Animais bovinos

-
loading
Só com imagem

GAIN WEIGHT KICK ULTRA FAST ENGORDA BOVINOS

GAIN WEIGHT QUICK ULTRA FAST (GANHO DE PESO ULTRA RÁPIDO) Após o Sucesso do Produto Gain Weight Fast a empresa liberty lançou recentemente sua nova versão Premium Gain Weight Quick Ultra Fast, um Poderoso Promotor de Engorda Hormonal Anabolico que contém o dobro da concentração de seu antecessor assim promovendo um resultado Muito mais avançado, Mas o seu segredo não está apenas em sua concentração mais elevada mas sim em sua Poderosa e potente Formulação de alta tecnologia para abrir os receptores dos animais para que recebam e aproveitem 100% do medicamento!Aumentando sua conversão alimentar em até 100%. Formulação contém Hormônios combinados com Aminoácidos, Vitaminas e Minerais em sua Emulsão A/O. •Atua no Controle da Sodomia e Stress •Desenvolvimento de Carcaça e Estatura •Explosão em Ganho de Peso •Promove Engorda Rápida e Solida •Poderoso Promotor Anabolico •Conversão Alimentar em até 100% •Ganho de até 3@ em 65 DIAS DE TRATAMENTO A PASTO Gain Weight Quick Ultra Fast é indicado para todos os tipos de Animais, Bovinos, Equinos,Suínos Caprinos. Dosagens:1 ml para cada 100 kg de peso vivo Animais jovens ou com menos de 100 kg aplicar apenas 1 ml Animais de 500kg aplicar apenas 5 ml em uma dose unica, podendo fazer uma dosagem de reforço após 30 dias da primeira aplicação. Após isto respeitar a carencia de 120 dias para aplicar novamente. •Carencia para abate 70 dias •carencia para leite 70 dias •Frasco Contém 250 ml •50 doses
Brasil (Todas as cidades)

GAIN WEIGHT KICK ULTRA FAST ENGORDA RÁPIDA BOVINOS

GAIN WEIGHT QUICK ULTRA FAST (GANHO DE PESO ULTRA RÁPIDO) Após o Sucesso do Produto Gain Weight Fast a empresa liberty lançou recentemente sua nova versão Premium Gain Weight Quick Ultra Fast, um Poderoso Promotor de Engorda Hormonal Anabolico que contém o dobro da concentração de seu antecessor assim promovendo um resultado Muito mais avançado, Mas o seu segredo não está apenas em sua concentração mais elevada mas sim em sua Poderosa e potente Formulação de alta tecnologia para abrir os receptores dos animais para que recebam e aproveitem 100% do medicamento!Aumentando sua conversão alimentar em até 100%. Formulação contém Hormônios combinados com Aminoácidos, Vitaminas e Minerais em sua Emulsão A/O. •Atua no Controle da Sodomia e Stress •Desenvolvimento de Carcaça e Estatura •Explosão em Ganho de Peso •Promove Engorda Rápida e Solida •Poderoso Promotor Anabolico •Conversão Alimentar em até 100% •Ganho de até 3@ em 65 DIAS DE TRATAMENTO A PASTO Gain Weight Quick Ultra Fast é indicado para todos os tipos de Animais, Bovinos, Equinos,Suínos Caprinos. Dosagens:1 ml para cada 100 kg de peso vivo Animais jovens ou com menos de 100 kg aplicar apenas 1 ml Animais de 500kg aplicar apenas 5 ml em uma dose unica, podendo fazer uma dosagem de reforço após 30 dias da primeira aplicação. Após isto respeitar a carencia de 120 dias para aplicar novamente. •Carencia para abate 70 dias •carencia para leite 70 dias •Frasco Contém 250 ml •50 doses O produto contém a Cada 5 ml Gain Weight Fast Dextrose 5 gr. Sodium Acetate 2gr. Magnesium Sulfate 700 mg. Potassium Chloride 300 mg. Niacinamide 720 mg. Pyridoxine Hydrichloride 320 mg. Thiamine Hydrichloride 330 mg. D-Panthenol 850 mg. Riboflavin 212 mg. Cyanocobalamin 5.200 mcg. L-Valine 379 mg. L-Leucine 423 mg. L-Lysine Hydrochloride 800 mg. L-Phenylanine 390 mg. L-Arginine Hydrochloride 800 mg. L-Isoleucine 370 mg. L-Treonine 350 mg. L-Histidine Hydrichloride 384 mg. L-Methionine 820 mg. L-tryptophan 2.700 mg. Estradiol Benzoate 400 mg. Water for Injection 100 ml. Zeranol 300 mg. Nandrolona 400 mg. Trembolone Acetate 400 mg.
Brasil (Todas as cidades)

FIPROLINE BV FIPRONIL PARA BOVINOS 5 LITROS CEVA

Fiproline Bovinos está especialmente indicado para o tratamento e controle  dos carrapatos  Boophilus microplus  dos bovinos.  bula COMPOSIÇÃO:   Fipronil.................................................................................... 1g Excipiente q.s.p...............................................................100mL  ESPÉCIES:   Bovinos   MODO DE USAR:   Aplicar 1 mL para cada 10 kg de peso vivo (equivalente a 1mg de Fipronil/Kg de peso vivo). Distribuir a dose de maneira uniforme desde a nuca até a garupa (base da cauda). Dose mínima por animal: 10 mL Repetir o tratamento a cada 35 dias, caso necessário.   PERÍODO DE CARÊNCIA:   Atenção: Obedecer aos seguintes períodos de carência: Abate: O abate dos animais tratados com este produto somente deve ser realizado 50 dias após a última aplicação. Leite: Este produto não deve ser utilizado em fêmeas produtoras de leite para consumo humano.   A utilização do produto em condições diferentes das indicadas nesta bula pode causar a presença de resíduos acima dos limites aprovados, tornando o alimento de origem animal impróprio para o consumo humano.    OBSERVAÇÕES:   Limitações de Uso: Este produto deve ser utilizado unicamente em bovinos. Não aplicar em animais molhados. As precipitações que são produzidas de forma imediata à sua aplicação podem diminuir a eficácia do produto. Evitar a sobredosagem especialmente em animais debilitados ou estressados. Este produto não deve ser aplicado em fêmeas produtoras de leite para o consumo humano. Não indicado para vacas prenhas. Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos.
Brasil (Todas as cidades)

R$ 235

PASTA PROBIÓTICA BOVINOS POWER SEA ALIVET FORMAÇÃO RÚMEN

A Vitamina para Bovinos Power Sea Pasta desenvolvida pela Alivet tem diversos impactos positivos nos animais. Ajuda a prevenir diarréias provocadas por bactérias em bezerros, aumenta o potencial de defesa natural do organismo além de melhorar a digestibilidade dos alimentos, absorção de nutrientes e a síntese de proteínas e vitaminas. Indicado para bovinos de corte e leite em todas as fases da vida. Composição básica do produto: Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio, Vitamina A, Vitamina E, Biotina, Ácido Cítrico, Aluminosilicato, Parede Celular de Levedura, Extrato de Leveduras, Dióxido de Silício, Probiótico, Amido de Milho, Carbonato de Cálcio, Sacarose, Sulfato de Manganês, Sulfato de Cobalto, Niacina, Sulfato de Cobre Pentahidratado, Vitamina D3, Óxido de Zinco. Indicação do produto: Suplemento Vitamínico Mineral indicado para bovinos de corte e leite em todas as fases da criação. Modo de usar: Via oral. Bezerros (as): 4 g ao nascimento, e 2 g de 7 em 7 dias até o desmame; Animais desmamados, adultos e/ou em situações adversas: 4 g/animal/dia; Exposições, provas de ganho de peso e torneios leiteiros: 8 g/animal/dia para iniciar a preparação até 34 g no dia do evento. Vantagens e Benefícios: Contém bactérias ruminais, bactérias lácticas liofilizadas e leveduras vivas, que auxiliam: Previne diarréias de origem bacteriana em bezerros; Antecipa a formação precoce do rúmen através da instalação das microbiotas ruminal e intestinal, diminuindo o estresse da desmama precoce; Diminui os efeitos de estresse por ocasião de mudança de alimentação, vacinação, transporte, descorna, etc.; Melhora a digestibilidade dos alimentos e absorção dos nutrientes; Estimula a síntese de proteínas e vitaminas; Auxilia na reposição das microbiotas após tratamentos prolongados com antibióticos e quimioterápicos; Aumenta as defesas naturais do organismo; Proporciona maior crescimento e produtividade dos rebanhos bovinos. Observação: Este produto contém somente micro minerais, devendo deixar a disposição dos animais, fontes de cálcio, fósforo e outros macro minerais. Conservar em local seco e ventilado, ao abrigo da luz solar e do calor. Pode ser mantido em refrigeração. Registrado no Ministério da Agricultura (M.A.P.A.), sob o número: SP – 59405 30019.
Brasil (Todas as cidades)

