, organização, direção e controle 2. Introdução à administração pública: contorno institucional e organizacional 3. Regime jurídico dos servidores públicos - Lei Complementar nº 68, de 03/07/2006, com alterações subsequentes 4. Recursos humanos: os servidores públicos nas administrações direta e indireta; cargos de carreira e comissão: celetista e estatutário; planejamento de recursos humanos: dimensionamento, competências essenciais; recrutamento e seleção no setor público; treinamento e desenvolvimento: conceitos; autodesenvolvimento; organizações do aprendizado 5. Gestão por competências 6. Avaliação de Desempenho: objetivos, métodos, vantagens e desvantagens 7. Desenvolvimento e treinamento de pessoal: levantamento de necessidades, programação, execução e avaliação 8. Gestão por processos 9. Sistemas e métodos: teoria das organizações; desenho de organizações: tipos e forma de configurações organizacionais; metodologia para redesenho de processos e organizações 10. Planejamento socioeconômico na administração pública: planejamento orçamentário financeiro: o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual; avaliação de planos e projetos 11. Lei nº 4.320/1964 12. Lei Complementar nº 101/2000 13. Recursos patrimoniais e materiais: introdução à administração patrimonial e de materiais; suprimentos: Lei Federal nº 8.666/93 14. Lei nº 10.520/2002 15. Controladoria: conceitos básicos; financeira x controladoria estratégica; o papel da controladoria estratégica como suporte à gestão de políticas públicas, com ênfase na eficácia da governança das organizações do setor público 16. Formas de organização do Estado: público e privado: o papel do Estado e as parcerias na realização de políticas públicas: formulação, delegação, autonomia e controle 17. Gestão de projetos 18. Juros simples e composto, descontos 19. Raciocínio lógico e estatística: probabilidade e medidas de posição - média, mediana e moda PROVA DISSERTATIVA
Campinas (São Paulo)
Laboratório admite Analista de TI em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela área de sistemas, infraestrutura e telecomunicações, atuando na implantação e manutenção de sistemas, estruturas de rede, banco de dados e suporte técnico. Responsável por trazer e implantar melhorias na área de tecnologia buscando a eficácia das plataformas, garantindo evolução tecnológica e segurança nos canais. Responsável pelo planejamento dos projetos e entendimento das necessidades de negócios, elaborando planos de implantações e acompanhando a execução dos planos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:1973227
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Analista de Controladoria em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Operar de forma terceirizada a função de Controladoria Gerencial, possibilitando que os nossos clientes possuam um sistema de Planejamento e Apuração de Resultados Econômicos e Financeiros real, com suas respectivas análises, acompanhado da validação dos processos geradores destas informações. Principais Entregáveis da Área: Relatório da Administração. Modelagem Econômica e Financeira. Orçamento e Atualizações. Estudos Específicos, quase sempre relacionados ao aprofundamento de Variáveis da Modelagem Econômica e Financeira, com consequentes impactos sobre as contas de resultado. Atribuições Principais: Analisar e dar validade, a partir de checagens e confrontos técnicos, às informações advindas de nossos clientes, que serão utilizadas em nossos entregáveis. Sugerir adequações nos processos e pontos de controle internos dos nossos clientes, bem como acompanhar e validar sua implementação. Coletar, preparar e tabular dados dos nossos clientes com objetivo de abastecer os nossos modelos com informações atualizadas periodicamente. Analisar saldos e fluxos a partir de teorias e técnicas econômicas e financeiras. Buscar referenciais teóricos e comparativos de mercado para levar aos nossos clientes análises consistentes sobre históricos e projeções econômicas e financeiras. Confeccionar relatórios e estudos observando os nossos parâmetros metodológicos e de qualidade. Manter atualizado os registros dos projetos de acordo com as nossas políticas. Ser o profissional de relacionamento entre a C&S e o time técnico dos nossos clientes. Assessorar o coordenador e o sócio da área na construção de análises e recomendações relativas às entregas em questão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:1973201
