-
loading
Só com imagem

Analista vendas sr


Lista mais vendidos analista vendas sr

Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE PCP Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e requisitos: Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica; Facilidade para o trabalho em equipe; Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade, ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa; DESEJÁVEL: Experiência na área; Conhecimento nos sistemas Lean Manufacturing e/ou Kanban Atribuições: Planejar, controlar e programar a produção, acompanhar estoque e almoxarifado; Planejar processos logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade; Fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de abastecimento de materiais; Trabalhar em conjunto com as áreas de produção, vendas, logística, qualidade, compras e laboratório, assegurando abastecimento de materiais e produtos acabados; Elaborar planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o fechamento de ficha de produção e balanço mensal de controle de entrada e saída de materiais. Salário e benefícios: Salário Compatível com a função; Útil Card. Seguro de Vida. Plano de Carreira. Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Atendimento Júnior para o Setor Financeiro. Necessário Experiência em vendas comprovado no mínimo de dois anos. Acima de 24 anos. Ter facilidade para trabalhar com metas. Responsável, Pontual. Superior Completo ou que esteja em andamento.(será um diferencial). Horário de trabalho: Segunda a Sexta 9:00 as 18:00 Sábado 9:00 as 13:00 Salário Fixo: R$2.274,00 + comissionamento através de entrega de resultados. Benefícios: Vale refeição; Vale Alimentação; Plano de saúde e Odontológico; Interessados, favor enviar Currículo no E-mail: hs_recrutamento@outlook.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Comercial Power BI em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendas. Identificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legais. Trazer informações e análises do segmento, mercado e concorrência. Desenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados). Parametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms office. Canvas (desejável), trellos (desejável). Atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dados. Desenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dados. Suporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolio. Desenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, Interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista). Acompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, Pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeeze. Automação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windows. Consolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboards. Captação de vendas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489505
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista CRM em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá monitorar e conduzir o “onboarding” de parceiros e colaboradores. Pedido de criação de e-mails para o TI de novos parceiros e agentes comerciais. Será a interface entre a área de Marketing e Vendas e prestará suporte e treinamento para os usuários de forma remota ou presencial. Conhecimentos de processos na área de vendas e processos de CRM orientado a funis de vendas serão apreciados visto que esse profissional também precisa conhecer os processos de geração de leads, qualificação e analisar os resultados das vendas e suas origens distintas e resultados por agente comercial/parceiro. Dará suporte para a área comercial considerando a geração de relatórios gerenciais periódicos e sob demanda colaborando com o cruzamento de ações de marketing, resultados de vendas. Garantir a evolução, adoção e ampliação do uso do sistema como plataforma corporativa não olhando apenas para o CRM e sim Base de Conhecimentos, Processos Automatizados, Análise de CRM, Sales Intelligence, CRM Marketing e demais módulos.. Manter a base de dados de relacionamentos com prospects (CRM) e clientes atualizada com os devidos follow ups de atendimento. Interação vendas x marketing. Coordenará o processo de melhorias e correção de gaps no sistema. Contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa, com a área de marketing com informações e tendências de mercado. Monitorar as oportunidades de negócios gerados pelo marketing (inbound), garantindo visibilidade de resultados nos relatórios gerenciais. Controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491529
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Empresa admite Analista de Vendas Pleno em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar o desempenho de vendas, identificando oportunidades de melhoria e propondo estratégias para o alcance de metas. Realizar estudos de mercado e análise da concorrência para identificar tendências e oportunidades de negócio. Elaborar relatórios de vendas, apresentando dados e insights relevantes para a tomada de decisão. Apoiar na criação de materiais de vendas, como apresentações, propostas comerciais e argumentários, visando o suporte da equipe de vendas no processo de negociação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493669
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Logística admite Analista de Vendas portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Planejam vendas, atendem clientes e coletam indicadores do mercado consumidor. Supervisionam rotina de equipe de vendas. Contratam, treinam e avaliam profissionais de vendas. Apresentam à gerência os resultados das metas de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498027
Ver produto
Indaiatuba (São Paulo)
Fábrica de embalagens plásticas admite Analista de Vendas em Indaiatuba para atuar em Tempo integral, Segunda à quinta das 08h às 18h e de sexta das 08h às 17h. Para liderar e orientar a equipe de representantes comerciais. Realizar visitas comerciais externas para captação de clientes e apresentação dos produtos. Visitas comerciais aos clientes ativos. Definir as metas de vendas e planos de ação. Desenvolver treinamentos para a equipe de vendas, visando a melhoria contínua. Realizar análises dos indicadores de desempenho e ajustar as estratégias de vendas. Preparar e apresentar relatórios de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902508146
Ver produto
Quatis (Rio de Janeiro)
Agencia de recrutamento e seleção admite Analista de Vendas em Quatis para atuar em Tempo integral, A combinar. Atendimento ao cliente presencialmente, telefone, e- mail e WhatsApp, rotinas administrativas do comercial como; relatórios, calendários, controle, conferência, liberação. Prospecção de clientes, apresentação de produtos, redigir e elaborar propostas de vendas, negociação, confecção de funil de vendas, vendas nas plataformas digitais, fidelização de clientes, videoconferência com leads e clientes, visitações a clientes. Entre outras funções correlatas á vaga. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Participação nos Lucros / vaga cód:902496266
