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Analog quente


Lista mais vendidos analog quente

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cheiro de Música, a rede de instrumentos musicais e áudio profissional mais completa do Brasil. Whatsapp Consultores setor ecommerce (21) 99815-6629 Loja Niterói - Rua Coronel Gomes Machado, 113 (21) - 2717-1554 / 2717-1730 / Whatsapp: (21) 98489-9502 Loja Centro do RJ - Rua da Carioca,09. Em frente ao relogio da carioca / metrô. (21) - 2719-8480 / 2719-8604 / Whatsapp: (21) 98332-0019 Loja Baixada Fluminense São Joao de Meriti - Whatsapp (21) 99930-0553 Rua Assia Tanus Bedran, 98. Centro SJM valor para pagamento a vista. Fabricante: MOOER Modelo: MAEAD Referência: Mooer MAEAD Pedal Ana Echo Analog Delay MAEAD - Mooer Código: 024762 MAEAD Pedal Ana Echo Analog Delay MAEAD - Mooer Pedal Mooer Ana Echo Analog Delay MAEAD Características Circuito inteiramente analógico, som de delay analógico quente, claro, suave Carcaça inteira de metal Ultra compacto e requintado True Bypass Fonte de alimentação DC 9V Tempo de Delay: 20ms-300ms Entrada: Jack mono de ¼? (impedância: 470k Ohms) Saída: Jack mono de ¼? (impedância: 470k Ohms) Requisitos de energia: Fonte AC 9V DC (Plugue com centro negativo) Corrente de Consumo: 26mA Dimensões: 93.5mm (D) × 42mm (W) × 52mm (H) Peso: 160g
R$ 584
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Salvador (Bahía)
O pedal Carbon Copy Analog Delay MXR possui um caminho de áudio completamente analógico para o melhor em Delay rico e quente - tornado possível apenas pela tecnologia de brigada de balde da velha escola. Este design possui um incrível 600ms de tempo de atraso com modulação opcional através de um interruptor montado na parte superior e um layout simples de três botões que controla o tempo de atraso, Mistura (mistura seca / úmida) e Regen (repetições de atraso) - tudo em um pedal não maior do que uma fase 90. Além disso, o pedal M169 tem dois potes de corte internos que oferecem controle de largura e velocidade ajustável pelo usuário da modulação para opções ainda mais tonais. O pedal de efeito Carbon Copy irá levá-lo a partir de ecos finos de "banheiro" para épicos, atrasos Gilmour-esque com um toque de um botão. O verdadeiro bypass do fio rígido, a operação única de 9 volts e os LED azuis prontos para a fase completam a embalagem. Produto 100% novo! Original e na caixa! Trazido dos Estados Unidos Forma de pagamento: À vista ou no Débito 5% de Desconto. Crédito em até 12X Contato (WhatsApp) 71 991650279
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
PEDAL BOSS DD7 Impecável, com caixa e manuais *Avalio trocas (Com parte em R$.) Contato pelo chat ou waths: 51-98138.5933 Um novo marco em pedais de delay Mesmo com os delays mais vendidos na história de pedais compactos, a BOSS continua a inovar. O DD-7 utiliza as melhores funções dos seus antecessores e expande seu potencial criativo com modos Modulation Delay e o clássico Analog Delay, as opções para pedal de expressão, maior tempo de delay e muito mais! Maior tempo de delay com até 6.4 segundos Modo Modulation Delay inova acrescentando um Chorus incrível apenas nas repetições Modo Analog Delay simula o clássico BOSS DM-2, aclamado