VERMÍFUGO E ACELERADOR ENGORDA VACAS BOVINOS NOVILHA

BIOFORTE E EMBRAMEC GOLD 3,6 % EMBALAGEM: 2 BIOFORTE - FRASCOS COM 500 ML 2 EMBRAMEC GOLD 3,6 % - FRASCOS COM 500 ML BIOFORTE Aumente seus lucros com ótimo custo benefício devido ao intervalo maior entre Aplicações Indicações Bioforte é indicado para ativar o metabolismo aumentando o ganho de peso e antecipação do abate e para prevenção e tratamento das deficiências de vitamina B3, vitamina B5, cobre e zinco. COMPLEXO ACIDO PANTOTÉNICO E ÁCIDO NICOTÍNICO (CoA) O complexo formado pelo Acido Pantotênico (precursor da Coenzima A) e pelo Acido Nicotinico (Niacina), também chamado de fator Coenzimático tem importante ação nas reações metabólicas (oxidações, reduções acetilações, sínteses de ácidos graxos e piruvatos) que estimulam o organismo do animal nos processos produtivos, ANTECIPANDO O ABATE. A Coenzima A é de grande importância, pois estimula a hipófise a liberar hormônios de crescimento. COBRE E ZINCO BIOATIVADOS Tanto o cobre quanto o zinco são importantes em processos bioquímicos que formam em proteínas de ação enzimática. A associação desses elementos através bioativação eletrostática forma um complexo maior biodisponibilidade com maior ativação do metabolismo do animal do que a utilização cobre e zinco separadamente. Como consequência do uso de BIOFORTE há uma melhora geral no aspecto dos CASCOS E PELO dos animais Contra Indicações Não há nas doses recomendadas. Posologia Bovinos até 250 kg de peso vivo administrar 3 mL, bovinos acima de 250 kg de peso vivo administrar 5 mL. Intervalo de Aplicação A cada 90 dias. Recomendação Agite antes de usar. Usar todo conteúdo do frasco. ------------------------------------------------------------------------------------------------------ EMBRAMEC GOLD 3,6 % EMBRAMEC GOLD 3,6 % é uma solução injetável de ivermectina a 3,6 %, indicada para o tratamento de diferentes espécies de vermes redondos gastrintestinais e pulmonares e auxiliar no controle de bernes e carrapatos. CONTRA INDICAÇÕES Não há nas doses recomendadas. POSOLOGIA 1 mL para cada 50 kg de peso vivo. VIA DE APLICAÇÃO – Aplicação pela via subcutânea; – Injetar o produto nas peles soltas nas áreas do pescoço, na frente ou atrás da paleta; – Recomenda-se utilizar agulhas de calibre x comprimento: 15 x 15 ou 15 x 18. RECOMENDAÇÃO – Não administrar o produto a animais com febre, estressados ou severamente debilitados; – Não comer, beber ou fumar durante o manuseio do produto; – O descarte da embalagem do produto deve seguir as normas de descarte de embalagens de medicamentos, não devendo ser reutilizada; – Agite antes de usar; PRAZO DE VALIDADE 2 (dois) anos após a data de fabricação. CONSERVAÇÃO Conservar em local seco e arejado, entre 15ºC e 30 ºC, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos. CARÊNCIA BOVINOS: – ABATE: 150 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. – LEITE: ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER APLICADO EM FÊMEAS PRODUTORAS DE LEITE PARA CONSUMO HUMANO.
Brasil (Todas as cidades)

SAL MINERAL VERMIGUGO PÓ BOVINOS VACAS LEITEIRAS NELORE 5

VM-CAV (Vermífugo em Pó) Embalagem: 01 VM CAV (Balde com 5 Kg) DESCRIÇÃO: VM-CAV, é um Núcleo mineral, para mistura, para Bovinos de Corte e Leite, de todas as idades e em todas as suas fases de criação, contendo Aditivo Probiótico e alta concentração de ferro. ESPÉCIE E CATEGORIAS DE ANIMAIS A QUE SE DESTINA: Bovinos de Corte: cria, recria e engorda. Bovinos de Leite: cria: vacas secas e em lactação e recria: bezerros(as), novilhas(os) e touros. MODO DE USAR: Produto para mistura: Misturar 250 gramas de VM-CAV em 25Kg de suplemento mineral e fornecer à vontade dos animais em cochos, preferencialmente cobertos e próximos da água de bebida dos animais. Misturar 1,0Kg do produto em uma tonelada (1.000Kg) de ração e fornecer o produto final após a mistura em uma quantidade de 1,5% do peso vivo do animal ao dia. NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTO: Cobalto (mínimo) 20,0000 mg/Kg Zinco (mínimo) 1.750,0000 mg/Kg Ferro (mínimo) 15,0000 g/Kg Enxofre (mínimo) 198,0000 g/Kg Baunilha (mínimo) 2.000,0000 mg/Kg B.H.T (mínimo) 1.000,5000 mg/Kg Saccharomyces cerevisiae (mínimo) 7,5000x10E13 ufc/Kg Ruminobacter amylophilum (mínimo) 3,0000x10E12 ufc/Kg Ruminobacter succinogene (mínimo) 3,0000x10E12 ufc/Kg Succinovibrio dextrinosolve (mínimo) 4,4000x10E12 ufc/Kg Bacillus cereus (mínimo) 3,5000x10E12 ufc/Kg Lactobacillus acidophilus (mínimo) 3,5000x10E12 ufc/Kg Enterococus faecium (mínimo) 3,5000x10E12 ufc/Kg
Brasil (Todas as cidades)

PREMIX PARA BOVINOS AD3E 1KG

Nutringor AD3E com Probiótico e Prebiótico é um premix vitamínico para mistura para bovinos de corte e leite de todas as idades, indicado para todas as suas fases de criação. Este produto é composto de Aditivo Probiótico, proporcionando uma melhor digestibilidade dos alimentos pelos animais e contendo também em sua formulação Aditivo Prebiótico, auxiliando em uma melhor eficiência alimentar. Bovinos de corte: Cria, Recria e Engorda. Bovinos de leite: Cria- Vacas secas e em lactação e touros/ Recria- Bezerros (as) em crescimento. consulte o frete! Promoção: acima de 7kg livre de frete para todo o Brasil! Wilson chaves (whatsapp) 17 981115616
São José do Rio Preto (São Paulo)

R$ 46

HORMÔNIO PARA CASTRAÇÃO QUÍMICA DE BOVINOS - 2KG

HORMÔNIO NATURAL PARA BOVINOS DE CORTE (CASTRAÇÃO QUÍMICA E ENGORDA) Indicado para bovinos de pasto ou confinamento. A performance de ação deste produto é muito grande trazendo inúmeros benefícios aos pecuaristas, não exigindo mais a castração convencional que sempre traz grandes prejuízos, pois o animal sente, fica sem se alimentar e acaba emagrecendo muito, demorando ate 8 meses a se recuperar totalmente, fora os infinitos remédios e medicamentos utilizados para concluir o processo curativo. Este produto se trata de um hormônio feminino natural, não oferece nenhum risco as pessoas e animais e deve ser fornecido ate 30 dias antes do abate, os animais ficam tranqüilos e calmos, sem estresse e ganhando peso Contem em sua formulação ainda uma molécula que trabalha no aproveitamento total das proteínas consumidas, aumentando assim os níveis de engorda. APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: PÓ COMO USAR O PRODUTO: Misturar 1 % no sal mineral, ou seja 1 quilo para cada 100 quilos de sal mineral, e fornecer livremente aos animais em cochos apropriados. O sal mineral pode ser consumido por animais jovens, adultos e ate fêmeas, sem nenhum efeito colateral ou reação adversa, a base hormonal faz efeito somente nos machos. COMO GUARDAR O PRODUTO: Conservar o produto longe de raios solares e umidade. VALIDADE DO PRODUTO: 3 anos
Brasil (Todas as cidades)