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Analista de PCP em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 07:42 ás 17:30. Responsável pelo planejamento da produção (materiais/pessoas). Controle de estoque (solicitação de materiais para o setor de compras). Análise e revisão do projeto (descritivo/cotas). Especificação do desenho técnico e quantificação de matéria-prima. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1974675
Chapecó (Santa Catarina)
O que você vai fazer? Acompanhar, atualizar e controlar os reports de controles internos e compliance de TI; para gestão, garantir o suporte funcional e técnico de evolução da infraestrutura; Relacionamento e apoio com o cliente, Planejamento de projetos e implantação de servidores (Windows Server e Redundância NLB); Administração e instalação de sistemas operacionais Windows Server 2008, 2012 e 2016; Administração e instalação de Active Directory, DNS, DHCP, Servidor de arquivos, impressão, IIS e Apache; Elaboração de scripts para automatização de rotinas; Administração de ambientes virtualizados: Vmware, Hyper-v; Executar rotinas de: backup, atualização de estações e servidores, mitigação de vulnerabilidades; Elaboração de relatórios de capacidade/disponibilidade e testes de contingência de serviços. O que esperamos de você? Conhecimentos RDS - Microsoft Failover Cluster - Active Directory - NLB - DHCP - DNS - RDS - WDS - WSUS Gerenciamento e implementação de alta disponibilidade com Hyper-V, implantação e gerenciamento de Storage LUN, Multipath e controladoras. O que oferecemos? Benefícios: Plano de saúde Unimed Nacional sem custo Plano odontológico Uniodonto nacional sem custo Vale transporte Vale refeição Vale Alimentação Seguro de vida O que temos a mais: Incentivo a treinamento (com acesso livre a Alura e Udemy) Investimento em certificação Plano de carreira Prêmio por indicação Convênio com SESC
Recife (Pernambuco)
Hoje 07/06/2018 anunciamos as seguintes vagas: TéCNICO DE EXAMES - Salário R$ 1.450,00 LAVADOR DE VEíCULOS AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL MECâNICO DE MOTOS ANALISTA FINANCEIRO ELETROMECâNICO MOTOBOY ESTÁGIO PÓLO AUTOMOTIVO VENDEDOR PÓS VENDA AUXILIAR MECÂNICO ASSISTENTE DE CONSULTOR TÉCNICO TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO - Salário R$ 1.611,33 TÉCNICO DE EXAMES - Salário R$ 1.450,00 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Salário R$ 957,00 SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL TELEMARKETING - Salário R$ 963,00 ESTÁGIO PCP CONSULTOR DE VENDAS TéCNICO DE SEG. DO TRABALHO - Salário R$ 2.000,00 COMPRADOR PL ANALISTA DE TI SêNIOR SECRETARIA ANALISTA DE PLANEJAMENTO EM MANUTENçãO ADVOGADO DIAGRAMADOR/WEB TÉCNICO SUPORTE DE INFORMÁTICA - Salário R$ 1.350,00 CONSULTOR COMERCIAL - Salário R$ 954,00 ESTOQUISTA (PESSOA COM DEFICIÊNCIA) GERENTE DE CLíNICA MéDICA POPULAR - Salário R$ 1.500,00 MOTORISTA COBRADOR COMPRADOR BIOMéDICOS(AS) ESTETICISTAS ASSISTENTE COMERCIAL PROJETISTA VENDEDOR DE CAMINHÃO ANALISTA DE MANUFATURA PLENO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ESTáGIO EM PSICOLOGIA SUPERVISOR(A) DE CAMPO - Salário R$ 1.500,00 LIDER DE RECEPÇÃO ASSISTENTE FISCAL/CONTÁBIL - Salário R$ 1.500,00 AUXILIAR ADMMINISTRATIVO OPERADOR(A) DE CAIXA GERENTE DE LOJA Mais informações sobre as vagas pesquise no Google por: " empregospernambuco1 "
Salvador (Bahía)
Livro de Gramática para provas de concursos com gabarito comentado. Melhor livro no seguimento, indicado por todos os cursos preparatórios para Auditor Fiscal da Receita Federal, Técnico da Receita Federal, Auditor do Tesouro, Analista de Planejamento e Orçamento, Auditor Fiscal do Trabalho, Analista de Finanças e Controles da Secretaria do Tesouro Nacional e várias outras carreiras de sucesso. Livro indispensável para concurseiros. NOVO!! Intacto, excelente estado!! Material de qualidade para concursandos (e também professores). Na loja custa R$ 72,00.