por seu timbre quente Controle de tap tempo no próprio pedal ou por footswitch Funções Delay Time, Feedback e Effect Level controláveis via pedal de expressão Até 40 segundos de gravação de loop no modo HOLD (Sound-on-sound) TEMPO DE DELAY EXTENDIDO O DD-7 possui até 6,4 segundos de tempo de delay, uma marca maior que a de seu antecessor. Além disso, o modo Hold permite gravar loops de até 40 segundos em performances Sound-On-Sound. NOVOS MODOS DE DELAY O DD-7 vem equipado com dois novos modelos de delay. O Modulation adiciona efeito de chorus às repetições. O Analog simula o clássico BOSS DM-2, aclamado por sua característica de timbre quente. CONTROLÁVEL POR FOOTSWITCH OU PEDAL DE EXPRESSÃO Para controlar os parâmetros do DD-7 com os pés, é possível utilizar um footswitch ou um pedal de expressão ligados à entrada TEMPO/EXP. Controle o tap tempo do delay via footswitch ou os valores de Delay Time, Feedback e Volume via pedal de expressão. SAÍDA ESTÉREO Crie efeitos incríveis e explore novas possibilidades com a saída estéreo do DD-7. Além do efeito ping-pong delay tradicional, é possível enviar os sinais direto e com delay em saídas separadas perfeito para gravações e controle nas performances ao vivo
R$ 700
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Brasilia (Distrito Federal)
Pedal de Delay Boss DD-7 na Caixa, em exelente estado e com manuais! Mesmo com os delays mais vendidos na história de pedais compactos, a BOSS continua a inovar. O DD-7 utiliza as melhores funções dos seus antecessores e expande seu potencial criativo com modos Modulation Delay e o clássico Analog Delay, as opções para pedal de expressão, maior tempo de delay e muito mais! Maior tempo de delay com até 6.4 segundos Modo Modulation Delay inova acrescentando um Chorus incrível apenas nas repetições Modo Analog Delay simula o clássico BOSS DM-2, aclamado por seu timbre ?quente? Controle de tap tempo no próprio pedal ou por footswitch Funções Delay Time, Feedback e Effect Level controláveis via pedal de expressão Até 40 segundos de gravação de loop no modo HOLD (Sound-on-sound) TEMPO DE DELAY EXTENDIDO O DD-7 possui até 6,4 segundos de tempo de delay, uma marca maior que a de seu antecessor. Além disso, o modo Hold permite gravar loops de até 40 segundos em performances Sound-On-Sound. NOVOS MODOS DE DELAY O DD-7 vem equipado com dois novos modelos de delay. O Modulation adiciona efeito de chorus às repetições. O Analog simula o clássico BOSS DM-2, aclamado por sua característica de timbre ?quente?. CONTROLÁVEL POR FOOTSWITCH OU PEDAL DE EXPRESSÃO Para controlar os parâmetros do DD-7 com os pés, é possível utilizar um footswitch ou um pedal de expressão ligados à entrada TEMPO/EXP. Controle o tap tempo do delay via footswitch ou os valores de Delay Time, Feedback e Volume via pedal de expressão. SAÍDA ESTÉREO Crie efeitos incríveis e explore novas possibilidades com a saída estéreo do DD-7. Além do efeito ?ping-pong delay? tradicional, é possível enviar os sinais direto e com delay em saídas separadas ? perfeito para gravações e controle nas performances ao vivo. O pedal de Delay Boss DD7 é um dos melhores pedais de sua categoria, tendo diversas funções que seus concorrentes não conseguem bater!