TYLADEN INJETÁVEL P/ ANIMAIS 50ML CEVA

TYLADEN é uma solução antimicrobiana injetável para bovinos, ovinos e caprinos amplamente utilizada para o combate de infecções por organismos sensíveis a tilosina. DETALHES DO PRODUTO Fórmula: Cada 100 mL contém: Tilosina (sob forma base).....................................................................20,0 g Veículo q.s.p...................................................................................100,0 mL Indicações: Tratamento de doenças infecciosas que acometem bovinos, suínos e caprinos, tais como: Metrites: Staphylococcus spp, Streptococcus spp; Piodermites: Staphylococcus spp, Streptococcus spp; Pneumonia enzoótica dos suínos e bovinos: Mycoplasma hyopneumoniae, Streptococcus spp, Pasteurella multocida; Artrite: Mycoplasma hyosynoviae; Mastite aguda: Mycoplasma spp, Staphylococcus aureus, Streptococcus agalactiae, Streptococcus dysgalactiae; Infecção podal: Fusobacterium necrophorum. Tratamento de apoio da enterite necrótica superficial: Treponema hyodisenteriae. Tratamento de infecções bacterianas secundárias às moléstias virais. Tratamento de infecções pós-operatórias. Dosagem: Dose média: 10 mg do produto/kg de peso, sendo: Bovinos: 5 mL do produto/100kg de peso/dia (3 dias no mínimo) Suínos e Caprinos: 1 mL do produto/20 kg de peso/dia (3 dias no máximo) Nos casos de Mastite por Mycoplasma, paralelamente ao primeiro tratamento por via intramuscular, podem ser inoculados, por via intramamária, 2 mL do produto, diluídos em 20 mL de propilenoglicol estéril. Administração: Injetável por via intramuscular.
Brasil (Todas as cidades)

SHOTAPEN L.A. 100 ML - (P/ EQUINOS, BOVINOS, CÃES E GATOS)

Indicação Tratamento de infecções de origem bacteriana causadas por microorganismos sensíveis à penicilina e à dihidroestreptomicina em bovinos, ovinos, caprinos, suínos, equinos, caninos e felinos. Descrição Shotapen L. A. é uma preparação injetável pronta para uso que associa as benzilpenicilinas procaína e benzatina à dihidroestreptomicina, o que confere ao produto não somente um amplo espectro, mas também um prolongado período de ação. As benzilpenicilinas procaína e benzatina são potentes antibióticos da família dos Beta-lactâmicos que atuam inibindo a síntese da parede celular bacteriana através da interferência sobre a enzima transpeptidase. Apresenta atividade principalmente contra microorganismos Gram-positivos tanto aeróbios quanto anaeróbios. Devido às suas estruturas moleculares, estes antibióticos são particularmente sensíveis à hidrólise ácida e são rapidamente decompostos no estômago se administrado por via oral. Sob formulação adequada, após administração parenteral, concentrações plasmáticas terapêuticas são mantidas por longos períodos. A biotransformação desta substância é pequena e a eliminação ocorre sob a forma ativa, quase exclusivamente através dos rins. A dihidroestreptomicina é um aminoglicosídeo pertencente ao grupo de oligossacarídeos encontrados em culturas do fungo Streptomyces griseus. Sua ação ocorre sobre a subunidade ribossômica 30S o que produz interferência sobre a síntese protéica bacteriana. Seu espectro de ação atinge principalmente microorganismos Gram-negativos. Após administração parenteral, concentrações plasmáticas terapêuticas máximas são alcançadas em 2 horas. Menos do que 5% da quantidade injetada é biotransformada e a eliminação ocorre, sob a forma ativa, através dos rins. A associação penicilina-dihidroestreptomicina é freqüentemente sinérgica. A penicilina interrompendo a síntese da parede celular bacteriana facilita a penetração e ação da dihidroestreptomicina. Fórmula Benzilpenicilina procaína.........10.000.000 UI Benzilpenicilina benzatina.......10.000.000 UI Dihidroestreptomicina (sulfato)..............20 g Veículo Q.s.p......................................100 mL Posologia Agitar bem antes de usar. Administrar a dose recomendada por via subcutânea ou intramuscular. Bovinos, ovinos, suínos, equinos, caninos e felinos: administrar 1,0 mL de Shotapen L.A. para cada 10 Kg de peso. Em casos severos, repetir a aplicação depois de 48 a 72 horas. O tratamento deve persistir por no mínimo 48 horas após o desaparecimento dos sintomas. Efeitos Colaterais Não são observados efeitos adversos quando o medicamento é administrado segundo as doses recomendadas. Casos de hipersensibilidade à penicilina podem ser observados. O tratamento de reações anafiláticas às penicilinas consiste da administração de adrenalina, corticosteróides (dexametasona) e oxigenioterapia. Ototoxicidade, bloqueio neuromuscular e nefrotoxicidade podem ocorrer quando do uso de antibioticos aminoglicosídeos. Contraindicações Não aplicar o produto em aves. Não utilizar a via endovenosa. Precauções Não administrar a animais com hipersensibilidade às penicilinas. Em animais com disfunções renais, ajustar a dosagem do produto para evitar a retenção da dihidroestreptomicina. Período de carência Carne: somente abater animais para consumo humano 30 dias após a última administração. Leite: somente utilizar leite para consumo humano 8 a 10 ordenhas após a última administração do produto. Conservar entre 2ºC e 8ºC, ao abrigo solar. Não congelar. Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Apresentação de venda Frascos contendo 100 mL.
Brasil (Todas as cidades)

FIPROLINE BV FIPRONIL PARA BOVINOS 1 LITRO CEVA

COMPOSIÇÃO: Fipronil .................................................................................... 1g Excipiente q.s.p...............................................................100mL  Espécies Bovinos   MODO DE USAR: Aplicar 1 mL para cada 10 kg de peso vivo (equivalente a 1mg de Fipronil/Kg de peso vivo). Distribuir a dose de maneira uniforme desde a nuca até a garupa (base da cauda). Dose mínima por animal: 10 mL Repetir o tratamento a cada 35 dias, caso necessário.   PERÍODO DE CARÊNCIA: Atenção: Obedecer aos seguintes períodos de carência: Abate: O abate dos animais tratados com este produto somente deve ser realizado 50 dias após a última aplicação. Leite: Este produto não deve ser utilizado em fêmeas produtoras de leite para consumo humano.   A utilização do produto em condições diferentes das indicadas nesta bula pode causar a presença de resíduos acima dos limites aprovados, tornando o alimento de origem animal impróprio para o consumo humano.      OBSERVAÇÕES ( Limitações de Uso):   Este produto deve ser utilizado unicamente em bovinos. Não aplicar em animais molhados. As precipitações que são produzidas de forma imediata à sua aplicação podem diminuir a eficácia do produto. Evitar a sobredosagem especialmente em animais debilitados ou estressados. Este produto não deve ser aplicado em fêmeas produtoras de leite para o consumo humano. Não indicado para vacas prenhas. Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos.  
Brasil (Todas as cidades)