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Editora admite Analista de Vendas em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte na cadeia de vendas de livros, atendimento, captação e produção de relatórios. Auxiliar na operação da venda de livros, monitorando o fluxo de pedidos e o prazo de entrega. Dar suporte ao setor de vendas, gerenciando pedidos, emitindo notas fiscais e auxiliando na resolução de problemas e dúvidas dos clientes. Realizar o atendimento aos clientes, oferecendo soluções e orientações de acordo com as necessidades de cada um. Identificar novas oportunidades de negócio e desenvolver estratégias para atração de novos clientes. Auxiliar na elaboração de relatórios de vendas, análise de performance e métricas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502912
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Instituição financeira admite Analista de Vendas em São Luís para atuar em Tempo integral, Comercial. Qualificação de leads. Apresentação da empresa e de produtos ou serviços. Follow-up de vendas. Usar corretamente as ferramentas de vendas, como o CRM. Enviar e-mail, fazer ligações e videoconferências com leads e clientes. Redigir e enviar propostas comerciais. Identificar oportunidades de up-selling e cross-selling. Negociar com clientes: atendimento personalizado. Fechar vendas de produtos / serviços financeiros. Pós-vendas: reter clientes e fornecer suporte contínuo. Recepcionar os clientes em call center. Suporte e resolução de casos. Resolver as demandas inerentes à sua função. Escalar as demandas dos clientes para os demais setores da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510715
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando analista de vendas, o profissional será responsável por dar suporte aos representantes. Qualificando vendas e resolvendo todos e mais diversos tipos de problemas, relacionados a pedidos, notas e entregas. REQUISITOS: Aptidão para área de vendas e gostar de trabalhar ao telefone; Boa comunicação, dinamismo e organização; Será um diferencial ter experiência. A empresa atua no ramo industrial, almoço na empresa, seg. à sexta, horário comercial. Interessados devem enviar currículo para: contato@factagestao.com.br
Ver produto
Palmas-PR (Paraná)
Empresa admite Analista de Vendas em Palmas para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar acessória a Supervisão, gerencia e diretoria. Calcular metas e objetivos a partir dos resultados históricos. Avaliar os resultados das vendas. Elaborar relatórios de vendas. Atender as demandas de fornecedores. Possuir empatia com relação a rotinas de comércio. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / vaga cód:902489610
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Refinaria admite Analista de S&OP em Manaus (Vila Buriti) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar as demandas de vendas prevista, a cada ciclo S&OP. Analisar, criticar e atualizar/corrigir a previsão de vendas, colaborada e compartilhada pelo Comercial, ao decorrer dos ciclos S&OP. Comunicar o plano de vendas acordado na reunião de revisão da demanda e suas atualizações, com todas as áreas correlatas e envolvidas no processo. Elaborar o plano mestre de produção (MPS) e acompanhar a execução junto às áreas de Operações (S&OE). Realizar a análise de restrição do plano de vendas, bem como entender os motivos das restrições, verificando e propondo possíveis planos de contingência. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509310
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando analista de vendas, o profissional será responsável por dar suporte aos vendedores. Qualificando vendas e resolvendo todos e mais diversos tipos de problemas, relacionados aos pedidos, notas, entregas, sistema, contratos, e etc REQUISITOS: Aptidão para área de vendas e gostar de trabalhar ao telefone; Boa comunicação, dinamismo e organização; Conhecimento em notas, contratos e CRM; Será um diferencial ter experiência. Seg. à sexta, horário comercial. INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRÍCULO PARA: contato@factagestao.com.br
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Empresa de Mineração admite Analista de Vendas Externas em Pinhais para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-Feira das 08h00 às 17h00 com 1h de almoço. Irá realizar visitas em empresas (ramo mineração/tratamento de minério). Será responsável por realizar visitas técnicas, prospecção de novos clientes junto a atendente de vendas, orientar os clientes sobre os produtos e resolução de possíveis problemas coletando informação junto empresa/indústria do mesmo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902490941
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Fábrica de alimentos congelados admite Analista Comercial em São Paulo (Butantã) para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotina administrativa e comercial de vendas, atividades burocráticas. Organizar as documentações e os processos de venda. Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa. Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda. Elaborar a ficha cadastral dos clientes, razão social, CNPJ, endereço, pontos de contato; referências comerciais, listas de preços, representantes, para que os pedidos sejam faturados. Administrar equipes próprias/terceirizadas em marketing / merchandising, nas roteirizações, visitações e pontos de vendas. Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491804
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório de Advocacia admite Analista Comercial em Goiânia (St. Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração de leads: pesquisar e identificar potenciais clientes por meio de fontes diversas, como redes sociais, bancos de dados e eventos relacionados ao setor. Qualificação de leads: entrar em contato com leads gerados pelos canais digitais, conduzir chamadas ou enviar WhatsApp para entender suas necessidades, verificar o encaixe com o produto/serviço oferecido e determinar se há potencial para avançar para a próxima etapa do funil de vendas. Atendimento de contatos com dúvidas jurídicas: uma parte dos contatos gerados pelos canais digitais têm dúvidas jurídicas e eles precisam ser respondidos com precisão, mesmo que não tenham potencial de fechamento, podem acompanhar outras redes sociais, sendo nutrido de informações para um momento futuro de contratação ou, ainda melhor, indicar o escritório. Agendamento de reuniões: marcar reuniões entre potenciais clientes qualificados e os advogados da equipe de vendas para que eles possam continuar o processo de vendas. Acompanhamento: manter registros precisos das interações com leads, atualizar informações no CRM e acompanhar o progresso dos leads, para garantir que nenhum seja negligenciado. Colaboração com a equipe de marketing: trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para fornecer feedback sobre a qualidade dos leads e compartilhar informações relevantes para melhorar as estratégias. Aprendizado contínuo: manter-se atualizado sobre os serviços oferecidos pela empresa, bem como sobre as tendências e mudanças no setor, a fim de fornecer informações relevantes aos leads e clientes em potencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498175
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.