R$ 750
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Curitiba (Paraná)
Preço à vista, porém se quiser parcelar via mercado pago, posso fazer também com os encargos por conta do comprador, parcelamento permitido até 12 x não fazemos entrega terá que buscar aqui. Funcionando em perfeito estado. Fotos Reais NÃO FAÇO TROCAS POR TANTO NÃO ADIANTA OFERECER. Permito testar. Me chama no what's que mando mais fotos Ficha Técnica GMX212 Amplificador Para Guitarra GMX 212 - Behringer O GMX212 V-TONE pode ser parecido com um único amplificador de guitarra, mas por um movimento súbito de alguns switches, ele realmente dá-lhe acesso a uma infinidade de totalmente diferentes aberturas ampères. Você também terá 99 presets de efeitos impressionantes em som estéreo de 24 bits. Conecte sua guitarra e deixe o seu odessey tom começar. Uma sala cheia de engrenagem Virtual O 2 x 60 Watt GMX212 é o amplificador perfeito para o guitarrista na necessidade de uma ampla variedade de tons. Faça a sua escolha de três aberturas amp: TWEED dá-lhe o som soulful, bluesy de 50s amplificadores vintage; BRITISH dá-lhe o som hard-rock da década de 1960 Invasão Britânica; CALIFÓRNIA lhe dá os tons cintilantes limpas de amplificadores mais famosos da costa oeste americana. Combine qualquer um destes modos com três aberturas de alto-falante: UK simula 4x12 "alto-falantes em um armário fechado, EUA simula 2x12" alto-falantes em uma caixa-back aberto: apartamento é uma configuração especial projetado especialmente para 2 12 "alto-falantes BUGERA do GMX212. Selecione a partir de LIMPO, HI GAIN ou ajustes de ganho HOT para ir de limpo para ultrapassagem pesado, em seguida, aplicar um dos 99 presets de efeitos digitais para um som que é exclusivamente sua. Há ainda um sintonizador de bordo! Enquanto isso, nosso circuito DYNAMIZER patenteado captura cada nuance do seu jogo, emprestando compressão tubo quente semelhante ao seu tom. Canalize seu tom Suas opções de tons pode ser grande e sofisticado, mas na sua essência o GMX212 lida apenas como um amplificador de guitarra clássica. Ligue à tomada de entrada de 1/4 "e, em seguida, faça a sua escolha de dois canais, cada um com GAIN, LEVEL, e de três bandas EQ Você pode usar o pedal incluído para alternar remotamente entre os dois canais -. Ir de limpo e reverb- banhada a distorcida e atrasada com o toque de um botão. dar os últimos retoques em seu som com a presença e mostradores mestre. Características - Amplificador de guitarra 2 x 60 Watt poderoso com autêntica V-TONE Analog Modeling - 2 pesados 12 "falantes originais BUGERA guitarra para um som clássico - Autêntico V-TONE Analog Modeling para 3 amplificadores de guitarra clássicos, 3 modelos de simulação de alto-falante mais 3 modos de ganho-27 modelados soa selecionado individualmente por canal - 2, canais de modelagem com recursos completos independentes que oferecem tudo o que precisa de limpeza para triturar a sons de distorção super-fat - Rastreamento FX Ultra-flexível permite ajustes de efeitos independentes em cada canal - Dinamizador circuitos captura cada nuance do seu jogo e empresta compressão de tubo, para o seu tom de - Stereo processador multi-efeitos com efeitos de classe mundial, como chorus, flanger, phasing, rotary, auto-wah, echo, delay, compressor e várias combinações de efeitos com 99 presets de usuário e controle MIDI - Sintonizador auto-cromático integrado controlável via pedal - Saídas de alto-falante fone de ouvido mais adicionais com simulação de alto-falante integrado - Entrada Aux ajustável e entrada de CD dedicado para reprodução ou outros sinais de nível de linha (por exemplo, leitor de CD, computador de tambor) - Linha de saída com simulação de alto-falante para gravação direta e aplicações ao vivo - Insira instalação para dispositivos de efeitos externos (efeitos de rack, pedais, pedais wah-wah, etc) - FS112 pedal duplo para seleção de canal, bypass efeito e sintonizador de ativação incluído - Componentes de alta qualidade e construção excepcionalmente robusta garantir vida longa - Concebido e desenhado pela BEHRINGER Alemanha Itens inclusos - amplificador - manual - cabo de energia -Capa -Fotoswitch - Conversor para 127v já que ela naturalmente è 220 mas que não influencia.