R$ 72

AMINOFORT 250ML VITAFORT SUPLEMENTO PARA BOVINOS

Indicado para espécie bovina como: revitalizante e estimulante orgânico que supre as deficiências de aminoácidos vitaminas e oligominerais carentes nas fontes naturais dos alimentos; auxiliar na promoção da fertilidade em machos e fêmeas; na regularização do cio; no crescimento na produção de leite no ganho de peso; nas defesas orgânicas contra enfermidades na recuperação de animais fracos magros e refugos; estimular o apetite; anti-estressante no período de transportes pós-parto pós-cirurgias no desmame nas castrações e descornas.    bula Fórmula: Frasco "A" Fórmula completa para 100 ml de Aminofort: L - Ácido Glutâmico................................... 42000 mg L - Lisina Cloridrato................................. 1.00000 mg Acetil Metionina........................................ 21000 mg L - Triptofano.............................................. 6000 mg L - Histidina Cloridrato............................... 21000 mg Hidrolisados de Órgãos e Glândulas  ....... 5.00000 mg Sódio........................................................ 1600 mg Cobalto....................................................... 300 mg Magnésio.................................................. 4200 mg Cobre  ....................................................... 1500 mg Manganês................................................. 1500 mg Zinco.......................................................... 800 mg Ferro Dextrano........................................... 1000 mg Água Destilada q.s.p................................ 10000 ml Frasco "B" Fórmula completa para 100 ml de Aminofort: Vitamina B1 (Cloridrato de Tiamina)........... 50000 mg Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina)....... 50000 mg Niacina (Ácido Nicotínico)...................... 2.20000 mg Água Destilada q.s.p.............................. 10000 ml     Dosagem: As dosagens recomendadas de  Aminofort  variam de acordo com o estágio de desenvolvimento do animal e o estado nutricional em que se encontram. As doses de  Aminofort  são de 10 ml para bovinos adultos e 5 ml para bezerros(as). No período de desenvolvimento e/ou em todas as ocasiões em que há uma queda de resistência do animal como: transporte apartação troca de dentes etc. aplicar de 1 a 3 doses de  Aminofort  (5 ou 10 ml) com intervalo de 30 dias uma dose da outra. No período de acabamento (invernar) e engorda aplicar 3 doses de 10 ml de  Aminofort  com intervalo de 30 dias uma dose da outra iniciando a primeira 90 dias antes da data prevista para o abate. No período de reprodução de fêmeas e machos aplicar 3 doses de 10 ml de  Aminofort  com intervalo de 15 dias uma da outra. (fêmeas aplica-se preferencialmente no pré-parto e pós-parto). Nas convalescências de enfermidades infecciosas e parasitárias aplicar 3 ou mais doses de 5 ou 10 ml de  Aminofort  sendo uma por dia até a recuperação do animal ou a critério do Médico Veterinário.   Administração do produto Aminofort: Modo de usar e posologia: (agite antes de usar) Injeção intramuscular profunda. O  Aminofort é acondicionado em: (frasco "A" 240 ml e frasco "B" 10 ml) e (frasco "A" 96 ml frasco "B" 4 ml) para serem juntados antes do uso formando 250 ml ou 100 ml que deve ser agitado fortemente e usado todo conteúdo de 250 ml ou 100 ml no período de 24 horas após a mistura.     Precauções do produto Aminofort: Segurança: Em análise de toxicidade aguda em ratos e outros animais de laboratório e em bovinos altas doses de  Aminofort foram empregadas sem que qualquer anormalidade fosse observada. Uma administração com doses 10 vezes maior que a dose indicada em ratos cobaios coelhos e vacas prenhas não produziu nenhum efeito teratogênico ou embriotóxico nem sobre a reprodução. Em resumo nenhuma modificação foi observada nos diversos parâmetros hematológicos urinário e histológicos.   Limitações de uso: O  Aminofort  após a mistura do frasco "A" com o frasco "B" deve ser utilizado no período de 24 horas. Não é necessário observar período de carência para o abate e o consumo humano de carne e leite.   Recomendações: Esterilizar as seringas e agulhas antes de utilizá-las com  Aminofort. Conservar  Aminofort  em local fresco seco e ao abrigo da luz solar. Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do Médico Veterinário.   Efeitos colaterais: Podem ocorrer reações alérgicas em animais hipersensíveis ás vitaminas da fórmula do  Aminofort.   Efeitos medicamentosos: O  Aminofort  não deve ser associado aos antibióticos do grupo das tetraciclinas devido a formação de quelatos com os minerais da fórmula.   Apresentação: Aminofort é acondicionado em: (frasco "A" 240 ml e frasco "B" 10 ml) e (frasco "A" 96 ml frasco "B" 4 ml) para serem juntados antes do uso formando 250 ml ou 100 ml que deve ser agitado fortemente e usado todo conteúdo de 250 ml ou 100 ml no período de 24 horas após a mistura.   Classe Terapêutica do produto Aminofort: PROMOTORES DE CRESCIMENTO   Princípio(s) Ativo(s) de Aminofort: COMPLEXOS VITAMÍNICOS MINERAIS E AMINOÁCIDOS HIPÓFISE LOBO ANTERIOR   Registro no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento: sob No 7.249 em 09/03/2.000   Responsável Técnico pelo produto Aminofort: Médico Veterinário INIVALDO CORRÊA - CRMV: SP 7.137   Serviço de Atendimento ao Consumidor: 08007033533 Declaramos para os devidos fins que todas as informações prestadas aqui são de inteira e exclusiva responsabilidade do proprietário do produto.
Brasil (Todas as cidades)

R$ 59

IVOTEX 3,5% LONGA AÇÃO GADO BOVINOS EFICAZ CARRAPATOS

IVOTEX GOLD 3,5% l.A E VIGOREX EMBALAGEM: 2 IVOTEX GOLD L.A (FRASCO COM 500 ML) 2 VIGOREX (FRASCO COM 500 ML) "USE IVOTEX LONGA AÇÃO, PORQUE NÃO É O SEU BOLSO QUE TEM QUE FICAR LIMPO E SIM SEU GADO !!! " DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS: IVOTEX GOLD 3,5 % lLONGA AÇÃO Ivermectina: A Ivermectina possui ação anti-helmíntica, contra nematódeos gastrointestinais e pulmonares em todas as suas fases. Efeito ectoparasiticida sobre carrapatos, bernes, sarnas e piolhos. Indicação: Tratamento e controle de parasitas internos e externos de bovinos. Fórmula em Destaque: Veículo diferenciado composto pela associação de nobres óleos essenciais. Esta combinação proporciona perfeita estabilidade da Ivermectina. A alta concentração desses nobres óleos essenciais asseguram total absorção da Ivermectina, aumenta sua biodisponibilidade e promove longa ação ao produto. Benefícios: Longa ação – Protege seu rebanho por um longo período, o que proporciona maior intervalo entre os tratamentos. Controla a infestação de carrapatos. Elimina bernes, sarnas e piolhos. Auxilia na cicatrização de umbigo de bezerros e castrações. Elimina vermes pulmonares e gastrointestinais Veículo diferenciado composto pela associação de nobres óleos essenciais. Esta combinação proporciona perfeita estabilidade da Ivermectina. A alta concentração desses nobres óleos essenciais asseguram total absorção da Ivermectina, aumenta sua biodisponibilidade e promove longa ação ao produto. CADA 100 ML CONTÉM: Ivermectina 3,50 g Veículo q.s.p 100,00 mL Dosagem e modo de aplicação: Aplicar 1mL para cada 50 kg de peso vivo por via subcutânea ------------------------------------------------------------------------------------------------------ VIGOREX - SUPLEMENTO VITAMÍNICO PARA BOVINOS, CAPRINOS E SUÍNOS INDICAÇÕES: Vacas ou Animais de Cria ou Leite (Bovinos, Caprinos e Suínos): Aumenta a lactação Melhor fertilidade Aumenta resistência a infecções Melhora as condições de produção BEZERROS EM DESMAMA: Acelera o crescimento Estimula o apetite Estimula o desenvolvimento ENGORDA: Estimula e aumenta o ganho de peso Antecipa o abate Diminui as perdas no Transporte POSOLOGIA: Bovinos: 10 mL Obs: Em vaca leiteira de alta produção suplementada com alimentos protéicos, usar 5 mL de Vigorex repetindo a cada 45 dias. Suínos, Ovinos e Caprinos: 5 mL Intervalo entre doses: 60 a 90 dias COMPOSIÇÃO: Cada 100 mL contém: Retinol (Vit. A) 120.000 UI Colecalciferol (Vit. D3) 12.000 UI Tocoferol (Vit. E) 48 UI L-Isoleucina 210 MG L-Leucina 400 MG L-Lisina HCL 500 MG L-Metionina 100 MG L-Fenilalanina 210 MG L-Treonina 210 MG L-Triptofano 50 MG L-Valina 340 MG L-Arginina 400 MG L-Histidina 160 MG Veiculoq.s.p. 100 ML
Brasil (Todas as cidades)