Brasil (Todas as cidades)
Livro físico com 44 peças processuais da banca VUNESP extraídas exclusivamente de concursos públicos anteriores dos cargos de Procurador e Advogado. Peças dos seguintes concursos: Procurador Municipal, Procurador Estadual, Procurador Legislativo, Procurador Previdenciário e Advogado Peças que constam nesta obra: ação direta de inconstitucionalidade, ação de obrigação de não fazer, ação de reintegração de posse, agravo de instrumento, apelação, contestação, defesa prévia, embargos de declaração, informações, pedido de suspensão de decisão, recurso extraordinário, recurso ordinário constitucional, renovação do pedido de suspensão de decisão e pareceres Respostas atualizadas de acordo com o Novo CPC e Reforma Trabalhista Livro físico - 171 páginas 1a edição - Junho de 2018 ISBN 978-85-92627-32-4. AUTORES: BALTAZAR RODRIGUES Procurador do Estado do Rio de Janeiro - PGE/RJ. Sócio do escritório Fontana, Maurell, Gaio e Rodrigues Advogados. Mestre em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ. Ex-Diretor Jurídico do Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (Rioprevidência - 2013/2014). Aprovado nos seguintes concursos: PGE/RJ (15º lugar - 2010); Advogado do BNDES (65º lugar - 2009). HELDER BRAGA Procurador do Estado de Alagoas - PGE/AL. Ex-Procurador Federal - AGU. Ex-Procurador do Município de Aracaju (SE). Ex-Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Aprovado e nomeado no concurso de Defensor Público Federal – DPU. Aprovado e nomeado no concurso de Procurador do Estado de Pernambuco – PGE/PE. Aprovado no concurso de Procurador de Contas do Estado do Ceara – TCE/CE. Aprovado no concurso de Procurador do Município de Natal - PGM-Natal/RN. Aprovado no concurso de Analista do Ministério Público estadual do Ceará – MPE/CE. Aprovado no concurso de Analista do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte – TRE/RN. Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos. Professor de cursos preparatórios para concursos. Coach de concursos. RODRIGO DUARTE Advogado da União. Ex-Oficial de Justiça e Avaliador Federal no TRF da 2ª Região; Ex-Técnico Administrativo do Ministério Público da União (MPU) e Ex-Técnico de Atividade Judiciária no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ); Aprovado e nomeado no concurso de Analista Processual do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPE/RJ). MIGUEL BLAJCHMAN (Organizador) Advogado. Fundador do site Questões Discursivas. Ex-Analista de Planejamento e Orçamento da Secretaria Municipal da Fazenda do Rio de Janeiro (SMF/RJ). Aprovado nos seguintes concursos: Analista de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE/RJ). Analista e Técnico do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPE/RJ) e Advogado da Dataprev. ÍNDICE PEÇAS PROCESSUAIS DE CONCURSOS PÚBLICOS ANTERIORES AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE Procuradoria Municipal - PGM-Poá/SP - 2013 - VUNESP AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE NÃO FAZER PGM-Sorocaba/SP - 2008 - VUNESP AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE PGM-Rosana/SP - 2016 - VUNESP PGM - Sertãozinho/SP - 2008 - VUNESP Advogado - ITESP - 2008 - VUNESP AGRAVO DE INSTRUMENTO PGM-Presidente Prudente/SP - 2016 - VUNESP Procuradoria Legislativa - Câmara Municipal de Sertãozinho - 2014 - VUNESP PGM - Sorocaba/SP - 2012 - VUNESP APELAÇÃO Procurador Legislativo - Câmara de Mogi das Cruzes-SP - 2017 - VUNESP Advogado - SPTrans - 2014 - VUNESP CONTESTAÇÃO Advogado - FUNDAÇÃO CASA - 2013 - VUNESP PGE/SP - 2005 - VUNESP Advogado - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos - 2014 - VUNESP Advogado - ITESP - 2013 - VUNESP Procurador Legislativo - São José do Rio Preto/SP - 2015 - VUNESP PGM - Ribeirão Preto/SP - 2007 - VUNESP PGM - Atibaia/SP - 2005 - VUNESP PGM - Sertãozinho/SP - 2008 - VUNESP PGM - Suzano/SP - 2015 - VUNESP PGM - Sorocaba/SP - 2010 - VUNESP Advocacia de Estatais - ITESP - 2013 - VUNESP PGM – Atibaia/SP – 2014 – VUNESP