R$ 1.300
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
VALOR DE VENDA R$ 13.500,00 VALOR DE TROCA R$ 14.500,00 Apollo 8. Conversão de áudio de última geração mantendo o clássico som analógico. Apollo 8 é a nova versão de uma das interfaces de áudio profissional mais famosas do mundo, com som ainda melhor e mantendo a sonoridade e o fluxo analógico. Esta interface de áudio com 18 entradas e 24 saídas com conexão Thunderbolt 2, conta com o consagrado design analógico da Universal Audio e uma conversão de áudio analógico-digital de última geração, resultando numa interface de primeira linha com design elegante. Construída tendo como base o legado de 50 anos em experiência com equipamentos de áudio da UA, a Apollo 8 traz um poderoso processamento DSP UAD-2 QUAD ou DUO, e 4 preamps do tipo Unison?, com performance sonora que supera qualquer modelo no segmento. Principais características Última geração de conversão A/D e D/A para gravação e produção profissional de áudio (conversão analógico-digital, digital-analógico) Processamento na interface (Onboard) com processadores UAD-2 QUAD Core possibilitando processamento UAD em tempo real 4 preamps (pré-amplicadores) com sistema Unison?, para gravar usando emulações de pré-amplificadores como Neve, API e Universal Audio* Interface de áudio 18 x 24 e conexão Thunderbolt 2 para Mac, com a poderosa mesa de controle virtual Console 2.0 Ligação em cascata de até 4 interfaces Apollo e 6 dispositivos UAD através da porta Thunderbolt (Mac) Funções com acesso no painel frontal da interface, como seleção de monitores alternativos, função Dim e Mono Inclui pacote de plugins ?Realtime Analog Classics Plus? Design consagrado da UA, componentes de primeira linha, e modo de construção premiado. Som consagrado com conversão de áudio analógico para digital da Apollo A primeira versão da interface Apollo, lançada em 2012, rapidamente tornou-se padrão entre produtores, engenheiros de som e músicos, entre estes, muitos dos melhores do mundo. As principais melhorias da Apollo 8 sobre a original são o novo design e a conversão A/D e D/A de primeira linha, que resultam numa maior amplitude dinâmica e na redução do valor total de distorção harmônica. Construída com base num legado de 50 anos em design de circuitos, os engenheiros da UA fizeram testes exaustivos com os últimos tipos de conversores, colocando-os então ao lado de circuitos analógicos completamente redesenhados. Um ?teste cego? (sem saber qual conversor) confirmou a qualidade e sonoridade superior, tendo como resultado uma amplitude dinâmica maior em 3 dB nas conversões A/D e D/A em relação a interface Apollo original, colocando a Apollo 8, um passo à frente. Processamento de plug-ins UAD em tempo real, para gravar, mixar e masterizar Imagine o clássico som analógico de estúdio reunido num único rack. A interface Apollo 8 permite gravar com plugins da UAD processados via DSP, incluindo equalizadores vintage, compressores, reverbs e tape machines com um detalhe a mais; latência quase zero, independente do tamanho de buffer usado pelo software de áudio. Com plugins UAD premiados com reproduções da Ampex, Lexicon, Neve, Manley, Roland, SSL, Studer, entre outros,* a Apollo 8 proporciona som com temperatura analógica. A razão disso encontra-se no DSP onboard dos processadores UAD-2 DUO ou QUAD, que fazem o processamento dos plugins UAD, reduzindo o trabalho da CPU de seu computador. A interface Apollo 8 vem acompanhada de um pacote de plugins, a suíte da UAD ?Realtime Analog Classics Plus?. A partir daí, você pode expandir sua coleção de plugins com uma vasta biblioteca disponível na loja online da Universal Audio. ?Os plugins da UAD são incríveis. Tenho usado em meus projetos nos últimos anos.? ? Dan Auerbach (The Black Keys) A biblioteca de plugins UAD Powered Apollo 8 - Plugins UAD Powered 4 pré-amplificadores de microfone com tecnologia Unison? Apollo 8 está equipada com 4 pré-amplificadores com sistema