IMPERIADOR LEV - NÚCLEO PARA BOVINOS 5 KG

IMPERADOR LEV - É um núcleo mineral, vitamínico, para mistura, destinado aos Bovinos de Corte e Leite, de todas as idades e em todas as suas fases de criação, com fonte de proteína e energia. Descrição do produto INDICAÇÃO DE USO: IMPERADOR LEV – É um núcleo mineral, vitamínico, para mistura, destinado aos Bovinos de Corte e Leite, de todas as idades e em todas as suas fases de criação, com fonte de proteína e energia. BENEFÍCIOS DO PRODUTO: -Previne as carências de macro e micro elementos, vitaminas A,D3 e B12. -Ajuda a corrigir as deficiências nutricionais. -Melhora o estado geral do rebanho. -Melhora a conversão alimentar. -Auxilia no crescimento dos animais jovens e na desmana. -Auxilia no índice de fertilidade. -Aumenta a produtividade leiteira. -Auxilia no ganho de peso, com consequencia na produtividade de carne. MODO DE USAR: Produto para mistura: -Misturar 0,5Kg do produto em 25Kg de ração e fornecer o produto final após a mistura em uma quantidade de 1,5% do peso vivo do animal ao dia. Manter sempre boa disponibilidade de volumosos aos animais, seja na forma de pastagens e/ou de volumosos alternativos como: cana de açúcar picada in natura, napier picado in natura, silagens, fenos de gramíneas, etc… NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTO: Iodo (mínimo)31,0000mg/Kg Magnésio (mínimo)2.750,0000mg/Kg Cobre (mínimo)450,0000mg/Kg Cobalto (mínimo)20,0000mg/Kg Zinco (mínimo)700,0000mg/Kg Ferro (mínimo)560,0000mg/Kg Manganês (mínimo)520,0000mg/Kg Selênio (mínimo)6,3000mg/Kg Cálcio (mínimo/máximo)241,8000/268,7000g/Kg Enxofre (mínimo)10,0000g/Kg Flúor (máximo)401,0000mg/Kg Fósforo (mínimo)40,0000mg/Kg Vitamina A (mínimo)100.000,0000UI/Kg Vitamina D3 (mínimo)50.000,0000UI/Kg Vitamina E (mínimo)50,0000UI/Kg Vitamina B12 (mínimo)143,0000µg/Kg Proteína Bruta (mínimo)300,0000mg/Kg Energia Metabolizável (mínimo)23,4000Kcal/Kg Baunilha (mínimo)2.000,0000mg/Kg B.H.T. (mínimo)980,0000mg/Kg
Brasil (Todas as cidades)

VERMIFUGO DE COCHO PARA BOVINOS (1 KG)

Vermífugo de Cocho vermífugo pra bovinos e ovinos. Com manejo mais prático que o habitual, não é necessário levar o gado até o curral, evitando estresse ao animal.... Você que deseja ter um rebanho saudável, livre de mosca-dos-chifres, carrapato, vermes, bicheira, bernes, piolhos, sarna, ainda sem manejo algum, compre e conheça "vermifugo de cocho". O produto possui excelente ação e garante resultado rápido e eficaz. Trate seu rebanho com o que há de melhor no mercado! Compre, compare e comprove, com vermifugo de cocho você terá um rebanho livre de parasitas, com baixo custo e excelente retorno. Trate seu animal com vermifugo de cocho e garanta maior rentabilidade, pois não é necessário descarte do leite. vermifugo em pó para bovinos, o melhor do mercado "Comprovado!!!!" contate-nos e saiba por que garantimos o melhor vermifugo de cocho do mercado!!!! BENEFÍCIOS DO PRODUTO: • Limpa o gado internamente e externamente; • Sem manejo, sem stress, qualidade, segurança e confiabilidade; • Elimina os vermes que em geral os vermífugos injetáveis não atuam (bucho/intestino); • Deve ser usado constantemente, pois é um produto balanceado que além do vermífugo, possui minerais agregados na formulação, auxiliando ainda mais no desenvolvimento do gado. Além do que, o gado a todo momento está ingerindo novos vermes; • Pode ser misturado com outros produtos, livre de reações adversas; • Não-tóxico; • Mata vermes comuns como a “baratinha-do-bucho” • Elimina todo o ciclo do verme, atuando sobre ovos, larvas e parasitas adultos; • Maior produção leiteira; • Maior fertilidade; • Maior ganho de peso; • Não causa resistência; • Não promove efeitos residuais no leite e na carne para consumo humano; • Redução no custo de produção, pois é zero manejo; • Produto ecologicamente correto; MODO DE USAR: Misturar 150 gramas de vermifugo de cocho em 25 Kg a 30 Kg de suplemento mineral ou sal comum e deixar a disposição dos animais. (Cada kg faz de 2 a 6 sacas de sal Branco comum mineral, proteinado) INFORMAÇÕES ADICIONAIS Vias de Administração: Via oral, misturado a farelos, rações ou sais minerais. Indicação: Bovinos, Bubalinos.
Brasil (Todas as cidades)

POLIFORTE ORAL 1L - PARA BOVINOS EQUINOS,SUINOS E AVES

POLIFORTE Revigorador orgânico integral. Promove a recuperação de animais convalescentes, desnutridos ou enfraquecidos, como por exemplo aqueles submetidos a condições estressantes, a esgotamento físico, com anemia, com deficiência nutricional, com verminose, infecções inapetência, tristeza, etc. Aumenta a resistência orgânica as doenças e infecções. Como coadjuvantes no tratamento específico das enfermidades: eczemas, hepatites, acetonemias e doenças respiratórias. Melhora as funções hepáticas, incluindo a função desintoxicante e a função diurética. MODO DE USAR: AVES: Pintinhos recém-nascidos submetidos à longa viagem: 2 ml de Poliforte para 1 litro d'água, durante 3 a 5 dias. Anti-estressante: 2 a 4 ml de Poliforte para 1 litro d'água, durante 3 a 5 dias nas épocas críticas. Intoxicações: 10 a 20 ml de Poliforte para 1 litro d'água, até recuperação total. Doenças: 4 a 10 ml de Poliforte para 1 litro d'água, até a recuperação total. Maior produção e fertilidade: 1 a 2 ml de Poliforte para 1 litro d'água, durante o período de produção.Melhor conversão alimentar: 1 a 2 ml de Poliforte para 1 litro d'água. SUÍNOS: Leitões de 1 a 30 dias de idade: 0,5 ml oral em dias alternados. Leitões de 30 a 60 dias de idade 1,0 ml oral em dias alternados. Matrizes 5 a 10 ml por dia durante um mês. BOVINOS: Bezerros: Recuperação de doenças e melhorar o crescimento; 5 a 10 ml de Poliforte diariamente. EQÜINOS: Potros: 3 a 5 ml por dia, durante 3 meses. Animais de trabalho, monta e corrida: 10 ml por animal, em dias alternados, durante 30 dias. OVINOS E CAPRINOS: Animais jovens: 1 a 3 ml durante um mês, em dias alternados. Animais adultos: 2 a 3 ml, em dias alternados. CÃES E GATOS: 10 a 40 gotas de Poliforte por animal, diariamente. COMPOSIÇÃO: Cada 1000 ml contém: Metionina..................................................................................50.000 mg Lisina........................................................................................20.000 mg Colina.........................................................................................1.000 mg Nicotinamida..............................................................................20.000 mg Ácido fólico....................................................................................100 mg Vitamina B1.................................................................................4.000 mg Vitamina B2.................................................................................1.500 mg Vitamina B6.................................................................................2.000 mg Vitamina B12..............................................................................5.000 mcg OBSERVAÇÃO: As doses poderão se modificar de acordo com o Médico Veterinário. Todo medicamento deve ser guardado ao abrigo da luz solar direta, calor, umidade e longe do alcance de crianças e animais domésticos. O uso ou aplicação deste produto em humanos causa grave risco à saúde. Apresentação: 1 litro.
Brasil (Todas as cidades)