DEFESA PRÉVIA Advogado - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos - 2014 - VUNESP EMBARGOS DE DECLARAÇÃO Procurador Legislativo - Poá/SP - 2016 - VUNESP INFORMAÇÕES Procurador Legislativo - Câmara de Cotia/SP - 2017 - VUNESP Procuradoria Previdenciária - IPRES Barueri - 2017 - VUNESP Procuradoria Municipal - PGM Caieiras/SP - 2015 Procurador Legislativo - Marília/SP - 2016 - VUNESP Advogado- TJSP - 2013 - VUNESP PGM-Sorocaba/SP – 2012 - VUNESP Procurador Legislativo - Caieiras/SP - 2015 - VUNESP Advogado - São Paulo Urbanismo - 2014 - VUNESP Advogado - SPTrans - 2014 - VUNESP - PEDIDO DE SUSPENSÃO DE DECISÃO PGM - Porto Ferreira/SP - 2017 - VUNESP RECURSO EXTRAORDINÁRIO Procuradoria Municipal - PGM-São José do Rio Preto/SP - 2014 RECURSO ORDINÁRIO CONSTITUCIONAL Procurador Legislativo - Bragança Paulista/SP - 2013 - VUNESP RENOVAÇÃO DO PEDIDO DE SUSPENSÃO DE DECISÃO PGM - São Paulo/SP - 2014 - VUNESP PARECERES DE CONCURSOS PÚBLICOS ANTERIORES COMO ELABORAR UM PARECER Procurador Legislativo - Câmara de Mogi das Cruzes-SP - 2017 - VUNESP PGM-Sertãozinho/SP - 2017 - VUNESP Procurador da UNICAMP - 2014 - VUNESP PGM-Osasco/SP – 2017 - VUNESP Procurador Legislativo - Pradópolis/SP - 2016 - VUNESP Procurador Legislativo - Registro/SP - 2016 - VUNESP PGM-Arujá/SP – 2015 - VUNESP
Brasil
2º Seminário de Produtividade Industrial São Paulo, 25 de Agosto de 2016 Neste 2º Seminário de Produtividade Industrial você terá a oportunidade de conhecer casos reais de empresas que tem utilizado diferentes ferramentas para alcançar seus objetivos, buscando utilizar os recursos da melhor maneira possível de modo a maximizar a produção e aumentar a produtividade. Você terá a oportunidade de entender como a Indústria 4.0 mudará a forma de que as indústrias trabalharão nos próximos anos, como negócios sumirão e novas oportunidades serão criadas. Toda essa história contada pelo Sr. Luiz Tavares de Carvalho um dos mais respeitados especialistas de manufatura do Brasil, que foi por mais de 15 anos Diretor da Área de Manufatura de Eixos da Mercedes Benz do Brasil. Conhecerá o CASE da Harald, empresa de alimentos, que tem conseguido durante os últimos anos aumentar a capacidade produtiva de seus equipamentos utilizando diferentes ferramentas como o TPM e o Lean. Marcelo Laranjeira contará o CASE da Bosch que tem conseguido ótimos resultados no aumento da produtividade através, da capacitação da mão-de-obra. Angélica Consiglio descobriu que para ter resultados duradouros e consistentes na Planin teve que investir numa mudança cultural e mostrá como isso tem afetado positivamente os resultados da empresa. Carlos Eduardo Mioto Galbiatti mostrará como a aplicação do Lean numa empresa de Energia,CASE EDP, tem trazido resultados satisfatórios e contínuos para a empresa. Este seminário é uma oportunidade única para conhecer o que os principais líderes de diferentes empresas tem feito para alcançar melhores resultados que serão contados através de Casos reais. Venham participar, fazer networking, trocar ideias e se preparar para os desafios que nos aguardam nos próximos meses. Programa de palestras 08:30 – Início do Credenciamento 09:00 – Manufatura Avançada – Indústria 4.0 Conceito Abordagem Fórum Econômico Mundial – Davos Competitividade Impactos Harmonização entre A Indústria 4.0 e o Lean Management ( Sistema Toyota de Produção ) Implantação Luiz Tavares de Carvalho – Presidente da Tavares de Carvalho Consulting Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Administração de Empresas, Engenharia Industrial na República Federal da Alemanha, Sistemas Avançados de Manufatura – Japão,Planejamento Estratégico – Suíça. Professor Universitário. Ex – Diretor da Mercedes Benz do Brasil 10:35 – Coffee Break 10:55 – Produtividade em Industria de Alimentos – Processo contínuo – CASE Harald TPM / Lean Aumento de capacidade de produtividade Redução de quebras de equipamentos Redução de sobrepeso Redução de descarte Kaizens realizados Rodrigo Nascimento – Analista de TPM Senior