Unison, permitindo gravar pistas com incríveis emulações de hardwares Neve, API e Universal Audio. A tecnologia Unison é uma inovação para a Apollo, possibilitando trazer a captação o som quente e definido dos preamps valvulados e os de tipo solid state (estado sólido), incluindo controle para impedância, ganho, melhores regulagens e comportamento de circuitos. O segredo do sistema Unison é a integração hardware-software do preamp de microfone da Apollo e seu processamento onboard UAD-2. É só escolher um plug-in de um pré-amplificador valvulado ou solid state e colocá-lo na entrada do microfone, gravando em tempo real com incríveis emulações, como o UA 610-B Tube Preamp, o Neve 1073 ou o API 212L. Uma interface de áudio Apollo 8 Fonte de força externa Cabo de força (IEC) Set de (4) parafusos de montagem em rack Cartão com URL para primeiros passos Nota: Todas as especificações referem-se a testes sob as seguintes condições: amostragem de 48 kHz, 24-bit de resolução, medição de banda 20 kHz, com saída balanceada. REQUISITOS DE SISTEMA Sistemas Thunderbolt Plugins UAD Powered versão 8 Computador Mac com porta Thunderbolt ou Thunderbolt 2 Mac OS X 10.8.5 Mountain Lion, 10.9.x Mavericks, ou 10.10.x Yosemite 4 GB em espaço em disco Conexão com Internet para baixar software e autorizar os plugins UAD Compatível com VST, Audio Units, RTAS ou AAX 64 Cabo Thunderbolt (vendido separadamente)
R$ 14.500
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Pra quem não dispensa o som quente das válvulas. Pedal com excelente sonoridade e em perfeito funcionamento. Desconto a vista ou parcelo no ML. Avalio trocas! Para trocas, considere: boss, ibanez, fender, epiphone, michael, gibson, condor, gio, meteoro, tagima, dd3, dd6, dd7, dd5, mt2, cs3, od3, os2, ds1, sd1, oliver, volume, guitarra, violao, pedal, oner, vox, overdrive, delay, drive, distorcao, nux, nig, fuhrmann, landscape, fonte, fire, ocd, fulltone, vogga, crafter, takamine, jackson, sx, les paul, stratocaster, telecaster, distortion, chorus, flanger, phaser, wah, wha, dunlop, mxr, analog, digital, pedaleira, zoom, digitech, valvulado, amplificador, cabo, palheta, captador, single coils, alnico, humbucker, dimarzio, seymour duncan, cabrera, malagoli, trocas, barato, nylon, aço, compressor, troco, vendo, pedais, acustico, metal, captadores, behringer, monster, ch1, ce3, reverb, loop, looper
R$ 190
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Três Lagoas (Mato Grosso do Sul)
Vendo Boss DD-7 Um dos melhores e mais completos pedais compactos de Delay. Pedal como novo com caixa, manual e funcionando perfeitamente. Características: Maior tempo de delay com até 6.4 segundos. Modo Modulation Delay inova acrescentando um Chorus incrível apenas nas repetições. Modo Analog Delay simula o clássico BOSS DM-2, aclamado por seu timbre quente. Controle de tap tempo no próprio pedal ou por footswitch. Até 40 segundos de gravação de loop no modo HOLD. Valor R$ 600,00 negociável. Para maiores informações, propostas, trocas é só me chamar no Whatsapp (31) 99549-0274. Estou em Sete Lagoas e aceito pagamento via Mercado Pago
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Sumaré (São Paulo)
Pedal Boss DD7 zerado na caixa com todos os manuais. - Maior tempo de delay com até 6.4 segundos - Modo Modulation Delay inova acrescentando um Chorus incrível apenas nas repetições - Modo Analog Delay simula o clássico BOSS DM-2, aclamado por seu timbre ?quente? - Controle de tap tempo no próprio pedal ou por footswitch - Funções Delay Time, Feedback e Effect Level controláveis via pedal de expressão - Até 40 segundos de gravação de loop no modo HOLD (Sound-on-sound)
R$ 690
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Brasil (Todas as cidades)