RALONE DUOTOP 500ML ENGORDA BOVINOS

Produto essencial para engorda de bovinos Maior distribuidor do Brasil CAMPEÃO ABSOLUTO DE GANHO EM PESO, CRECIMENTO E ENGORDA RALONE DUOTOP 200MG ZERANOL + 300MG DE TRENBOLONA ELABORADO COM A MAIS ALTA TECNOLOGIA JÁ ENCONTRADA EM TODOS OS TEMPOS, TENDO OBTIDO AO LONGO DOS ANOS, MAIOR SUCESSO EM TODA EUROPA E NOS ESTADOS UNIDOS NA ENGORDA DE ANIMAIS. MELHORE SEU PLANTEL, ANTECIPANDO O ABATE DE SEU REBANHO COM UMA ENGORDA ECONÔMICA E EFICAZ.´ GANHO DE PESO: ACALMA OS ANIMAIS PARANDO A TREPAÇÃO DANDO UM GANHO DE APROXIMADAMENTE 1 ARROBA Á MAIS ATÉ 1 ARROBA E MEIA NO CONFINAMENTO, NÃO PERCA MAIS TEMPO E POR SER UM PRODUTO INJETÁVEL E NÃO SINTÉTICO, O TEMPO DE CARÊNCIA PARA ABATE DIMINUIU PELA METADE 60 DIAS EXPELIDO PELAS FEZES E URINA DOS ANIMAIS NÃO DEIXANDO RESÍDUO APLICAÇÃO: INJETÁVEL SUBCUTÂNEA Perguntas e respostas
Brasil (Todas as cidades)

IVERMECTINA GOLD 3,6 % BOVINOS VACAS BEZERROS 4 FRS 500 ML

EMBRAMEC GOLD 3,6% IVERMECTINA EMBALAGEM COM 4 FRASCOS DE 500 ML FRETE GRÁTIS (EXCETO PARA REGIÕES NORTE E NORDESTE) INDICAÇÕES EMBRAMEC GOLD 3,6 % é uma solução injetável de ivermectina a 3,6 %, indicada para o tratamento de diferentes espécies de vermes redondos gastrintestinais e pulmonares e auxiliar no controle de bernes e carrapatos. CONTRA INDICAÇÕES Não há nas doses recomendadas. POSOLOGIA 1 mL para cada 50 kg de peso vivo. VIA DE APLICAÇÃO – Aplicação pela via subcutânea; – Injetar o produto nas peles soltas nas áreas do pescoço, na frente ou atrás da paleta; – Recomenda-se utilizar agulhas de calibre x comprimento: 15 x 15 ou 15 x 18. RECOMENDAÇÃO – Não administrar o produto a animais com febre, estressados ou severamente debilitados; – Não comer, beber ou fumar durante o manuseio do produto; – O descarte da embalagem do produto deve seguir as normas de descarte de embalagens de medicamentos, não devendo ser reutilizada; – Agite antes de usar; PRAZO DE VALIDADE 2 (dois) anos após a data de fabricação. CONSERVAÇÃO Conservar em local seco e arejado, entre 15ºC e 30 ºC, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos. CARÊNCIA BOVINOS: – ABATE: 150 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. – LEITE: ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER APLICADO EM FÊMEAS PRODUTORAS DE LEITE PARA CONSUMO HUMANO. RESPONSÁVEL TÉCNICO Dr. Henrique Borges de Paula CRMV/SP nº 22.474
Brasil (Todas as cidades)

DOUFLY MVC 1KG- CONTROLE DE MOSCAS E CARRAPATOS P/BOVINOS

(Antes de adquirir, consulte o FRETE para sua região.) DUOFLY MVC, é um premix mineral, para mistura, destinado aos Bovinos de Corte e Leite, de todas as idades e em todas as suas fases de criação, contendo Aditivo Probiótico e Ferro em alta concentração. BENEFÍCIOS DO PRODUTO: -Controla a infestações de carrapatos (Boophilus microplus) -Controla infestação de Mosca-do-chifre (Haematobia irritans) -Não deixa resíduos em carne e leite -Diminui o stress causado pelos parasitas -Produto livre de resistência -Minimiza o aparecimento de doenças transmitidas pelos parasitas. -Diminui riscos de intoxicações com uso de banhos e pour-on -Consequentemente atua limpando as pastagens. -Produto que despensa manejo. -Ecologicamente correto. MODO DE USAR: Produto para mistura: Consumo esperado do produto final, após a mistura: 100 gramas/animal/dia. Produto para mistura: -Misturar 100 gramas de DUOFLY MVC em 25Kg de suplemento mineral e fornecer o produto final após a mistura à vontade dos animais em cochos, preferencialmente cobertos e próximos da água de bebida dos animais. Consumo esperado do produto final, após a mistura: 100 gramas/animal/dia. -Dose individual: 5g animal/dia NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTO: Cálcio (mínimo/máximo)206,3000/229,3000g/Kg Ferro (mínimo)28,0000g/Kg Enxofre (mínimo)247,5000g/Kg Baunilha (mínimo)2.000,0000mg/Kg B.H.T (mínimo)1.000,5000mg/Kg Saccharomyces cerevisiae (mínimo)7,5000x10E14ufc/Kg Ruminobacter amylophilum (mínimo)3,0000x10E13ufc/Kg Ruminobacter succinogene (mínimo)3,0000x10E13ufc/Kg Succinovibrio dextrinosolve (mínimo)4,4000x10E13ufc/Kg Bacillus cereus (mínimo)3,5000x10E13ufc/Kg Lactobacillus acidophilus (mínimo)3,5000x10E13ufc/Kg Enterococus faecium (mínimo)3,5000x10E13ufc/Kg EMBALAGENS: Pacotes personalizados de 01kg acondicionados em: Barricas de 50kg e Baldes de 20,10 e 05kg.
Brasil (Todas as cidades)

LEVANTA SEGURADOR DE BOVINOS

LEVANTA SEGURADOR DE BOVINOS    Produzido de tubos de aço galvanizado, permite levantar com facilidade e manter suspensas as patas traseiras de animais de grande porte. Indicado em casos de animais caídos por diversos motivos: vacas debilitadas após parto, fraturas, cirurgias a serem realizadas em pé, etc. Uma de suas principais vantagens é que o animal estando "pendurado" pode comer normalmente.
Brasil (Todas as cidades)

IVERMECTINA GOLD 3,6 % BOVINOS VACAS BEZERROS FR 500 ML

EMBRAMEC GOLD 3,6% IVERMECTINA EMBALAGEM COM 1 FRASCO DE 500 ML INDICAÇÕES EMBRAMEC GOLD 3,6 % é uma solução injetável de ivermectina a 3,6 %, indicada para o tratamento de diferentes espécies de vermes redondos gastrintestinais e pulmonares e auxiliar no controle de bernes e carrapatos. CONTRA INDICAÇÕES Não há nas doses recomendadas. POSOLOGIA 1 mL para cada 50 kg de peso vivo. VIA DE APLICAÇÃO – Aplicação pela via subcutânea; – Injetar o produto nas peles soltas nas áreas do pescoço, na frente ou atrás da paleta; – Recomenda-se utilizar agulhas de calibre x comprimento: 15 x 15 ou 15 x 18. RECOMENDAÇÃO – Não administrar o produto a animais com febre, estressados ou severamente debilitados; – Não comer, beber ou fumar durante o manuseio do produto; – O descarte da embalagem do produto deve seguir as normas de descarte de embalagens de medicamentos, não devendo ser reutilizada; – Agite antes de usar; PRAZO DE VALIDADE 2 (dois) anos após a data de fabricação. CONSERVAÇÃO Conservar em local seco e arejado, entre 15ºC e 30 ºC, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos. CARÊNCIA BOVINOS: – ABATE: 150 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO. – LEITE: ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER APLICADO EM FÊMEAS PRODUTORAS DE LEITE PARA CONSUMO HUMANO. RESPONSÁVEL TÉCNICO Dr. Henrique Borges de Paula CRMV/SP nº 22.474
Brasil (Todas as cidades)