na Harald Engenheiro Eletrônico e Técnico em Mecatrônica com Formação em Green Belt e facilitador de TPM, trabalhou por 12 anos na Thyssenkrupp como especialista em TPM, ministrou treinamentos e liderou grupos de manutenção autônoma desde a fase preparatória, implantação e aplicações de desenvolvimento de projetos de melhorias contínuas em processos e máquinas operatrizes. Membro da equipe premiada com o projeto Six Sigma em 2º lugar (mundial) no grupo ThyssenKrupp devido melhorias para redução de quebras e horas nos equipamentos em uma das linhas de produção contínua, gerando altos ganhos a empresa. Atualmente como Gestor de TPM e melhoria contínua na Harald. Gestão e implantação de TPM em linhas de produção e Criação dos Pilares de TPM na Empresa e Treinamentos de TPM e 5s para colaboradores da fábrica.Gestão de Lean Manufacturing na empresa e do programa kaizen semanal (treinamentos, conceitos, suportes, etc.) 12:05 – Almoço 13:35 – Capacitação da mão-de-obra para Ganho de Produtividade – CASE Bosch Marcelo Laranjeira é coordenador geral de TPM da Bosch Trabalhou na implantação e coordenação do TPM na empresa desde seu início no ano 2000. Foi consultor interno e apoiou tecnicamente clientes Bosch na metodologia TPM, entre eles Embraer Fiat, VW e PSA. Como resultados de seu trabalho conseguiu um aumento de 80% no OEE e redução em 70% de quebra nos equipamentos. 14:55 – Mudança Cultural para alavancar o Planejamento Estratégico – CASE Planin Angélica Consiglio – Presidente Angélica Consiglio é reconhecida como uma das principais profissionais de Comunicação Empresarial do Brasil. Iniciou sua carreira como jornalista em mídias como Folha de S. Paulo e Revista Exame. Fundou a PLANIN em março de 1993 e, desde então, dedica-se ao aconselhamento estratégico de presidentes/executivos e ao desenvolvimento de projetos de comunicação para grandes marcas no Brasil e no exterior. Possui mais de 30 cursos de especialização no exterior em Comunicação Empresarial, Relações Públicas, Marketing, Governança Corporativa, Inovação e Digital. Há mais de dez anos atua como membro de Conselhos de Administração e, atualmente, é Conselheira do Board Global do Worldcom Public Relations Group, sendo responsável mundialmente pela área de Knowledge (conhecimento) em mais de 40 países. 16:15 – Coffee Break 16:35 – Como um Lean Office (Escritório Lean) pode contribuir para a evolução da melhoria contínua nos processos produtivos e de serviços – CASE EDP Lean Office EDP (Institucional) O mecanismo de Empowerment Como um caso de sucesso ajuda na promoção de um Lean Office (Escritório Lean) Case de sucesso “Kaizen na área de projetos de média e baixa tensão e seu impacto no campo” Carlos Eduardo Mioto Galbiatti – Engenheiro com larga experiência em Lean Manufacturing em empresas multinacionais de grande porte. Expertise em gerenciamento de projetos, planejamento estratégico e liderança de equipe. Foco em alcançar metas e objetivos comprovados com as boas práticas apoiadas na filosofia Lean(TPS). Habilidade em treinamentos e consultoria para clientes internos e externos. Forte capacidade analítica para solução de problemas com visão sistêmica do negócio. Coordenação de aproximadamente 47 semanas de eventos de melhoria (Kaizen); Levantamento de aproximadamente 804 ações de melhoria; Aplicação de 36 horas de treinamentos nas ferramentas utilizadas pela empresa dentro Filosofia LEAN. Reduções de estoque de 18% em média com ferramentas para criar fluxo puxado e/ou fluxo contínuo. 18:00 – Encerramento Informações Importantes: Data: 25 de Agosto de 2016 Horário: 9h00 às 18h00 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: Desconto Especial para inscrições realizadas até 04 de Agosto de 2016 R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) Inscrições realizadas entre 05 de Agosto e 18 de Agosto R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais). Inscrições realizadas entre 19 de Agosto e 25 de Agosto R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio.