Nextone Stage Amplificador de guitarra Nextone Stage QUATRO ESTÁGIOS DE POWER E TIMBRES ILIMITADOS A Série Nextone da BOSS apresenta um conceito inovador nos amplificadores profissionais de Guitarra, combinando a sonoridade e a tocabilidade clássica da válvula com a diversidade de timbres da próxima geração. A série conta com canais diferentes, que entregam uma grande quantidade de timbres inspiradores, e 4 tipos de power amp analógicos de classe AB selecionáveis fornecem acesso instantâneo às características únicas das opções de válvulas de saída 6V6, 6L6, EL84 e EL34. Cada tipo de power amp reproduz todo o circuito desde a entrada até a saída, apoiado pela nossa avançada tecnologia Tube Logic, proporcionando a experiência sonora completa destes estágios de power em um único amplificador pela primeira vez. Você quer se aprofundar ainda mais na customização de seu timbre? Basta se conectar ao Nextone Editor e para realizar ajustes finos de bias, sag, EQ e outras configurações internas para combinar perfeitamente seu estilo e pegada. O Nextone também incluí recursos modernos convenientes para tocar ao vivo, como efeitos internos, uma saída de linha que dispensa o uso de microfone e um controle de potência de saída para um timbre com pegada e bastante dinâmica em volumes mais baixos. E graças ao Tube Logic, você vai desfrutar de todos os grandes sons e resposta de seus amplificadores valvulados favoritos sem carregar um peso excessivo e sem manutenções indesejadas. Amplificador com performance profissional com autêntico timbre Tube Logic Quatro circuitos de power amp de Classe AB analógicos, selecionáveis através do painel: 6V6, 6L6, EL84 e EL34 Design de combo portátil com 40 watts de potência e alto falante custom de 12 polegadas Canais Clean e Lead, com opções de modo standard e custom Controle de potência com resposta de dinâmica para um timbre orgânico com pegada mesmo em volumes mais baixos Software Nextone Editor (Mac/Windows) para customização de parâmetros internos do amplificador, incluindo o tipo de preamp, EQ, sag, bias, efeitos, ajustes de sistema e muito mais Botões de boost e tone para adicionar um timbre crunch e brilho Efeitos de Delay, tremolo e reverb integrados, mais loop por patch para efeitos externos Conectores para falante externo: Um de 8ohm e dois de 16ohm Saídas de linha, USB e phone/recording, com 3 tipos de gabinetes microfonados selecionáveis através do Nextone Editor Suporta gravação direta no computador e re-amping via USB Próxima geração de amplificadores de guitarra com Tube Logic Aclamado por guitarristas de todo o mundo, o conceito Tube Logic entrega um som real, com uma resposta e dinâmica que reproduz toda a complexidade do comportamento interativo de um amplificador valvulado. Este processo abrangente também traz vantagens valiosas para os guitarristas de hoje, incluindo maior confiabilidade, peso reduzido e operação sem manutenção. O Tube Logic evoluiu ainda mais com a série Nextone, que libera o acesso a profundos ajustes para customização do timbre, que são praticamente impossíveis nos amplificadores valvulados tradicionais. Um amplificador Nextone coloca na ponta de seus dedos a verdadeira resposta dos amplificadores mais famosos, permitindo que você customize seu som com uma precisão incomparável. Novo timbre de power amp instantâneo Em um amplificador valvulado de guitarra, o preamp é importante para basicamente moldar o timbre, mas é o tipo de power do amplificador que realmente define toda a sua característica e tocabilidade. A maioria dos amplificadores usa um tipo de válvula de saída especifica, enquanto alguns raros permitem a troca por outras diferentes. Infelizmente, este procedimento requer uma substituição de válvula física e um tempo na mesa com um técnico, tornando isso caro e inconveniente. Na maioria dos casos, você realmente precisa comprar vários amplificadores para ter características únicas de timbre de diferentes tipos de válvulas de saída...até agora. O Nextone muda tudo isso com a habilidade de reproduzir instantaneamente sua seção analógica de power amp Classe AB com uma das quatro opções disponíveis. A sonoridade americana é representada com os tipos de