DUOCAV MC 1KG- O FIM DAS MOSCAS E CARRAPATOS P/BOVINOS

DUOCAV MC, é um premix mineral, para mistura, destinado aos Bovinos de Corte e Leite, de todas as idades e em todas as suas fases de criação, contendo Aditivo Probiótico e Ferro em alta concentração. BENEFÍCIOS DO PRODUTO: -Controla a infestações de carrapatos (Boophilus microplus) -Controla infestação de Mosca-do-chifre (Haematobia irritans) -Não deixa resíduos em carne e leite -Diminui o stress causado pelos parasitas -Produto livre de resistência -Minimiza o aparecimento de doenças transmitidas pelos parasitas. -Diminui riscos de intoxicações com uso de banhos e pour-on -Consequentemente atua limpando as pastagens. -Produto que despensa manejo. -Ecologicamente correto. MODO DE USAR: Produto para mistura: Consumo esperado do produto final, após a mistura: 100 gramas/animal/dia. Produto para mistura: -Misturar 100 gramas de DUOCAV MVC em 25Kg de suplemento mineral e fornecer o produto final após a mistura à vontade dos animais em cochos, preferencialmente cobertos e próximos da água de bebida dos animais. Consumo esperado do produto final, após a mistura: 100 gramas/animal/dia. -Dose individual: 5g animal/dia NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTO: Cálcio (mínimo/máximo)206,3000/229,3000g/Kg Ferro (mínimo)28,0000g/Kg Enxofre (mínimo)247,5000g/Kg Baunilha (mínimo)2.000,0000mg/Kg B.H.T (mínimo)1.000,5000mg/Kg Saccharomyces cerevisiae (mínimo)7,5000x10E14ufc/Kg Ruminobacter amylophilum (mínimo)3,0000x10E13ufc/Kg Ruminobacter succinogene (mínimo)3,0000x10E13ufc/Kg Succinovibrio dextrinosolve (mínimo)4,4000x10E13ufc/Kg Bacillus cereus (mínimo)3,5000x10E13ufc/Kg Lactobacillus acidophilus (mínimo)3,5000x10E13ufc/Kg Enterococus faecium (mínimo)3,5000x10E13ufc/Kg EMBALAGENS: Pacotes personalizados de 01kg acondicionados em: Barricas de 50kg e Baldes de 20,10 e 05kg.
Brasil (Todas as cidades)

DOUFLY MVC 5KG- CONTROLE DE MOSCAS E CARRAPATOS P/BOVINOS

DUOCAV MC, é um premix mineral, para mistura, destinado aos Bovinos de Corte e Leite, de todas as idades e em todas as suas fases de criação, contendo Aditivo Probiótico e Ferro em alta concentração. BENEFÍCIOS DO PRODUTO: -Controla a infestações de carrapatos (Boophilus microplus) -Controla infestação de Mosca-do-chifre (Haematobia irritans) -Não deixa resíduos em carne e leite -Diminui o stress causado pelos parasitas -Produto livre de resistência -Minimiza o aparecimento de doenças transmitidas pelos parasitas. -Diminui riscos de intoxicações com uso de banhos e pour-on -Consequentemente atua limpando as pastagens. -Produto que despensa manejo. -Ecologicamente correto. MODO DE USAR: Produto para mistura: Consumo esperado do produto final, após a mistura: 100 gramas/animal/dia. Produto para mistura: -Misturar 100 gramas de DUOCAV MC em 25Kg de suplemento mineral e fornecer o produto final após a mistura à vontade dos animais em cochos, preferencialmente cobertos e próximos da água de bebida dos animais. Consumo esperado do produto final, após a mistura: 100 gramas/animal/dia. -Dose individual: 5g animal/dia NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTO: Cálcio (mínimo/máximo)206,3000/229,3000g/Kg Ferro (mínimo)28,0000g/Kg Enxofre (mínimo)247,5000g/Kg Baunilha (mínimo)2.000,0000mg/Kg B.H.T (mínimo)1.000,5000mg/Kg Saccharomyces cerevisiae (mínimo)7,5000x10E14ufc/Kg Ruminobacter amylophilum (mínimo)3,0000x10E13ufc/Kg Ruminobacter succinogene (mínimo)3,0000x10E13ufc/Kg Succinovibrio dextrinosolve (mínimo)4,4000x10E13ufc/Kg Bacillus cereus (mínimo)3,5000x10E13ufc/Kg Lactobacillus acidophilus (mínimo)3,5000x10E13ufc/Kg Enterococus faecium (mínimo)3,5000x10E13ufc/Kg EMBALAGENS: Pacotes personalizados de 01kg acondicionados em: Barricas de 50kg e Baldes de 20,10 e 05kg.
Brasil (Todas as cidades)

ELIMINE MOSCAS,CARRAPATOS E BERNES P/ BOVINOS 5KG MOSCAV

EMBALAGEM DE 1KG. (Frete grátis na compra de 3kg.) ATENÇÃO: Antes de Adquirir, calcule o frete no campo de perguntas! Basta deixar o cep. Controle eficaz da mosca-dos-chifres, carrapato e vermes. Sem manejo, sem resistência e sem resíduo na carne ou no leite. Basta deixar a vontade no cocho. MOSCAV - É um premix mineral, vitamínico, para mistura, destinado aos Bovinos de Corte e Leite, de todas as idades e em todas as suas fases de criação, contendo Aditivo Probiótico e Vitaminas do Complexo B. MODO DE USAR: Produto para mistura: -Misturar 0,5Kg de MOSCAV em 25Kg de suplemento mineral e fornecer o produto final após a mistura à vontade dos animais em cochos, preferencialmente cobertos e próximos da água de bebida dos animais. Consumo esperado do produto final, após a mistura: 100 gramas/animal/dia. NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTO: Cálcio (mínimo/máximo)96,0000/106,7000g/kg Enxofre (mínimo)396,0000mg/Kg Vitamina B1 (mínimo)98,0000mg/Kg Vitamina B2 (mínimo)80,0000mg/Kg Vitamina B6 (mínimo)98,0000mg/Kg Vitamina B12 (mínimo)100,0000µg/Kg Baunilha (mínimo)2.000,0000mg/Kg B.H.T (mínimo)1.000,5000mg/Kg Bifidobacterium bifidum (mínimo)3,5700×109ufc/Kg Bacillus subtilis (mínimo)5,2500×109ufc/Kg Enterococcus faecium (mínimo)3,5700×109ufc/Kg Lactobacillus acidophilus (mínimo)3,5700×109ufc/Kg Lactobacillus lactis (mínimo)1,6800×109ufc/Kg Lactobacillus casei (mínimo)3,3600×109ufc/K EMBALAGENS: Pacotes personalizados de 01kg acondicionados em: Barricas de 50kg e Baldes de 20,10 e 05kg.
Brasil (Todas as cidades)

25 PROVERME VERMÍFUGO PARA ANIMAIS CAVALOS PASSAROS 28G

INDICAÇÕES Anti-helmíntico eficaz no controle dos nematódeos,especialmente Ascaris spp em bovinos, equídeos, suínos e aves, controlando, ainda, Oxyuris spp em suínos, aves e bovinos. Apresentação e Aplicação: • Sachê de 28 g • Administração: via oral (misturado à água de bebida ou à ração) • Dose: vide verso do sachê.
Brasil (Todas as cidades)