Sorocaba (São Paulo)
ENGENHEIRO MECÂNICO / PRODUÇÃO / CIVIL Sorocaba Me chamo Michel Haro, sou formado em Engenharia de Produção Mecânica desde 2005, porém com foco em mecânica possibilitando assim poder assinar tecnicamente por projetos desta. Também cursei Engenharia Civil até o 5⁰ ano e também trabalhei muito na área como projetista e supervisor de obras civis, o que ampliou e facilitou muito minha experiência de campo também em montagem mecânica. Apesar da formação e conhecimento técnico adquirido durante minha carreira, tenho também a habilidade de gerenciar pessoas e departamentos, pois nos meus últimos quase 8 anos de trabalho fui Coordenador de Projetos liderando equipes formadas por diversas disciplinas, personalidades e idades, com pessoas inclusive com muito mais experiência que eu no seguimento, ainda assim consegui através de um ótimo relacionamento pessoal e profissional administrar essas diferenças e resolver conflitos técnicos e administrativos, referente a Engenharia e planejamento do projeto como um todo, internamente e diretamente com o cliente final Petrobrás. Assim, devido a essa facilidade/capacidade de adaptação e gerenciamento, afirmo que estou apto a trabalhar em qualquer outra área fora do seguimento petroquímico caso seja esta a oportunidade no momento. Também tenho muita experiência em Manutenção Industrial (Civil, Mecânica e Elétrica) e Construção Civil, pois trabalhei mais de 04 anos em uma empresa com mais de 30 anos de existência no ramo de Manutenção Preventiva e Corretiva para todas as industrias de Sorocaba e muitas outras na região incluindo a cidade/região de São Paulo, construtoras e Setor de obras públicas na Prefeitura de Sorocaba. Neste período meu trabalho abrangia desde a fase da visita técnica para elaboração da proposta e escopo técnico, projeto executivo, acompanhamento até a entrega dos serviços. Atualmente presto consultoria nesta mesma empresa como Analista de Engenharia, porém estou à procura de uma recolocação no mercado como CLT e construir uma carreira sólida. Contato: 15 99159-6060 - Whatsapp (Claro) / 15 99103-5133 (Vivo)
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Auxilio no planejamento de uma ete. acessoria de como resolver problemas de ETE: BAIXA VAZÃO. BAIXA EFICIENCIA. COMO REDUZIR CUSTOS COM PRODUTOS. COMO AUMENTAR A EFICIENCIA DO TRATAMENTO. QUE PRODUTOS USAR. AJUDAMOS A RESOLVER PROBLEMAS DE SEPARAÇÃO DE MATERIAL SÓLIDOS. PROBLEMAS COM TEMPERATURA. MÁ FLOCULAÇÃO. ETC acessoria na escolha de melhor MÉTODO DE TRATAMENTO. QUAIS EQUIPAMEMTOS USAR PARA UM MELHOR TRATAMENTO. acessoria na gestao ambiental. PROFISSIONAL: GESTOR AMBIENTAL ANALISTA DE ETE E AGUAS DE CALDEIRA TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE E AGRONEGOCIO Não inclui nao faço projetos. oriento como devem ser feitos. nao faço plantas. NAO VENDO EQUIPAMEMTOS

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