válvulas de saída 6V6 e 6L6, enquanto a sonoridade britânica é representada com os tipos EL84 e EL34. Ao contrário das modelações de amp, que possuem uma característica pré moldada de amplificadores com pouca interação, selecionar um tipo de power amp no Nextone muda fisicamente o circuito completo de saída, bem como todo o modo que o preamp e o alto falante interage com ele. Isso faz com que todo o amplificador tenha um desempenho autêntico em cada configuração, proporcionando um realismo que só é possível com o aperfeiçoamento da tecnologia Tube Logic. Tipos de power amp do Nextone 6V6 – Encontrado no coração de muitos amplificadores lendários com poucos watts, a válvula de saída 6V6 é conhecida pelo timbre crunch e aveludado e compressão orgânica. 6L6 – Usado nos clássicos amplificadores de palco americanos e em alguns tipos mais modernos de high-gain, a válvula de saída 6L6 fornece punch e bastante headroom com caráter de médios mais cheios e arredondados. EL84 – Famosa como a válvula de power dos amplificadores combo britânicos introduzidos no final dos anos 50 e início dos anos 60, a EL84 produz transparência, cleans harmônicos em baixo volume e uma distorção rica e cremosa quando saturado. EL34 – A válvula de power encontrada nos icônicos amplificadores tipo stack britânicos, a EL34 é amada por seu timbre quente, encorpado e um inconfundível crunch de rock. Timbre com pegada e tocabilidade em baixo volume Com qualquer amplificador valvulado, você realmente precisa empurrar suas válvulas de saída para elas falarem o seu melhor. Infelizmente, isso significa aumentar o volume, o que quase sempre é reprovado pelos engenheiros de som, companheiros de banda e vizinhos. Devido ao Tube Logic, o Nextone produz a complexa distorção característica das válvulas de saída e cada interação com o transformador de saída e alto falante, fornecendo uma sonoridade rica, com a resposta e dinâmica que amamos. E com o recurso de controle de potência de saída ajustável, você sempre poderá tocar com esse timbre de amp com pegada enquanto equilibra o volume para cada situação, sendo em casa, no estúdio ou palco. Com qualquer amplificador valvulado, você realmente precisa empurrar suas válvulas de saída Customize timbres do seu amp de acordo com o seu gosto e estilo O Nextone apresenta um design de dois canais, um Clean e outro Crunch, mais um EQ compartilhado de três bandas e controle de presença. Os controles de Boost e Tone também estão disponíveis, permitindo que você adicione ganho e brilho se necessário. Com um toque rápido no botão, você pode alternar o amp para o modo custom, que traz variações ajustadas de fabrica dos canais originais clean e lead. Melhor ainda, os canais do modo custom podem ser ajustados minuciosamente conforme seu gosto com o software Nextone Editor. Através de uma interface intuitiva, o Nextone Editor te dá ferramentas profundas de edição para aperfeiçoar o som para combinar perfeitamente com seu estilo e pedais favoritos. Defina um timbre para o canal entre os tipos American ou British, configure todo o som com um poderoso canal de EQ e até configure a resposta e tocabilidade ajustando o bias, sag e muito mais. O botão Tone pode ser atribuído para dois tipos diferentes, e o botão Boost pode ser configurado para características diferentes ou até ajustado como um compressor. Um amplo EQ de sistema também está disponível, possibilitando que você defina a equalização de todo o amp. E com 99 setups de usuário diferentes, você poderá customizar o som do Nextone para qualquer gig que for tocar. Efeitos integrados e loop de efeitos configurável Com os efeitos integrados de delay, reverb e tremolo, o Nextone traz mais versatilidade e conveniência para os guitarristas. Usando o Nextone Editor, a seção de delay no modo custom pode ser facilmente ajustada para os tipos de delay Analog, Tape ou SDE-3000 ou um efeito de tremolo, enquanto o reverb pode ser ajustado para os tipos plate, spring ou