MOSCAV 10KG - O FIM DA MOSCA, CARRAPATO E BERNE P/BOVINOS

EMBALAGEM DE 10KG. Controle eficaz da mosca-dos-chifres, carrapato e vermes. Sem manejo, sem resistência e sem resíduo na carne ou no leite. Basta deixar a vontade no cocho. MOSCAV - É um premix mineral, vitamínico, para mistura, destinado aos Bovinos de Corte e Leite, de todas as idades e em todas as suas fases de criação, contendo Aditivo Probiótico e Vitaminas do Complexo B. MODO DE USAR: Produto para mistura: -Misturar 0,5Kg de MOSCAV em 25Kg de suplemento mineral e fornecer o produto final após a mistura à vontade dos animais em cochos, preferencialmente cobertos e próximos da água de bebida dos animais. Consumo esperado do produto final, após a mistura: 100 gramas/animal/dia. NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTO: Cálcio (mínimo/máximo)96,0000/106,7000g/kg Enxofre (mínimo)396,0000mg/Kg Vitamina B1 (mínimo)98,0000mg/Kg Vitamina B2 (mínimo)80,0000mg/Kg Vitamina B6 (mínimo)98,0000mg/Kg Vitamina B12 (mínimo)100,0000µg/Kg Baunilha (mínimo)2.000,0000mg/Kg B.H.T (mínimo)1.000,5000mg/Kg Bifidobacterium bifidum (mínimo)3,5700×109ufc/Kg Bacillus subtilis (mínimo)5,2500×109ufc/Kg Enterococcus faecium (mínimo)3,5700×109ufc/Kg Lactobacillus acidophilus (mínimo)3,5700×109ufc/Kg Lactobacillus lactis (mínimo)1,6800×109ufc/Kg Lactobacillus casei (mínimo)3,3600×109ufc/K EMBALAGENS: Pacotes personalizados de 01kg acondicionados em: Barricas de 50kg e Baldes de 20,10 e 05kg.
Brasil (Todas as cidades)

O FIM DAS MOSCAS,CARRAPATOS E BERNES PARA BOVINOS 5KG

Embalagem de 5kg (Frete Grátis) Controle eficaz da mosca-dos-chifres, carrapato e vermes. Sem manejo, sem resistência e sem resíduo na carne ou no leite. Basta deixar a vontade no cocho. MOSCAV - É um premix mineral, vitamínico, para mistura, destinado aos Bovinos de Corte e Leite, de todas as idades e em todas as suas fases de criação, contendo Aditivo Probiótico e Vitaminas do Complexo B. MODO DE USAR: Produto para mistura: -Misturar 0,5Kg de MOSCAV em 25Kg de suplemento mineral e fornecer o produto final após a mistura à vontade dos animais em cochos, preferencialmente cobertos e próximos da água de bebida dos animais. Consumo esperado do produto final, após a mistura: 100 gramas/animal/dia. NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTO: Cálcio (mínimo/máximo)96,0000/106,7000g/kg Enxofre (mínimo)396,0000mg/Kg Vitamina B1 (mínimo)98,0000mg/Kg Vitamina B2 (mínimo)80,0000mg/Kg Vitamina B6 (mínimo)98,0000mg/Kg Vitamina B12 (mínimo)100,0000µg/Kg Baunilha (mínimo)2.000,0000mg/Kg B.H.T (mínimo)1.000,5000mg/Kg Bifidobacterium bifidum (mínimo)3,5700×109ufc/Kg Bacillus subtilis (mínimo)5,2500×109ufc/Kg Enterococcus faecium (mínimo)3,5700×109ufc/Kg Lactobacillus acidophilus (mínimo)3,5700×109ufc/Kg Lactobacillus lactis (mínimo)1,6800×109ufc/Kg Lactobacillus casei (mínimo)3,3600×109ufc/K EMBALAGENS: Pacotes personalizados de 01kg acondicionados em: Barricas de 50kg e Baldes de 20,10 e 05kg.
Brasil (Todas as cidades)

MOSCAV 10KG - O FIM DA MOSCA,CARRAPATO E BERNE P/BOVINOS

Controle eficaz da mosca-dos-chifres, carrapato e vermes. Sem manejo, sem resistência e sem resíduo na carne ou no leite. Basta deixar a vontade no cocho. MOSCAV - É um premix mineral, vitamínico, para mistura, destinado aos Bovinos de Corte e Leite, de todas as idades e em todas as suas fases de criação, contendo Aditivo Probiótico e Vitaminas do Complexo B. MODO DE USAR: Produto para mistura: -Misturar 0,5Kg de MOSCAV em 25Kg de suplemento mineral e fornecer o produto final após a mistura à vontade dos animais em cochos, preferencialmente cobertos e próximos da água de bebida dos animais. Consumo esperado do produto final, após a mistura: 100 gramas/animal/dia. NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTO: Cálcio (mínimo/máximo)96,0000/106,7000g/kg Enxofre (mínimo)396,0000mg/Kg Vitamina B1 (mínimo)98,0000mg/Kg Vitamina B2 (mínimo)80,0000mg/Kg Vitamina B6 (mínimo)98,0000mg/Kg Vitamina B12 (mínimo)100,0000µg/Kg Baunilha (mínimo)2.000,0000mg/Kg B.H.T (mínimo)1.000,5000mg/Kg Bifidobacterium bifidum (mínimo)3,5700×109ufc/Kg Bacillus subtilis (mínimo)5,2500×109ufc/Kg Enterococcus faecium (mínimo)3,5700×109ufc/Kg Lactobacillus acidophilus (mínimo)3,5700×109ufc/Kg Lactobacillus lactis (mínimo)1,6800×109ufc/Kg Lactobacillus casei (mínimo)3,3600×109ufc/K EMBALAGENS: Pacotes personalizados de 01kg acondicionados em: Barricas de 50kg e Baldes de 20,10 e 05kg.
Brasil (Todas as cidades)

OLIVIT 500 ML - PROMOTOR DE ENGORDA PARA BOVINOS

Frasco de 500 ML (Frete Grátis) ATENÇÃO: Antes de Adquirir, calcule o frete no campo de perguntas! Basta deixar o cep. INDICAÇÕES OLIVIT SE é indicado como auxiliar nos tratamentos de doenças parasitárias, infecciosas, pós cirúrgicos, bem como nas deficiências nutricionais como nas hipovitaminoses e caquexia. A presença de minerais, vitaminas e aminoácidos faz deste composto um grande auxiliar na manutenção das funções vitais do organismo. CONTRA INDICAÇÕES Não há nas doses recomendadas. VIA DE APLICAÇÃO Deve ser aplicado por via intramuscular ou subcutânea. POSOLOGIA DOSE ÚNICA Cordeiros ——————– 3 mL Ovinos———————— 5 mL Bezerros e potros ——— 5 mL Bovinos e eqüinos ——– 10 mL INTERVALO DE APLICAÇÃO A cada 90 dias. RECOMENDAÇÃO Agite antes de usar. Usar todo conteúdo do frasco. COMPOSIÇÃO Cada 100 mL contém: Retinol (Vit. A) 2.000.000 UI Tocoferol (Vit. E) 50 UI Colecalciferol (Vit. D3) 1.000.000 UI Selenito de sódio 60 mg Gluconato de manganês 100 mg Gluconato de magnésio 500 mg Gluconato de cobalto 100 mg Gluconato de cálcio 800 mg Gluconato de cobre 150 mg Gluconato de zinco 150 mg Iodeto de potássio 200 mg L Arginina 30 mg L Metionina 40 mg L Lisina 30 mg L Glicina 60 mg Citrato de ferro amoniacal 350 mg Glicerofosfato de sódio 2.000 mg Veículo q.s.p 100 mL PRAZO DE VALIDADE 2 (dois) anos após a data de fabricação. CONSERVAÇÃO Conservar em local seco e arejado, entre 15ºC e 30 ºC, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos. CARÊNCIA Abate/Leite – não há na dose recomendada.
Brasil (Todas as cidades)


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.