hall. Além disso, cada tipo de efeito oferece parâmetros profundos para chegar no timbre perfeito. O amp também inclui um loop para integrar seus próprios efeitos, com operação em série ou paralelo, ajuste da posição do loop e mais opções através do Nextone Editor. Recursos práticos para performance e gravação Conectado com um simples cabo, o pedal footswitch opcional GA-FC fornece um centro de comando para seleção de canal, Tone, Boost, efeitos, pedal de volume e muito mais. Se você quer viajar e aliviar o peso, até três footswitches da série FS podem ser utilizados para controlar várias funções. Há também uma saída de linha para enviar um sinal direto ao PA, mais uma saída phone/recording para estudar em silêncio ou sessões de gravação. Usando o Nextone Editor, a característica do som direto pode ser configurada para um dos três ajustes de Air Feel, que muda o timbre de acordo com a distância entre o microfone e o gabinete. Conectores para alto falante externos também foram incluídos, para conectar até dois gabinetes do tipo 16-ohm e 4x12 para grandes timbres. Além de fornecer comunicação com o Nextone Editor, a conexão USB do amp funciona como uma interface de áudio para gravação em seu software DAW favorito. Múltiplos canais são suportados, permitindo que você grave ambos sendo, um com emulação de gabinete na saída e outro com o timbre direto sem efeito para fazer o re-amping e timbrar depois através do Nextone..
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Suzano (São Paulo)
O Joyo D-SEED é um pedal de delay muito versátil, com função TAP-TEMPO embutida, podendo ser operada a qualquer momento independentemente da função delay utilizada. Possui dois canais (presets): cada canal pode ser configurado e salvo independentemente, assim como todos os seus parâmetros, para que você possa usar diferentes tipos de delay com agilidade e praticidade Tempo máximo de delay de 6 segundos Modos: COPY: reproduz o som do instrumento com fidelidade ao original, sem nenhum efeito adicional ANALOG: Um delay quente como os vintage BBD delays, onde as repetições se tornam cada vez mais opacas, lembrando os delays de fita MODULATION: Um delay com modulação, caracterizado por uma profunda sensação de espaço, especialmente quando tocado no clean REVERSE: Um efeito muito interessante que inverte o som do delay criando um efeito bastante psicodélico   17ms - 1000ms tempo de delay Função TAP-TEMPO - até 6000 ms de delay Desing com 2 canais com parâmetros salvos independentemente Input para acionamento a partir de dispositivos externos
R$ 600
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Mariluz (Paraná)
Pedal guitarra Joyo D Seed - Dual Channel Digital Delay O Joyo D-SEED é um pedal de delay muito versátil, com função TAP-TEMPO embutida, podendo ser operada a qualquer momento independentemente da função delay utilizada. Possui dois canais (presets): cada canal pode ser configurado e salvo independentemente, assim como todos os seus parâmetros, para que você possa usar diferentes tipos de delay com agilidade e praticidade Tempo máximo de delay de 6 segundos Modos: COPY: reproduz o som do instrumento com fidelidade ao original, sem nenhum efeito adicional ANALOG: Um delay quente como os vintage BBD delays, onde as repetições se tornam cada vez mais opacas, lembrando os delays de fita MODULATION: Um delay com modulação, caracterizado por uma profunda sensação de espaço, especialmente quando tocado no clean REVERSE: Um efeito muito interessante que inverte o som do delay criando um efeito bastante psicodélico 17ms - 1000ms tempo de delay Função TAP-TEMPO - até 6000 ms de delay Desing com 2 canais com parâmetros salvos independentemente Input para acionamento a partir de dispositivos externos Descrição técnica Modelo: D-SEED Chaveamento: Buffered Bypass Consumo: 75 mA Alimentação: 9V dc Dimensões: 10,2 x 5,0 x 10,5 cm Peso: 500 g Obs: Fonte não inclusa
R$ 450
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